Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Forja F&C By:Christoper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja F&C By:Christoper

Mensagem por Christoper em Sex 08 Jul 2011, 11:41

-Aqui estou abrindo esta forja ^^

OFF:minha outra forja sumiu
Christoper
Indefinido

Re: Forja F&C By:Christoper

Mensagem por Christoper em Sex 08 Jul 2011, 12:28

_Entro na forja e jogo os materiais sobre a mesa ao lado do fogo que já estava ligado aquecendo aquele ambiente tão aconchegante aos olhos de um filho de Hefesto, ao chegar perto dos materiais pego o aço e o jogo no fogo para derrete-lo, e retiro-o do fogo com a pinça quando vejo que ja está pronto e coloco-o em cima da bigorna, pego meu martelo de forja e começo a bater no metal até tomar a forma de um martelo, ao ver que a forma já está boa começo a afiar pequenos espinhos em suas extremidades e cabo para torna-lo mais nocivo do que um martelo comum como o de forja que é super resistente este martelo e resistente o suficiente para amassar e cortar o seu próprio material até 5x mais resistente, ao acabar de martelar olho para o martelo e penso: que coisa perfeita.É como se fosse feita pelo proprio Hefesto.
Ao acabar de bajular minha própria criação joguei-a na água e pensei em um nome para ela ela se chama:[color=red]Birock./color]
Retiro o martelo da água e o coloco em meu cinto ao lado do martelo de forja como se fossem ferramentas penduradas ao achar uma boa posição para ele vou embora mas deixo o fogo aceso no caso de precisar voltar ali.
Christoper
Indefinido

Mensagem por Christoper em Seg 11 Jul 2011, 18:26

Depois de muito tempo pensando em um nome para minha arma decidi que ela irá se chamar The Mayor
Christoper
Indefinido

Mensagem por Theodore E. Bradley em Qua 20 Jul 2011, 14:40

Olá, Chris..., gostaria que você fizesse seguinte:

Código:
Troque o material da minha lâmina:

○ Lâmina oculta [Luva com o seguinte mecanismo: Quando o usuario levantar a mão uma Lâmina de Bronze sairá de baixo da mesma. Contém o nome Johny em prata sobre a luva]

Troque o material, por aço, e tire o meu nome escrito em prata..., depois que fizer isso, faça uma cópia da lâmina oculta e o item, com as duas lâminas juntas ira se denominar:

○ Lâmina oculta (Dupla)  [Par de Luvas com o seguinte mecanismo: Quando o usuario levantar a mão uma Lâmina de Aço sairá de baixo das mesmas, super afiada. [Para matar furtivamente]
Theodore E. Bradley
Filhos de Tânatos

Mensagem por Theodore E. Bradley em Qua 20 Jul 2011, 19:19

Christopher... esqueça tudo que eu falei, eu gostaria que você fizesse 2 lâminas novas... que serão apenas um item como citado acima... esqueça de tirar o prata e tudo mais... apenas faça duas novas...

Código:
 Quero que você faça 2 lâminas, iguais a essa descrição:

○ Lâmina oculta [Luva com o seguinte mecanismo: Quando o usuario levantar a mão uma Lâmina de Aço sairá de baixo da mesma. Super afiada [Para matar furtivamente]]

E, no final, se denominará:

○ Lâmina oculta (Dupla)  [Par de Luvas com o seguinte mecanismo: Quando o usuario levantar a mão uma Lâmina de Aço sairá de baixo das mesmas, super afiada. [Para matar furtivamente, uma em cada mão]

E...o preço pode sair 70 dracmas?
Theodore E. Bradley
Filhos de Tânatos

Mensagem por Theodore E. Bradley em Sab 23 Jul 2011, 12:36

Código:
Cara, eu cancelo me pedido, você demora demais.
Theodore E. Bradley
Filhos de Tânatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: