Salve a Garota [Missão Interna]
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Salve a Garota [Missão Interna]
Salve a Garota
Era final de tarde quando o ataque aconteceu. Todos estavam terminando seus treinos e voltando para seus respectivos chalés para se aprontarem para o jantar.
Suiken Kurama e Syrena Delacour estavam voltando para seus chalés após um treino bastante cansativo.
No meio do caminho foram interrompidos por uma ninfa desesperada, ela os parava e tentava dizer o que estava acontecendo.
- Garota... Ataque... Floresta...– Ela apontou em direção a floresta e correu na frente dos dois.
Os campistas deviam segui-la, mas isso era escolha deles. Seguir a ninfa e descobrir o que a amedrontava ou continuar o caminho para seus chalés?
Regras da Missão
• Posts com mínimo de 5 linhas.
• Erros ortográficos são inaceitáveis.
• Levar somente uma arma, um escudo e um item qualquer.
• Poder usado entre code ou spoiler
• Se não postar em 24 horas, será retirado da missão e provavelmente morto.
• Seja detalhista, fale de seus sentimentos no momento e especifique onde e como atacou seu inimigo.
• Não há ordem de postagem.

Claire LeFreve- Filhos de Tânatos
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Re: Salve a Garota [Missão Interna]
Estava cansado, o treinamento havia sido cansativo, então comecei a andar até meu chalé, mas no caminho uma ninfa nos encontra, fala algo e volta a floresta. Eu não conseguiria, nem se tentasse, fugir daquela situação, então assovio e meu tigre vem até mim.
- Eu vou segui-la, se quiser vir, venha!
Corro, seguindo a ninfa, enquanto manejo meu tirso comum, que em minha opinião seria de grande ajuda se houver uma batalha, além de eu poder controlar as videiras do mesmo.
Quanto mais entrávamos na floresta, mais um sentimento de angustia penetrava em meu corpo, eu não sabia o que era, mas havia uma coisa muito estranha na floresta. Minha face mostrava o contrário de meu interior, pois eu não podia deixar minha companheira ou a ninfa perceberem que um sentimento de terror assolava meu corpo.
- Eu vou segui-la, se quiser vir, venha!
Corro, seguindo a ninfa, enquanto manejo meu tirso comum, que em minha opinião seria de grande ajuda se houver uma batalha, além de eu poder controlar as videiras do mesmo.
Quanto mais entrávamos na floresta, mais um sentimento de angustia penetrava em meu corpo, eu não sabia o que era, mas havia uma coisa muito estranha na floresta. Minha face mostrava o contrário de meu interior, pois eu não podia deixar minha companheira ou a ninfa perceberem que um sentimento de terror assolava meu corpo.

Suiken Kurama- Campista normal
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(98/190)
Energia:

(180/180)
Arsenal:
Estava caminhando, cansada depois de um treino, de volta ao meu chalé quando vejo uma ninfa, desesperada, apontando para a floresta. Olho para os lados, pensando no que fazer, e decido-me por ajudá-la, mesmo estando cansada.
Corro para a direção que a ninfa, e olho para o outro campista que fazia o mesmo, Suiken. Não entendia direito o que estava acontecendo, e nem o motivo da ninfa estar tão desesperada, e imaginei se ele sabia.
A floresta era grande e ficava mais fria escura conforme ia entrando na mesma. Meus passos eram abafados pelas folhas que cobriam o chão, e eu tomava um cuidado especial para não escorregar nas mesmas. Sentia algo estranho, como se algo estivesse errado, mas preferi em me concentrar e seguir a ninfa.
Corro para a direção que a ninfa, e olho para o outro campista que fazia o mesmo, Suiken. Não entendia direito o que estava acontecendo, e nem o motivo da ninfa estar tão desesperada, e imaginei se ele sabia.
A floresta era grande e ficava mais fria escura conforme ia entrando na mesma. Meus passos eram abafados pelas folhas que cobriam o chão, e eu tomava um cuidado especial para não escorregar nas mesmas. Sentia algo estranho, como se algo estivesse errado, mas preferi em me concentrar e seguir a ninfa.

Syrena G. Delacour- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(70/130)
Energia:

(130/130)
Arsenal:
Salve a Garota
A ninfa adentrou na floresta com os campistas, eles a seguiram até uma clareira distante. Antes mesmo de a ninfa falar algo, ela se transformou em uma árvore, totalmente amedrontada.
Suiken avançou e percebeu que tinha uma garota deitada, seu corpo estava coberto por sangue e sua pele bastante pálida. Ela estaria morta? Seria perigoso avançar para verificar?
Quando os meio-sangues deram um passo em direção a garota, uma lança foi atirada em direção a eles, atingindo a árvore um pouco atrás dos mesmos.
▬ Maisss comida. ▬ A Dracanae sibilou e avançou, ela segurava outra lança e atrás dela havia uma Empousa.
Suiken Kurama ▬ 160/160 VIDA | 130/150 ENERGIA
Syrena Delacour ▬ 100/100 VIDA | 100/100 ENERGIA
Dracanae ▬ 100/100 VIDA
Empousai ▬ 100/100 VIDA
Dracanae ▬ 100/100 VIDA
Empousai ▬ 100/100 VIDA

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
A ninfa que nos conduzia transformou-se em uma árvore, sem qualquer aviso, e eu me perguntava o por quê. Algo estava errado ali, muito errado, eu podia sentir o nó em meu estômago ficar mais forte.
Olho para meu companheiro e percebo que ele viu algo. Quando vou olhar, vejo também a menina deitada no chão. Tenho vontade de correr para ajudá-la, mas sei que não é seguro. Mais do que isso, estaria ela viva?
Quando damos um passo a frente e vejo uma lança voando, fico paralisada paralisada. E, ao ouvir o sibilar da Dracanae, escondo-me atrás de uma árvore ao meu lado, pensando no que fazer. Precisávamos, e rápido, de uma estratégia, ou viraríamos a próxima refeição.
Olho para meu companheiro e percebo que ele viu algo. Quando vou olhar, vejo também a menina deitada no chão. Tenho vontade de correr para ajudá-la, mas sei que não é seguro. Mais do que isso, estaria ela viva?
Quando damos um passo a frente e vejo uma lança voando, fico paralisada paralisada. E, ao ouvir o sibilar da Dracanae, escondo-me atrás de uma árvore ao meu lado, pensando no que fazer. Precisávamos, e rápido, de uma estratégia, ou viraríamos a próxima refeição.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(70/130)
Energia:

(130/130)
Arsenal:
Ser impulsivo era uma de minhas características mais marcantes, ao ver a lança grito para minha companheira que fora se esconder:
- Eu começarei atacando as duas, bole uma estratégia, que eu ganho tempo para você! Boa sorte!
Logo digo para Drak - meu tigre - enquanto faço a dracaenae dançar freneticamente:
- Vamos fazer ataques sincronizados dessa vez. Agora.
Corro sincronizadamente com meu tigre, ao chegar nela, dou um assovio e ao mesmo tempo acerto seu tronco no lado esquerdo, enquanto meu tigre desfere um corte com suas garras afiadas. Ao passar por ela corro em direção a empousai, já que tinha algum tempo até o efeito da dança passar e a filha de Íris vir me ajudar na batalha. Agora seria mais dificil, cochicho para meu companheiro:
- Vá na frente. Eu desferirei um golpe mais forte após você a distrair.
Logo Drak começa a correr em direção da empousai e ao chegar na mesma, dá um salto enquanto tenta dar uma bela mordida em seu pescoço, quando meu tigre sai de cima dela, eu apareço na mesma hora dando um soco forte no meio de sua barriga.
- Eu começarei atacando as duas, bole uma estratégia, que eu ganho tempo para você! Boa sorte!
Logo digo para Drak - meu tigre - enquanto faço a dracaenae dançar freneticamente:
- Vamos fazer ataques sincronizados dessa vez. Agora.
Corro sincronizadamente com meu tigre, ao chegar nela, dou um assovio e ao mesmo tempo acerto seu tronco no lado esquerdo, enquanto meu tigre desfere um corte com suas garras afiadas. Ao passar por ela corro em direção a empousai, já que tinha algum tempo até o efeito da dança passar e a filha de Íris vir me ajudar na batalha. Agora seria mais dificil, cochicho para meu companheiro:
- Vá na frente. Eu desferirei um golpe mais forte após você a distrair.
Logo Drak começa a correr em direção da empousai e ao chegar na mesma, dá um salto enquanto tenta dar uma bela mordida em seu pescoço, quando meu tigre sai de cima dela, eu apareço na mesma hora dando um soco forte no meio de sua barriga.
- Poderes utilizados:
- - Level 08
Euforia
Você incita seu inimigo a um estado de euforia, fazendo-o dançar sem parar por alguns momentos. Gasta cerca de quinze MP. (Uma rodada) [Prazer/Festas]
- Soco de Héracles ( Nível 7) A
perícia do corpo , o filhos de Heracles por terem uma corpo mais
avantajados que os outros guerreiros normais eles tem a habilidade de
usar muito bem os punhos , um soco de um filho de Heracles vale quase
como um arma de certa forma é
Essa habilidade permite tirar de um monstro até 35 HP e de um inimigo Semi-Deus um pouco mais , em torno de 50HP.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(98/190)
Energia:

(180/180)
Arsenal:
Vendo a impulsidade do outro campista, não pude deixar de me preocupar. Afinal, estávamos juntos nessa e apesar de não saber nem se a menina cujos monstros estavam devorando, eu também queria salva-la.
Me peguei pensando em ser igualmente impulsiva, como ele, e cooperar com seu plano suicida. Ele estava atacando primeiro a empousa, de modo que eu esperava que o outro monstro estivesse distraído demais para notar minha presença. Eu tinha de fazer algo e provar minha coragem, honrar minha mãe, e não deixar com que o medo me dominasse.
Calculei em silêncio o que faria a seguir e, de olhos fechados, saquei minha espadan que fora presente de minha mãe quando fui reclamada, e sai correndo rumo a luta.
Me peguei pensando em ser igualmente impulsiva, como ele, e cooperar com seu plano suicida. Ele estava atacando primeiro a empousa, de modo que eu esperava que o outro monstro estivesse distraído demais para notar minha presença. Eu tinha de fazer algo e provar minha coragem, honrar minha mãe, e não deixar com que o medo me dominasse.
Calculei em silêncio o que faria a seguir e, de olhos fechados, saquei minha espadan que fora presente de minha mãe quando fui reclamada, e sai correndo rumo a luta.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(70/130)
Energia:

(130/130)
Arsenal:
Salve a Garota
A Empousa soltou uma risada alta ao ver a filha de Íris se esconder atrás de uma árvore.
- Você acha mesmo que pode esconder de nós, semideusa desprezível? – Ela disse, contendo o riso.
Algo estranho aconteceu, a dracanae começou a dançar freneticamente, como se estivesse encantada.
- O que está acontecendo? – Sibilou a Dracanae. - Eu não consigo me controlar... PARE!
O tigre acertou as garras no braço dela e o filho de Héracles conseguiu atingi-la de raspão no tronco do lado esquerdo, pois como estava dançando, não tinha como calcular ao certo onde receberia o ataque.
Quando Roan chegou perto da vampira, ela retirou um chicote flamejante e envolveu o tornozelo dele, queimando-o e causando uma dor terrível. O tigre correu em direção a ela, mas com uma agilidade fora do normal, ela desviou e um outro chicote surgiu em sua mão. Ela envolveu o animal com o chicote e o atirou longe, fazendo-o bater contra uma árvore.
A criatura metade serpente ainda não tinha parado de dançar, Syrena avançava em sua direção para atacar, mas não conseguia atingir um alvo em movimento.
- Código:
Syrena, narre seus ataques no inimigo. Só pode postar uma vez por rodada, por isso seu último post foi inválido.
Suiken Kurama ▬ 140/160 VIDA | 115/150 ENERGIA
Tigre de Suiken ▬ 80/100 VIDA
Dracanae ▬ 80/100 VIDA [Efeito do poder, dançando]
Empousai ▬ 100/100 VIDA
Tigre de Suiken ▬ 80/100 VIDA
Dracanae ▬ 80/100 VIDA [Efeito do poder, dançando]
Empousai ▬ 100/100 VIDA

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Caio no chão com dor, mas ao ver Drak ser lançado, meu corpo começa a flamejar em ódio. Uma coisa era certa, aquela Empousai deveria pagar. Por isso, digo para minha parceira:
- Cuide da Dracaenae, eu irei contra esta empousai, agora é pessoal.
Assovio para fazer Drak ficar atento, pois a qualquer momento eu iria chamá-lo para atacar. Então começo a correr em zig-zag em direção a minha inimiga, tomando cuidado com seus chicotes. Ao chegar na dracaenae, começo a fazer um giro, mas quando meu corpo chega ao lado da dracaenae, canalizo minha força em meus punhos e desfiro um soco velozmente no lado da empousai - mais precisamente na área do tronco - e grito para Drak:
- Ruja Drak!
Ele começa a correr velozmente em direção da empousai, movido pela fúria, e ao chegar nela, salta e desfere um " corte X " no tronco da empousai - mais precisamente, no peito, mas quase chegando à cabeça.
- Cuide da Dracaenae, eu irei contra esta empousai, agora é pessoal.
Assovio para fazer Drak ficar atento, pois a qualquer momento eu iria chamá-lo para atacar. Então começo a correr em zig-zag em direção a minha inimiga, tomando cuidado com seus chicotes. Ao chegar na dracaenae, começo a fazer um giro, mas quando meu corpo chega ao lado da dracaenae, canalizo minha força em meus punhos e desfiro um soco velozmente no lado da empousai - mais precisamente na área do tronco - e grito para Drak:
- Ruja Drak!
Ele começa a correr velozmente em direção da empousai, movido pela fúria, e ao chegar nela, salta e desfere um " corte X " no tronco da empousai - mais precisamente, no peito, mas quase chegando à cabeça.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(98/190)
Energia:

(180/180)
Arsenal:
Fico com raiva ao ouvir a dracanae me chamando de desprezível. Quem era mesmo desprezível era ela, um monstro, um ser das trevas que vivia para proliferar.
Corri em sua direção segurando minha espada firmemente, o sangue queimando dentro de minhas veias. Tentei acerta-la, e errei. Tentei de novo, e errei novamente. Por algum motivo, eu não conseguia acertar ela. Talvez fosse por ela estar em movimento.
Quando ouvi Suiken gritar para eu dar conta dela, decidi me esforçar mais. Afinal, estávamos lutando por nossas vidas. Eu ia conseguir matar aquele monstro.
Percebi que eu tentava acertar a dracanae imitando seus movimentos. Quando. Ela ia para a direita, eu jogava minha espada para a direita e vice versa. Resolvi fazer o contrario enquanto ela ainda dançava. Quando ela fez um movimento para a direita, joguei minha espada na direção contraria com toda minha força, e sem tentar esconder minha raiva, esperando te-la acertado.
Corri em sua direção segurando minha espada firmemente, o sangue queimando dentro de minhas veias. Tentei acerta-la, e errei. Tentei de novo, e errei novamente. Por algum motivo, eu não conseguia acertar ela. Talvez fosse por ela estar em movimento.
Quando ouvi Suiken gritar para eu dar conta dela, decidi me esforçar mais. Afinal, estávamos lutando por nossas vidas. Eu ia conseguir matar aquele monstro.
Percebi que eu tentava acertar a dracanae imitando seus movimentos. Quando. Ela ia para a direita, eu jogava minha espada para a direita e vice versa. Resolvi fazer o contrario enquanto ela ainda dançava. Quando ela fez um movimento para a direita, joguei minha espada na direção contraria com toda minha força, e sem tentar esconder minha raiva, esperando te-la acertado.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(70/130)
Energia:

(130/130)
Arsenal:
Salve a Garota
O garoto conseguiu acertar o soco na Empousa, fazendo-a gritar e gemer de dor. Conforme sua raiva aumentava, seu chicote fazia movimentos perfeitos e fatais. As garras de uma mão da vampira se tornaram mais afiadas e quando o tigre se aproximou ela o atacou, fazendo um corte muito profundo nele e deixando-o impossibilitado de se levantar.
O golpe com a espada acertou a Dracanae, fazendo um cortemeio profundo em sua barriga, ela sibilou e fincou a lança envenenada com força na coxa da filha de Íris, fazendo-a ajoelhar no chão tamanha a dor. Sangue escorria de suas pernas até o gramado, manchando-o e dando um toque tenebroso ao cenário da batalha. Isso era só o começo, se quisessem realmente matar as assassinas da garota, teriam que dar mais de si.
A garota no chão respirava de forma bem fraca, usando seus últimos esforços para tentar um pouco do ar, se demorasse mais um pouco, ela poderia morrer e essa missão seria considerada como falha pelo próprio diretor de atividades do acampamento.
Quando os dois semideuses perceberam, já estava de noite na floresta, sinal de que a situação pioraria se eles não fossem rápidos, poderiam aparecer outros monstros.
Sons de passos foram escutados e perceberam um brilho vindo em direção à clareira ao qual estavam batalhando, uma garota morena dos olhos azuis brilhantes apareceu e sorriu. Ela estava passeando pela floresta quando ouviu o som da briga e resolveu ir ver o que era, agora estava observando estrago feito pelos monstros nos garotos, por isso resolveu ajudá-los. Seu nome era Ever Auguste, filha de Selene e estava já armada, pronta para ajudar os campistas a derrotar os inimigos e salvarem a garota que estava desmaiada no chão, sua vida se esvaindo lentamente.
Suiken Kurama ▬ 140/160 VIDA | 115/150 ENERGIA
Tigre de Suiken ▬ 50/100 VIDA
Syrena Delacour ▬ 88/100 VIDA [-2 por rodada devido ao veneno] | 100/100 ENERGIA
Ever B. Auguste ▬ 100/100 VIDA | 100/100 ENERGIA
Dracanae ▬ 72/100 VIDA [Efeito do poder, dançando]
Empousai ▬ 95/100 VIDA
Syrena Delacour ▬ 88/100 VIDA [-2 por rodada devido ao veneno] | 100/100 ENERGIA
Ever B. Auguste ▬ 100/100 VIDA | 100/100 ENERGIA
Empousai ▬ 95/100 VIDA
Observação ▬ A partir de agora a Ever postará primeiro, depois vocês podem postar. Não há ordem para Suiken e Syrena, apenas postem uma vez por rodada e será aceito.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Caminhava tranquilamente pela floresta à noite como de costume, observando a Lua e lembrando de minha mãe. Mas, em um certo ponto onde caminhava, passei a ouvir barulhos, como os de uma briga, junto com os gritos de uma menina, gritos de dor. Resolvi me aproximar um tanto mais e vi o que já me era quase provável: dois semideuses, um garoto e uma garota, um tigre caído ao chão e duas criaturas, uma Empousa e uma Dracanae. O tigre estava caído, machucado, e assim, impossibilitado de se levantar, e a garota estava ajoelhada no gramado, sangrando sem cessar. Fiquei ali parada, vendo o estrago que os monstros fizeram. Talvez eu pudesse ajudar, estava de noite, e eu sou útil à essa hora do dia. Enfim, decidi ajudar. Fui correndo ao encontro de Syrena, ajoelhando-me rapidamente ao seu lado, dando-lhe uma palavra de otimismo antes que as criaturas viessem até mim:
- Irá ficar tudo bem. Confie em mim! - Me levantei novamente e fitei a Dracanae, respirei fundo e saquei minha Adaga Lunar.
Fui em direção à Dracaenae, sentia medo por dentro, mas fiz de tudo para que não percebessem.
- Irá ficar tudo bem. Confie em mim! - Me levantei novamente e fitei a Dracanae, respirei fundo e saquei minha Adaga Lunar.
Fui em direção à Dracaenae, sentia medo por dentro, mas fiz de tudo para que não percebessem.

Ever B. Auguste- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(135/135)
Energia:

(130/130)
Arsenal:
Ao ver Drak caido com um corte profundo, feito por um ataque da dracaenae, a raiva em meu coração aumenta incrivelmente. Então grito:
- DRAKKKKKKKKKK !!! Você vai pagar...
Enquanto digo isto, começo a desferir socos - soco de Herácles - na árvore ao lado afim de derrubá-la e usá-la como uma arma. Ao derrubá-lo, utilizo minha força para levantá-la e lançá-la contra a empousai, com toda minha fúria.
Ao fazer isto, corro em direção de Drak e digo a ele:
- Não se preocupe, tudo acabará bem, só uma coisinha, não vá para a luz. Ahh... Outra coisinha... Eu irei te vingar, com certeza!
- DRAKKKKKKKKKK !!! Você vai pagar...
Enquanto digo isto, começo a desferir socos - soco de Herácles - na árvore ao lado afim de derrubá-la e usá-la como uma arma. Ao derrubá-lo, utilizo minha força para levantá-la e lançá-la contra a empousai, com toda minha fúria.
Ao fazer isto, corro em direção de Drak e digo a ele:
- Não se preocupe, tudo acabará bem, só uma coisinha, não vá para a luz. Ahh... Outra coisinha... Eu irei te vingar, com certeza!

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(98/190)
Energia:

(180/180)
Arsenal:
Ao ver que havia acertado a Dracanae, fiquei satisfeita e soltei um pequeno sorriso. A felicidade durou pouco, pois logo senti algo queimando em minha coxa. No começo, apenas ignorei, mas vi então algo vermelho. Encostei em minha perna, e percebi vi o sangue em minhas mãos, e não pude acreditar que aquele sangue era mesmo meu. O escarlate forte preencheu minha visão e eu caí no chão. Estava chorando, senti o veneno em minhas veias, e, sem perceber, comecei a gritar e a me contorcer levemente. Minha mente estava cheia de dor, e comecei a me esquecer o por quê estava ali.
Ao ouvir uma menina me dizendo que tudo ia ficar bem, senti minha mente clarear levemente. Comecei a me lembrar do que estava fazendo e ignorar a dor. Era difícil, mas estava tentando. Ao tentar levantar-me, minha perna machucada cedeu e percebi que a coisa realmente estava feia.
Ao ouvir uma menina me dizendo que tudo ia ficar bem, senti minha mente clarear levemente. Comecei a me lembrar do que estava fazendo e ignorar a dor. Era difícil, mas estava tentando. Ao tentar levantar-me, minha perna machucada cedeu e percebi que a coisa realmente estava feia.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(70/130)
Energia:

(130/130)
Arsenal:
Salve a Garota
A filha de Selene adentrou na clareira resolvida a ajudar aqueles meio-sangues. As palavras da garota acalmaram a filha de Íris, fazendo-a sentir forças de levantar e continuar.
Ao ver Ever se aproximar, a Dracanae avançou com a lança, fincando-a na barriga da garota. Com uma risadinha, retirou a lança e passou o dedo no sangue.
- Isssso parece bom. – Sibilou, olhando para a garota.
Suiken acertou todos os socos na Empousa, deixando-a bastante machucada e desnorteada. Quando lançada, ela caiu ao lado da mulher meio serpente, o sangue da lança pingou em seu rosto e com a língua, ela o provou.
- Delícia... – Assim, recuperou parte de suas forças e se levantou em um salto.
Correu em direção ao mênade e deu várias chicotadas ao longo de seu corpo, ferindo-o bastante.
A garota que tinha sido encontrada, agora estava quase morrendo, um fio de vida a separava do submundo. Estava inconsciente, sangrando, pálida e com a respiração bastante fraca, como se respirar fosse o maior esforço do mundo.
Suiken Kurama ▬ 112/160 VIDA | 105/150 ENERGIA
Syrena Delacour ▬ 86/100 VIDA [-2 por rodada devido ao veneno] | 100/100 ENERGIA
Ever B. Auguste ▬ 90/100 VIDA | 100/100 ENERGIA
Empousai ▬ 80/100 VIDA
[/color]Tigre de Suiken ▬ 50/100 VIDA
Syrena Delacour ▬ 86/100 VIDA [-2 por rodada devido ao veneno] | 100/100 ENERGIA
Ever B. Auguste ▬ 90/100 VIDA | 100/100 ENERGIA
Empousai ▬ 80/100 VIDA

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Missão Kick
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
» Missão Pilar Esquisito - Mar em fúria (Parte I e II)(Completo)
» Salve a Garota [Missão Interna]
» Missão Quaze Impossivel
» A Grande Missão de Abertura - A Volta dos que não Foram
» Missão Pilar Esquisito - Mar em fúria (Parte I e II)(Completo)
» Salve a Garota [Missão Interna]
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: