Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Edward W. Kimoy em Ter Jul 12, 2011 1:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa d'Italia ♨


» Casa d'Italia era um dos maiores restaurantes italianos da cidade, fundado a muitos anos atrás por imigrantes. Hoje em dia é um lugar de muito luxo e tranquilidade, com a maior variedade em massas, carnes e saladas.

» Possui três andares para poder arcar com a quantidade de pessoas que vão ali diariamente no período da noite, quando o restaurante abre. Na frente do lugar existe um enorme jardim com luzes ofuscantes que parecem deixar as flores brilhando. A localização também é perfeita, sendo um lugar tranquilo e silencioso, perfeito para um clima romântico.



"Que tal colocar uma roupa decente nesse seu avatar, mocinho(a)?"

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
avatar
Menestréis
Mensagens :
623

Localização :
Chalé 11

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Qui Maio 21, 2015 3:22 pm


I've got no strings
to hold me down, to make me fret or make me frown



A loira sumiu, no exato instante em que a aura do medo empesteou o lugar. Senti minhas terminações nervosas se agitarem, como se assinalassem o perigo. Ainda assim, era sensato e racional o bastante para não demonstrar meus sentimentos. Levei a taça de vinho à boca outra vez, sentindo o álcool combater qualquer vestígio de medo que houvesse em mim.

Suas mãos tocaram meus cabelos, bagunçando-os. Jamais foram bem penteados, é verdade, mas, naquele momento, perderam a organização que eu gostava de manter. Como havia sido pedido ao maître, não havia espaço para mais ninguém na mesa composta por apenas dois lugares. Mesmo assim, ele puxou uma cadeira de outra mesa qualquer e sentou-se ali, sem ser convidado.

Não precisava perguntar. Meus olhos encontraram um semideus velho, castigado por Cronos e bem diferente daquele que eu conheci, mas sabia quem se tratava. Não era fácil esquecer aquela aura. Ainda assim, as palavras de Ayla sanaram minhas dúvidas.

— Frey? O que o traz aqui? — Arqueei a sobrancelha, antes mesmo de perceber a encrenca em que havia me metido. Lennox... Definitivamente, há muito mais para descobrir sobre você. Os dois se conheciam, obviamente. — Bom... devo deduzir que vocês se conhecem?

Coloquei a taça sobre a mesa, enquanto fitava a garota. Um sorriso fraco surgiu no canto de minha boca. Suas palavras diziam muito. Era fácil dizer que ela não sabia nada sobre Frey e eu. Levei uma mão ao bolso, tateando-o, ao mesmo tempo em que pensava numa resposta.

— Ah, não... Definitivamente não — comecei, lançando um olhar para o rapaz. — Houve um Frey, sim, há muito tempo atrás. Não ouso dizer que conheço esse aí — inclinei meu corpo em direção à mesa, voltando a olhar para a semideusa. — Nosso jantar foi bastante proveitoso, love. Obrigado — disse, enquanto jogava alguns dólares sobre a mesa. Seriam mais que o suficiente para pagar o jantar e as gorjetas da loira que nos serviu. Limpei a garganta, antes de pronunciar as duas últimas palavras. Abeo Exorior.

O cenário mudou, assim como a atmosfera, que já não transmitia mais a aura do filho de Phobos. Haviam latas de lixo, sujeira e escuridão, para qualquer lado que eu olhasse. Aquele era o pequeno beco no qual Aspen havia desaparecido. Seus olhos vermelhos cintilaram na escuridão, enquanto eu levava uma mão aos cabelos dourados, arrumando-os.

— Vamos para casa, Aspen — sussurrei, agarrando seu pelo, antes que o cão infernal penetrasse a escuridão, viajando nas sombras.

Observações:
Esse é meu post saindo do restaurante. '3'
Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita

▬ Cão infernal [Aspen] 100/ 100 [Presente de integração - Feiticeiros]
Poderes:
Passivos

Considerar todos os passivos de Athena e dos Feiticeiros, até o nível 54.

Ativos

Abeo Exorior (Nível 05) ▬ Um feitiço muito usado pelos feiticeiros quando estes se encontram em situações comprometedoras, pois através dele podem teleportar a si mesmos para pequenas distâncias, evitando ataques de outros seres ou mesmo adiantando-se para algum ponto – de no máximo 20 km - que lhes interesse.


D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1010

Localização :
Ilha de Circe, Mar de Monstros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Carylin S. Ogtöller em Seg Jun 29, 2015 5:34 pm




"É somente uma noite."




Carylin não tinha a mínima ideia do que fazia naquele restaurante: havia ido para Nashville com Trent para uma visita a um hospital, mas acabou se separando dele por algum motivo que a mente turbulenta da garota não lembrava. Pretendia ir embora, mas assim que sentiu o cheiro da comida foi obrigada a ficar; enfiando a mão no bolso e vendo que tinha dinheiro, sorriu.

Deveríamos ir procurar Trent, Cary. Aqui não é seguro

Louis, sempre preocupado, não parava de falar sobre perigo; já Clarke, o amigo mais sanguinário da menina, se perguntava se ali teria sangue. Carylin ignorou todos, mas teve que se conter para não soltar um sorriso.

A única mesa que estava disponível era para duas pessoas, então a prole da morte se sentou e chamou por uma garçonete enquanto observava o cardápio com curiosidade.

— Hmm... Quero um pedaço de pizza de palmito — disse ela, dando de ombros. 

Não esperava companhia, mas alguma coisa a dizia que a noite seria movimentada.

Armas Levadas:
{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

♣ Launches painful (Lança de prata fundida com um veneno, que causará dores cada vez mais fortes a cada vez que cortar ou perfurar a pele do atingido. Após uns 3 cortes pequenos ou 1 grande (depende da gravidade, da localização e da imunidade do atingido), até 5 HP começará a ser retirado por turno, até a morte do atingido, retirada do veneno ou magia para imunidade. Qualquer magia ou soro retira esse veneno] {prata} {veneno simples} {nível mínimo: 5}[Comprado de Kalled C. Almeida, atualizado por Lady Íris]




Carylin S. Ogtöller
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
66

Localização :
She's heading for something that she won't forget ♫

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Meredith H. Wermöhlen em Seg Jun 29, 2015 6:46 pm

yeah, i found you inside my mind, inside my dreams

A moça caminhava com seu típico rebolado nos quadris, atraindo a atenção de olhos pervertidos por onde passava. Seu destino era algo claro: o restaurante onde outrora encontrara a horda de semideuses superpoderosos para uma feliz reunião tardia. Felizmente, acabara sem nenhum membro arrancado. Daquela vez, no entanto, ela estava indo para permanecer sozinha, comer alguma besteira e depois voltar para o acampamento.

Jogou uma piscadela para o segurança que guardava a porta do restaurante ao mesmo tempo que vigiava as mesas que eram postas do lado de fora e seus devidos ocupantes. Meredith, porém, não queria ficar ao ar livre. Adentrou com segurança no âmbito, os olhos escrutando o local em busca de eventuais empecilhos ou de iguais inumanos. Seus olhos pararam sobre uma cabeleira negra, um rosto lívido e pálido de uma semideusa. Sim, era uma semideusa, ela sabia. Sentia seu cheiro podre de morte, a aura negra como o véu da noite. Não precisou usar seus poderes telepáticos para saber que era progênie de uma divindade trevosa, sendo a própria Meredith filha de uma.

Perguntou-se por um momento se deveria aproximar-se. Alguns segundos se passaram na frente de seus olhos extremamente azuis e ela avançou, tomando sua decisão por algo bom. Aproximou-se furtivamente para que a colega não notasse e acabasse fugindo — como acontecia com muitos —, e, quando chegou perto o suficiente, revelou-se.

Oi, neném — chamou, um sorriso acolhedor dançando em seus lábios riscados de batom vermelho. Apontou com a cabeça para o lugar vago à sua frente, e sentou-se. Caso a garota estivesse esperando acompanhante, faria o favor de ceder o lugar assim que chegasse. — Dando uma fugida dos ares campestres, hein? — Seu tom de voz era divertido.

Olhou para trás até avistar um garçom, a quem chamou com um aceno. O homem, trajando vestes brancas e uma calça social negra, aproximou-se, uma bandeja desocupada na mão. Meredith avaliou-o, procurando na mente se já o tinha visto naquele lugar. Chegou à conclusão de que deveria ser novo, afinal.

Um vinho para mim e para minha amiga aqui — a Wermöhlen pediu, jogando-lhe uma piscadela. — Deixo a escolha da bebida para a sapiência da Casa. Apenas me satisfaçam.


Armamento:
— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [No pescoço]


— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [No anelar esquerdo]


— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [Braçadeira, pulso esquerdo]


— {Snow} / Adaga [A arma possui trinta e cinco centímetros, e uma lâmina feita de ferro estige, de modo a aumentar os poderes relativos aos filhos de Melinoe em 10%, quando usada como canalizadora. Seu cabo é em madeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos da dona, de modo que outro semideus que usá-la não terá o mesmo desempenho. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes, de modo a causar 10% de dano a mais em relação à adagas comuns, além de possuir um formato propício à penetrar armaduras, bonificando o dano em 5%. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. A arma foi encantada com o atributo gelo, de modo que quando a dona desejar, sua lâmina ficará coberta pelo elemento, e durante dois turnos possuirão o efeito de congelar o ponto atingido, que ficará nesse estado por no máximo dois turnos. O efeito pode ser usado duas vezes por ocasião. Acompanha uma bainha de couro.]{Couro, Ébano e Ferro Estige} (36) {Controle Sobre o Gelo} [Forjado por Harry S. Sieghart] [Cós da calça, lado direito]


— {Fear} / Pulseira [A pulseira é de bronze comum, contrastando com a pele alva da semideusa e sua forma lembra a de correntes entrelaçadas. Uma vez por missão, a usuária pode ativar o poder do colar por um turno. Este faz com que sua voz assuma um tom mais monstruoso, a permitindo poder paralisar, com sucesso, inimigos - que não sejam filhos de Phobos ou Deimos - que sejam de cinco níveis abaixo que o dela por duas rodadas.] {Bronze Comum} (Nível Mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Taste of Horror"][Pulso direito]
Poderes:
→ Nenhum poder relevante foi usado até o presente momento.
Meredith H. Wermöhlen
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
894

Localização :
Ahn...?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Carylin S. Ogtöller em Seg Jun 29, 2015 9:49 pm




"É somente uma noite."




UMA ESTRANHA! Disse que deveríamos procurar Trent, Carylin!
 

Louis ainda falava: das pessoas jantando, dos garçons andando, das conversas, da nova garota à mesa e, finalmente, de como somente Trent era confiável. Carylin, apesar de normalmente estar acostumada com tantas vozes impertinentes, estava começando a ficar irritada. Por tal motivo, cerrou os dentes ao ouvir a voz do amigo novamente. 

Cale a boca, Louis — percebeu, então, que pareceria mais estranha ainda se ficasse falando sozinha assim, então deu de ombros e encarou a menina que estava à sua frente. — E aí? — Disse, indiferente. Não fazia questão de ter amigos, então não se esforçava para ser educada.

Colocou uma das mãos em cima da mesa por algum motivo desconhecido, mostrando Sullem — seu anel. Ergueu as sobrancelhas para fazer uma pergunta silenciosa, como "isso faz diferença na sua vida?", mas em voz alta, disse somente:

— É, eu não moro mais no Acampamento — sorriu pela primeira vez, apenas para mostrar o quanto aquilo a deixava feliz. — E você, o que faz por aqui?

Deixe de ser curiosa, caralho. Podemos somente voltar para um lugar seguro?!




Carylin S. Ogtöller
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
66

Localização :
She's heading for something that she won't forget ♫

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Meredith H. Wermöhlen em Ter Jun 30, 2015 1:00 am

yeah, i found you inside my mind, inside my dreams

A moça observou o garçom distanciar-se lentamente, parando vez ou outra em determinadas mesas para atender a pedidos tão aleatórios quanto o que a própria fizera, e já começava a sentir o gosto doce da bebida. Voltou, então, a atenção para a figura ímpar à sua frente. Seu olhar parecia apático, de poucos amigos, e mais, vozes em sua cabeça faziam-se serem ouvidas pela própria filha de Melinoe. Sua telepatia extraía tais dizeres mesmo que involuntariamente. Ela ouviu seu pensamento secreto com base na pergunta feita pela semideusa, o que fê-la sorrir de um modo cândido. Descobriu parcialmente o que precisava sobre a desconhecida: a) nome? Carylin; b) progenitor? Tânatos; c) jeitinho? Esquisita. Meredith realmente não se importava. A maioria dos seus irmãos tinha uma certa esquizofrenia, e até ela agia de modo não sutil às vezes. Ela cevarva certo fraco por pessoas acometidas por doenças mentais e afins.

Bom, faria diferença na minha vida caso você ainda morasse lá — respondeu ao pensamento da filha de Tânatos como se a mesmo tivesse falado em voz alta. Ignorou, por ora, as vozes que, imperturbáveis, atormentavam a mente da garota. — Porque, sabe, eu teria de levá-la de volta comigo. Trabalho extra de babá que o pocotó, digo, Quíron, confere aos monitores.

A filha de Melinoe deu de ombros, como se a informação fosse irrelevante, e fez uma colher obtusa que descansava sobre a mesa, sem qualquer utilidade aparente, flutuar bem à frente do seu rosto. Girou-a, com um ar entediado, antes de dar vasão à resposta para a pergunta de Carylin.

Ah, eu vim espairecer — fez a colher cair com um baque barulhento, mas não tanto para atrair atenções. Mirou-a com um ar cansado que só deixava visível perto de amigos, mesmo. A responsabilidade sobre os seus ombros irresponsáveis, mesclada aos problemas com o bebê e tudo o mais faziam-na perder o vigor Meredith de ser. Mas o abalo não perdurou por muito tempo. A mentalista pôs-se a sorrir para a outra semideusa. — Ficar presa naquele ninho de semideuses cansa também. Você deve saber disso.

Viu, de soslaio, a aproximação do garçom. Este trazia consigo uma bandeja contendo uma garrafa verde do — quem sabe — melhor vinho do restaurante, mais duas taças. Parou ao lado da filha de Melinoe, depositando a garrafa sobre a mesa e enchendo uma das taças. Entregou-a para Meredith, que a segurou com firmeza e levou-a até os lábios. Sentiu a fragrância deliciosa que a bebida tinha, antes de sorver uma quantidade generosa, apenas "para provar". Murmurou um "está ótimo" para o garçom, que assentiu e encheu a taça de ambas as semideusas antes de ir embora. Meredith tamborilou os dedos ao lado da sua taça.

Mas deixe-me me apresentar. Não é justo eu saber tudo sobre você e você nada sobre mim. — Cruzou as pernas sob a mesa. — Meredith Wermöhlen, mentalista de Psiquê e filha de Melinoe. — Fez uma pausa para a informação fazer efeito. — Ou seja, de morte eu entendo muito bem, também. — Levou a taça à boca, sorvendo outra quantidade de vinho.

Armamento:
— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [No pescoço]


— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [No anelar esquerdo]


— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [Braçadeira, pulso esquerdo]


— {Snow} / Adaga [A arma possui trinta e cinco centímetros, e uma lâmina feita de ferro estige, de modo a aumentar os poderes relativos aos filhos de Melinoe em 10%, quando usada como canalizadora. Seu cabo é em madeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos da dona, de modo que outro semideus que usá-la não terá o mesmo desempenho. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes, de modo a causar 10% de dano a mais em relação à adagas comuns, além de possuir um formato propício à penetrar armaduras, bonificando o dano em 5%. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. A arma foi encantada com o atributo gelo, de modo que quando a dona desejar, sua lâmina ficará coberta pelo elemento, e durante dois turnos possuirão o efeito de congelar o ponto atingido, que ficará nesse estado por no máximo dois turnos. O efeito pode ser usado duas vezes por ocasião. Acompanha uma bainha de couro.]{Couro, Ébano e Ferro Estige} (36) {Controle Sobre o Gelo} [Forjado por Harry S. Sieghart] [Cós da calça, lado direito]


— {Fear} / Pulseira [A pulseira é de bronze comum, contrastando com a pele alva da semideusa e sua forma lembra a de correntes entrelaçadas. Uma vez por missão, a usuária pode ativar o poder do colar por um turno. Este faz com que sua voz assuma um tom mais monstruoso, a permitindo poder paralisar, com sucesso, inimigos - que não sejam filhos de Phobos ou Deimos - que sejam de cinco níveis abaixo que o dela por duas rodadas.] {Bronze Comum} (Nível Mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Taste of Horror"][Pulso direito]
Poderes:
[ATIVO!] Nível 1. Telecinese iniciante: Consegue mover objetos não muito pesado, quanto mais leve for, mais rápido é a levitação.

[PASSIVO!] Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Meredith H. Wermöhlen
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
894

Localização :
Ahn...?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Carylin S. Ogtöller em Ter Jun 30, 2015 4:33 pm




"É somente uma noite."




Carylin havia provado um pouco da bebida que tinha sido trazida, e para ela não tinha nada demais. Deu de ombros ao não entender por que Meredith pareceu satisfeita, mas resolveu não perguntar, já que a menina iria ouvir o pensamento de qualquer forma. 

Cara, ela é bonita; e nem é filha de Afrodite!

Esse era Zeke. Ele costumava analisar qualquer pessoa de qualquer sexo que visse, então Carylin sorriu ao perceber que, naquele momento, ele poderia ser o menos irritante. Endireitando a postura, sorriu para a filha de Melinoe e disse:

— Ah, sei como o Acampamento é cansativo... — E como ela sabia. Para Carylin, o local não era nada mais que cansativo e tedioso; não eram as únicas ali que pensavam isso, ela tinha certeza. — Mas bem, não entendo por que permanece lá se compartilha dessa opinião conosco. 

Ao dizer "conosco", já se pronunciava por seus amigos. Apesar de alguns terem opiniões um pouco divergentes, como "é um inferno", ou "quero queimar tudo", geralmente ficava em torno de coisas ruins, então não era bem uma mentira o que ela estava contando. 

— Parece que temos algo em comum, não é? — Sorriu por sorrir, se recostando na cadeira novamente. — A morte como família. Algo bem reconfortante, aliás.

Será que ela está me ouvindo? CARALHO, já disse que ela é gata?



Leveck @ CG

Carylin S. Ogtöller
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
66

Localização :
She's heading for something that she won't forget ♫

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Meredith H. Wermöhlen em Ter Jun 30, 2015 5:06 pm

yeah, i found you inside my mind, inside my dreams

Meredith começou a perguntar-se como a menina conseguia conviver com todas aquelas vozes em sua cabeça. Chegava a ser irritante não ter privacidade, e, pela primeira vez na vida, sentiu como era ser pega nas mãos de outro mentalista. Achou graça internamente, já que tal ocasião nunca chegou até ela. E ela ficava feliz. Tinha bloqueio para quaisquer um que tentassem penetrar na sua mente. Podia transformar-se em uma fortaleza impermeável. Lançou um olhar para a testa de Carylin, como se olhasse diretamente nos olhos do dono da última voz que lhes falara.

Posso ouvir você — ela anunciou, desafiadora. — Posso ouvir todos vocês, sem excessão. Deixem-na em paz, pelo menos por um tempo. — Fez algum esforço para bloquear a mente da filha de Tânatos, mas não tinha permissão para tal. Se as vozes quisessem continuar a rondar-lhes, estariam livres para o ato. Ela aprumou-se na cadeira, perguntando-se quando trariam o pedido da pizza que a companheira havia feito logo antes de chegar. Sua barriga começava a dar sinais de que precisava ser abastecida, principalmente porque precisava comer por dois. Ora, dois. Ela e seu bebê. Querido bebê.

Mirou novamente a mesa, refletindo sobre a pergunta de Carylin. Por que ainda não havia saído do acampamento, se tinha o mesmo pensamento sobre o local? Chato, rigoroso? Cansativo? Mas era onde estava segura. E havia Quíron. Nossa, pensar em Quíron como um quase pai, desde que ela fora parar ali por parte dele, que salvou sua vida e ainda dava-lhe apoio, era estranho, uma vez que não expressava em voz alta. Na verdade, qualquer sentimento que lhe fosse relevante, não expressava em voz alta. Não daria aos inimigos um ponto fraco.

Estou lá desde os meus catorze anos — disse, como se fosse um curto período de tempo, uma vez que tinha, na ocasião, vinte e dois. Parecia ter sido no dia anterior. — Lá tenho suporte que não acharia em nenhum outro lugar.

Sorriu. Era verdade. Lá tinha seus contatos, alguns amigos, e até... Até Leonard. Enfim, mesmo que quisesse, não seria capaz de abandonar aquele lugar de uma vez. A vadia tinha sentimentos, afinal. Não era uma pedra erótica. Viu outro garçom aproximar-se com pratos e talheres, e depositou-os sobre a mesa de ambas. Não demorou-se muito para que Meredith sentisse o cheiro da pizza vindo logo em seguida.

Então, Cary, qual sua história? Como se mantém viva fora das barreiras? — esticou o sorriso, que logo foi escondido pela taça enquanto a Wermöhlen sorvia mais um pouco do vinho. O garçom fatiou a pizza e colocou um pedaço no prato da filha de Melinoe e outro no da filha de Tânatos. Estavam servidas. Podiam atacar.


Armamento:
— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [No pescoço]


— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [No anelar esquerdo]


— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [Braçadeira, pulso esquerdo]


— {Snow} / Adaga [A arma possui trinta e cinco centímetros, e uma lâmina feita de ferro estige, de modo a aumentar os poderes relativos aos filhos de Melinoe em 10%, quando usada como canalizadora. Seu cabo é em madeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos da dona, de modo que outro semideus que usá-la não terá o mesmo desempenho. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes, de modo a causar 10% de dano a mais em relação à adagas comuns, além de possuir um formato propício à penetrar armaduras, bonificando o dano em 5%. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. A arma foi encantada com o atributo gelo, de modo que quando a dona desejar, sua lâmina ficará coberta pelo elemento, e durante dois turnos possuirão o efeito de congelar o ponto atingido, que ficará nesse estado por no máximo dois turnos. O efeito pode ser usado duas vezes por ocasião. Acompanha uma bainha de couro.]{Couro, Ébano e Ferro Estige} (36) {Controle Sobre o Gelo} [Forjado por Harry S. Sieghart] [Cós da calça, lado direito]


— {Fear} / Pulseira [A pulseira é de bronze comum, contrastando com a pele alva da semideusa e sua forma lembra a de correntes entrelaçadas. Uma vez por missão, a usuária pode ativar o poder do colar por um turno. Este faz com que sua voz assuma um tom mais monstruoso, a permitindo poder paralisar, com sucesso, inimigos - que não sejam filhos de Phobos ou Deimos - que sejam de cinco níveis abaixo que o dela por duas rodadas.] {Bronze Comum} (Nível Mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Taste of Horror"][Pulso direito]
Poderes:
[PASSIVO!] Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Meredith H. Wermöhlen
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
894

Localização :
Ahn...?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Carylin S. Ogtöller em Ter Jun 30, 2015 6:15 pm




"É somente uma noite."




O cheiro da pizza entrou pelas narinas da filha de Thanatos e quase a fez esquecer-se de responder Meredith. Mas então, sorrindo para a garota, imaginou se ela mesma poderia ter encontrado algo especial naquele Acampamento; não deveria ser tão difícil, afinal. Porém se lembrou de Trent, e decidiu que nada melhor existia. Tinha plena certeza. 

— Não se incomode com eles, por favor. Pode parecer estranho, mas gosto da companhia de todos. Havia uma época em que, por escolha ou não, tudo o que eu tinha era issoA época em que Drake me abandonou. Carylin não gostava de se lembrar dele, mas foi impossível não o fazer. 

Cortou um pedaço de pizza e o enfiou na boca, mastigando lentamente ao pensar em qual seria sua história. Nunca havia parado para pensar nisso, mas obviamente a resposta lhe vinha facilmente: sua história, sua vida, sua felicidade; tudo começou quando Trent chegou. Porém, por um motivo desconhecido, Ogtöller decidiu começar bem do início.

— Tinha um irmão carinhoso e pais opressores. Meu irmão, Drake, fugiu e me deixou sozinha com minha mãe e meu padrasto, e eles não gostavam de mim... Principalmente por causa da esquizofrenia — era completamente verdade, e Carylin estaria mentindo se dissesse que não guardava rancor. — Bem, fui pro Acampamento com um sátiro qualquer e pode-se dizer que minha estadia lá se resume em dias inteiros dentro de um chalé. Até que... Trent. Saí em missão e conheci Trent, que, aliás, também é mentalista. Enfim, ele é psiquiatra e moro com ele em um "hospício".

A garota tomou mais um gole da bebida que estava em sua taça e parou para pensar um segundo. Nunca tinha contado nada disso para absolutamente ninguém; na verdade, sequer havia se dirigido tão diretamente a alguém. Mesmo assim continuou, já que os seus velhos amigos permaneciam mesmo calados, o que dava liberdade para ela falar.

— Estou viva por causa de Trent. Nós dois sentidos da frase, posso dizer — sorriu, demonstrando que já tinha acabado. Em seguida, apontou para Meredith. — Sua vez de falar.




Carylin S. Ogtöller
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
66

Localização :
She's heading for something that she won't forget ♫

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Meredith H. Wermöhlen em Qua Jul 01, 2015 9:02 am

yeah, i found you inside my mind, inside my dreams

Por um breve momento de silêncio entre ambas, Meredith temeu que tivesse sido invasiva demais. Afinal, quem era ela para perguntar sobre os antecedentes de desconhecidos? Resolveu quebrar aquele desconforto ao melar a pizza com ketchup e maionese, e, depois, cortá-la em pedacinhos. Meteu um deles dentro da boca, feliz porque as vozes não mais atormentavam a mente da garota à sua frente e elas podiam ter uma conversa tão normal quanto suas identidades convinham deixar. É óbvio que não era ninguém para falar de normalidade, uma vez que acontecimentos passados e o simples fato de que seu pai — a quem não via desde... bem, nunca vira — resolvera transar com Melinoe.

Ficou agradecida por Carylin começar a falar. Tirou aquele senso de culpa de sobre os ombros da filha de Melinoe, que acompanhou a história com olhos interessados enquanto servia-se de seu vinho. De uma coisa tinha certeza: não era nem um pouco feliz. Na verdade, a história de quase todos aqueles que tinham sangue divino correndo nas veias era, de alguma forma, trágica. Era a fama da tragédia grega, e eles estavam fadados ao fracasso e ao caos, apenas mantendo-se vivos para o seu destino final: sofrer e, por fim, morrer. Não achava que seria diferente consigo, ou com a morena sentada ali, ou com Lydia, a irmã, que estava no acampamento, nem com Josh, o menino-raio que destruiu a La Paz; mas é claro que a Meredith desejava a imortalidade. Quem não deseja? Ela passou a mão sobre a barriga, acariciando discretamente o filho que sugava-a, matava-a aos poucos, enquanto Carylin finalizava sua história.

Pelo menos você tem alguém que cuida de você agora — ela balançou o corpo, um pouco, de um lado para o outro, enquanto levava às garfadas mais um pedaço de pizza. Mastigou longamente, antes de engolir e continuar: — Tipo, você fala desse Trent como... sei lá, como se fosse apaixonada. Quer dizer, eu sei que nós, mentalistas, temos um charme único. — Riu baixinho, pensando acerca de paixões. Também não era ninguém para falar sobre amor, uma vez o primeiro rapaz por quem ela se interessou era, na verdade, um demônio desconhecido, e que a engravidara. Havia afastado Rudy, o amigo de infância, que nutria pela mentalista um amor longínquo; infelizmente, ele tentara matá-la quando eles se reencontraram depois de tanto tempo que Meredith havia fugido da Holanda. E os outros depois disso foram apenas diversão, apesar de haver Leonard. Mas não, ela não podia se apaixonar.

Sorveu mais um pouco do vinho, sentindo seu sabor agridoce descer como uma cachoeira lenta por sua garganta. Inclinou-se um pouco para a frente, resolvendo se poderia, então, contar a sua história ou não. Nunca havia contado a mais ninguém. Nem Quíron sabia. E ela se culpava por isso. Mas, como a filha de Tânatos havia confiado a ela seus antecedentes, Meredith resolveu confiar-lhe os seus também.

Ah, minha história é simples, veja bem — começou, de maneira descontraída. Colocou mais um pedaço de pizza na boca, mastigou rápido de engoliu. — Fui criada pela minha linda e amorosa tia, porque meu pai foi filho da puta demais para só comer minha mãe e depois nem se dar o luxo de me criar. Até aí, ok, visando que eu morava na Holanda e a quantidade de ataques e monstros lá não é tão grande quanto aqui, principalmente na vila em que ficava a casa de titia. — Ela desenhou, no prato, inconscientemente, usando a ponta do garfo e o resto de ketchup para representar um círculo como a Holanda que o povo gostava e a Holanda deixada de lado como outro círculo, ao lado. Lá dentro, colocou um M. — Eu cresci, ok. Depois tive a desventura de conhecer um garoto que, na verdade, era um puto de um demônio, mas eu só fui saber quando ele já tinha me estuprado — a lembrança voltou com horror à sua mente, mas tudo o que ela conseguia fazer quanto a ela era rir. — Não é uma gravidez normal, olha. Eu tinha doze anos, e agora que tenho vinte e dois, contínuo grávida. O Satanás Júnior se alimenta da minha essência vital, e se fortalece enquanto eu enfraqueço, e minha barriga não cresce, e ele não nasce do jeito normal. Fugi de casa quando minha tia desapareceu, vim para Nova York apenas para passar fome e viver no porão de um clube de boxe, até que Quíron me achou e me levou para o acampamento no dia do meu aniversário de catorze anos.

Terminou, fazendo uma pausa. É claro que aquilo não era tudo, mas se fosse enumerar todas as coisas que haviam acontecido ao longo de suas duas décadas de vida, passaria a noite inteira com Carylin ali. E, francamente, se fosse passar a noite inteira com uma pessoa, não seria em um restaurante.

Armamento:
— {Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [No pescoço]


— {Void} / Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [No anelar esquerdo]


— {Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe] [Braçadeira, pulso esquerdo]


— {Snow} / Adaga [A arma possui trinta e cinco centímetros, e uma lâmina feita de ferro estige, de modo a aumentar os poderes relativos aos filhos de Melinoe em 10%, quando usada como canalizadora. Seu cabo é em madeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos da dona, de modo que outro semideus que usá-la não terá o mesmo desempenho. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes, de modo a causar 10% de dano a mais em relação à adagas comuns, além de possuir um formato propício à penetrar armaduras, bonificando o dano em 5%. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. A arma foi encantada com o atributo gelo, de modo que quando a dona desejar, sua lâmina ficará coberta pelo elemento, e durante dois turnos possuirão o efeito de congelar o ponto atingido, que ficará nesse estado por no máximo dois turnos. O efeito pode ser usado duas vezes por ocasião. Acompanha uma bainha de couro.]{Couro, Ébano e Ferro Estige} (36) {Controle Sobre o Gelo} [Forjado por Harry S. Sieghart] [Cós da calça, lado direito]


— {Fear} / Pulseira [A pulseira é de bronze comum, contrastando com a pele alva da semideusa e sua forma lembra a de correntes entrelaçadas. Uma vez por missão, a usuária pode ativar o poder do colar por um turno. Este faz com que sua voz assuma um tom mais monstruoso, a permitindo poder paralisar, com sucesso, inimigos - que não sejam filhos de Phobos ou Deimos - que sejam de cinco níveis abaixo que o dela por duas rodadas.] {Bronze Comum} (Nível Mínimo: 25) [Recebimento: Missão "Taste of Horror"][Pulso direito]
Poderes:
[PASSIVO!] Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.
Meredith H. Wermöhlen
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
894

Localização :
Ahn...?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Carylin S. Ogtöller em Qua Jul 01, 2015 6:42 pm




"É somente uma noite."




Sem nem perceber, Carylin endireitou a postura e apertou o garfo em sua mão ao ouvir a palavra “apaixonada”; nunca tinha pensado sobre essa questão ao falar de Trent, e pelo que haviam lhe dito, não era uma coisa totalmente boa se apaixonar por alguém. Mesmo assim, a menina sorriu e deu de ombros, fingindo que aquele era um assunto desinteressante para ela.

— Para ser sincera, não sei o que sinto por ele — A filha de Thanatos não se sentia bem em falar a verdade, mas se esforçou para fazê-lo. Afinal, já havia contado praticamente sua vida toda para aquela garota. — Mas sim, é bom tê-lo por perto.

Carylin continuou comendo enquanto ouvia a história de Meredith, e no final já achava que sua própria vida era um tédio perto da filha de Melinoe. Ter um filho do demônio? Essa não é uma das coisas mais comuns que ela já ouvira. Deixou escapar um leve riso a esse pensamento, e então apertou os lábios, sem saber o que dizer. No final, veio a ela uma única coisa:

— Como se sente? — Parecia idiota, mas realmente estava curiosa. — Tipo, geralmente as mães amam os filhos e tal, mas esse aí tá meio que te matando, cara. O que pensa em relação a ele?




Carylin S. Ogtöller
avatar
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
66

Localização :
She's heading for something that she won't forget ♫

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Dom Set 06, 2015 8:34 pm

yeah, hunger was stronger
Hm, que fome, pensou Bianca ao sentir o cheiro de strogonoff. Estava em frente a um restaurante, e esse parecia bem cheio. Estava em um dilema: entrava ou não? Geralmente, não se misturava assim. Mas estava com fome, então foda-se. Atravessando a rua com calma, a filha de Selene adentrou o local sem prestar muita atenção ao redor. Tipo, era muito improvável ter um monstro idiota comendo, né.

A menina se dirigiu ao terceiro e último andar do estabelecimento, com a esperança de esse estar mais vazio; com o sonho concretizado, ela se sentou em uma mesa um pouco longe das apenas outras duas que estavam ocupadas. Olhando a lua cheia pelo teto de vidro, ela esperou um garçom chegar.

oi:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]
poderes:
— Considerar todos os passivos de Selene até level 57
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
425

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Raphael Jauregui em Dom Set 06, 2015 9:34 pm

I wanna eat
I wanna take our clothes down and you gonna suck me all night
Não era a primeira vez que eu estava dando uma escapada do Acampamento, pelo menos uma vez por mês preciso fazer isso. A rotina de treinos, missões, refeitório e todas as outras besteiras usadas para nos ocupar. Para o bem de todos lá, é bom não começar a me irritar por nada. Então, decidido que aproveitaria o dia fora, resolvi visitar um dos restaurantes famoso e importante em Nashville.

Parado de frente para o estabelecimento de três andares, observei cada movimentação lá dentro com facilidade, mesmo um tanto longe. Felizmente o lugar não estava lotado, porque devo confessar, lugares cheios não me agradam muito - além de me deixarem paranoico. Ajeitei a adaga em minha cintura e levei a mão até o bolso, retirando certa quantia em dólar. Era o bastante para um almoço - em outras época não seria necessário contar, todo mundo passa por altos e baixos. Observei que o terceiro e último andar era o com menos clientes, então, sem receio algum, impulsionei meu corpo para o alto até que estivesse subindo até uma das janelas.

Independente de ter sido visto ou não - creio que não, pois nenhum alarde havia sido feito -, caminhei calmamente até uma das mesas vazias. Era bom aquele restaurante servir alguma comida normal e não aquela merda que chamam de escargot. Então percebi uma presença um tanto inusitada, parecia familiar, como se já tivesse dado uma breve olhada naquele rosto em algum lugar. Provavelmente era uma das garotas de Las Vegas.

— E aí. — Falei, abrindo espaço entre a cadeira e a mesa e me sentando de modo relaxado, com as pernas em cima e ao lado da pequena jarra d'água. Sorri colocando um cigarro entre os dentes. — Eu sei, um garçom geralmente não é tão bonito.

Adendos:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

◆ {Joker} / Capa [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Missão "The Chamber Of Secrets", por Alaric L. Mikaelson]

◆ {Madness} / Adaga  [Uma das relíquias salvas dos destroços do castelo da Rainha Branca, sua lâmina - que possui aproximadamente vinte centímetros - é feita de um metal especial, dularuna, que possui uma  coloração branca e é mais gelado que o normal. Seu cabo, com cerca de dez centímetros, é feito de madeira, porém revestido com um couro negro. A arma tem uma essência de gelo na lâmina, que permite com que quando atinge o oponente, congele o local tocado por dois turnos][Materiais: Dularuna, madeira e couro][Nível mínimo: 10][Leve controle sobre o gelo][Recebimento: Treino-evento "Once Upon A Time: Alice In Wonderland", por Alaric L. Mikaelson]
Habilidades:
Voar (Nível 5) - Será seu poder característico. É muito útil e aperfeiçoado quando quiser. Passivo


Raphael Jauregui
avatar
Monitor de Zeus
Mensagens :
386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg Set 07, 2015 3:58 pm

yeah, hunger was stronger
Um garoto que Bianca imaginava conhecer de algum lugar se sentou à mesa, colocando os pés em cima dessa e posicionando um cigarro entre os dentes. Jogando os cabelos para trás, a prole da lua sorriu e se debruçou sobre o prato que estava à sua frente.

— Eles costumam ser bem bonitinhos com aquelas gravatas, na verdade — diz Hale, lembrando-se de um comentário que gostaria de fazer depois. — Daria pra enforcá-los fácil com aquilo.

Imaginou a cena, e um riso irônico escapou de sua garganta. Em seguida, balançou a cabeça como se quisesse se livrar da ilusão e voltou seus olhos para o menino, que ainda a encarava. Voltando a sorrir, ela apontou para o peito dele.

— Mas eles não costumam chegar ao seu nível, claro.

oi:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]
poderes:
— Considerar todos os passivos de Selene até level 57
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
425

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Raphael Jauregui em Ter Set 08, 2015 1:59 am

I wanna eat
I wanna take our clothes down and you gonna suck me all night
De fato, ela era uma semideusa. Não havia nenhum sinal no ambiente que pudesse confirmar minhas suspeitas, porém eu sei reconhecer uma mestiça da minha raça quando vejo uma. São ácidas, metidas, interesseiras e se acham um tanto superior - o que, geralmente, me irrita bastante, mas por que quebrar o clima? Escutei as palavras da morena esboçando tranquilidade e tirando um isqueiro do bolso, acendendo o cigarro. Soltei a fumaça para o lado, expressando um meio sorriso.

— Dá pra fazer muita coisa com uma gravata. É uma pena não ter uma aqui. — Enquanto dizia aquilo, várias imagens passaram pela minha cabeça, todas relacionadas à torturas e atividades sexuais, digamos. Alisei os talheres do prato da garota, pegando o garfo e observando com interesse na tentativa de capturar meu reflexo.

Olhei ao redor fazendo a contagem de quantos estavam ali, no terceiro andar. Haviam três pessoas fazendo seus respectivos pedidos - um casal e um homem sozinho -, além de, claro, os garçons prontos para atender os clientes, quatro garçons ao todo. Calculei cada ideia que me veio na cabeça no momento ao mesmo tempo que pensava no meu próximo passo com a meio-sangue.

— Então, qual deus te cuspiu no Acampamento?

Adendos:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

◆ {Joker} / Capa [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Missão "The Chamber Of Secrets", por Alaric L. Mikaelson]

◆ {Madness} / Adaga  [Uma das relíquias salvas dos destroços do castelo da Rainha Branca, sua lâmina - que possui aproximadamente vinte centímetros - é feita de um metal especial, dularuna, que possui uma  coloração branca e é mais gelado que o normal. Seu cabo, com cerca de dez centímetros, é feito de madeira, porém revestido com um couro negro. A arma tem uma essência de gelo na lâmina, que permite com que quando atinge o oponente, congele o local tocado por dois turnos][Materiais: Dularuna, madeira e couro][Nível mínimo: 10][Leve controle sobre o gelo][Recebimento: Treino-evento "Once Upon A Time: Alice In Wonderland", por Alaric L. Mikaelson]
Habilidades:
--


Raphael Jauregui
avatar
Monitor de Zeus
Mensagens :
386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Qua Set 09, 2015 8:01 pm

yeah, hunger was stronger
Obviamente, o garoto havia descoberto em um segundo que Hale era uma semideusa. Claro, ela tinha todas as características de uma, incluindo a arrogância. Dando de ombros, a menina sorriu e pensou em uma resposta adequada. Como explicar ela não sabia.

— Bem... É complicado — fez uma pausa, e em seguida levantou o dedo indicador para chamar atenção. — Acho que todos e nenhum ao mesmo tempo. Não gosto muito dos Olimpianos, na verdade. Certeza que sentem o mesmo por mim. E você?

Se recostando na cadeira, Bianca esperou uma resposta.

oi:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]
poderes:
— Considerar todos os passivos de Selene até level 57
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
425

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Raphael Jauregui em Sex Set 11, 2015 4:35 pm

I wanna eat
I wanna take our clothes down and you gonna suck me all night
A resposta da morena foi um tanto curiosa e, de início, confusa. Cada palavra dita a tornava uma garota cada vez mais intrigante e, sinceramente, estava precisando conhecer pessoas desse tipo - afinal, viver no Acampamento se torna algo bem entediante com o passar do tempo. Arqueei uma sobrancelha ao ouvi-la, por fim, voltando a atenção para um dos garçons que finalmente estava livre para atender outra mesa. O chamei com uma mão, percebendo que eles não pareciam nada felizes com minhas pernas no lugar onde estavam.

— Eu sou um caso básico de rancor por eles, vamos dizer que só mais um Luke Castellan. Só que muito mais foda e tal... — Deixei uma risada leve escapar ao me lembrar dos problemas que o filho de Hermes havia causado, época onde eu era apenas um garoto. — e filho de Zeus.

O homem se aproximou da mesa de forma cuidadosa, mãos atrás das costas e expressão séria - nada disse sobre minha posição totalmente confortável. Ele se abaixou e eu deixei meu braço ao redor de seu pescoço, cochichando palavras em seu ouvido. Havia perguntando qual a melhor opção de vinho que eles tinham e o homem respondeu prontamente Poggio di Sotto. Feito isso, um aceno com a cabeça foi o suficiente para fazê-lo entender que era aquilo o que eu queria.

— Não gosto de vinhos, não combina comigo. Mas talvez tu não aguente o que estou acostumado... qual o seu nome?

Adendos:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

◆ {Joker} / Capa [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Missão "The Chamber Of Secrets", por Alaric L. Mikaelson]

◆ {Madness} / Adaga  [Uma das relíquias salvas dos destroços do castelo da Rainha Branca, sua lâmina - que possui aproximadamente vinte centímetros - é feita de um metal especial, dularuna, que possui uma  coloração branca e é mais gelado que o normal. Seu cabo, com cerca de dez centímetros, é feito de madeira, porém revestido com um couro negro. A arma tem uma essência de gelo na lâmina, que permite com que quando atinge o oponente, congele o local tocado por dois turnos][Materiais: Dularuna, madeira e couro][Nível mínimo: 10][Leve controle sobre o gelo][Recebimento: Treino-evento "Once Upon A Time: Alice In Wonderland", por Alaric L. Mikaelson]
Habilidades:
--


Raphael Jauregui
avatar
Monitor de Zeus
Mensagens :
386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex Set 11, 2015 7:05 pm

yeah, hunger was stronger
— Bianca Hale Somerhalder, filha de Selene — disse a menina enquanto observava o garçom ir embora, ansiosa para provar do vinho que ele traria à mesa. 

Cruzando as pernas e ajeitando a postura, Bianca sorriu e levantou as sobrancelhas, preparando-se para uma nova pergunta. Se sentia curiosa em relação ao menino após a última resposta incitante. Agora queria saber mais, e assim faria, como de costume. Cautela não era um dos instintos da menina.

— Então, por que não me conta mais sobre você?

oi:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]
poderes:
— Considerar todos os passivos de Selene até level 57
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
425

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Raphael Jauregui em Seg Set 14, 2015 12:32 am

I wanna eat
I wanna take our clothes down and you gonna suck me all night
Eu não sou do tipo que sente aquele prazer egoísta ao contar as próprias histórias, filhos de Zeus raramente possuem histórias felizes - os irmãos Grace são um exemplo e, veja bem, explodir uma praça com vários inocentes não é algo feliz pra mente pouco saudável de um semideus. Porém, histórias interessantes não precisam ser necessariamente felizes.

— Eu nasci e fui criado em Auburn, lá existe esse clube com quase todos da família e amigos. A minha mãe era uma puta, eu matei o meu padrasto e desde os treze quero dar um fim no meu pai. — Disse, dando uma pausa ao perceber a aproximação do garçom com o vinho que havia solicitado. Ele colocou duas taças na mesa, junto com o principal e, em seguida, retirou a rolha e encheu ambas.  

Antes de deixá-lo sair, tirei uma quantia do bolso e novamente o agarrei pelo pescoço, obrigando-o a 'emprestar' sua gravata. Um tanto relutante no começo, minhas palavras pareceram emitir um tom superior necessário para convencê-lo a dar o que eu precisava. Levei a peça até a bolso, guardando, talvez usaria ali.

— E é claro que o que for dito aqui, não vai sair daqui... — Me levantei, levando a taça até a boca e dando um curto gole. Caminhei até Bianca, ficando por trás da morena e afagando seu cabelo. Abaixei a cabeça até seu ouvido, para que pudesse ser escutado de forma clara. — certo?

Adendos:
{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

◆ {Joker} / Capa [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Missão "The Chamber Of Secrets", por Alaric L. Mikaelson]

◆ {Madness} / Adaga  [Uma das relíquias salvas dos destroços do castelo da Rainha Branca, sua lâmina - que possui aproximadamente vinte centímetros - é feita de um metal especial, dularuna, que possui uma  coloração branca e é mais gelado que o normal. Seu cabo, com cerca de dez centímetros, é feito de madeira, porém revestido com um couro negro. A arma tem uma essência de gelo na lâmina, que permite com que quando atinge o oponente, congele o local tocado por dois turnos][Materiais: Dularuna, madeira e couro][Nível mínimo: 10][Leve controle sobre o gelo][Recebimento: Treino-evento "Once Upon A Time: Alice In Wonderland", por Alaric L. Mikaelson]
Habilidades:
--


Raphael Jauregui
avatar
Monitor de Zeus
Mensagens :
386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Seg Set 14, 2015 2:45 pm

yeah, hunger was stronger
Assim que o garoto se posicionou atrás dela, Bianca levantou-se e encostou as costas na mesa, ficando cara a cara com o semideus. Sorrindo de forma sínica, a menina passou uma mão pela bochecha direita do outro.

— Espero que essa não seja uma ameaça, amor — disse, em sua perfeita mania de achar que todos estavam contra ela. Sempre havia sido assim, nunca ia deixar de ser. — Mas se não for, tenho o enorme prazer de manter nossa conversa em segredo.

Enfiando a mão no bolso do menino, Hale tirou dali a gravata que pouco tempo atrás ele tinha pegado do garçom. Sorrindo mais ainda, ela enrolou a peça em uma das mãos.

— Aliás, ainda não sei o seu nome.

oi:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.]  {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]
poderes:
— Considerar todos os passivos de Selene até level 57
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
425

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Raphael Jauregui em Qui Nov 12, 2015 4:20 pm

Something here
I wanna take our clothes down and you gonna suck me all night
O loiro expressou um sorriso malfazejo ao vê-la retirar a gravata de seu bolso, sabendo que dessa vez nada poderia atrapalhá-lo. Ela, em toda sua beleza e ar misterioso, era o tipo de garota que o deixaria completamente louco por uma foda.

— Eu não ameaço, cão que ladra não morde. — Aproximou o rosto cada vez mais, encarando-a de forma perversa enquanto deixava suas mãos por cima das dela, apertando. Tocou seu canto da boca com os lábios, subindo até a orelha esquerda da mestiça e mordendo seu lóbulo levemente. Aproveitou o momento para tirar da mão de Bianca o que havia pego, sem que percebesse. — Então, garota, o que acha de se divertir com um desconhecido? A não ser que tenha problemas com alguns telespectadores, claro.

Comentou, se referindo aos humanos que olhavam ambos de um modo torto. O olhar azulado e elétrico de Andrew voltou-se ao da filha de Selene, seu braço se entrelaçando ao redor da cintura e cada vez mais próximos, de modo que pudessem sentir a respiração um do outro.

Adendos:
{Inglória} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

{Trapaça} / Camiseta [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Missão "The Chamber Of Secrets", por Alaric L. Mikaelson]

{Geada} / Adaga  [Uma das relíquias salvas dos destroços do castelo da Rainha Branca, sua lâmina - que possui aproximadamente vinte centímetros - é feita de um metal especial, dularuna, que possui uma  coloração branca e é mais gelado que o normal. Seu cabo, com cerca de dez centímetros, é feito de madeira, porém revestido com um couro negro. A arma tem uma essência de gelo na lâmina, que permite com que quando atinge o oponente, congele o local tocado por dois turnos. Esse efeito adicional só pode ser usado uma vez por ocasião.][Materiais: Dularuna, madeira e couro][Nível mínimo: 10][Leve controle sobre o gelo][Recebimento: Treino-evento "Once Upon A Time: Alice In Wonderland", por Alaric L. Mikaelson]

Habilidades:
--


Raphael Jauregui
avatar
Monitor de Zeus
Mensagens :
386

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bianca H. Somerhalder em Sex Nov 13, 2015 6:43 pm

yeah, hunger was stronger
— Que se foda esses mortais — disse, passando seu braço esquerdo pelo pescoço do garoto, que ela nem ao menos sabia o nome; mas ele era menos irritante que a maioria dos semideuses, então ela não ligava. Em seguida, sussurrou no ouvido dele: — E, bem, vou fingir que não te vi pegando a gravata, amor.

Sentando-se na mesa, Hale entrelaçou as pernas pela cintura do menino e o puxou para si. Sorrindo, beijou seu pescoço e, lentamente, foi subindo a boca até o ouvido.

— Ok, preciso admitir que minha noite não está sendo nada mal.

Rapidamente, Bianca beijou a boca do menino, parando ali por algum tempo que ela não sabia dizer.

oi:
armas:
{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

— {Bravery} / Dog tag [Aparentemente uma placa normal de identificação do exército, com os dados básicos do semideus. Com uma bênção mágica contínua, abençoa seu utilizador com um bônus de 15% em sua força física e providencia uma resistência de igual nível a poderes e auras que envolvam os atributos medo e pânico.] {Prata} (Nível mínimo: 1.) [Recebimento: "Face Your Fears", treino trimestral para filhos de Selene e Hipnos. Avaliado por Ayla Lennox e atualizado por ~Lady Íris~.]

Katana de bronze sagrado [A versão japonesa da espada bastarda, possui a lâmina extremamente afiada e levemente curva, sendo resistente devido ao seu processo de criação, mais poderosa para quem utiliza a destreza do que a força, devido à técnica requerida ao seu uso, diferente da espada bastarda ocidental. Assim como ocorre com a wakisashi, seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 5. Sem elemento]

♦ {Seduction} / Colar [Colar de ouro com um pingente em forma de serpente, que possui rubis mágicos encravados nas córneas do réptil. Quando utilizado, bonifica ações e poderes relativos a sedução e charme em 20%.] {Ouro e rubi} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Missão "A Boate", avalida por Hipnos e atualizada por Poseidon]

Colar de caranguejo gigante [Colar comum, feito de fibras de algas com uma pinça de carangueijo, avermelhada. Duas vezes por missão o portador pode soltar uma profusão de bolhas que ocupa uma área de 3m de raio ao seu redor e duram 3 turnos. As bolhas não provocam danos mas impedem a visibilidade, fazendo com que todos os ataques à distância tenham uma chance de falha de 50% por 3 turnos, não cumulativos. Adicionalmente, ao fim do poder, o solo da área fica encharcado, dificultando o equilíbrio e reduzindo a movimentação na área em 50% por 2 turnos. Para fins de resistência, os poderes do item equivalem ao nível 41. (Nível mínimo: 41) {Material: alga e pinça de carangueijo) [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

Braçadeira quitinosa [Braçadeira lisa e cilíndrica, de tons avermelhados. Ao ser ativado, faz com que a pele do semideus tenha suas características alteradas, se enrijecendo, aumentando sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 vez por evento. (nível mínimo: 07) {Material: pele de carangueijo gigante} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"]

— {Spikes} / Escudo [Um escudo circular simples de 70cm de diâmetro feito de cobre nas bordas e alumínio no centro. Possui alguns espinhos em várias partes do metal, que servem como instrumento de ataque. Ele se transforma em um bracelete marrom-acinzentado quando não estiver sendo usado. Quando ativado, o usuário pode lançá-lo, tendo uma chance de acerto de 15% a mais do que teria ao usar um arco comum, por exemplo. Assemelha-se a um broquel.] {Alumínio e Cobre} {Não controla elementos} {Nível mínimo: 16} [Vendido por Matias Blake, forjado por Hiccup H. Haddock.]

❃{Ilusion} / Anel [Enquanto saia do local em que tinha sido mantida prisioneira, a filha de Selene encontrou um anel no formato de uma caveira negra. Tal item exala uma constante fumaça negra que só poderá ser enxergada por aqueles que tiverem a permissão de seu portador sendo útil para a localização de se portador. De modo que as outras pessoas não enxergam a fumaça, assim a semideusa pode desejar que ninguém veja a fumaça, ou que ao menos uma pessoa a encontre. A desejo do portador e apenas uma vez por missão, a fumaça exalada aumenta deixando uma área de 3x3 completamente no escuro impossibilitando a visão de seu inimigo por três rodadas. Poderes que permitem visão no escuro são afetados em 40%, pois se trata de algo mágico não uma escuridão normal.] {Bronze} (Nível Mínimo: 30) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Save Yourserlves, avaliada por Athena e atualizada por Asclépio]
poderes:
— Considerar todos os passivos de Selene até level 57
Bianca H. Somerhalder
avatar
Filhos de Selene
Mensagens :
425

Localização :
Los Angeles

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex Mar 24, 2017 9:49 pm


Got a long list of ex-lovers
they'll tell you i'm insane



O céu tingido em tons violáceos fazia-se de plano de fundo para cidade iluminada. Drillbit atravessava as calçadas de concreto, ignorando os rostos nada familiares que atravessavam seu caminho. Nashville não era, nem de longe, sua cidade favorita. Ainda assim, o rapaz não perdia a chance de interromper seus objetivos, se isso significasse que poderia passar um pouco de seu tempo no pequeno restaurante escondido entre os arranha-céus da metrópole.

Ele passou os dedos por cima da gola da camisa branca de algodão. Passou os olhos pela calça cáqui e os sapatos sociais, antes de decidir que estava bem vestido o bastante para adentrar o Casa D’Italia. Ele acenou com a cabeça, cordialmente, quando o maître surgiu ao seu lado.

— Uma reserva em nome de Drillbit Jackson... — e foi o bastante para que o semideus fosse conduzido até umas das mesas que se aproximavam das paredes feitas de vidro, que davam vista para o jardim bem iluminado e, ainda, o restante da cidade.

Um garçom qualquer deixou sobre a mesa um dos cardápios do estabelecimento, enquanto aguardava pacientemente a escolha do filho de Athena. Ele dedilhou o objeto, examinando as massas, os acompanhamentos e as sobremesas, até decidir:

— Que tal começarmos pelo vinho?


Observações:

Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:


D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1010

Localização :
Ilha de Circe, Mar de Monstros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Allan P. Frey em Sex Mar 24, 2017 10:10 pm

yeah, hunger was stronger

Ao descer de sua águia ele não deu qualquer comando. Ela já sabia como se comportar caso algo estranho acontecesse.
Abriu a jaqueta preta e a ajeitou de modo que tapasse as empunhadoras de sua adaga. Como sempre acontecia, ele já podia sentir a presença do outro ali. Seu companheiro daquela noite já havia chegado.

Entrou no local de uma forma bem discreta, sem chamar qualquer atenção. Ainda na porta ele parou por alguns instantes buscando o feiticeiro entre as pessoas que ali jantavam... Não foi difícil achar.
Usando de suas habilidades Allan era facilmente ignorado pelos mortais e pelos garçons também, o que era bastante positivo. Se aproximou pelas costas de Drill e repousou a mão nos cabelos loiros do rapaz, os afagando de uma forma bastante comum entre os dois.
- Adorei a vista. Certamente eu adoro jardins iluminados... Como me conhece bem.
Desceu a mão, repousando no peitoral do rapaz e dando um beijo em sua cabeça, e em seguida se sentou do outro lado da mesa.
-Suspeito que dessa vez não convidou nenhuma de suas amigas, certo?

A mesa tinha somente dois lugares, pelo menos.

armas:

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart]

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos (limitados à metade do seu nível) por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial. Deve haver ao menos 1 turno entre uma utilização e outra da coroa.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo}

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth]


{Highway} / Águia [Grande ave de três metros de comprimento, possuindo uma envergadura com o dobro de sua extensão; por natureza, suporta facilmente o dobro de seu peso, não podendo levar mais do que dois semideuses equipados. Possui garras e bico comuns, sendo iguais aos de uma águia comum, assim como sua penugem de coloração negra.] {100/100 HP} [Recebimento: Conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.] - Todos os outros itens estão na águia.
Allan P. Frey
avatar
Morto
Mensagens :
539

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex Mar 24, 2017 10:23 pm


Got a long list of ex-lovers
they'll tell you i'm insane



O garçom próximo ao rapaz acenou com a cabeça, concordando, e deixou sua posição para buscar a garrafa na adega. Drillbit respirou fundo, tateando as marcas de queimadura em seu braço. Se fosse um pouco mais honesto consigo mesmo, poderia admitir que estava com medo do que aconteceria a seguir.

Medo. Foi o que tocou os cabelos dourados do filho de Athena. As palavras do outro semideus cortaram o ar, como estacas de gelo, atingindo o feiticeiro que não se permitiu protestar. Deixou que o filho de Phobos completasse seu número de entrada, enquanto ele desenhava um sorrisinho no canto de seus lábios.

— Pelo contrário. Conheço muito pouco. E é só por isso que a curiosidade permitiu que eu aceitasse seu convite — Drill inclinou-se, fazendo um gesto em direção à cadeira oposta. — Não tenho certeza se convidei mais alguém. É melhor você sentar, antes que a mesa fique cheia.

O garçom retornou trazendo o vinho e as taças, que foram colocadas sobre a mesa, já cheias do líquido arroxeado. O feiticeiro apanhou a sua e bebericou o líquido, enquanto seus olhos acinzentados examinavam o outro.

— Então...? O que você quer? — perguntou, voltando a se acomodar em sua cadeira.


Observações:

Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:


D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
avatar
Feiticeiros  de  Circe
Mensagens :
1010

Localização :
Ilha de Circe, Mar de Monstros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Allan P. Frey em Seg Abr 24, 2017 9:54 pm

yeah, hunger was stronger

Allan ficou observando o garçom encher as taças enquanto esperava que o mesmo saísse para voltar a falar. O filho de Atena logo agarrou a bebida, negando ao arauto de Éris um brinde antes que pudessem beber.
- Já foi mais educado, pelo que me lembro...

Sorriu para ele e deu um leve gole na bebida. Tinha um gosto bom, mas vinho nunca fora a bebida preferida do monarca, e Drill parecia não saber disso.
- Não sei se sabe, mas passei um longo tempo na Síria observando e participando diretamente do conflito. E lá meio que não tinha sexo, então quando voltei decidi te procurar... - Allan ficou em silêncio por um instante, esperando que Drillbit fizesse a cara de intelectual ultraPUTASSO para que desmentisse. - Senti saudade de você. A única coisa que pensava na América era em como costurar a cabeça de Zeus no corpo de Atenas... E em você.

Colocou a mão direita sobre a dele logo em seguida, acariciando a mão do feiticeiro levemente.
armas:

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart]

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos (limitados à metade do seu nível) por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial. Deve haver ao menos 1 turno entre uma utilização e outra da coroa.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo}

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth]


{Highway} / Águia [Grande ave de três metros de comprimento, possuindo uma envergadura com o dobro de sua extensão; por natureza, suporta facilmente o dobro de seu peso, não podendo levar mais do que dois semideuses equipados. Possui garras e bico comuns, sendo iguais aos de uma águia comum, assim como sua penugem de coloração negra.] {100/100 HP} [Recebimento: Conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.] - Todos os outros itens estão na águia.
Allan P. Frey
avatar
Morto
Mensagens :
539

Localização :
Brandili

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum