Sobre o Fórum

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre o Fórum

Mensagem por Dave L. Bradford em Seg 11 Jul 2011, 14:16

Relembrando a primeira mensagem :

Olá. Venho por meio deste tópico saber a sua opinião, campista.

Poste aqui, se quiser, respondendo a seguinte ficha:

- Para você, o que falta no Fórum?

- Dentre as várias coisas que temos no fórum, qual você acha a pior?

- Qual a coisa legal e a coisa chata do Fórum?

- O que você acha que deveria mudar?

- Tem mais algo a dizer? O que?
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Sobre o Fórum

Mensagem por Morgana L. Cronworth em Sab 30 Jul 2011, 12:09

R.:
O grupo dos filhos de Nêmesis. Não faz sentido ter vários grupos de filhos de deuses menores que não apareceram nem foram citados por Rick Riordan, como o grupo dos filhos de Hebe. Mesmo que seja para ser um grupo que ninguém entre, ou tenha poucos membros, mas eu acho que deveria ter esse grupo, só para sermos fieis aos livros do PJ. Afinal o Ethan Nakamura foi o único semideus filho de um deus menor que apareceu na saga do PJ.

R.:
O fato dos deuses não ler os posts que estão na área de sugestão. Francamente eu não sei pra que serve aquela área, parece que só serve para ocupar espaço. De dez tópicos que estão lá, só uns três é respondido por um adm, que no máximo responde que vai conversar com os outros Adms e no final das contas não posta se a sugestão foi aceita ou não.

R.:
O mais legal é ficar no chat, o mais chato é esperar a boa vontade dos deuses para eles passarem

R.:
Acho que deveriam deixar um responsável por cada parte do fórum, colocar um Adm para responder todas as sugestões e os representantes dos chalés para cuidas da área de dúvida, e um deus para postar nas apresentação e auxiliar os campistas novos desde o tópico de apresentação.

R.:
O Princesa Andromeda não tem loja de mascotes e a guerra parece que não vai acontecer nunca, isso já está cansando.
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth

Mensagem por Theodore E. Bradley em Seg 22 Ago 2011, 22:33

Minha opinião

Para você, o que falta no Fórum?

Mais meios de se ganhar dinheiro, ou deixar aumentar os meio atuais, se ganha muito pouco por um serviço de responsabilidade, é impossível ganhar dinheiro assim! Outra coisa, há muitos tópicos inúteis, como sala de julgamento, e também há dois fóruns "Tramas", acho que já perceberam, o Olimpo, porquê? NINGUÉM vai ao Olimpo, tipo, nem os deuses postam lá, nem há excursões do acampamento! O Rio Styx, NINGUÉM mergulha lá, a menos que tenham missões, mas daí, era só fazer no Portão de entrada, não precisa do fórum oráculo, é só fazer um TÓPICO!, os pedidos de atualizações poderia ser um tópico, ao invés de um fórum. E ainda tem a questão do deuses romanos que eu acho que seria MUITO fodástico-lindamente-maravilhoso interessante e legal.

Dentre as várias coisas que temos no fórum, qual você acha a pior?

Muitos deuses tratam melhora alguns campistas do que outros, ás vezes até faltam com educação! E muitos campistas que são mais "conhecidos", tem mais vantagem sobre os outros, ganham mais missões, são mais favorecidos com presentes, missões, e tudo para se dar melhor no fórum.

Qual a coisa legal e a coisa chata do Fórum?

Aqui, tudo é bem organizado, os deuses são bem selecioandos, postam bem, MUITAS vezes não TODAS são simpáticos com os campistas. O Fórum é bonito, tem gente bonita e... o fórum é bonito e...bom você entendeu.

O que você acha que deveria mudar?

Acho que eu já citei. '-'

Tem mais algo a dizer? O que?

Bom, concordo com MUITAS das opiniões de outros campistas, como a do Órion, só que não concordo com a parte que ele fala dos deuses menores.
Theodore E. Bradley
Theodore E. Bradley

Mensagem por Dianna Callaghan em Ter 15 Nov 2011, 20:38

Acho que faltam os filhos de Nêmesis.² Não importa se for para ficar de "enfeite", mas já que aqui é baseado na obra do Rick, deveríamos seguir o livro. E algum grupo para os filhos de Afrodite, já que em vários nós não podemos entrar.
As pessoas cobrarem demais os deuses/adm's, elas deveriam entender que não é toda hora que eles podem estar atualizando as coisas ou passando missões.
As amizades que faço aqui, elas são realmente valiosas para mim. E isso das pessoas cobrarem os adm's, irrita ver isso toda hora no chat.
Nada, gosto do fórum como está. ^^
Sim, Diamond linda, eu te amo mais que tudo, serei eternamente seu anjo protetor e amante nas horas vagas.
Dianna Callaghan
Dianna Callaghan

Mensagem por Jessica G. E. Rillond em Ter 15 Nov 2011, 20:55

Alguns deuses menores, e muitas vezes respeito.
Acho a mesma coisa que foi dita a cima. Sempre cobram demais dos ADMs, acho que alguns esquecem que eles tem vida, não são máquinas, que nem em alguns jogos. Como nós (Ou vocês, já que minha vida se resume a PC), eles tem outras coisas para cuidar, pode tanto ser trabalho, quanto escola ou faculdade.
A legal é o que eu aprendo. O uso das vírgulas, da crase, como escrever, vários códigos, e coisas morais também, como o jeito de interagir com as pessoas.
A coisa chata é principalmente a falta de respeito que muitos tem, que me irrita MUITO.
Acho que podiam ter mais deuses menores. Mas adoro o fórum como está agora.
Nem. '-'
Jessica G. E. Rillond
Jessica G. E. Rillond

Mensagem por Cloud Strife em Sab 21 Jan 2012, 17:32

Apenas 1 coisa.

Oque Falta.
Sugestão
Cloud Strife
Cloud Strife

Beira da Praia | Grupo da Fogueira. ( Bons Tempos )

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Sab 21 Jan 2012, 17:57

Primeiro, creio que falta um pouco mais de organização (só um pouco), Falta os deuses interagirem mais com os campistas, ou mesmo entre si, eu digo fora o chat, vocês deviam postar, por exemplo, no olimpo ou uma vez por mês aparecerem no bosque, sei lá. Falta outros meios de se ganhar dinheiro, poi só os campos de morango e limpeza de estábulos, não basta se comparado com a riqueza dos filhos de Hefesto. A numeração dos chalés dos deuses menores, pois está um CAOS total e absoluto... mas enfim. Falta também mais grupos, algum que só possa entrar homem por exemplo... e um pouco de estudo em mitologia seria bom, eu agradeço, vejo tanta coisa errada aqui, que peloamor!
Podiam colocar mais lugares públicos dentro do acampamento, seria lecal...

O favoritismo de vocês deuses é intragável pra mim, eu morro por dentro, e eu fiz um teste. Criei uma conta feminina e olha, não é que ela recebeu vários convites de missão e presentes! o que houve? não sei, também gostaria de saber. Até mesmo em treinos, missões, presentes aleatórios. A simples apatia dos deuses em relação as MPs, eu mandei algumas, e não recebi uma resposta atravessada, mas tem umas MPs, de que nem recebi noticia, ou feedback... ¬¬''... mas enfim, eu sou de boa, não preciso ser favorecido pra me divertir ^^

Eu gosto muito de postar nos lugares públicos e conhecer as pessoas em ON, e eu detesto o Chat, sorry vcs que gostam.... o chat estraga toda a magia de interpretar.

A forma como tratam os campistas, mas de resto, adoro o jeito como avaliam os posts, a maioria de vocês maiorais, sabem escrever muito bem ^^

Gostaria que vocês lessem as sugestões que os campistas escrevem no tópico destinado as sugestões se deem um feedback, acho que eles agradeceriam ^^
Jericoh Clerielfe
Jericoh Clerielfe

Mensagem por Jonas W. Harris em Ter 24 Jan 2012, 00:39

Gostaria que os Deuses atualizem todos os dias, e que os filhos tivessem mais contato com os pais.
Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por gustavomdasilva em Sex 10 Ago 2012, 22:53

ooooi eu sei q estou saindo do assunto desse tópico mas eu queria uma ajuda... eu estava pesquisando sobre percy jackson e encontrei esse forum, eu amo mitologia e Percy mas queria saber mais sobre isso, é um jogo de rpg? onde eu baixo para jogar cm eh eu n entende expliquem pfv
gustavomdasilva

Mensagem por Dean Jackson em Sab 11 Ago 2012, 14:51

Gustavomdasilva, poste isso no tópico de dúvidas. Mas já que estou aqui vó responder. Esse jogo de RPG é um modelo diferente. Aqui não jogamos como num video game, aqui nós narramos historias dos nossos personagens e tals. Procure no Google modelos de RPG e lá vai aparecer modelo de fórum(ou algo assim) que é esse aqui ;D
Dean Jackson
Dean Jackson

Mensagem por Hanna A. B. Dall'Agnon em Sex 09 Nov 2012, 15:59

Um pouco de organização. Os Adm's demoram muito tempo para atualizar os campos, desde á arena até as fichas dos campistas novatos. Não julgo que seja fácil atualizar fichas, mas um pouco mais de rapidez não faria mal a ninguém.

Não há nada que ache tão ruim assim, mas acredito que se os pais tivessem mais contatos com seus filhos seria melhor.

A mais legal é postar em lugares públicos, e a mais chata, creio que seja a grande demora de atualizações.

A maneira de julgar ás fichas, e de algumas vezes, o trato com os campistas.

Da mesma forma que critico, elogio. Gosto muito desse fórum, e creio, na minha concepção que seja o melhor dentre.
Hanna A. B. Dall'Agnon
Hanna A. B. Dall'Agnon

Mensagem por Neil Copar em Qui 11 Jul 2013, 21:05

Uma grande batalha que reúna todo mundo
A falta de atualizações, já faz 3 dias que postei um treino na arena e nada aconteceu
A mais legal é escrever sua historia, e a mais chata é a espera para que ela seja vista
O TEMPO DE ESPERA
Espero MESMO que algum ADM veja isso
Neil Copar
Neil Copar

Mensagem por Zeth Foehrein em Seg 19 Ago 2013, 00:47

O q falta no forum:
- Grupos extras

Pior coisa do forum
-Demora para atualizar topicos

Mais legal e mais chata
-Legal: Missões narradas em dupla ou em grupo
-Chata: Demora de atualização

Mudança
-Mais grupos extras
Zeth Foehrein
Zeth Foehrein

Mensagem por Kurt Howlett em Seg 07 Out 2013, 20:10

O que falta no fórum:
- Alguns deuses.

Pior coisa do forum
-Demora para atualizar tópicos.

Mais legal e mais chata
-Legal: Missões One-Post e DIY
-Chata: Demora de atualização e poucos deuses adms.

Mudança
-Mais deuses e menos tempo de espera.
Kurt Howlett
Kurt Howlett

Mensagem por Noah Campbell em Seg 07 Out 2013, 20:44

O que falta no fórum:
- Alguns deuses.
- Mais ideias e eventos.

Pior coisa do forum
-Demora para atualizar tópicos.

Mais legal e mais chata
-Legal: Missões One-Post.
-Chata: Demora de atualização e poucos deuses adms.

Mudança
-Mais deuses e menos tempo de espera.
Noah Campbell
Noah Campbell

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: