God Project

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

God Project

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Qui 14 Jul 2011, 16:26

Olá pessoas, eu resolvi postar um texto que fiz ontem, talvez eu de continuidade, mas nada é certeza. Bem, é só isso, aproveitem!

Mesmo antes dos alienígenas chegarem, já existiam híbridos.
Não acredita em mim?
Ele está vestindo as suas roupas.
Ele tem o mesmo nome que você.
Ele está no mesmo lugar que você.
Ele provavelmente está lendo isso.
Olhe para as suas mãos, você esta vendo um hibrido chamado humano.
Viu? Simples, todos nós somos híbridos. Já ouviu falar do homo neanderthal? Sendo curta e direta: Eles eram os humanos originais, os homens originais, e se não fossem os habitantes alienígenas que os babilônicos chamaram de Anunak e vou me referir a eles assim, tivessem interferido, eles teriam evoluído e nunca se ouviria chamar de uma espécie curiosa chamada homo sapiens.
Como eles nós criaram? Bem, simples. Ouro é um material essencial para a civilização deles, pois conduz eletricidade. Todo o ouro deles já foi extraído, e eles precisavam de uma nova fonte do material precioso.
A parada mais próxima: G-427, ou como conhecemos, planeta Terra.
O planeta em si já fez todo o trabalho para os homens-galinhas. Não seria necessário trazer os Grays, já que havia uma espécie capaz de extrair o minério, porem não era lá muito inteligente. A solução? Pegaram cerca de vinte por cento do DNA deles e combinaram com o do homem. A única coisa que deu errado: desenvolvemos emoções.
Sim, eles também tem emoções, só que a origem delas são diferentes. Nossas emoções são criadas em base no amor, a deles são criadas em base no senso de responsabilidade.
De acordo com eles, senso de responsabilidade é não permitir que o planeta deles morra.

Bem, você deve estar se perguntando meu nome. Bem, é um nome odioso, na língua deles e é uma das únicas coisas que existem em ambos os planetas.
- Aria!
Eu sou Camélia, a flor sem cheiro, ou como os Anunak me chamariam, Aria.
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: God Project

Mensagem por Damian A. Mason Qui 14 Jul 2011, 17:58

nem fico legal
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: God Project

Mensagem por Alvo Severo Potter Ter 30 Ago 2011, 16:07

Nao entendi se isso é uma fanfic ou um faz de conta de uma criança nerd
Alvo Severo Potter
Alvo Severo Potter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Londres(ano letivo),camp half blood(verão)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: God Project

Mensagem por Desirée van Daime Ter 30 Ago 2011, 17:06


Ah, gente, calma lá. Não precisa ser rudes. --'
Desirée van Daime
Desirée van Daime
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Localização :
Estou à espreita nas sombras, baby.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: God Project

Mensagem por Icarius Ringgler Ter 30 Ago 2011, 19:30

Sinceramente acho que a opinião de vocês está equivocada. Vocês devem ser o tipo de pessoas que não entendem o que são cada gênero literário. A ficção científica denuncia os problemas da sociedade, e atualmente é um gênero que passa por um problema difícil. Tudo bem que este texto não se relacione com a temática do fórum, mas possui uma ideia central bastante interessante. Eu nem ia ler, mas depois que comecei acabei não conseguindo parar(uma coisa um tanto incrível). Claro que o texto pode ser melhorado, pois ainda esta faltando algo na estrutura do mesmo, mas em si possui uma ideia interessante que daria uma boa ficção científica. "A crescente sofisticação intelectual do gênero e a ênfase em assuntos psicológicos e sociais mais latos alargaram de forma significativa o apelo da ficção científica junto do público leitor." diz a wikipédia. Sim, a ficção científica trata de assuntos sociais e naturais do homem, constituindo um gênero importante e interessante. Pena que muitos autores pensam em suas histórias idealizando-as para o cinema e se esquecendo de que um livro pode ir aonde as tecnologias cinematográficas ainda não foram.
Enfim posso dizer que gostei do texto embora seja um pouquinho imaturo em relação à sua estrutura, algo que pode ser facilmente mudado com algumas horas de treino. Mesmo, é claro, que não se relacione com o universo de "Percy Jackson e os Olimpianos", a base da história é interessante, talvez um pouco clichê, mas interessante....

ps: Opiniões são só opiniões e nem sempre constituem uma verdade(por mais que sejam comuns). Por isso não se importe com o que escrevi nem com o que os outros escreveram...Opiniões sejam boas ou más não passam disso: opiniões.....

Icarius Ringgler
Icarius Ringgler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
313

Ir para o topo Ir para baixo

Re: God Project

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::