Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

O meio-sangue perdido- missão pool e ashley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O meio-sangue perdido- missão pool e ashley

Mensagem por Éolo R. Breeze em Sab Jun 25, 2011 6:30 pm

Coisas estranhas estão acontecendo no lótus, uma grande movimentação de pessoas "estranhas", uma equipe do acampamento foi mandada para lá, mas não voltaram, eu acredito que o exercito tem algo haver com isso, mas são só suposições,por isso preciso que vocês do acampamento mandem um grupo de pessoas que possam descobrir o que está acontecendo, e façam com que eles encontrem o outro grupo que foi perdido.

Lembrem-se de ser como a brisa
Éolo Breeze

A carta chegava no acampamento, Quiron já sabia que alguns que foram mandados para o cassino não voltaram, mas não que o exercito estava envolvido. Éolo se preocupava bastante com os semi-deuses isso era fato, ele era um dos poucos deuses que gostava de ajudar humanos, por isso mandou a carta, Quiron por sua vez saiu a procura de campistas para irem na missão, encontrou um curandeiro, Pool, e uma filha de Héstia, Ashley os explicou entregando a carta e os mandou ir pra colina com suas armas para uma surpresa.

Éolo R. Breeze
Campista novato

Re: O meio-sangue perdido- missão pool e ashley

Mensagem por Ashley D' Coracíon em Sab Jun 25, 2011 7:00 pm

Estava caminhando para um treino quando fui parada pelo centauro Quíron, no momento já pressenti o que estava por vir. Minha primeira missão, era o que me esperava. O centauro me pediu para que fosse para Casa Grande e o esperasse, parecia que outro garoto iria me acompanhar para a jornada.
Antes de tudo foi no chalé e tomei um banho, logo após coloquei uma calça preta, uma blusa vermelha decotada e uma bota de cano alto. Abri minha gaveta de arma e tirei a minha faca de bronze, colocando-a presa na minha bota. Parei um momento e observei a minha única e perfeita espada, Phoenix. Fora presente de minha mãe, Héstia e eu nunca trocaria essa espada por nada. Segurei a Phoenix com cuidado e a coloquei na bainha, sem perder mais tempo me direcionei para a saída do chalé.
Corri em direção a Casa Grande, estava sentindo um pouco de medo, pois era minha primeira missão. Mas tal medo não me dominaria, eu era forte e mataria qualquer um que entrasse no meu caminho. Ao adentrar no local, encontrei Quíron e um garoto me esperando.
- Desculpe a demora. – Disse e logo me sentei.
Quíron nos explicou o que era a missão, Éolo o rei dos ventos tinha mandado uma carta para o centauro dizendo que alguns campistas foram mandados para o Cassino de Lótus e não tinham voltado e também que havia uma certa movimentação estranha no local, o deus dos ventos temia o envolvimento do exército. Pedi para que levasse a carta e ele deixou, então a guardei no bolso de minha calça e fui em direção a colina meio-sangue, acompanhada com o garoto que eu não reconhecia.
Spoiler:
Armas

- Faca de bronze
- Espada Phoenix (Flamejante, o fogo produz o dano equivalente ao nível) [Presente de Héstia]

Ashley D' Coracíon
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Mensagem por Pool Bier em Sab Jun 25, 2011 7:43 pm

Acabara de voltar para o acampamento, estava saindo do chalé quando Quíron, o centauro, veio em minha direção. Quíron estava com um rosto um tanto espantado para o de costume então ele se colocou a falar explicando o que havia acontecido no Lótus. Já estive lá uma vez, o tempo lá não passa, e os bolinhos, aqueles eram otimos bolinhos, mais não era para isto que eu iria voltar.
Adentro em meu chalé e tomo um banho, coloco uma calça, uma camiseta e um tênis, sobreponho sobre meu corpo um casaco preto e prata, peguei minha Espada Bastarda Elétrica da Ilusão e coloquei como bracelete, coloco meu Livro de Medicina Aplicada Edição Ouro dentro de minha Mochila Mágica completa de ingrediente simples que coloco em meu braço esquerdo, pego meu Escudo de pele de Drakon e não poderia me esquecer de meu Arco de Platina e minha Aljava de flechas do trovão que penduro nas costas, na hora que estava saindo pego meu Tirso que estava atrás da porta e o levo em minha mão.
Vou junto a Quíron até uma sala, fico sentado vendo Quíron balançando a cabeça até que uma jovem bela garota se coloca em nossa frente, deveria ser uma nova campista pois eu nunca a vira no acampamento, Quíron nos da as devidas instruções e pede para que fossemos até a colina.
No caminho eu olho para a garota e digo:
-Prazer, Pool Bier, filho de Apolo, Mênade e Curandeiro.
Então estendo minha mão a garota.

Armas:
-Espada Bastarda Elétrica da Ilusão{espada elétrica que pode fazer ilusões holográficas}
-Mochila Mágica: Completa de Ingredientes Simples + Livro de Medicina Aplicada Edição Ouro
-Escudo de Pele de Drakon
-Arco de Platina(Lança flechas mais velozes) + Aljava com Flechas de Trovão.
-Tirso[Madeira, Videira com uvas]

Pool Bier
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
200/200  (200/200)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Mensagem por Éolo R. Breeze em Dom Jun 26, 2011 2:15 pm

Os garotos se aprontavam de forma adequada pegando seus itens e suas armas e logo saiam de seus chalés para irem a colina, no caminho os dois se encontravam e começavam a conversar e rapidamente chegavam no lugar que Quiron havia marcado, lá estava ele junto de Argos que estava parado em frente ao carro que os levaria para o cassino, o carro era uma van meio torta e aparentemente sem conforto nenhum, Quiron parecia esperar alguma coisa, os meio sangue logo se posicionavam na frente do cavalo que ao ouvir um barulho se virou pro lado sorrindo, os campistas e Argos também olharam na direção em que Quiron virava e de lá vinha um outro semi deus, Gold filho de Quione, junto de seis jaulas, carregadas por uma espécie de carreta, Quiron esperou que eles chegassem perto e começou a posicionar as jaulas uma ao lado da outra enquanto o outro semi deus ia para o lado da filha de Héstia então andando em círculos começou a falar:

-Chamei vocês aqui hoje, pois como escrito na carta alguns de nossos semi-deuses estão desaparecidos e como Éolo suspeita que o exercito esteja envolvido eu pessoalmente irei passar um teste para vocês antes de partirem para a missão -Ele foi até os garotos recolhendo cada arma e cada item que o mesmo havia trazido para a missão e então as jogou dentro da van-Vocês não irão usar suas armas hoje, pelo menos não durante o teste, quero ver como estão suas habilidades de combate e estratégia- Quiron se virou olhando para as seis jaulas, os cães infernais davam quase o dobro do tamanho dos semi deuses, o cavalo estalou os dedos e as jaulas abriram todas ao mesmo tempo, Quiron então virou as costas e foi para perto de Argos meio apreensivo.

Os cães rugiam para os três semi deuses, dois deles foram correndo a toda velocidade estocando Ashley, um a queria morder na perna e o outro mordeu um de seus braços que poderia ser problema para eles, outros dois rodearam Gold um dando uma patada em sua cabeça e o outro tentava morder sua perna para tirar a mobilidade do garoto, Já com Pool a coisa foi diferente os dois correram e o estocaram jogando o longe, os cães a todo momento rosnavam e eles pareciam ser bem treinados e estar em forma,Quiron sorriu ao ver a performance de seus bichinhos então disse:

- Me mostrem seus poderes jovens semi-deuses!

Integrantes:

Código:

Pool:

Hp: 190/200

Mp: 175/180

Estado: tonto devido a queda

Código:

Ashley

Hp: 95/100

Mp: 90/100

Estado: Pouca dor onde o braço foi mordido e quase sendo mordida na perna

Código:

Gold

Hp: 90/100

Mp: 100/100

Estado: tonto devido a patada e quase sendo mordido na perna

Éolo R. Breeze
Campista novato

Mensagem por Pool Bier em Dom Jun 26, 2011 10:16 pm

Fui subindo a montanha caminhando com a nova campista, agora sabia que era sua primeira missão e que eu estaria disposto a ajuda-lo. Quando chegamos ao topo da Colina Qupiron explica novamente o que estava acontecendo só que desta vez mais detalhado. Quando olho para o horizonte logo atras de Quíron eu vejo um garoto vindo, deveria ser um outro novato e logo atrás seis jaulas, não conseguia ver o conteudo, então o garoto se aproximou e Quíron foi colocando as Jaulas uma do lado da outra, logo após isto ele pega todas as nossar armas e joga dentro do carro aparentemente desconfortavel e disse que queria ver nossas habilidades, neste momento olho para Ashley com uma cara espantada até que escuto um estalo de dedos e o barulho de jaulas se abrindo.

Estava até o momento calmo, mais quando vi aqueles seis cães enormes correndo em nossas direções vou confessar que fiquei nervoso. Eles vieram a todo vapor e nos separaram eu vi que eles estavam tentando
morder meus parceiro e do nada eu sou jogado longe, bem longe por um dos cães, ao levantar fico meio atordoado e não vejo muito bem, levo a mão as costas para pegar meu arco e flechas mais me lembro que Quíron havia pegado, agora estamos lutando de mãos limpas. Me sinto mei enfraquecido pelo fato de já ser noite então eu olho para os cães que estavam rosnando e olho para meus parceiros até que tenho uma idéia e em seguida grito a meus parceiros:

-Melhor tamparem bem os ouvidos, por que minhas cordas vocais estão preparadas para o pior.

Então após dizer estas palavras espero até que todos tampem seus ouvidos e fiquem seguros, coloco minha mão sobre o peito e finjo um falso tombo, por sinal bem convincente pelo meu conhecimento mênade,espero um pouco para ver a reação dos cães e não tardeio a soltar a voz e começo a cantar uma canção enrolada, via que os cães começavam a ficar meio confusos então agora canto em tons fortes uma música orquestral e oro para que os cães fiquem paralizados, então dou um sinal para meus companheiros para se aproximarem, pois, três cabeças racionais pensam muito melhor que seis anormais.

Vou tentando desviar do ataque dos cães enquanto crio algumas videiras de distração fazendo um movimento leve com minhas mãos.

Magias:
Canção da Confusão (Nível 8 ):Ao executar essa canção os alvos ficam realmente confusos.
Canção da Paralisia (Nível 10): Paralisa com eficácia os inimigos.Por uma rodada.
Broto
(lvl 2) – Você pode fazer brotar do chão ramos de Videiras e
controlá-las um pouco. Podem criar no máximo 1 metro de planta, que
ainda não produz uva.

Pool Bier
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
200/200  (200/200)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Mensagem por Convidad em Seg Jun 27, 2011 1:14 pm

Pouco tempo tivera pra reconhecer aqueles que estavam ali, já se entrosaram com os olhares e uniram-se apenas por espirito pois nenhuma palavra fora dita ali, mas o objetivo comum que existia os unia por um bem maior.

As jaulas se abriam, de dentro delas saiam criaturas imensas que lembravam vulgarmente cachorros, pouco tempo de reflexão e já havia ação, os cachorros cercaram Archer com uma velocidade impressionante, quando se dera conta o seu mundo agora girava.

Contrariando as leis da lógica aqueles cães do inferno eram grandes e ao mesmo tempo rápidos, sua cabeça ainda girava, mas seu senso crítico era o suficiente para move-lo quando um cão gigante com a boca aberta disparava contra sua perna, em um giro meio cambaleante, lembrava um bêbado, algo tipo o estilo suiken de luta do sul da china, de uma forma ou de outra aquilo salvara sua perna enquanto recobrava seu juízo.

Ouvia agora pela primeira vez a voz de um de seus colegas, aparentava ser mais experiente que ele, dizia algo sobre voz, som, era difícil reconhecer, de qualquer forma, tampava seus ouvidos tanto por dedução, quanto por intuição.

Os cachorros que outrora faziam ataques mortais, pareciamm um tanto quanto confusos, ia aproveitar o momento com seu arco, se ele estivesse ali, um pequeno detalhe apenas, mas aquilo lhe trazia de volta a realidade, aquilo era só um teste, nada mais, ia recobrando os sentidos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ashley D' Coracíon em Seg Jun 27, 2011 7:54 pm

Sorri ao ouvir o garoto se apresentando e olhei nos olhos do mesmo, enquanto caminhava em direção a colina.
- Sou Ashley D’Coracíon, filha de Héstia. – Apresentei-me e voltei a olhar para frente, com uma mão sobre a minha bainha.
Chegamos ao local onde Quíron havia nos instruído para ir e ao olhar em volta percebi Argos e o centauro parado nos esperando. Sorri em forma de comprimento e segurei o cabo de minha Phoenix mais forte. Olhei a van, percebi que seria uma viagem longa para o local da missão e nada confortável. Resmunguei baixinho e voltei a atenção para o centauro, olhando-o.
Quíron parecia estar esperando algo, após alguns minutos ouvimos um barulho e o centauro olhou para a fonte do som. Era um semideus com seis jaulas, o que parecia havia algo perigoso em cada um delas. O centauro começou a explicar por que havia nos chamado aqui e me forçou a entregar a minha Phoenix para o mesmo, entreguei de mau gosto e estremeci. Não gostava de ficar longe do fogo de minha espada, ela me acalmava.
Depois que ele terminou de falar sobre o que fazíamos ali, abriu as seis jaulas e de cada uma saiu um cão infernal com o dobro de meu tamanho. Não houve tempo para pensar, dois dos mesmos correram em minha direção e me derrubou, um queria morder minha perna e o outro mordeu meu braço esquerdo (Como você não disse que braço, eu escolhi). Ao sentir os dentes do animal rasgando minha pele, não pude evitar o grito de dor. O grito ecoou em meus ouvidos e eu fechei os olhos, me concentrando ao máximo para trazer tranqüilidade ao ambiente. Respirei fundo e o nervosismo se dissipou, junto aos meus sentimentos negativos. Antes que Pool começasse a cantar, resolvi afastar os cães de mim. Meus olhos se tornaram vermelho sangue e senti o fogo queimando pelas minhas veias até chegar a ponta de meus dedos, rapidamente uma bola de fogo se formou em cada mão. Um sorriso malicioso se formou em meus lábios, com as bolas que estavam em minhas mãos, mirei-as no rosto de cada cão. Girei e atirei-as no local mirado, torcendo para atingi-los.
Ignorei totalmente a dor no local mordido, tentando me concentrar na tal batalha. Aproveitei o momento de distração dos monstros com a bola de fogo e me levantei rapidamente. Coloquei as mãos tampando o meu ouvido para não escutar a canção de Pool e corri em direção ao mesmo, ficando um pouco atrás dele. Quando o filho de Apolo já terminara suas canções, destampei os ouvidos e novamente senti minhas veias queimando. Nas minhas mãos surgiram duas bolas de fogo e as atirei nos monstros, afastando novamente para não ser atacada.
- Não posso atirar bolas de fogo para sempre, vou enfraquecer. – Disse um pouco alto para os dois.
Em minha ultima tentativa, formei novamente uma bola de fogo em cada mão. Girei e as atirei nos cães que tinham me atacado. Meu rosto se tornara selvagem, o que sempre acontecia quando eu estava lutando. Meus olhos continuavam cor de sangue, pois estava executando meus poderes herdados.

Spoiler:
Poderes utilizados

Nível 1 ~ Tranqüilidade – Você é capaz de trazer tranqüilidade para as pessoas, mesmo em ambientes de discussão sua presença faz com que os sentimentos negativos sejam diminuídos.[Poder criado pela primeira Héstia do fórum]

Nível 1 ~ Bolas de fogo – Duas bolas de fogo surgirão de suas mãos e você poderá atirá-las contra seu inimigo. O dano não é muito alto e o MP gasto é no mínimo 5.

Ashley D' Coracíon
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Mensagem por Éolo R. Breeze em Qui Jun 30, 2011 12:48 am

O filho de Apollo começava a cantar,todos os cães ficaram levemente confusos e os cães perto dele eram paralisados, o que o deixou deixou Pool livre para ajudar seus amigos, as videiras faziam os cães que estavam com Pool ficarem alucinados por elas, os fazendo nem entrar no caminho, Gold conseguiu tampar seus ouvidos na hora certa, mas um dos cães por alguma espécie de instinto o atingiu novamente o jogando para perto de Pool, dessa vez o fazendo levar um corte fundo nas costas por cair contra as pedras pontudas do local, as bolas de fogo de Ash tinham um bom efeito contra os bichos que por estarem confusos iam para traz batendo as patas contra o chão fazendo rachar e criarem um cenário com mais pedras. Quiron descruzou os braços e gritou para os garotos:

- Se estão sem armas, criem suas armas, usem suas mãos, não dependam só de seus pais

Os cães logo saiam da confusão, exceto os que estavam com pool que estavam paralisados, então todos rugiam ao mesmo tempo a iam ao ataque contra os campistas os encurralando sendo que a cada passo quebravam mais o chão o deixando com muito pó e pedras espalhados.

integrantes:
Código:

Pool:

Hp: 190/200

Mp: 175/180

Estado: ...

Código:

Ashley

Mp: 85/100

Código:

Gold

Hp: 80/100

Mp: 100/100

Estado: tonto devido a queda e muita dor por ter sido perfurado nas costas

Código:

Cães 1 e 2

HP:100/100

Estado:  paralisados

Cães 3 e 4

Hp: 90/100

Estado: queimados

Cães 5 e 6

Hp: 100/100

Éolo R. Breeze
Campista novato

Mensagem por Pool Bier em Qui Jun 30, 2011 2:17 am

Logo após cantar eu percebo que os cães ficam pouco confusos, e os cães que estavam proximos a mim ficam paralizados, olho no fundo dos olhos dos cães e os vejo brilhando olhando para um pequeno ramo de vinhas que eu havia feito então andei calmamente proximoa Ash e derrepente escuto um barulho, olho para o lado e Vejo Gold com as costas realmente feridas, corro para perto do garoto, levo a mão ao meu braço para procurar minha bolsa mas não estava lá, então faço crescer pequenas vinhas e delas retiro a seiva bruta(rica em sais minerais) e faço um curativo nas costas do jovem.
Ajudo ele a andar eo levo para um lugar seguro, vejo que as bolas de fogo de Ash foram super efetivas contra os cães, então vejo que ao baterem as patas no chão pedras de todos os tamanha eram jogadas para todos os lados. Observo as pedras e escolho com sabedoria uma grande e afiada, logo pegoalgumas pedras médias e as arranjo no chão de modo que ficassem parecidas com o cabo da Phoenix de Ash, então coloco a pedra grande um pouco acima do cabo improvisado e uso minhas vinhas para fixarem bem, faço pouco mais de três contornos para ter a certeza de que não iriam sesoltar, faço a ultima camada soltar uma seiva bastante aquosa para que avinha não se queime, coloco a energia solar que havia dentro de mim na parte cortante da espada então ela fica reluzente e liberando calor. Eu me aproximo de Ash e jogo a arma para ela dizendo:
-Presentinho para você, cuidado para não queimar as ramificações se for usar um poder de fogo, acho que este calor vai faze tu se sentir mais forte - E dou um sorriso.
Volto a Bart, como ele estava meio fraco eu fiquei para cuidar dele, reuni várias pedras e coloquei-as proximas a ele, não coloquei meu calor pois faria com que ele se sentisse pior então me afasto e pego uma pedra bem pontuda parecida com o cabo de uma foice então a coloquei no chão, peguei váriaspedras e coloquei-as verticalmente a pedra maior, fiz crescer várias vinhas formando um Tirso com a uma ponta afiada na parte inferior, ele parecia muito resistente pelas pedras que formavam o cabo. Então eu coloco um pouco de minha energia solar no "Tirso Improvisado" e vou em direção aos cachorros paralizados, faço movimentos giratórios com o Tirso e começo a atacar os cães que estavam sem reação, então olho para Gold e digo:
- Jogue estas pedras nos cachorros que se aproximarem.
Nãome preoculpando com minha vitalidade, eu prestava total atenção em Gold, todas as vezes que um cão se aproximava e ele tava pedras para afasta-lo eu criava vinhas longe do garoto.Começava a me preoculpar com os cães paralizados que pareciam estarem voltando ao normal, antes que isto acontecesse eu dou golpes ferozes em suas patas para atrapalhaa locomoção deles.
Magias:
Broto (lvl 2) – Você pode fazer brotar do chão ramos de Videiras e controlá-las um pouco. Podem criar no máximo 1 metro de planta, que ainda não produz uva.

Aplicação de Remédios (Nível 3): Sabe aplicar o remédio na hora certa desde que não seja impedido pelo oponente.

Criaçãode Talas (Nível 6): Habilidade para enfaixar ou aplicar talas num paciente em missão, podendo durar mais de uma rodada dependendo da gravidade do ferimento ou lesão.

Conhecimento Avançado sobre Ervas (Nível 10): O Filho de Apollo obtém a habilidade de conhecer todo equalquer tipo de erva seja ela curativa ou venenosa.

Absorção da Energia Solar (Nível 5):Habilidade para absorver a energia solar e usá-la como fonte de poder.

Perícia Inicial (lvl 3) - O Tirso é sua arma preferida, você sente afinidade por ele, e quando você pega nele, você se sente mais forte.

Perícia Avançada (lvl 7) - Agora o tirso faz parte do seu corpo, você pode dar golpes incríveis com ele.

Pool Bier
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
200/200  (200/200)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Mensagem por Ashley D' Coracíon em Seg Jul 04, 2011 3:23 pm

Os cães ficaram um pouco confusos, mas nada que os impedisse de atacar. Tudo foi rápido demais, só consegui ver que meu fogo surtira certo efeito. Depois ouvi um som de algo caindo e olhei para o filho de Quione, o mesmo estava caído e muito machucado. Ouvi o que Quíron dissera e fechei meus olhos para me concentrar e esvaziar minha mente, abrindo-a para estratégias. Pool fora mais rápido, logo o mesmo juntava as pedras e com a sua videira, fez uma espada de fogo para mim. Ao segurá-la algo despertou em mim e um sorriso malicioso surgiu em meus lábios.
- Vamos brincar, totós. ▬ Após dito isso, olhei para baixo.
No chão havia pedras afiadas, então usei-as para atrair a atenção de um cão. Peguei as mesmas e as atirei em direção ao cão que estava perto de mim (1º cão), feito isso corri em direção ao mesmo e tentei atingi-lo com a espada de improviso na cabeça do mesmo. Afastei alguns passos e mudei o peso para minha perna esquerda, com a direita chutei o focinho do monstro. Senti minhas veias queimando novamente e na palma de minhas mãos surgiram bolas de fogo, atirei-as no cão que estava lutando e o contornei enquanto estava distraído com as bolas, peguei uma pedra afiada no chão e a finquei com força no pescoço do monstro, logo após dei uma estocada com a espada no mesmo. Avancei contra outro cão e minha primeira investida foi um chute em seu pescoço, depois estoquei a espada contra o focinho do mesmo e lhe chutei a barriga. Canalizei as emoções do mesmo e o fiz sentir medo de mim, assim recuando. Após isso, dei-lhe outra estocada no focinho e no pescoço e afastei.

Spoiler:
Poderes utilizados

Nível 1 ~ Bolas de fogo – Duas bolas de fogo surgirão de suas mãos e você poderá atirá-las contra seu inimigo. O dano não é muito alto e o MP gasto é no mínimo 5.

Ashley D' Coracíon
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Mensagem por Éolo R. Breeze em Dom Jul 10, 2011 8:23 am

Pool tinha sido esperto começava a usar as coisas que estavam ao seu redor, o velho cavalo abria um largo sorriso vendo o que o garoto tinha feito, Ashley por sua vez tinha pego a arma que Pool a deu e usado com maestria deixando um dos cães infernais caídos e o outro que tentava atacar Pool enquanto o curandeiro que ajudava o filho de Quione, era queimado o fazendo investir contra a garota, mas sem resultado algum, pois com a estocada que a garota o deu no focinho não conseguiu mais investir e impossibilitando a garota de prosseguir rumo ao outro cão, pois este além de tampar o campo de visão da garota tampava seu caminho também, o terceiro cão infernal corria em direção a Pool e Gold, com apenas uma patada jogou Pool que estava distraído para longe ficando apenas com o garoto picolé, o cão o rondou, passou as unhas pelo corpo do garoto, sentiu o sangue dele em suas patas, sentiu a dor dele, o garoto já não tinha mais força nem para gritar, o cão passou suas garras pela garganta do mesmo apenas para ver seu sangue escorrer, na boca do animal uma espécie de sorriso demoníaco aparecia, e com suas unhas voltou para o corpo do garoto o abrindo e retirando suas tripas, tripas que iam direto para a boca dele, o mesmo as engolia com gosto, então vendo o corte que havia feito no corpo do semideus, colocou seu focinho dentro e devorou tudo que lá estava como se não fosse nada, ao terminar apenas deixou o corpo lá e com uma de suas patas destruiu o crânio do garoto. Quiron olhou para a cena de forma séria, mas não se moveu, os outros dois ao prestarem atenção naquilo, perceberam que haviam perdido um parceiro para aqueles monstros. Os outros cães sentiram o cheiro de comida e correram até o corpo de Gold o desmembrando, Quiron nervoso voltou cinco cães para a jaula e apenas deixou um, aquele que havia matado o parceiro deles.

GOLD ARCHER= MORTO

integrantes:

Pool:

Hp: 180/200

Mp: 150/180

Ashley

Mp: 80/100

Cão Infernal

Hp: 100/100

Éolo R. Breeze
Campista novato

Mensagem por Pool Bier em Qua Jul 13, 2011 2:32 pm

Via que os ataques de Ash foram bem efetivos contra os cães, vejo um sorriso nos lábios de Quiron. No mento em que prestava atenção no mesmo eu sinto algo me empurrando então eu plano pelo ar e sou lançado longe de Gold, que agora estava só, com um cão infernal e sem condições de fazer nada, vejo o cão rasgando a pele de Gold enquanto o mesmo se contorcia, sua voz não saia de sua boca, uma cena muito agonizante, logo após o jovem ser destroçado o cachorro se virou deixando o corpo enquanto o resto dos cães comiam o corpo dogaroto, Quiron ao ver aquilo prendeu os cinco cães e deixou apenas um, aquele que havia matado nosso parceiro.
Vejo que o Cão vinha em minha direção e de Ash, então procurei ficar o mais próximo possivel dela, ainda com meu Tirso em mãos eu ainda me sentia mais forte, comecei a imitar uma pessoa bebada e então eu caio no chão para distrair o cão, não me importava com qual reação o cão causaria em mim desde que o cão não atacasse Ash, torcia para que ela conseguisse ataca-lo enquanto ele estivesse distraido, não presto atenção se ele vem em direção a mim então eu olho para o lugar aonde Gold havia morrido, ainda caido colo minha mão no chão e quando o cão se aproximasse eu criaria uma vinha sobre o sangue do garoto, se o cão gostou mesmo do sabor do garoto iria querer mais então me levanto rapidamente e corro em direção ao cão e tento acerta-lo com meu Tirso bem em sua cabeça, logo após minha tentativa eu olho para Ash e digo:
-Melhor tampar os ouvidos novamente. - Olho para o cão e continuo - Isso é por você ter matado meu amigo.
Olho bem no fundo dos olhos do cão e começo a cantar uma música meio agitada tentando deixa-lo confuso. Tento prender o pé dele com minhas vinhas e aguardo sua reação.
Magias:
Broto
(lvl 2) – Você pode fazer brotar do chão ramos de Videiras e
controlá-las um pouco. Podem criar no máximo 1 metro de planta, que
ainda não produz uva.

Perícia
Inicial (lvl 3) - O Tirso é sua arma preferida, você sente afinidade
por ele, e quando você pega nele, você se sente mais forte.

Perícia Avançada (lvl 7) - Agora o tirso faz parte do seu corpo, você pode dar golpes incríveis com ele.

Conhecimento
Mediano (lvl 5) - Você é um grande ator, pode enganar pessoas
facilmente. Pode ter várias personalidades e também ser um pouco
Bipolar.

Canção da Confusão (Nível 8 ):Ao executar essa canção os alvos ficam realmente confusos.

Pool Bier
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
200/200  (200/200)
Energia:
180/180  (180/180)
Arsenal:

Mensagem por Ashley D' Coracíon em Seg Jul 25, 2011 12:37 am

Pior visão de toda a minha vida, eu sentia meu estomago revirado e meus olhos querendo lacrimejar. O garoto tinha sido morto na minha frente, decapitado por cães infernais. Uma sensação de culpa rondou meu corpo, eu não tinha matado os cães e isso tinha levado a morte de um parceiro de missão.
Sentia a vontade de vingar me dominando aos poucos, até chegar ao momento em que meus olhos se tornaram de um vermelho sangue e minha expressão selvagem.
- Queime nas profundezas do tártaro. – Disse, observando o animal.
Vi o filho de Apolo se fingindo de bêbado para atrair a atenção do cão. Aproveitei o momento de distração e corri em direção ao cão, chutei-lhe o focinho e lhe dei uma estocada com a espada improvisada em sua cabeça. Criei uma bola de fogo com a mão e ao invés de jogá-la no inimigo, apenas coloquei a mão que estava com a bola de fogo em seu rosto, com intenção de queimá-lo gravemente.
Afasto ao ouvir o grito do menino e tampo meus ouvidos com as mãos. Agacho no chão e seguro três pedras, miro em seu rosto queimado e as atiro contra o mesmo.
Spoiler:
Poderes utilizados

Nível 1 ~ Bolas de fogo – Duas bolas de fogo surgirão de suas mãos e você poderá atirá-las contra seu inimigo. O dano não é muito alto e o MP gasto é no mínimo 5. [Usado somente UMA bola de fogo]

Ashley D' Coracíon
Filhos de Héstia
Filhos de Héstia

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: