Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Bilhete de Entrada

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bilhete de Entrada

Mensagem por Convidad em Qua 24 Fev - 22:34:25

Relembrando a primeira mensagem :

*Um papel esverdeado com uma caligrafia um pouco torta, mas legível se encontrava na porta do chalé número 4, com um cheiro de maçãs no interior do mesmo. Também havia belas plantas, como madressilvas na janela enfeitando o lugar.*
'' - Queridos filhos, como sou muito ocupada cuidando de assuntos pessoais, espero que vocês se sintam a vontade no acampamento e que se cuidem, ah, e acho que não preciso lembrar que vocês herdarão minhas habilidades e que algum filho meu que tenha destaque em missões receberão alguns equipamentos para batalhas.
Com amor de sua querida mãe, Deméter/Demetra. ''
*O bilhete tinha o aroma de rosas vermelhas do campo*

Convidad
Convidado

Re: Bilhete de Entrada

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Ter 22 Nov - 18:56:27

Volto para meu chalé, guardo minhas coisas com cuidado, sento em minha cama, uma com lençóis Verdes limão e um edredom xadrez. Abro um livro de Botânica avançada VIII... eram 10 volumes estava quase acabando....
No meio da leitura, lembro do que Jenny me disse... sobre plantas precisarem de Luz solar... E essa luz eram os filhos de Apolo... preciso deles para fazer minha fotossíntese... não queria admitir mas era verdade. Comecei a ficar com raiva, seguida de culpa e aceitação...
Virei uma página do livro...

Jericoh Clerielfe
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
113/130  (113/130)
Energia:
93/130  (93/130)
Arsenal:

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Qua 30 Nov - 22:34:22

Eu havia acabado de me tornara monitor e claro eu precisava conferir as coisas ali, olhar as camas, conferir as sujeirinhas escondidas, as flores murchas e as roupas espalhadas por todos os lados, mas antes deveria me apresentar né:
- Peço a atenção de todos por um minuto! disse num tom alto - Er...bem... Eu sou o novo monitor e peço a colaboração de todos... vou fixar essa nota aqui ao lado da porta, por favor leiam... obrigado! - disse sorrindo e fixei o bilhete:

Querido Irmãos,
Meu nome é Jericoh, vulgo Jerry, e sou o monitor do chalé. Peço que respeitem as regras da humilde casa de nossa mãe e tratem com respeito nosso chalé; sei que com a ajuda de todos formaremos uma boa equipe e daremos um bom exemplo ao restante dos chalés.
Obrigado e viva o verde! Viva a natureza! Viva Deméter!
Atenciosamente

Jericoh Clerielfe

Eu me virei para meus irmãos e eu tinha a obrigação de fazer a inspeção agora, deixar Tudo em ordem!
- Vamos lá pessoal, tirando o pé debaixo dos beliches, dobrando suas roupas, revivendo essas plantas que estão cabisbaixas - olhei um dos meus irmãos tentando fugir - Ei você! Não foge não, o banheiro é seu!
Alguns de meus irmãos riram e a limpeza começou. Dava até pra sentir o cheiro de flores e frutas silvestres tomar o ar novamente. Fiquei contente! Monitoria realizada com sucesso!

Jericoh Clerielfe
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
113/130  (113/130)
Energia:
93/130  (93/130)
Arsenal:

Mensagem por Sarah H. Wright em Sab 3 Dez - 9:23:06

Não havia feito nada no chalé e minha cama estava impecável. Então, só para dar um ar interessante, faço um ventinho passar por baixo da minha cama, varrendo, e levando em direção ao lixo.
▬ Prontinho.

Sarah H. Wright
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
200/220  (200/220)
Energia:
110/210  (110/210)
Arsenal:

Mensagem por Igor C. Zarkd em Dom 4 Dez - 20:16:46

...

Depois de muito tempo, um ano para ser mais específico, morando no chalé de Hermes e vivendo como um semi-deus indefinido, o jovem moreno fora reclamado por Deméter e se dirigia ao novo chalé. Chegando lá, se depara com um chalé com o telhado coberto de grama e de várias partes feitas de madeira. Ao entrar, percebe que o chão é macio como terra e todos os móveis são feitos de madeira. Alguns detalhes eram feitos de folhas. Olhava um pouco maravilhado. Já tinha entrado antes no chalé de Deméter, mas sentia uma vibração diferente agora. Depositou sua mochila em uma cama qualquer, apenas para sentar e meditar momentaneamente sobre tudo. O chalé estava um pouco bagunçado, mas se aproximou de alguém que estava dando ordens e se apresentou.

- Oi, me chamo Flint, Flint Shipwwod. Você é o líder do chalé? Bom, fui reclamado ontem mas sou "veterano" no acampamento. Espeto nos darmos bem ^^! - Disse Flint com um sorriso amigável.

...

Igor C. Zarkd
Menestréis
Menestréis

Ficha Meio-Sangue
Vida:
94/100  (94/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Qua 7 Dez - 14:24:38

***Segunda Inspeção***

Vejo um irmão novo ali presente entre nós, sorrio
- Muito prazer Flint, e sim sou o novo monitor! - aperto sua mão amigavelmente. - Então Já leu o comunicado? se já, mãos a obras, trabalhando senhor Flint! - disse rindo.
A semana havia acabado de começar e estava pronto para fazer minha segunda inspeção! Passei pelos corredores, conferindo o rosto de meus irmão com o lugar onde ele dormia, conferindo os seguintes itens: Cama arrumada, Sujeira debaixo da cama (não poderia ter um rastro de poeira), Bagunça particular (tinha que estar em ordem pelo menos, roupas dobradas e itens organizados) e claro, o vaso de flor! o mais importante do chalé! Meus irmãos pareciam cumprir com suas obrigações, principalmente Sarah, mas não fico pasmo, pois ela é garota, é natural deixar as coisas em ordem. Porem tinha um ou outro ali que estava meio sujinho e tive que adverte-los, mas nada muito sério.

Fui até o banheiro, a parte crucial da inspeção, eu tinha que verificar se o chão estava cheio de urina, se os vasos estavam limpos, as toalhas penduradas e tudo o mais... e assim que eu entrei: senti um cheiro muito gostoso de hortelã, uou! delicia... O banheiro estava aprovado.

Só tinha mais uma coisa pra fazer enfeitar a chalé para as festas natalinas!
- COmo todos já sabem, o natal está logo ai.... e.... seria legal tematizar o chalé! - sugeri e aparentemente todos gostaram... Ditei as diretrizes, como: Enfeitar o lado de fora com Pinheiros, a porta da nossa casa com uma guirlanda linda, verde e maravilhosa! Não tínhamos luzinhas, e nem muitos enfeites, mas isso são detalhes que os filhos de Hermes poderiam nos proporcionar.
Tudo estava lindo e o cheiro natalino se espalhava pelo ar... mais uma inspeção bem sucedida... eu acho...ri em silencio.

Jericoh Clerielfe
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
113/130  (113/130)
Energia:
93/130  (93/130)
Arsenal:

Mensagem por David F. Moon em Qua 14 Dez - 19:22:09

Logo descubro que minha mãe olimpiana é Deméter. Fico super animado com a noticia então faço uma homenagem para minha mãe Deméter e compro para o chalé uma estátua da deusa e a coloco no jardim de nosso chalé.

David F. Moon
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Qui 15 Dez - 18:12:16

♣♣♣TERCEIRA INSPEÇÃO♣♣♣

Chegou mais uma semana de conferir as coisas no magnânimo chalé de minha mãe Deméter, e como não poderia notar, havia uma estátua maravilhosa de nossa querida progenitora na jardim, e claro alguém tinha que mante-la limpa, e claro que para essa tarefa árdua, quem colocou-a ali deverá limpá-la frequentemente. Procurei o responsável, o nome do meu mais novo irmão é David alguma coisa!
- David! adorei a estátua, mas que tal você dar uma limpadinha nela? - Bom, eu tinha que deixar as coisas em ordem, esse era o meu dever como monitor, eu precisava zelar pela casa de minha adorada mãe.
O caso da estátua foi resolvido, afora só faltava conferir os corredores, debaixo da cama, os pertences de todos e, os meus também né! Arrumei as minhas coisas: fiz a minha cama, dobrei as minhas roupas, coloquei meu caderninho debaixo do travesseiro, varri o chão ao redor da minha cama, tirando o pó debaixo dela e flori o vaso que estava ao lado da minha cama. Agora sim eu posso exigir o mesmo dos meus queridos irmãos. E foi o que eu fiz, conferi um a um: Alguns me surpreenderam e outros deixaram a desejar, não briguei com eles nem nada, apenas pedi para ter mais zelo, aquela era nossa casa afinal.

Ainda em espírito natalino, conferi a Guirlanda e os enfeites ao longo de nosso chalé... agora só faltava uma arvore de natal no meio do nosso chalé.
-Gente sabe o que falta aqui? Uma Arvore de Natal! quem me ajuda!? - disse sorrindo e muito entusiasmado. vários de meus irmãos sugeriram que nós mesmos criarmos nossa arvore, eu adorei a ideia. Juntamos nossos poderes e criamos a mais bela arvore de natal que um chalé podia ter. pedi a um irmão conseguir enfeites com os filhos de Hermes, enfeitamos e curtimos aquele momento em família!

Jericoh Clerielfe
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
113/130  (113/130)
Energia:
93/130  (93/130)
Arsenal:

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Sex 23 Dez - 9:48:15

♣♣♣ QUARTA INSPEÇÃO ♣♣♣

Chegara o dia de uma nova inspeção no maravilhoso e florido chalé de numero 4. minha obrigação era conferir a limpeza e manter a ordem. Até agora tudo estava dentro dos conformes, não havia nada muito sujo e não havia brigas, eu e meus irmãos estávamos vivendo numa harmonia só. Acho que era a esperança de passarmos um natal juntos.
Eu queria fazer logo inspeção. Acordei todo mundo cedo. distribuí as vassouras, os baldes de água com produtos de limpeza. Hoje era dia de passar pano na casa, limpara as janelas e cuidar do jardim. o banheiro ainda estava meio limpo, os corredores impecáveis e as camas feitas. Só tive que advertir um irmão, pois ele não havia arrumado a cama ainda... mas nada muito intenso, que eu não soubesse lidar.

O chalé estava com cheiro de campos floridos, e a limpeza estava acabada:
- Parabéns galera, tudo limpo por hoje! agora é só aproveitar o Natal! - disse com um sorriso estonteante

Jericoh Clerielfe
Campista veterano

Ficha Meio-Sangue
Vida:
113/130  (113/130)
Energia:
93/130  (93/130)
Arsenal:

Mensagem por Lysandro N. Kachenkov em Seg 2 Jan - 8:59:13

São 9 AM. Lys olha ao redor e respira o ar fresco sempre presente no chalé. Resolve se levantar e dar uma geral em suas coisas. Arruma e limpa todos os seus pertences e resolve cuidar dos vasos de plantas.

Lysandro N. Kachenkov
Campista novato

Localização: No acampamento, no chalé número 04, dos filhos de Deméter.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Lysandro N. Kachenkov em Seg 2 Jan - 8:59:53

São 9 AM. Lys olha ao redor e respira o ar fresco sempre presente no chalé. Resolve se levantar e dar uma geral em suas coisas. Arruma e limpa todos os seus pertences e resolve cuidar dos vasos de plantas.

Lysandro N. Kachenkov
Campista novato

Localização: No acampamento, no chalé número 04, dos filhos de Deméter.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Abby Greengrass em Qui 5 Jan - 19:14:45

Post 4#|
Abby Loh Greengrass|Filha de Deméter|Level 1
Chalés|Chalé de Deméter

Eu estava com um sorriso em meu rosto. Abri a porta do chalé de Deméter com cuidado, e olhei para todos os lados. Lá simplesmente era o meu novo lar.
Coloco minhas poucas coisas em uma cama e deito-me nela. Aquilo era o paraíso.

Abby Greengrass
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Meehiel Martin em Ter 14 Fev - 20:30:32

Após ser reclamado e reconhecido como um filho de Deméter, a primeira coisa que me veio a mente foi conhecer o novo local onde iria morar. Após chegar a porta do chalé, notei que o mesmo era revestido por madeira, muitos tipos de plantas, jardins e senti um aroma confortante de uma mistura de vários frutos. Senti então, que aquele realmente era o meu lugar. Andei até a porta do chalé e li o bilhete escrito por minha mãe.
Abri a porta do chalé e me acostumei rapidamente com o local.

- Então, é aqui que viverei a partir de agora!

Procurei uma cama vazia para colocar meu poucos "apetrechos", arrumei o meu canto, apreciei um pouco do chalé e saí para conhecer o acampamento.

Meehiel Martin
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Micaela Bertolli em Qui 23 Fev - 17:00:59

Entro no chalé apressada e vou direto para a cama. Não estava me sentido bem, então resolvi tirar uma soneca.

Micaela Bertolli
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Ryou Koboldt em Qui 23 Fev - 19:10:07

Bem, agora sim, finalmente. Fui reclamado por minha mãe, Deméter, a deusa da agricultura, da natureza e das estações do ano. Finalmente poderia conhecer meu chalé, estava realmente muito ansioso.
Quando o vi, senti um frio na barriga e a empolgação aumentou mais ainda. Acelerei meus paços. O chalé era lindo, com muitas plantas, de todos os tipos! Já ia quase entrando, quando me deparei com 2 bilhetes escritos a mão. Um de minha mãe, e outro de Jericoh, o monitor do chalé. Li os rapidamente, e logo em seguida, entrei.
Era ainda mais bonito por dentro, bonito e simples. Vi alguns de meus meio-irmãos, dei um leve sorriso para os que me olhavam e fui diretamente para uma cama vazia, pondo minhas coisas ao lado, deitei-me e comecei a tentar dormir.

Ryou Koboldt
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Micaela Bertolli em Qui 23 Fev - 21:46:41

Acordei no meio da noite suando frio. Não tive um sonho muito bom...
Sentei na minha cama e olhei em volta, O chalé estava escuro mas pude ver alguns de meus irmãos dormindo. Levantei e dei uma olhada no lado de fora. Não havia muita gente por ali, deviam estar na praia. Voltei pra cama e cai em devaneio.

Micaela Bertolli
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: