Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Chalé dos filhos de Dionísio

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chalé dos filhos de Dionísio

Mensagem por Convidad em Dom Maio 09, 2010 9:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Chegando ao novo chalé, fico orgulhoso de ter sido reclamado. Coloco minhas coisas no melhor beliche que encontrei e fui procurar uvas para comer.

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel Antonio em Qui Dez 22, 2011 11:54 am

Eu ja estava vermelho por deitar perto da minha irmã que roubou o meu bloquinho e me escreveu ''♥ Gabby, sou sua irmã só por parte de pai, que é divino, nada nos impede de ter um romance...♥ '' então me entregou o bloquinho deitou no peito e deu um beijo no meu queixo e voltou a deitar então peguei a caneta da mão dela e escrevi:

Você acha isso certo?porque eu não me importo pro que os outros falam!

Então arranquei a folha e entreguei para ela

OFF:Aquela foto ta mais bonita

Gabriel Antonio
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
114/114  (114/114)
Energia:
114/114  (114/114)
Arsenal:

http://www.rpgpercy-jackson.forumeiros.com

Mensagem por Allegra Gianotto em Qui Dez 22, 2011 12:31 pm

Assim que li o que meu irmãozinho escreveu, meu coração bateu forte e confuso ao mesmo tempo... nesse momento eu lembrei de Zoe e Cecci, as duas garotas que beijei aqui no acampamento. Porem Dionísio me instiga a experimentar essas sensações distintas... não custa tentar e, não vou fazer nada alarmante aqui no nosso dormitório... escrevi no meu bloquinho:
[b]Não acho certo, mas também não é errado. Zeus e Hera não são irmãos?

dobrei o papel e lhe entreguei. desencostei de seu peito e deitei ao longo do colchão. me espreguicei. . .[/b]

Allegra Gianotto
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Gabriel Antonio em Qui Dez 22, 2011 2:26 pm

depois de ler o papel pego o bloquinho daquela mão lisa e escrevo:

são irmãos,vc quer arriscar?

Gabriel Antonio
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
114/114  (114/114)
Energia:
114/114  (114/114)
Arsenal:

Mensagem por Allegra Gianotto em Qui Dez 22, 2011 3:50 pm

Não é que Gabby é fogosinho! acho que são os genes do senhor D se manifestando... abri os dois primeiros botões de sua camiseta, cheirei seu cangote, só para provoca-lo, me senti uma deusa da sedução... acho que, o ser muda era o que dava graça... escrever em bloquinhos é muito sexy e fofo ao mesmo tempo.
Levantei-me, e me troquei ali mesmo, ele e todos os outros presentes eram meus irmãos, logo eu me sentia a vontade. Eu estava com um sutiã lilás de rendinha e a parte de baixo igual, fazendo o conjunto. vesti meu shortinhos branco e minha bata roxa com um coelhinho branco estampado. amarrei meus cabelos negros num rabo de cavalo e, me perfumei. catei meu bloquinho e escrevi:
Eu vou para o bosque, respondo sua pergunta lá, se você vier né.

Arrumei minha franja, dei um beijo no rosto de Gabby. Acenei para os meus outros irmãos e saí rumo ao bosque... eu ainda não sabia me resposta, mas que eu queria explorar as possibilidades, isso de fato era certeza...antes de saí mandei um beijo voador para meu irmãozinho...

Allegra Gianotto
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Gabriel Antonio em Qui Dez 22, 2011 4:39 pm

fiquei com muita vergonha de ter escrito aquilo mas mesmo assim não voltei atrás da minha decisão,eu ja estava pensando que eu não devia ter escrito aquilo,mas depois de ela abri os botões da minha camisa e cheirar o meu cangote,eu mudei de idéia no mesmo instante,então eu vi ela se trocando e fiquei quase loco,logo de depois que ela se arrumou ela me deu um pedaço de papel:Eu vou para o bosque, respondo sua pergunta lá, se você vier né.Então pego o meu bloquinho e mando um recado pra ela:

-Com você eu vou para qualquer lugar!!

Então eu falo pra ela me esperar porque eu ia me trocar,coloquei um shorts azul de surf e fiquei com a mesma camisa,coloquei meu tenis da Nike e passei o meu melhor perfume,para não passar vergonha para a minha '' irmã '' ,ela arrumou a franja dela e me deu um beijo na bochecha,más logo que ela saiu do chalé,eu peguei e carreguie ela até o bosque e quando chegamos lá eu escrevi pra ela:

-eu não quero que te vejam assim!

Gabriel Antonio
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Meio-Sangue
Vida:
114/114  (114/114)
Energia:
114/114  (114/114)
Arsenal:

Mensagem por Icaro F. Santos em Qui Jan 19, 2012 7:41 pm

Icaro entao acordava virando para o lado e olhando para o lado, via outros irmãos, assim levantava com cara de sono, colocando um tenis all star (dig din dgi din dig din sou #@¨#%) Então colocava uma blusa chadres (branco e preto) uma calça jeans meio apertada, por nao usar a alguns anos, assim levantava, e ia pro banheiro escovando os dentes, assim saindo pela porta com fome, e se lembrava que na sua mochila havia doritos (\o/) entao voltei e abri o saco comendo tudo, assim saindo denovo pela porta, indo em direção ao estábulo

-Ai.. Que soninho *-*'

Icaro F. Santos
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Harry B. Montgomery em Sab Fev 25, 2012 2:40 pm

Harry, após a sua primeira conversa com o centauro Quíron, dirigiu-se ao seu Chalé 12. Pelo que ele havia entendido, ele sabia perfeitamente quem era o pai do rapaz através da sua primeira experiência de luta. O garoto estava tão empolgado que, por alguns segundos, esqueceu-se da educação e simplesmente empurrou a porta do Chalé.

- Oops ... Desculpem o barulho. Me chamo Harry.

Ele sorriu um tanto sem graça pelo barulho que fez. Suas roupas pareciam roupas típicas de qualquer adolescente, nada de tão chamativo. Usava uma camiseta xadrez, roxa com detalhes pretos, aberta, com uma camisa branca por dentro, além de uma calça jeans e um par de tênis preto. Não havia trazido malas, apenas uma mochila com algumas roupas e nada mais.

Não esperou respostas ao seu cumprimento. Procurou com os olhos uma cama vazia e dirigiu-se a ela. Pos sua mochila no chão e se deitou, com um sorriso no rosto e os olhos fitando o teto, pensando nos últimos acontecimentos.

- "Eu sou filho de Dionísio? Isso é bem legal. Bem legal mesmo."

Harry B. Montgomery
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Tomas Del Torre em Qua Mar 21, 2012 10:19 pm

Vamos combinar que ser filho do deus do vinho e da festa e meio esquisito, depois do ocorrido na entrada do acampamento, eu vou ver meu chalé, no meu caso o 12, ao ver a entrada do chalé abro a porta e a primeira coisa que me vem e a cabeça e o cheiro de vinho, mas não bebi ao chegar , primeiro fui procurar um quarto vago, ao achar ele, o arrumei , troquei de roupa a para corrida , coloquei o fone sai do chalé e fui correr , ao voltar estava suado , então tirei a roupa e tomei um banho relaxante , troquei novamente a roupa , peguei um jarro de vinho e um cacho de uva normal , sente-me na escada do chalé e comecei a beber e comer , ao entardecer peguei meu violão e na beira da cama varias musicas toquei , ao fim do dia coloquei minha roupa de dormir e fui deitar , ao acordar tomei um banho e na hora de se trocar percebi algo reluzente ao meu olho me aproximei e era o Tirso de Prata e um broche na forma de taça , guardei o Tirso pois sabia que aquilo era presente meu , coloquei minha calça Jeans , o Tênis Preto , a camisa branca , uma gravata vermelha , um colete preto e umas pulseiras relacionadas a musica , peguei meu fone e 2 uvas e sai , alem do claro coloquei o broche

Tomas Del Torre
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: