Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Clube Aqua World ♠Local Público Oficial♠

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clube Aqua World ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nyx em Dom Maio 29, 2011 5:07 pm

Cansado do calor e querendo refrescar-se? Esse clube é o local de seus sonhos! Com várias piscinas de formas e profundidades, o Aqua World também é um parque aquático com vários brinquedos a disposição. Há uma praça de alimentação assim como um jardim com bancos para as pessoas que querem só conversar, além de uma quadra poli-esportiva e uma quadra de tênis para os amantes de esportes!

Nyx
Deuses Estagiários

Ficha Meio-Sangue
Vida:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Energia:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Re: Clube Aqua World ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lucas R. em Dom Out 16, 2011 11:22 pm

Chego no parque aquático Aqua World .
Vou me trocar, de meu jeans e camisa polo, apareço com uma bermuda laranja e um Ray Ban de Ouro(parecido com o de Apolo).
Me deito na espreguiçadeira e relaxo.
Depois acabo cochilando.Quando acordei, pedi um drink.
Logo depois que anoiteceu, fui para um Hotel perto do local.

Lucas R.
Campista veterano

Localização: Onde o Sol estiver a iluminar, o grande filho de Apollo lá estará para proteger e zelar, para o mal não triunfar. Posso estar dentro do coração de uma certa filha de Hermes, onde meu amor desencadeou, e com seu charme, meu coração roubou. ♥

Ficha Meio-Sangue
Vida:
166/166  (166/166)
Energia:
166/166  (166/166)
Arsenal:

Mensagem por Charles Beckendorf em Sex Mar 23, 2012 4:53 pm

Eu já não fazia a menor ideia do que estava fazendo. Ali era um local público, e qualquer um que fosse monstro, bem, poderia invadir o local. Depois do que aconteceu comigo no colégio Platon, eu não devia mais mostrar a cara. Mas eu precisava pensar um pouco sobre tudo o que havia ocorrido.
Eu sabia que era um dos Filhos De Apolo. Mas não sabia se seria reclamado. Com certeza, agora que eu já sabia de tudo, meu cheiro era bem mais forte.
Mas de qualquer jeito, eu tinha que aprender a lidar com tudo o que estava ocorrendo. A escola inteira pensava que eu e o professor éramos tipo assim, terroristas, e por isso, eu entrei ali escondido.
Nos jornais, na TV, em todo o lugar estava passando, mas em pouco tempo, eu percebi, todos estavam esquecendo. Com certeza, aquilo era truque da Névoa.

Charles Beckendorf
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Charles Beckendorf em Sex Mar 23, 2012 5:10 pm

Eu me aproximei de uma garota, que estava sentada na beira da piscina. Eu percebi que ela olhava meio desconfiada para mim. Sentei, à uns 3 metros dela, porque começava a perceber que ela não havia sido envolta pela Névoa.
-Ah... -Começou ela. -Você não é aquele garoto, terrorista?
Ela se levantou com um salto, e uma espada apareceu em sua mão, com certeza feita de bronze. Ela era loira, clarinha, olhos verdes. Não era possível que fosse um monstro. Mas mesmo assim, recuei para trás, preparando-me para uma fuga desesperada, esperando que aquele arco e aquelas flechas de fogo aparecessem em minha mão outra vez.
-Como se lembra disso? -Perguntei.
-Você pode ter enganado humanos, seu monstro, mas a mim, a Filha de Poseidon, não! -Disse ela, apontando a espada para meu peito.
Por um momento, nos fitamos. Ela começou a abaixar a espada, meio em transe. Depois, se deu conta do que estava fazendo, e reergue-a.
-Irei repetir, quem é você? -Perguntou.
-Eu sou Charles Beckendorf. Um semideus. -Respondi. -E você.
Ela suspirou e baixou a arma, aliviada.
-Sou Ninha. -Disse ela. -Filha de Poseidon. Você é filho de quem?
-Ãh... não sei bem ainda. -Respondi.
Ela pareceu entender.
-Eu tenho algumas suspeitas, mas por enquanto, suspeito de todo mundo. -Disse eu. -Sabe, eu tive umas experiências muito malucas de lá pra cá.
-É, eu sei como é isso. -Respondeu ela. -É sempre assim.
Bom, talvez não tenha contado, mas... depois que tudo aquilo aconteceu em Platon School, descobri que meu colega Logan, realmente não tinha pernas, e sim, cascos. Ele era um sátiro.
Ele e minha mãe finalmente me contaram o que estava acontecendo. Eles queriam me levar para o Acampamento Meio-Sangue, mas mesmo assim, eu decidi que queria pensar mais sobre o assunto. E quando eu voltasse, bem, a ideia era que quando eu voltasse eu fosse reclamado. Mas, até lá, eu iria dar um tempo de tudo isso.
Expliquei minha situação à ela. Por incrível que pareça, ela me entendeu, e contou como tinha descobrido tudo. A vida de um semideus é agitada, pode chegar bem perto da morte, mas mesmo assim... somos semideuses, e nada pode mudar isso.

Charles Beckendorf
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por MarinaRadcliffe em Seg Abr 09, 2012 8:32 pm

Depois de passar um dia com ele, vim aqui me distrair um pouco, afinal, amo sol, e piscina. Água é tudo de bom. Coloquei meu biquíni favorito, que é dourado, e fui curtir o lugar, que por sinal, era incrivel.

MarinaRadcliffe
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Annabeth de Lewis em Seg Abr 16, 2012 10:33 pm

A dor ainda mim segui. A tristeza ainda mim acorrenta. Mas ai vem aquela sensação de novo uma leve brisa de alegria sempre quando que a noite chega ou quando ela esta para chegar a alegria vem como uma brisa que gira ao meu redor, que da uma sensação de conforto como a que eu mim lembro da minha mãe mim embalando em seus braços, mas, por algum motivo não lembro de seu rosto e toda vez mim concentro para lembrar do seu rosto uma voz na minha cabeça diz: "Pense mais um pouco". Estou logo descobrirei quem é minha mãe. Logo. Logo saberei aquela mulher que mim salvou é ou não minha mãe.

Annabeth de Lewis
Campista novato

Localização: Vá a onde os perdidos desaparecem e onde a tristeza vive lá encontre o castelo da dor pergunte a o guarda se ele conhece a face da dor, ele lhe levara para uma sala e lá você vera um trono coberto com o sangue daqueles que ousão sorrir, se sobreviver até lá vera que quem senta no trono é uma menina de uns 11 anos que segura uma lança suja do sangue de quem conhece a alegria, se tiver sorte talvez consegua notar que ela está chorando e talvez consegua ver que não esta chorando por tristeza ou por arrependimento e antes de notar o por que dela estar chorando a lança já terá te atravessado e então você perceberá que aquela era a face da dor, eu.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: