Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex 17 Jun 2011, 16:36

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Austin

O campo de Austin é um lugar ensolarado com gramas tão niveladas que são confortáveis de se deitar, perfeito para um piquenique, uma diversão em família ou até mesmo uma simples caminhada relaxante. Possui algumas árvores que fornecem sombras para quem está no lugar. Apesar de não ventar muito, é bastante refrescante e não faz muito calor. Por trás da vegetação existe um lago público para quem quer tomar um bom banho frio.

Algumas crianças brincavam no lugar com frisbees, cachorros corriam livremente e alguns fotógrafos registravam tudo.

"Que tal colocar uma roupa decente nesse seu avatar, mocinho(a)?"

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis

Re: Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 09 Jan 2014, 17:50

Tombei a cabeça de lado, confusa. 
   - Perdão? - falei, parando de caminhar e encarando o filho de Perséfone. - Sabe, não costumo confiar nas pessoas erradas. Sei em quem deposito minha confiança. É como um... Sexto sentido. - ri, enquanto levitava um pouco meu corpo do chão: estava cansada de andar, e não haviam muitos mortais por ali. E, os poucos que haviam, não iriam notar o fato de uma garotinha com menos de 160 cm flutuando a 10 centímetros do chão. 
   Ou, pelo menos, eu esperava que não.
   - E o que você quis dizer com "ainda bem que não sou você"? - perguntei, fazendo com que meus pés tocassem o solo quando um casal de mortais passou por nós.

Armas:
♣ Amuleto de coruja [Um colar com uma pequena coruja prata; seus olhos são dourados. Ao contato do campista, transforma-se em uma miniatura do animal (cerca de 20 cm), com a qual o usuário pode comunicar-se mentalmente. Pode participar de batalhas. [Vida: 60/60]{Prata e ouro} (Nível mínimo: 5){Não controla elemento algum}[Presente by.: Tia Ath/Khris]

Poderes Utilizados:
Feiticeira de Circe - • Telecinese III. Nesse nível você pode erguer objetos e pessoas de enorme volume e peso sem grandes dificuldades, porém, não podes exagerar erguendo algo muito excedente. A velocidade é muito mais ligeira e certeira.
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Logan Montecarlo em Qui 09 Jan 2014, 18:55

THEY TOLD YA

but you were dying for it

Aquele truque dela, o de levitação, era muito legal, apesar dela manter-se menor do que si, mesmo com a vantagem de quase voar.
— Eu não costumo confiar nas pessoas, eu acho. — comentou, esperando que aquilo resolvesse os mistérios, mas obviamente não seria o suficiente, portanto, tentou explicar mais: — Eu... não sei. Nunca encontrei pessoas que valessem a confiança. — mas aí se lembrou de Violet, de Héstia, de Psiquê... [i]e foi obrigado a mudar a própria frase. — Não muitas, na verdade. Eu, tipo, acho que sou meio indeciso. — brincou.
E então abriu um sorriso amistoso, um pouco chateado por tê-la confundido, gesticulando os braços, sem contudo achar solução. Acabou que só riu e deu de ombros.
— Mas você tem mostrado valer confiança. — e lhe piscou os olhos, como se estivesse confortável com Zoey.

Armas:
— Anima Bracelet [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]
— Yin Yang [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]
— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

Logan Montecarlo
Monitor de Perséfone

Mensagem por Libbely Bassard em Sex 10 Jan 2014, 18:11

Lost in my mind

Um – Zoey e Logan

O Acampamento não era o melhor lugar de todos, e Enzo enjoava facilmente dali. Sem contar que sempre fazia as mesmas coisas, via as mesmas pessoas, nada mudava e ainda não conseguia dormir direito. Sempre acordava meio tenso, com a respiração entrecortada por soluços, e ficava olhando para o teto do chalé. Naquela noite não seria a mesma coisa, pois daria uma volta.

Levava consigo somente o bracelete e a moeda, que tornara-se uma espécie de amuleto da sorte. Irônico um vingador com amuletos da sorte, não? Fora estas coisas, não vistoriou nada mais. Talvez estivesse com a cara meio amassada e os cabelos desgrenhados; não ia para encontro algum, então não se preocuparia com aquilo.

Uma vez fora do chalé, voou. Era a melhor forma de sair e voltar sem ter que prestar contas ou enfrentar qualquer represália. Enzo não era de ficar num mesmo lugar por muito tempo, e odiava quando obrigavam-no que o fizesse. Não era obrigado a ficar no Acampamento, mas restringia-o de muitas coisas, como simplesmente sair andando à noite.

O garoto não sabia para onde ia, e nem pensava acerca disto. Estava com os pensamentos meio nublados e em algum lugar indefinido. Quando a cabeça voltou à realidade, decidiu voltar ao chão. Como poderia ser problemático se o vissem caindo do céu, decidiu se teleportar.

Pfft.

Apareceu no chão – grama, sendo mais exato. Ainda não se acostumara àquilo, e por isso ficou meio tonto, demorando a se recompôr. Balançou a cabeça e olhou para um casal que estava logo à frente.

— Hm, oi — deu um meio-sorriso. — Tonteira pós-viagem, sabe?

Coisas significantes:
Armas e itens
♦ Chranne [Pulseira de bronze celestial. Nela, está escrito os dizeres 'Chranne' que, quando pressionados, transformam o item em uma luva com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze celestial. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.] {Presa ao pulso de Enzo}

♦ {Coin} | Moeda [Uma moeda. Na face da cara, existe uma faca. Na da coroa uma flor. Vem com um bilhete, cujo está escrito: "Quando for na face da flor, cê já sabe o que fazer com as garotas."] {Ouro 18 quilates} [Presente de Natal da Anita lindona para Bren mente-suja.]

Poderes
Voar [nível 5] – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.

Estalar de Dedos [nível 3] – Dizem que a Vingança sempre vem de todos os lados. Vingadores, ao ativar essa habilidade, podem se teletransportar por pequenas distâncias, sem nunca atravessar paredes com isso. {ATIVO!}

Créditos Theta Sigma

Libbely Bassard
Mênades

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 11 Jan 2014, 00:31

Não pude deixar de sorrir. Aquele garoto havia dito que eu era confiável e, sinceramente, isso me deixará feliz. Senti minhas bochechas esquentarem com isso. 
   - Fico feliz que me ache confiável, Logan. - falei, enquanto olhava para meus pés. Quando as pessoas me deixavam envergonhada, eu tinha a mania terrível de olhar para baixo. 
   O filho de Perséfone dissera que não havia encontrado muitas pessoas em quem confiar. Bom, confiança é uma via de mão dupla. E, hoje em dia, era difícil achar alguém em quem podemos realmente confiar. 
   Uma das pessoas em quem eu confiava era Justin. Confiaria minha vida a ele, uma vez que ele jurara pelo Styx me proteger e nunca me fazer mal. 
   A outra, era Kristy, uma filha de Hermes. Tenso confiar em um filho de Hermes? Talvez. Mas não me importava com a descendência divina da garota. Ela é minha amiga, e é isso que importa. 
   E, agora, Logan, o filho de Perséfone. 
   Três pessoas? Não é muito. Mas quer saber, que se dane. 
   Abri a boca para falar alguma coisa, mas fui interrompida por um corpo que caiu na grama. Bom, na verdade, por um garoto que caira na grama aos meus pés. 
   - Ah meus deuses! - dei um salto com o susto. Meu coração parecia que ia saltar de meu peito. - Por Zeus, que susto, garoto! - falei, tentando não demonstrar demais o fato de ter ficado apavorada com o aparecimento repentino dele. Tentando me controlar, ofereci minha mão a ele. - Tudo bem? Quer ajuda?
Armas:
Amuleto de Coruja
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 11 Jan 2014, 18:20

THEY TOLD YA

De um jeito ou de outro, ela agora parecia feliz: mais do que antes, mesmo com as piadinhas.
Embora continuasse a olhar para baixo, ela tinha as bochechas quase rubras, e Logan conseguia entender aquilo, portanto deixou-a ter seu tempo. Em certos momentos, ter um apoio era bom; e, agora, ele tinha um apoio: Zoey.
Tudo corria bem, se não fosse pelo objeto voador não-identificado.
Na verdade, o objeto até fora identificado e não tinha nada de objeto: um garoto, de cabelos pretos, que caiu de sabe-se lá onde.
Ao contrário da filha de Apolo, que logo ofereceu ajuda, o mentalista se mostrou um tanto quanto desconfiado, semicerrando sutilmente os olhos.
— Pós-viagem? — questionou, repousando a mão no punho de sua espada. — De onde veio?

Armas:
— Anima Bracelet [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]
— Yin Yang [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]
— {Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de aço e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar (e cárcere também). Quando a arma fica deste jeito, todo o monstro que tocá-la será automaticamente coberto por uma energia escura, que o deixará lento (esse efeito só passa após duas rodadas).] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

Logan Montecarlo
Monitor de Perséfone

Mensagem por Libbely Bassard em Dom 12 Jan 2014, 00:26

Lost in my mind

Um – Zoey e Logan

Semideuses, observou. Agora para todo o canto que Enzo ia encontrava gente de sua laia, e não era exatamente a melhor coisa do mundo. Não quando queria desanuviar as ideias um pouco. Mas não teve tempo de se despedir e sair da mesma forma que chegou, pois falaram com ele. Não que tenha dado importância ao garoto, mas a menina que o acompanhava pareceu simpática e até ofereceu-lhe ajuda.

Enzo pegou na mão da garota e endireitou-se.

— Obrigado — murmurou e estreitou os olhos. Ao perceber a mão do garoto próxima demais do punho da espada, balançou a cabeça negativamente, e que tirassem as próprias conclusões sobre o que significava aquilo. Talvez um não faça isso, ou mesmo um será pior para você. — Estou só de passagem, e acho que não preciso dizer de onde venho. Aliás, é falta de educação perguntar isso aos outros, sabe? Um "olá, tudo bem?" já seria o suficiente — não riu ou fez qualquer coisa que deixasse claro o seu humor; no momento ele não estava presente mesmo.

Após botar os olhos em ambos de forma rápida – por poucos segundos –, meneou vagamente e girou, tentando processar onde havia caído. Deveria ter demorado um bom tempo fazendo aquilo, mas por fim suspirou. Não conhecia aquele lugar. Perguntava-se o quão longe do Acampamento fora. Deu o braço a torcer e voltou-se aos dois.

— Onde estamos mesmo? — adotou um semblante confuso e desamparado. Ao perceber que poderia ter parecido rude, arqueou as sobrancelhas, desconcertado. — Enzo. Ou pelo menos é assim que minha mãe me chamava.

Coisas significantes:
Armas e itens
♦ Chranne [Pulseira de bronze celestial. Nela, está escrito os dizeres 'Chranne' que, quando pressionados, transformam o item em uma luva com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze celestial. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.] {Presa ao pulso de Enzo}

♦ {Coin} | Moeda [Uma moeda. Na face da cara, existe uma faca. Na da coroa uma flor. Vem com um bilhete, cujo está escrito: "Quando for na face da flor, cê já sabe o que fazer com as garotas."] {Ouro 18 quilates} [Presente de Natal da Anita lindona para Bren mente-suja.]

Créditos Theta Sigma

Libbely Bassard
Mênades

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 12 Jan 2014, 01:58

Depois de oferecer ajuda ao garoto, vi-o segurar minha mão e se endireitar. Dei-lhe um sorriso. Achei que o semideus iria recusar minha ajuda, mandando que eu me afastasse ou algo do gênero. Mas o que acontecera fora algo completamente diferente.
   - Por nada. - respondi-o. - Não está machucado, está? - perguntei, encarando-o. Preocupação com os outros: isso fazia parte de minha natureza. Era uma coisa a qual eu não conseguia mudar, e não importa com quem seja.
   Escutei Logan perguntar de onde o garoto viera. Virei-me em sua direção, e percebi que ele havia levado a mão ao punho da espada. Ah não. Caso aqueles dois resolvessem brigar, eu não conseguiria separá-los. Pelo menos, não sem entrar na dança. Então, respirei fundo pelo nariz e soltei pela boca, enquanto encostava suavemente minha mão no ombro direito do filho de Perséfone, em um perfeito sinal de calma.
   O garoto que caíra à nossa frente respondeu que estava somente de passagem, que não precisávamos saber de onde ele veio e que era falta de educação fazer a pergunta que Logan havia feito. Franzi a testa para o garoto, em sinal de indignação. Abri a boca para falar algumas coisas, mas ele fora mais rápido: nos dera as costas, e parecia pensar sobre algo.
   Então, mais rápido quando eu consigo dizer paralelepípedo, o semideus virou-se novamente para nós, perguntando onde estava e se apresentando como Enzo. Seu semblante um pouco confuso, um pouco desamparado, fizeram meu coração falhar uma batida. Conhecia aquele tipo de expressão: era muito parecida com a minha. Balancei a cabeça expressivamente, tentando afastar meus pensamentos e fazendo com que meus longos cabelos castanhos balançassem em volta de meu rosto.
   - Olá, Enzo. - sorri para ele. - Bom, não precisava ter respondido a pergunta de Logan daquele jeito, sabe? - falei docemente, enquanto me posicionava entre os dois. Talvez eu estivesse com medo de que alguma coisa acontecesse. Não que, com todo o meu tamanho, eu fosse conseguir fazer algo. Mas eu poderia tentar. - Bom, você está em Austin. E, a propósito, meu nome é Zoey.
Armas:
♣ Amuleto de coruja [Um colar com uma pequena coruja prata; seus olhos são dourados. Ao contato do campista, transforma-se em uma miniatura do animal (cerca de 20 cm), com a qual o usuário pode comunicar-se mentalmente. Pode participar de batalhas. [Vida: 60/60]{Prata e ouro} (Nível mínimo: 5){Não controla elemento algum}[Presente by.: Tia Ath/Khris]
Observação:
Desculpem, meninos, pelo post sem qualidade... ;-;
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Logan Montecarlo em Dom 12 Jan 2014, 02:56

THEY TOLD YA

Não bastasse ser inconveniente, tinha língua afiada. Mesmo assim, Logan se controlou: o cara parecia suficientemente perdido para estar mesmo só de passagem; e, num comentário particular, não ter ideia de como pegar o ônibus de volta. Chegou até a ponderar se ele não seria um "pombo-correio": uma espécie de mensageiro, que alguns deuses - e mesmo Quíron - utilizavam para contatar semideuses em específico, mas descartou a ideia de imediato.
Além disso, havia Zoey. Não sabia até onde o semideus seria forte para se envolver numa briga, assim como não sabia se teria competência para proteger a menina, a quem acabara de jurar confiança. A garota, aliás, parecia bem mais preocupada com o desconhecido do que com qualquer perigo que ele pudesse representar, o que até ajudou a acalmar o filho de Perséfone.
Por alguns segundos, só semicerrou os olhos e se concentrou nas palavras que ele dissera, como se tentasse encontrar alguma falha ou erro nelas. Contudo, não achou: ele falava a verdade, mas não é como se tivesse falado muito, também.
De qualquer forma, percebeu que a mais nova amiga era um anjo quando ela repreendeu o tal de Enzo, notando que ela se interpunha entre ambos, talvez com medo de uma possível briga, o que não era lá uma hipótese descartada.
Todavia, preferiu demonstrar segurança, não querendo sobrecarregá-la, e deu um passo para o lado, enquanto voltava a deixar a mão solta, fora da espada, aproximando-se com o braço esticado para o estranho.
— Logan. — apresentou-se, abrindo o princípio de um sorriso simpático, no canto dos lábios, e prosseguiu, numa tentativa provavelmente falha de descontrair o clima: — Então, veio especialmente a nossa procura, ou somos sortudos por sua companhia?

Armas:

Logan Montecarlo
Monitor de Perséfone

Mensagem por Libbely Bassard em Dom 12 Jan 2014, 20:41

Lost in my mind

Dois – Zoey e Logan

Mesmo com a chegada repentina de Enzo, a garota demonstrou preocupação. E nem conhecidos eram; ao menos não lembrava de ter topado com ela no Acampamento. Aquilo intrigou-o, e ficou fitando-a em silêncio. Após uns instantes daquela forma, sacudiu a cabeça sutilmente e piscou algumas vezes.

— Machucado? Ah, não — falou, meio incerto. Olhou para o próprio corpo e assentiu. — É, não pareço estar.

O outro garoto, Enzo percebeu, parecia mais inseguro e analisava-o com um ar crítico. Não culparia-o por isso, afinal era ele o intruso ali. Como devia ser precaução do garoto, já que não se conheciam, Enzo não se deu ao trabalho de manter-se em alerta. De uma forma ou de outra, seus sentidos já fariam isso.

Enzo relaxou os ombros e se permitiu a adotar uma informalidade maior.

— Perdoe-me, Zoey, não era minha intenção — disse, e estava sendo sincero. Zoey fora tão doce que deixara-o meio culpado. — Austin, é? — meneou a cabeça, como se entendesse. Mas, para falar a verdade, não fazia ideia de onde era aquilo, entretanto não precisavam saber. Enzo estendeu a mão e cumprimentou... Logan. — Sortudos pela minha companhia? Ah, não, acho que não. Mas não é descartável que eu tenha vindo procurá-los — e riu, descontraído.

Se antes Enzo estava de passagem, poderia até ser, mas não era má ideia ficar mais um pouco. Claro, se não estivesse atrapalhando as coisas. Deu um passo atrás e saiu do caminho deles.

— É bom encontrar vocês, mas... Estão só de passagem? — perguntou. Estariam eles ali só para mudar os ares um pouco também?

Coisas significantes:
Armas e itens

Créditos Theta Sigma

Libbely Bassard
Mênades

Mensagem por Zoey Montgomery em Dom 12 Jan 2014, 22:46

O garoto ficou me encarando por alguns segundos, o que eu achei uma falta de educação, mas não me importei muito, pois tão logo fiquei aliviada. Ele não estava machucado, e isso era bom.
   Olhei um pouco para o garoto. Assim como Logan, ele parecia ser mais velho que eu. Soltei um suspiro. Era a primeira vez que eu falava com alguém fora do acampamento. Não que eu me importasse com isso. Na verdade eu estava feliz por ter alguém com quem falar fora daquele lugar, e comecei a me perguntar se eles também moravam lá, ou se estavam apenas passeando fora do lugar.
   Ouvi, então, Enzo me pedir desculpas por ter sido um tanto rude. Dou-lhe um sorriso.
   - Tranquilo. - falei, tombando a cabeça de lado. O semideus cumprimentou Logan, que dera um passo para o lado, posicionando-se ao meu lado. Fiquei alerta quando os dois apertaram as mãos. Talvez eles não brigassem, mas não consegui abaixar minha guarda.  - O que quis dizer com isso? - perguntei, perante suas palavras de não sermos sortudos por estarmos em sua companhia.
   Vi o garoto sair de nossa frente, e então comecei a caminhar novamente. Com meus sentidos em alerta, deixei que meus olhos assumissem a cor púrpura.
   - Venha conosco, Enzo. Estamos apenas caminhando. - falei, virando-me para eles e abrindo um sorriso. - Eu estou apenas de passagem. Gosto de fugir da ilha de Circe às vezes. Fugir de minha mestra. - soltei uma risadinha. - É bom, sabe? - continuei rindo suavemente, mas congelei quando ouvi um uivo ao longe.
   Tão rápido quanto um raio, um cão infernal surgiu à minha frente. Mas, obviamente, ele não ia me atacar.
   - Como me encontrou, garota? - sussurrei para Buttercupp, minha mascote. Virei-me novamente para os meninos. - Desculpem por isso. Esta é Buttercupp, minha mascote. - a cadela infernal latiu, feliz. É claro que ela viria ao meu encontro. Afinal, quando nossa conversa acabar, ela será minha carona para casa.
Armas:
Poderes Utilizados:
Feiticeiros de Circe - Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.
Mascote:
Buttercupp - Cão infernal, presente de Circe
Observação:
Desculpem novamente pelo post ruim... ;-; E Butercupp teve que aparecer, já que ela é a carona de Zoey para os lugares... Não quer dizer que eu vá embora, obviamente... XD
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Logan Montecarlo em Seg 13 Jan 2014, 22:51

THEY TOLD YA

Zoey era o ponto de equilíbrio.
A garota obviamente tomava a frente, considerando o início de conversa nem tão amistoso entre ambos, e até mesmo deu uma "bronca", por assim dizer, em Enzo.
Mesmo assim, o jeito despojado do garoto era até interessante, legal, engraçado. Ele o consideraria, quase, um bom amigo, se tivesse certeza de que ele estava em paz. E, com as palavras dele após confirmar estar saudável, não tinha essa certeza.
— Já eu... — e procurou verbetes, frases prontas, mesmo clichês para tentar explicar. Acabou dando a mesma resposta de antes: — Eu não sei. Só tô aqui. — e desviou o olhar, soltando uma lufada pesada de ar.
De qualquer jeito, sentiu-se um tanto quanto mais aliviado, assim que a mencionada carona da filha de Apolo apareceu. Pelo menos, se o novato tentasse algo, estariam em três contra um.

Armas:
— PS: Fraquinho mesmo, porque tô sem criatividade e já perdi o post duas vezes, e mamãe tá enchendo aqui. D8

Logan Montecarlo
Monitor de Perséfone

Mensagem por Libbely Bassard em Qua 15 Jan 2014, 00:35

Lost in my mind

Três – Zoey e Logan

Enzo já iria responder, mas perdeu o equilíbrio, ficando com a visão turva como se tivesse levado um murro na cara. Forçou os olhos uma, duas vezes e pareceu dar certo, mas só por um momento; ao ver, de soslaio, o cão infernal, a cabeça deu uma pontada de dor e tudo girou. Escorou-se numa árvore e tentou focar em um canto qualquer.

Algo remexia-se em seu âmago.

— Ahn, acho — as palavras pararam na garganta. Com um pouco de esforço, botou-as para fora: — Acho que vou indo. É, vou indo. Zoey, Logan, até qualquer hora — despediu-se, encarando o cão infernal ao estreitar os olhos.

Endireitou-se da melhor forma que pôde, tentando não transparecer o abalo, e deu-lhes um sorriso forçado. Enzo não era bom em se expressar com fingimento, mas o fez. Acenou rapidamente e foi andando pra qualquer lado para além das árvores. E continuou andando até um ponto em que não deu mais. Saltou e voou.

Como se voasse fosse melhorar as coisas, mas Enzo achava que sim. Ele tentou retomar o mesmo caminho que fez para chegar àquele local e não parou. Até que pegou o caminho certo, graças à memória, mesmo com as ideias perturbadas.

Se conseguiria chegar ao Acampamento? Provavelmente; são e salvo? Aí já é outra história.

Coisas significantes:
Armas e itens

Créditos Theta Sigma

Libbely Bassard
Mênades

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 15 Jan 2014, 01:36

Austin

Escutei Logan responder a pergunta do garoto. Mas, antes que Enzo podesse responder à pergunta feita por mim, vi-o recostar-se em uma árvore. Antes ele estava bem e, de repente, fica mal?
   Olhei para o cão infernal ao meu lado. Será que… Era por culpa de Buttercupp? Bom, nem todos nós tivemos experiências boas com cães infernais, e isso deixava a maioria dos semideuses apreensivos. Respirei fundo pelo nariz e soltei pela boca, enquanto levava a mão ao coração.
   Pensei em perguntar se ele estava mal por causa de Buttercupp, mas Enzo é mais rápido: diz que precisa ir embora. Então, após se despedir de nós dois, o semideus adentra na floresta. Vejo-o se distanciar, e escuto seus passos até que ele para de repente. E, em um instante, ouço um farfahar e vejo-o, ao longe, erguer-se no ar.
   Solto um suspiro, infeliz. Parabéns, Zoey. Acaba de fazer com que um garoto que poderia ser seu amigo vá embora. Viro-me para Buttercupp e acaricio-a no focinho. Depois, balance a cabeça.
   - É a primeira vez que me acontece isso... – falei, mais para mim mesma. – Sinceramente, ainda estou um pouco... Chocada. - encarei Logan, com um sorriso de desculpas no rosto.
   Depois, sentei-me no chão frio, enquanto Buttercupp repetia meu gesto, colocando o focinho em minha bochecha.

Armas:
"Poderes Utilizados:
Feiticeiros de Circe:
Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.

Sentidos noturnos

A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.
[ New]

Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção

Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.

Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)

Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.

Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico.

Mascote:
Buttercupp, cão infernal – Presente de integração por Circe.
SUAS TAGS AQUI → feito por: Ninha Fabbris
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Logan Montecarlo em Qua 15 Jan 2014, 18:45

THEY TOLD YA

Ele percebeu uma certa estranheza no garoto em específico.
No entanto, diferente de outrora - quando desconfiara -, agora se preocupara. Não era como se, bem, estivesse perdidamente de luto, mas não era de seu grado que alguém simplesmente ficasse com tontura.
Em um momento, ele já tinha se desculpado e ido embora.
Por um tempo, pôs-se a questionar se seria por conta da cadela infernal, mas não conseguiu achar aquilo na mente do garoto. Semicerrou os olhos, mas logo os fez sorrir, por assim dizer, abrindo os lábios alegremente: Zoey parecia ligeiramente abalada com aquilo, e não queria deixá-la naquele estado.
— Não foi culpa sua. — comentou, sentando-se com ela, cruzando as pernas e brincando com a mão pelo gramado. — Ele parecia bem... confuso, desnorteado.

Armas:

Logan Montecarlo
Monitor de Perséfone

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 15 Jan 2014, 23:27

Austin

Balancei a cabeça perante a colocação do filho de Perséfone, enquanto brincava de invocar e desinvocar meu punhal. Sim, a culpa não era minha, mas isso não fazia com que eu deixasse de senti-la. Respirei fundo pelo nariz e soltei pela boca, enquanto me deitava no chão.
   - Sim, ele parecia mesmo meio confuso. - concordei com sua afirmação. E isso ficou martelando em minha cabeça durante algum tempo. Com o punhal ainda em mãos, deitei-me no chão frio, não ligando para isso. Claro que eu poderia ficar doente, mas que se dane. 
   Buttercupp deitou-se ao meu lado, como uma perfeita cão de guarda. 
   - Bom, Logan... O que fazia antes de ir ao acampamento? - perguntei, tentando retomar nossa conversa. - Você é daqui mesmo, ou é estrangeiro?

Armas:
- Punhal de bronze sagrado [Possui a lâmina estreita e sem corte feita de bronze sagrado, tem uma ponta fina e afiada para permitir melhor perfuração. O cabo é metálico, revestido em couro para maior conforto no manuseio. Acompanha bainha simples.][Bronze sagrado e couro][Sem nível mínimo, sem elemento]
Poderes Utilizados:
Feiticeira de Circe
Nível 23

• Magia da Invocação II. Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadas lanças etc. Além disso, você pode "desinvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo. A conjuração muda para Επικαλούμαι 
Mascote:
 Cão Infernal (Buttercupp )[100/100]{Presente de integração; Por Circe}
Observação:
Desculpe pelo post lixoso... ;-;
SUAS TAGS AQUI → feito por: Ninha Fabbris
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Logan Montecarlo em Qui 16 Jan 2014, 06:05

THEY TOLD YA

Meneara a cabeça, dando um risinho baixo, quase como se tentasse aliviar a situação.
Era bom que ela buscara conversa, pois ele mesmo já estava um pouco tenso: se o tal Enzo os encontrou, quem mais seria capaz daquilo?
— Eu tinha uma família. — comentou, embora fosse um assunto delicado, pois sentia-se um tanto quanto confortável na companhia dela. — Aí aconteceu tudo muito rápido: acidente, descoberta do mundo mitológico, corrida pro Acampamento... — citou, por cima, os acontecimentos, mesmo porque não queria detalhá-los; viver já fora experiência ruim o suficiente. — E, bem, sou Logan Montecarlo. — brincou, o nome soando engraçado com a ênfase que colocara. — Vegas, baby, e o que acontece em Vegas fica em Vegas! — e riu-se de sua piada, típica, já batida. — E você?

Armas:

Logan Montecarlo
Monitor de Perséfone

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 21 Jan 2014, 16:27

Austin
Apenas a passeio

Escutei o resumo que Logan fez sobre sua história. Sim, nem sempre nós temos uma entrada não-traumática nesse mundo louco de deuses e heróis. São raras as exceções. 
   - Bom, eu tinha minha mãe. - falei, assim que ele retornou a pergunta. - Mas ela foi morta por uma fúria. Estranho, não é? Enfim, depois daquilo, eu achei o acampamento por acaso. - respondi normalmente. Com o passar do tempo, ficara mais fácil falar sobre isso. Dei um sorriso. - Eu sou de Nova York mesmo. - ri.
   Encarei, então, o céu. E, foi aí que senti uma queimação na altura do peito. No meu esterno, para ser mais exata. Com um sorriso de desculpas, virei-me para Logan.
   - Desculpe, Logan. Mas parece que lady Circe precisa de mim. - falei. - Foi um prazer te conhecer. E me desculpe por sair assim. - ainda sorrindo em desculpa, montei em Buttercupp, que tão logo correu para as sombras mais próximas.
Armas:
 Punhal de bronze sagrado [Possui a lâmina estreita e sem corte feita de bronze sagrado, tem uma ponta fina e afiada para permitir melhor perfuração. O cabo é metálico, revestido em couro para maior conforto no manuseio. Acompanha bainha simples.][Bronze sagrado e couro][Sem nível mínimo, sem elemento]
Mascote:
— Cão Infernal (Buttercupp )[100/100]{Presente de integração; Por Circe}
Observação:
Sorry o post ruim

com: Logan Montecarlo onde: Campo de Austin vestindo: Camiseta, jeans e sapatos post: 0??

@lilah
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 25 Jan 2014, 13:18

THEY TOLD YA

Zoey, também, não parecia ter uma família muito estável.
Contudo, a facilidade como ela falou daquilo o impressionou. Mesmo ele, que já estava acostumado, ainda sentia dificuldade em se abrir assim pra uma pessoa que conhecera há duas horas no máximo.
Com um sorriso, se despediu dela. Fechou os olhos e se teletransportou para algum lugar aleatório, sem destino.
E andou.

Armas:
~ Só pra considerar a saída de lá e tal.

Logan Montecarlo
Monitor de Perséfone

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qua 12 Mar 2014, 13:46

Well, well, well, let's take a photo?

A viagem até o Acampamento foi desconfortavelmente silenciosa. Lullaby estava semiconsciente e sonolenta, e Jane tinha sua mente vagueando pelos acontecimentos. O carro lhe obedecia e ela preferia não focar nisso. Finn lhe esperava em algum lugar, e não era para uma conversa realmente agradável. Suspirou, estacionando o carro dentro do mato, próximo ao portal. Adentrou com a filha de Deméter, deixando-a em seu chalé, junto com um bilhete razoavelmente mal escrito. Tudo o que dizia era: "Procure por mim quando voltar, J." Não podia ficar ali por muito tempo. Saiu, passando o olhar por todos os campistas, nenhum sinal da prole de Hipnos. Suspirou, voltando para o carro. O celular do humano brilhava de tantas chamadas perdidas.

—  Merda — Tirou um isqueiro do bolso, colocou dentro do carro, fechou a porta e correu. A explosão foi alta e nítida. Suspirou e saiu na estrada, esperando o próximo carro. Dispensou o que seria um Corvette, pegando o segundo. O mesmo truque de antes. Entrar, degolar e acelerar. Um sorriso maldoso se formou, e ela murmurou —   Vejo você no inferno

A Mercedes não era nem de longe potente. Mas dava pro gasto. Estacionou-a em um ambiente amplo, o campo de Austin. Caminhou, observando crianças, idosos, casais e fotógrafos. Saiu do carro discretamente, tomando distância até considerar suficiente. Foi até uma sombra e sentou-se por ali, pensando no que faria.

—  Claro — Murmurou, quando um fotógrafo pediu para lhe fotografar para uma revista famosa. Uma, duas, três, o homem lhe achou deslumbrante. Assim, após algumas horas ela estaria estampada em uma capa. Advertência de Quíron, o que mais? Ela achou graça.

Armas & Poderes & Observação Final:

Armas
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Requiem} / Amuleto [Um amuleto escuro, é feito de aço, porém não aparenta ser. Tem a forma do crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta e quantidade deste. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação. Quando o grau de medo de alguém bastante próximo do filho de Phobos for autíssimo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, e isso com certeza irá fazê-lo tremer nas bases.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Quando o usuário está sob condições de status máximas, a lança emite uma aura que pode fazer o usuário tremer nas bases! Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

— {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014]

Poderes Passivos
Considerar todos os poderes passivos até o nível 10

Nenhum Poder Ativo foi usado no decorrer dessa rodada 

Katherine J. Villeneuve
Filhos de Phobos

Mensagem por Eddard W. Dayne em Qua 12 Mar 2014, 14:30

Encontro com a Filha de Phobos

Kill me

Eu estava completamente sério enquanto Souless pousava no Campo de Austin, estávamos perto de São Francisco e só em pensar nisso já me deixava excitado com uma vontade imensa de matar. A dor trucidava meu peito toda vez que eu pensava o por que de estar ali fazendo tudo isso para um único propósito e como tudo isso começou.
Tudo por causa da merda de meu pai, Hipnos, Deus do Sono. Maldito, se acha por que é filho de Nyx, uma das maiores deusas conhecidas na qual nem o próprio Zeus tinha coragem de encarar, minha mãe foi morta por causa de minha tia, a própria Éris que é a deusa da Discórdia. Meu pai tinha um dedo nisso. Agora por que interferir tão diretamente com a vida de um filho tão fraco como eu? Eu não era o mais forte no mundo mágico, era apenas o mais forte dentre os filhos de Hipnos.
Cuspindo pro lado desci do grifo junto com a Kate analisando todo o local em busca de algum perigo eminente ou algo que pudesse ser um perigo mais tarde, nada encontrei. Acendi um cigarro encarando meu grifo com seus olhos vermelhos, ele estava excitado com alguma coisa que poderia acontecer mas como ele era um monstro tinha um faro maior e um pressentimento maior que a de um mero semideus como eu.
- Souless, proteja-me caso alguma coisa aconteça, patrulhe o local. Kate, do lado.
A raposa ficou em modo de defesa ao meu lado enquanto o grifo batia suas asas levantando voo se distanciando da gente. Levando a mão até a gládio comecei a andar buscando a filha do medo que estava por ali a minha espera, eu odiava completamente os deuses ligados a Ares e Phobos era filho do deus da guerra sangrenta mas eu precisava da menina na minha tripulação, admito, o medo é mais poderoso que o sono.
Segurando o cigarro com os lábios a avistei com um mortal que tirava fotos da mesma, eu tinha que tirar aquele maldito dali, odeio mortais. Me aproximando do mortal tampei sua boca e seu nariz emanando um pouco da névoa maldita apenas o suficiente para que o mesmo caia em um sono profundo, no instante em que percebi que isso já aconteceu o jogo no chão.
- Kate, leve-o daqui.
A raposa o pegou pela gola levando o mortal na direção de uma árvore enquanto eu encarava a filha de Phobos com um sorriso nos lábios, não sei se ela ia perceber aquele sorriso mas a Zoey já o conhecia, era o sorriso que sempre aparecia quando eu queria matar alguém mas a pessoa que eu queria matar naquele momento era os mortais daquele lugar e não a garota.
- Olá, Elizabeth. - Tirando a gládio da bainha girei a mesma no ar a encarando. - Não ache que irei lhe atacar, apenas estou fazendo isso como precaução já que neste momento a minha raposa está cuidando daquele merda de mortal. Era para eu pedir para ser discreta mas enfim... Vamos tratar das coisas. Eu estou juntando um grupo forte de semideuses para embarcar em meu navio afim de tomar uma ilha no Caribe. O que acha de se juntar a mim, Elizabeth?
Neste momento a Kate está voltando encarando a filha de Phobos com seu olhar de desprezo e isso faz com que uma risada escape dos meus lábios. Guardo a gládio voltando a encarar a semideusa.

Poderes Usados:
Névoa Maldita ▬ Você cria uma espessa névoa ao redor de si mesmo e, se alguém a respirar, dorme.

Verdade hipnótica ▬ Ao encarar um adversário, fora de combate, os olhos dos filhos de Hipnos adquirem uma tonalidade azul bebê, que fará seu inimigo balbuciar a verdade que o semideus procura.

Perícia com espadas III ▬ A espada Lullaby é com certeza sua melhor opção de arma neste estágio, seus golpes estão muito aprimorados e a velocidade é impressionante, mesmo assim, qualquer espada que estiver empunhando será letal.

Armas Levadas:
♦ Ração avançada: Recupera 100HP/MP (pet)

Flagelo [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo]Att por Hécate.

Gládio de bronze sagrado [Semelhante a espada curta, porém esta tem a lâmina mais larga na base e maior no comprimento, medindo cerca de 80cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.][Bronze sagrado e madeira][Sem nível mínimo, sem elementos] (Presente de Katerina)Att por Hécate.

Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo](Presente de Katerina)Att por Hécate.

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano concusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos] (Presente de Katerina)Att por Hécate.
Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP.[Uso único]
○ Faca de bronze sagrado com o nome gravado {Argentum};
— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de aço frio com a ponta do gume de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto é feito de aço frio e coberto por couro branco. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono"; quando esta frase é proferida, quando o usuário está sob ameaça, a espada é tomada por um brilho fluorescente, capaz de guiar o seu dono na escuridão. Quando alguém, exceto o filho de Hipnos, olha por muito tempo para a lâmina, tem chances de ficar sonolento] {Aço, bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Sono} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]
○ Faca de bronze sagrado com empunhadura preta e com o nome gravado {Aurum}.

Pet:
♦ {Kate} / Raposa [A pelagem da raposa varia conforme a estação do ano, branca no inverno e castanho-parda no verão. A camada de pelo externo da raposa cobre uma densa e espessa camada de pelo inferior. Tem pequenas orelhas revestidas de pelo que ajudam a reter o calor. As patas são relativamente grandes para evitar que o animal afunde na neve fofa e têm pelo lanudo nas patas, dando-lhe a aderência comum em qualquer raposa. A cauda é pequena, espessa e densa, com até 30 cm de comprimento. 1 metro de comprimento, pesa 6kg] [Presente de Katerina] {100/100} ||
♦ {Souless} / Grifo [Cabeça e asas de águia, corpo de leão; seus olhos possuem uma coloração avermelhada, demonstrando perigo.] [Presente de Katerina] {100/100}

Eddard W. Dayne
Filhos de Hefesto

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qua 12 Mar 2014, 15:04

A Ship? Let me see

Um suspiro se formou quando a prole de Hipnos se aproximou, após uma cena longa e chata. Jane já havia se acostumado com os olhares serem direcionados à ela por sua beleza estonteante, embora exótica, e os humanos só viam o que queriam ver. As lentes azuis tomavam um tom violeta, mas ela tentava ignorar isso. Quando Finn falou, a garota soltou uma longa risada, levantando-se da grama para encará-lo. Os saltos lhe deram alguma vantagem de altura, e ela deixou que seus lábios vermelhos formassem um sorriso ameaçador.

—  É uma proposta tentadora, devo admitir — Sua voz mantinha um tom baixo e monótono, e isso iria irritar o semideus a sua frente, a garota tinha quase convicção —  Mas eu não preciso de você, você pode dizer o mesmo? Pelo que sei, filhos de Phobos são difíceis de encontrar

A garota arregaçou as mangas da jaqueta de couro, exibindo a tatuagem do simbolo do medo em seu braço de modo com que ficasse claro a descendência da semideusa. Essa por fim, deslizou um cigarro do bolso e colocou na boca, acendendo-o com um isqueiro de ouro puro, também com o símbolo do Deus.

— O que eu ganho com isso? — A pergunta saiu em meio da fumaça do cigarro, para seu lado. Ela o encarou, o sorriso se mantendo de forma maliciosa

Armas
♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Requiem} / Amuleto [Um amuleto escuro, é feito de aço, porém não aparenta ser. Tem a forma do crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta e quantidade deste. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação. Quando o grau de medo de alguém bastante próximo do filho de Phobos for autíssimo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, e isso com certeza irá fazê-lo tremer nas bases.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Quando o usuário está sob condições de status máximas, a lança emite uma aura que pode fazer o usuário tremer nas bases! Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

— {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014]

Poderes Passivos

Katherine J. Villeneuve
Filhos de Phobos

Mensagem por Eddard W. Dayne em Qua 12 Mar 2014, 20:23

Filha do Medo

Demon

- Ku ku ku ku ku ku ku... Acha que pode me intimidar, Elizabeth? - Falei enquanto a encarava intensamente - Eu não preciso muito de ti, eu tenho outras pessoas mas você tem um dom e eu a quero. Você vai ser especial.
Olhando para os lados senti um impulso de matá-la mas sabia que isso iria acarretar diversos problemas para mim no momento em que eu levantasse a espada, iria fazer diversos inimigos sendo que já tenho diversos para me preocupar. Rosnando tirei Argentum das costelas girando a faca na minha mão caindo de joelhos, parece que os flashbacks acabaram e no seu lugar ficaram essas dores intensam que vinham junto com a vontade de matar. Não sei como minha aparência ficou mas provavelmente ela ficou assustada já que a Kate se afastou ganindo.
Me controlando fiz um corte na minha mão vendo o líquido vermelho escorrer pela mesma, passando a lâmina na minha língua sinto o gosto do meu próprio sangue e sei que este é jeito de me acalmar e por isso levantei um pouco tonto ainda.
- O que você quer, filha do medo? Fale e eu te darei, nos meus limites, é claro. Eu quero apenas que você mande para mim suprimentos, medicamentos, informações... - Revirando os olhos deixo a Argentum de prontidão para caso o demônio se manifeste novamente.

Poderes Usados:
Névoa Maldita ▬ Você cria uma espessa névoa ao redor de si mesmo e, se alguém a respirar, dorme.

Verdade hipnótica ▬ Ao encarar um adversário, fora de combate, os olhos dos filhos de Hipnos adquirem uma tonalidade azul bebê, que fará seu inimigo balbuciar a verdade que o semideus procura.

Perícia com espadas III ▬ A espada Lullaby é com certeza sua melhor opção de arma neste estágio, seus golpes estão muito aprimorados e a velocidade é impressionante, mesmo assim, qualquer espada que estiver empunhando será letal.

Armas Levadas:
♦ Ração avançada: Recupera 100HP/MP (pet)

Flagelo [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo]Att por Hécate.

Gládio de bronze sagrado [Semelhante a espada curta, porém esta tem a lâmina mais larga na base e maior no comprimento, medindo cerca de 80cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens. O cabo é de madeira simples.][Bronze sagrado e madeira][Sem nível mínimo, sem elementos] (Presente de Katerina)Att por Hécate.

Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo](Presente de Katerina)Att por Hécate.

Soco inglês [Estrutura metálica, feita para ser encaixada nos dedos, potencializando o poder de ataques corporais. Causa dano concusivo, da mesma forma que uma clava, por exemplo, mas pode ser devastador no caso de usuários com grande capacidade física.][Bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elementos] (Presente de Katerina)Att por Hécate.
Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP.[Uso único]
○ Faca de bronze sagrado com o nome gravado {Argentum};
— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de aço frio com a ponta do gume de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto é feito de aço frio e coberto por couro branco. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono"; quando esta frase é proferida, quando o usuário está sob ameaça, a espada é tomada por um brilho fluorescente, capaz de guiar o seu dono na escuridão. Quando alguém, exceto o filho de Hipnos, olha por muito tempo para a lâmina, tem chances de ficar sonolento] {Aço, bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Sono} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]
○ Faca de bronze sagrado com empunhadura preta e com o nome gravado {Aurum}.

Pet:
♦ {Kate} / Raposa [A pelagem da raposa varia conforme a estação do ano, branca no inverno e castanho-parda no verão. A camada de pelo externo da raposa cobre uma densa e espessa camada de pelo inferior. Tem pequenas orelhas revestidas de pelo que ajudam a reter o calor. As patas são relativamente grandes para evitar que o animal afunde na neve fofa e têm pelo lanudo nas patas, dando-lhe a aderência comum em qualquer raposa. A cauda é pequena, espessa e densa, com até 30 cm de comprimento. 1 metro de comprimento, pesa 6kg] [Presente de Katerina] {100/100} ||
♦ {Souless} / Grifo [Cabeça e asas de águia, corpo de leão; seus olhos possuem uma coloração avermelhada, demonstrando perigo.] [Presente de Katerina] {100/100}

Eddard W. Dayne
Filhos de Hefesto

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qui 13 Mar 2014, 06:03

Chess' piece

A cena foi observada por Jane, que mantinha um sorriso controlado no rosto. O sofrimento dos outros lhe dava tanto prazer que ela entrava em êxtase. Algumas crianças olhavam para a dupla, pedindo beijos. Claro, os humanos viam o rapaz ajoelhado diante da garota, um típico pedido de namoro. E Anthony voltou a sua mente. Mesmo que fosse uma ilusão criada pela criança de Nix, ele parecia tão real. Quando lhe fez a proposta, Jane soltou uma risada tranquila, tirando o cigarro dos lábios.

—  O que eu realmente quero, talvez o tempo me traga — Aquilo era uma ironia. Se assim fosse, teria que buscar Cronos, não uma prole de Hipnos. Então, sem querer dar outras explicações, continuou —  Traga-me Mel, filha de Hefesto. Se quiser algo a mais de mim, traga Austin também. E não vou pro navio. Preciso encontrar Psiquê, e assim me torno mais útil pra você.

Sua voz assumia seriedade, e precisava que Finn sentisse isso. Logo, recostou-se na árvore, inalando o cheiro doce do sangue do semideus. Suspirou e voltou a falar

— Mas antes, preciso lhe dizer. Isso não é um tabuleiro de xadrez, onde sou apenas uma torre, peça útil e sacrificável. — Era um aviso. Jane estava longe de ser confiável —  Não vou morrer ou lutar por você, tenha consciência disso.

As palavras fluíram com calma, sua mão livre pousando na faca de maneira tranquila. O cigarro fora apagado, assim, sua lança, aos olhos do moreno, estava firme e próxima do corpo

— O que mais quer de mim? Garanto tudo. Inclusive, a invasão, mas não vou pro navio — Isso estava associado a seu trauma de água, que deixara de ser medo a partir de sua evolução —  Traga-me a prole de Hefesto, e temos um acordo. Minha garantia. E cuide disso direito

Voltou a tirar o isqueiro do bolso, entregando ao rapaz. Não era sua única peça, mas sim, sua favorita. No pequeno objeto, havia o símbolo de Phobos e uma frase. "Promise me you'll never be afraid".  Voltou a tomar distância, apoiando seu pouco peso nos pés.

Armas

Poderes Passivos

Katherine J. Villeneuve
Filhos de Phobos

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 15 Mar 2014, 23:16

Campo
 De Austin

A confusão com Finn deixara a garota abatida. Bom, pelo menos um pouco. E isso martelava na cabeça da arcana de uma forma que a deixava tonta.
   Mas o que mais a incomodava era Justin ter visto um lado dela que ele não conhecia: o antigo "eu" da jovem, aquele que se importava com seus interesses. Não que fosse assim agora, mas alguns traços estavam voltando.
   Com um suspiro, retirou as presilhas que ganhara de um de seus irmãos no natal, e invocou seis pequenas fadas, para lhe fazerem companhia. Os pequenos seres flutuavam ao seu redor, sendo banhados pela luz da lua. 
   - Parece abatida, Zoey... O que houve? - Ayame, uma das fadinhas, perguntou. A arcana suspirou pesadamente.
   - Não é nada, Ayame. Não precisam se preocupar... - sorriu docemente. Então, sentou-se na grama macia, encarando a lua.
Armas:
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium]
Poderes Utilizados:
Feiticeiros de Circe
Passivos
• Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.
• Presença imponente: Sua aura mágica estará mais desenvolvida. Ela se manifestará em você impondo sua presença aos outros, isso os levará a hesitar a te atacar. Fazendo com que ganhes algum tempo. 
• Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. 

com: Anthony ✖ onde: Campo de Austin ✖ vestindo: Jeans, camiseta preta, casaco e tênis ✖ post: 001

@lilah
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Anthony Romanov em Dom 16 Mar 2014, 13:50

Samurai Batman

- I believe I can fly... I believe I can touch the sky... – Eu cantava, enquanto girava pelo céu. Sobrevoava Austin utilizando as asas que simplesmente haviam aparecido no meu apartamento, e eram realmente úteis. Minhas katanas estavam nas duas mãos, e eram as únicas armas comigo. Vez ou outra eu encontrava pássaros voando e cortava-os com suas lâminas.

Então, eu a vi. Sobrevoando um campo qualquer, sua aura mágica não me chamou tanta atenção quanto o fato de ela ser uma garota feiticeira. Fechei minhas asas e deixei meu corpo cair até próximo do chão na frente dela, e então abri-as novamente e pousei, cravando minhas espadas no chão. Me virei pra ela, sorrindo e fingindo uma expressão de admiração comigo mesmo. – Você viu isso, viu? Eu sou um tipo de Batman samurai! Sou incrível! – Guardei as armas em suas bainhas nas minhas costas e dei um soco no ar como se eu tivesse vencido uma competição, ou algo do tipo.

Itens Levados:
-- {Beast} / Katana [Possui lâmina – prateada - feita de uma liga metálica de aço e bronze sagrado, de forma que pode ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. Seu cabo – de cor preta – é feito de madeira e criado para que a mão não escorregue. A lâmina curvada foi feita para cortes precisos e rápidos, mesmo com seu único fio, e o dano da arma também pode ser de perfuração. Seu comprimento é de exatos cento e dez centímetros(1,10 metros) e pesa dois quilos e meio. A espada foi feita especialmente para Anthony – baseado em suas medidas -, de modo que outras pessoas não terão resultados tão eficientes quanto o filho de Hécate. Não possui uma bainha tradicional de katanas, e sim uma bainha especial que se prende no tronco e fica nas costas, e possui espaço para duas katanas.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 10) {Não controla elementos} [Recebimento: Presente de Katerine Delacour]

-- {Dismember} / Katana [Possui lâmina – prateada - feita de uma liga metálica de aço e bronze sagrado, de forma que pode ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. Seu cabo – de cor branca – é feito de madeira e criado para que a mão não escorregue. A lâmina curvada foi feita para cortes precisos e rápidos, mesmo com seu único fio, e o dano da arma também pode ser de perfuração. Seu comprimento é de exatos cento e dez centímetros(1,10 metros) e pesa dois quilos e meio. A espada foi feita especialmente para Anthony – baseado em suas medidas -, de modo que outras pessoas não terão resultados tão eficientes quanto o filho de Hécate. Não possui uma bainha tradicional de katanas, e sim uma bainha especial que se prende no tronco e fica nas costas, e possui espaço para duas katanas.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 10) {Não controla elementos} [Recebimento: Presente de Katerine Delacour]

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth]

Pet:
Cão Infernal {Red Rocket}[100/100] >>> Em algum lugar não muito distante.

Observações:
Post simples, já que é só a chegada do meu personagem e tal...
Anthony Romanov
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: