Chalé 11 - Hermes [Indefinidos]
Página 67 de 72 • Compartilhe •
Página 67 de 72 •
1 ... 35 ... 66, 67, 68 ... 72 
Re: Chalé 11 - Hermes [Indefinidos]
Relembrando a primeira mensagem :
Ainda estava aguardando uma resposta de Lindsey quando notei uma terceira pessoa - um garoto que já vira algumas vezes andando no chalé. Fiz um sinal para que Lindsey parasse de prestar atenção em seu aparelho de som e olhasse para o menino, que sorria em direção da campista. Meu poder de dedução nunca errava. Aquele menino fitava Lindsey com muita admiração, como se estivesse com muita vontade de socializar com ela.
Lancei-lhe um olhar de "Pode vir e falar com ela também, se quiser" e sorri, cúmplice.
Ainda estava aguardando uma resposta de Lindsey quando notei uma terceira pessoa - um garoto que já vira algumas vezes andando no chalé. Fiz um sinal para que Lindsey parasse de prestar atenção em seu aparelho de som e olhasse para o menino, que sorria em direção da campista. Meu poder de dedução nunca errava. Aquele menino fitava Lindsey com muita admiração, como se estivesse com muita vontade de socializar com ela.
Lancei-lhe um olhar de "Pode vir e falar com ela também, se quiser" e sorri, cúmplice.

Noelle Veronese- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
-Certo, certo... Boa noite. - Desejei. Me dirigi á minha cama e deitei lá, abraçado á minha mochila. Levou algum tempo para dormir, mas finalmente consegui.

Cirato Gamma- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
No dia seguinte, já era de manhã, em torno de 8:00 hrs ou 9:00. Não sabia ao certo
Tyson chega todo triste de cabeça baixa, quase chorando, sobe as escadas no andar de seu dormitório e vê que Sadie e Cirato ja tinham acordado, ainda com aquela expressão de desespero eu digo:
-O Theo, ele...ele...Esta bem mas o Quíron disse que ele não poderia mais ficar no Chalé de Hermes, foi descoberto verdadeiramente que ele é filho de Deméter. Então Theo vai ficar no Chalé 4. Eu estou feliz por ele, mas estou triste pq agora nós não ficaremos unidos como antes ='(
Tyson chega todo triste de cabeça baixa, quase chorando, sobe as escadas no andar de seu dormitório e vê que Sadie e Cirato ja tinham acordado, ainda com aquela expressão de desespero eu digo:
-O Theo, ele...ele...Esta bem mas o Quíron disse que ele não poderia mais ficar no Chalé de Hermes, foi descoberto verdadeiramente que ele é filho de Deméter. Então Theo vai ficar no Chalé 4. Eu estou feliz por ele, mas estou triste pq agora nós não ficaremos unidos como antes ='(

Tyson Scarlet- Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Sadie acordou cedo. Na verdade, mal dormiu, mas ainda assim permanecia deitada quando Tyson chegou. Ela ouvia o que ele dizia, mas sem prestas muita atenção. Reparava no que ocorria ao seu redor, as sombras estavam mais agitadas. Quando percebeu, seu corpo estava envolto em uma névoa pesada, como a neblina que dominava as ruas de madrugada. Uma outra campista deu um grito, apontando em sua direção, quando as brumas tomaram forma e a abraçaram: Sadie estava sendo reclamada.
Os campistas ficaram agitados, e não demorou para que Quíron aparecesse. Vendo a cena, apenas acenou à Sadie.
- Bem vinda, filha de Melinoe, senhora dos fantasmas. Pegue suas coisas, Sadie, você deve ir ao seu chalé.
A menina obedeceu, sem emitir uma palavra em momento algum. Pegou seus poucos pertences e deu um último olhar aos colegas recém conhecidos, enquanto seguia o centauro para o seu chalé de destino.
Os campistas ficaram agitados, e não demorou para que Quíron aparecesse. Vendo a cena, apenas acenou à Sadie.
- Bem vinda, filha de Melinoe, senhora dos fantasmas. Pegue suas coisas, Sadie, você deve ir ao seu chalé.
A menina obedeceu, sem emitir uma palavra em momento algum. Pegou seus poucos pertences e deu um último olhar aos colegas recém conhecidos, enquanto seguia o centauro para o seu chalé de destino.
Quíron

Sadie Bronwen- Campista normal
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(138/138)
Energia:

(123/138)
Arsenal:
-Que pena, Tyson. Mas não se preocupe, vocês ainda vão se ver. Afinal, estamos todos no mesmo acampamento! - Digo. - E quanto a você, Sadie - Grito para ela, enquanto saia. - Vamos nos ver de novo!
Estaríamos em chalés diferentes, mas sempre que quisessem podiam se encontrar pelo acampamento. Depois disso, uma nevoa negra me envolveu e uma foice apareceu sobre minha cabeça.
-Olha ai, duas reclamações num dia só! - Pego minha mochila e coloco nas costas. - Falou Tyson, espero que seja reclamado logo. Agente se vê por ai.
Dizendo isso, pego minha mochila e saio do chalé numero 11, minha primeira casa naquele acampamento.
Estaríamos em chalés diferentes, mas sempre que quisessem podiam se encontrar pelo acampamento. Depois disso, uma nevoa negra me envolveu e uma foice apareceu sobre minha cabeça.
-Olha ai, duas reclamações num dia só! - Pego minha mochila e coloco nas costas. - Falou Tyson, espero que seja reclamado logo. Agente se vê por ai.
Dizendo isso, pego minha mochila e saio do chalé numero 11, minha primeira casa naquele acampamento.

Cirato Gamma- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Após ver todos os meus amigos serem reclamados eu fico muito triste e resolvo fazer outro teste. Não vejo resultados, outros colegas me incentivam bastante e no final do dia eu fui reclamado por apollo, pego minh malas todo feliz e sendo aplaudido pela glera vou para o chalé de apollo.

Tyson Scarlet- Filhos de Apolo

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Cheguei em meu chalé só com minha mochila nas costas. nela só havia algumas roupas, meu ipod com o fone e uns poucos trocados. Fora isso só a minha roupa do corpo que eram minha camisa preta do ac dc, minha calça jeans preta surrada e meu all star cano médio preto. o chalé que me foi desiguinado foi o chalé 11 ou chalé de hermes. Me lembrava vagamente dele nos estudos do orfanato como deus dos ladrões e de outras coisas mas só me lembrava disso. Por esse motivo quando botei o pé no chalé fiquei alerta. sentei na ultima cama e olhei ao redor estava um pouco vazio mais muito desarrumado. não quis arrumar nada afinal era meu primeiro dia e nada daquilo era meu. deitei na minha cama, peguei meu ipod,coloquei os fones e pensei sobre aonde eu estava oque fazia ali equem eu era? depois de um tempo pensando decidi dormir e deixar aquilo para la. dormi e olhei para a janela. já era de manha.
- Que ótimo, odeio manhã!
por algum motivo não gostava da luz seja qualquer tipo dela.mas mesmo assim levantei e andei até o banheiro, antes de entrar me lembrei e peguei minha mochila com tudo que estava dentro afinal estava no chalé dos ladrões. voltei ao banheiro dessa vez com a mochila nas costas. entrei e tranquei a porta atras de mim. joguei a mochila no chão e olhei minha cara no espelho. estava horrível, fiz uma concha com as mãos e joguei um pouco de água no rosto. por não estar satisfeito me despi e entrei no box. liguei o chuveiro e tomei um banho. no final do mesmo sai e peguei uma toalha qualquer que nem sabia de quem era e me enxuguei. me vesti com a mesma roupa e sai do banheiro. olhei e vi que agora haviam algumas pessoas olhando para mim. sem me importar fui com a mochila nas costas até o refeitório afinal estava com muita fome. naquele momento decidi que não largaria minha mochila até ir para outro chalé
- Que ótimo, odeio manhã!
por algum motivo não gostava da luz seja qualquer tipo dela.mas mesmo assim levantei e andei até o banheiro, antes de entrar me lembrei e peguei minha mochila com tudo que estava dentro afinal estava no chalé dos ladrões. voltei ao banheiro dessa vez com a mochila nas costas. entrei e tranquei a porta atras de mim. joguei a mochila no chão e olhei minha cara no espelho. estava horrível, fiz uma concha com as mãos e joguei um pouco de água no rosto. por não estar satisfeito me despi e entrei no box. liguei o chuveiro e tomei um banho. no final do mesmo sai e peguei uma toalha qualquer que nem sabia de quem era e me enxuguei. me vesti com a mesma roupa e sai do banheiro. olhei e vi que agora haviam algumas pessoas olhando para mim. sem me importar fui com a mochila nas costas até o refeitório afinal estava com muita fome. naquele momento decidi que não largaria minha mochila até ir para outro chalé
James Tales- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
- Bem, é nesse o chalé que terei que ficar enquanto não for reclamado por minha mãe!! - eu falava em tom de entusiamo enquanto entrava no chalé de Hermes.
Entrando, vi algumas pessoas, que provavelmente ainda não tinham sido reclamados, assim como eu. Dei levemente um sorriso para os que me olhavam, enquanto andava para uma cama vazia, puis minhas coisas do lado,deitei-me e ali adormeci, já exausto no meu 1 dia do acampamento. Tudo aquilo para mim, ainda parecia uma loucura!!
Entrando, vi algumas pessoas, que provavelmente ainda não tinham sido reclamados, assim como eu. Dei levemente um sorriso para os que me olhavam, enquanto andava para uma cama vazia, puis minhas coisas do lado,deitei-me e ali adormeci, já exausto no meu 1 dia do acampamento. Tudo aquilo para mim, ainda parecia uma loucura!!

Ryou Koboldt- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
cheguei no chalé sem mala nem nada somente com a roupa do corpo e um roupão que ganhará na enfermaria. Depois eu lembraria de pegar minha mala feita pelo sátiro... Agora eu só queria conhecer aquele lugar tão estranho e diferente, fui devagar procurando um lugar vazio e me deparei com uma mala grande preta e uma mochila cheia de produtos tecnológicos junto a um violão escuro.
-Minhas coisas!
Saí correndo e as peguei levando elas ao lugar onde estava, eu não queria e também estava com muita preguiça pra retirar tudo então somente fui pro banheiro tomei uma ducha rápida, saí do banheiro é só coloquei uma bermuda, uma camisa regata cinza e um tênis, depois bagunçei meu cabelo e peguei meu violão saindo sem rumo pelo que deveria virar minha nova casa
-Minhas coisas!
Saí correndo e as peguei levando elas ao lugar onde estava, eu não queria e também estava com muita preguiça pra retirar tudo então somente fui pro banheiro tomei uma ducha rápida, saí do banheiro é só coloquei uma bermuda, uma camisa regata cinza e um tênis, depois bagunçei meu cabelo e peguei meu violão saindo sem rumo pelo que deveria virar minha nova casa

Josh Almeida.- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
E mais uma vez cheguei ao lugar que menos gostava do acampamento, o chalé de Hermes.
Sim, ele é um maravilhoso Deus, seus filhos são ótimos e tem meio-sangues indefinidos como eu lá.
Mas não era minha cara, meu lugar era no chalé de Poseidon. Estava sentada em minha cama quando me deparei com um garoto com os olhos brilhantes de entusiasmo e um violão embaixo do braço, - Olá, acabou de chegar ?- eu disse.
Sim, ele é um maravilhoso Deus, seus filhos são ótimos e tem meio-sangues indefinidos como eu lá.
Mas não era minha cara, meu lugar era no chalé de Poseidon. Estava sentada em minha cama quando me deparei com um garoto com os olhos brilhantes de entusiasmo e um violão embaixo do braço, - Olá, acabou de chegar ?- eu disse.

Hilary Johnson- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
OFF: Eu estou na praia agora... Se quizer conversar mais com algumas pessoas é só ir lá.

Josh Almeida.- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
-Josh, se quiser pegue a cama ao meu lado, disse ao garoto. Deitei exausta pelo dia nadando e fui dormir.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
-Josh, se quiser pegue a cama ao meu lado, disse ao garoto. Deitei exausta pelo dia nadando e fui dormir.

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Entrei No chalé que tinham apontado pra mim. Quando entrei, Tinham outras pessoas conversando. Não ligava a mínima pra elas, e também não queria sair falando sozinho e desabafando comigo mesmo. Eu não sou nenhum retardado mental. Sem perguntar Nada pra ninguém, me joguei no canto do chalé com minha mochila e olhando pro teto, comecei a alisar minha faca. Não tinha nada melhor pra fazer.

Bill Overback- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Eu já estava no acampamento a muito tempo, mas ainda não visitará o chalé de Hermes. Chegou com uma mochila pendurada nas costas, a aparência horrível depois de vários treinos e dormidas na praia. Ela "jogou" suas coisas em uma cama vazia e pegou rapidamente sua faca dentro dela. Foi a treinar, com a faca guardada na bainha, com a esperança de Jordan estar lá.

Samantha J. Lower- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Chego um pouco desajeitada , caminho lentamente , olho em volta e dou um sorriso tímido , - Olá , falo para todos dentro do chalé .

Gabis- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Página 67 de 72 •
1 ... 35 ... 66, 67, 68 ... 72 
Tópicos similares» Chapela - William Heatcliff - Ordem de Hermes
» Lord Cesarius Pentamegisto - Ordem de Hermes
» Chalé dos Filhos de Zeus