Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Edward W. Kimoy em Ter Jul 12, 2011 1:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa d'Italia ♨


» Casa d'Italia era um dos maiores restaurantes italianos da cidade, fundado a muitos anos atrás por imigrantes. Hoje em dia é um lugar de muito luxo e tranquilidade, com a maior variedade em massas, carnes e saladas.

» Possui três andares para poder arcar com a quantidade de pessoas que vão ali diariamente no período da noite, quando o restaurante abre. Na frente do lugar existe um enorme jardim com luzes ofuscantes que parecem deixar as flores brilhando. A localização também é perfeita, sendo um lugar tranquilo e silencioso, perfeito para um clima romântico.



"Que tal colocar uma roupa decente nesse seu avatar, mocinho(a)?"

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
avatar
Menestréis
Mensagens :
623

Localização :
Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Catherine Burkhardt em Qua Fev 25, 2015 7:29 pm



Fate? Maybe...
Eu não fazia ideia do que me levou ali, mas aí eu o vi

O olhar do rapaz para si lhe fez franzir a testa levemente. Ele havia sentido sua aura, e se seus poderes não falhavam podia jurar que havia reconhecimento no modo como ele lhe observava. O que não fazia sentido, pois não a viu antes. Mas seu rosto lhe era familiar. Algo no modo como ele sorria lhe afirmava já ter o visto antes. Sentia-se mais confortável com ele do que jamais estivera com outra pessoa.

E foi enquanto sentava na cadeira à frente do rapaz, que ouviu o mesmo cantar um trecho da música que ela mesma tinha se lembrado, que a imagem de uma caixinha de música surgiu. Duas figuras dançavam sob o som desta música e elas eram idênticas a ele e Emma.

Dando um leve sorriso com o comentário dele, ela deu um gole em seu vinho tinto, aproveitando o tempo para analisar o rapaz com o olhar. Seu nome e seu parentesco divino foram facilmente descobertos, por isso, buscas mais longas foram desnecessárias.

— Sério? Não vejo a razão disto. — Respondeu, sua mão afastando o cabelo para trás da orelha inconscientemente. — Você até que é bonitinho, filho de Hipnos.

Ela pensou em sua próxima ação. Podia ler a mente dele naquele instante. Descobrir seus segredos, descobri o porquê de tanta familiaridade entre os dois. Mas preferiu não fazer. Qual seria a graça da coisa se simplesmente obtivesse todas as respostas que quisesse em um piscar de olhos? Então, ao invés disso, perguntou à ele sabendo que saberia se lhe contassem uma mentira.

— Por que você é tão familiar para mim?

Extras:
Equipamentos:
✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

— {Wings} / Colar [Com uma corrente prateada natural, combina com qualquer tipo de roupa, e também é bastante confortável ao ser usado pela filha de Afrodite. Como pingente, uma pequena pena branca — do pégaso. Funciona como um sensor, brilhando, prateada, quando algum monstro (com até 30 lvl) se aproxima. Cobre uma área de até 50 metros e vale ressaltar que apenas indica a proximidade do monstro (não revela a localização exata, disfarces e etc).] {Nível mínimo: 5} {Materiais: pena, magia} {Recebimento: missão narrada "The Pegasus Problem", por Psiquê}

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]
Poderes Usados:
Passivos:
Afrodite
Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Luxúria (Nível 5)
O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

Habitué (Nível 14) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
Independente dos trajes ou condições em que se encontra, o filho de Afrodite sempre passam uma sensação de segurança a quem está ao seu redor. Mesmo suas gafes são minimizadas, como se fossem algo ensaiado. Isso faz com que mortais comuns os vejam de forma diferente, alguém que ter personalidade, ou alguém excêntrico - ele pode ir com trapos a um evento "black tie", e ainda vão julgar que ele é uma celebridade. Não afeta semi-=deuses ou seres mitológicos.

Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Psiquê
◉ Nível 7. Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Ativos:
Afrodite
Nenhum usado

Psiquê
Nenhum usado
OBS:
Interagindo com Matias Blake finalmente

Catherine Burkhardt
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
144

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Qui Fev 26, 2015 3:27 pm

And a song, someone sings...





A pergunta de Emma me colocou em um impasse. Não era minha intenção colocar culpados ou inocentes no motivo da perda de memória da menina, mas nem mesmo eu sabia o motivo desse buraco na psique da filha de Afrodite. Suspirei e procurei as palavras da melhor maneira possível.

- Não posso afirmar com toda a certeza - concentrei minhas habilidades na mente de Emma. Peguei em sua mão direita para sentir sua mente. - Mas acho que alguma parte de suas memórias desapareceu.

Ainda segurando na mão dela, pedi ao garçon que chegara para nos atender uma caneta. O mortal tirou o objeto do bolso e escrevi em um guardanapo: "Meu nome é... Matias Blake. E o seu?". Entreguei o papel para ela. Se aquilo não fosse suficiente para atiçar parte de sua memória, serviria para um recomeço entre nós.

obs:
Interação com Emma Mills

Armas levadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Recebimento: A.O.M.P, forjado por Hiccup H. Haddock.]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Poderes usados:
Passivos:
♦ Nível 1

Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural - não é algo tão chamativo quanto os filhos de Afrodite - é uma beleza mais discreta e menos voluptuosa, mas que os distinguem entre as pessoas comuns. Além disso filhos de Hipnos em geral não parecem sofrer com linhas de expressão, marcas de idade, olheiras ou mesmo cabelos armados. Eles sempre parecem em bom estado. Sendo assim, aparentam ser mais jovens e bem cuidados do que provavelmente se cuidam para ser. [Modificado. Descrições adicionadas com base na sugestão de Ariana O"Connor]

♦ Nível 8

Névoa ▬ Por onde passava, Hipnos deixava um rastro de névoa. Seus descendentes têm a mesma característica, ainda que apenas estético. Entretanto poderão anular o efeito deste poder.

♦ Nível 27

Conhecimento sobre Psique – A tortuosa psique humana agora pode ser desvendada, ao menos em uma parte, pelos filhos e filhas de Hipnos, mesmo sem nunca terem a estudado antes. Eles sabem um bocado de psicologia, dando conselhos e identificando vários tipos de problema, além de poder saber alguns comportamentos sociais, contanto que conheça bem a pessoa o suficiente, e com uma margem de erro razoável. Também conhecem a psiquiatria, ajudando magnificamente como podem pessoas com doenças mentais ou algum tipo de problema em sua psique ou memória. Eles não podem, por exemplo, fabricar remédios para doenças mentais, mas se vasculharem em sua mente, para sua surpresa, saberão o nome de vários tipos de remédios necessários e sabem diagnosticar perfeitamente seu paciente. Este poder se deve ao fato de que Hipnos foi o criador da hipnoterapia e da hipnose mental, sendo assim, um deus amante da psique humana e conhecer da mesma, dando parte deste conhecimento natural e hereditariamente aos seus filhos. Caso se tornem Curandeiros, recebem uma bonificação de 20% ao tratar problemas relativos à mente. [Novo][Idealizado por Ariana R. O"Connor]

Ativos:
Nenhum

Chelsea H. Drevoir
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
320

Localização :
Healing Hills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sex Fev 27, 2015 7:03 am



Fate? Maybe...
Eu não fazia ideia do que me levou ali, mas aí eu o vi

As palavras do rapaz lhe causaram confusão. Seu coração disparou, mas seu sorriso continha um certo desdém. Aquela era uma justificativa plausível para o vazio que tinha em suas lembranças, mas quem teria feito isso? E por quê?

Ela olhou para sua mão sobre a dele e franziu a testa. Aquele ato lhe parecia tão natural e ao mesmo tempo sem sentido por vir de um "desconhecido". Com delicadeza, puxou sua mão. Matias pediu, então, uma caneta a um dos garçons e escreveu algo, lhe passando o papel. "Meu nome é... Matias Blake. E o seu?"

— Algo me diz que você já sabe disso. — Falou ela, com um sorriso não tão animador.

Era de se esperar que ela estivesse cética. Se era possível? Claro. Vivia em um mundo de deuses e monstros, perda de memória era uma coisa pequena comparado a tudo isso. Mas isso não significava que acreditaria em tudo que um aparente estranho lhe contasse sem exigir provas antes.

Extras:
Equipamentos:
✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

— {Wings} / Colar [Com uma corrente prateada natural, combina com qualquer tipo de roupa, e também é bastante confortável ao ser usado pela filha de Afrodite. Como pingente, uma pequena pena branca — do pégaso. Funciona como um sensor, brilhando, prateada, quando algum monstro (com até 30 lvl) se aproxima. Cobre uma área de até 50 metros e vale ressaltar que apenas indica a proximidade do monstro (não revela a localização exata, disfarces e etc).] {Nível mínimo: 5} {Materiais: pena, magia} {Recebimento: missão narrada "The Pegasus Problem", por Psiquê}

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]
Poderes Usados:
Passivos:
Afrodite
Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Habitué (Nível 14) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
Independente dos trajes ou condições em que se encontra, o filho de Afrodite sempre passam uma sensação de segurança a quem está ao seu redor. Mesmo suas gafes são minimizadas, como se fossem algo ensaiado. Isso faz com que mortais comuns os vejam de forma diferente, alguém que ter personalidade, ou alguém excêntrico - ele pode ir com trapos a um evento "black tie", e ainda vão julgar que ele é uma celebridade. Não afeta semi-=deuses ou seres mitológicos.

Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Psiquê
◉ Nível 7. Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Ativos:
Afrodite
Nenhum usado

Psiquê
Nenhum usado
OBS:
Interagindo com Matias Blake finalmente


Catherine Burkhardt
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
144

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Eddard W. Dayne em Sex Fev 27, 2015 8:15 pm





Irmão



 


Dakota não pode deixar de sorrir ao olhar para as pessoas no ambiente e especialmente para os dois semideuses no canto. Como ele sabia que era semideuses? Ali estava seu meio-irmão, Matias Blake e uma menina que parecia ser uma semideusa, já que a sua aura atraía o filho de Hipnos.
Dakota tinha chegado ali com o Souless, o grifo naquele momento estava descansando em perto da porta enquanto o garoto adentrava no restaurante. Conhecia muito bem aquele lugar, as memórias dos acontecimentos acontecidos naquela cidade invadiram a mente do Lee Shun e este cambaleou derrubando uma cadeira ao tentar se apoiar.
O semideus balançou a cabeça tentando tirar as imagens do Finn de sua mente, se ajeitou e começou a andar para a mesa onde aqueles semideuses estavam. A conversa ali deveria ser breve e duraria apenas alguns segundos, as armas do Dakota não estavas visíveis e ele esperava muito que aqueles idiotas não atacassem.
- Boa noite. - Falou olhando atentamente para a garota ao seu lado. Pela sua beleza deveria ser filha de Afrodite e isso fez com que uma careta surgisse no rosto do Devoto, que sorriu em seguida desviando sua atenção para o Matias. - Irmão, precisamos conversar.
O rosto do semideus se tornou impassível naquele momento, as lembranças o balançaram novamente e este teve que se apoiar na garota que ali se encontrava. A imagem do Finn matando sua mãe fez com que um enjoo tomasse conta do menino, logo depois a imagem de seu irmão atacando pessoas inocentes. Porque tudo aquilo estava acontecendo? Talvez Hera soubesse. Mas a sua patrona estava ocupada naquele instante e o semideus tinha que resolver coisas antes.
- Obrigado. - Sussurrou com a voz rouca se afastando da garota enquanto seus olhos se voltavam mais uma vez para seu meio-irmão.

Poderes Usados:
Passivos Hipnos/Devots

[2]Beleza Conjugal - Hera sempre fora uma deusa retratada de forma bela e suntuosa. Sempre fora rival de Afrodite, a mais bela do Olimpo. Portanto, os devotos possuem uma beleza natural.[Novo]

[4]Respeito - Os devotos de Hera sempre possuem sua opinião respeitada, embora ainda não consiga mudar o pensamento alheio. Isso se deve ao fato de que Hera é rainha dos deuses.[Novo]

[6] Fidelidade - Você é protegido da deusa do casamento. Logo, gostaria de ter um amor para a vida inteira. Com isso, efeitos de sedução ou jogadas de charme tem efeito reduzido sobre o devoto, e aqueles que são de níveis inferiores não o afetam. Até 5 níveis acima, efeito reduzido em 50%, e acima disso afeta normalmente.[Novo]]

[8]Aura da Vaidade - A vaidade lhe permite que seja imune a absolutamente todas as técnicas de hipnose, principalmente dos filhos de Afrodite, principal rival de Hera, desde que provenientes de inimigos de lvl igual ou menor. Para inimigos até 5 lvls acima, há a resistência de 50%, e de 6 a 10, de 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente, pela direfença de níveis. [Criado pela antiga Hera do fórum]

[17]Aura da Mentira –Hera é ardilosa, e seus filhos herdam isso. Sempre que tentar convencer um inimigo, seja com informações verdadeiras ou não, suas palavras serão envolvidas por uma aura de persuasão, tornando-o mais convincente. O critério final é do avaliador. Não torna coisas absurdas verossímeis, apenas induz a opinião do alvo a seu favor, se coerente. [Criado pela antiga Hera do fórum

Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural - não é algo tão chamativo quanto os filhos de Afrodite - é uma beleza mais discreta e menos voluptuosa, mas que os distinguem entre as pessoas comuns. Além disso filhos de Hipnos em geral não parecem sofrer com linhas de expressão, marcas de idade, olheiras ou mesmo cabelos armados. Eles sempre parecem em bom estado. Sendo assim, aparentam ser mais jovens e bem cuidados do que provavelmente se cuidam para ser. [Modificado. Descrições adicionadas com base na sugestão de Ariana O"Connor]

ATIVOS
Não teve.


Armas Levadas:
○ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] - Na cintura

{Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] - Em forma de fones, no pescoço.

{Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] - Na cintura do lado esquerdo.

{Goodnight} / Máscara de Olhos [Acolchoada, é uma máscara que possui um elástico para assim ser presa na cabeça do filho de Hipnos, servindo quase como um óculos, porém que o impede de enxergar (teoricamente). Na verdade, quando o filho de Hipnos a usa, ele acaba por entrar num estado de "semi-sonambulismo", podendo tirar um cochilo rápido, mas ainda mantendo consciência e controle de suas ações, além de que não afeta o campo perceptivo do semideus. Esse pequeno "descanso" proporcionado o ajudará curando 5% de seu HP e MP por rodada. Máximo de três rodadas, uma vez por missão.] {Pelúcia} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos] - Dentro da Sand Bag


Armadura de couro [A mais leve, feita de couro reforçado, não interfere em poderes que dependem de agilidade, equilíbrio ou furtividade, porém tem eficácia reduzida se comparada às outras. Melhor contra ataques de impacto do que de corte. Acomapnha luvas de couro do mesmo tipo, mas não elmo.][Couro e tecido][Sem elemento, sem nível mínimo](Presente de Katerina)Att por Hécate. - Vestindo e a camisa do Acampamento por baixo.


Elixir da Vida (médio): Recupera 30HP.[Uso único] - No bolso

✞{Kill} / Espada [A lâmina da espada é bastarda, metade bronze sagrado e metade prata, de dois gumes. Fere mortais e seres mágicos. Mede cerca de 1,80 m e 30 cm de largura. É parecida como uma gládio. Sua empunhadura é feita sobre medida para o Finn, de madeira preta com símbolos mágicos entalhados. A lâmina é completamente afiada e leve, tornando os movimentos mais fáceis para o semideus. Quando não está sendo usada se transforma em um pingente pro colar que o filho de Hipnos carrega.] {Bronze Sagrado, Prata, Madeira} (Nível Mínimo: 7) [Não controla elementos] {Recebimento: Forja The Dragons Flame} - Em forma de pingente, no pescoço.

○ {Alerta} / Pulseira [Pulseira de couro. Esse item fará com que a audição do garoto seja aumentada em 10%, fazendo com que ele possa escutar os acontecimentos alheios. Se Dakota já possuir tal poder provindo do progenitor divino ou grupo extra, sua audição será aumentada em 15%.] {Couro} (Nível Mínimo: 5) [Recebimento: Missão "O Transtorno", avaliada por Selene e atualizada por Poseidon] - No pulso

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] - Em forma de bracelete perto da pulseira.

† Pena de Pavão (Pena do pavão sagrado de Hera, só pode ser usada uma vez, ao toque de um ser vivo, poderá o ressuscitar ou recuperar todo seu HP se estiver vivo, sendo removida do arsenal após o uso. Não apresenta qualquer resistência adicional, apenas emana uma aura mágica mediana, devido à bênção que carrega)[Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] - No bolso

† Espada de Romã Sagrado (Espada de bronze sagrado, mas de cor dourada, com várias camadas, muito finas e preenchidas com sementes de romã em seus interiores. Ao corte no oponente, se ativada, as sementes liberam um veneno que remove 5 HP a cada duas rodadas. Até 3 vezes por combate - ou seja, por luta, não missão. O cabo é de madeira, recoberto com cetim verde e delicados filigranas de linha dourada.)[Bronze sagrado, madeira, cetim e romã][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] - Nas costas

† Leite Sagrado (Leite da própria vaca sagrada de Hera, ao beber você se sente mais ativo, mais forte, ao beber recupera 30 de vida e energia, só pode ser usado duas vezes por missão, somente os devotos podem usufruir de seus poderes. Está contido em um frasco de cristal. Se quebrado, não poderá ser reutilizado até a próxima missão, quando sempre irá se restaurar e terá o conteúdo preenchido. Caso seja perdido ou roubado, sempre volta ao devoto após 3 rodadas, exceto se quebrado - quando voltará ao chalé número II.) [Infinito] [Frasco de cristal com leite mágico][Nível mínimo: 7. Uso pessoal](Presente de Hera)[by:Hera]
 - No bolso

Pet:
♦ {Souless} / Grifo [Cabeça e asas de águia, corpo de leão; seus olhos possuem uma coloração avermelhada, demonstrando perigo.] [Presente de Katerina] {100/100}  


Observação, Leiam:
Eu to postando aqui porque eu queria interagir logo com o Matias. Desculpe Emma, não quero confusão. Eu estou ai para discutir a monitoria com o Matias, já que ambos sabemos que nós queremos. Além disso, acho que seria bom envolver logo esse meio-irmão na trama, além de conhecer a tal filha de Afrodite e Mentalista. Então, desculpa qualquer coisa.


Eddard W. Dayne
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
323

Localização :
Nômade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab Fev 28, 2015 8:35 am

Wanna die?





- Sim, de fato - falei sério. - Seu nome é Emma, e eu conheço você - suspirei ao pensar no próximo passo. Já estava na hora da mentalista saber toda a verdade. - Acho que está na hora de você descobrir as respostas para suas dúvidas, ou parte delas. Tudo bem, pode ler minha mente, não me importo muito.

Para facilitar, comecei a relembrar da festa de natal onde conheci a filha de Afrodite. Repassei cada momento, cada sorriso e conversa que tivemos. Os poucos segundos que durarão a surpresa da menina ao ver a caixinha que eu entregava para ela, nossa dança na pista de gelo e o primeiro beijo. Logo depois, nosso momento recluso debaixo do visco.

Eu pretendia parar por ali, mas perdi o controle e as coisas começaram a brotar de minha memória. Os segundos da contagem para a virada do ano, a explosão e as lutas que se seguiram. Dor, dúvida e rancor. Os impostores com tatuagens da anarquia, o gás. O maldito gás que me incapacitou e me deixou para trás. Um fio de lágrima escorreu de cada um de meus olhos e eu consegui conter a cachoeira de memórias.

- Não me orgulho do que fiz - minha voz era triste e distante. - Jamais me perdoarei por abandonar você ou deixar tantas dúvidas em sua cabeça. Acho que... um dia, essas lembranças causarão alegria em meu coração. Mas as feridas estão tão recentes.

Peguei o guardanapo e o virei para escrever outra coisa na face limpa: "I think... I love you". No momento que o garoto dhegou, sua mistura de auras me surpreendeu. "Campeão de Hera" pensei. Além do fato de ser filho de Hipnos. Me levantei e dei um beijo na testa de Emma.

- Espero que nossos encontros, se eles acontecerem - sorri para ela. - Sejam tão bons quanto esse. Até mais, Emma.

Subi com o garoto até o segundo andar e me sentei em uma das mesas vermelhas junto dele.

- O que diabos você quer? - limpei meu rosto enquanto ouvi a voz dele. - Não agradeça, apenas diga o motivo da interrupção.

obs:
Interação com Emma Mills quase encerrada. Seria legal se a filha de Afrodite postasse seu encerramento e tals. Dakota, depois dela você pode continuar.

Armas levadas:
— Kazir [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— {Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

— Noxir [Semelhante ao chicote comum, possui uma longa tira de couro reforçado presa ao cabo, e fibras de bronze sagrado. O chicote mede 3m, mas possui cravos entrelaçados no couro, provocando dano por corte quando acerta o oponente][Bronze sagrado e couro][Sem elemento, sem nível mínimo] [Comprado na Sala de Armas]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Recebimento: A.O.M.P, forjado por Hiccup H. Haddock.]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Poderes usados:
Passivos:
♦ Nível 1

Beleza Hereditária ▬ Hipnos era conhecido por ser um deus belo, seus descendentes adquirem tal característica, sempre serão reconhecidos por sua beleza natural - não é algo tão chamativo quanto os filhos de Afrodite - é uma beleza mais discreta e menos voluptuosa, mas que os distinguem entre as pessoas comuns. Além disso filhos de Hipnos em geral não parecem sofrer com linhas de expressão, marcas de idade, olheiras ou mesmo cabelos armados. Eles sempre parecem em bom estado. Sendo assim, aparentam ser mais jovens e bem cuidados do que provavelmente se cuidam para ser. [Modificado. Descrições adicionadas com base na sugestão de Ariana O"Connor]

♦ Nível 8

Névoa ▬ Por onde passava, Hipnos deixava um rastro de névoa. Seus descendentes têm a mesma característica, ainda que apenas estético. Entretanto poderão anular o efeito deste poder.

♦ Nível 27

Conhecimento sobre Psique – A tortuosa psique humana agora pode ser desvendada, ao menos em uma parte, pelos filhos e filhas de Hipnos, mesmo sem nunca terem a estudado antes. Eles sabem um bocado de psicologia, dando conselhos e identificando vários tipos de problema, além de poder saber alguns comportamentos sociais, contanto que conheça bem a pessoa o suficiente, e com uma margem de erro razoável. Também conhecem a psiquiatria, ajudando magnificamente como podem pessoas com doenças mentais ou algum tipo de problema em sua psique ou memória. Eles não podem, por exemplo, fabricar remédios para doenças mentais, mas se vasculharem em sua mente, para sua surpresa, saberão o nome de vários tipos de remédios necessários e sabem diagnosticar perfeitamente seu paciente. Este poder se deve ao fato de que Hipnos foi o criador da hipnoterapia e da hipnose mental, sendo assim, um deus amante da psique humana e conhecer da mesma, dando parte deste conhecimento natural e hereditariamente aos seus filhos. Caso se tornem Curandeiros, recebem uma bonificação de 20% ao tratar problemas relativos à mente. [Novo][Idealizado por Ariana R. O"Connor]

Ativos:
Nenhum

Chelsea H. Drevoir
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
320

Localização :
Healing Hills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Catherine Burkhardt em Sab Fev 28, 2015 9:32 pm



Fate? Maybe...
Eu não fazia ideia do que me levou ali, mas aí eu o vi

As palavras dele a fizeram franzir a testa, mas assim ela o fez. Se o filho de Hipnos não queria lhe responder, pegaria as respostas do modo mais simples para ela. Concentrou-se nos olhos do rapaz e logo invadia sua mente.

Viu com clareza a festa de ano novo, onde se encontraram pela primeira vez; eles dançando, conversando, o presente, e por fim o beijo. Por mais surpresa que estivesse ficado não parou. Ao contrário, buscou cada vez mais fundo memórias dela na mente de Matias. Agora estavam em uma praia e o fogo parecia consumir tudo, semideuses anarquistas pareciam tomar o controle de algum lugar que ela não reconhecia, mas fez seu coração disparar. Depois, viu o rapaz lutando contra uma criatura elemental em um tipo de chalé rosa e lá estava Emma, dormindo. Seu foco então mudou. Procurou por aquele lugar tanto parecia lhe atormentar. E descobriu: aquele era o Acampamento Meio-Sangue. Finalmente, via o lugar de onde o filho de Hipnos a conhecia.

Foi a voz dele que a tirou de sua concentração. Os olhos dela estavam sem foco, perdida em suas próprias dúvidas. Mas ela viu ele lhe passar outra vez o guardanapo. Não teve, porém, tempo de lê-lo. Uma aura em particular lhe fez virar-se para observar um outro rapaz que adentrava o restaurante e caminhava até eles. Um leve sorriso irônico surgiu no canto de seus lábios quando ele parou ao lado da mesa: devoto de Hera e filho de Hipnos.

— Boa noite, Sr Shun. — Respondeu, o observando com atenção por conta dos sentimentos que fluíam dele. E assim que visão o atingiu, pôde vê-la.

Quando o garoto se desequilibrou e inclinou-se para se apoiar nela, Emma conteve seu impulso de erguer-se e ativar Anima Bracelet. Ao invés disso, afastou o toque com delicadeza e pôs-se de pé antes mesmo que Matias o fizesse.

— Eu o acharei. — Disse à ele, após suas palavras e ser beijada na testa. Embora sua expressão fosse impassível, sua cabeça doía diante das revelações. Olhou para o recém-chegado com certa condolência e disse: — Sinto muito. Tenham uma boa noite.

Em passos largos, se dirigiu para fora do restaurante. Sua mente girava tentando encontrar uma explicação, mas sabia que o filho de Hipnos não tinha capacidade de enganá-la. As memórias dele eram reais. A imagem de Psiquê surgiu, da última vez que vira sua patrona. "Be ready."

Já do lado de fora, finalmente percebeu que o guardanapo ainda estava em suas mãos. O abriu, e apenas uma simples frase se encontrava ali. "I think... I love you." Seus olhos marejaram instantaneamente, mas não foi por amor. Foi por raiva. Emma descobriria quem havia feito aquilo. E faria o que pudesse para conseguir vingança. mentira, te amo Lilith <3


Extras:
Equipamentos:
✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

♦ {Warn!}/ Relógio [Na forma de um relógio comum, analógico. Ao ser ativado, cria um campo de energia. O campo em si é transparente e afeta apenas o próprio semideus. No período ativado, reduz danos de impactos (mas não cortes ou outros tipos) em 50%, desde que provenham de fontes mundanas ou de nível inferior ao semideus. Como extra, também mantém um indicador da temperatura ambiente, como um segundo relógio, onde os marcadores vão de azul para vermelho, conforma as mudanças de frio para quente (mas não afeta itens e similares, apenas marca a temperatura local).E ainda serve para ver as horas!. 3 ativações por missão, com duração de 3 turnos cada][Eletrônico][Não controla  nenhum elemento][Nível mínimo: 3][Recebimento: Evento Burn, baby, burn! - Jan. 2014. Atualizado por ~Eos]

— {Wings} / Colar [Com uma corrente prateada natural, combina com qualquer tipo de roupa, e também é bastante confortável ao ser usado pela filha de Afrodite. Como pingente, uma pequena pena branca — do pégaso. Funciona como um sensor, brilhando, prateada, quando algum monstro (com até 30 lvl) se aproxima. Cobre uma área de até 50 metros e vale ressaltar que apenas indica a proximidade do monstro (não revela a localização exata, disfarces e etc).] {Nível mínimo: 5} {Materiais: pena, magia} {Recebimento: missão narrada "The Pegasus Problem", por Psiquê}

♦ {Luto} / Bandana Preta [Carregando a aura pesada do atentado terrorista ao Acampamento no réveillon, essa faixa preta do tamanho de 50cm de comprimento por 5cm de largura possui uma propriedade interessante: tais como em cerimônias lúgubres, onde se dedica um minuto de silêncio em respeito à fatalidade ocorrida, os movimentos do usuário ficam silenciados por um turno inteiro; tal "bênção", no entanto, não afeta fala ou poderes (não se poderia silenciar uma explosão, por exemplo), podendo ser utilizada unicamente em ações relacionadas à movimentação (um pulo, uma caminhada, uma corrida, o ruído de passos - desde que provindos do portador, seriam silenciados e não poderiam ser escutados, independente de poderes como "audição perfeita"). Pode ser utilizada duas vezes por ocasião (missão, evento, treino, dentre outros).] {Tecido preto} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Evento de Encerramento, "Burn, Baby, Burn! - Postagem Aberta". Jan/2015.]
Poderes Usados:
Passivos:
Afrodite
Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Habitué (Nível 14) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
Independente dos trajes ou condições em que se encontra, o filho de Afrodite sempre passam uma sensação de segurança a quem está ao seu redor. Mesmo suas gafes são minimizadas, como se fossem algo ensaiado. Isso faz com que mortais comuns os vejam de forma diferente, alguém que ter personalidade, ou alguém excêntrico - ele pode ir com trapos a um evento "black tie", e ainda vão julgar que ele é uma celebridade. Não afeta semi-=deuses ou seres mitológicos.

Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Psiquê
◉ Nível 7. Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Ativos:
Afrodite
Nenhum usado

Psiquê
Nenhum usado
OBS:
Encerrando interação com Matias Blake.

Catherine Burkhardt
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
144

Localização :
Londres

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Ter Mar 03, 2015 6:27 pm


 punky funky love


Déjà vu?

Alaric andava pelo restaurante, procurando a mesa destinada a ele.
Não sabia o que havia acontecido, apenas recebera uma carta de alguém que o conhecera, pedindo para que se encontrassem lá. Uma armadilha? Ele tinha quase certeza disso. Mas até que estava entediado, e matar uns monstros talvez fosse interessante.

Sentou-se em uma mesa logo no primeiro andar, observando todo o ambiente e aqueles que estavam ali. Seus olhos roxos estavam atentos, e o TDAH o ajudara naquilo. Sentia todo o tipo de energia que aquele lugar emanava, mas nada em especial. Sua visão, audição e olfato, super aguçados, não captavam nada sobrenatural. Tudo parecia... normal .
Ao lado havia uma janela de vidro, onde dava para olhar o céu estrelado daquela noite. O feiticeiro ajeitou seu sobretudo, que cobria a camisa e parte da calça, e retirou seu grimório do bolso, estudando-o enquanto esperava quem escrevera tal carta.




coisinhas:

armas, itens e congêneres:

— Alakazam / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♣ Andromeda / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado e coberta por uma magia que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 4 m e seu punho é feito de aço escuro. Uma das pontas terminam em forma de triângulo, enquanto a outra tem forma circular. Ao envolver o pescoço de seu dono, esta transforma-se em um colar com um pingente em forma de gota de opala negro] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento : Presente de Reclamação de Nyx e modificado por H³]

♦ Skyscraper / Espada elétrica [Espada que mede aproximadamente 100 cm, com lâmina de 80 cm feita de Bronze Sagrado, que serve tanto para corte quanto para perfuração. Se assemelha com uma bastarda, podendo ser usada tanto com duas mãos (o que a deixa mais ágil e precisa) quanto com uma mão (o que diminui a agilidade e precisão, exigindo mais força). Seu cabo é feito de madeira resistente, sendo coberta por um material isolante e emborrachado, de modo que a eletricidade não é conduzida para essa parte, e é onde há menos concentração desta, para o próprio semideus que a usa não sofrer dano. Com isso, esse material se dispersa na lâmina, mais concentrada na parte mais próxima à ponta, e quando é ativada conduz descargas elétricas. Quando o inimigo é atingido por elas, é paralisado por dois turnos. Transforma-se em uma chave quando não é ativada.] {Bronze Sagrado, madeira, fita isolante, borracha, material elétrico} (Nível Mínimo: 20) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: comprado de Oliver H. Greyback, modificado em Dragon Dovahkiin e atualizado por Ares]

♣ Heartbreaker / Arco [Um arco composto feito de madeira e banhado em Bronze Sagrado, o que o deixa mais pesado que um arco comum e exige uma perícia maior para o manuseio. Porém, também é mais resiste. Possui luneta, mira e estabilizador, aumentando a força e precisão da flecha e requerendo ao mesmo tempo menos força de seu utilizador. Seu alcance chega a 75m, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 125m, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Seu impacto é um pouco maior, causando mais dano. Quando não é ativado, assume a forma de anel.] [Madeira e Bronze Sagrado] [Nível mínimo: 10] [Sem elemento][Modificado por H³]

♣ Bloodthristy / Aljava [Uma espécie de estojo de couro preto que serve de bolsa para guardar flechas. É indispensável ao arqueiro e tem capacidade máxima para 150 flechas. Pode ser transformada em um anel enquanto estiver fora de uso.] [Flechas: 100 flechas de Bronze Sagrado] [Couro] [Nível mínimo: 3] [Sem elemento][Modificado por H³]

◆ Incursio / Armadura de batalha [Armadura completa, feita de magnésio, onde o metal é disposto em placas distribuídas de forma a oferecer maior proteção. Seu peso peso tambem é distribuído através de tais placas, de modo que seu dono ainda tenha agilidade, não exigindo tanto esforço dele (porém, claro, ele deve possuir boa condição física para usá-la, lembrando que ainda é pesada e necessita de sua força). A armadura pode prejudicar comumente os movimentos do semideus, de modo que 15% da agilidade do seu usuário é reduzida, tanto pelo peso quanto pela redução da flexibilidade do corpo ao se movimentar. Possui uma parte para proteger os membros (tanto superiores quanto inferiores), peitoral, ombreiras e elmo, mas não acompanha manoplas. Quando não é ativada, assume a forma de um sobretudo (peitoral, costas e ombros), um chapéu (elmo) e duas botas negras (pernas e pés)][Magnésio][Sem elemento][Nível mínimo: 20][Presente de aniversário dado por Thiago Leveck e forjado por H³]

— Abra / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe]

◆  Neuntöte / Pulseiras [Pulseiras de bronze celestial, onde está escrito seu nome, que, quando pressionado, transforma o item em luvas de couro negro com três garras, uma para cada pequena depressão entre os dedos do usuário, também feitas de bronze celestial. Assemelha-se à 'arma' do personagem 'Wolverine'.][Bronze Celestial, couro][Não controla nenhum elemento][Nível mínimo: 20][Recebimento: Comprado de Heron Montecchio - 30.01.15 - Atualizado por Poseidon]
poderes e habilidades:

passivos:

· Nyx

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal

Leitura ambiental: Após entrar em um local você pode sentir sua energia. Não importa o que deixou a energia ali, se foram pessoas ou eventos, você pode sentir e definir se são positivas ou negativas e se são de medo, alegria, coragem, etc, ainda que não saiba o que ou quem ocasionou isso de forma especificada


· Circe

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade dos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses

Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo

Sentidos noturnos
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.
▬Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção
▬Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.
▬Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)
▬Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa.
▬Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico

Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você
ativos:

· Nyx

ERROR 404: file not found


· Circe

ERROR 404: file not found
Alaric L. Morningstar
avatar
Líder dos Feiticeiros
Mensagens :
965

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Aurora R. Bailey em Sex Mar 06, 2015 4:26 pm






Who

Are U?



“ Coragem...” Únicas palavras que viam em minha mente enquanto cruzava a porta de entrada do restaurante.  Meu coração estava acelerado? Um pouco, afinal como ter certeza se qualquer pessoa a quem você abandonou sem explicações, tempos depois vá a um encontro combinado por uma carta? Chances mínimas.

Adentrei ainda mais o restaurante, um garçom ofereceu-me companhia, mas recusei, queria chegar tranquilamente sem causar desconforto. Afinal o que poderia ser pior em enfrentar alguns segundos de desconforto enquanto um terceira pessoa se afasta?

Parei de pensar naquelas pequenas coisas negativas ao avistá-lo, permiti-me  por um momento apenas observar.  Reajustei o vestido, que era mediano, com um tom suave de rosa e um pequeno cinto marcando a cintura, e voltei a andar.
Com um sorriso um pouco desconfortável me aproximei, fiz um gesto com uma mão apenas para chamar-lhe a atenção.

- Oi... -
Falei atraindo sua atenção para mim, queria poder abraça-lo, mas me contentei com aquele simples gesto.

:3:
♦ {Unloved} / Faca [Uma faca parecida com a que Nicole usara para matar uma colega no passado, porém com um aspecto mais voltado para as batalhas, feita de bronze e com o cabo feito de prata. A faca é envenenada, e uma vez por missão esse veneno pode ser ativado, fazendo com que o alvo acertado fique apaixonado pela semideusa, independentemente dos gostos pessoais ou de poderes, caso seja no máximo 2 níveis mais forte que ela. O efeito dura no máximo dois turnos até que o alvo volte ao normal. É necessário a garota ativar a faca antes de desferir o golpe, sendo que caso o mesmo erre o efeito do veneno perde seu efeito.] {Bronze e Prata} (Nível Mínimo: 12) {Não controla elementos} [Recebimento por Aldrick no treinamento do 3º Trimestre de 2014]


tagged: SUAS TAGS ✖ listening: The Hanging Tree by Suzanne Collins q ✖ tks, clumsy!

[/color]
Aurora R. Bailey
avatar
Filhos de Afrodite
Mensagens :
137

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Sab Mar 07, 2015 6:36 pm

OFF = Saio do local
Chelsea H. Drevoir
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
320

Localização :
Healing Hills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex Maio 15, 2015 12:15 am


I'll be the darkness
and you'll be the moonlight



Levei uma mão aos cabelos, arrumando-os. As luzes da cidade iluminavam todo o lugar, levando embora a escuridão da noite. Não pretendia terminar o meu dia em Nashville, mas a deusa da feitiçaria era rígida, e eu não queria, de forma alguma, desapontá-la. Não se esqueça do quão difícil foi convencê-la a aceitá-lo, lembrava mentalmente. Àquela altura, felizmente, já havia servido aos interesses da deusa. Aspen latiu ao meu lado, quando eu senti meu estômago se agitar.

— Também estou com fome, amigo — sussurrei para o cão infernal, enquanto ele farejava qualquer coisa no ar. O animal se afastou, caminhando em direção a um beco qualquer. — Sim, senhor. Boa sorte em sua caçada. Não se afaste demais.

O cão sumiu na escuridão, no exato momento em que os enormes prédios deram lugar a um prédio de três andares. Amplas janelas mostravam o interior do restaurante, onde inúmeras famílias jantavam. Fui atraído pelo cheiro da comida. Um caminho coberto por flores cintilantes me levou até a entrada do Casa d’Italia, onde um homem muito bem vestido recebia os clientes. Acenei para ele, sem ligar para o armamento que levava comigo.

Vestia uma camisa social branca, que escondia os três colares que eu levava comigo. O cinto que segurava minhas calças pretas também servia para prender a espada de bronze celestial. Completando o vestuário, usava uma gravata vermelha e sapatos sociais pretos. A névoa deve ter camuflado Athala, pois o recepcionista me recebeu tão bem quanto qualquer outro visitante.

— Tem uma reserva? — ele perguntou, ao passo que neguei, balançando a cabeça. — Mesa para um?

Pensei por um breve instante, enquanto girava Jealous, no dedo direito. Uma companhia para aquela noite tão solitária poderia cair muito bem.

— Mesa para dois — respondi, esperando que o destino fosse generoso o bastante.

Observações:
Primeiramente, ficou horrível porque a Ayla me apressou. q
Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:
Acho que nenhum é importante no momento, então considerem todos os de Athena e dos Feiticeiros, até o nível 53.


D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1010

Localização :
Ilha de Circe, Mar de Monstros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Sex Maio 15, 2015 1:59 pm


It'll All Colapse Tonight.
The full moon is here again.


Qualquer um que observasse o céu naquela noite, não veria nada além da beleza das estrelas e da lua cheia. Entretanto, para Lennox, aquilo era um sinal de que coisas não muito boas estavam por vir.

A garota havia sido descuidada. Havia se dado o luxo de acreditar que sua segunda personalidade estava absolutamente controlada.

Pelo contrário, agora ela quem assumia o controle.

Um sorriso extremamente malicioso brotava no rosto da semideusa ao aparecer na frente do restaurante. "Não é que essa coisa de teleporte é realmente útil?" pensava.

Apesar de não ser exatamente o tipo "comportada" naqueles momentos, a garota trajava uma blusa branca, jaqueta, calça jeans e tênis. Não procurava por encrenca, apenas por uma refeição diferenciada.

Adentrou o local de cabeça erguida, de maneira quase arrogante. Viu um garoto entrar e pedir uma mesa para dois. Não pensou duas vezes.

-- Estou com ele. -- Sorriu  para o atendente enquanto apontava para o rapaz.

Graças à boa lábia, sua história foi aceita quase de imediato. Passou pelo salão inspirando profundamente. O cheiro era agradável e convidativo.

Sentou-se à frente do desconhecido.

"Não vai se importar se eu sentar aqui, não é? Claro que não." Deu de ombros enquanto falava mentalmente para o garoto.

E para o bem dele, era melhor que não se importasse mesmo.

Adendos:
Armas:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*
Poderes:
Considerar todos os passivos de Selene e dos Mentalistas até o nível 51.

Ayla Lennox
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1040

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex Maio 15, 2015 3:59 pm


I'll be the darkness
and you'll be the moonlight



O atendente me conduziu até uma das mesas livres, bastante cerimonioso. A mesa, próxima a uma das janelas, era um dos melhores lugares do restaurante. Lustres de cristal iluminavam o cenário repleto de mesas forradas com tecido branco. A luz de velas enfeitava as mesas, dando um toque romântico ao espaço. Por um breve instante, no entanto, o assento vazio me deixou melancólico. Talvez eu deva chamar Aspen para me fazer companhia, pensei, deixando que um sorriso percorresse meus lábios.

Foi nesse momento que a cadeira à minha frente ficou ocupada. A garota surgiu repentinamente. Não vai se importar se eu sentar aqui, não é? Claro que não. Sua voz chegava até mim, mas seus lábios permaneciam imóveis. Não levou muito tempo até que eu reconhecesse a telepatia. Acenei com a cabeça, concordando.

Examinei a senhorita de cabelos negros, enquanto tentava decifrá-la. Era claro, para os meus olhos, que a garota estava sobre o efeito de alguma força superior à sua vontade.

— Devo me preocupar com você? — atirei as palavras, esperando que ela compreendesse. Uma semideusa amaldiçoada poderia, de certa forma, representar uma ameaça. Queria ter certeza de que a noite não acabaria entre tapas e socos.

Uma mulher loira, tão bem vestida quanto o recepcionista, aproximou-se de nossa mesa. Um largo sorriso decorava seu rosto.

— Querem ver a carta de vinhos? — disse a mulher, fixando o olhar em mim.

Sorri para ela, ajeitando-me na cadeira, enquanto voltava toda a minha atenção para a mulher.

— Não será necessário, love. Traga um Cabernet Sauvignon. O melhor — concluí, antes de piscar discretamente para a garota. Meus olhos se voltaram para minha companhia, no instante em que a loira nos abandonou. Quero dizer... Você não vai me atacar, não é? Perguntei mentalmente, enquanto arqueava uma sobrancelha.

Observações:
Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Cão infernal [Aspen] 100/ 100 [Presente de integração - Feiticeiros]
Poderes:
Consideras todos os passivos de Athena e dos Feiticeiros, até o nível 53. Destacando-se:

Aura do mistério (Nível 1) ▬ Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses. [ New]

Sentir motivação (Nível 17) ▬ Você é capaz de descobrir se alguém está blefando, mentindo, discernir mensagens ocultas em diálogos ou perceber se uma criatura está sendo influenciada por encantamentos. Contudo, ainda que seja capaz de notar tais mudanças, não consegue descobrir necessariamente o que está oculto - ou seja, sente a mentira, mas nem por isso obtem a informação verdadeira. Alguns poderes podem bloquear seus sentidos quanto a isso, e poderes e encantamentos muito mais fortes que estejam agindo sobre outras pessoas podem não ser detectados pelo nível (10 ou mais de diferença).

Beleza lasciva II (Nível 20) ▬ A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. [ Modificado]


D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1010

Localização :
Ilha de Circe, Mar de Monstros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Sex Maio 15, 2015 11:01 pm


It'll All Colapse Tonight.
The full moon is here again.


Mesmo que o garoto não permitisse que Ayla sentasse ali, ela o faria. Ficou levemente feliz por não precisar utilizar de outros artifícios para convencê-lo a aceitar sua companhia.

Devo me preocupar com você? — O rapaz indagou.

Neste momento, a filha da Lua precisou se esforçar muito para conter o riso. Aquela pergunta fazia sentido, entendia o receio do rapaz, mas ria justamente por não saber como responder aquilo.

Bom, por enquanto... Eu diria que não. — Deu de ombros. — Garanto que hoje não estou procurando por confusão.

A semideusa se perguntava se era tão óbvio que aquela não era exatamente ela. Pegou uma das facas em cima da mesa e observou o reflexo de seus olhos na superfície metálica.

Sim. Óbvio. Os olhos estavam prateados, brilhantes de uma forma que as pupilas quase desapareciam.

Enquanto isso, a uma mulher loira dirigiu a palavra ao garoto. Algo sobre vinhos. Ele respondeu um nome extremamente rebuscado - provavelmente uma marca ou algo assim. Lennox não entendia disso, mas talvez não fosse má ideia substituir a vodka por algo mais refinado naquela noite.

"Quero dizer... Você não vai me atacar, não é?" Leu os pensamentos do rapaz.

Sorriu com o canto dos lábios. Se seu objetivo fosse começar uma batalha, já o teria feito.

Não se preocupe com isso. — Ayla puxou a cadeira um pouco mais para perto da mesa. — Se importaria em ter uma conversa civilizada? Poderíamos começar com seu nome, o que acha?

E aguardou a resposta fitando os olhos do rapaz.
Adendos:
Armas:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*
Poderes:
Considerar todos os passivos de Selene e dos Mentalistas até o nível 51.

Ayla Lennox
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1040

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Sab Maio 16, 2015 1:06 pm


I'll be the darkness
and you'll be the moonlight



Inclinei meu corpo em direção à garota, antes de deixar um riso escapar por entre meus lábios. Por enquanto, pelo menos, nenhum de nós estava disposto a iniciar um embate. Suspirei, enquanto levava uma mão ao garfo que repousava sobre a mesa. Meu dedo deslizava pela prataria, enquanto eu pensava nas palavras dela.

— Uma conversa civilizada? — antigamente, saberia como conduzir uma conversa civilizadamente. A ilha de Circe me mudou, de forma que já não reconhecia em mim o antigo Drillbit. — Podemos tentar — comecei, recuperando os bons modos. — Drillbit Jackson, ao seu dispor.

O talher que eu tocava refletia o brilho distante da lua cheia. As luzes de Nashville nem se comparavam à beleza daquela noite. A loira retornou, trazendo consigo uma garrafa de vinho. Despejou um pouco nas duas taças sobre a mesa, sempre sorrindo, e abandonou a garrafa ali mesmo.

— Lasanha — anunciei, sem precisar levar o cardápio às mãos. — E você? — perguntei, esperando que a garota fizesse seu pedido, antes que a garçonete deixasse a mesa.

Levei a mão direita à taça. A camisa de manga longa cobria boa parte das cicatrizes em meu braço, mas, às vezes, deixava escapar um pouco das pequenas marcas de queimadura, algo do que não queria me lembrar, naquela noite tão interessante.

— É a sua vez, love — disse, convidando a garota a se apresentar.

Observações:
Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Cão infernal [Aspen] 100/ 100 [Presente de integração - Feiticeiros]
Poderes:
Considerar todos os passivos de Athena e dos Feiticeiros, até o nível 53.


D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1010

Localização :
Ilha de Circe, Mar de Monstros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Sab Maio 16, 2015 7:49 pm


It'll All Colapse Tonight.
The full moon is here again.


Drillbit. Era um nome, no mínimo, diferente. A garota repetiu o nome apenas movimentando os lábios, sem emitir som algum; como se saboreasse a palavra.

O garoto respondia de maneira que era possível perceber que não fazia algo assim há um bom tempo. "Só porque não somos totalmente humanos, não quer dizer que precisamos viver um inferno o tempo todo." pensava Lennox.

Jackson havia pedido por lasanha. A filha da Lua deu de ombros.

- Acho que estou bem apenas com o vinho. Obrigada. - Disse enquanto levava a taça à boca, dando um breve gole. Não era tão ruim.

Era a vez da garota se apresentar. Passou a mão pelos cabelos e percebeu que aquela era sua deixa.

- Me chamo Ayla. Ayla Lennox. - Deu de ombros. - As demais coisas que quiser saber... Dependerão muito das perguntas que fizer. E saiba que trabalho com um sistema de trocas, entende?

Tomou mais um gole da bebida e ajustou a postura.

"Espero não precisar invadir mais ainda seus pensamentos para descobrir o que quero, Jackson. Falou na mente do rapaz enquanto um riso levemente malicioso surgia em seu rosto.

Sabia que as coisas ficariam mais interessantes a cada momento.
Adendos:
Armas:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*
Poderes:
Considerar todos os passivos de Selene e dos Mentalistas até o nível 51.

Ayla Lennox
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1040

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Sab Maio 16, 2015 9:20 pm


I'll be the darkness
and you'll be the moonlight



Sentia a bebida em minha boca, descendo pela minha garganta com facilidade. Já estava acostumado com o gosto do vinho. Aquele, no entanto, era de boa safra.

— Ayla Lennox... — sussurrei o nome da garota, colocando a taça sobre a mesa. Possuía uma sonoridade maravilhosa, de forma que precisei repeti-lo mais uma vez. — Diga-me, Ayla Lennox. O que a senhorita faz aqui, no meio do Texas, num cantinho chamado Casa d’Italia?

Uma mão subiu até o queixo, enquanto eu fitava a semideusa. Sentia os pelos que começavam a surgir em meu rosto outra vez. Meu olhar continuava fixo nos olhos prateados dela, esperando por uma resposta. Essa era a oportunidade de arrancar qualquer pequena informação dela. Adorava jogar esse tipo de jogo com todos aqueles que ele encontrava.

Tomei a taça outra vez, levando-a aos lábios. Os sons, pelo restaurante, me distraiam. As famílias felizes daquele lugar mal poderiam imaginar que dois semideuses no mínimo perigosos jantavam ali. Apesar de ser um encontro amistoso, a garota, assim como eu, não pretendia baixar a guarda. Talvez reconhecesse o quão perigoso era o mundo mitológico. Sorri para ela, afastando o vinho de minha boca.

— Você não parece ter sotaque sulista, então não mora aqui. De onde você é, afinal?

Observações:
Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Cão infernal [Aspen] 100/ 100 [Presente de integração - Feiticeiros]
Poderes:
Considerar todos os passivos de Athena e dos Feiticeiros, até o nível 53.


D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1010

Localização :
Ilha de Circe, Mar de Monstros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Seg Maio 18, 2015 9:56 pm


It'll All Colapse Tonight.
The full moon is here again.


O rapaz havia entendido a proposta e já começava com as perguntas. Ayla era capaz de perceber que ele a observava com - no mínimo - curiosidade; e gostava disso.

Bom, admito que em noites adoráveis como a de hoje eu preferiria estar em algum lugar mais animado, como Las Vegas. — Deu de ombros. — Seria difícil acreditar que eu só queria uma refeição tranquila?

Na verdade, aquilo era difícil de acreditar até mesmo para a própria garota. Apesar do estado alterado e fora de seu controle, algo maior a continha. Agora ela tinha alguém, um motivo para ficar longe de confusões.

Tranquilamente, tomou mais um gole do vinho.

Seu problema é com o sotaque? — Riu baixinho. —  Posso resolver isso. Peut-être la langue. Besser jetzt?

Francês e alemão. Um sorriso surgia nos lábios da garota. Exibicionista e descarada. Lá estava ela novamente.

O efeito do álcool começava a surgir, mas Lennox não dava sinais de que iria parar ainda. Deveria elogiar Drillbit pelo bom-gosto antes de ir embora.

Não invadiria a mente do rapaz. Queria que ele a contasse o que quisesse, pois possuía seus segredos; ele também tinha o direito de guardar os seus. Arqueou uma de suas sobrancelhas antes de falar.

E você, Drill? De onde vem? — Fez uma pausa um pouco mais longa do que deveria e apoiou os cotovelos na mesa. — O quão cruéis os deuses foram com você?

Entrelaçou os dedos e encarou o rapaz. Sabia que todos tinham sua cota de decepções com o Olimpo.
Adendos:
Armas:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*
Poderes:
Considerar todos os passivos de Selene e dos Mentalistas até o nível 51.

Ayla Lennox
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1040

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Seg Maio 18, 2015 10:46 pm


I'll be the darkness
and you'll be the moonlight



Peguei a garrafa de vinho, despejando um pouco mais em minha taça. Meu olhar dificilmente abandonava a garota e a conversa se tornava cada vez mais interessante. Reconheci o ritmo do idioma alemão e o tom galante do francês, mesmo sem dominar tais línguas. Lennox, que outras habilidades você esconde? Um sorriso surgiu em meu rosto, antes que eu levasse a taça de vinho à boca.

— E você, Drill? De onde vem? O quão cruéis os deuses foram com você?

As palavras me pegaram de surpresa. Coloquei a taça sobre a mesa, enquanto mordia meu próprio lábio, me forçando a permanecer firme. Tenho do que reclamar? Estava vivo, o que poderia significar que os deuses não tinham nada contra mim. Ainda assim, as lembranças de minha infância eram trazidas à tona, inundando minha mente. Tanta dor poderia ter sido evitada, se Athena não tivesse me abandonado. De repente, um incômodo que começava no pulso e se estendia pelo braço. As feridas em minha pele começavam a arder.

— Os deuses sempre foram generosos — comecei, levando uma mão ao braço direito. — Mas há coisas que não podem ser perdoadas.

Respirei fundo, afastando a nuvem de recordações. Tomei a taça em minhas mãos outra vez. Um longo gole de vinho foi o bastante para que qualquer dor se transformasse em prazer. Uma expressão de alívio tomou conta de meu rosto, enquanto eu voltava minha atenção para a luz da lua.

— Não importa mais, de qualquer forma... Sirvo a uma única deusa — respondi, enquanto voltava meu olhar para ela, desenhando um sorriso no rosto. — Nova York. É de onde eu venho.

A loira surgiu silenciosa e colocou um prato à minha frente. O cheiro da lasanha preencheu o ar. Pisquei para a mulher, antes que ela desaparecesse na infinidade de mesas.

— Não preciso perguntar, mas parece que os deuses não foram gentis com você — comentei, antes de apontar com o garfo em direção aos olhos dela.  — Então... O que significa isso?

Observações:
Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Cão infernal [Aspen] 100/ 100 [Presente de integração - Feiticeiros]
Poderes:
Considerar todos os passivos de Athena e dos Feiticeiros, até o nível 53.


D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1010

Localização :
Ilha de Circe, Mar de Monstros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Seg Maio 18, 2015 11:11 pm


It'll All Colapse Tonight.
The full moon is here again.


A resposta do rapaz havia sido vaga, mas era o bastante. Entendia perfeitamente o que ele dizia. "Perdão. Era engraçado ver como esta palavra agora se tornava tão estranha para Ayla.

Jackson fora servido de sua lasanha. Antes de começar a comer, apontou para os olhos da garota e perguntou o que aquilo significava.

A filha da lua refletiu por alguns segundos. Pela primeira vez em muito tempo, não sabia exatamente como responder algo. Era justo que o respondesse.

Mordeu o lábio inferior e tocou o queixo com o indicador direito duas vezes enquanto demonstrava uma expressão pensativa.

- Digamos que a Ayla que você está vendo agora não é exatamente a verdadeira. - Parecia loucura, mas na vida de semideuses não existia um padrão de normalidade. - Na verdade, nem sei se ela, ou eu, tanto faz; irá se lembrar do que está acontecendo agora pela manhã.

"Um adorável presente dos deuses." Pensou consigo mesma.

- Sim, podemos dizer que sou uma "garota de fases". - Involuntariamente olhou para a janela e sorriu com o canto dos lábios sem nenhum humor ou alegria genuína. - Sabe, a lua possui dois lados. Um deles é escuro... Eu funciono mais ou menos assim.

Impulsiva.

Havia visto o rapaz levar a mão ao pulso. Aquilo estava longe de passar despercebido aos olhos da filha de Selene. Discretamente levou a mão para a blusa, sentindo o bottom em sua mão.

Em questão de segundos, a adaga estava empunhada. Em um movimento rápido, segurou o braço do garoto contra a mesa e passou a lámina pela blusa no sentido do antebraço, mas parando antes disso.

Guardou a arma na mesma velocidade que a havia sacado.

- Parece que te devo uma camisa nova. - Encarou Jackson arqueando uma das sobrancelhas. - Agora... Se importaria de me contar um pouco sobre isso?

Sentia algo semelhante a compaixão pelo rapaz. Também possuía suas próprias marcas e talvez aquele fosse o próximo assunto da conversa.

Mas naquele momento, Lennox se concentrava apenas em não levar um soco.
Adendos:
Armas:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*
Poderes:
Considerar todos os passivos de Selene e dos Mentalistas até o nível 51.

Ayla Lennox
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1040

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Ter Maio 19, 2015 12:21 am


I'll be the darkness
and you'll be the moonlight



Os movimentos repentinos da garota me fizeram largar os talheres sobre a mesa. Uma lâmina atravessou o tecido de minha camisa, rasgando-a e tornando as feridas visíveis. Eram três cicatrizes de queimadura, como se alguém tivesse marcado o rapaz com a ponta de um cigarro. A íris de meus olhos assumiu uma coloração arroxeada, enquanto eu observava a garota. A outra mão desceu pela mesa, tocando o punho de Athala. Mas a adaga da garota recuou no mesmo instante, enquanto ela voltava a se ajeitar em sua cadeira.

— Ok... Isso foi bastante inesperado — sussurrei, pensando bem nas palavras que preferia usar. — Não repita isso, senhorita Lennox. A noite pode acabar com uma sobremesa ou com um gosto amargo na boca de ambos.

Meu olhar encontrou o rosto aflito de uma senhora, que observava toda a cena, na mesa vizinha. Sorri para ela, usando todo o meu carisma.

— Não se preocupe. Briga de casal. Ela é... — voltei meu olhar para Ayla rapidamente, como se buscasse as palavras nela. — Um tanto quanto inconsequente.

Voltei minha atenção para a semideusa, enquanto tocava o tecido rasgado. Suspirei, pegando os talheres novamente. Cortei pedaço da lasanha, levando a comida à boca.

— Muito bem. Era uma vez um garoto franzino, que vivia numa casa pequenina, sob os péssimos cuidados de um pai bêbado e abusivo. Certo dia, o garotinho foi tomado por uma coragem que jamais havia possuído. Desejava se livrar de tudo o que era obrigado a suportar... — levei a taça de vinho à boca, molhando minha garganta. Mantinha-me inexpressivo, como se aquela história fosse apenas um conto de fadas. — Ele desafiou seu pai. Mas os planos não saíram como o esperado. Como recompensa por sua insolência, ele foi marcado. Três cicatrizes. As brasas do cigarro queimaram sua pele três vezes, até que seu pai estivesse satisfeito — concluí, enquanto mostrava as marcas à garota.

Mais um pedaço de lasanha foi levado à minha boca. Balancei os ombros. As lembranças já não incomodavam. Preferia focar minha atenção no alimento à minha frente.

— Você disse que talvez se esqueça de tudo pela manhã? — perguntei retoricamente, enquanto apontava o garfo para ela mais uma vez. — Hum... Interessante — comentei. Finalmente, arqueei a sobrancelha, ainda observando-a. — A propósito, o coração dessa "garota de fases" possui um dono?

Observações:
Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Cão infernal [Aspen] 100/ 100 [Presente de integração - Feiticeiros]
Poderes:
Considerar todos os passivos de Athena e dos Feiticeiros, até o nível 53.


D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1010

Localização :
Ilha de Circe, Mar de Monstros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Ter Maio 19, 2015 10:09 am


It'll All Colapse Tonight.
The full moon is here again.


Drillbit havia respondido relativamente, o que tranquilizou a garota - já que não acabariam destruindo o adorável restaurante. Os olhos em tonalidade roxa realmente haviam sido uma surpresa. Feiticeiro.

"Não repita isso." Não poderia garantir nada, mas permaneceu calada. O rapaz havia encontrado uma explicação criativa para os olhares que nos lançarem.

Contou sua história. Lennox escutou atenciosamente cada palavra e não o interrompeu. Ao fim de tudo, limitou-se a suspirar pesadamente. Não diria que lamentava, aquilo não lhe parecia certo.

Rapidamente mudou de assunto.

- Possivelmente. Depois de seguir Psiquê as coisas tem permanecido "sob controle". - Deu de ombros.

Ao ouvir a pergunta sobre seu coração, torcia para que o rubor que chegava a suas bochechas não fosse notado, ou ao menos pudesse ser disfarçado.

- Sim. E a melhor parte é que ele ama até mesmo as fases não muito boas da garota em questão. - Quase inconscientemente, sorria ao lembrar do filho da Noite.

Olhou no relógio. Iria embora em breve.

- Se não se importa, Jackson... Uma sobremesa me parece uma boa ideia antes de ir embora.

Adendos:
Armas:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*
Poderes:
Considerar todos os passivos de Selene e dos Mentalistas até o nível 51.

Ayla Lennox
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1040

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Ter Maio 19, 2015 1:01 pm


I'll be the darkness
and you'll be the moonlight



Levava um dos últimos pedaços da lasanha à boca, enquanto observava as reações da garota à minha pergunta. Era visível que Ayla nutria fortes sentimentos por seu cavaleiro de armadura reluzente. Sorri discretamente. Encontrar alguém que ainda compreendesse aquele sentimento era algo raro. Ainda resta espaço nesse coração de pedra para amor, Drill?

— Se não se importa, Jackson... Uma sobremesa me parece uma boa ideia antes de ir embora — ela disse, depois de lançar um olhar para o relógio.

Confirmei com a cabeça imediatamente, fazendo sinal para que a garçonete surgisse ao lado de nossa mesa mais uma vez.

— Tentando se livrar de mim, senhorita Lennox? — perguntei, deixando que uma risada escapasse. — Há muito para descobrir, e a noite acaba de começar.

A garota de cabelos dourados surgiu, pegando o prato vazio, onde antes estava o pedaço de lasanha. Estiquei a mão até a taça de vinho, sentindo o gosto de uva preencher minha boca outra vez.

— Algo com chocolate — decidi, piscando para a garota. Em seguida, acenei com a cabeça, em direção à mentalista. — Faça sua escolha, love.

Observações:
Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Cão infernal [Aspen] 100/ 100 [Presente de integração - Feiticeiros]
Poderes:
Considerar todos os passivos de Athena e dos Feiticeiros, até o nível 53.


D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1010

Localização :
Ilha de Circe, Mar de Monstros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Allan P. Frey em Ter Maio 19, 2015 6:01 pm



Bu!


Allan odiava a traição.
Tudo relacionado a traição era odiante...
O Nobre odiava os traidores.
Porque trair, é atitude da plebe.

-Ahn... Não será necessário. É uma rápida visita, eu acho.
A única explicação para a aproximação do homem é que Highway fosse um carro em sua visão. Depois de tanto tempo, ainda se maravilhava com o poder da névoa em mortais, e até mesmo o poder da névoa vinda de semideuses mais fortes... Como ele.

Ajeitou o terno enquanto repuxou a gravata, enfim avistando quem interessava a ele. Podia se lembrar de cada medo que ele já tinha conhecido, e com isso, sentir e rastrear era algo muito, muito fácil, mas talvez aquilo nem fosse útil. Definir seu humor e as reais intenções que tinha era complexo, mas se sentia bem sabendo que ninguém ali seria audacioso para ler sua mente ou algo assim.
Allan era o verdadeiro controlador da situação desde que o bater de asas da águia negra cessou.

O Devoto caminhou até a mesa onde um casal se sentava. Como de costume, todas as mesas ali possuíam quatro cadeiras. Sorriu, afinal, tinha lugar para ele.
Se sentia um pouco desconfortável devido ao armamento pesado que carregava, mas antes desconfortável que morto...
Sorriu de novo.

Finalmente, se aproximando por trás do feiticeiro ele pode sentir a aura de magia... Seu nariz coçou.
A mão direita afagou os cabelos de Drillbit, o bagunçando enquanto ele caminhou até uma das cadeiras, a puxando, e então tirou a coroa, a socando no centro da mesa, e finalmente se sentou.
-Bu!
O sorriso era a principal marca daquilo tudo... Como Hera, Allan sabia o quanto irritante poderia ser.

Itens:

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart] - Braço direito


✞ {Panic's Mask} / Máscara [Um elmo de ferro estígio, com um desenho de caveira nele. A mandíbula fica na parte em que é possível levantar para mostrar o rosto,parecendo que a caveira está rindo. Porém, conectada a essa parte está uma máscara aterrorizante feita de magnésio sagrado, na mesma tonalidade do elmo. Quando o usuário desejar, o elmo emite pânico no oponente por duas rodadas, mas depende de seu nível(semideus) ou força(monstro). A máscara possui função telescópica, devido a uma lente que fica no olho esquerdo da mesma, permitindo seu usuário ver objetos distantes, e inimigos a longa distância. A lente alcança até quatrocentos metros.] {Magnésio Sagrado} (17) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart(Máscara)/ Presente(Elmo); comprado de Anthony Romanov e att por Deimos] - Peito, por dentro do terno

† Escudo de Ópio (Se transforma em um bracelete de couro entrelaçado, de cor verde, com pingente em forma de pena de pavão de ouro. Quando ativado, o couro é a correia que o prende ao braço do semideus, enquanto o escudo assume uma forma circular, com o entalhe da pena de pavão no centro. A cada defesa encostada no oponente o droga aos poucos, a cada monstro drogado e morto que tenha encostado no escudo seu poder de defesa aumenta. O veneno tem um poder sonífero. O efeito é variável, de acordo com o nível do oponente. Oponentes muito fracos - 10 níveis ou menos - ou afetados várias vezes seguidas - mais de 5 vezes no combate - ficam um pouco mais lentos, reduzindo seus ataques e defesas em 20% por 3 rodadas, e retomando a contagem de turnos de envenenamento, caso venha a ser acertado novamente) [Contador: 0 ][Couro e ouro abençoado][Nível mínimo: 7] (Presente de Hera)[by:Hera] - Braço esquerdo.


♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após uma decisão em conjunto dos deuses, foi dada como uma "lembrança" de seus maus atos, de forma que ele só a perderá quando se redimir e concluir os trabalhos propostos (sendo assim, por ordem dos Olimpianos, nenhum ser de qualquer natureza pode retirar os efeitos destas). Seus efeitos são puramente voltados para uma punição, a qual se resume a impedir o uso dos poderes relacionados a Phobos. Sendo que a coroa possui 10 joias, sendo que em cada joia está uma pequena parte dos poderes de Allan, o único meio de reverter os efeitos da coroa é o filho de Phobos concluir uma tarefa para cada olimpiano, sendo que a cada deus que o semideus se redime uma joia com uma parte de seus poderes é anexado na coroa, fazendo com que os poderes voltem para o filho de Phobos, até ter completado os trabalhos onde ele deve devolver a coroa para Zeus quando ela se tornará inútil.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 0) {Controle do Medo} (Poderes readquiridos: 10/10 partes)

— {Arco de Épiro} / Arco [O Arco de Épiro é uma arma criada por um filho de Hades em busca de poder. Ele não possui corda como um arco normal e, ao puxar o lugar onde ela deveria estar, uma flecha envolta em luz negra é materializada. Essa flecha, além de causar o dano habitual, tem seu efeito aumentado em 25% graças à potência da luz negra. De noite, o dano causado aumenta ainda mais e sobe para 50%. Filhos de deuses relacionados à luz, como Apolo, possuem uma resistência de 25% a esse efeito — isso significa que de dia a luz negra não os afeta, e de noite afeta apenas 25%.] [Ferro estígio, magia] [Nível mínimo: 50] [Não controla nenhum elemento] [Recebimento: comprado de Josh Kimoy] - Amarrado na perna

☩ Frey Harmmer [Machado com duas lâminas e cabo comprido de titânio. A arma possui sua própria aura do medo equivalente a de seu usuário e a cada golpe deixa o alvo 25% mais fraco a ataques de medo por 2 turnos, sendo acumulativo até 50%. A arma possuí o peso de um martelo pesado. Uma vez por missão, ao ser levantado contra um alvo, a arma desperta o pior medo do alvo, reduzindo sua defesa em 15%.] [Titânio e Medo] {Controle sobre o Medo} [Nível: 75] [Só pode ser empunhado por filhos de Phobos e Deimos, levando qualquer outro que o empunhar à loucura] [Recebimento: DIY avaliada por Tânatos e atualizada por Quíron] -Costas.

† Elixir da Energia (divino) [+200 EP] - Cinto.

— {Capa Viva} / Capa [Uma capa totalmente negra e extensa, indo até a canela de seu dono e cobrindo todo seu ombro e costas — aproximadamente 1,70m de altura. Dada por Éris a um de seus arautos, a capa perdeu a maioria de seus poderes ao ser roubada, ficando somente com um destes. A capa possui uma grande largura, para que seja puxada para frente de seu usuário ao desejo do mesmo, e compartilha a consciência com seu dono (ou seja, quando julga necessário, conversa com o mesmo sobre coisas que acontecem ao seu redor). Inicialmente feita de tecido, essa capa peculiar pode se solidificar em adamante quando o dono quiser, formando assim um escudo nas partes do corpo que estão cobertas por ela. A ativação do poder dura 5 turnos no total, sem a necessidade deles serem subsequentes (ou seja, o usuário tem a liberdade de ativá-la e desativá-la quando quiser, desde que o número de turnos utilizados não ultrapasse 5). Pode ser usado uma vez por missão/evento/trama.] {Tecido comum e adamante} {Nível 25} {Por ser um tecido vivo, só obedece ao dono e não pode ser vendida} {Recebimento: recompensa pela DIY "The End of Begin", avaliada por Perséfone e atualizada por Quíron} - Costas

{Strength}/ Luvas [As luvas pretas de couro são bastante resistentes, de modo que dá ao menino 10% a mais de força, fazendo com que seja capaz de manusear armas e objetos pesados. A força é referente apenas a capacidade de carregar objetos com suas mãos, não aumentando a potencia de golpes.] {Couro} (Nível Mínimo: 10) {Nenhum elemento} [Recebimento: Missão "Testemunha Azarada", avaliada por Selene e att por Ares] - Mãos
Poderes:

[4]Respeito - Os devotos de Hera sempre possuem sua opinião respeitada, embora ainda não consiga mudar o pensamento alheio. Isso se deve ao fato de que Hera é rainha dos deuses.[Novo]



Allan P. Frey
avatar
Morto
Mensagens :
539

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Ter Maio 19, 2015 6:45 pm

O semideus avaliou toda a situação ali. Reavaliou. Não fazia muito sentido continuar naquele restaurante. A comida esfriara, o vinho azedara, a fome passara e, por incrível que pareça, Crystal já não era mais tão interessante. Com um sorriso amarelo no rosto, o filho de Zeus disse um adeus entre dentes, meio resmungado, meio apressado. Fez outra mesura, dessa vez bem menos curvada e empolgante. Não sentia-se a vontade.

Se ele pudesse olhar-se no espelho, veria como seus olhos estavam escuros, do mesmo modo que ficam quando ele está com medo ou raiva. Mas é claro que ele não podia olhar-se no espelho. Na verdade, ele não faria outra coisa senão sair dali. E foi isso o que fez. No meio de toda aquela gente mesmo, ele pulou e saiu voando. Voou de volta ao lugar seguro mais próximo dali.

De vez em quando, até uma tempestade podia desviar seu curso.
Simmon Wilem Brandeur
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
226

Localização :
USA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ayla Lennox em Qui Maio 21, 2015 9:50 am


It'll All Colapse Tonight.
The full moon is here again.


A conversa e o jantar com Drillbit estavam sendo realmente adoráveis. Lennox se preparava para pedir alguma sobremesa e se despedir quando algo inusitado aconteceu.

Um rapaz se achegou, passou as mãos nos cabelos de Drill e sentou-se em uma das cadeiras vazias. Uma coroa foi colocada no centro da mesa.

Bu!

A garota levou dois segundos para reconhecer quem estava ali. Fazia um bom tempo desde que haviam se visto. O treino e a sorveteria... Ficava feliz por ver que ele estava bem.

Frey? — Sorriu com o canto dos lábios enquanto encarava o mestre. — O que o traz aqui?

Arqueou uma das sobrancelhas e fitou Jackson por alguns instantes. Tomou a taça em suas mãos e bebeu mais um pouco de vinho. Algo a dizia que a conversa permaneceria interessante por um bom tempo.

Bom... devo deduzir que vocês se conhecem?
Adendos:
Armas:
{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene] *Bottom na blusa.*

— {Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] *Relógio, pulso esquerdo*

- {Red Hood} / Capa vermelha [Uma capa vermelha encantada, que desce até os pés da semideusa, e inclui um capuz; é adornada com diversos desenhos prateados bordados em seu contorno, sendo a maior parte deles de lobos ou da lua. Enquanto estiver sendo usada, possui o efeito de ampliar a agilidade da semideusa em 20%, além de conceder uma leve resistência a efeitos climáticos (calor, frio, nunca poderes, apenas os efeitos climáticos naturais). Quando não estiver sendo usada, pode se transformar em um colar com um pingente de lua nova. Em sua forma de capuz, tem a capacidade de se regenerar com o tempo, por exemplo, de cortes, partes queimadas... Mas o processo é lento, dependendo da situação e da gravidade do dano ao tecido, sendo que o tecido não é indestrutível, podendo ser destruído se submetido a um dano que consuma todo ou 90% do tecido..] {tecido mágico} (Nível mínimo: 08) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Recompensa pela missão "Night of the Hunter", avaliada por Jhonn Stark e Att por Ares.] *Colar*

♦ {Lullaby} / Flauta encantada [Recebida por Ayla como um espólio de guerra, logo após o fardo de morte carregado pelo item ser limpo. Feita com uma base de alabastro recoberta inteiramente de prata, o instrumento abençoado por Orfeu agora apresenta apenas a base de um encantamento. Uma vez por missão (com o gasto de 50MP por alvo), ao entoar uma melodia suave com o item, a filha de Selene poderá transmitir suas ordens para um alvo selecionado, desde que estejam dentro do alcance sonoro do poder (30m de raio a partir da semideusa como centro). Quando usado em alguém com 5 níveis ou mais que a semideusa, esse poder não funciona. Em outros casos, a chance é de funcionamento normal. Se o alvo for ferido, o efeito se quebra, e o encanto possui duração de 2 rodadas ou enquanto a semideusa toque a flauta. A palavra final é do narrador, e dependerá também da ordem dada, que não pode ser algo que vá diretamente contra o instinto de sobrevivência do oponente (como se matar, ou coisas do gênero), nem contra as ações da semideusa (não adianta atacar e depois pedir pra um alvo não revidar). Resistências mentais e sonoras são aplicadas, assim como resistências geradas por habilidades passivas ou ativas.] {Alabastro e prata} (Nível Mínimo: 15) {Controle sonoro sobre mentes} [Recebimento: Recebido pela missão "Bad party", avaliada por Jhonn Stark e atualizada por Orfeu.] *Perna direita. Entre a calça e a meia.*

♦ {Resistance} / Jaqueta [Feita externamente de couro negro batido(o que já dá à vestimenta a resistência de uma armadura de couro), aparentando ser uma jaqueta comum, Resistance oculta suas verdadeiras propriedades de proteção em batalha. Internamente revestida por mitral, fornece grande resistência à semideusa, além da leveza característica do material, de modo que o peso não a prejudica quase nada. Além disso, o item recebeu o encantamento defensivo contra fogo, tornando-se completamente imune ao elemento – não dá imunidade à usuária, apenas à jaqueta.] {Couro e mitral} (nível mínimo: 27) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: The Dragon's Flame - Forja de Harry S. Sieghart]

↯ {Fulmine} / Espada de Bronze Sagrado [ Espada de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. Possui uma lâmina de bronze pontuda com dois gumes extremamente afiados. No sulco da lâmina há uma frase escrita em Grego antigo: "Do Amor até a Morte". Em baixo da lâmina, o guarda-mão é feito de prata. O cabo é feito de couro e possui leves depressões para melhor acomodar os dedos. Possui o pomo feito de ouro, que além de ter a base com círculos entalhados, possui esse símbolo -"¥"- escondido. Ao não ser usada, transforma-se em um anel de ouro, com a mesma frase da espada incrustada por toda a sua superfície externa] {Bronze Sagrado, Ouro, Prata e Couro} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [¥Presente de Seu Mestre, Príncipe do Medo] *Anel, mão direita.*

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] *Bracelete, pulso direito.*

Elixir da Vida (forte): Recupera 60 HP. [60 Dracmas]
Elixir da Energia (titânico): Recupera 100 MP. [100 Dracmas] *Ambos nos bolsos da jaqueta*
Poderes:
Considerar todos os passivos de Selene e dos Mentalistas até o nível 51 e a seguinte bênção:

{Fearless} / Bênção [Em noites de lua cheia, uma segunda personalidade parece tomar conta de Ayla. Enquanto nesse estado, a semideusa - Inicialmente - não irá ter de fato “controle” sobre suas ações, às vezes nem lembrando do que fez enquanto estava em tal condição. Em compensação, nesse estado, tanto as habilidades físicas (velocidade, força, etc.) quanto os poderes da semideusa são bonificados em 15%, além do que ela ganharia em uma noite normal, claro.] (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: DIY “Let’s Begin The Story”, avaliada por Lord Hades e atualizado por Ares]

Ayla Lennox
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
1040

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum