Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Sobre a Arena do Acampamento

Página 1 de 67 1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre a Arena do Acampamento

Mensagem por Lady Deméter em Sex Set 02, 2011 3:38 pm

Aqui é o local onde todos os semideuses residentes no Acampamento podem treinar. Cada campista pode, por dia, postar apenas dois treinos, tendo ao menos que haver uma avaliação do primeiro para postar o segundo. Em off game, ou seja, na vida real, a Arena funciona 24 horas por dia, mas em on game ela possui um esquema de horário, que deve ser cumprido no post, deixando claro ou nas entrelinhas o horário e o treino desejado. Vale lembrar também que os dois treinos diários não podem ser o mesmo tipo de treino. Abaixo segue uma lista de horários.

Matutino;

08:00 às 09:00 ─ Treino de Arco-e-Flecha;
09:00 às 10:00 ─ Treino de Espadas e Escudos;
10:00 às 11:00 ─ Treino de Combate aos Monstros;

Diurno;

14:00 às 15:00 ─ Treino de Combate aos Monstros;
15:00 às 16:00 ─ Treino de Espadas e Escudos;
16:00 às 17:00 ─ Treino de Arco-e-Flecha;

Noturno;

20:00 às 21:00 ─ Treino de Espadas e Escudos;
21:00 às 22:00 ─ Treino de Combate aos Monstros;
22:00 às 23:00 ─ Treino de Arco-e-Flecha;

Obs: Os treinos noturnos são liberados somente aos filhos de Hécate, Nyx, Hades, Thanatos, Selene e Melinoe.
Obs²: Os treinos fora desse tópico devem ser narrados por um Deus/Deusa e ADM, ou então será inválido e removido da arena.

Lady Deméter
Lady Deméter
Lady Deméter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia:
Arsenal:

Re: Sobre a Arena do Acampamento

Mensagem por Isabella Ray em Sex Set 02, 2011 6:59 pm

Eu estava no chalé de Apolo, quando ouvi um barulho, era o sinal do meu treinamento, eu estava esperando-o por muito tempo.

Caminhei até a floresta, quando avistei um escorpião gigante com olhos ameaçadores e espinhos cheios de veneno. Me possisionei com meu arco e flecha para ataca-lo. Meu primeiro golpe foi em seu olho. Ele gritou de dor. O escorpião atacava bastante com seus espinhos, e se eu fosse acertada eu podia simplismente morrer. Ficamos por muito tempo se defedendo e atacando um ao outro. Quando de repente senti uma dor horrível, como se Héstia tivesse acabado de me queimar, olhei para minha mão que era de onde a dor vinha e vi que eu tinha sido atacada por um de seus espinhos que perfurou me pulso. Eu estava me sentindo muito zonza e percebi que só restava uma flecha na minha alvajava, minha única chance de mata-lo. Peguei a flecha com muita dificuldade e pulei em cima dele acertando-o nas costas, cravando-a em seu coração. O grito do escorpião ecoou por toda floresta.

Começei a me sentir pesada e depois não vi mais nada.

Depois de um tempo, acordei no meu próprio chalé com meus irmãos em volta de mim!

E percebi que estava viva! :)

Isabella Ray
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Hades. em Sex Set 02, 2011 7:04 pm

Isabella Ray - 8 de EXP

Esperando att do player

Atualizada por Melinoe.

Hades.
Hades Rank
Hades Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Mensagem por Isabella Ray em Sex Set 02, 2011 8:39 pm

Meu pulso havia sido enfaixado porcausa do meu último treino. Fora muito grave, mas por sorte, não perdi ele.

Estava caminhando com Paul, meu irmão, quando ouvi um rugido. Me virei e vi um Cão Infernal! Ele era gigante, pelo menos mais de 4 metros. Paul me disse:

-Irmã esse é seu treino não o meu. Me desculpe! Tchau! - e saiu correndo.

Me senti desprotegida, sentir coragem em meu coração, e me preparei para a batalha.

Me posicionei e ataquei, mas ele não deu certo e eu não consegui acerta-lo. Ele não esperou nada e me atacou. Conseguiu acertar minha perna deixando um arranhão bem longo e profundo.

Peguei minhas flechas que, haviam caido no chão, e ataquei o cão em sua perna. Deixei um corte profundo em sua perna que poderia ter arrancado sua perna, mas por azar, isso não acontecu. O cão começou a se contorcer de dor.

Percebi que eu havia uma chance de mata-lo, pois ele havia se destraido pela dor. Peguei a minha flecha mais resistente e o ataquei. Mas uma vez, tive má sorte. Ele me avistou e me tacou. O ataque havia sido tão forte, que eu cai no chão e senti uma dor imensa na perna. Olhei para ela, e vi que ela estava virada pra outro lado. Aquilo era horrível. Virei o rosto, para não ficar olhando para "aquilo".

Eu tinha certeza que eu morreria e que eu não havia mais chances. Mas ele começou a ficar zonzo, estava quase desmaiando. Então peguei minha flecha e começei a me arrastar até ele. Ao chegar perto dele, dei um grito e o ataquei e cravando minha flecha em seu pescoço; o único lugar desprotegido de um cão infernal. Segundos depois, vi ele explodindo em pó.

Minha perna estava bem dolorida. Algumas pessoas me viram e me levaram até a enfermaria. Assim, matei o meu preimeiro Cão Infernal.

Isabella Ray
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Lady Deméter em Sex Set 02, 2011 10:18 pm

Isabella Ray 10 de Experiência. [Tente detalhar mais o momento da luta]

Atualizada!

Lady Deméter
Lady Deméter
Lady Deméter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Isabella Ray em Sab Set 03, 2011 11:09 am

Hoje eu estva caminhando morro abaixo, chegando perto do acampamento meio sangue, quando avistei um minotauro gigante com uma altura de aproximadamente 3 metros, com os olhos ameaçadores, musculos fortes e garras enormes.
Eu adimito que eu estava com muito medo dele mas consegui me acalmar. Eu sabia que minhas flechas naum consiguiriam matar aquele gigante minotauro então peguei minha faca de bronze e fui para o ataque.
Meu ataque foi bem estiloso mas naum o suficiente para matalo, me consentrei em suas costas e pulei. Ele estava se remexendo tentando me tirar de suas costas, porinquanto eu o apunhalava e ele rugia de dor.
A luta foi por um bom tempo assim até quando ele conseguiu me agarrar e me jogar entre suas pedras, senti muito sangue de minha testa caindo mais ainda me sentia resistente. Ele começou a atacar com suas garras porinquanto eu desviava e ganhava bastante tempo, emfim ele me acertu, acertou bem em minha cox, eu gritei de dor, parecia que ele tinha venenno em suas garras mas era só uma dor horripilante.
Ele tirou sua garra de minha coxa esperando que eu estivesse morta, mas naum eu era resistente,[ peguei duas flecha e ataquei um em cada olho, as duas flechas estavam cravadas em seu olho, ele naum conseguia enxergar exatamente nada. Aproveitei a situação e tentei acha minha faca mais percebi que ainda estava cravada em sua costa, me levantei, e fui devagarzinho até suas costas, para ele naum ouvi meus passos e me encontrar. Cheguei atras do miseravel minotauro e pulei, na hora em que pulei o minotauro percebeu e fico furioso mas antes de ele reagir peguei minha faca e meti em seu peito e o matei.
Ele caiu no chão, começou a se contorcer e morreu, eu estava quase desmaindo pois naum conseguia acreditar que consegui matar um minotauro.....![b]

Isabella Ray
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Icaro F. Santos em Sab Set 03, 2011 12:27 pm

Eu estava fora do meu chalé no acampamento treinando com meu tirso, eu então resolvo sair do acampamento e lah fora vejo um cerbero durmindo em cima de um poço, eu dou um dopada com o pé nele e ele acorda
-AUAU !
Ele então tenta me morder, mas eu pego meu tirso e dou uma pancada em sua cabeça(Cabeça 1) a cabeça parece estar desmaiada
-Haha, foi facil
Mas ela acorda rapidamente e vem até a mim me morder, eu pego a minha faca de bronze e empunho na cabeça do cerbero(Cabeça 1 k.o) e ela vira pó. Guardo minha faca e pego meu tirso, a cabeça(2) tenta me morder, mas quebro o dente dela com meu tirso, assim a cabeça realmente desmaia, a cabeça 3 restava, ela tenta me morder, mas eu pulo por cima dela e com meu tirso bato em sua cabeça
Ele urra de dor,(3° cabeça) e aquela cabeça vira po, so resta a ultima cabeça (aváh para mim) ainda em cima do monstro eu estaco meu tirso em seu pescoço e o monstro por completo vira pó, assim volto pro acampamento cansando, tomo um banho e caio na cama

Icaro F. Santos
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Johny S.Hatfield em Sab Set 03, 2011 12:28 pm

Meu Treino

O dia estava lindo, e eu tinha acabado de acordar no meu chalé, eu acordara bem tarde, em volta das onze horas, mas do mesmo jeito eu me sentia cansado, eu não tinha relógio para saber, então escovei meus dentes, desarrumei meu cabelo, como o de costume, e sai do chalé XIV, pronto para mais um dia no acampamento.

Claro, que... me enganei completamente na questão do horário. Eu percebi isso, quando uma harpia me encarou friamente e falou:

- Meio-Sangue idiota, sabe que horas são? Acho que... temos um almoço suculento hoje, ao invés de enchilada, irmãs! - Depois de ela ter falado isso, mais três harpias apareceram, segurando baldes e vassouras na mão, prontas para me atacar. Eu dei um passo para trás e algo me ocorreu, e falei:

- Bom, se vocês querem almoço, que tal eu batalhar com vocês hoje, ás onze horas, na arena? Eu irei lutar com vocês até a morte, o que acham? - Elas falaram baixo entre si, e logo depois concordaram com minha ideia, elas se dispersaram e continuaram limpando, enquanto eu voltei ao chalé para me preparar.

4 horas depois...

Eram quase onze horas, e eu deveria encontrar as inesperadas harpias dali a pouco tempo, e então, só ai, que me dirigi até a arena, com tudo pronto.

Eu deveria ter notado a diferença entre 7 horas da manhã e 11 horas da manhã, mas agora, estava tudo normal, campistas em uma parede de escalada com lava, filhas de Afrodite amaldiçoando o chalé de Hermes, campistas de Apollo discutindo ás vantagens do arco e flecha com os filhos de Ares, e etc.

As Harpias me aguardavam em um canto , as mesmas só que agora estavam em seu turno de descanso, e afiavam suas garras, e sinceramente, eu não tinha gostado daquela cena. Elas deveriam ter praguejado algo em grego antigo sobre mim, só que não deu tempo de traduzir quando ela disse:

-Prepare-se para ter sua carne retirada, meio-sangue!

Ela não fazia ideia com quem estava falando, quando eu comecei a me duplicar, e elas se apavoraram quando viram seis de mim em volta delas e finalmente falei:

-Isso é o que vamos ver, clones, atacar AGORA!

Eu fui imprudente, eu não sabia que elas eram tão fortes e fariam meus clones evaporar em tão pouco tempo. Acho que eles ficaram paralisados com o olhar delas não da Medusa do tipo eu-vou-transformar-você-em-pedra, mas sim ai-meus-deuses-esse-bicho-vai-me-matar, causando o mesmo efeito. Depois que sobraram apenas três dos meus clones duas delas voaram para cima de mim, só que eu consegui raspar na perna de uma, cortar a mão de outra e elas me arranharam gravemente no braço. Enquanto a terceira Harpia rasgava o ar contra os meus clones.

Parte boa- A terceira Harpia não estava resistindo aos corte de meus clones e acabou se rendendo, com menos um pé, uma asa quebrada e completamente destruída, como uma noiva que não conseguiu se casar. Parte ruim – Meus clones também não resistiram e evaporaram, depois de lutar tanto, agora era apenas eu e mais duas Harpias. Elas me atacaram, pareciam que estavam com pressa, com a imprudência da Harpia amendoim (Não me pergunte porque eu a batizei assim) e a Harpia creme de leite, eu consegui transformar a segunda em um monte de pó, quando eu cortara suas duas asas, e ela tenha quebrado as próprias mãos.

Só me restara uma delas, e parecia a mais forte, com meu braço sangrando, eu não ia resistir muito tempo me desviando e segurando uma foice, e acabei logo com aquilo. Algo me impulsionou para atacar a Harpia sem pensar, ela me arranhava, mas eu simplesmente não sentia e como golpe final, cortei sua horrível cabeça, que estava rolando no chão, enquanto eu via ela se esvaindo em pó, de volta para o Hades.

Eu caí no chão, sangrando, e só me lembrei de alguns curandeiro de Apolo se aglomerando em volta de mim.

Acordei na enfermaria, e Quíron estava lá e me indagou:

-O que houve, garoto?

Eu com um leve sorriso e falei:

- Acho que algumas empregadas suas tiraram umas férias no submundo. – Assim, me levantei e voltei para o meu chalé.

Johny S.Hatfield
Filhos de Tânatos

Ficha Meio-Sangue
Vida:
180/180  (180/180)
Energia:
170/170  (170/170)
Arsenal:

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/

Mensagem por Tenma Castellan em Sab Set 03, 2011 1:02 pm

Isabelle Ray - 8 xp [Mesma dica]

Icaro F. Santos - 5 xp [Cérberus é um monstro extremamente poderoso. Campistas novatos, como você, não conseguiriam se quer machuca-lo, portanto, em seu próximo treino detalhe mais sua luta e batalhe com um monstro comum.]

Johny S.Walker - 30 xp

Tenma Castellan
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Vida:
300/300  (300/300)
Energia:
300/300  (300/300)
Arsenal:

Mensagem por Gregorion Hay em Sab Set 03, 2011 1:12 pm

Após ter descançado do almoço, fui até a arena. O dia estava lindo, no orizonte o sol brilhava mais do que nunca, campistas jogavam volei na quadra e os sátiros estavam correndo atrás das driádes. Chegando na arena me deparei com um Escorpião enorme, com mais ou menos um metro e oitenta ( maior que eu ). Desembainhei minha espada e peguei meu escudo de minhas costas.
- Hm... acho que esta na hora do combate aos monstros... - Murmurei para mim mesmo. - Droga, vim bem na hora onde quase nenhum campista treina. - O escorpião veio para cima de mim, com aquele monte de patas o chão tremia um pouco. Chegou perto de mim e com sua enorme pata, ele me jogou para longe, cheguei a cair sobre um boneco cheio de palha. Ele continuou vindo. Ele tentou me dar mais uma patada mas eu me agaixei e finquei minha espada em uma de sua pata esquerda ele ficou preso e minha espada também. Com apenas meu escudo em mão eu rolei para trás e olhei em volta. O escorpião preso a uns três metros a minha frente, caixas fechadas a minha esquerda e a minha direita os bonecos de palha. Eu não tinha muito tempo, então corri para ver o que tinha nas caixas. Uma enorme fita adesiva colada em uma das caixas dizia:
FOGO GREGO, IMPORTADO DO OLIMPO
Abri uma caixa e nela havia pelo menos cinco potes de fogo grego.
- Um pote não vai fazer falta. - Murmurei. Peguei um dos potes e corri até a criatura até que me surpreendi. O escorpião tinha sumido, bom, pelo menos eu achava que sim. Senti o chão tremer atrás de mim, quando me virei o escorpião estava para ''dar o bote'' , larguei o pote de fogo grego, e rolei para o lado. Quando olhei para trás a ponta da calda do escorpião estava pegando fogo.
- Ah claro, agora eu posso morrer queimado também? - Resmunguei. Mas o escorpião também estava sofrendo, sua calda estava se retorcendo por causa do fogo grego, então eu aproveitei, corri até ele mesmo sem espada, por que eu já sabia o que fazer. Você me acharia louco, mas eu fiz, subi no escorpião e fiquei batendo com meu escudo em suas costas. Até que sua calda parou de se contorcer e me atacou, eu saltei para o lado com um grande impacto no chão e meus olhos começaram a se fechar, quando olhei para o escorpião novamente, vi seu ferrão preso em suas costas e ele caindo de lado imóvel. Até que eu apaguei.

Acordei com um sátiro ao meu lado, ele estava com algumas faixas na mão, descobri que eu tinha me salvado, e também treinado um pouco mas infelizmente, estava na infermaria. Sabendo que eu estava seguro, fechei os olhos e dormi.

Gregorion Hay
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Vida:
31/178  (31/178)
Energia:
11/168  (11/168)
Arsenal:

Mensagem por Lady Deméter em Sab Set 03, 2011 1:21 pm

Gabriel Gomes 18 de Experiência.

Atualizado.

Lady Deméter
Lady Deméter
Lady Deméter

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Energia:
Arsenal:

Mensagem por Icaro F. Santos em Sab Set 03, 2011 2:05 pm

Um dia no meu chalé logo depois de uma noite de descanço, logo levanto cedo, e saio para treinar do lado de fora....
-Laia, laia (8)
Enquanto cantava treinando, ouço um rugido
-Oba, um leão pra treinar!
E saio do acampamento, pra ver o tal leão, quando saio do acapamento logo um fogo quase me atingia, quando me viro percebo que naverdade o tal leão era uma CHIMERA!

-Ai não!
Enquanto eu disia a Chimera corre atrás de mim, eu então corro e ela começa a soltar fogo pelas narinas, mas nao me atingem, eu encontro uma arvore, e penso que a chimera tinha vazado, mas quando olho ela estava ali correndo ainda, ela me vê e vem em direção a arvore eu pego meu tirso de prata, e o seguro fortemente, eu então olho pra tras e a chimera não estala lá, ela estava a me morder atras
-aai! chimera idiota!
Eu então com o tirso dou duas pancadas em sua ca beça ele então urra de dor e vai pra tras e espirra saindo então fogo que me queima, mas eu sou forte e nao ligo pra dor da queimadura, alem de ser uma queimadura leve, então com o tirso começo a bater na Chimera, so bastou 5 pancadas em sua cabeça para ela correr, ela via em direção a floresta, eu então penso que tudo acabou, mas estava errado a Chimera só estava ganhando tempo pra chamar seus "amiguinhos", que eram outras Chimeras, eu estava retornando ao chalé quando outra Chimera cai na minha frente, eu pensei que era a mesma e falo
- Voltou amiguinha?
E ouço outro rugido atras de mim que eram umas 5 quimeras
-Ai meu deus! Me ferrei!
Elas então partem pro ataque, então eu guardo meu tirso e entendo a mão...
-Parem! Vocês, não podem me atacar, sem antes diser o que aquele cara falou!
Elas param o ataque, e começam a cuchichar entre si, elas nao percebem, mas estava usando meu poder = Artes Cênicas e então começo a jogar um contra o outr, aponto para o primeiro Chimera e digo "Este chimera, disse que todos vocês eram uns idiotas, acreditem! Ele um dia foi meu amigo! E me contou tudo" eles estavam encarando como se estivesem disendo "Vai morrer!" aponto para outra chimera e digo "Este aqui falou que todos eram um bando de jegues! Disse que vocês eream burros, ontem ele me contou tudo!" e assim continuo apontando pra cada um e contando uma "História" de cada... Assim, que eu acabo eles formam uma roda cada um olhando pro outro
-é agora!
Então eles começam a se morder, bater e se matarem! Até que eles param estavam todos machucados, então eu vou até ele e dou uma pancada com o tirso em cada um, assim todos viram pó e eu volto para meu chalé depois do treino disendo:
-Essa foi facil! Muito facil!

Artes Cênicas (antigo “Conhecimento Inicial”)
Você gosta de atuar e, dentre várias coisas relacionadas, é um ótimo
mentiroso. Possui uma criatividade tremenda para inventar histórias.
[Teatro]

Icaro F. Santos
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Maxuel Shield em Sab Set 03, 2011 2:44 pm

Treino de espada e escudo

Hoje não era uma manhã muito agradável, o céu estava coberto de nuvens e o vento estava cada vez mais forte parecendo que iria formar um furacão. Eu estava em meu chalé, deitado em meu beliche ouvindo a algazarra que estava lá dentro, pois com esse tempo não agradava a ninguém sair do chalé. Eles estavam fazendo uma completa bagunça o que me deixava irritado e como eu não podia fazer nada resolvi pegar minha espada e ir treinar. Assim que sai do chalé uma rajada de vento veio a minha face me quase me fazendo perder o equilíbrio o que me fez querer ir de volta ao chalé, mas não voltei e sim comecei a andar e direção à arena. Assim que cheguei como esperado haviam poucos campistas, e eu não estava muito afim de lutar contra monstros. Peguei minha espada e fui em direção a um boneco de palha onde comecei a desferir ataques contra estes. Continuei assim por alguns minutos até que um filho de éolo veio em minha direção me desafiando a um duelo e eu o aceitei. Começamos trocando alguns golpes de espada, e por algum tempo o tinir delas ecoavam por toda a arena. Começamos a dar golpes mais fortes e mais rápidos e em lugares que não seriam agradáveis de serem feridos. Logo estávamos travando uma batalha violenta como se nossas vidas dependessem de quem iria vencer. O filho de éolo tinha uma expressão determinada no rosto e se movia com rapidez, pelo que eu achava que era devido ao vento, e eu mantinha uma expressão tranqüila mais ao mesmo tempo ameaçadora. Após alguns minutos eu não podia mais treinar devido ao vento que me derrubava a quase todo segundo. Com a ajuda do filho de éolo fui para meu chalé descansar um pouco e esperar a ventania passar.

Maxuel Shield
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
110/110  (110/110)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Mensagem por Hayley Dare em Sab Set 03, 2011 2:58 pm

08:00 às 09:00 ─ Treino de Arco-e-Flecha

Acordei bem cedo para poder praticar um pouco de arco e flecha. Sentei-me na cama e olhei no relógio que marcava 7:30 a.m. ainda tinha tempo então me troquei e fui ao Pavilhão do Refeitório tomar um bom café da manhã antes de um dia de treino. Assim que acabei voltei ao meu Chalé para pegar minha aljava e caminhei até a arena. No dia anterior havia chovido por isso aonde quer que você fosse se via várias possas de água pelo chão. Chegando lá logo avistei Quíron e mais alguns campistas se preparando para o treino. Quíron explicou o que iríamos fazer: um campista de cada Chalé havia sido levado pelo outro Chalé e teríamos de formar grupos para entrar na floresta e resgatar o campista levado pelo Chalé oposto,mas o campista que foi levado estaria sendo vigiado o tempo todo. Mas haveria uma recompensa para tudo isso, à noite Dionísio daria uma festa em homenagem ao Chalé vencedor na praia.

Tivemos alguns minutos para nos preparar e escolher quem vigiaria a campista, a garota que nós pegamos foi uma campista do Chalé de Apolo, colocamos três dos nossos campistas para vigiá-la enquanto os cinco que restaram iriam comigo para resgatar nosso campista que havia sido levado. Quíron deu sinal para começarmos e adentramos na floresta com os arcos preparados com flechas em posição. O Chalé de Apolo começou a nos atacar com flechas, então nos escondemos atrás de uma árvore e revidamos. Eu escorreguei pois com a chuva de ontem a floresta virara puro barro, e bem na hora em que eu cai uma flecha passou zunindo acima de mim. Levantei-me e atirei uma flecha em um campista, ele estava usando uma blusa de frio por baixo da armadura e a flecha acertou-o na manga fazendo com que ele ficasse preso à uma árvore. Isso nos deu tempo, adentramos mais ainda a floresta e começamos a procurar nosso campista. De repente eu o achei, estava amarrado ao Punho de Zeus com dois campistas vigiando-o. Eu tinha um plano, nos dividi em dois grupos, o de três campistas iria distrair os do outro Chalé enquanto eu e mais uma garota daríamos um jeito de chegar despercebidas para soltar nosso colega de Chalé.

Eu e a garota fomos andando bem devagar pela direita escondidas atrás das árvores, enquanto os três atacaram pela esquerda chamando a atenção deles e atraindo-os para perto deles. Finalmente conseguimos chegar até o nosso amigo e com a faca que sempre levava comigo presa à cintura comecei a cortar as cordas. Já havia cortado todas mas como não conseguiríamos sair sem que fossemos atacadas deixei a corda um pouco frouxa apenas,para que parecesse que ele ainda estava preso. Os campistas de Apolo olharam para trás para se certificar de que seu refém ainda estava ali , e eu e a minha colega nos escondemos atrás da pedra. Assim que eles se viraram nosso campista se levantou e nós três começamos a atacar. Todos atirávamos flechas uns nos outros mas sem sucesso pois todos estávamos de armadura. Então eu me esquivei de uma flecha e ataquei um dos campistas do outro Chalé, bati com a parte da faca aonde eu segurava em seu rosto e ele desmaiou, mas estava bem ainda, era só para conseguirmos sair dali. Agora faltava mais um campista, os três garotos do nosso Chalé fizeram sinal para irmos até o Quíron com o garoto que recuperamos, assim poderíamos ganhar . E foi o que fizemos, o garoto de Apolo estava muito ocupado atirando flechas e se defendendo que nem percebeu. Saímos devagar de perto deles para não chamar a atenção do garoto filho de Apolo e corremos para fora da floresta. Chegando lá Quíron viu que havíamos conseguido resgatar o campista e nos deu os parabéns. Pediu para as ninfas avisarem aos outros campistas que o treino havia acabado. E em alguns minutos os outros campistas do nosso Chalé estavam ao nosso lado nos abraçando e comemorando.

Depois de tudo isso estávamos um pouco cansados e sujos, principalmente eu que havia caído na lama. Fomos nos limpar e nos preparar para a festa. A festa era em homenagem a gente mas deixamos os outros Chalés irem para apreciarem os vencedor. Estava tudo perfeito, mas como amanhã teríamos mais treinos e outras atividades durou apenas algumas horas e assim que deu meia-noite Quíron e Dionísio encerraram oficialmente a comemoração e todos nos direcionamos ao Chalé a que pertencíamos. Fui dormir com um sorriso no rosto,adorava saber que todo o esforço de nós,filhos de Ares, era reconhecido pelos outros campistas. Fechei os olhos e em questão de minutos havia adormecido.

Hayley Dare
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
115/115  (115/115)
Energia:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Mensagem por Gregorion Hay em Sab Set 03, 2011 3:26 pm

Novamente eu acordo, ainda estava na enfermaria pelo meu ultimo treino.
- Você já pode sair, já está curado. - Disse o sátiro, que, provavelmente, havia cuidado de mim. Levantei-me da cama e sai andando. Naquele dia eu estava realmente inspirado, já havia derrotado um escorpião gigante, mas, eu queria mais. Fui novamente para a arena. Chegando lá, avistei minha espada caida no centro da arena, corri até lá e a peguei. Meu escudo estava em minhas costas, preso na minha jaqueta do acampamento.
Fui até um dos bonecos cheios de palha e comecei a treinar. No primeiro boneco eu estoquei a espada no torax. Rolei para lado para enfrentar o segundo boneco e bati meu escudo sobre sua base, o boneco caiu para trás, eu pulei sobre ele e finquei a espada em sua cabeça. Girei para o lado e fui parar atrás de um boneco giratório ( tem braços esticados e com pregos enormes, fica girando para os campistas treinarem melhor ). Quando ele girou, eu agaixei e com minha espada, estoquei na região, onde em um humano seria a região dos rins. Todos os bonecos que tinham sobrado estavam sendo usados pelos outros campistas. Decidi parar de treinar pelo resto do dia e sai andando para os chalés.

Gregorion Hay
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha Meio-Sangue
Vida:
31/178  (31/178)
Energia:
11/168  (11/168)
Arsenal:

Página 1 de 67 1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares