Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Edward W. Kimoy em Ter Jul 12, 2011 1:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Casa d'Italia ♨

» Casa d'Italia era um dos maiores restaurantes italianos da cidade, fundado a muitos anos atrás por imigrantes. Hoje em dia é um lugar de muito luxo e tranquilidade, com a maior variedade em massas, carnes e saladas.

» Possui três andares para poder arcar com a quantidade de pessoas que vão ali diariamente no período da noite, quando o restaurante abre. Na frente do lugar existe um enorme jardim com luzes ofuscantes que parecem deixar as flores brilhando. A localização também é perfeita, sendo um lugar tranquilo e silencioso, perfeito para um clima romântico.

"Que tal colocar uma roupa decente nesse seu avatar, mocinho(a)?"

Bailinhos do coreto:

Edward W. Kimoy
Menestréis

Re: Restaurante Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Drillbit Jackson em Seg Abr 24, 2017 10:22 pm

Got a long list of ex-lovers
they'll tell you i'm insane

Ele bebericou o vinho, observando o rapaz do outro lado da mesa. Sentia o conteúdo de seu estômago se agitar. Mas, então, recordava-se que estava ali para jantar e voltava a bebericar o líquido, tentando acalmar a tempestade dentro de si mesmo.

Colocou a taça sobre a mesa, quando ouviu as palavras do filho de Phobos. Era tão fácil quanto o rapaz afirmava? Talvez até mais. Ainda assim, as palavras, saídas da boca de Allan, soavam muito mais como um insulto. Ele continuou impassível, enquanto observava o outro consertar a situação.

— Por quê? — questionou, enquanto sentia o semideus acariciar sua mão. Não tentou resistir. Na verdade, estava cansado demais dos joguinhos do rapaz. — Sério? Por quê? Depois de tudo o que aconteceu, não seria melhor seguir em frente?

Ele arrastou a mão pela mesa, afastando-a do outro semideus. Seus olhos continuaram fixos nele. Tarde demais. Já estava jogando de acordo com as regras do Frey.

Observações:

Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:

D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Allan P. Frey em Qua Abr 26, 2017 11:22 am

yeah, hunger was stronger

Permaneceu imóvel com a mão sobre a mesa mesmo depois que o outro havia tirado a sua. Para todos que conheciam o antigo Allan e o viam agora a diferença era gritante. Nem mesmo seu rosto era igual, devido a uma das maldições que enfrentou. Quando voltou do conflito Sírio, Allan já quase não tinha qualquer sentimento bom por ninguém, mas um dos únicos e se não o único com quem ele se mantinha o mesmo era o filho de Atena. Porém, ele parecia não perceber isso muito bem.
- Eu entendo que os outros não me vejam de verdade. Somente um sanguinário revoltado com sua parte divida. A maioria dos semideuses e campistas devem pensar isso... Mas nunca entendi porque me julga como faz. Não consegue observar que de todos nós, eu fui o que sempre segui em frente cada vez mais poderoso?

Abaixou a voz quando se lembrou do lugar que estava. Por um instante sentiu sua garganta um pouco seca, e bebendo um pouco do vinho, voltou a se encostar no encosto da cadeira, afastando um pouco do outro.
- Eu fui expulso do acampamento com dezenove anos, cumpri doze tarefas, e todas elas ajudaram a manter a segurança do seu querido local. Liderei uma frente de semideuses no Central Park que também protegeu diretamente o acampamento, matei Lilith Doutzen que por diversas vezes assassinou cruelmente campistas indefesos... E me diz o que eu ganhei com isso até hoje?
armas:

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart]

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos (limitados à metade do seu nível) por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial. Deve haver ao menos 1 turno entre uma utilização e outra da coroa.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo}

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth]

{Highway} / Águia [Grande ave de três metros de comprimento, possuindo uma envergadura com o dobro de sua extensão; por natureza, suporta facilmente o dobro de seu peso, não podendo levar mais do que dois semideuses equipados. Possui garras e bico comuns, sendo iguais aos de uma águia comum, assim como sua penugem de coloração negra.] {100/100 HP} [Recebimento: Conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.] - Todos os outros itens estão na águia.
Allan P. Frey
Morto

Mensagem por Drillbit Jackson em Qua Abr 26, 2017 6:09 pm

Seus olhos se desviaram para a cidade. Ele ouvia a história do outro semideus. Um sorriso se formou em seu rosto, quanto o discurso de Allan chegou ao fim. Drill levantou uma mão e, no instante seguinte, o garçom atravessava o salão, evitando as mesas e cadeiras espalhadas por ali.

— Eu entendo, mate. Mas, qual é? Você não achou realmente que passaria por tudo isso sem consequências, né? — respondeu o feiticeiro, aprumando-se sobre a cadeira. O garçom postou-se ao lado da mesa e Drillbit voltou sua atenção para o cardápio do restaurante — Com fome? — perguntou, ainda concentrado nos inúmeros pratos. — Talharim à carbonara pra mim — decidiu e esperou que o homem se afastasse.

Seus olhos se voltaram para o filho de Phobos outra vez.

— Onde é que eu estava mesmo? Sim, sim... Como eu dizia, você pode culpar a quem quiser: seus pais, o acampamento, os deuses em geral... No fim do dia, o único culpado de sua desgraça é você mesmo — declarou, então. Ele arqueou as sobrancelhas por um breve instante, enquanto outro sorriso se desenhava em seu rosto. — Eu não digo isso na intenção de ser cruel, apesar de que,
tenho que admitir, foi um pouco prazeroso
— ele deixa escapar uma risada e inclina-se em direção à mesa. — Não... Eu digo porque eu acho que você precisa ouvir. E, também, porque autopiedade nunca lhe caiu bem.

Drill balançou os ombros. Os dedos encontraram o anel na mão oposta. Ele tateava a pedra vermelha, momentaneamente distraído. Momentaneamente distraindo-se das reações do filho de Phobos. Suspirou, ainda sem voltar seu rosto para o outro.

— Além do mais, nada disso responde minhas perguntas. Por que você está aqui? Por que está me envolvendo nisso? Enfim... O que diabos eu tenho a ver com tudo o que foi dito?

Observações:

Armas e Pets:
▬ {Athala} / Espada [A lâmina negra é feita de Bronze Celestial. Seu cabo em forma de caduceu, no entanto, é feito de ouro. Nele está gravado o nome da arma, que significa “Bela”. A espada pode assumir a forma de qualquer tipo de espada existente, de acordo com a vontade do usuário; por isso não possui um tamanho ou peso constante.] {Bronze Celestial, Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Parallel Universe] ▬ Na cintura

▬ {Mindless} / Escudo [Um colar de prata com um belíssimo pingente em forma de coruja. Os olhos do animal são duas pequenas pedras ametistas. Ao toque do campista, o colar transforma-se em um escudo enegrecido; no centro do mesmo, há uma pequena coruja dourada. Feito de titânio; indestrutível. Modificado magicamente para ter o peso de uma pena, facilitando a defesa.] {Prata, Ametista, Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Athena – Presente de Aniversário] ▬ No pescoço

▬ Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Prata Negra; Diamante;] (Item de Feiticeiro) {Controle Mágico} [Presente de Reclamação por Circe] ▬ No pescoço

▬ Colar de equiceph [Colar feito de couro entrelaçado adornado com uma ferradura feita de ferro. Três vezes por evento, o colar pode ser ativado, fazendo seu usuário dobrar sua força física, de modo que a potência de seus golpes físicos e com armas corpo a corpo também dobre durante duas rodadas. Ao estar ativado, armas que sejam originalmente empunhada com ambas as mãos pode ser empunhada com apenas uma sem redução em seus movimentos. Para fins de resistência, o poder é equivalente ao nível 51. (Nível mínimo: 51) {Material: Couro e ferro} [Ganho como recompensa pelo evento "O levante"] ▬ No pescoço

▬ Jealeous [Um anel de rubi feito com a mais pura prata da família Ervetöch. Esse artefato foi concebido à Drillbit como um espólio de guerra, sendo que o mesmo teve como seu último dono o semideus desertor que fora devorado pela esfinge. O anel, por fim, reserva a propriedade mágica de, uma vez por missão, abrir-se a partir do comando de seu novo dono, jogando uma rede mágica sobre o inimigo. A rede é feita de um material desconhecido e mede cento e trinta centímetros, porém é extremamente carregada de magia, prendendo a pessoa por duas rodadas. A rede só poderá ser destruída com magia, ou se não, ao final dos dois turnos, ela se desfará sozinha.] [Material: Desconhecido] [Nenhum Elemento] [Nível Mínimo: 15] {Recebimento: missão "The Trap and the Charade", por Tânatos e atualizada por Quíron] ▬ No anelar da mão direita
Poderes:

Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Allan P. Frey em Sex Abr 28, 2017 5:10 pm

Quis interromper o que ele dizia, mas somente deixou que Drill jogasse aquelas palavras carregadas de equívocos. Não esperava tantos erros de um filho da sabedoria.
Em momento nenhum, Allan desviava o olhar dos olhos do feiticeiro, mas não podia dizer o mesmo do outro.
- Eu adorei o sermão. Mas não se trata nem um pouco disso. Eu não ligo pra quem morreu,
e nem se eu vou morrer. Com certeza eu tenho um sono bem mais leve que você e vários outros. Minha consciência é transparente, Drillbit Jackson.

Allan negou qualquer pedido com um balançar de cabeça. Olhou para as luzes da cidade rapidamente antes de voltar a olhar para Jakson. Dessa vez, Allan foi mais insistente, ou talvez fosse mais do mesmo aos olhos do outro.
Antes de voltar a falar, puxou a mão com o anel para si e segurou, acariciando os dedos dele.
-Eu não voltei pra essas terras pra me desculpar ou pra melhorar minha imagem. Você imagina o que eu estava fazendo em um lugar como a Síria. Eu voltei porque coisas grandes vão acontecer e eu te quero ao meu lado. Você é um dos únicos que tem força para se manter de pé perante a tudo que vai acontecer. Me deixe estar perto. Me deixe confiar em alguém novamente além de minha própria coroa.
armas:

{Backstab} Adaga [Adaga de bronze sagrado. Diferente do comum, a daga possui uma empunhadura com meia guarda, que protege a mão do portador parcialmente, sem contudo interferir em seus movimentos.]

{Temptation} Colar [Colar com pingente de uma maçã com uma serpente enrodilhada. Emite um cheiro levemente adocicado. Portá-lo aumenta os poderes de charme, persuação e lábia do Arauto em 10% sempre que em uso (efetividade e chance de acerto, mas não efeitos ou duração). Uma vez por missão pode ser ativado de forma a recuperar 20% de seu HP e MP]

— {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20. A arma possui também uma segunda ponta. Esta é feita da presa afiada de uma dracaena, e um inimigo ferido por esse lado da arma perde cinco de HP durante três turnos. Após acabado o efeito do veneno, caso o oponente seja novamente acertado com a presa, sofrerá os efeitos do veneno normalmente, de forma que o efeito do envenenamento irá durar mais  três rodadas sendo sempre anulado ao se acabar o efeito. Oponentes que sejam imunes a venenos não serão afetados pelo efeito da presa.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos, modificado por Harry S. Sieghart]

♦ Coroa do Medo [Uma coroa de ferro e obsidiana, se tornando totalmente negra. Após Allan ter se redimido com todo o Olimpo além de ter feito vários trabalhos para provar sua lealdade a Zeus e Hera, a coroa com a benção direta de Ares, Phobos e Deimos e com a permissão de Zeus, consegue suprimir até quatro poderes usados pelo Devoto. Na prática, Allan pode usar 4 poderes da lista de Phobos (limitados à metade do seu nível) por missão sem ter nenhum gasto de energia. A coroa não permite repetição de poderes iguais, e caso seja usada em algum poder contínuo, somente irá anular o gasto inicial. Deve haver ao menos 1 turno entre uma utilização e outra da coroa.] {Ferro e obsidiana} (Nível Mínimo: 100) {Controle do Medo}

✞ {Angel Wings} / Asas de Empousa [Dois pares de asas negras de uma empousa. Estas, ao encostadas nas costas, se conectarão à pele(ou às roupas) e o usuário poderá voar como uma das demônios empousai.] {----} (10) {Não controla nenhum elemento} [Presente de Rafaella Crockford Gauth]

{Highway} / Águia [Grande ave de três metros de comprimento, possuindo uma envergadura com o dobro de sua extensão; por natureza, suporta facilmente o dobro de seu peso, não podendo levar mais do que dois semideuses equipados. Possui garras e bico comuns, sendo iguais aos de uma águia comum, assim como sua penugem de coloração negra.] {100/100 HP} [Recebimento: Conquistado por DIY, avaliado por Orfeu e atualizado por Ares.] - Todos os outros itens estão na águia.
Allan P. Frey
Morto

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex Abr 28, 2017 5:39 pm

Drill sorriu. E, de repente, começou a rir, divertindo-se a beça com a situação. A mão que acariciava seus dedos era a mesma que Allan usava para matar. O feiticeiro não era nenhum herói olimpiano. Jamais poderia julgar o filho de Phobos pelo que havia feito. Ainda assim, as carícias do semideus machucavam. Não eram bem recebidos e, por isso, não despertavam nenhum sentimento de afeto no filho de Athena.

— Pra mim, parece que você quer uma aliança. Como a porra de um Nick Fury. — decidiu o feiticieiro, puxando sua mão outra vez. — E se é isso, pode ir embora. Não tenho nada para o oferecer a você, tampouco me alinho com os seus ideais. Você sabe disso — completou o rapaz, antes que o garçom retornasse trazendo o pedido de Drillbit.

Drillbit fechou-se completamente. As ações mecânicas do rapaz levaram um guardanapo ao colo dele. Um garfo, penetrando o talharim contra uma colher, chegou aos lábios do feiticeiro. No instante seguinte, suas expressões se afrouxavam. A comida conseguia, mesmo que momentaneamente, aliviar a amargura daquele encontro.

— Então, é isso. Acho que já discutimos tudo o que precisava ser discutido. Boa sorte, Frey.

Observações:

Armas e Pets:

Poderes:

Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Allan P. Frey em Sex Abr 28, 2017 6:00 pm

Não se permitia sorrir e nem fechar a cara. Apesar de ser o que mais demonstrava os sentimentos ali, a cara apática de Allan ainda era a mesma de quando tinha arrancado o coração de Doutzen. Isso era algo que nem mesmo Drillbit podia mudar.
Desenrolou o talher que estava do seu lado da mesa e enfiou no talharim do outro, enrolando até que o garfo estivesse cheio, e depois enfiou tudo em sua boca.
Voltou a acariciar uma das mãos do rapaz em uma ação irritante.
- Acredito que se esforce pra ser tão burro assim comigo. É impossível que minhas palavras sejam tão difíceis de interpretar, eu nem sou tão diplomático assim.

Allan se levantou quando viu que o prato estava no fim, e então se colocou atrás da cadeira de Drillbit, levando as mãos pelo peitoral dele e se abaixando um pouco para beijar seu pescoço.
- Meus ideais não precisam de você. Não precisam de ninguém. Você sabe o que eu quero,
e se não quisesse o mesmo, nem aqui estaria.

O monarca subiu as mãos novamente e ajeitou sua roupa, saindo por uma porta de vidro que dava a um mirante frente as luzes da cidade.
- Venha aqui. Ainda temos muito para conversar.
armas:

Allan P. Frey
Morto

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex Abr 28, 2017 6:50 pm

Ele levou o macarrão à boca outra vez, enquanto Allan se levantava. O feiticeiro se manteve calmo, enquanto as mãos do outro corriam pelo seu corpo. Sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Se não quisesse o mesmo, nem aqui estaria.

Drill fez uma careta, enquanto tomava um tempo para odiar a si mesmo. O filho de Phobos estava certo. Ele olhou para a refeição incompleta, enquanto Frey o convidava a deixar o restaurante. O rapaz enfiou uma mão em um dos bolsos da calça e deixou sobre a mesa um punhado de dinheiro. O guardanapo tocou os lábios do semideus duas vezes e, no instante seguinte, ele deixava o lugar, em direção à fachada do Casa D'Itália.

— Olha, Allan... Eu sei porque você está aqui. Eu já sabia desde o começo, de alguma forma. — começou.

Ele esfregava os cabelos dourados, puxando ar para dentro de seus pulmões. Tentava se preparar para o que estava por vir, enquanto, ao mesmo tempo, lutava para não despejar grosserias no companheiro outra vez. Ele voltou seu olhar para as flores do jardim. Não queria manter contato visual com o outro.

— Vez ou outra, você se lembra que eu existo. E aí, você me procura com qualquer desculpa possível. Em parte, porque você sabe que eu vou responder sim. — o feiticeiro mordeu o lábio, forçando-se a voltar a olhar para Allan. — Você não quer meu coração, nem nada. Você não quer nada de mim. Você só quer atenção.

Drill colocou as mãos sobre os ombros do rapaz, trazendo-o para mais perto. Seu coração disparava.

— Talvez você só odeie a ideia de que eu esteja com outra pessoa. Talvez você só esteja se certificando de que nunca vou superar o que a gente teve. Eu não sei ao certo. — Com o polegar e o indicador, ele tocou o queixo do outro semideus. — Parte disso é culpa minha, eu sei. Mas agora eu estou tentando me redimir de nossos erros. Eu estou pondo um fim nisso. E se você entende o que eu disse, vai fazer o mesmo.

Observações:

Armas e Pets:

Poderes:

Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Allan P. Frey em Sex Abr 28, 2017 7:25 pm

Allan fechou a jaqueta e respirou um pouco. Pensou por um segundo que ele não viria. Ali estava frio e ventando bastante, e por um instante ficar sozinho ali não era tão bom assim.
Porém, como na maioria esmagadora das vezes, Allan estava certo... E Drillbit logo apareceu.

Se virou para o feiticeiro e aproximou seu corpo dele. Levou as mãos até sua cintura o acariciando calmamente enquanto ouvia sua voz, mas não prestava muita atenção no que ele dizia. Pela primeira vez conseguiu esboçar um pequeno sorriso.
- Você devia falar um pouco menos... Pelo menos uma vez pare de rotular e se importar tanto com as coisas.

Finalmente, guiou a mão pela nuca dele e o puxou, dando um selinho calmo e lento no feiticeiro. Quando encerrou, mexeu um pouco nos cabelos dele.
- Se as vezes eu não estou sempre por ai, é porque estou enfrentando deuses, monstros ou matando semideuses... Não precisa ficar com tanto ciúme assim.

armas:

Allan P. Frey
Morto

Mensagem por Drillbit Jackson em Seg Maio 01, 2017 3:26 am

Drill inclinou a cabeça, sorrindo. Ele deslizou as mãos pelo ombro do rapaz, até que elas segurassem o rosto dele.

— Eu entendo que você sinta de um jeito diferente. Não me surpreende nem um pouco, na verdade. — Drill inclinou-se para frente, beijando a testa do filho de Phobos.

Ele deu alguns passos pelos jardim bem iluminado, até encostar o corpo contra as barras que separavam os canteiros de flores do concreto. Cruzou os braços descontraidamente, lançando um olhar para o outro.

— Mas isso que existe entre nós tem que acabar — ele balançou os ombros, fazendo uma careta. — Eu quero sentir absolutamente nada. E com você é sempre uma avalanche de sentimentos, você sabe. Ou talvez tenha esquecido... Não sei.

Drillbit suspirou, sentindo como se tivesse tirado um peso de suas costas. E, talvez, fosse exatamente isso que estava acontecendo ali, naquele cantinho do Tennessee.

— Mate. Não mais nada para você aqui, eu juro.

O rapaz sussurrou as palavras de poder. No instante seguinte, a luz violácea brilhou acima da cabeça do feiticeiro, desenhando o triângulo onde se abriria a fenda espaço-temporal. Drill lançou um último olhar para o outro, enquanto acenava. Era o fim. Não esperava mais voltar a encontrar o filho de Phobos, até porque seus caminhos costumavam divergir.

Num instante, os olhos do semideus cintilavam em meio aos canteiros de flores do Casa D'Italia. No instante seguinte, era tudo escuridão.

Observações:

Armas e Pets:

Poderes:
Time Travelling Spell (Nível 19) ▬ Esta magia permite ao feiticeiro fazer com que um portal triangular apareça acima dele, sugando-o para ele e por meio deste ele pode se locomover por grandes distâncias. Porém, esta magia requer tempo para ser completada, portanto, se usada para fugir de efeitos imediatos prova-se falha.

Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Allan P. Frey em Ter Maio 02, 2017 10:31 pm

*fiquei mto pistola pelo drill ter saido. q merda, pensei eu antes de fica pistola.
Depois disso eu falei baixinho pra mim mesmo: - ele ta achando q vai se livrar de mim assim kkk ai ai
Depois disso, fui lá dentro comer o resto do macarrão q ele tinha deixado. Realmente tava uma delicia ne.

Em seguida, fui embora dali voando igual uma diva q sou.*
Allan P. Frey
Morto

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Seg Out 02, 2017 4:12 pm

j. villeneuve
o restaurante e a espera

Katherine acordara em um súbito depois de um pesadelo com muito sangue. Olhou para os lados e tudo o que viu foi a cama vazia com um bilhete em cima.

"Desculpe-me pelo sumiço. Os traficantes foram para Nashville com Lilith, Olivia conseguiu um 'encontro' com eles, tenho que buscá-la. Não queria te colocar em risco, e você fica linda quando está dormindo. Deixei uma passagem e um endereço pra você no aeroporto, espero nos encontrar para o jantar, Lily adoraria conhecê-la."

Não foi difícil encontrar a passagem, estava junto com o vestido branco que Alaric a fizera comprar depois de rasgar sua camisa.  Pegou o único par de calçados que dispunha, um Louboutin preto e se deu ao luxo de tomar o café da manhã antes de usar a Lamborghini de seu acompanhante para ir ao aeroporto, o que levou um curto período de tempo.

Depois do vôo, já em Nashville, encontrou-se com uma garota que parecia lhe esperar. Ela não se identificou, mas Jane não parecia se importar enquanto ela cobrisse o silêncio dentro do carro

— Senhora Morningstar! Alaric pediu para avisá-la de seu horário no salão, do hotel em que ficarão hospedados e do restaurante em que vão se encontrar. Se a senhora tiver qualquer dúvida, pode me ligar nesse telefone! — A loirinha lhe entregou um cartão onde de fato, só havia o número escrito, o que fez a morena bufar e sorrir um pouco logo depois. — Um motorista vai lhe buscar assim que se fizer 19:00. Aqui está o cronograma.

Depois de receber mais um cartão bonito escrito seus horários, já estava na porta do hotel, onde entrou e recebeu a chave para a suíte presidencial. Fez tudo que o cronograma a mandava fazer e quando terminou, o interfone de seu quarto tocou, sinal de que já estava na hora de descer.

Já dentro do carro, podia sentir suas mãos suarem, e a respiração acelerar devido a ansiedade de conhecer Lily. No carro, não via a hora de chegar no restaurante, e quando chegou, suspirou e desceu depois que o chofer abriu sua porta. Ao alcançar a entrada, sorriu para a recepcionista e prontificou-se a falar.

— Eu sou a acompanhante de Alaric Morningstar.

— Senhora Morningstar, me acompanhe por favor.

Katherine revirou os olhos ao ouvir o sobrenome que não era seu pela segunda vez naquele dia. Depois de subir até o último andar daquela construção, deparou-se com uma mesa pronta para os três, e sorriu sutilmente ao lembrar que seria ocupada por sua família. Sentou-se e esperou.

Armas:
{Formidabunt} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] — Preso ao cinto

☯️ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]— Preso ao cinto

☯️ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]— Preso ao pulso esquerdo

☯️ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]— Preso ao pescoço

☯️ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]— Preso ao pescoço

☯️ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].— Preso ao pescoço

☯️ {Vindicta} / Besta de Repetição [Feita em madeira reforçada e com componentes em ferro, essa besta possui um sistema de molas que permite o disparo de pequenas setas leves e em grande quantidade. Possui uma espécie de “espaço para cartuchos”, onde as setas são colocadas, sendo no máximo cinco por recarga. Tal espaço torna o processo de recarga simples e rápido, não atrapalhando muito em batalha. As molas permitem que uma seta seja disparada por segundo, no entanto, todas as setas carregadas serão disparadas, ou seja, não se pode carregar com cinco virotes e atirar apenas quatro. As setas alcançam no máximo a distância de cem metros ao ser disparada, sendo que depois disso tanto o dano quanto a velocidade da arma são extremamente reduzidos, prejudicando sua precisão. A arma mede cinquenta centímetros, e pesa dois quilos, exigindo um pouco de força para ser empunhada, mas nada absurdo; sendo necessário que o usuário da arma use suas duas mãos para efetuar os disparos, não conseguindo segurar outra arma enquanto manuseia a besta. No lado direito da besta, entalhada na madeira, estão as letras “EJL”]{Madeira e Ferro} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart]— Ausente

☯️ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]
— Ausente

☯️ {Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]— Ausente

♠️ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o prorietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]— Preso ao cinto

♦️ Elixir da Energia (divino) [1x]

♦️ Elixir da Energia (titânico) [1x]
Poderes:

poderes ativos:

poderes passivos:

Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]

Perícia com lanças [Nível 01] – Phobos usa uma lança, e por isso seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma. Seu manuseio é mais fácil se comparado com a dificuldade de aprender a utilizar outras armas, e seus movimentos sempre serão mais precisos. Lembrando que indica apenas uma aptidão maior, mas não um aprendizado automático. [Modificado]

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Resistência a medo [Nível 03] - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem cinco níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui pára 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e para 10% entre 16 e 20, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Condução [Nível 07] - Phobos conduzia a carruagem de Ares, seu pai, junto com seu irmão. Seus filhos herdam habilidades semelhantes, tendo perícia para cavalgar e conduzir cavalos, ou animais similares e bigas, veículos de guerra ou automotivos com mais facilidade, considerando que a forma atual da quadriga de Ares é uma moto.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

that's all, folks
Katherine J. Villeneuve
Filhos de Phobos

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Ter Out 03, 2017 1:41 am

The evening star to me you are
I keep your memory in my mind, one day I'll repay in kind
Post 1 | Lilith & Katherine | Nashville | wearing this
Pela janela do táxi, Alaric observava o céu coberto pelo manto negro, salpicado por estrelas. Pensou em sua mãe, Nyx, que há tempos não via mais. Talvez ela nem soubesse que tinha uma neta, e provavelmente nem ligava para isso.

Ele suspirou, deixando aquilo de lado. Agora, finalmente tinha uma família, mesmo que não fosse muito comum. Tinha Lilith ao seu lado novamente, e não poderia estar mais feliz. Aliás, logo se encontrariam também com Katherine.

Você está linda, Lily. — Sorriu para a pequena enquanto a fitava por alguns segundos. — E papai está orgulhoso de você. Foi uma garota bem forte pro seu tamanho. — Lembrou-se do que ela possivelmente teria passado enquanto esteve longe do pai.

Não demorou para que chegassem ao restaurante. Segurando a mão da criança, seguiu pelo interior do local, um tanto requintado, rumo à mesa que reservara.

Bonsoir, ma chérie. — Disse, por trás de Katherine, cumprimentando-a enquanto seus lábios ostentavam um sorriso.

Thanks Tess
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Lilith Morningstar em Qua Out 04, 2017 1:49 pm

nova namorada do papai

Eu estava feliz por estar com papai de novo... Aqueles dias foram ruins para mim, a única coisa que conseguiu me manter vivo foi a esperança de ver ele de novo e aquela mulher que dizia ser uma deusa, uma tal de circe.

— Obrigada, Papai. — Sorri tímida quando ele me elogiou, eu o fitei abraçando-o pela cintura. — Eu aprendi a ser forte com o melhor.

Não demorou muito para que chegássemos até o restaurante. Nós descemos do taxi e eu arrumei a parte de baixo do meu vestido. A mão do meu pai era muito grande, então só consegui segurar uns dois dedos dele até entrarmos no local.

Meu pai cumprimentou uma moça que me fazia querer correr e chorar de medo. Mas o que era medo perto do que passei quando fui sequestrada? Me abaixei um pouco levantando a saia em forma de cumprimento.

— Olá, Sou Lilith, filha desse cara bonitão ai.
Lilith Morningstar
Filhos de Melinoe

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qua Out 04, 2017 3:32 pm

hello, little one
alaric & lilith

Cada minuto que se passava sozinha naquela mesa parecia virar uma eternidade, mesmo que a garota observasse o relógio cuidadosamente, que fazia questão de lhe mostrar que seu amado não estava atrasado. Após cinco minutos, pôde ouvir as palavras de Alaric direcionadas a ela e sorriu, levantando-se para abraçá-lo.

— Oi querido! Tudo bem? — Seus olhos penetravam os do filho de Nix como se cobrassem a verdade. Estava um tanto preocupada com o rapaz, mas não queria demonstrar para a pequena garota que parecia um tanto assustada com a presença de Katherine. Abaixou-se para cumprimentá-la, era uma criança muito bonita e parecia intacta para quem estava presa. — Olá Lilith. Tenho que admitir que você puxou ao seu pai quanto a beleza. — A garota fez uma curta reverência e a morena a copiou com um sorriso — Meu nome é Katherine. Mas você pode me chamar de Jane, se quiser. Eu sou a nova namorada desse cara bonitão aí.

A última frase saiu quase engasgada, visto que nenhum dos dois definiram o que de fato estavam fazendo, por mais que gostasse tanto do rapaz. Ela tinha que admitir, era péssima com isso. Sua mente permanecia focada em deixar sua aura com o minimo de efetividade possível, mas era uma menina muito pequena para bloqueá-la completamente. Villeneuve achara a criança educada e amável, mas não sabia se levaria jeito pra isso e só o pensamento já a assustava. No entanto, sem deixar transparecer, ainda abaixada, admirou-a antes de falar

— Seu pai me contou quão corajosa você foi nos últimos meses. Espero que você me ensine a ser assim também. — A morena levou a ponta se seu indicador até a ponta do narizinho de Lilith, carinhosamente, antes de se levantar. Um pouco do nervosismo já havia se dissipado, restava saber o que aconteceria durante aquele jantar

Armas:
{Formidabunt} / Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] — Preso ao cinto

☯️ {Stigma} / Adaga [Uma adaga de trinta centímetros, sendo o cabo dez e a lâmina vinte. Feito de cobre e enegrecida para dar uma aparência mais "negra", o cabo é feito de tiras de couro de animal.] [Cobre e couro] [Nível mínimo: 5] [Recebimento: Missão "Boston Soul's" por Hades, att por Lord Thanatos]— Preso ao cinto

☯️ {Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]— Preso ao pulso esquerdo

☯️ {Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]— Preso ao pescoço

☯️ {Insanity} / Rosário [Um rosário completamente negro que dá resistência à Jane sobre ataques ou poderes que afetem sua condição mental ou sentimental de forma negativa. Ele oferece resistência contra os seguintes sentimentos: agonia, indecisão, raiva, ciúme, remorso e irritação e revolta. Mas, para seu funcionamento, há a seguinte condição: o item precisa estar em contato com a pele diretamente — não fará efeito se for posto em cima da blusa ou no bolso, por exemplo. Caso o adversário seja até 10 níveis maior que Jane, o poder do item dá a cria do medo 25% de resistência; se passar disso, o item não funciona. Se o inimigo for 10 níveis menor — ou mais —, o efeito proporciona 50% de resistência. Contudo, o poder dura apenas 2 rodadas e só pode ser utilizado uma vez por missão/evento.] {Materiais: corda, miçangas e magia} (Nível Mínimo: 5) {Elemento: resistência mental} [Recebimento: Missão "Insano x3", avaliada por Perséfone e atualizada por Poseidon]— Preso ao pescoço

☯️ {Cursed Heart} / Amuleto [Um colar de aço com um pingente de gelo em formato de coração humano. O pingente é encantado, não derretendo nem no calor mais profundo. Ao utilizá-lo, o semideus deverá pisar sobre o pingente, destruindo o item. Até três inimigos num raio de cinco metros serão congelados, durante três turnos, se forem de nível igual ou menor que o usuário. Como no Evento "Give me Presents", o encanto não afetará outros semideuses, apenas mortais e criaturas próximas. Atacar, ferir ou enfeitiçar os oponentes paralisados remove os efeitos da magia de gelo.} [Aço e Gelo] {Elemento: Gelo} {Nível Mínimo: 05}[Recebimento: Evento de Aniversário PJBR - 2014].— Preso ao pescoço

☯️ {Vindicta} / Besta de Repetição [Feita em madeira reforçada e com componentes em ferro, essa besta possui um sistema de molas que permite o disparo de pequenas setas leves e em grande quantidade. Possui uma espécie de “espaço para cartuchos”, onde as setas são colocadas, sendo no máximo cinco por recarga. Tal espaço torna o processo de recarga simples e rápido, não atrapalhando muito em batalha. As molas permitem que uma seta seja disparada por segundo, no entanto, todas as setas carregadas serão disparadas, ou seja, não se pode carregar com cinco virotes e atirar apenas quatro. As setas alcançam no máximo a distância de cem metros ao ser disparada, sendo que depois disso tanto o dano quanto a velocidade da arma são extremamente reduzidos, prejudicando sua precisão. A arma mede cinquenta centímetros, e pesa dois quilos, exigindo um pouco de força para ser empunhada, mas nada absurdo; sendo necessário que o usuário da arma use suas duas mãos para efetuar os disparos, não conseguindo segurar outra arma enquanto manuseia a besta. No lado direito da besta, entalhada na madeira, estão as letras “EJL”]{Madeira e Ferro} (Nível Mínimo: 10) {Não Controla Nenhum Elemento}[Forjado por Harry S. Sieghart]— Ausente

☯️ {Cladis} / Estojo [É um estojo de couro adaptado à uma bainha para cintura, medindo 20cm de largura e 5 de altura. O interior é de um estofado macio, que comporta no máximo 5 virotes a cada vez que é aberto, recompondo-os quando fechado por um zíper de ferro, com munição infinita, mas disponibiliza apenas 10 flechas por missão. Os virotes são adaptados para caber no compartimento da besta Vindicta, medindo 15cm de comprimento. As setas são de bronze sagrado. {Couro, ferro e seda; bronze sagrado} (Nível Mínimo: 15) [Recebimento: Like a dark angel, I'm fallen, avaliada por Atena e atualizada por Ares]
— Ausente

☯️ {Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 15% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]— Ausente

♠️ {Shock}/ Arma de choque [A arma, em uma primeira vista, parece com uma de balas, por ser totalmente preta, porém, na verdade se trata de uma mini besta vertical, que possui um gatilho. Ao ser acionado, um quadriculado vermelho amarrado por uma linha de prata, se solta e libera choques que possuem a propriedade básica de paralisar o membro acertado em 75% de seu movimento, além de causar baixo dano por sua descarga. Após ser utilizado o disparo, o prorietário da arma necessita recolocar o quadriculado de volta ao seu lugar, e necessita aguardar um turno após o fazer, para que o projétil reative sua carga.] {Aço e prata} (Nível mínimo: 20) {Eletricidade} [Recebimento: Missão "A sede por sangue", avaliada por Selene e att por Ares]— Preso ao cinto

Poderes:

poderes ativos:

poderes passivos:

Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma tênue aura carmesim (visível apenas para outros filhos de Phobos ou para personagens que podem enxergar auras/ emoções) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias (existentes ou não) vão aumentando. Lembrando que o medo real é diferente do racional. O medo "real" é um instinto, e não uma emoção; ele não precisa de uma razão exata, e também não tem limite. Personagens com ao menos metade do seu nível evitam se aproximar, mas ainda podem fazê-lo, com dificuldade, fazendo com que você não possa ser surpreendido por criaturas mais fracas. Acima disso e até o seu nível, sua aura os afeta, mas um pouco menos - eles podem te enfrentar, mas a iniciativa da luta sempre será sua - o que só afeta o primeiro golpe e não é válido para oponentes mais fortes. Afeta apenas criaturas vivas e não-provenientes do submundo. A aura do medo passa a ser controlada no nível 25, mas só se pode escolher mantê-la em funcionamento ou não, e não alvos específicos. Isso não gasta energia e é válido para todos os níveis do poder.[Modificado]

Perícia com lanças [Nível 01] – Phobos usa uma lança, e por isso seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma. Seu manuseio é mais fácil se comparado com a dificuldade de aprender a utilizar outras armas, e seus movimentos sempre serão mais precisos. Lembrando que indica apenas uma aptidão maior, mas não um aprendizado automático. [Modificado]

Radar [Nível 02] - Os filhos de phobos são capazes de perceber o medo alheio - podem não saber o que o motiva, mas sabem quando as criaturas ao redor estão sentindo essa emoção. Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional. Afeta um raio de 50m ao seu redor, subindo para 100 no nível 25.

Resistência a medo [Nível 03] - Por ser seu domínio, você se torna mais resistente a poderes semelhantes, independente da fonte, tornando-se imune se a fonte tem cinco níveis abaixo ou mais do seu nível, ou ganhando 50% de resistência se proveniente de inimigos até 5 níveis acima do seu. Diminui pára 25% para inimigos entre 6 e 15 níveis acima, e para 10% entre 16 e 20, e funciona normalmente acima disso. [Modificado]

Intimidação [Nível 04] - Filhos de Phobos podem ser tão durões quanto os filhos do deus da guerra - algo de família. Ações que visam intimidar outros personagens baseadas em ameaça ou demonstração de força tendem a ser mais efetivas quando realizadas por eles, possuindo efeito dobrado - não afeta poderes, apenas ações de convencimento - quebrar uma parede com os punhos, por exemplo, mesmo que se utilize um poder para tal, o poder em si não recebe bonificação, mas a ação de intimidação sim. Em uma OP ou narrada o avaliador teria a palavra final - ou juiz, em um PvP, dependendo da ação. Não é uma intimidação mágica, apenas uma característica.[Novo]

Cura Medonha [Nível 05] – Caso um ser vivo esteja com medo (pode ser com a aura do medo), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 2 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 12 de HP por rodada). Só é válido para oponentes próximos (a até 25m). A palavra final sobre quem está ou não sendo afetado é do narrador. Aumenta para 5hp no nível 15 e 10 no nível 30. [Modificado]

Sede de sangue [Nível 06] - Quando em batalha, efeitos que busquem desviar os filhos de Phobos de combate são reduzidos em 50%, a menos que o inimigo tenha ao menos 5 níveis acima. Isso é válido para charme, confusão e efeitos distrativos em geral.[Novo]

Condução [Nível 07] - Phobos conduzia a carruagem de Ares, seu pai, junto com seu irmão. Seus filhos herdam habilidades semelhantes, tendo perícia para cavalgar e conduzir cavalos, ou animais similares e bigas, veículos de guerra ou automotivos com mais facilidade, considerando que a forma atual da quadriga de Ares é uma moto.[Novo]

Aura do Medo II [Nível 10] – Como Aura do Medo I, mas agora a aura é um pouco mais proeminente, passando a afetar os instintos das criaturas ao redor de forma mais forte. Mesmo oponentes resistentes ainda sofrerão 50% do efeito, se forem do mesmo nível do semideus ou abaixo, o que pode atrapalhar sua iniciativa, ainda que nem tanto como faria com quem não tem esse tipo de poder. Agora, passa a afetar mesmo monstros do submundo, desde que sejam criaturas vivas - construtos, fantasmas, esqueletos, etc, não são afetados, uma vez que não possuem os mesmos mecanismos de emoção do que criaturas normais.[Modificado]

Intuição da bruxa [Nível 12]- O semideus visualiza o pior medo dos alvos, podendo usar essa informação para afetá-lo, se combiná-la com outro poder. Personagens de nível igual ou menor não apresentam qualquer resistênca a esse poder, independente do que diga suas características.Personagens com resistência mental ainda são afetados, uma vez que o medo não é algo racional.Visualizar o medo não implica qualquer outro tipo de habilidade quando usado de forma isolada, nem provoca dano nem afeta o alvo de qualquer forma, uma vez que é uma habilidade passiva e inútil se utilizada sozinha.[Novo]

Sentir o perigo [Nível 15]- O medo é também um mecanismo de sobrevivência: os humanos temem aquilo que pode lhes fazer mal. Nesse nível, o filho de Phobos adquire a intuição daqueles que espreitam contra ele. Isso faz com que seus reflexos de defesa sejam maiores e torna mais difícil que ele seja pego de surpresa. Não significa que nunca será surpreendido ou que sempre desviará, mas aumenta as suas chances quando relativo a oponentes fora de seu campo visual. O sentido não afeta oponentes frente a frente. [Novo]

Visão sombria [Nível 17] - O escuro sempre assombrou os homens - um medo primordial. Neste nível os filhos de Phobos passam a enxergar no escuro com a mesma acuidade e alcance visual que teriam normalmente. [Novo]

Predador silencioso [Nível 20] - O medo de não perceber a aproximação do inimigo - isso é algo que os filhos de Phobos representam, se movendo mais silenciosamente do que o comum. Ainda provocam sons, mas é mais difícil detectá-los se não houver a intenção espefícica. É claro, ainda podem ser detectados de outra forma também, como cheiro e etc.[Novo]

Marca predatória [Nível 25] - Animais e outras criaturas, que já seriam afetados pelo seu medo, se tornam mais ariscos e evitam te atacar. Isso é válido para animais comuns e mesmo criaturas mitológicas, mas apenas para aquelas com a inteligência animal - um grifo seria afetado, ou um cão infernal, mas uma harpia ou mantícora não - apesar que ainda estariam sujeitos a aura do medo e seus efeitos, ainda poderiam ter força de vontade para se aproximar. Isso pode ser prejudicial, em alguns pontos, uma vez que afeta pets também, tornando-os mais difíceis de serem leais ou seguir ordens, mas afeta criaturas invocadas e comandadas contra você - podem até seguir as ordens do invocador mas, se este for mais fraco ou do mesmo nível, sua aura predominará sobre as ordens, fazendo com que tenham seus poderes de ataque reduzidos em 50%, no caso de ataques físicos comuns, como garras, presas e etc, ainda que poderes continuem funcionando normalmente. Cavalos são uma exceção, bem como seres similares como pégasos, uma vez que Phobos comandava a Quadriga do pai. [Novo]

Alerta [Nível 27] - O medo deixa as pessoas em prontidão. O mesmo ocorre com os filhos de Phobos: poderes de sono tem seus efeitos reduzidos em 50% para personagens de nível igual ou abaixo do semideus. [Novo]

Temeridade [Nível 30] - Enfrentar oponentes mais fortes não assusta os filhos do medo. Para inimigos de nível mais alto, independente do nível do inimigo, ao considerar as resistências dos filhos de Phobos considera-se que eles possuem um nível virtual igual um semideus 5 níveis acima. Isso não quer dizer que possam usar poderes relativos ao nível mais alto, apenas valerá para determinar a resistência. [Modificado]

Algo espreita nas trevas [Nível 35] - A escuridão e seus mistérios sempre foram objetos de medo do ser humano. O filho de Phobos não apenas sabe, como é influenciado por isso. Na escuridão ou penumbra seus movimentos terão um pequeno aumento de agilidade e força, em 10%. Não é válido para dias nublados e sombras comuns, como a sombra de uma árvore a céu aberto, mas para horas sombrias (anoitecer) ou ambientes parcial ou totalmente escuros (uma sala com apenas uma nesga de luz ou um abajur aceso, que não a iluminam completamente, um túnel, etc). A palavra final é do narrador. [Novo]

that's all, folks
Katherine J. Villeneuve
Filhos de Phobos

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Qua Out 04, 2017 11:52 pm

The evening star to me you are
I keep your memory in my mind, one day I'll repay in kind
Post 2 | Lilith & Katherine | Nashville | wearing this
Morningstar abraçou a mulher de volta, dando-lhe um selinho antes de soltá-la.

Maravilhosamente bem. — Ele respondeu ao sentar-se ao lado de Lilith e em frente a Katherine. — Estou com vocês, em paz. É tudo o que eu queria. — Sorriu.

Aparentemente, as duas se deram bem, o que fez com que se sentisse bastante aliviado. E acabou concordando quando a morena mencionara o relacionamento dos dois.

O garçom não demorou a aparecer. Alaric não tinha fome, então esperou as duas responderem para pedir apenas uma taça de vinho, por ora.

Então... — Iniciou, finalmente, uma conversa com a dupla. — Olivia encontrou um lugar seguro em Los Angeles. — Olhou para cada uma delas, até abrir um pequeno sorriso. — Estamos vendo já uma escola pra você, Lily. — Ele soltou uma risada. Era estranho pensar naqueles planos, em como parecia se aproximar a uma vida simples e independente, que sempre quis. — E gostaria que viesse conosco, senhora Morningstar. — Implicante, sabia que Katherine provavelmente ouvira aquilo algumas vezes mais cedo. — Eu posso treinar vocês duas também, se quiserem. — Sem acampamento e toda a típica mesmice meio-sangue. Eram apenas os três.

Thanks Tess
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Lilith Morningstar em Qui Out 05, 2017 12:12 am

nova namorada do papai

A moça Kath parecia ser muito legal, o que era bom, afinal eu não iria precisar ficar chutando a canela dela até ela deixar o meu papai só pra mim. Até me cumprimentar da maneira dos filmes ela fez. O medo que sentia de certa forma até foi embora.

Me sentei ao lado do papai e fiquei ao lado dela, deixando os dois de frente um pro outro. Eu estava olhando para o cardápio escolhendo para comer até que eu ouvi ele falar sobre escola.

— Ah não pai... Estudar é chatooo... — Prolonguei a última vogal enquanto fazia carinha de manhosa. Encarei ele assim que ouvi sobre treinar e sorri. — Mas treinar eu quero sim! Chutar a bunda de caras maus, igual aqueles que me sequestraram.

Apontei para o cardápio onde tinha um Gnocchi e olhei para o pai.

— Quero esse!
Lilith Morningstar
Filhos de Melinoe

Mensagem por Katherine J. Villeneuve em Qui Out 05, 2017 12:39 am

hello, little one
alaric & lilith

— Vinho, querido? — Mesmo sorrindo, Alaric podia notar seu olhar de censura, que durou alguns segundos até que voltasse a olhar o cardápio, sem dar muito interesse ao que ali era apresentado. Pediu ao garçom que lhe trouxesse água e ouviu ao rapaz voltar a falar.

Colocou o cardápio na mesa e ouviu ao que tentava conversar até que foi citada. Eles morariam juntos, então? Ela teria que lidar com pessoas a chamando de Katherine Morningstar? Quase havia ignorado ao que falara anteriormente, até que Lily o retrucasse, fazendo com que a morena risse discretamente.

— Podemos discutir isso outra hora, Lily. Não se incomode. — Depois, usou o cardápio para que seu amado não pudesse ver o que ela estava falando — Vou tentar convencer ele, ok? — Com uma risadinha, voltou a baixar o cardápio e encarou ao rapaz seriamente. Para alguém que sempre sonhara com um grande casamento, ir morar com alguém se tornara um passo muito arriscado. E isso não era problema para a garota. — A Lilith vai dormir com a gente? Só vou se ela puder.

Riu, analisando o entusiasmo da pequena com sua comida. Alaric falou em treiná-las, e a garota aceitou sem pensar duas vezes, precisava desenvolver novamente todos aqueles poderes que esquecera, mesmo que fosse sua intuição.

— Eu não estou com muita fome, querido. Quer dividir alguma coisa? — Questionou, sem prestar muita atenção no que falara devido seu entusiasmo.

Armas:

— Ausente

Poderes:

poderes ativos:

poderes passivos:

that's all, folks
Katherine J. Villeneuve
Filhos de Phobos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: