Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 25 Set 2011, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Annael Stevan Ter 15 Nov 2011, 22:04

Chego na Forja de Liandra uma amiga minha, então eu peço para ela:
-Oi como vai, eu queria um Tridente de Bronze sagrado pintando de dourado, quanto sai esse serviço???
Fiquei esperando sua resposta
Annael Stevan
Annael Stevan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
556

Localização :
Em uma parte do sol mais conhecido como chalé 7 de Apollo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Theon Greyjoy Ter 15 Nov 2011, 22:37

Acabei o desenho da arma que eu estava querendo e logo peguei a folha, sorrindo e andando na direção das forjas. Entrei em uma que me falavam que era razoável.

- Olá - falei para a garota que estava sob o balcão, apoiada. - Consegue fazer? - pousei a folha A4 com o desenho das armas em sua frente. - Vou escrever o que preciso nela naquela ficha ali, já volto. - Então, peguei uma caneta esferográfica e comecei a escrever. Depois, entreguei o papel à Lilandra e sorri. - Por quanto você faz isso? A propósito... - peguei a minha longa corrente e mostrei-a. - Corte essa corrente em duas e a use para... bem, para as correntes da arma. Acho que o mecanismo de transformação, você sabe fazer né? É algo simples para um filho de Hefesto, nem envolve magia.

Suspirei e fiquei esperando a resposta da campista.

Código:
Tipo do Item: Garra/Adaga longa
Ω Nome do Item: Spectrum Twins
Ω Material a ser usado: Magnésio
Ω Item a ser fundido: Corrente de Bronze Sagrado [Presente de Lady Nêmesis]
Ω Descrição do item: Spectrum Twins [Um par de armas. Cada uma consiste em um cabo de magnésio totalmente negro que tem uma corrente de bronze sagrado medindo cinco metros em uma das extremidades. No final da corrente, existe duas lâminas retraídas de magnésio que se abrem como um V, parecendo garras. São retorcidas para baixo, propondo cortes mortais. É muito afiada, resistente e leve graças ao magnésio. As garras em si são negras e com detalhes de chamas acinzentadas, dando a impressão que, ao arremessá-las e manejá-las, se transformem em espectros. Ao juntar os dois cabos e encaixá-los, as correntes se retraem e as garras se prendem aos cabos, endireitando-se e juntando-se, transformando o par de armas em uma adaga de vinte e cinco centímetros de puro magnésio negro e acinzentado, afiada, rápida, resistente e leve. O pomo do cabo é um lobo negro, e ao juntar as duas armas transformando-as na adaga, transforma-se em um par de lobos rugindo]

Spoiler:
Theon Greyjoy
Theon Greyjoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
298

Localização :
NY - Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Anastasia S. Goldreen Qua 16 Nov 2011, 12:49

Eu ainda precisava de mais. Voltei novamente para o centro de forjas, afim de uma espada. Eu já havia pensado e desejava a espada que vira num filme antigo.Cheguei então, na "Forja's Princess of Metal" onde tinha feito meu Chakram, para fazer meu pedido meio que exigente.
-[color:9be0=HotPink3] Ahn, oi, bem, eu quero uma espada, não fiquei satisfeita só com uma arma.. sabe como é .. então, você consegue? Está tudo nesse lista.
- Entreguei a lista a moça e fiquei esperanddo a sua reação.


Exigências e Pedido
Ω Tipo do Item: Espada de dois Gumes
Ω Nome do Item:Beelzebub
Ω Material a ser usado: Bronze Sagrado e Aço
Ω Item a ser fundido: ----
Ω Descrição do item: Leviana e média, mas muito poderosa. É uma espada de dois gumes, com um lado de fio de aço e a outra de bronze, que mede por volta de 30 cm, com o cabo de aço com uma cabra no meio. Pesa por volta de 1kg. é de fácil manejo.
Anastasia S. Goldreen
Anastasia S. Goldreen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
120

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Angelique Fleur Qui 17 Nov 2011, 20:35


Como aquele era meu primeiro dia no Acampamento Meio Sangue, decidi comprar alguns equipamentos. Então, fui à Forja's Princess of Metal.
O lugar era pitoresco e agradável. Uma garota atendia pessoas pacientemente em seu balcão. Vi a ficha de especificação do item sobre a mesa e comecei a preenchê-la às pressas.

Tipo do Item: Espada
Nome do Item: 00:00
Material a ser usado: Bronze Sagrado
Item a ser fundido: ~
Descrição do item: Uma espada de dois gumes pequena, mas afiada. Sua lâmina é negra e seu cabo, índigo. Possui a inscrição "Goodnight" na lâmina.
Angelique Fleur
Angelique Fleur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Localização :
Existem coisas que é melhor não saber.

Ir para o topo Ir para baixo

Kitana

Mensagem por Harold Seaborn Sex 18 Nov 2011, 01:14

Vou até as forjas fazer meu pedido

Exigências e Pedido
Ω Tipo do Item: War Fans [Leques de Guerra]
Ω Nome do Item: kitana
Ω Material a ser usado: Bronze Sagrado
Ω Item a ser fundido: ----
Ω Descrição do item: Kitana é uma personagem de Mortal kombat, que é bem conhecida por usar War Fans. A seguir a imagem do meu item
Spoiler:

Uma arma que pode ser usada como espada quando todas as Lâminas estão juntas e como leque de guerra quando abertas.
OBS: Preciso de 2 DESSAS, um par de War Fans
Harold Seaborn
Harold Seaborn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sex 18 Nov 2011, 20:07

Eu havia acabado de entregar a arma de Lilith e de um segundo para o outro me deparei com a minha forja lotada de semideuses.
Era a primeira vez que eu tinha seis pedidos para aquele momento.
Li os pedidos com atenção e rapidamente e em seguida pedi que meus clientes aguardassem enquanto eu forjava seus pedidos.
Peguei primeiramente as correntes negras de um filho de Nyx que queria aperfeiçoar seu presente de reclamação.
Levei uma barra de bronze sagrado para cima da fornalha e deixei o metal ser banhado pelo calor do carvão. Me dirigi em seguida para o lado direito do balcão, onde ficava os moldes da minha forja.
Peguei um molde de maça que era adornado de espinhos e levei para a frente da fornalha. Assim que o bronze sagrado terminou de derreter eu despejei ele dentro do molde e fechei o molde com o bronze em forma de líquido fervente dentro.
Caminhei até um barril cheio de água que se encontrava perto da minha forja e mergulhei o molde dentro da água fria. Foi possível ouvir o som da água fria evaporando com o contato com o ferro quente.
O bronze voltou a sua forma sólida com o choque térmico e eu abri o molde e tirei a maça de lá de dentro.
Devido a mudança de temperatura ter sido muito brusca o metal acabou se deformando em algumas partes, mas com a ajuda do meu poder de magnetismo eu deixei a maça lisa e os espinhos pontiagudos.
Peguei a maça e queimei a mesma com o fogo da fornalha, deixando ela da cor negra e em seguida peguei as corrente.
Numa das extremidades da maça havia um círculo vazio onde eu prendi a corrente de bronze. Transformei em seguida a corrente no colar com pingente em forma de gota feito de opala negro e sorri feliz ao ver que havia dado tudo certo. Deixei o colar em cima do balcão e em seguida peguei outro pedaço de bronze sagrado para forjar meu primeiro tridente.
Deixei o metal se banhar no calor da fornalha enquanto pegava um molde de tridente no lado direito do balcão. Esperei calmamente até o bronze sagrado se converter em líquido e logo em seguida despejei ele dentro do molde de tridente e fechei o molde.
Mergulhei ele dento da água fria e em seguida tirei o molde de dentro do barril de água e abri.
Um tridente um pouco deformado devido a mudança brusca de temperatura estava lá. Tirei o tridente de dentro do molde e usando meu poder de magnetismo arrumei as partes deformadas do tridente.
Quando terminei pintei o mesmo da cor dourada e deixei ele secando ao lado do colar do filho de Nyx perto do balcão.
Agora eu teria que forjar duas espadas de dois gumes para duas semideusas.
Peguei dois blocos de metal e deixei ambos sobre a fornalha junto com um bloco de aço e enquanto eles derretiam eu peguei dois moldes de espadas de dois gumes.
Assim que os metais derreteram eu despejei os mesmos eles dentro dos moldes, deixando um dos moldes com o bronze e o aço.
Mergulhei os dois moldes dentro do barril de água gelada, usando do choque térmico para transformar os metais de estado líquido em sólido.
Assim que eu tirei as espada de dentro dos moldes eles elas estavam levemente deformadas devido a mudança brusca de estado físico e com a ajuda do meu martelo eu deixei as duas retas e afiadas, amassando as bordas que ficariam as lâminas para facilitar meu trabalho no momento que eu iria afiar as lâminas.
Levei as duas espadas para o afiador e afiei as mesmas até meus braços cansados "pedirem" para mim parar de afiar.
Peguei uma pinça gigante e com a ajuda do meu martelo de forja escrevi "Goodnight" na lâmina da espada de dois gumes que era feita inteiramente de bronze.
Coloquei as duas espadas ao lado do tridente e do colar e em seguida fui forjar as Wars Fans.
Coloquei mais um bronze sagrado sobre a fornalha e deixei o mesmo derreter. Em seguida peguei dois moldes de Wars fans.
Assim que o bronze derreteu, despejei o metal dentro dos moldes e repeti a mesma operação que eu tinha feito na criação dos outros materiais.
Mergulhei os dois moldes dentro do barril de água e arrumei as partes amassadas com meu martelo de forja.
Assim que terminei afiei as lâminas do leque e passei óleo noa circulo que prendia todas as partes do leque para facilitar o mesmo de abrir e fechar.
Assim que terminei peguei todas as armas que eu havia forjado e comecei a esculpir minha marca, um omega, em partes diferentes de cada arma e assim que terminei levei as armas prontas para os semideuses.
Cobrei 30 dracmas pela modificação da arma do filho de Nyx e 30 dracmas pelo tridente forjado pelo filho de Apolo e 30 dracmas também à indefinida, e assim que os três me pagaram eu entreguei suas armas.
- Ficam 40 dracmas a espada de dois gumes, esse preço está bom para você? - Perguntei para a filha de Melinoe que visitava pela segunda vez a minha forja. - e o par de War Fans fica 50 dracmas, esse preço esta bom pra você? - Perguntei a cria de Afrodite.


ADM:


Obs.: Abdala, Annael e Angelique já haviam aceitado pelo chat os preços que eu estabeleci, por isso eu só pedi aos adms para atualizarem eles. Se vocês aceitam os preços das armas forjadas postem aqui pagando ou pedindo desconto e assim que vocês efetuarem o pagamento eu peço para um adm por a arma em suas fichas.
Theon, mp.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Harold Seaborn Sex 18 Nov 2011, 20:50

[b]O Preço está ótimo querida xD[/color]

PODE ATUALIZAR ^-^
Harold Seaborn
Harold Seaborn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Anastasia S. Goldreen Sex 18 Nov 2011, 21:37

aceito o preço sim (:
Anastasia S. Goldreen
Anastasia S. Goldreen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
120

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sex 18 Nov 2011, 21:51

A cria de Afrodite foi a primeira a aceitar minha oferta de preço. Ele me entregou os 50 dracmas pela arma recém forjada e assim que eu guardei meus dracmas eu peguei o par de war fans ou leques de guerra e entreguei para o mesmo suas mais novas armas com um sorriso no rosto.
- Se precisar de mais alguma arma já conhece o caminho. - Disse ao semideus me despedindo do mesmo.
- Aceito sim - Ouvi a filha de Melinoe dizer em seguida.
Após receber os 40 dracmas dela entreguei à semideusa Beelzebub repetindo a frase que eu havia dito ao filho de afrodite.


ADM:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 144-ExStaff Sáb 19 Nov 2011, 15:29

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Belle Alice Chevalier Ter 22 Nov 2011, 22:07


Compra de equipamentos Forja #1
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬



Era meu primeiro dia no Acampamento Meio Sangue, de modo que resolvi comprar logo meus equipamentos. Tudo o que tinha em mãos era uma mera adaga, a qual não devia matar nem formiga. Sendo assim, saí do Chalé 11 e fui em direção à uma das forjas mais famosas do local, a Forja's Princess of Metals. Como o lugar estava cheio de clientes, aguardei sentada até minha hora de ser atendida. Fiquei ali por cerca de quinze minutos, até ouvir a voz serena da filha de Hefesto dizendo:
▬ Em que posso ajudá-la?

Corri os olhos pelo balcão até encontrar uma lista. Comecei a preenchê-la para especificar meu item.


#1 item:

♣ Tipo do Item: Espada
♣ Nome do Item: Whisper
♣ Material a ser usado: Ferro comum
♣ Item a ser fundido: -
♣ Descrição do item: Uma espada de lâmina afiadíssima e empunhadura na forma de um lobo. Tem uma aparência assustadora. Transforma-se em uma gargantilha negra quando não está em uso.

#2 item:
♣ Nome do Item: Wolf Eye
♣ Material a ser usado: Magnésio
♣ Item a ser fundido: -
♣ Descrição do item: Um escudo resistente e negro. Possui um lobo desenhado com esmero na sua superfície e as palavras "I will protect you" inscritas no magnésio.



Sorrindo, entreguei a lista à semideusa.
▬ Por quanto vai ficar tudo isso?

Belle Alice Chevalier
Belle Alice Chevalier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Dans l'obscurité, où la peur est vivant.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Will Stone Ter 22 Nov 2011, 22:54

Will entra na forja Princess of metals olhando para todos os lados, como que examinando o local e depois de uma pequena fila, chega ao balcão, onde uma moça sorri para ele, simpática.

- Em que posso ajudá-lo - Perguntava a moça -
- Bom dia! Movimentado aqui, não. Você deve estar super feliz. Vou só pegar a ficha e ir ali preencher, obrigado. - Respondeu Will devolvendo o sorriso enquanto pegava uma ficha -

O garoto sentou-se em uma das cadeiras, cruzando as pernas para formar um apoio sobre o qual ele poderia escrever e, três minutos depois, entregou a ficha para a forjadora, que a examinou por alguns segundos.

conteúdo da ficha:

- Já dá pra ter uma noção de preço? - Perguntou Will, sorrindo alegre -


Will Stone
Will Stone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Localização :
Em algum lugar entre Nárnia e a Terra do Nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Gene Mars Qua 23 Nov 2011, 21:07

Estava no acampamento a pouco tempo e percebi que não tinha uma espada ainda sequer uma espada. Então resolvi procurar um lugar onde pudesse conseguir uma. Me falaram sobre essa forja no refeitório e decidi faze-la aqui mesmo.
Entrei no lugar e vi que estava cheia de campistas, fui até onde uma garota estava. Ela se virou e perguntou:
-Em que posso ajudar?
-Eu quero preencher uma ficha - Eu respondi
Ela me entregou eu fui preencher


- Tipo do Item: Espada
- Nome do Item: Draw heads
- Material a ser usado: Ouro
- Item a ser fundido: -
- Descrição do item: Uma espada média com uma lâmina muito afiada, é leve mesmo sendo feita de ouro e tem um coração cravado no final da empunhadura.

Gene Mars
Gene Mars
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Hye Alberich Qua 23 Nov 2011, 23:12

Cheguei na forja de Lilandra, o lugar quente e apertado, porém com um toque próprio da garota, eu já havia feito minha foice preferido aqui e como amei o trabalho havia virado cliente. Abri um sorriso ao ver a garota atrás do balcão.
-Oi! Tudo bem? Eu já forjei uma foice aqui e vim atrás de mais um item... O quanto antes possivel.
Falei sorridente, eu já havia preenchido a ficha e entreguei para ela, me sentei ao lado do balcão e a observei enquanto lia, logo perguntei:
-Quanto saíria?
Perguntei sorridente, eu estava animada para a minha primeira missão e queria esse item em especial para realiza-la. Cruzei os braços aguardando sua resposta.


ficha:
Hye Alberich
Hye Alberich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
No inferno!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Jericoh Clerielfe Sex 25 Nov 2011, 12:09

Adentrei as forjas de uma garota chamada Lilandra... é isso? é. é esse o nome dela. O lugar era enorme, mas tinha muita bugiganga ali, entre materiais, barris, uma zona de guerra. Fui até o balcão e lá estava uma garota bem simpática sorrindo super e falando: " Em que posso ajudar?"
-Er, bom... é a primeira arma que vou pedir... bom, eu gostaria de... - Lhe entrego a ficha:
Spoiler:
Olhei timido, ainda gostaria de fazer mais um pedido...
- é... Posso dar o nome do item de Pollux&Castor? - disse olhando para seu grande estúdio de ferragem...era deveras interessante ser filho de Hefesto...
Spoiler:
Sorrio para a garota e aguardo sua resposta....
Jericoh Clerielfe
Jericoh Clerielfe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1201

Localização :
No meio de mato de preferencia ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 26 Nov 2011, 17:26

Mau minha forja havia esvaziado e novamente ela estava cheia de campistas. Eu ainda não tinha me acostumando a atender vários pedidos mas uma hora ou outra eu teria que me acostumar.
A primeira garota a fazer seu pedido preencheu duas listas e me pediu uma espada e um escudo. Eu li as duas fichas e logo em seguida desviei o olhar da garota um tanto envergonhada.
- Eu tenho poder de transformar armas em objetos, mas quanto ao escudo eu te forjo com prazer por 40 dracmas. - fiz uma pausa voltando à olhar para a garota - Tudo bem para você?
Enquanto ela não respondia um garoto filho de Hermes fez seu pedido, um escudo de magnésio e bronze sagrado. Eu li a ficha bem detalhada que ele tinha feito e logo em seguida estabeleci o preço pelo escudo.
- Eu te forjo esse escudo por 50 dracmas, tudo bem pra você? - perguntei para o filho de Hermes.
Enquanto ele não respondia uma linda garota me fez seu pedido, uma espada de ouro e novamente eu fiquei constrangida.
- Er.. eu não tenho poder para forjar armas de ouro... se você quiser uma espada de outro material como o bronze sagrado, ferro ou aço eu te forjo com prazer, mas com ouro eu não mecho.
Foi quando eu vi uma filha de Nyx que visitava minhas forjas pela segunda vez entrar. Eu resolvi ir atende-la e novamente para o meu constrangimento, ela pediu para mim forjar uma arma de prata.
- Como eu te disse na sua ultima visita eu não tenho poder de forjar armas de prata, pode ser de outro material?
E por fim um filho de Deméter me entregou um pedido que só para variar eu também não conseguia forjar.
- Eu posso te forjar essa foice por 35 dracmas, mas em vez de prata eu uso o aço, tudo bem pra você?
Fiquei esperando as respostas de meus clientes um tanto envergonhada por não ter poder de forjar metade dos pedidos.


Off: Maus a demora e o post pobre, fim das aulas to cheia de trabalhos.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Jericoh Clerielfe Sáb 26 Nov 2011, 17:29

A garota parecia muito atarefada... ela não forjava prata, mas tudo bem....Aço estava bom...
- 35? tudo bem.... negócio fechado... - disse com um sorriso.
Jericoh Clerielfe
Jericoh Clerielfe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1201

Localização :
No meio de mato de preferencia ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 26 Nov 2011, 21:44

O filho de Deméter foi o primeiro a responder, parecia seguro de si, eu gostava disso. Ele aceitou minha oferta e eu fiz sinal para meus clientes esperarem enquanto eu forjava a foice para dar a eles tempo de pensar.
Peguei dois blocos de metais, um de bronze sagrado e o outro de aço, e levei ambos até a fornalha deixando os dois pedaços de metal se banhar no calor da fornalha.
Enquanto isso acontecia eu fui até o lado direito do balcão e pegueidois moldes de foices e deixei eles aos pés da bigorna, em seguida eu fui até um dos barris da minha forja e comecei a revirar o mesmo a procura de uma corrente até que avistei à mesma.
Tirei com um pouco de dificuldade a corrente de dentro do barril e medi a mesma, quebrando ela com meu martelo para a mesma se adequar ao tamanho de 2 metros.
Me dirigi até a fornalha e constatei que os metais já haviam derretido. Manipulei os mesmo com meu magnetismo iniciante levitando eles para dentro dos moldes de foice e fechei os moldes em seguida.
Levei os dois moldes para perto do barril de água fria e mergulhei ambos dentro do barril. O metal quente em contato com a água fria se solidificou rapidamente tomando sua forma de foice.
Abri os dois moldes e vi que algumas partes das foices tinham ficado deformados devido a rápida mudança de temperatura e estado físico.
Levei as duas para a bigorna e depois de prendê-las com minha foice, martelei uma de cada vez até as mesma ficarem lisas e retas.
Em seguida levei ambas as foices para o amolador e amolei as duas até elas ficarem extremamente afiadas.
Peguei então minha estaca de ferro e com a ajuda do meu martelo de forja escrevi Pollux na foice de bronze sagrado e Castor na foice de aço, desenhando em seguida meu simbolo na empunhadura das duas foices.
Peguei a corrente de ferro do chão e usando meu magnetismo iniciante manipulei o metal da corrente para o mesmo prender cada cabo em cada ponta da corrente.
Olhei para a arma admirando ela uma ultima vez antes de e me dirigir de volta até o balcão e após receber os dracmas, entreguei ao semideus Pollux&Castor.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Gene Mars Sáb 26 Nov 2011, 22:06

Bom fiquei um pouco chateada pois queria uma espada de ouro . Mas como ela nao tinha poder para fazer uma arma dessa qualidade eu entendi e percebi que ela ficou meio sem jeito quando falava !Não demorou muito e eu respondi :
- Tudo bem eu aceito uma de bronze mesmo,mais quanto dracmas você vai cobrar por esta espada?- perguntei
Gene Mars
Gene Mars
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 26 Nov 2011, 22:27

A filha de Afrodite foi a segunda a me responder. Sorri para ela mais empolgada que antes e tomei alguns goles de água da minha garrafinha.
- Eu te forjo a espada por 25 dracmas. Esse preço ta bom pra você... ? - Disse a ela pensativa enquanto estabelecia o preço - Você quer dar um nome especial à sua espada?
Fiquei esperando a resposta da linda semideusa enquanto bebia mais um pouco de água. Eu não sei como meu corpo não estava desidratado ainda. Eu passava o tempo naquela calorosa forja e quase nunca bebia água, eu precisava cuidar mais da minha saúde se não quisesse ficar doente.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::