Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex 17 Jun 2011, 16:36

Campo de Austin

O campo de Austin é um lugar ensolarado com gramas tão niveladas que são confortáveis de se deitar, perfeito para um piquenique, uma diversão em família ou até mesmo uma simples caminhada relaxante. Possui algumas árvores que fornecem sombras para quem está no lugar. Apesar de não ventar muito, é bastante refrescante e não faz muito calor. Por trás da vegetação existe um lago público para quem quer tomar um bom banho frio.

Algumas crianças brincavam no lugar com frisbees, cachorros corriam livremente e alguns fotógrafos registravam tudo.

"Que tal colocar uma roupa decente nesse seu avatar, mocinho(a)?"

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis

Re: Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Sophie Sherwood em Sex 17 Jun 2011, 17:19

Charlotte, a filha de Apolo, havia combinado de passar a tarde com seu namorado, Edward. Preparou algumas coisas e colocou tudo uma cesta grande, daquelas de fazer piquenique. Estava com o anel e o colar que Ed havia lhe dado de presente, que não havia tirado desde então e usava um vestido branco.
Pegou a cesta e foi até o Campo de Austin, onde eles haviam combinado. Ergueu a toalha de piquenique no chão e se sentou ali, esperando o garoto.
Sophie Sherwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex 17 Jun 2011, 17:31

Edward havia combinado de se encontrar com a sua namorada, Charlotte, naquele belo campo na cidade de Austin. Apareceu voando no lugar com seus tênis alados inseparáveis, uma calça jeans, camisa azul e um casaco preto. Tinha os cabelos um pouco molhados, sinal de que havia tomado banho a pouco tempo.

Demorei, meu amor?Disse com um sorriso, olhando-a nos olhos.

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis

Mensagem por Sophie Sherwood em Sex 17 Jun 2011, 17:41

A garota se levantou imediatamente com um largo sorriso no rosto quando viu Edward chegando.
Arrumou o vestido com as mãos e esperou que ele pousasse no chão.
-Não amor, não demorou – Abraçou o garoto e lhe deu um selinho demorado. Então ficou olhando-o nos olhos com um sorriso bobo no rosto.
Sophie Sherwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex 17 Jun 2011, 17:53

Sorriu ao vê-la levantar-se e limpar o vestido com as mãos. Caminhou até ela, retribuindo seu abraço e seu selinho, deixando-o um pouco mais demorado. Encontrou o seu olhar e riu um pouco:

Vantagens de ser filho de Hermes.segurou a mão dela e se sentou ao redor das coisas que ela havia trazido.

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis

Mensagem por Sophie Sherwood em Sex 17 Jun 2011, 18:00

Sentou-se ao lado de Ed e ainda segurando sua mão, entrelaçou seus dedos aos dele. Olhou para cesta e depois para ele novamente.
-Está com fome, amor?
Sophie Sherwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex 17 Jun 2011, 18:09

Fez uma careta engraçada olhando pra ela após ouvir a sua pergunta. Estava sim com fome depois de um dia cheio de batalhas e missões.

Pior que estou, amor.Beijou uma das mãos dela, a que estava segurando, e depois sorriu. ▬ E você?

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis

Mensagem por Sophie Sherwood em Sex 17 Jun 2011, 18:16

Fez um sinal positivo com a cabeça e colocou uma mão na barriga.
-Morrendo de fome – ela ri um pouco.
Deu um sorriso sem graça quando ele beijou sua mão.
– O que você quer comer? Eu trouxe sanduíche... pizza... um monte de coisas – deu uma risada abrindo a cesta. Pegou dois sucos de laranja, colocou um no chão e entregou o outro para Ed.
Sophie Sherwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex 17 Jun 2011, 18:37

Tomou um gole do suco que havia recebido em mãos e agradeceu. "Obrigado". Pensou um pouco com as opções e respondeu:

Hm... um sanduíche, amor.

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis

Mensagem por Sophie Sherwood em Sex 17 Jun 2011, 18:48

Pegou um sanduíche de frango e entregou para Ed.
-Sanduíche feito com amor e carinho [?] – riu
Pegou um pedaço de pizza de frango com catupiry dentro da cesta e deu uma mordida.
-Hm... – olhou para Ed – quer uma mordida?

Sophie Sherwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex 17 Jun 2011, 18:55

Aceitou o sanduíche e o segurou em mãos, sorrindo pra ela:

Amor e carinho parece com frango, né?Riu um pouco e mordeu um pedaço. Assim que o mastigou e engoliu, comentou.Sério que foi você que fez, amor?

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis

Mensagem por Sophie Sherwood em Sex 17 Jun 2011, 19:02

Eu tentei, né? – ela ri um pouco, e dá um gole no suco – Não precisa comer se não gostar. Juro que não vou ficar brava.
Coloca o suco no chão, em cima da toalha e dá mais uma mordida na pizza olhando para ele.
Sophie Sherwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex 17 Jun 2011, 19:08

Riu e aproximou seu rosto do dela até dar um selinho delicado em seus lábios.

Está ótimo, amor. Relaxa.Deu mais uma mordida e tomou um gole do sucoQuer uma mordidinha?

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis

Mensagem por Sophie Sherwood em Sex 17 Jun 2011, 19:18

Retribui o selinho dele.
-Que bom que gostou – sorriu aliviada - Quero... – se aproximou do garoto e deu uma mordida de leve em seus lábios, deu uma risadinha e depois lhe deu um longo beijo.
Sophie Sherwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex 17 Jun 2011, 19:28

Sorriu após receber a mordida com o rosto ruborizado e um tanto sem graça. Fechou os olhos e aproximou seu rosto do dela, retribuindo o longo e calmo beijo dela. Sua mão direita pousou no rosto dela e a acariciou com o polegar durante esse intervalo de tempo.

Eu te amo, Charly

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis

Mensagem por Sophie Sherwood em Sex 17 Jun 2011, 19:37

Riu um pouco ao ver o garoto tão vermelho, ela adorava deixá-lo sem graça. Então sorriu ao sentir a mão dele em seu rosto e quase se derreteu quando ouviu o que ele havia dito.
-Eu também te amo, Ed... muito mesmo
Sophie Sherwood
Filhos de Apolo

Mensagem por Ana M. Thernadier em Seg 26 Mar 2012, 17:06

Chego no Campo. aquele lugar era lindo: grama reta, árvores grandes e o melhor, Vento. Muito vento.
Eu estava vestida com roupas normais: Camisa xadrez azul-escuro, blusa branca, Jeans azul-claro e Chuck Taylor cinza. É claro que eu não poderia esquecer minhas armas. A Claymore estava embainhada, e a faca de bronze estava escondida dentro de minha calça.

Me sentei na grama. Aquele lugar era extremamente agradável. Talvez algum meio-sangue estivesse ali, mas eu não fazia idéia quem seria. Ou então poderia ser um monstro. Por isso girei o cinto de forma que possa pegar a Claymore rapidamente, se precisasse.
Fechei os olhos e comecei a pensar em tudo.
Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Wherever the wind blows - That's where I'm headed.

Mensagem por Thamíris K. Sourfall em Seg 26 Mar 2012, 17:24

Austin

Vestindo, Interagindo com: Jullie H. Meinerz, Local: Campo de Austin

Sai do Táxi olhando imediatamente para o sol, ele ainda estava lá, brilhando. Fui caminhando até o centro do campo aonde estava uma garota sentada na grama, parecia que eu conhecia ela, talvez do acampamento. Os pássaros cantavam o que me deixava feliz, corri na direção da garota dando um sorriso.

- Olá! - disse olhando para as enormes árvores que cercavam o local. Váriso cachorros corriam no local, me deixando atordoada, cachorros me lembravam acampamento, e acampamento me lembrava monstros. Eles não eram cães infernais, mas do mesmo tipo ficava assustada. - Tudo bom? - dei outro sorriso e depois deitei na grama observando o sol.

Legenda

Minhas Falas ♦ Ações ♦ Falas de Outro Personagem #1Falas de Outro personagem #2 Falas de Outro Personagem #3

Template by ~moony

Thamíris K. Sourfall
Indefinido

Mensagem por Ana M. Thernadier em Seg 26 Mar 2012, 17:30

- Olá!-Essa voz me acordou. Eu havia tirado um cochilo, e , por sorte eu ainda não havia virado comida de monstro. Me sentei, arrumei o cabelo e olhei para a garota. Eu me lembrava dela Vagamente.- Tudo bom?
- Ah, olá.-Ajeitei meu cabelo. - Você é campista, não é mesmo?
Olhei para ela esperando uma resposta. Nesse meio-tempo , percebi que ela estava feliz, só não sabia com o quê.
Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Wherever the wind blows - That's where I'm headed.

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Qua 04 Abr 2012, 23:59

Campo Austin

# Post 01
# Anne Elle Kammie | Líder dos Justiceiros | Filha de Éolo
# Austin | Campo Austin
# Vestindo – Blusa preta e vermelha mula manca, botas pretas e calça jeans.

Montada na garupa de Chuck, viajávamos em direção a Austin. Não tínhamos objetivo algum, estávamos apenas no divertindo.

Antes de pegarmos a estrada, pedi que ele parasse em frente a um hotel onde havia deixado alguns pertences e armas meus, ao chegar no quarto troquei de roupa ficando apenas com uma calça jeans e uma blusa mula manca vermelha e preta. Embainhei minha espada de ouro branco e guardei a faca de vampiro e a adaga nas botas. Estava totalmente ofensiva, nenhuma defesa. Mas eu nunca precisei, porque precisaria agora?

Assim que paguei na saída do hotel, levei meus pertences para meu grifo e deixei que ele levasse apenas a mala com as roupas e algumas coisas pessoais, enquanto o resto ficava guardado em minha nuvem pessoal.

Estava um sol muito forte, o que me irritava bastante, odiava aquele calor e a queimação em minha pele. Só não ficava de mau humor porque estava acompanhada pelo homem que fazia o resto não ter mais importância alguma para mim. Nick estava em alguma sombra perto de alguma fonte de água escondido dos olhos do mortais, esperando meu chamado para ele nos seguir voando em direção a próxima cidade.

O vento que conjurei para que refrescasse um pouco trouxe consigo um odor que reconhecia, de alguém em especial, o sangue era diferente, metade divino. Eram semideuses, estava cheio deles em algum lugar por aqui. E eu reconhecia o cheiro de um deles, pois havia vivido com ele por algum tempo, quando era apenas uma menina ingênua e que temia seu negro passado.

- Vamos fazer um piquenique? – Sugeri de modo irônico. – Campo Austin, chéri.

Ele acelerou de modo que eu tivesse que segurar um pouco mais firme nele, colando os corpos. Sorri divertida e retirei o capacete, balançando os cabelos e descendo os lábios em direção a nuca dele, onde dei um rápido beijinho.

- Não deixe que isso o desconcentre. – Ri divertida e deixei o capacete em meu colo. Não havia o porquê de eu usar, qualquer acidente eu podia nos salvar rapidamente.

Depois de algum tempo, Chuck estacionou perto do Campo e eu sai da moto, entregando-lhe o capacete. Ajeitei minha roupa e meus cabelos por pura mania e fitei o gramado, não era ao meu gosto, mas o desejo de vingança me levava diretamente para lá. Fechei uma mão em punho e os olhos, concentrando-me nos pensamentos dos presentes naquele local. Quatro semideuses, três garotas e um garoto. Senti meu sangue ferver e meus olhos se abrirem, primeiramente transmitia a selvageria no meu interior, sem controle algum. Depois de piscar algumas vezes e voltar a me controlar, um sorriso de puro escárnio se formou e eu passei um braço pela cintura dele, assim como Chuck o fez. Andamos um ao lado do outro, eu o guiando em direção da onde eu tinha certeza que os meio-sangues se encontravam.

- Dessa vez vai se divertir um pouco, não é? – Sussurrei em seu ouvido rapidamente, enquanto andávamos.

Ao longe avistei duas garotas, a morena estava deitada no gramado e a loira sentada. Fechei os olhos novamente e fiz com que Charles parasse, logo invadi a mente das duas e procurei saber de seus nomes. Jullie era uma filha de Éolo, e Jennifer era filha de Apolo. Isso era engraçado, pois iriamos matar nossas meia-irmãs. Mas isso não tinha nenhuma importância para mim, não considerava as proles do rei dos ventos meus irmãos.

- A morena é filha de Apolo e a loira filha de Éolo. A primeira se chama Jennifer e a outra Jullie. – Disse, enquanto usava a mão livre para fazer um movimento circular, depois abrindo a palma da mão em direção das garotas.

As rajadas de vento conjuradas por mim eram afiadas como lâminas, mortais, capazes de deixar feridas grandes. Procurei com um olhar algum local no campo que tivesse uma sombra e fosse mais escuro e aproximei da garota, ajoelhando-me a seu lado e retirando a adaga da bota. Olhei para Chuck e pedi apenas com um olhar que as segurassem, enquanto eu conjurava outra o vento do oeste de Zéfiro, que as acalmou. Fitei os olhos de Jennifer e os meus escureceram um pouco, transmitindo o efeito de uma habilidade natural dos justiceiros, fazendo com que o inimigo nunca pudesse fugir. Bati com a parte chata da adaga um pouco acima da orelha delas, fazendo-as desmaiarem. Segurei uma no colo, enquanto Chuck fazia o mesmo com a outra. Usei minha velocidade para que não fossemos vistos ou reparados no local e parei em um local um pouco isolado, sob a sombra da árvore. Coloquei a garota no chão encostada no tronco e fiquei em pé em frente a filha de Apolo, fitando-a enquanto esta estava desmaiada.

- Vamos acabar logo com isso, chéri. Estamos ao ar livre, é fácil de sermos notados. – Observei-as, o sangue escorria da pele delas, em todas as partes do corpo havia um corte profundo ou não, causado pelas rajadas. – Uma flecha na garganta é uma morte rápida, não?

As meninas começaram a acordar, um pouco confusas e assustadas. Ajoelhei diante de Jennifer e girei minha adaga na mão, ao final deste, finquei-a na coxa direita e tampei sua boca com a mão livre, evitando que o som do grito chamasse atenção. Fiz o mesmo com a outra perna, deixando-a toda impossibilitada de se levantar.

- No final Hellsing desaparecerá com os corpos. – Disse para Chuck, enquanto afastava e olhava a garota agoniada, sangrando até a morte. A expressão era de dor e terror. – Minha querida, não chore, é uma desonra chorar antes da morte.

Ignorei Jullie totalmente, ela era a diversão de meu amado, não minha. Aproximei da garota e pisei na coxa dela de modo que o salto ficasse exatamente na ferida.

- Shh, sem grito ou será pior. – Disse. – Posso deixar você sangrar até a morte, mas terá a sorte de morrer rápido. – Girei mais uma vez a adaga na mão, abaixei e finquei em seu peito.

O meu rosto foi a última coisa que a filha de Apolo viu, seus olhos estavam tomados pelo terror. Esperei que seu corpo pesasse em sinal de morte e puxei a arma, usando a própria blusa da garota para limpá-la e guarda-la novamente em minha bota. Assoviei e Lady Hellsing alguns segundos depois apareceu nas sombras, sorri e acariciei sua pelagem.

- Almoço fresquinho! – Disse, enquanto afastava e deixava com que a cadela infernal transportasse os cadáveres para onde quer que seja.

Aproximei de Chuck e selei meus lábios aos dele, beijando-o longamente e intensamente, com as mãos em seu peito. Depois de alguns minutos, separei os lábios e segurei sua mão, andando normalmente como se nada tivesse acontecido pelo campo Austin. Eu estava procurando uma pessoa em especial, queria vingança.

Obs - Em caso de defesa, a morte deverá ser anulada. Porém a tal deve ser coerente com os ataques.

Spoiler:
Poderes Utilizados

Passivos

• Nível 1 ~ Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.

• Nível 10 ~ Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento.

• Nível 1 ~ Perícia com Adagas ▬ Você consegue manejar muito bem as Adagas, mesmo nunca tendo as tenha utilizado.

• Nível 15 ~ Olhos da Determinação ▬ O inimigo nunca conseguirá fugir de você. A única opção dele é lutar ou morrer.

• Nível 25 ~ Olhos Vendados ▬ Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

Ativos

• Nível 2 ~ Vento do oeste de Zéfiro – Agora você pode convocar o vento do oeste de Zéfiro, que é suave e agradável. Ele acalma você e seus aliados e abençoa a mente de todos, deixando-a livre de temores.

• Nível 18 ~ Rajadas cortantes – Você pode controlar ou criar um vento capaz de machucar seriamente seu inimigo. São rajadas de vento afiadas, elas podem machucar seu inimigo seriamente.

• Nível 10 ~ Leitura de mentes II ▬ Você agora tem certo controle, podendo não escutar mentes. Porém, você não tem a capacidade de achar o que quer na mente da pessoa e sim ver o que ela pensa no momento.

* Poder de filha de Éolo
* Poder de Justiceira de Nêmesis
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por Chuck C. J. Evans em Sab 07 Abr 2012, 00:46

Post ▬ 1
Campo Austin ▬ Austin, Texas.
Charles Christopher Jensen Evas ▬ Filho de Apollo e Feiticeiro de Circe.
Vestimenta ▬ Calça jeans, camisa social branca, Jaqueta preta e All Stars Skid Grip quadriculados

FUN

Íamos para o sudeste, na direção do Texas. Poderíamos ter chegado mais rápido em Austin se minha moto estivesse acostumada a suportar nós dois no ar, mas não era irreversível, nada que uns ajustes não consertassem. Antes de partir, tive de esperar Anne guardar suas coisas que estavam em um hotel de LV. Enquanto a esperava, na frente do Hotel, aproveitei para verificar se as minhas armas estavam todas ali, no compartimento magico da Harley, invocando-as uma a uma. Guardei minha besta de mão entre minha lombar e a barra da calça e verifiquei o bracelete e as Hidden Blades em meus pulsos, ajeitando as luvas de modo que permitissem-me ter uma melhor locomoção dos dedos.
Assim que ela voltou, percebi que ela havia trocado de roupa, estava linda como sempre. Eu teria que fazer o mesmo quando parasse para abastecer.

Senti-a meio tensa atrás de mim, viajávamos a algumas horas. Não que eu sentisse, mas o calor parecia estar a incomodando, o que era meio irônico se parasse para pensar em quem ela namorava. Abri um meio sorriso quando ela sugeriu fazermos um piquenique. Anne não costumava ser muito romântica, obviamente havia algo por trás desse pedido. Segui para o campo Austin rapidamente, aumentando a velocidade da moto, ele não ficava muito longe de onde estávamos. A filha de Éolo apertou-se contra mim e eu ri baixinho, sendo surpreendido por um leve beijo em minha nuca. Quase que rosnei, mesmo que fosse totalmente seguro, não gostava que ela ficasse desprotegida, mas nada poderia fazer naquele momento.

Não está me desconcentrando, muito pelo contrário... ▬ Comentei baixo, diminuindo um pouco a velocidade para enfim estacionar. Coloquei o capacete pendurado do volante da moto e fui atrás dela, que aparentava observar tudo ao redor clinicamente. Quando Anne saiu do seu "transe", passei um braço por sua cintura - após ela fazer o mesmo - e eu a deixei me levar tranquilamente para seja lá onde estivesse indo.

Dessa vez vai se divertir um pouco, não é? ▬ Sussurrou ela em meu ouvido, me fazendo erguer uma sobrancelha. Oh, é claro. Me concentrei por uns momentos e logo notei mais de uma presença quase-divina. Duas eram nossas meia-irmãs, como papai se sentiria se eu matasse um dos seus coelhinhos? Sorri com o pensamento, mas logo suspirei quando Anne escolheu a filha de Apollo, pegando-a no colo e tirando-a de meus ombros - O que eu odiei. Ela era forte, mas eu poderia levar as duas meninas sem esforço algum -, e a levando para um lugar mais obscuro. Bom, pelo menos eu tinha alguém pra matar dessa vez.
A levei para onde Anne estava. Ao pousa-la em uma arvore próxima á amiga, que estava sendo muito bem tratada pela Anne, a propósito, vi-a despertar lentamente, a garota me fitou confusa e eu me agachei ao seu lado, sorrindo ▬ Você está bem? ▬ Perguntei com uma falsa delicadeza, usando um pouco de minha voz persuasiva . Ela meneou a cabeça sem dizer nada e eu sorri mais abertamente.

Ótimo...▬ Murmurei, desferindo um soco acima de sua barriga. Além da pressão do meu punho, uma lâmina saltou da luva que usava, fincando-se entre seus pulmões.

Anjo, me empresta sua adaga? ▬ Disse, ao ver que já havia terminado com a minha irmãzinha. Rapidamente fui atendido, Anne jogou a adaga para mim e eu a segurei, passando a ponta da lâmina por seu pescoço, fazendo um pequeno corte em cima das veias braquiocefálicas de ambos os lados, manchando minha jaqueta com o sangue que jorrava dela.

Bufei e pus a mão livre em cima dos cortes, curando-os com um pouco de energia solar. Devolvi a faca para o amor da minha vida e saquei a besta do lugar onde a tinha guardado, engatilhando-a e atirando dois virotes seguidamente na direção de cada pulmão da menina, provavelmente iria morrer em poucos minutos, não dei bola para isso.

Evaporei o sangue em minha pele com rapidez e fui ao encontro de Anne, sendo novamente surpreendido por um beijo da garota, só que desta vez, em meus lábios. Retribui o beijo sofregamente, demonstrando paixão e urgência em tê-la. Ao me separar de sua boca, a fitei, sorrindo. Apertei sua mão gentilmente, andando com ela sem me importar com alguem que poderia ter nos visto. ▬ Eu amo vo...

De repente, meu sorriso se desfez e minha mandíbula trincou-se instintivamente. O garoto a alguns metros de mim era alguém que eu odiava profundamente. Edward tinha sido namorado por pouco tempo de Anne e fora namorado de Charly, que infelizmente morrera em uma missão. Ele estava com uma garota que eu não reconheci, mas sentia um certo calor emanar dela, com certeza era filha de Apollo também.

Eu seguro e você bate? ▬ Perguntei sarcasticamente e soltei sua mão, estendendo a minha e recitando algumas palavras mentalmente. Poucos segundos depois um estampido chegou aos meus ouvidos e meu violão apareceu em minha mão. Posicionei-o adequadamente e dedilhei algumas notas, alternando entre melodias suaves e rápidas em direção ao casalzinho feliz, andando até eles ao mesmo tempo em que seus movimentos corporais paralisavam-se.

Por precaução, deixei o violão de lado e fiquei atrás do filho de Hermes, caso o efeito da minha música paralisante não funcionasse por muito tempo e invoquei umas serpentes para rodearem o local, inclusive a minha, Ash, que enroscou-se rapidamente no abdome de Edward.

Spoiler:

Passivos

Nível 3 ~ Cura Solar → Pode curar 10% do HP apenas com a luz do sol, apenas uma vez.

Nível 5 ~ Absorção da Energia Solar → Habilidade para absorver a energia solar e usá-la como fonte de poder.

Nível 8 ~ Perícia com instrumentos musicais → Pode usá-la apenas por divertimento mas também com uma forma de ataque através das canções mágicas.

ATIVOS

Nível 23 ~ Magia da Invocação II → Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadas lanças etc. Além disso, você pode "desinvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo.
Nível 10 ~ Canção da Paralisia → Paralisa com eficácia os inimigos. Por uma rodada.

Nível 10 ~ Evocar Serpentes → Apollo representa as cobras e serpentes, permitindo assim essa habilidade. Você pode convocá-las, uma vez por missão. Elas servem para distrair o inimigo, pois vão diretamente ao alvo que você indicar. Não uma quantidade certa, depende de sua necessidade. Mas no máximo são 10 serpentes que duram dois turnos e são pequenas. Podem atacar mordendo [sem veneno] ou usar a compressão dos ossos.

Nível 28 ~ Expansão Vocal - Aprimorada → Agora você consegue controlar de maneira exímia a sua voz. Saber cantar afinadamente e pode usar isso para persuadir alguém. Para persuasão esta habilidade não é tão indicada, ela serve mais para usar a voz de maneira ofensiva. Habilidade que lhe permite emitir gritos, ou seja, libera ondas sonoras de alta potência pela sua boca, assim como um fortíssimo grito. Pode estourar vidros e até os ouvidos dos outros. É uma habilidade bem destrutiva.

Em caso de defesa, a morte deverá ser anulada. Porém a tal deve ser coerente com os ataques e deve ser feita no minimo em 24 horas.
Chuck C. J. Evans
Filhos de Apolo

Mensagem por 046-ExStaff em Sab 07 Abr 2012, 22:20

☤Mortes de Jennifer M. Campbell e Jullie Holz Meinerz confirmadas☤

Quando o Banimento de 24 horas, resultante da primeira morte, terminar, mandem-me MP com o novo nome.
046-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Convidad em Dom 08 Abr 2012, 18:06

~ Morre ~

--- Edit ---

Preguiça de entrar no Ed. Foda-se. HEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUI'
Convidad

Mensagem por Helena J. Eickenberg em Dom 08 Abr 2012, 18:37

Revenge

# Post 02
# Anne Elle Kammie | Líder dos Justiceiros | Filha de Éolo
# Austin | Campo Austin
# Vestindo – Blusa preta e vermelha mula manca, botas pretas e calça jeans.

Chuck conseguia ser sedutor até matando as pessoas, com aquele jeito maligno e sanguinário. Depois de um beijo, começamos a andar sem rumo algum pelo campo, ouvi-o começar a dizer que me ama, mas calou antes de terminar.

Algo havia chamado sua atenção, pois havia parado abruptamente e o sorriso dele tinha se desfeito rapidamente, sendo trocado por uma trincada de mandíbula. Segui seus olhos e senti a raiva invadindo a mente dele totalmente, segurei sua mão um pouco forte e vi quem ele observava. Edward, meu ex-namorado e ex da irmã morta dele também, Charlotte. Fechei meus olhos e invadi totalmente a cabeça de Charles, sentindo toda a raiva dele e a vontade de matar aquele garoto. Sua raiva se mesclou com a minha, e com isso aumentou o desejo de vingança que tinha há alguns segundos atrás.

Ouvi-o fazer uma pergunta sarcástica e uma risada irônica escapou de meus lábios. Reconheci a melodia que ele tocava e afastei dois passos para trás, para não ser atingida sem querer. Chuck parou atrás de Edward e logo escutei o som de sibilos de serpentes, e uma se aproximou do filho de Hermes, envolvendo-o. Reconheci-a como Ash, a serpente de meu amado.

- Chéri, quero que ele assista a morte dessa garota. Por favor, faça com que ele assista. – Disse, sorrindo com pura maldade e selvageria.

Olhei para o céu e uma ventania forte se formou, impedindo que os humanos se aproximassem dali sem ser empurrados para trás. As nuvens começaram a se juntar e acinzentar, denunciando uma tempestade próxima.

- Lady Hellsing! – Assoviei logo após a chama-la e a cadela infernal apareceu diante a mim. – Não deixe ninguém se aproximar, mate se for preciso.

Comecei a me aproximar da menina e desembainhei minha espada, encarando-a. Usei minha velocidade para que ela mal me visse chegar perto, apoiei em um pé e com o outro golpeei-a com um chute lateral, atingindo-a nas costelas com um impacto um forte. Ela caiu no chão com um grito de surpresa e dor, usei o momento para pisar com o salto da bota em sua barriga, aplicando força para que fosse difícil ela respirar.
Um sorriso se formou em meus lábios, demonstrando o quanto eu me divertia em um momento como esses. A tempestade começou a cair de acordo com meu humor, a chuva era gelada e o vento forte, causando um desconforto. Controlei uma corrente de ar para envolver as pernas dela, congelando-a naquele local. Fiz um X com a lâmina do seio a cintura da garota lentamente, deixando-a aproveitar o momento de sua pele sendo rasgada profundamente apenas por divertimento e por fim finquei-a em seu peito, o que a mataria. A cada segundo olhava para Edward somente para ver sua reação. Embainhei minha espada e ajoelhei, pegando de minha bota a adaga.

- Ops, era sua namorada? – Disse de modo irônico, aproximando-me dele.

Toquei o rosto do garoto e fiz com que olhasse para mim. Passei lentamente a lâmina da adaga em seu pescoço, causando um corte um pouco profundo. Olhei para Chuck rapidamente e ele fez o que eu pedi, tirou a Ash que estava envolvendo o abdome do filho de Hermes. Afastei alguns passos e chutei-o na altura das costelas, do mesmo modo que tinha feito com a namoradinha dele, porém com mais força e usando a energia eólica para aumentar o estrago. Ele caiu e eu me abaixei, pisando em seu pulso.

- Amor, vem cá. – Disse e Charles se aproximou.

Coloquei sua mão por cima da minha que estava segurando a adaga e juntos, fincamos no peito dele, ao retirá-la, limpei o sangue com a camisa de Edward e guardei na bota. Levantei-me e afastei um pouco, observando-o morrer. O desejo de vingança se esvaia lentamente, enquanto eu observava o cadáver. Depois de alguns minutos, assoviei para Lady Hellsing e ela desapareceu com os corpos.

A tempestade gastava minha energia, já me sentia um pouco fraca, fechei os olhos e a desfiz. Encostei no corpo de Chuck, desabando quase meu peso todo nele.

- Para onde vamos? – Sussurrei, mantendo o olhar onde o corpo de Edward havia desaparecido.

Obs - Em caso de defesa, a morte deverá ser anulada. Porém a tal deve ser coerente com os ataques.

Spoiler:
Poderes Utilizados

Passivos

• Nível 10 ~ Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento.
• Nível 4 ~ Energia Eólica – Agora você pode capturar energia dos ventos para usar como fonte ou aperfeiçoar um ataque.

Ativos

• Nível 11 ~ Controle sobre o ar avançado – Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindo de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)
• Nível 9 ~ Ventania – Você agora pode criar uma forte ventania, confundindo e distraindo seu inimigo.
• Nível 32 ~ Poder de Eurus – Agora você tem o poder do deus Eurus, com isso pode criar tempestades violentas. Pode controlar os raios da tempestade para atingir o inimigo, mas somente três raios por tempestade. A chuva da tempestade criada é forte e fria, bastante para incomodar o inimigo. O vento é forte, impedindo o inimigo de realizar bem os ataques.

* Poder de filha de Éolo
* Poder de Justiceira de Nêmesis
Helena J. Eickenberg
Indefinido

Mensagem por MarinaRadcliffe em Seg 09 Abr 2012, 16:34

Como boa forever alone, estava passeando por este belíssimo campo ouvindo música sozinha. Quando eu vejo ele. NÃO É POSSÍVEL!! Chego mais perto e vejo. É ele sim!! MEU JOÃO!! Corro até ele e dou um abraço, dizendo:
- Como vai meu mortal favorito?
Ele ri e diz:
- Agora estou melhor...
Fico meio sem graça, pois sempre foi o contrário, e ele ficava sem graça (eu acho que ele começou a gostar de mim, depois de me deixar sofrendo por 1 ano). Ele levantou meu rosto e disse:
- Não fique sem graça... - me dando um beijo tão perto da boca que eu não sei como não surtei - Senta aqui do meu lado! - disse ele, se sentando na grama
Me sentei, e ele passou a mão pelos meus ombros, me abraçando, e fazendo eu me deitar no peito dele.
- Eu te amo, sabia? - disse.
- Eu também te amo! - Disse ele, abrindo o sorriso mais lindo do mundo.
- Não como eu te amo. - disse, me sentando direito e olhando nos olhos cor de chocolate dele.
- Não mesmo. Amo muito mais :love: - respondeu, me fazendo abrir o sorriso mais sincero de todos. - Agora feche os olhos.
Obedeci, sorrindo por dentro. Ele chegou perto e me deu um selinho. EU SURTEI. :alegre2: Ele apenas riu, e me abraçou de novo. Ficamos daquele jeito, até ele me falar:
- Tem algo estranho ali...
Olhei, e era um sátiro, do Acampamento, tomando conta de uns novatos que vieram aqui. Eu sorri e falei:
- É só um sátiro... hahahahahahaha` :XD:
Para minha surpresa, ele começou a gargalhar e disse:
- Preciso estudar mais mitologia grega... hahahahahahahaha :XD:
Concordei com ele.
MarinaRadcliffe
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares