Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Edward W. Kimoy em Sex Jun 17, 2011 3:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Austin

O campo de Austin é um lugar ensolarado com gramas tão niveladas que são confortáveis de se deitar, perfeito para um piquenique, uma diversão em família ou até mesmo uma simples caminhada relaxante. Possui algumas árvores que fornecem sombras para quem está no lugar. Apesar de não ventar muito, é bastante refrescante e não faz muito calor. Por trás da vegetação existe um lago público para quem quer tomar um bom banho frio.

Algumas crianças brincavam no lugar com frisbees, cachorros corriam livremente e alguns fotógrafos registravam tudo.

"Que tal colocar uma roupa decente nesse seu avatar, mocinho(a)?"

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis

Re: Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Azrael Jauregui em Sab Out 07, 2017 8:29 pm

You may be a sinner
but you innocence is mine

Azrael olhou ao redor, tentando se localizar. O que era em vão, aliás, já que nunca pisara em solo norte-americano. Poder reencontrar Raphael, seu irmão mais velho, anos depois, era algo incrível para ele, pois aparentemente era a única pessoa que tinha naquele mundo.

Quando deu por si, estava passando por um campo belíssimo que o lembrava de sua infância, na Espanha, em piqueniques com o irmão e a mãe. E acabou por sentar-se em um dos bancos, na sombra de uma árvore, enquanto tentava descansar um pouco.

Azrael Jauregui
Filhos de Poseidon

Mensagem por Aurora R. Bailey em Sab Out 07, 2017 9:01 pm

Diferente de outros dias minha alegria estava revigorada, precisava relaxar um pouco de toda tensão que caia sobre os meus ombros. Por fim terminei decidindo dar uma volta no parque ver gente, apesar de não ser algo comum na minha vidinha.

Depois de caminhar um pouco e desviar de algumas crianças correndo, vi um rapaz, belo por sinal, sentado em um dos bancos viajando em algo que me deixou curiosa em descobrir. Minha meta naquele dia era conhecer pessoas novas, porque não começar por aquele rapaz, me aproximei e sentei totalmente relaxada.

- Ótimo lugar pra relaxar, não é mesmo?

Não o fitei, continuei olhando a movimentação, pus minhas mãos no banco, pondo força sobre ele.

Aurora R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Azrael Jauregui em Dom Out 08, 2017 5:29 pm

You may be a sinner

... — O jovem levantou a cabeça, observando a mulher que se aproximara. Ela era um tanto atraente, devia admitir. — Quer dizer, sim. Eu acabei de chegar no país, na verdade. — Desviou o olhar também, fitando o cenário ao redor. — Azrael, prazer.

Ele não sabia se aquela mulher era como ele — uma semideusa —, então evitaria tocar no assunto. Por mais que pensasse em perguntar algo, duvidasse que ela pudesse ajudá-lo em sua busca.

Azrael Jauregui
Filhos de Poseidon

Mensagem por Aurora R. Bailey em Qua Out 11, 2017 5:41 pm

LOOK WHAT

Sotaque diferente e interessante ... Queria conhecer pessoas novas e acabei escolhendo um de fora, pontos para a Bailey, agora teria como continuar o assunto.

- Que interessante, seja bem vindo! – sorri - Seria muita intromissão perguntar de onde veio? Quase ia me esquecendo, Aurora – estendi a mão para cumprimentá-lo – ao seu dispor.

Aurora R. Bailey
Filhos de Afrodite

Mensagem por Azrael Jauregui em Seg Out 16, 2017 5:42 pm

You may be a sinner

Jauregui permitiu-se um sorriso às boas vindas, logo depois meneando a cabeça sobre um possível incômodo de Aurora.

Um belo nome para uma bela mulher. — Assim que ela estendeu a mão, o filho de Poseidon a segurou e depositou um leve e rápido beijo ali, no dorso, um gesto de cavalheirismo comum na sua família. — Vim de Sevilha, Espanha. E você, o que faz aqui?
Azrael Jauregui
Filhos de Poseidon

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg Out 16, 2017 7:33 pm

LIFE IS A DRINK

Sem nenhuma pressa, Somerhalder caminhava pela grama com a cabeça erguida e a postura relaxada. Não tinha nenhum receio de que fosse atacada — até porque já nem ligava mais — e não estava esperando nenhum acontecimento inédito, de modo que sua atenção no que acontecia à sua volta era quase nula. Vez ou outra ouvia um grito de uma criança ou o latido de algum cachorro, mas somente a primeira situação lhe causava algum incômodo. Era provável que, depois da morte de Kai, Bianca nunca mais voltasse a ver crianças da mesma maneira.

O pouco de sol que fazia lhe causava arrepios, de modo que a prole da lua se sentou na grama, longe da sombra das árvores. Havia tanto tempo que não saía de casa durante o dia que, agora que o estava fazendo, sentia como se algo estivesse errado. Mas, de qualquer forma, era uma sensação boa.

Jogou a cabeça para trás, deixando o rosto totalmente exposto ao sol, e fechou os olhos. Um meio sorriso brotou em seu rosto. O calor que sentia a fazia se sentir viva, e isso era algo de que sempre gostara. O dia estava tão agradável que, talvez, Bianca pudesse até mesmo esquecer de seus problemas.

Pelo menos ela esperava que pudesse.
I'M FALLING
put your wings on me,
wings on me
Bianca H. Somerhalder
Filhos de Selene

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares