Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Treino contra Monstro| Ashley D' Coracíon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino contra Monstro| Ashley D' Coracíon

Mensagem por ♦ Lord Hermes em Qui Jun 23, 2011 11:16 pm

Eram 14 horas da Tarde, e o Sol brilhava no Acampamento Meio-Sangue, sem nenhuma nuvem no céu. Ashley D' Coracíon, animada, resolveu ir treinar na arena, contra um monstro.

Ao chegar lá, ela encontrou um Ciclope de aproximadamente 2 metros de altura. Sua pele era marrom-claro, e um cheiro de lixo podre exalava de toda sua pele, mas principalmente de suas axilas peludas. Ele trajava uma tanga marrom-escuro e possuia um Porrete de Madeira de 2 metros, com prováveis farpas que se soltariam facilmente se ele acertasse alguém. Ele a olhou com seu único olho, e fala:

- Mim vai te transformar em panqueca!

E o monstro soltou um urro e correu na sua direção. Cada passo provocava um pequeno tremor na terra. O Ciclope não era inteligente, mas ele era forte.

Código:
- Esse é um treino narrativo, onde você deverá narrar toda a sua luta. Eu avaliarei o post no final;
- Poderá trazer uma arma, um escudo e um item especial;
- No mínimo 15 linhas;
- A recompensa será baseada na qualidade do post, não no tamanho dele;
- Seja o personagem, narre o maior número de detalhes possível;
- Lembre-se: Você não é a Mulher Maravilha;
- Não tem limite de tempo para postar, mas a pressa é sua;
- Não poderás participar de nenhuma atividade ON até que você poste;
- No final, coloque o HP final, para fins de atualização;
- Poderes em Code, para que eu desconte a MP.

Spoiler:

♦ Lord Hermes
Hermes Rank
Hermes Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Re: Treino contra Monstro| Ashley D' Coracíon

Mensagem por Ashley D' Coracíon em Sex Jun 24, 2011 7:24 pm

Andava pelo acampamento quando o horário me chamou atenção, era duas horas da tarde e eu não tinha nada para fazer. Resolvi ir treinar na arena, coloquei uma mão sobre minha bainha para ter certeza de que a Phoenix estava ali e suspirei aliviada. Não ia precisar voltar para o chalé. O sol brilhava forte no céu e nenhuma nuvem atrapalhava, o tempo estava ótimo para treinar.
Ao chegar na arena a primeira coisa que vi foi as pernas gordas de um gigante, a minha primeira reação foi recuar alguns passos até sentir a parede contra as minhas costas. O avaliei por um minuto e percebi que seu tamanho era de no mínimo dois metros e o odor do monstro era terrível, mal conseguia respirar naquele local. Ele segurava um bastão do tamanho dele cheio de espinhos e gelei ao pensar o que aconteceria se ele batesse aquilo em mim.
O gigante falou “Mim vai te transformar em panqueca”, ao ouvir isso senti uma risada de escárnio escapar de meus lábios.
- Se nem consegue falar direito ou pensar, como vai me matar? – Disse, sorrindo maliciosamente.
Meus olhos logo se transformaram em vermelho sangue e eu me concentrei ao máximo para invocar bolas de fogo. Senti uma queimação em meus pulsos e depois na ponta de meus dedos, logo eu já estava segurando duas bolas de fogo mortais. Dei um giro e as atirei contra o gigante, mirando na mão que o mesmo segurava o bastão. Minha mira fora ruim, pois tinha atingido só o braço direito dele. Ele antes corria em minha direção, parou ao sentir as bolas de fogo e urrou. Retirei rapidamente minha Phoenix da bainha e a ativei, chamas envolveram sua lamina e naquele momento eu senti que iria ganhar o monstro.
Avancei contra o mesmo e fiquei o circulando rápido tentando deixá-lo tonto, em um certo momento eu parei e tentei fincar a espada no calcanhar dele. Rapidamente ele girou o bastão e me atingiu na barriga, me atirando longe. Bati as costas na parede e gritei de dor, minhas costas estavam doendo demais. O monstro corria em minha direção de novo, senti cheiro de sangue e olhei para meu peito e barriga, estava totalmente cortada e sangrando. Alguns espinhos do bastão estavam presos na minha pele, o que me rendeu uma fúria maior ainda. Levantei apoiada na parede com dificuldade e fiquei observando o gigante se aproximar com um sorriso malicioso no rosto. Criei novamente duas bolas de fogo e as atirei no monstro, dando tempo de contornar o mesmo e fincar a espada com o resto de minha força no calcanhar dele.
Como o monstro era pesado, não conseguia se equilibrar em somente uma perna. Então sentindo a dor do fogo e do machucado no calcanhar, ele desabou no chão. Houve tempo para me jogar para o lado, mais nada. Ele esticou o braço em minha direção e me segurou pela perna, logo senti que ele me levantava no ar e me deixava de cabeça para baixo.
- Mim quer vingança. – Ele disse, olhando somente com aquele olho para mim.
- Então mim vai morrer querendo. – Disse, sorrindo.
Com a outra mão ele me deu um tapa forte no rosto, me causando maior fúria. No momento só tive tempo de fazer um corte com a Phoenix nos dedos do mesmo, conseqüentemente eu cai na barriga dele. Aproveitei o momento e com o restante de minha força, finquei no peito dele a espada de fogo. Quando senti que ele não respirava mais, sai de cima do mesmo e me retirei da arena, sorrindo. Encontrei um amigo no caminho e ele me ajudou a ir para enfermaria, onde um curandeiro curaria minhas feridas.

Spoiler:
Armas e poderes usados

Nível 1 ~ Bolas de fogo – Duas bolas de fogo surgirão de suas mãos e você poderá atirá-las contra seu inimigo. O dano não é muito alto e o MP gasto é no mínimo 5.

Espada Phoenix (Flamejante, o fogo produz dano equivalente ao nível) [Presente de Héstia.

Ashley D' Coracíon
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Re: Treino contra Monstro| Ashley D' Coracíon

Mensagem por ♦ Lord Hermes em Sex Jun 24, 2011 7:42 pm

Treino avaliado.