Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Campos de Morango [NOVO]

Página 32 de 38 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos de Morango [NOVO]

Mensagem por Dave L. Bradford em Dom Jul 10, 2011 4:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Campos de Morangos

O Campo de Morango fora feito para a produção da fruta, que são cultivadas pelos campistas e Sátiros.
O Campista que desejar contribuir com o campo, deve postar suas ações em um post SEMANAL, o qual, se agradar o Administrador, ganhará um prêmio em Dracmas, equivalente à 10 Dracmas os melhores post.
Após a atualização, o Administrador deve postar avisando.

Dave L. Bradford
Treinador
Treinador

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Re: Campos de Morango [NOVO]

Mensagem por Hilary Johnson em Qua Fev 22, 2012 3:27 pm

Depois de gastar meus dracmas comprando uma espada curta e de descansar na praia - meu lugar preferido-
decidi ir trabalhar um pouco nos campos de morangos para ganhar alguns dracmas extras, peguei algumas sementes e uma cesta bem grande, primeiro colhi todos os morangos lindos, vermelhinhos e maduros coloquei na cesta de dei a algum filho de Dionísio que não me lembro bem o nome agora, depois plantei e reguei algumas sementes onde tinha terra seca e 'desplantada'.
tomei muito cuidado com os morangos que ainda precisavam de alguns dias para serem colhidos e voltei para o chalé de Hermes para tomar um merecido banho e esperar as minhas atualizações.

Hilary Johnson
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Cirato Gamma em Qua Fev 22, 2012 5:18 pm

Cheguei nos campos de morango devagar. Imaginei que Tyson e Theo estivesse treinando na arena, enquanto eu tinha que arranjar dinheiro pra me sustentar. Eu não podia depender só da foice herdada do meu pai. Eu queria ter minhas próprias armas, principalmente um arco. Um lutador que só sabe atacar de perto não é tão útil assim. Se machucarem minha perna, eu ficaria inutilizado na batalha, então queria uma arma que pudesse ser usada de longe sem movimentos bruscos.
Vi várias pessoas trabalhando. Olhei em volta e peguei uma cesta vazia jogada no chão e me sentei perto dos morangos. Mas antes que eu pudesse colher, um sátiro se aproximou.

-Olá. - Disse ele. - Quer trabalhar?
-É. - Falo, levantando.
-Ok. Você pode ir colher os morangos ali. - Ele apontou para uma área sem ninguem. - Tem alguma experiencia em colher?
-Nunca fui em uma plantação na vida. - Admiti. Entreguei a cesta ao sátiro, e ele a pegou.
-Já regou um jardim? - Ele arriscou.
-Não.
-Ok. Isso você pode fazer sem trazer riscos. - Ele me levou até o lugar que ele apontou.. O sátiro me entregou um regador cheio de água, e quase deixei cair de tão pesada.
-Meio... Pesado... - Falei, lutando para segura-lo.
-Certo, foi mal. - Ele regou algumas plantas e me devolveu o regador já mais leve. - Pronto. É só você colocar lentamente a água nas plantas. Tome cuidado, regue só o solo para não desperdiçar água.
-Certo, valeu. - Falei, me ajoelhando. Deixei cair água no solo, mas o sátiro interrompeu.
-Não, não. Muita água. Lentamente...
-Tá, tá. - Retruquei, irritado. Voltei a tentar, e ele aprovou. O sátiro foi embora e eu fiquei regando o solo. No final, meus joelhos estavam ralados e meus ombros doiam de tanto ficar curvado para regar direito. Meu cabelo preto parecia que ia pegar fogo com o calor do sol e eu suava. Deixei o regador vazio no chão e fui embora, todo dolorido.

Cirato Gamma
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Tyson Scarlet em Qui Fev 23, 2012 8:50 pm

Já que nossa tentativa de ir á arena foi frustada pois no momento que fomos treinar a arena estava fechada, eu e meu melhor amigo Theo resolvemos ir até os campos de morango conseguir um "help" ja que nosso dinheiro era pouco.
Chegamos até o campo e fomos recepcionados por dois Sátiros, eu falei que o garoto ao meu lado iria me ajudar, os sátiros aceitaram e nos levaram até o lugar da colheita.
Era um grande campo de morangos, os sátiros nos deram as cestas e foram embora, foi quando Theo olhou para mim e eu olhei para ele. Espiamos para ver se os sátiros não podiam nos ver e certificamos que não. Theo sendo filho de Deméter usou seus poderes nas plantas, os "pezinhos de morango" começaram a estender vinhas, nós sentamos no chão e as próprias morangueiras se auto-colhiam e colocavam os morangos na cesta.
Depois de alguns minutos todos o trabalho estava feito e levamos as cestas cheias até os sátiros e depois fomos embora.

Off: Só pra entrar no clima do jogo, se forem avaliar e dar os dracmas falem que estão dando um pouco para o Theo tbm vlw?! ;D

Tyson Scarlet
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Vanessa Martin em Sex Fev 24, 2012 2:09 pm

Fazia tanto tempo que não ia ate os campos de morangos que já me sentia ate culpada, daria mais de uma semana, eu acho.
Fui ate a “casinha de ferramentas” e peguei o de sempre: bolsa de pano, regador, algumas sementes e uma PA.
[/b]
Fiz a mesma rotina dos outros dias.
Primeiro, eu coloquei água no regador e fui ate um lugar onde não tinha quase ninguém, não havia muito espaço para plantar novas sementes, então eu apenas reguei as pequenas mudas que havia por la.
Depois, eu comecei a procurar pequenas plantas intrusas, havia poucas também, retirei-as e depositei na bolsa de pano.
Guardei as coisas, pois não havia mais nada há fazer por la. Fui ate a casinha guardei as coisas no lugar, retirei as ervas daninha da bolsa e joguei-as no lixo. Fui ate uma mesa próxima de um dos campos, sentei e comecei a observar.
“Nossa, eu nunca desenhei morangos.” – Pensei.
[i]Peguei meu caderno e um lápis HB na minha mochila e comecei a desenhar apenas para matar o tempo enquanto decidia o que fazer depois.

Vanessa Martin
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por ♦ Hera em Sab Fev 25, 2012 12:53 pm

Atualizado

Alcatraaz ~> Não atualizado. Seu nome não está de acordo com as regras do forum, ele necessita ser nome e sobrenome sem símbolos. Por favor, mude-o aqui, isso se quiser ser atualizado.

James Tales ~> Letras iniciais foram editadas para maiúsculas.

Piettra Luna Monteiro ~> Segundo post desconsiderado. Poste apenas uma vez e aguarde ser atualizada para postar novamente.

♦ Hera
Hera
Hera

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Mensagem por Ryou Koboldt em Sab Fev 25, 2012 9:41 pm

Era a primeira vez que eu iria experimentar trabalhar um pouco nos campos de morango. Quem sabe eu não acabava me divertindo espantando o tédio e ainda talvez ganhasse algumas dracmas?
A plantação era muito grande e bonita. Haviam muitos meio sangues, colhendo os deliciosos morangos, alguns com um sorrido estampado no rosto, outros já suando de tanto cansaço. Pedi a ajuda de um sátiro, que me deu instruções de como colher os morangos. Achei fácil, bastava escolher os morangos mais maduros e avermelhados, parecia realmente divertido. Logo ele me deu 2 cestas para eu os ir pondo.
Comecei a colher eles, no local do campo que menos havia meio sangues. Assim provavelmente, encheria as cestas mais rápido, pois teria mais morangos para colher. Então comecei, fui escolhendo os mais vermelhos e grandes morangos. Eram muito gostosos mesmo, eu que o diga, eu comia mais do que colocava na cesta! Tá bom, agora vou parar de come-los e vou encher as cestas rapidinho! - Pensei rindo.
Depois de mais ou menos 1 hora, tinha finalmente enchidos as cestas.
- Ufa, chega por hoje! - Falei aliviado enquanto suava após ter trabalhado duro.
Então dei as cestas totalmente cheias para o sátiro que havia me ajudado, um pouco orgulhoso.
- Tchau! - falei para ele acenando.
Acho que talvez, voltaria aqui de novo, na próxima semana.

Ryou Koboldt
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Katherina J. Gilbert em Sab Fev 25, 2012 11:15 pm

Chego nos campos de morangos, não haviam muitos campistas, pois já era tarde e a maioria já estava na cama. Pego uma cesta e começo o trabalho, vou na primeira fileira de arbustos e começo a colhermorango, infelizmente alguns começam a murchar, devem sentir a morte por perto deles...

Um sátiro chega correndo até mim e me ajuda a colher, elle me dizia para não pegar muito lentamente por que eles poderiam se murchar. Quando o sátiro foi embora eu começei a colher do jeito que ele me ensinou.

Quando minha cesta já estava cheia, penso: " Já está bom, acho que já é tarde...". Então com a minha cesta vou até a entrada onde o mesmo sátiro que me ajudou estava parado para receber os morango e para dar os dracmas de ouro. Então vou até ele entrego minha cesta de morangos entaõ o que me resta é esperar para que me deem os dracmas.

Katherina J. Gilbert
Campista veterano

Localização: Antes eu era a meio-sangue mais deprimida do mundo agora sou feliz e o que mais me importa são: família e meus amigos!!!!! ;D

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Katy Snow em Dom Fev 26, 2012 2:08 pm

Eu acordei tarde, o treinamento na arena me deixou exausta, mas hoje eu precisava trabalhar em algo, eu escolhi morangos, eu ja tinha ido aos estabulos e sinceramente, eu fiquei um pouco enjoada pelo cheiro, então eu fui aos campos de morango, primeiro eu pedi informações sobre como eu tinha que regar, plantar, limpar, colher e um sátiro veio até mim e disse:
- Oi, sou Harry, precisa de ajuda?
- Na verdade, eu não sei como fazer nada aqui.
- É facil, o que quer fazer primeiro?
- O que estiver sem muitas pessoas.
- Ok, você vai limpar os morangos.
- Como faz isso? - ele arregalou os olhos como se isso fosse a coisa mais facil do mundo.
- Você olha as plantas e retira as intrusas.
- Ah - eu não acredito que pensei que iria pegar algum tipo de alvejante para as plantas.
- Depois se quiser colher você pode pegar algumas cestas aqui - ele apontou para uma pilha de cestas - é só pegar os morangos vermelhos - zombou ele - regar também é facil, é só pegar um pouco de água e um regador ali - ele continuava zombando de mim, eu ignorei, eu só queria aprender.
- E para plantar? - ele pareceu surpreso por eu ter ignorado quando ele zombou de mim.
- Também é facil, você pega uma muda, cava um pouco, coloca no buraco que você fez, e depois tampa a raiz - ele me deu uma bolsa de pano - aqui você coloca as plantinhas intrusas.
- Ok, eu só preciso catar as intrusas?
- Se quiser.
- Vou fazer isso - eu disse balançando a cabeça num sinal de sim.
Catar as plantinhas intrusas não foi tão facil quanto eu imaginei ou quanto Harry disse, tinham muitas e eu tive que ficar abaixando e levantando o tempo todo, fiquei com dor na coluna de tanto fazer o mesmo movimento, "isso devia ser um tipo de treinamento" eu pensei, depois de catar por mais ou menos 1 hora e meia, achei melhor regar, pelo menos essa atividade não doia tanto, depois que reguei as mesmas plantas que havia limpado, colhi os morangos delas e achei que já tinha feito o bastante por hoje.

Katy Snow
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Annael Stevan em Dom Fev 26, 2012 2:22 pm

Acordei um tanto cansado pelo treino de ontem, vesti meus habituais vestes, fiz minha higiene matinal. Olhei para o relógio ao lado da minha cama e notei que já estava atrasada para o café da manha, como nunca sentia fome neste horário resolvi caminhar pelo acampamento. Fazia dois dias que havia chegado não conhecia muito bem todo ele.

Cumprimentei alguns campistas que passavam por mim apressadamente, quando um forte cheiro adocicado invadiu minhas narinas. Estava parada em frente os campos de Morango, alguns filhos de Demeter e ninfas trabalhavam ali com tamanho vigor.Caminhei ate um deles e pedi.

-Posso ajudar?
Uma menina de longos cabelos ruivos sorriu para mim estendendo uma cesta para colher alguns morangos que já estavam no ponto. Ela me instruiu como fazer, então comecei, meio receoso se era o certo.

As pequenas frutas saim com facilidade de seus galhos caindo em minha cesta. Para quem via parecia um trabalho chato, mas era gratificante. Pude organizar meus pensamentos enquanto as colhia. Era muito estranho ainda ser uma semideusa, sendo que alguns dias não passava de uma adolescente problemática.Por fim terminei meus serviços e levei as 4 cestas cheias para onde as ninfas me instruíram.

Já passava das 11 horas quando voltei ao meu chalé para descansar um pouco.

Annael Stevan
Campista veterano

Localização: Em uma parte do sol mais conhecido como chalé 7 de Apollo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Katherina J. Gilbert em Dom Fev 26, 2012 3:17 pm

Eu estava no meu chalé, deitada em minha cama comecei a pensar: " Será que tenho poucos dracmas?". Após meu pensamento inutil, fui conferir o meu dinheiro. Infelizmente só haviam 55 dracmas de ouro. Deitei-me novamente e pensei: " Estou com muita preguiça para conseguir mais dracmas, mas se eu não fizer nada, quando eu quiser comprar alguma coisa não vai dar...".

Levantei-me e fui correndo até os campos de morangos, peguei uma cesta e fui colher. Utilizei a tecnica que um sátiro havia me ensinado no dia anterior, Quando eu pegasse um morango deveria coloca-lo rapidamente em minha cesta para que ele não murche.

Rapidamente fui colhendo, mas percebi uma coisa: já não haviam mais morangos!! E para que eu ganhasse bastantes dracmas eu deveria pegar vários morangos, mas em minha cesta haviam no mínimo uns 20 morangos, e isso era pouco com o que eu achava que tinham. Corri até o sátiro que dava os dracmas e pedi algumas sementes, uma pá e bastante água.

Fui até um dos cantos dos campos e fui plantando, cada semente que eu plantava me deixava suja de terra, sem me preocupar com minha roupa fui plantando, cada vez mais rápido. Quando eu tinha acabado de plantar, virei-me e percebi que atrás de mim haviam um monte de morangos que eu nem tinha percebido. Morrendo de raiva fui colhendo, tive vontade de tacar no chão todos os morangos de minha cesta mais não o fiz. Saí correndo até o sátiro da entrada e dei-lhe minha cesta, e ele disse:

-Hoje foi um dia produtivo, não??? - Eu o olhei com ódio, mas não havia motivo então parei de olha-lo e dei o resto das coisas que eu tinha lhe pedido.
- Hoje foi um dia produtivo, mas não foi um dos melhores... - Eu disse a ele quando andava em direção de meu chalé.

Katherina J. Gilbert
Campista veterano

Localização: Antes eu era a meio-sangue mais deprimida do mundo agora sou feliz e o que mais me importa são: família e meus amigos!!!!! ;D

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Thomas Mchale em Dom Fev 26, 2012 5:34 pm

Sair do meu Chalé pensando em fazer uma atividade ao ar livre, pensei: Que tal os campos de morango? aliás posso ganhar Dracmas para comprar aquele arco que tanto quero! Chegando lá percebi muitos campistas a maioria eram filhos de Deméter estavam sempre felizes plantando, eram rápido com isso! Pedi as instruções a um Sátiro e ele me deu duas cestas. Comecei a colher os morangos mais maduros, quando percebi as cestas já estavam todas cheias! Plantei novas sementes, reguei algumas mudas, percebi que não tinha nada mais a fazer por lá então fui até arena.

Thomas Mchale
Campista novato

Localização: Acampamento Meio-Sangue / Chalé 7, para filhos de Apollo.

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Linive Santiago em Ter Fev 28, 2012 7:30 pm

Eu estava arrumando a minha cama e percebi que não tinha ido aos campos de morango, coisa que que nunca fiz mas sempre quis fazer.
Peguei minhas sementes e separei as melhores, vendo cada detalhe e depois de quinze minutos sei para planta-las .
Fui andando para os campos, e decidi planta-las na parte leste, para ser sincera não sou muito boa em relação as plantas, mas sei as coisas básicas.

Antes de tudo limpei a terra, tirando todas as pedras do local, depois peguei um pouco de adubo, na verdade eram restos de vegetais que normalmente sobram no meu prato na verdade estes vegetais foram a minha unica saída de fazer os morangos crescerem saudáveis já que eu não sei tocar aquela flauta.
Quando terminei de aduba, cavei alguns buracos e botei uma cemente em cada um. Fui ao meu chalé e peguei um regador, molhei um pouco cada uma e fui almoçar, estava morrendo de fome depois de tanto trabalho.

Linive Santiago
Filhos de Íris

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por ♦ Íris em Sex Mar 02, 2012 3:05 pm

Atualizados

Katherina J. Gilbert - Segundo post desconsiderado. Deve esperar a avaliação do primeiro para postar novamente.

If there's a light in everybody...
Send out your ray of sunshine
♪♫

♦ Íris
Íris Rank
Íris Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Mensagem por Hayley Dare em Dom Mar 04, 2012 1:22 pm

Estava andando pelo acampamento observando os campistas se aprontarem para seus treinos e tarefas do dia, o único pensamento que eu tinha em mente era conseguir novas armas, estava cansada de sempre usar as mesmas armas nos treinos, mas para isso precisava de Dracmas. Pensei em ir limpar o estábulo, mas logo desisti dessa idéia lembrando da minha última experiência lá. Enquanto pensava nisso, dois campistas passaram por mim e pude ouvir sua conversa, falavam em ganhar Dracmas ajudando nos campos de morango. Tinha se passado tanto tempo desde minha última visita lá que até me esqueci de que era uma forma de ganhar dinheiro.

Segui-os até os campos de morango e deparei-me com um dos empregados dos campos, perguntei a ele o que eu poderia fazer para ajudar e ele me entregou um regador e pediu que o avisasse quando tivesse acabado. Peguei o regador e fui enche-lo com bastante água e comecei a passar pelas fileiras de morangos regando-os com muito cuidado. Após se passarem uns 20 minutos comecei a sentir muito calor, o Sol estava muito forte nesse dia, mas não parei o trabalho, se queria o dinheiro precisava fazer por merecer. Parecia que não se acabavam mais as fileiras de morangos e a todo momento eu precisava ir encher o regador para poder prosseguir com a tarefa. De repente outro campista que devia ser um empregado dos campos veio me dizer que já havia cumprido o horário do dia, que podia ir descansar e logo receberia o pagamento. Agradeci e lhe entreguei o regador, saí de lá exausta e fui tomar um bom banho para depois ir me deitar no Chalé.

Hayley Dare
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
115/115  (115/115)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Mensagem por Hilary Johnson em Seg Mar 05, 2012 4:59 pm

Já faziam quase duas semanas que eu não trabalhava nos campos de morangos,
e resolvi ir lá ganhar alguns dracmas. - Afinal todo mundo cansa das mesmas armas todo dia certo ?
cheguei já pegando o regador, as sementes e a cesta para pegar os morangos que estavam maduros.
Dei um olá de longe para todos que estavam trabalhando e comecei a minha jornada, afinal eu estava ali para ganhar dinheiro
não para conversar. Eu estava com a cabeça no mundo da lua como sempre, afinal eu não me sentia bem sem ser reclamada.
comecei pelos morangos maduros e logo peguei todos e dei rapidamente a cesta para algum filho de Dionisio.
Reguei os morangueiros que estavam amadurecendo e plantei novas sementes também, eu estava exausta e louca para que meu saldo
de dracmas aumentasse para eu comprar uma nova arma.
Fui para o chalé de Hermes descansar.

Hilary Johnson
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Página 32 de 38 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares