O Jogo mais assustador de todos os tempos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Jogo mais assustador de todos os tempos.

Mensagem por 001-ExStaff Seg 22 Ago 2011, 07:51

O Jogo mais assustador de todos os tempos


Eu acabei de jogar o video game mais ASSUSTADOR de todos os tempos. Preste antenção no que eu tenho a dizer antes de sair falando “Oh, provavelmente é só uma criança que tem medo de qualquer coisa.”. Eu não fico assustado com jogos ou filmes. Já joguei muito survival horror e vi muitos filmes de terror na minha vida. A única coisa que me deixou um pouco assustado foram algumas partes do "Penumbra" e "Condemned". Todo o resto foi chato. Esse jogo é diferente. MUITO diferente.

Você não tem idéia de qual é a história por trás do jogo. Assim que você aperta play, é jogado para dentro do jogo sem mais, nem menos. Entretanto, eu fui capaz de entender como é a história depois de terminar esse jogo horrível. Aparentemente, você é um louco. Não nos dão seu nome, mas pode-se imaginar qual é se prestar atenção na o título. Por alguma razão, você escapou de um hospital psiquiátrico. E agora, o estado horrendo da sua mente transformou os corredores do hospital em nada além de um labirinto todo preto, cuja única iluminação vem das paredes, que brilham em um azul mortal.

Seu personagem parece ser algum tipo de canibal louco que você mal consegue controlar. Você pode forçá-lo a virar as curvas do corredor assustador, mas nada mais pode ser feito. Seu personagem quer pegar qualquer coisa e tentar comê-la; o que quer que esteja a sua frente ele pega, coloca na boca e engole.

Enquanto joga, você é caçado por monstros fantasmas medonhos e extremamente assustadores. Você não pode ferí-los, e chegar perto de qualquer um deles é morte instantânea, a qual o fantasma vai pra cima de você e te rasga ao meio, enquanto escuta o som horrível do seu corpo sendo retorcido.

Você pode, entretanto, comer alguns objetos estranhos escondidos no labirinto, que faz seu personagem ficar em um estado muito mais instável. Você pode literalmente COMER os monstros fantasmas. Seu personagem corre na direção deles e os devora, só deixando seus olhos.

Não há palavras para descrever o quanto horredo e tenebroso é esse jogo, e eu não quero estragar as surpresas para vocês. Apenas vão e tentem vocês mesmos. Pesquisem no Google a palavra Pac-Man. Você o encontrará no primeiro resultado.


Fonte: http://medob.blogspot.com/2011/08/o-jogo-mais-assustador-de-todos-os.html
001-ExStaff
001-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Localização :
Olimpo, gatos e gatas. ;9// Heart of Nyx. ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Jogo mais assustador de todos os tempos.

Mensagem por Luana C. Feither Seg 22 Ago 2011, 12:08

Aaaaaaah, seu chato. Eu fiquei pensando: "Cara, se ele tem medo desse jogo, nem vou pensar em jogar". E é só Pac-Man. Que vontade de te bater, tio.
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Jogo mais assustador de todos os tempos.

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Seg 22 Ago 2011, 19:35

Taí a utilidade da curiosidade de olhar a última frase de um texto :XD:

Enfim, li tudo também, se eu não tivesse lido o fim antes, ficaria na mesma situação da Luh.

Merece o selo:


O Jogo mais assustador de todos os tempos.  Pegadinha-do-malandro

Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Jogo mais assustador de todos os tempos.

Mensagem por Luke Hering.B Qui 08 Set 2011, 20:02

hahahahhaha ri muito!
Luke Hering.B
Luke Hering.B
Filhos de DionísioPanteão Grego

Mensagens :
249

Localização :
E.U.A.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Jogo mais assustador de todos os tempos.

Mensagem por Cain Feather Qui 08 Set 2011, 20:12

LOL, eu fiquei muito tipo: " Nossa, que mistério, deve ser mó legal, qui medo de jogar esse jogo"

Ai eu leio a ultima frase, fiquei com muita cara de "ME GUSTA"
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Jogo mais assustador de todos os tempos.

Mensagem por 001-ExStaff Sáb 24 Set 2011, 12:06

EAUHEUIWEHIUAWHEIHAWEIUAWEHIUAWHEIUWAEHIUWAEH'
Surpreendente. -q
001-ExStaff
001-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Localização :
Olimpo, gatos e gatas. ;9// Heart of Nyx. ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Jogo mais assustador de todos os tempos.

Mensagem por Convidado Qui 20 Out 2011, 14:14

Poxa tio, isso foi do mal.

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Jogo mais assustador de todos os tempos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::