Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Chalé 13 [Melinoe]

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 13 [Melinoe]

Mensagem por Dave L. Bradford em Qui Ago 25, 2011 5:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A estrutura lembrava a de uma sela de prisão, só que mais limpa e mais ajeitada. As beliches de madeira ficavam encostadas nas paredes, deixando um bom espaço no centro do chalé, o qual confortava alguns sofás.
O vento frio entrava pelas janelas arejadas. Diziam que se podia ouvir sons de correntes sendo arrastadas, uivos e até mesmo sussurros alheios ao ficar tempo demais no local.
Haviam muitos quadros nas paredes, deixando um ar misterioso, pois as caricaturas retratadas neles pareciam seguir as pessoas com os olhos e até respirar.
Haviam baús de madeiras para que os filhos de Melinoe pudessem guardar suas coisas que, ao serem abertos, liberavam uma leve névoa que circulavam por todo interior do chalé.

Dave L. Bradford
Treinador
Treinador

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Re: Chalé 13 [Melinoe]

Mensagem por Jennifer Souffle Saint em Ter Dez 27, 2011 6:16 pm

Estava feliz por não ser mais uma indefinida, larguei minhas malas em uma cama vazia, peguei minhas coisas e fui tomar banho, lavei meu cabelo com o shampoo Dove e usei um condicionador reparo total da Dove, depois de vestir-me e estar pronta sai para treinar um pouco.

Jennifer Souffle Saint
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Charlie P. McCarthy em Sab Jan 28, 2012 9:50 pm

Charlie P. McCarthy

Fazia um bom tempo que eu fui reclamado por Melinoe, a tal deusa fantasma. Eu mesmo depois de passar um bom tempo com essa vida de semideus não havia me acostumado com algumas coisas, e uma delas era ter que conviver com alguns campistas idiotas que mereciam uma surra, mas que eu era limitado a não faze-lo. As vezes quando eu ficava extremamente nervoso e com uma raiva absurda que ultrapassava meus limites e meu bom senso, eu ia para a praia tentar me tranquilizar, mas as vezes nem isso bastava para que minha cabeça ficasse mais relaxada.
Após sair da arena frustrado com várias coisas, fui direto para o meu chalé. Me joguei na cama e enfiei a cabeça sobre o travesseiro branco e baguncei toda a cama, que vivia arrumada. Comecei a esmurrar o colchão com força até ouvir os estalar da cama. Segurei com força o travesseiro e o mordi, puxando-o e arrancando um pedaço dele, deixando voar algumas penas. Com os olhos lacrimejantes me levantei e sai do chalé que agora estava completamente bagunçado, graças à mim. Abri a porta e sai, fechando-a com força e comecei a caminhar em direção à praia
.

Legenda

Eu - Ações Meus Pensamentos

Editado por Luna

Charlie P. McCarthy
Campista experiente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
90/110  (90/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Mensagem por Jessica G. E. Rillond em Dom Jan 29, 2012 7:49 pm

Voltando ao chalé

Memórias que deviam ser esquecidas

Eu entrei no meu chalé. Depois de tanto tempo fora, eu estava de novo lá. Aquele lugar me trazia lembranças. Lembranças ruins e boas, ao mesmo tempo. Suspirei, e me deitei me minha cama. Ela estava intacta.
Eu queria dormir. Passar a noite desenhando. Porém, assim que peguei meu bloquinho para rever desenhos antigos, apareceu um fantasma do meu lado. De ínicio, achei fosse Beatrice, mas assim que ele falou, soube que não era.
- Você é tão irresponsável, Jessica. Devia ter virado feiticeira, se lembra? Ou vai se fazer de tonta? - Thompson, pensei. O fantasma havia me atormentando a vida inteira. Ele era insuportável.
- Cai fora, Thompson. - Murmurei. Ele suspirou, e se dissipou. Adorava quando me obedeciam.
Eu me lembrava direitinho dos fantasmas me atormentando sobre a garota. A tal princesa. Eu devia sim, ter ido até a ilha de Circe. Mas eu não tinha ido. Por causa de Christopher. Bom, pelo menos eu queria pensar que era por causa dele...
A verdade simples e direta era que Christopher era quase um substituto. Eu ainda não havia esquecido Jerry. Aquele garoto continuava mexendo com meu coração de um jeito estranho. E por isso eu não havia ido. Eu era uma falsa idiota.
O lugar me lembrava disso. Da minha irresponsabilidade. De como eu tinha enganado Chris. De como Jerry havia me dado um fora. Eu queria não ter voltado. Após um longo suspiro, tomei uma decisão. Eu treinaria, e então me tornaria uma feiticeira.
Com isso, encarei devagar uma página do meu caderno de desenho. Em uma folha, havia Jerry, e na outra, Chris. Fechei o caderno, jogando-o no chão. Não queria me lembrar deles. Nunca mais.
Eles não passavam de memórias que deviam ser esquecidas.

tags:the who, blue, html. outfit:this clothes. music: Behind Blue Eyes - The Who. credits: thread by thaís from @

terra de ninguém 2.0

Jessica G. E. Rillond
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Home, haunted home

Mensagem por Sadie Bronwen em Seg Fev 20, 2012 9:09 pm

Sadie seguiu Quíron em silêncio por todo o caminho até o chalé, no mesmo passo ritmado de sempre. A fachada era branca, sem nada de especial. Não demorou muito a entrar, não era do tipo que ficava analizando detalhes, e ali não havia muitos em que prestar atenção. O chalé era amplo, e tinha aquele ar espectral ao qual ela estava acostumada. Ali as vozes ficavam mais fortes. Ironia das ironias, foi parar em um lugar bem parecido com o hospital, exceto que no hospital as vozes ficavam em silêncio, pelo menos enquanto ela estava dopada. Caminhou até uma das camas, a névoa ondulando sob seus passos. Verificou o baú, Quíron disse que haveria coisas lá, presentes. Ela viu os objetos, manuseou-os. Uma corrente, grande e pesada e com a aparencia que parecia oscilar, como se fosse feita da própria névoa do chalé. Com ela em mãos, sentiu as vozes se agitarem, não gostavam daquilo, e Sadie teria sorrido, se soubesse como. E um colar, com uma pedra escura e brilhante. Colocou o colar no pescoço, pegando suas coisas. Ela ficaria ali, então. Bom, tinha um lugar pra chamar de seu, mesmo que não fosse um lugar aconchegante. Pegou a toalha, o sabonete e as roupas limpas que havia ganho, e saiu. Iria tomar o banho que estava precisando desde que chegara ali. O primeiro, sem a supervisão de uma tutora ou de enfermeiras.

Sadie Bronwen
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
138/138  (138/138)
Energia:
123/138  (123/138)
Arsenal:

Mensagem por Jessica G. E. Rillond em Qui Fev 23, 2012 2:03 am

* New Sister *
* My little ghost family *

Cheguei no chalé novamente, e me arrumei para dormir. Pus meu pijama, guardei meu cadernos minhas roupas, e estava indo me deitar quando vi uma garota ali. A observei, curiosa. Era raro ver novos irmãos, então eu realmente deveria lhe dar boas vindas... Me aproximei devagar e hesitante.
- Olá. Você deve ser nova, não é mesmo? Sou Jessica. Seja bem vinda. - Cumprimentei, dando um meio sorriso.
Era o sorriso mais feliz que eu tinha dado no dia, embora ainda fosse mais frio e quase sem nenhum sentimento do que o da maioria das pessoas. É sempre bom ter algo que podemos chamar de família. E eu não tinha muito isso. Cada vez que aparecia um novo irmão, eu sabia que era mais um membro da minha pequena família fantasma.

Jessica G. E. Rillond
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Sadie Bronwen em Qui Fev 23, 2012 6:05 pm

Sadie havia voltado para o chalé. Ela ainda não estava exatamente "arrumada", mas mesmo assim, não era um mau começo... pelo menos estava limpa. Já pensava em sair novamente, não gostava do ambiente de sua nova "casa", mas então uma garota aproximou-se, cumprimentando-a. Sadie já devia ter se acostumado com isso ali, mas não era bem o caso. Pelo menos a garota não agia no clima "vamos nos abraçar e ser uma grande família feliz". Sadie só acenou, confirmando, sem sequer mudar sua expressão, e continuando a arrumar seus poucos pertences.

- Sim... Sadie...

Personagem 1
Personagem 2

Sadie Bronwen
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
138/138  (138/138)
Energia:
123/138  (123/138)
Arsenal:

Mensagem por Jessica G. E. Rillond em Qui Fev 23, 2012 6:14 pm

* Sadie *
* Ghost Girl *

Ela se apresentou como Sadie, e eu assenti. Me sentei na cama, enquanto ela arrumava as coisas dela. Eu nunca tinha muito o que falar. Não sou a pessoa mais sociável do mundo, e estou quase sempre enfiada no chalé desenhando ou conversando com fantasmas. Olhei pro chão, pensando em algo para falar, e então, finalmente, achei algo um pouco bobo, mas algo.
- Eu não sou a monitora do chalé nem nada, então só queria te dar boas vindas mesmo.. Qualquer dúvida pode falar comigo... - Dei um meio sorriso, e me deitei em minha cama, pegando meu caderno de desenho e esboçando algo. - Eu estou sempre por aqui.
Acho que a frieza era de família. Veja bem, minha avó me ensinava a dar boas vindas e falar com as pessoas sendo educada, então eu superei um pouco a minha aversão a pessoas, mas na maioria das vezes só com pessoas parecidas comigo. Não sou muito tolerante. Sadie parecia a típica garota fantasma - fria e sem emoções. Algo como eu seria se minha avó não tivesse manipulado minha personalidade.

Jessica G. E. Rillond
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Sadie Bronwen em Qui Fev 23, 2012 6:53 pm

Sadie não focava a atenção na garota, mas raramente focava sua atenção nas pessoas, não era pessoal. Ela falou algo sobre não ser monitora, mas Sadie nem sequer sabia o que significava. Talvez Quíron tivesse comentado, mas ela não se lembrava, de qualquer maneira. Apenas fez outro gesto, demonstrando entendimento, não era de falar, e não se preocupava em elaborar uma resposta, exceto para o último comentário, sobre estar por ali.

- SIm... todos estamos...

Sadie Bronwen
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
138/138  (138/138)
Energia:
123/138  (123/138)
Arsenal:

Mensagem por Diamond Nagini Pevensie em Qui Fev 23, 2012 8:10 pm

Hello, hello.
I don't know you, but whatever

Diamond havia acabado de voltar de um treino. Mas não era por isso que estava cansada, e sim porque havia tido que fugir rapidamente depois de sem querer - ou quase - ter matado metade das plantas do chalé de Deméter. Depois de ser repreendida por um fantasma - um ambientalista morto - chegou ao chalé rindo. Ela raramente ria, mas aquilo fora realmente engraçado. E ela não ria exatamente, já que era mais como um deboche carregado de pura frieza. Assim que entrou, jogou as suas armas na cama e se dirigiu até suas irmãs.

Hey Jess, ▬ cumprimentou. Ela se interrompeu quando viu uma garota nova. Tentou sorrir, mas obviamente acabou com um sorriso idiota e estranho no rosto. Ignorou isso e ergueu a mão para a garota. ▬ sou Diamond, pode me chamar de Dia se quiser. Sou sua irmã mais velha. Prazer e bem vinda ao acampamento. ▬ disse tentando mostrar entusiasmo. Porém, ela não conseguiu, como sempre.

Diamond Nagini Pevensie
Campista experiente

Ficha Meio-Sangue
Vida:
140/200  (140/200)
Energia:
200/200  (200/200)
Arsenal:

Mensagem por Jessica G. E. Rillond em Qui Fev 23, 2012 8:44 pm

* Onni *
* Dia, my big sis *

Sadie disse poucas palavras em resposta, e Diamond entrou. Eu lhe dei um pequeno sorriso.
- Hey, Dia. Essa é Sadie. - Falei.
Diamond não era fria como Sadie, ou reservada como eu. Ela era diferente. Estava naquele chalé muito antes de todos nós, e era muito mais experiente. "Onni" era como eu chamaria ela em coreano. Eu sempre pensava nas palavras em coreano quando via alguém, aquilo era estranho. Acho que pelo fato de eu ter sempre chamado minha vó de halmeoni...
[/quote]

Jessica G. E. Rillond
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Sadie Bronwen em Qui Fev 23, 2012 8:54 pm

Sadie ainda estava parada, sem saber como reagir à sua "nova família". Tudo ali era estranho, principalmente as pessoas, e como que para corroborar sua opinião chegava mais uma campista, rindo - apesar de ser difícil classificar o seu tom como o de alguém "feliz". Poupou-se das apresentações, Jessica já havia feito isso por ela, e apenas olhou para a garota, um pouco mais atenta, devido as palavras de Jessica sobre ela estar ali há mais tempo. E viu o sorriso forçado de Diamond. E se reconheceu no gesto.

- Não precisa sorrir... se não quiser.

A voz era pausada e sem emoção, mas a frase era sincera. Algo que gostaria que dissessem a ela em vez de ficarem incitando-na a sorrir, como se fosse uma obrigação.

Sadie Bronwen
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
138/138  (138/138)
Energia:
123/138  (123/138)
Arsenal:

Mensagem por Jessica G. E. Rillond em Qui Fev 23, 2012 9:16 pm

* Ghosts *
* Its that really you? *

As palavras de Sadie passaram pela minha cabeça. "Não precisa sorrir... Se não quiser." Era exatamente o poso o que halmeoni dizia. Eu queria ter alguém que dissesse isso pra mim. Me lembrei da voz de minha vó dizendo que eu devia sorrir e parecer feliz, para que não se preocupassem comigo e me achassem forte. Eu sempre odiei aquilo, e meu sorriso falso já era quase rotina. Estava sempre lá. As palavras fingidas do "tudo bem". Ela sabia que seus olhos a denunciavam, mas ninguém notava. Aliás, correção: Ninguém se importava.
- Fraca. - Falou a voz. Eu me virei, e lá estava ela. Espere... Quando foi que minha avó morreu?
Minha cabeça girou. Minha avó... Ela estava viva. Como...? Não, eu tinha certeza que ela estava lá, na minha frente, em forma fantasmagórica. Seus cabelos brancos presos num coque, sua roupa tradicional coreana, seus olhos verdes que tinham tudo para serem doces me encaravam com severidade. O que eu poderia fazer? Chorar? Gritar? Fugir? Esqueci-me da presença de Sadie, só olhei para Halmeoni, querendo abraçá-la.
- Você é uma fraca, Jessica. Não consegue nem suportar o fato de que todos morrem um dia. Me vê aqui e já quer chorar... Fraca. - Os murmúrios fantasmagóricos de minha vó pareciam me atingir com socos ritmados na barriga a cada palavra que ela soltava. - Você desonra o nome Rillond, sabia? Você não merece o sangue que corre em suas veias! - Novamente, era como se ela estivesse cuspindo em mim ou me dando vários tapas na cara.
Eu queria perguntar-lhe algo, ou ainda retribuir suas palavras com frieza, mas sua imagem tremulou e sumiu. Eu fiquei pasma, ainda mais pálida do que já era, olhando para o nada, onde antes a fantasma estava. Me lembrei da presença de Sadie, e desviei o olhar para o chão.
- Me desculpe. Alguns fantasmas realmente insistem em me chatear. - Falei, baixinho, me dirigindo a cama enquanto pegava meu pijama.

Jessica G. E. Rillond
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Sadie Bronwen em Qui Fev 23, 2012 9:43 pm

Sadie esperava a reação de suas novas colegas... our irmãs, como se definiam ali, quando Jessica pareceu sentir algo e virar-se bruscamente. Ela sabia como as coisas funcionavam cm ela, as vozes e sombras, mas até então não sabia a forma como os outros filhos de Melinoe lidavam com isso, sequer sabia se todos tinham essa capacidade, então, foi um pouco estranho. Ela focou a visão, mais preocupada em ver o que acontecia do que em interrompar ou ajudar Jessica, em parte por um estranho sentimento - Curiosidade? ela não tinha isso antes... mas em parte também porque odiava ser tocada e tocar os outros, e isso não é fácil de superar. Então, apenas olhava. Mas diferente do que imaginava não viu muita coisa. Sentia a brisa gélida e percebia o ambiente ganhar um ar sufocante, e via a névoa rodopiar, como se se concentrasse em alguns pontos. Mas não ouvia o mesmo que Jess, nem conseguia ver claramente. Provavelmente a presença não queria isso. Alguns fantasmas são pessoais. Não pensou em consolá-la quando Jessica voltou ao normal, nem sabia como fazer isso, além de achar que não adiantaria. Para ela, dizer "tudo vai ficar bem" era só mais um modo de dizer "não me importune com isso", então, só suspirou, balançando a cabeça.

- Acho que todos temos um assim...

Ficou pensativa, e murmurou em seguida, mais consigo mesmo, enquanto seguia o exemplo de Jess, deitando-se, ainda que não tivesse um pijama, só as roupas normais do acampamento.

- Mas ele não voltou...

Sadie Bronwen
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
138/138  (138/138)
Energia:
123/138  (123/138)
Arsenal:

Mensagem por Jessica G. E. Rillond em Qui Fev 23, 2012 10:22 pm

* I need a moment *
* Somewhere out this haunted place *

Rapidamente desisti de pegar o pijama, e somente peguei um casaco. Enfiei meu caderno de desenho no bolso dele, e me virei para Sadie, séria. Ela disse algo sobre o fantasma dela não ter voltado, ou fantasmas pessoais, mas eu não prestei atenção. Eu precisava de ar fresco.
- Eu vou andar. Preciso pensar um pouco. Se algum fantasma te incomodar, os mais fracos somem com a nossa ordem. - Eu avisei.
Em seguida, calcei meus coturnos e saí do local. Não me importava com o horário, só precisava de um tempo fora daquele local assombrado.
[/quote]

Jessica G. E. Rillond
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Julia H. Darks em Sex Fev 24, 2012 3:43 pm

Changing Lives

Ser filha de Melinoe... Era muito estranha a sensação de saber que eu tenho uma mãe. Passei toda a minha vida sem uma. E justamente agora que a minha vida estava prestes a mudar. Esse acampamento é enorme, provavelmente sou só mais um ser insignificante no meio daquele grupo de valorosos guerreiros. Mesmo sabendo que eu tenho uma mãe viva, nem sei se ela se importa comigo, com tantos outros filhos poderosos. Por mais que eu tente ficar feliz apenas pelo fato de ter uma mãe, eu não consigo. Me sinto mais sozinha do que nunca nesse acampamento. Justo agora que a pessoa que eu mais amava no mundo havia falecido. Ninguém se importa com o que eu faço ou deixo de fazer. Sou apenas uma novata qualquer que é ignorada por todos e todas. Eu estava realmente infeliz. Peguei o resto das minhas coisas, que não eram muitas. E sai do chalé de Lord Hermes para ir ao chalé de minha mãe, Melinoe. Tinha a pequena esperança de que os meus irmãos gostassem de mim. Acho que é a única coisa que eu posso esperar agora. Tantas mudanças em apenas dois dias. Queria muito que Howl estivesse vivo. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Passei a minha mão desocupada pelos meus olhos e fui em direção ao chalé sombrio de Melinoe. Entrando por aquela porta. Ouvi vozes, muitas vozes. O que era aquilo. Ajoelhei-me no chão tapando os ouvidos com as mãos, deixando as minhas coisas caírem fazendo um enorme barulho ecoar pelo chalé. Estava assustada, em pânico. O que estava acontecendo?

Julia H. Darks
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: