Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex 17 Jun 2011, 16:36

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Austin

O campo de Austin é um lugar ensolarado com gramas tão niveladas que são confortáveis de se deitar, perfeito para um piquenique, uma diversão em família ou até mesmo uma simples caminhada relaxante. Possui algumas árvores que fornecem sombras para quem está no lugar. Apesar de não ventar muito, é bastante refrescante e não faz muito calor. Por trás da vegetação existe um lago público para quem quer tomar um bom banho frio.

Algumas crianças brincavam no lugar com frisbees, cachorros corriam livremente e alguns fotógrafos registravam tudo.

"Que tal colocar uma roupa decente nesse seu avatar, mocinho(a)?"

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis

Re: Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Dominic Callegari em Qui 31 Maio 2012, 20:48

Post 01
Austin, Eua.
Clima: Quente | Tempo: Ensolarado

Era uma manhã bonita e ensolarada, esse era um típico dia para todos treinarem. Eu observava um grande número de semi-deuses indo em direção a arena, parecia que a próxima coisa que iriam fazer era começar a saltitar de tanta alegria que eles demonstravam. Eu não estava mais aguentando o acampamento, depois de tanto tempo neste local uma certa repulsa começava a se originar em relação àquele lugar. Porém, ao invés de fazer como muitos campistas eu preferia ficar no acampamento fingindo que estava cumprindo minhas obrigações e treinando. Era muito mais fácil fazer isso do que ficar o dia todo sendo caçado por monstros, ou até mesmo ficar caçando outros semi-deuses. Contudo, até mesmo com essa opinião eu sentia uma enorme vontade de sair dali, escapar, sentir o doce e puro ar da ‘liberdade’. Há muito tempo eu encarava o acampamento como um tipo de prisão, uma prisão onde tínhamos que servir a pessoas que não nos davam a mínima atenção. Eu queria fazer como nos tempos antigos, dar uma escapulida e era isso que eu iria fazer. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro tomando um banho rápido, após acabar me sequei e botei uma calça jeans, uma camisa preta e um casaco da mesma cor que a camisa.

Assim que sai do chalé não pude deixar de sorrir ao sentir o vento fresco bater em meu rosto. Era ótima essa sensação, uma coisa que eu não sentia há meses. Comecei a caminhar indo em direção à colina tentando fazer o mínimo barulho possível e, ao mesmo tempo, tentava não ser visto. Fugir de dia era uma tarefa bem mais complexa do que fugir à noite, pois podíamos nos esconder nas sombras. Por sorte ninguém apareceu e eles não notariam a minha ausência, disso eu tinha certeza. Quando cheguei ao topo da colina pude ver um homem parado com uma moto, dei um sorriso e fui em direção a ele. O homem não notou a minha presença e eu aproveitei me concentrando e fazendo a jaqueta dele começar a queimar, o homem se assustou e começou a correr de um lado para o outro tentando apagar o fogo com as mãos. Dei um sorriso me divertindo com aquela situação, ele iria conseguir apagar o fogo, mas antes que ele o fizesse eu subi na moto dele e virei a chave começando a andar em alta velocidade.

De longe eu podia ouvir o homem gritando e isso me fez rir novamente. O vento batia em meus cabelos bagunçando-os, aquela sensação era ótima. Após muito tempo andando avistei de longe um campo. Era um local bonito e calmo, aquilo era o que eu procurava. Paz e tranquilidade. Parei a moto ao lado de uma arvore deixando-a recostada, botei as mãos no bolso do casaco e comecei a andar. Respirei fundo enchendo meus pulmões com aquele ar puro. Retirei a mão direita do casaco e comecei a fazer meu passatempo favorito; brincar com fogo. Fiz um pouco de fogo com em minhas mãos fazendo-o se movimentar de forma graciosa e acolhedora. Apaguei-o com um estalar de dedos enquanto olhava para o céu vendo as aves voarem em bandos com uma graciosidade invejável. Pelo visto essa tarde seria exatamente como eu queria; calma e tranquila.
Dominic Callegari
Filhos de Héstia

Mensagem por Luke Hering.B em Ter 19 Jun 2012, 17:23

# Post 1
# Marc Marlboro Valmont | Menestrel | Filho de Apolo
# Luke Hering.B | Líder dos Menestréis | Filho de Dionísio

__O clima próximo ao Hotel Royal, hotel onde Luke estava hospedado junto de alguns outros menestréis na cidade de Austin, estava sol e tinha poucas nuvens no céu, um vento frio às vezes dava frescor aos habitantes da grande cidade. As folhas das árvores balançavam levemente e as pessoas nas ruas nem se importavam com o tempo.
__Luke já estava cansado de ficar no hotel sem fazer nada, ficou a semana inteira sem fazer absolutamente nada, somente assistia televisão, uma vez ou outra ouvia música, cantava, comia e dormia. Precisava passear com seus amigos, foi então que lembrou de um convite antigo de um grande amigo dele, levantou-se da cama arrumada e fofa do hotel e começou a caminhar para uma mesinha, lá pegou o seu celular. Sabia dos riscos mas o garoto pouco se importava, só torcia para que o seu amigo atendesse onde é que estivesse.
Alô? Marc? ▬ Falou após dar um tempo com o aparelho na orelha direita. Era Marc, um menestrel também só que filho de Apolo, o outro menino atendeu e marcaram em pelo menos meia hora nos Campos de Austin.
__O filho de Dionísio desligou o celular e torceu para que tudo desse certo, foi para o seu armário e pegou um casaco xadrez azul com listras brancas e vestiu sobre a sua blusa branca, colocou sua calça jeans preta e pôs um tênis, após pegou seu óculos escuros modelo Wayfarer preto. Foi para uma outra mesa e lá pegou seus headphones e um isqueiro Zippo cinza com o nome 'Simple Plan' escrito, colocou o isqueiro no bolso da calça e botou o headphone no pescoço, que automaticamente começou a reproduzir sua música favorita, pelo volume do aparelho nem era preciso colocar no ouvido para ouvir. Deu uma última checada nas coisas e se preparou para ir, saiu do quarto e ao contrário de pegar o elevador e descer para o térreo subiu alguns andares pela escada de emergência chegando na cobertura do edifício. Abriu a porta enferrujada que dava para o pequeno heliporto do hotel e assoviou, e como sempre, no horizonte surgiu Dílis, sua leoparda alada.
__Montou em Dílis fazendo um afago na cabeça dela e disse para onde iriam. Com os óculos pôde dar uma olhada para o sol sem se preocupar com dores na vista e deu dois tapinhas de leve nela para mostrar que já podiam ir. Foi o percurso inteiro cantarolando e quando se deu conta já estava no Campo. Pousaram num lugar com menor quantidade de pessoas e seguro que ninguém olhava para ele horrorizado por ter chegado voando numa criatura alada saiu de cima dela e foi caminhando ao seu lado pensando que eles deviam vê-la como um cachorro de porte grande, foram calmamente para um lugar aconchegante.
__ Sentou perto de uma árvore com muitas folhas e apoiou suas costas no tronco dela, esperou por Marc acariciando Dílis na sombra da árvore, que ao mesmo tempo observava ela brincar com uma borboleta que voava por cima dela como se brincasse também.
Luke Hering.B
Filhos de Dionísio

Mensagem por Jeon Hae Sun em Ter 19 Jun 2012, 18:35

Depois da missão esquisita que fui requisitado e pela bipolaridade de Ares estava novamente no hotel que os menestréis estavam reunidos, a não ser por um pequeno detalhe: eu estava sozinho. Provavelmente os companheiros precisaram deixar a cidade e acabaram deixando o garoto para trás, o que era de se entender, pois nunca se sabe quanto tempo uma missão pode demorar.

Apanhei minha mochila e a joguei em cima da cama, recolhendo todos os meus itens do quarto e colocando dentro do objeto que, por sorte, era encantado e tinha espaço infinito dentro de si. Meu celular tocou e eu xinguei baixo, havia esquecido o aparelho ligado, não o apanhei de primeira, hesitei até mesmo em olhar no visor, poderia ser perigoso atender. Identifiquei o nome e foto de Luke no visor e resolvi finalmente completar a ligação. Eu apenas resmungava, sem dizer nenhuma palavra completa, por fim desliguei.

Assobiei alto enquanto passava a mochila pelo ombro direito, a sombra embaixo dos meus pés se prolongava e dela saltou um grande cão infernal, que se sentou e aguardou novos comandos. -E aí garotão, pronto para mais uma? Eu sabia que a viagem das sombras gastava muita energia dos cães infernais, mas não podia esperar muito, Luke estava me esperando e apesar de não estar com nenhum pressentimento, poderia ser algo importante.

Passei a mão esquerda, a que não estava com a mochila, pelo pescoço de meu animal - Pode me levar para os Campos em Austin? O cachorro latiu e sombras cobriram nosso corpo. Se você nunca viajou pelas sombras, não sabe o que é uma montanha russa de verdade. Imagine seu corpo girando muito rápido, tudo isso no escuro, um clima frio e nada para se segurar – a não ser Bruce.

Chegamos mais rápido do que eu imaginava e sentir o sol batendo em minha pele e me aquecendo foi muito bom. Muitas famílias estavam reunidas ali, algumas brincavam com seus cachorros, o que era bom para disfarçar Bruce, já que a nevoa o faria parecer algum bulldog gigante. Protegido na sombra de uma árvore estava Luke e sua leoparda esperando pacientemente. Caminhei ainda meio tonto de minha viagem até onde estava o garoto. - O que devo a honra do convite? Joguei minha mochila no chão e sentei-me em seguida.
Jeon Hae Sun
Filhos de Apolo

Mensagem por Luke Hering.B em Ter 19 Jun 2012, 18:58

# Post 2

__Os ventos leves e frios passavam por Luke e Dílis como um sopro da mãe natureza, estava tudo maravilhoso para os dois, podiam passar o resto do dia ali. Ele começou a ter esses pensamentos quando avistou o seu amigo chegar, um sorriso se abriu no rosto dele ao ver finalmente Marc, o filho de Apolo estava com uma mochila e o seu cão infernal o acompanhava.
O que devo a honra do convite? ▬ Falou Marc jogando sua mochila ao chão e sentando-se ao lado de Luke, o filho de Dionísio riu ao ouvir a pergunta dele.
Nada, só queria conversar... Passar um tempo sem trabalhar, só com os amigos curtindo a vida. ▬ Disse Luke. ▬ Ah, olha, parece que a Dílis gostou do Bruce. ▬ O garoto apontou para eles, estavam correndo pelo campo, brincavam latiam e... Voavam.
__Algumas famílias presentes no Campo de Austin tiveram sua atenção concentradas nos pets e apontavam para eles, gostavam de ver assim como Luke as criaturas brincando, somente com uma pequena diferença no que cada um deles via em relação aos animais. O líder dos menestréis começou a observar as famílias enquanto esperava algum comentário vindo do Marc, foi ai que viu um pessoal com roupa de banho e lembrou-se que havia um lago ali perto.
Luke Hering.B
Filhos de Dionísio

Mensagem por Jeon Hae Sun em Ter 19 Jun 2012, 19:20

Rimos juntos, realmente estava na hora de dar uma brecha no corre-corre de matar monstros. Bruce estava se divertindo com Dílis, a não ser quando ficava na desvantagem da felina começar a voar e deixar meu cão no chão, latindo e tentando alcança-la com pulos. Pelo visto isso chamou a atenção das famílias, que olhavam e apontavam para nós quatro; eu me perguntava o que eles enxergavam.

- E como vão as coisas? Tentei puxar um assunto qualquer, apesar de ser amigo de Luke eu odiava puxar assunto, isso era com todos. Algumas pessoas trajavam roupas de banho, deveria haver alguma piscina ou lado naquele local.

Estiquei meus braços e deitei na grama, aproveitando o sol, que batia em meu rosto. Eu gostava daquele calor que ia se espalhando pouco a pouco pelo corpo até você se sentir num aquecedor.

Jeon Hae Sun
Filhos de Apolo

Mensagem por Luke Hering.B em Ter 19 Jun 2012, 19:58

# Post 3

E como vão as coisas? ▬ A frase ecoou na mente do filho de Dionísio, Luke estava pensando em algo para que eles possam fazer, ele queria se divertir um pouco mais...
Vão... Bem, estou com saudades da Diamond... ▬ Ele deitou colocando as mãos para trás e cruzando-as, apoiando sua cabeça e assim que pôde olhou para as folhas se mexendo na árvore em cima dele. ▬ Faz tempo que não a vejo.
__Ele ficou um tempo fitando as folhas verdes balançarem e de vez em quando as nuvens que passavam atrás delas, já tinha esquecido de ficar de olho na Dílis, mas quem sabe ela não precisasse disso agora. Ela continuava a brincar com Bruce, estavam felizes.
__Luke pigarreou de leve e começou a falar. ▬ Estava pensando em dar um mergulho no lago, parece ser divertido. Que tal? ▬ Perguntou com um ânimo inexplicável subitamente.
Luke Hering.B
Filhos de Dionísio

Mensagem por Jeon Hae Sun em Ter 19 Jun 2012, 20:09

Estávamos despreocupados, não havia motivos para preocupações. - Sinto falta de Katherine também... Fitei as nuvens no céu, acima de nossas cabeças. Ser um menestrel não estava entre as coisas mais fáceis do mundo, principalmente precisando lidar com tanta distância das pessoas.

Levantei ao ouvir seu convite, de fato eu não tinha trajes apropriados – teria que nadar usando calças jeans – mas não havia muito problemas, afinal, quando saísse da água poderia me secar quase instantaneamente, uma das vantagens de ser filho do deus solar.

Assobiei para que Bruce nos acompanhasse e Dilis também nos seguiu, pelo menos tínhamos que manter nossos pets na nossa companhia para que nada fugisse do controle. Não sabia se era neura da minha cabeça, mas ultimamente eu andava com um pé atrás em relação aos monstros, ficando até protecionista demais.

Jeon Hae Sun
Filhos de Apolo

Mensagem por Luke Hering.B em Ter 19 Jun 2012, 20:28

# Post 4

__Marc levantou e pegou suas coisas, chamou Bruce e a meiga e saltitante Dílis veio atrás antes que Luke a chamasse, o garoto também levantou e caminharam para o lago. Luke estava com um sorriso estampado, geralmente era sempre assim, não continha suas emoções facilmente. Chegaram próximo ao lago e Dílis saiu correndo e passou por eles, se jogando na água, seu dono riu e gritou que já iria nadar com ela. O garoto tirou os óculos e guardou junto ao headphone, removeu os tênis e tirou a blusa com rapidez, fez um montinho com suas coisas. Espreguiçou-se um pouco e pensou se deveria ir nadar de calça jeans, um 'óbvio' veio em sua mente e então esvaziou os bolso da calça, logo correu. Enquanto corria pôde se notar que ele fez um movimento diferente com o braço esquerdo, parecia estar controlando algo, seus músculos saltaram e ao mesmo tempo ramos finos e que não custavam nada de serem feitos começaram a brotar, para prender os objetos do semideus. Quando chegou na beira saltou no lago sem medo, indo em direção da leoparda.
__Ao saltar, mergulhou até o fundo nas águas escuras do lago e pegou um pouco da areia que tinha, só por prazer mesmo, largou-a e depois emergiu se apoiando em Dílis, a leoparda estava com o pelo todo molhado e esforçava-se um pouco para nadar, coisa que Luke achou hilário. Ele tirou o excesso de água do rosto e virou para Marc, esperava o garoto e seu cachorro virem também. Tudo estava tranquilo e por que deveriam ter medo de alguma coisa? Aliás eram dois semideuses capacitados ali mais duas criaturas maravilhosas.

Luke Hering.B
Filhos de Dionísio

Mensagem por Jeon Hae Sun em Qua 20 Jun 2012, 20:00

Acompanhei o líder dos menestréis até o lago, onde tirei minha camiseta e meus calçados, colocando-os na grama próximos à minha mochila. Observei Luke pular na água, juntamente de sua mascote e assumo que senti uma leve inveja dos ramos criados pelo filho de Dionísio. Apesar de o garoto esperar por mim, demorei-me mais um pouco; pensava na possibilidade da água ser gelada – o que com certeza não me agradaria – eu estava com o corpo quente e cultivava o desejo de mantê-lo desse modo. Talvez minha descendência faça com que esse desejo de calor seja constante. Por fim fechei os olhos e saltei, não tão alto quanto meu companheiro, mas o suficiente para chegar ao meio da profundidade do lago, eu não gostava de encostar-se à lama, para falar a verdade. Bruce estava mais desconfiado do que eu, mas aos poucos também se juntou a nós.
Jeon Hae Sun
Filhos de Apolo

Mensagem por Luke Hering.B em Qua 20 Jun 2012, 20:56

# Post 5

__A água do lago não estava quente, porém nem fria, estava na temperatura ideal para Luke e sua mascote. Sabe aquele típico comentário que várias famílias fazem quando vão a praia ou qualquer outro lugar para banhar-se? ''A água está de se acostumar.'' Exatamente, era assim que estava, começava gélida mas devagar ia ficando morna.
__O filho de Dionísio estava tão animado que nem sentiu o geladinho da água, depois do salto ela passou a ser morna rápido. Ele chegou próximo de Dílis e passou a mão na cara dela, que por sinal bagunçou ainda mais os pelos dela, e começou a nadar para o centro. A leoparda entendeu que era para o acompanhar e começou a segui-lo, esforçava-se para nadar, suas patas e sua penugem pesavam demais,mas logo logo o alcançou. Ele sorriu ao ver que ela havia conseguido e a fez um cafuné embaixo do queixo, ele olhou para Marc e viu que interagia com Bruce. Mergulhou deixando a sua companheira e foi por baixo d'água visitar seu amigo. A água estava muito escura e densa, isso dificultou bastante a visão de Luke mas o garoto ainda enxergava, viu a silhueta de Marc e emergiu com uns dois metros e meio de distância dele. Respirou fundo pegando fôlego e tirou o cabelo da cara, depois foi por meio de nado cachorrinho para o lado do filho de Apolo.
E aí? ▬ Só isso que foi dito, ele fez uma pausa analisando as expressões faciais do parceiro e continuou. ▬ O que vamos fazer quando formos para a próxima cidade? Orfeu já deve estar me procurando para juntar os menestréis e partimos. ▬ Falou despreocupado com Orfeu e os outros, sua angústia se referia a quando poderia estar ao lado do amor de sua vida novamente, Diamond Nagini Pevensie.

Luke Hering.B
Filhos de Dionísio

Mensagem por Jeon Hae Sun em Dom 24 Jun 2012, 16:37

Eu brincava com Bruce enquanto Luke brincava com Dílis. Meu cão não estava tão animado com a água, talvez porque estivesse acostumado com o reino de Hades e tudo mais, eu acho que não deveria haver muita diversão lá embaixo. A água pouco a pouco esquentava, meu corpo ia acostumando com sua temperatura, mas ainda não estava tão quente a ponto de relaxar cada célula do meu corpo. Desconcentrei da brincadeira e mantive meus braços em movimento ao redor do meu corpo, para me manter boiando no mesmo lugar.

Aos poucos Luke foi surgindo, assustando-me no inicio. Mergulhei para molhar meu cabelo e voltei rapidamente, bagunçando meus fios. Prestei atenção no que disse e sua pergunta me surpreendeu, eu jamais planejava nada para nossas partidas, era tão automático que nunca parei para pensar nelas. -Para ser sincero... Não sei. Deixei meus pensamentos vagarem um pouco. -[color=#6C7B8B]

Jeon Hae Sun
Filhos de Apolo

Mensagem por Luke Hering.B em Dom 24 Jun 2012, 19:27

# Post 6

__ Luke olhou para o sol quando se pôs a boiar, olhando para a enorme bola de fogo no céu lembrou-se de Orfeu, assoviou rapidamente para Dílis, para que ela saísse da água e falou para Marc:
Califórnia, lá vamos nós. ▬ Sorriu, após saírem dali iriam para a Califórnia com Orfeu.
__O menestrel saiu do lago e se jogou na grama, aproveitando o sol em seu auge para se secar, Dílis fez a mesma coisa, porém antes remexeu seu corpo todo lançando vários pingos para todas as direções e molhando a blusa de Luke, que nada pôde fazer. Passou um tempo ali, pensando na vida e pegando sol e depois sentou-se no gramado verde e quente, colocou a blusa e pegou seus itens para mais perto, olhou para Marc forçando a vista por causa da claridade e disse:
Vamos? Precisa de carona? ▬ Esperando a resposta começou a acariciar sua mascote, para ver se ela já estava seca.

Luke Hering.B
Filhos de Dionísio

Mensagem por Jeon Hae Sun em Dom 24 Jun 2012, 23:56

Luke saiu da água, acompanhado por sua leoparda. Eu me demorei mais um pouco, ainda intrigado com a pergunta do garoto. Iriamos para a Califórnia, eu poderia, quem sabe, aproveitar para tomar um sol na praia, bem, qualquer clima de verão era bem vindo – amizades, festas, diversão, sol, cor, enfim, é uma estação que me agrada.

Sai da água abraçado no pescoço de Bruce e me joguei na grama com o cão, que sacodia o corpo para eliminar a água. O jeans pesava minhas pernas, mas pouco apouco a água foi secando, aproveitei a absorção de energia provinda do sol que estava em minha herança para acelerar o processo e logo meu corpo estava quente e seco.

-Obrigado, mas acho que Bruce aguenta mais uma. Não queria superlotar a Dílis, com mais peso para a coitada carregar.

Jeon Hae Sun
Filhos de Apolo

Mensagem por Luke Hering.B em Seg 25 Jun 2012, 18:57

# Post 7

__ O filho de Dionísio olhou contente para Bruce e Marc, logo esticou a mão para se despedir do seu amigo.
Até lá, então. ▬ Se virou e colocou o headphone no pescoço deixando o casaco no ombro, fez um cafuné na leoparda e montou nela.
__ Luke olhou para Marc e acenou rindo simpaticamente, Dílis começou a bater suas asas e planaram rapidamente, ela estava acostumada com o peso do seu dono. A música reproduzida pelos aparelhos estava muito alta, tanto que Marc poderia ouvir a batida ainda. Ele confirmou se estava com tudo dele ali e então deu dois tapinhas na mascote, começou a subia mais e ficou olhando para os dois lá embaixo, até que sumiram.
__Colocou o aparelho sonoro na orelha então esqueceu-se do mundo, com suas músicas começou a curtir a longa viagem. Já estavam numa altura boa, Dílis voava rápido, era boa nisso e treinava para isso, seu dono segurava em seu pescoço de leve e aproveitava o momento. Estava louco para chegar na querida e maravilhosa Califórnia, seguiam o sol se pondo em direção dela, com o refrescante e quente vento fazendo sussurros em seus ouvidos e batendo em suas faces iam despreocupados com tudo.

Luke Hering.B
Filhos de Dionísio

Mensagem por Jeon Hae Sun em Qua 04 Jul 2012, 21:07

Nem parecia que eu havia entrado na água, pois tanto meu corpo quanto minhas vestes estavam incrivelmente secas. Luke esperava para começar sua viagem e despediram-se com um aperto de mão, ambos estavam sorridentes e sabiam que logo, logo encontrar-se-iam novamente.

Assisti Dílis e o líder alcançarem os céus e logo baguncei o pelo de Bruce, que aguardava do meu lado direito. -Tudo pronto, campeão? O cão latiu, balançando o rabo animadamente.

Peguei minha mochila, conferindo rapidamente meus itens e abracei o pescoço de meu animal, em questão de segundos estávamos mergulhados em sombras e tudo girava ao nosso redor. Pensar que logo estaria desfrutando do sol da praia me animava, deixando-o pronto para uma nova aventura.

Jeon Hae Sun
Filhos de Apolo

Mensagem por Anastasia S. Goldreen em Ter 01 Jan 2013, 21:48

you need to for calm down?

Os grilos esfregavam suas patas produzindo o som alto e estridente. Meus ouvidos aguçados pela noite estavam irritados com o barulho em excesso, porém não ousei sair. A grama deliciosa acariciava meus pés descalços. A lua brilhava sobre mim, banhando-me de uma luz branca. Minhas sandálias velhas estavam na minha mão, sendo balançadas a cada passo. O local estava vazio de crianças, embora houvesse alguns adultos e adolescentes namoradeiros. Sento sem pensar duas vezes no tapete verde sob meus pés, relaxando no mesmo momento. Eu parecia uma criança que não via seu brinquedo a séculos. Era verdade que o acampamento ocupava — e ocupa — todo o meu tempo; as lutas em excesso, os treinos, as missões e sono mal dormido. Estar ali em paz era algo raro, algo que iria desfrutar vividamente. O meu corpo estava tão relaxado que parecia uma pena. Todos aqueles sentimentos e sensações se transformaram em desconhecidos para mim. Revive-los era uma delícia. O vento levava as mechas do meu cabelo para trás, expondo o meu rosto. Ele não possuía nenhuma cicatriz, uma marca ou outra coisa marcante. De fato, até era bonito. Mas para aqueles que viveram em épocas difíceis os olhos demonstravam todas as suas cicatrizes. Eu não tinha nenhum ipod, tablet ou eletrônicos de última geração. Ali comigo estavam à natureza e a calma da lua. Alguns poderiam se sentir ameaçados pela escuridão, principalmente aqueles que descendem da luz. Mas o que não sabem é que seu esconderijo está naquilo que dificulta a visão; o escuro. Eu, por outro lado, odeio o sol. Por isso nesta noite calma, embora barulhenta por culpa dos grilos, estou sentada na grama fofa e acolhedora. Em uma fração de segundos senti como se fosse o meu lar: sem preocupação, sem dor, sem nada. Apenas eu, os desgraçados grilos e os garotos que precisam de um quarto. Eu sei que não é nenhuma cena romântica ou pacificadora de um filme, mas para mim, é a melhor coisa que vim recebendo a dias.
Às vezes as poucas coisas se transformam em muito.

Anastasia S. Goldreen
Filhos de Melinoe

Mensagem por Irina Heargraver em Ter 01 Jan 2013, 22:10

Life can be happy sometimes

---------------------------------------------------------------------------

Os cabelos negros estavam postos em um coque malfeito que permitia a queda de alguns fios, os olhos esverdeados tinham perdido a típica distância que os rondavam e entre os lábios da jovem se moldava um tênue sorriso. Aquele parecia ser o local perfeito para uma breve reflexão. Ar fresco, sons naturais e crianças brincando. Irina caminhava entre as pessoas naquela noite após sair do Acampamento. Fora até Austin com uma moto que roubara em New York. Uma fuga simples, mas que espelhava uma alegria na expressão da jovem.

Estava descalça, os pés acariciavam com doçura a relva verde que se moldava de acordo com o vento. A Poitiers caminhava sem um destino escolhido, queria apenas passear. Viver a vida por uns breves minutos. Aquele era o plano da jovem quando se sentou na grama e olhou ao redor.

Um pequeno choque percorreu o corpo da cria de Melinoe quando fitou uma adolescente de cabelos loiros a uma breve distância. Parecia familiar, uma meio-sangue talvez? Como que para se expedir das dúvidas, Irina levantou-se e caminhou até a outra. Sentia um receio lhe abraçar os nervos, quem era ela?

- Olá. Como você vai? - Entoou com uma determinada doçura que também podia ser interpretada como medo.

WHERE: Campo de Austin
WHEN: 01/01/2013

WHO: Anastasia S Goldreen
WEARING: view;
LISTEN: Som da natureza.

template por Lena do Aglomerado

Irina Heargraver
Filhos de Melinoe

Mensagem por Anastasia S. Goldreen em Ter 01 Jan 2013, 22:26

A voz baixa de uma garota preenche meus ouvidos. Meu olhar se ergue até o corpo da estranha, estudando cada detalhe que meus olhos permitiam. Pele branca, morena e dos olhos claros, ela parecia uma típica garota que teria uma vida fácil sendo um rosto bonito. Era claro que meu corpo e minha intuição apitavam com a sua proximidade e sua presença. Não estava claro o porquê da situação ou o porquê da chegada dela. Não iria ser ignorante e idiota em agir grosseiramente com alguém que não me tratou mal.
Ei, tudo bem? Desculpe não vi você se aproximar. — Dou um leve sorriso.
Sorrisos abriam barreiras e acalentavam qualquer clima gélido. Dou um longo suspiro, olhando para todos os lados. Droga, o que eu tinha para estar agitada daquela forma?
Gostaria de sentar? Sei que é público, mas um convite é sempre bem-vindo. — Dou um tapa no local vazio e macio pela grama ao meu lado.
Não sei o que fazer nesses momentos tensos entre não-conhecidos. Na verdade, sou meio antissocial para saber como se deve conversar. Droga de descendência fantasmagórica.

Anastasia S. Goldreen
Filhos de Melinoe

Mensagem por Irina Heargraver em Ter 01 Jan 2013, 22:46

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Uma pequena estrela cadente cruzou o céu estrelado quando a Irina fitou os olhos da outra. A resposta da jovem realmente á surpreendera. Estava acostumada a ser tratada com ódio e hostilidade, mas não era aquilo o que a loira à sua frente emanava. Tinha uma voz doce e uma postura calma, se referente à Heargraver.

Os olhos analisadores da jovem caíram sobre o local onde a ouvinte lhe convidara a sentar. Deveria realmente confiar nela? Um suspiro gélido e imperceptível atravessou os lábios da morena quando se depositou sobre a grama, com movimentos despreocupados pôs sua sandália ao lado e se cruzou suas pernas, assumindo a forma de lótus.

- Sim, eu estou bem. E muito obrigada pelo convite. - Abriu um generoso sorriso e levou uma mão aos cabelos, imediatamente soltando-os.

O que devia falar? Deveria ser formal? O olhar da adolescente passeou nervosamente ao redor. Estava selecionando as palavras que diria, a fim de evitar uma gafe.

- Meu nome é Irina Heargraver, acima de tudo. E sou da Espanha, á propósito. - As últimas palavras haviam sido pronunciadas por algo que ela perceberia: Seu sotaque meio espanhol, meio basco.

Uma breve voz atravessou a mente da jovem. Um fantasma. O pavor se estabeleceu no intimo da garota, por mais que não deixasse transparecer. Mais uma vez amaldiçoou Melinoe por ter lhe feito. E agora, como o mandaria embora se tudo o que pronunciasse a menina ao lado escutaria?

WHERE: Campo de Austin;
WHEN: 01/01/2013

WHO: Melínoe, Irina e pssoas. ‘u’;
WEARING: Simples," target="_blank" rel="nofollow">www.polyvore.com/cgi/set?id=67607110&.locale=pt-br">Simples, néarh?;
LISTEN: O som da natureza, bbs. <3’

Irina Heargraver
Filhos de Melinoe

Mensagem por Anastasia S. Goldreen em Ter 01 Jan 2013, 23:01

Observo os movimentos graciosos da garota ao se sentar calmamente ao meu lado. Talvez a confiança não estivesse ali, mas conforme nós duas fosse se conhecendo as coisas iriam melhorar. Sua voz soava mais tranquila que anteriormente, com um tom calmo. O sorriso da mesma se abriu, tomando uma forma grande cheia de dentes brancos. Solto as sandálias ao meu lado, percebendo que estava segurando-as desde que cheguei. O barulho dos grilos não ajudava muito. A confusão se instalava em minha mente a medida que a proximidade da garota permanecia.
Anastasia Goldreen, mas, por favor, me chame de Ana. Espanha? Legal, gostaria de conhecer, não sou de viajar.. —Dou um sorriso fraco.
Meu sonho — talvez meu único sonho — era sair viajando pelo mundo. Não me importava se fosse a pé, de carro, de avião ou se teria que combater alguns dos monstros tenebrosos. Dava para perceber um leve sotaque ao desenrolar de sua voz. Eu sabia que eu mesma não tinha um sotaque forte, na verdade nem fraco. Porém, não queria carregar nada da minha cidade natal.
Sou da Cidade de Oklahoma. Mas não gosto muito de lá, má lembranças. — Dou de ombros, querendo esquecer o passado que insiste em nos perseguir.
Um fantasma desaviado apareceu do nada, sussurrando coisas incoerentes. Se me esforçasse, poderia compreender palavra por palavra, porém estava acompanhada. Meus olhos percorreram o rosto de Irina, procurando traços de algum sentimento. Sua fisionomia continua calma, porém os olhos demonstravam outra coisa. Mas o que? Pigarriei baixo, tentando fazer com que o fantasma se desse conta de que não era boa hora.
Malditos transparentes.

Anastasia S. Goldreen
Filhos de Melinoe

Mensagem por Irina Heargraver em Qua 02 Jan 2013, 12:26

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A calma superficial que encobria os verdadeiros sentimentos da jovem estava sendo mantido por um fio. A cada minuto que se passava a filha de Melinoe era atingida por uma entremeada de múltiplas frases sem o menor sentido que muito obviamente eram pronunciadas pelo fantasma.

— Meu pai era fotógrafo e por isso sempre viajei muito. — A jovem mordeu brevemente o lábio inferior e fitou o céu acima de si. — Mas apesar disso, pouca coisa do mundo eu conheci. Só uns cinco ou seis países.

Seus olhos azuis passearam pelo fantasma que comentara sobre New York. O ódio se estabelecendo na mente da jovem, sentia uma forte vontade de mandar aquele ser ir embora, mas era um ato impossível nas circunstâncias.

— Anastasia, não? — Sorriu com doçura, sabendo que ia falar algo de errado. — Você acredita em fantasmas?

Riu brevemente com ironia, como se fosse um assunto infantil e supérfluo. Mas que na verdade valia a vida da própria Irina.

WHO: citados; WEARING: view; LISTEN: play

Irina Heargraver
Filhos de Melinoe

Mensagem por Anastasia S. Goldreen em Qua 02 Jan 2013, 12:47

who are you?

Os sussurros constantes tirava-me a paciência. Minha mão arrancava tufos de grama a cada palavra pronunciada pelo transparente. As palpitações do meu coração estavam descoordenadas, retumbando em meus ouvidos. Meu cérebro se dividiu: um lado dava atenção à Irina e o outro para o fantasma. As palavras se cruzavam de vez em quando, dificultando a atenção. Pelo jeito, o transparente queria um tipo de ajuda, ou apenas desabafar. Gostaria de gritar-lhe para ir ao inferno.
É muito mais do que eu conheci. Digamos que vivo presa na minha .. casa. — A última palavra saiu arrastada. — Ele é um fotógrafo famoso? Talvez não o conheça, mas andei minha vida toda olhando fotos. Parecia que era o único modo de estar naqueles lugares. — Falo com um tom baixo, medindo onde eu poderia ir com o assunto. Não queria revelar nada de mais.
Não tinha o que falar dos meus pais na verdade, não os conheci. Para começar, minha mãe era uma deusa. Mas até agora ela não necessitava saber deste fato. Os sussurros estavam mais altos. Minha mão vai automaticamente até o ouvido, um gesto costumeiro. Deixo a mão cair, dando-me conta que estaria agindo estranho aos olhos dela.
As feições dela estavam quase refletindo as minhas próprias, porém, muitas pessoas estariam agindo estranho com pessoas desconhecidas. Deixo os cantos dos meus lábios subirem, transformando-se em um sorriso tímido. Sua pergunta era irônica para mim, dava-me vontade de rir de verdade. Lanço um olhar duro para o transparente, sem deixar que a dureza do olhar se espelhasse no meu rosto.
Digamos que acredito nas coisas impossíveis. — Levo meu olhar até a garota, observando-a. — E você, no que acredita?

Anastasia S. Goldreen
Filhos de Melinoe

Mensagem por Irina Heargraver em Qua 02 Jan 2013, 13:35

Uma breve expressão dolorida se transpassou pelo semblante da jovem quando seu pai foi comentado. Por um tênue segundo suas mãos se fecharam em punho e seus olhos azuis arderam de ódio.

— Digamos que ele era um menino prodígio. — Resmungou entre dentes, tentando controlar as emoções. — Sua ascensão foi vertiginosa, mas sua queda também. Virou dependente de entorpecentes e acabou adquirindo um problema mental. — Balançou brevemente a cabeça, demonstrando pesar. - Seu nome era Fernandéz

A última frase não passou de um sussurro dolorido e rancoroso. Irina pressionou os lábios um contra o outro e fitou a loira, tateando sua resposta á pergunta da mesma.

— Eu poderia não acreditar em nada, mas também em tudo. — Arqueou sua sobrancelha ao perceber o olhar estranho que a garota dera ao local onde o fantasma estava localizado. — Acredito nas sombras, na luz, na morte, no medo e principalmente nos fantasmas.

Sorriu com calma, mas por dentro estava cheia de ódio pelo espectro que rondava a dupla. Por um súbito momento, a Poitiers dilatou os lábios, como se fosse falar. Mas desistiu rapidamente, temendo que a ouvinte próxima lhe considerasse louca. Assim como todo mundo.

WHERE: local;
WHEN: data

WHO: citados;
WEARING: view;
LISTEN: play

Irina Heargraver
Filhos de Melinoe

Mensagem por Anastasia S. Goldreen em Qua 02 Jan 2013, 13:57

who are you?

Pelo jeito, Irina era mais uma adolescente com problemas com os pais. Várias perguntas — que talvez nunca fossem respondidas — passaram correndo pela minha mente. Todos os pais eram assim? Um suspiro escapa dos meus lábios, dolorido e lamentoso. Fico em posição de buda, sentindo minhas pernas se aconchegarem ao estarem dobradas. Amarro meu cabelo em um coque com o próprio cabelo. Logo iria cair, mas o calor que subia por meu pescoço por culpa da irritação com o fantasma era demais. De uma forma ou de outra, eu e Irina parecíamos ligadas pelo mesmo problema: pais. Querendo ou não, era um ponto ao nosso favor para ficarmos a vontade.
Deve ser horrível ver o seu pai decair até esse ponto. — Dou um pequeno sorriso. — Gostaria de lhe contar uma história mais trágica sobre meu pai para afastar esse seu sentimento do seu. Mas não o conheci para ter histórias. Só eu e eu. — Uma risada sem humor corta o silêncio que se estendeu.
Era óbvio que nós duas guardávamos rancor dos nossos parentes. Raiva e dor era uma palavra bem apropriada para os sentimentos.
A voz do fantasma aumentava em seu tom. Meus olhos começavam a piscar rapidamente e minhas mãos suavam. Estar quieta em um canto quando se tem algo para fazer não era o meu forte. Respiro profundamente, querendo aliviar a tensão dos músculos.
Sua crença é a mesma que a minha Irina. — Falo ao retomar o controle quase perdido. — Não consigo ver algo em que não acreditar neste mundo. Exceto, talvez, pela paz. Duvido que haja isso um dia.
A boca de Irina formou um espaço aberto, típico de quem iria falar. Porém, sua voz continuou dentro da garganta, sem pronunciar nada. Olhei de soslaio para o fantasma, que nos encarava com uma cara de tacho. Ele obviamente a via, mas ela o via? Creio que não. Malditos transparentes que adoram perturbar as crias de Melinoe.

Anastasia S. Goldreen
Filhos de Melinoe

Mensagem por Irina Heargraver em Qua 02 Jan 2013, 14:31

A garota deu um doce sorriso para Ana. Realmente talvez tivesse encontrado alguém que compartilhava os mesmos sentimentos em relação aos pais. Foi aí que Irina realmente se tocou, talvez Fernandéz não fosse o pior pai do mundo, ele poderia até ter sido um bom pai. Se não fosse Melinoe...

— Não dói mais, nem a queda, nem a ausência dele. Agora estou morando em New York, especificamente Long Island. E Fernandéz deve estar em Madri neste momento. — A jovem fitou a grama por um breve momento, tentando esconder seus olhos. — Mas o pior de tudo foi minha mãe, não a conheci e nunca a vi. É por causa dela que estou morando em New York. E além de tudo, muitas coisas estranhas acontecem comigo porque sou filha dessa mulher. E afinal eu não sei o nome da minha mãe...

Blefara, claro que não diria o nome de Melinoe em voz alta. Precauções próprias? Talvez. Não queria perder uma amizade tão preciosa quando a de Ana. Irina fitou o fantasma por um tempo, fuzilando-o com os olhos. Ele ainda olhava indiferentemente para a grama. A Poitiers queria tirá-lo dali á base de chutes, mas não era um fato possível.

A jovem queria saber mais sobre Ana, mas ela não vivera com seus pais. Só eu e eu . Comentara, e de certo a semideusa em certos momentos gostaria de não ter conhecido seu pai. Ser abandonada, talvez. Faria tudo para evitar a perda da vontade de viver, de novo .

WHO: citados; WEARING: view; LISTEN: play

Irina Heargraver
Filhos de Melinoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠