Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 25 Set 2011, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por John Stark Dom 27 Nov 2011, 22:15

Chego na forja e vejo uma garota, lá atendo alguns campistas, estava querendo um espada nova então peguei uma ficha e a preenchi, entrego para garota e sorrio.
-boa noite, você poderia me dizer por quanto sairia esse pedido.
Torço para que não saia muito caro não estava indo tão bem de bolso ultimamente.
Spoiler:
John Stark
John Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Localização :
A noite é a minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 27 Nov 2011, 22:27

Assim que a filha de Afrodite aceitou minha oferta de preço pelo serviço eu me dirigi até os fundos da minha forja com um bloco de bronze sagrado nas mãos.
Ao chegar em frente a fornalha com o metal eu deixei o mesmo se banhar sobre o calor da fornalha e fui atender em seguida duas clientes que haviam acabado de entrar.
Uma filha de Melinoe de nome Selena me pediu para forjar uma Adaga de prata, novamente fiquei constrangida ao ler seu pedido e logo em seguida desviei o olhar dela para o teto.
- Eu não tenho poder de forjar armas de prata.. Se você quiser eu posso forjar a adaga de bronze sagrado ou aço mas Prata eu não consigo e também não tenho poder de dar essa habilidade a sua espada, eu duvido que algum filho de Hefesto tem esse poder. Mas qualquer outro item normal ou com mecanismo você pode me pedir para forjar.
Assim que terminei de dar o aviso Hye se desculpou comigo e disse que eu podia fazer a arma com qualquer material.
- Hã, eu te forjo ela por 30 dracmas, ta bom pra você? - Perguntei a ela depois que estabeleci o preço.
Foi quando Nicolli adentrou minha forja e me cumprimentou, ela já havia preenchido as fichas e eu fiquei feliz depois que li elas ao ver que eu conseguia forjar aqueles dois pedidos.
- Eu te forjo o escudo por 25 dracmas e a espada por 30, num total de 55dracmas.. tá bom pra você? - Perguntei a semideusa.
Enquanto elas pensavam eu me dirigi até o lado direito do balcão e peguei um molde de espada media, partindo para a frente da fornalha em seguida para continuar forjando a arma da filha de Afrodite.
Quando cheguei ali vi que o metal já havia derretido e usando meu poder de magnetismo eu levitei o metal até dentro do molde e em seguida fechei o molde.
Levei o mesmo para frente do barril de água fria e mergulhei o molde com metal quente dentro. A água fria endureceu o metal rapidamente dentro do molde e eu tirei em seguida o molde de dentro da água.
Abri ele e constatei que o metal havia se solidificado mas em compensação algumas partes da espada estava deformada. Com a ajuda do meu martelo eu deixei a espada lisa na base de marteladas.
Quando terminei peguei os restos do bronze sagrado que haviam ficado na fornalha e usando meu poder de magnetismo moldei ele com o formato de um coração e cravei no final da empunhadura.
Levei em seguida a espada até o amolador de lâminas e afiei ela até deixar ela muito afiada e assim que terminei peguei minha estaca de metal e desenhei meu símbolo na espada.
Quando terminei levei a espada pronta até a filha de Afrodite e após receber os 25 dracmas pelo meu trabalho entreguei a espada a ela e me voltei aos outros clientes.
O filho de Hermes finalmente falou depois de um bom tempo e pelo jeito ele não tinha gostado muito do preço que havia dado.
- Ok, como é a primeira vez que você visita minha forja eu te forjo o escudo com o magnésio e o bronze sagrado por 40 dracmas, tá melhor pra você? - Perguntei a ele depois de pensar um pouco.
Logo em seguida outro semideus entra em minhas forjas, eu mau havia visto ele entrar. Sorri feliz assim que ele me deu boa noite, era raro os clientes que me davam um bom dia ou boa tarde ou um boa noite
Ele me entregou uma ficha preenchida e perguntou quanto sairia à espada de ferro e bronze sagrado.
- Eu te forjo ela por 35 dracmas, esse preço esta bom pra você? - Perguntei à ele após estabelecer o preço mentalmente.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Will Stone Dom 27 Nov 2011, 22:47

A filha de Hefesto percebeu a reação de Will e o ofereceu:

- Ok, como é a primeira vez que você visita minha forja eu te forjo o escudo com o magnésio e o bronze sagrado por 40 dracmas, tá melhor pra você?

Will percebeu a boa intenção da garota, algo que o deixava muito encantado, respondeu então:

- Hey, muito obrigado - Disse sorrindo largamente - Ultimamente tem sido difícil achar pessoas generosas, mas negociantes... - Deu um riso abafado - Vamos fazer assim: Eu te dou os 40 dracmas pelo equipamento e mais 5 pela hospitalidade e generosidade que eu senti aqui... Com certeza vou voltar mais vezes, combinado?
Will Stone
Will Stone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Localização :
Em algum lugar entre Nárnia e a Terra do Nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por John Stark Dom 27 Nov 2011, 22:52

Fique bastante feliz com o preço, achei que seria mas caro. dou um sorrio e falo.
-Pra mim esta perfeito, obrigado!

John Stark
John Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Localização :
A noite é a minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Nicolli M. Genévre Dom 27 Nov 2011, 22:59


▬ Está ótimo por esse preço. Excelente. ▬ disse, após Lilandra informar-me o valor dos equipamentos.
Peguei 55 dracmas da minha carteira e entreguei as moedas à semideusa. Em seguida, saí com meu novo escudo e minha nova espada em mãos.

Nicolli M. Genévre
Nicolli M. Genévre
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Localização :
404 error not found

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Hye Alberich Dom 27 Nov 2011, 23:19

Assenti para Lilandra ao ouvir seu pedido, me sentei em um banquinho e sorria.
-Pode fazer.
Falei enquanto a aguardava, a filha de Hefesto forjava rapido e eu adorava seu trabalho, fiquei jogando Mario enquanto ela trabalhava.

Hye Alberich
Hye Alberich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
No inferno!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Max Imperium Seg 28 Nov 2011, 12:26

Aquela era minha primeira vez em uma forja, o lugar era grande, mas apertado ao mesmo tempo, eu entrei e fui para o balcao.
- Hum.... Ola, lilandra certo? Entao gostaria de forjar uma coisa.
Eu ja tinha o formulario de forja, entao eu tirei do meu bolso e coloquei no balcao.


Ω Tipo do Item: Escudo
Ω Nome do Item: Darkness
Ω Material a ser usado: Bronze Sagrado
Ω Item a ser fundido: Magnesio
Ω Descrição do item: ( Escudo de Bronze sagrado e magnesio, fazendo com que o escudo seja quase inquebravel, o escudo e todo negro, na borda do escudo esta escrito "Darkness everywhere" e no meio do escudo tem o desenho de uma caveira branca.)
Max Imperium
Max Imperium
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Look Behind you

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Selena McLean Seg 28 Nov 2011, 14:04

Depois que a menina me respondeu falei
- então poderia fazer um
- Tipo do Item: Adaga
- Nome do Item:Crusher of Souls
- Material a ser usado: Bronze sagrado
- Item a ser fundido: -
- Descrição do item:Uma adaga muito afiada,podendo cortar até Aço.

Você poderia ver ser essa pode dar
Selena McLean
Selena McLean
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Julie Monny Seg 28 Nov 2011, 20:20

Após sair do Bosque vi que precisava de uma arma não muito cara pois ficar com uma faca simples ...
Entro na Loja e vou Preenchendo a ficha .


Ω Tipo do Item: Foice
Ω Nome do Item: Jhuolieta
Ω Material a ser usado: Prata
Ω Item a ser fundido: ...
Ω Descrição do item: Uma foice normal mas quando perfura um osso , o osso pode apodrecer .


- Por quando me vende ? Disse fazendo uma cara de anjo.


( Não era pra ficar a letra gigante )
Julie Monny
Julie Monny
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Localização :
Em Andalásia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Ter 29 Nov 2011, 11:06

O filho de Hermes disse que pagaria 45 dracmas, sendo 5 dracmas pela minha generosidade, balancei a cabeça negativamente para ele.
- Eu não posso receber pela minha generosidade... Só aceito os 40 dracmas pelo trabalho. - Avisei a ele séria mas feliz pela sua atitude.
Logo em seguida o educado filho de Nyx confirmou seu pedido assim como Nicolli, que não só confirmou como também pagou adiantado. Hye também me deu sua confirmação final e então eu me voltei para o meio do balcão onde se encontrava um semideus filho de thanatus. Ele me entregou uma ficha que continha a descrição do item que ele desejava e assim que eu terminei de ler me voltei para ele.
- Eu forjo esse escudo por 50 dracmas, tá bom pra você? - Perguntei ao semideus, sorrindo.
Foi quando a filha de Melinoe me entregou outra ficha e após eu ler sua nova ficha fiquei corada de vergonha.
- Selena, eu não posso dar o poder de bronze cortar aço para a sua espada. Eu até posso deixar ela extremamente afiada, mas não chega ao ponto de cortar aço, eu não possuo esse poder. - Respondi falando depressa, devido à minha vergonha por também não conseguir forjar essa nova arma.
Logo em seguida uma indefinida entrou na minha forja, ela parecia ser decidida, pois mau entrará e já preencheu a ficha me perguntando em seguida por quanto eu venderia fazendo uma cara super fofa de anjo.
- Er.. bom, o problema é que eu eu não tenho poder de forjar armas de prata... - Respondi à ela novamente constrangida com a repetitiva situação, assim que terminei de ler a ficha. - E eu acho que nenhum filho de Hefesto tem a habilidade de dar o poder as suas forjas de fazer ossos apodrecerem. Se você quiser eu posso te forjar uma foice resistente ou mais leve e afiada que o normal, feita de bronze, aço ou ferro com algum mecanismo, mas nada sobrenatural.
Logo após dizer isso à indefinida eu me agachei atrás do balcão e peguei os metais necessários para forjar as armas encomendadas, sendo eles dois ferros, dois bronzes sagrados e três magnésio. Meu estoque de magnésio e de bronze iriam acabar assim que eu terminasse de forjar aquelas armas, mas eu não me importava.
Coloquei todos os metais em cima da fornalha que já estava acessa devido eu estar trabalhando já à algum tempo nas forjas.
Me dirigi em seguida até o lado direito do balcão onde ficava guardado os moldes e peguei três moldes de escudos e dois de espadas, um de cada vez para aguentar levar todos até do lado da bigorna ondee deixei todos os moldes abertos.
Fiquei esperando os metais derreter e assim que eles derreteram eu usei meu poder de magnetismo para levitar cada um dos metais para seus devidos moldes, dividindo com a ajuda do meu magnetismo, o ferro e o bronze sagrado igualmente o espaço dentro do molde de espada que iria se tornar à nightfall do filho de Nyx e colocando o bronze sagrado somente no lado direito do escudo que seria do filho de Hermes.
Assim que terminei de fazer isso eu fechei todos os moldes e levei para o barril de água, abria a tampa do barril de água gelada e mergulhei um molde de cada vez dentro do barril.
O metal fervente em suas formas líquidas dentro dos moldes, ao entrar em contato com a água gelada, fez os metais voltarem ao seu estado sólido.
Abri os moldes e vi que as armas à minha frente estavam um tanto deformadas devido ao choque térmico e a rápida mudança de estado físico.
Levei cada um dos objetos semi-prontos para a bigorna e após segurar a espada que seria do filho de Nyx bati com meu martelo em toda a sua lâmina até ela deixar de ser deformada e ficar lisa, amaçando as partes da lâmina que seriam afiadas.
Peguei em seguida o escudo retangular grande e com a ajuda do meu martelo e do meu poder de magnetismo eu quebrei os lados do escudo, de forma que seus lados retangulares ficassem com o formato ondulado. Assim que fiz isso eu amacei, para quem olhasse de frente, o lado direito do escudo, onde se encontrava o bronze sagrado e onde também ficaria a lâmina do escudo e depois deixei ele repousando no chão.
Peguei os pedaços de metais que antes faziam parte do escudo e moldei eles com o formato de uma lua cobrindo metade do sol usando meu poder de magnetismo e prendi no cabo da espada.
Em seguida peguei o escudo de magnésio que seria de Hye e novamente com a ajuda do meu martelo eu concertei as partes deformadas da arma deixando ela lisa e dilatando o metal por dentro para o escudo ficar mais resistente.
Repeti a mesma operação na espada que viria s ser de Nicolli e em seguida concertei as partes deformadas do escudo que também viria a ser dela, revestindo o mesmo com uma segunda camada de metal que havia ficado na fornalha para deixá-lo mais resistente, porém uma camada fina de modo que ele não ficasse pesado, moldando a segunda camada de metal no formato de um lobo com a ajuda do meu poder de magnetismo.
Agora só falta adicionar os detalhes e afiar algumas armas. Levei as espada e o escudo que seria do filho de Hermes para o amolador e afiei uma de cada vez deixando todas o mais afiado possível que eu conseguia deixar.
Levei em seguida as armas de novo para cima da bigorna e peguei minha estaca de ferro e comecei a desenhar meu símbolo e à desenhar o que haviam pedido.
Peguei primeiro o escudo de Hye e com muita atenção desenhei a hidra de lerma em seu centro e meu símbolo na sua empunhadura e em seguida peguei o escudo de ferro Nicolli e desenhei meu símbolo também na empunhadura aproveitando para retocar o desenho do lobo, pegando em seguida a espada de magnésio e desenhando meu símbolo na lâmina.
Em seguida peguei a espada metade de bronze e metade de ferro e escrevi em sua lâmina com muita dificuldade, devido a minha dislexia, venit nox semper. Desenhei meu símbolo no outro lado do cabo, contrario ao sol e a lua.
E por fim peguei o escudo que seria do filho de Hermes e escrevi com muita dificuldade à gigantesca frase: Antes que seja tarde vou ver o pôr do sol, espetáculo de graça, que a natureza e a beleza e a sua sutileza digna de princesa se misturam num só rol. Depois de passar quinze minutos escrevendo essa frase eu passei alguns vários minutos tentando conferir se tinha escrevido tudo certinho até descobrir que sim. Desenhei então meu símbolo na empunhadura do escudo e uma sequência deles.
Coloquei então o escudo no chão e peguei o escudo de Nicolli e queimei ele no fogo na fornalha atéele ficar inteiramente da cor preta, em seguida abri uma caixa que estava cheio de tecidos como couro e outros e peguei o tecido mais aveludado da cor vermelha que eu encontrei e cobri a empunhadura da espada de Nicolli com ele, fazendo o metal grudar no tecido com a ajuda do meu magnetismo.
Levei em seguida uma arma de cada semideuses para o balcão e após receber deles os dracmas já estabelecidos eu entreguei as armas.


ADM:

Obs: Hye, eu te dei desconto de 05 dracmas porque esqueci de perguntar se você queria dar um nome para seu escudo, foi mauz. Qualquer coisa peça na área de pedidos de atualização que eu acho que os adms poem.

Julie, não liga não para a letra grande, é um bug do jogo.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Ter 29 Nov 2011, 11:59

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Max Imperium Ter 29 Nov 2011, 12:07

-50 dracmas esta otimo, hum... Voce poderia escrever Darkness child na lateral do escudo por favor? Coloquei a mao no bolso e tirei 50 dracmas. Off: sorry pela ma formatacao, n to conseguindo fazer nd por aqui.
Max Imperium
Max Imperium
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Look Behind you

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Selena McLean Ter 29 Nov 2011, 12:32

Depois da resposta falei então faça uma
Tipo do Item: Adaga
- Nome do Item:Crusher of Souls
- Material a ser usado: Bronze sagrado
- Item a ser fundido: -
- Descrição do item:Uma adaga muito afiada,com a ponta,fina.E nela esta escrito Mclean

e agora tambem quero um

Tipo do item:escudo
Nome do item:escudo fantasma
Material a ser usado:bronze sagrado
Item a ser fundido:nenhum
Descrição do item:Um escudo de bronze muito resistente,com uma figura de Melione nele

A querida não importa o preço que for pode ja ir forjando(preciso para treinamentos de espadas e escudos)
Selena McLean
Selena McLean
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Will Stone Ter 29 Nov 2011, 13:02

Will viu que seu escudo estava pronto e o sorriso mais largo que já abrira em sua vida apareceu no rosto.

- Nossa Lilandra! Muito... Muitíssimo obrigado! Você é uma deu... - O garoto parou de súbito e consertou sua frase - ... Semi... Deusa... Né? - Havia se constrangido por cometer tal erro num acampamento como aquele - Bom, obrigado mesmo, tem um grande valor emocional para mim.

A filha de Hefesto entregou o equipamento a Will que, quando tocou o escudo pela primeira vez, sentiu uma magia... Um sentimento... Não sabia explicar, só sabia o valor que tinha pra ele e era demasiado. Olhou em volta a grande multidão que se formava para ter suas armas forjadas pela ''princesa dos metais'' e a desejou:

Boa sorte com esse povo todo. - Saiu feliz -
Will Stone
Will Stone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Localização :
Em algum lugar entre Nárnia e a Terra do Nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Julie Monny Ter 29 Nov 2011, 13:09

Bom , vi que o osso não podia apodrecer quando se perfurava então peguei a ficha novamente e começei a preencher .

Ω Tipo do Item: Adaga
Ω Nome do Item: Jhulieta
Ω Material a ser usado: Pode ser qualquer material (Magnésio , Bronze Sagrado , Bronze , Ferro ...)
Ω Item a ser fundido: ...
Ω Descrição do item: É Uma adaga normal e um pouco envergada .


- Bom , por quanto me vende ? Disse novamente fazendo a carinha de anjo .
Julie Monny
Julie Monny
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Localização :
Em Andalásia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Will Stone Ter 29 Nov 2011, 13:15

Will passou pela porta da forja correndo (consequentemente trompando em algumas pessoas) e pedindo desculpas:

- Lilandra!! Me desculpe, eu sou cheio dessas coisas. - Will pegou o saquinho que carregava amarrado ao cinto e tirou 40 dracmas de dentro, pousando-os em cima do balcão - Foi mal mesmo... Estão aí os 40 dracmas... Eu vivo fazendo isso. - Riu do próprio descuido - Bom, tchau e obrigado de novo. - Disse, se retirando -

off:
Will Stone
Will Stone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Localização :
Em algum lugar entre Nárnia e a Terra do Nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Will Stone Ter 29 Nov 2011, 13:16

Will passou pela porta da forja correndo (consequentemente trompando em algumas pessoas) e pedindo desculpas:

- Lilandra!! Me desculpe, eu sou cheio dessas coisas. - Will pegou o saquinho que carregava amarrado ao cinto e tirou 40 dracmas de dentro, pousando-os em cima do balcão - Foi mal mesmo... Estão aí os 40 dracmas... Eu vivo fazendo isso. - Riu do próprio descuido - Bom, tchau e obrigado de novo. - Disse, se retirando -

off:
Will Stone
Will Stone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Localização :
Em algum lugar entre Nárnia e a Terra do Nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Ter 29 Nov 2011, 15:07

- Posso sim! - Respondi ao filho de Thanatus sorrindo.
A filha de Melinoe logo em seguida me deu outras duas fichas e eu fiquei feliz ao ver que seus dois novos pedidos eu podia atender.
Will então me agradeceu pelo escudo de forma tão entusiasmada que acabou me deixando corada e no final me desejou boa sorte com meus clientes.
- Er.. obrigada. - Foi o máximo que eu consegui responder antes dele sair.
Pedi licença aos meus clientes e após pegar os três bronzes sagrado e um magnésio atrás do balcão me dirigi ao interior da forja.
Assim que cheguei lá deixei os bronzes sagrados e o magnésio em cima da fornalha acessa e parti em seguida para o lado direito do balcão, onde ficava guardado os meu moldes.
Peguei dois moldes de escudo e um de adaga e deixei eles abertos próximos a fornalha.
Assim que os metais derreteram eu levitei eles usando meu poder de magnetismo para os respectivos moldes, fechando os moldes em seguida.
Abri o barril de água gelada e depois mergulhei, um de cada vez, os três moldes, fazendo o metal em forma liquida fervente voltar ao seu estado sólido e frio.
Os três objetos estavam deformados, como sempre os objetos ficavam ao passar por aquela brusca mudança de temperatura, e por isso eu levei eles para a bigorna e após prender um de cada vez com a pinça gigante eu martelei os objetos até eles ficarem lisos, aproveitando para amaçar as pontas da adaga onde viriam a ser o lugar das lâminas.
Peguei minha estaca de ferro e com a ajuda do meu martelo desenhei com cuidado meu símbolo na empunhadura dos dois escudos e da adaga e escrevi com um pouco de dificuldade devido a minha dislexia, Mclean na lâmina da adaga de ponta fina e Darkness everywhere na borda do escudo do filho de Thanatus e Darkness child em sua lateral.
Sorri feliz assim que terminei de escrever tudo e fiquei revisando o que eu tinha escrito para ter certeza de que tinha escrevido tudo certo.
Ainda com minha estaca na mão eu desenhei no meio do escudo uma caveira e logo em seguida peguei um livro de mitologia grega, nele tinha figuras representativas dos deuses e assim que eu achei a figura de Melinoe eu copiei o desenho no escudo da semideusa.
Usei meu poder de magnetismo para dilatar o metal dos dois escudos por dentro, dessa forma eles ficariam mais resistentes.
Em seguida levei a Adaga até o amolador e só parei de amolar a mesma quando não dava mais para continuar amolando.
Peguei então o escudo que viria a ser do filho de Thanatus e queimei ele na fornalha, dessa forma ele adquiriu a cor negra e com um pincel eu pintei a caveira de branco.
Levei em seguida as armas até os compradores e entreguei o escudo ao filho de Thanatus.
- Eu cobro 20 dracmas pela adaga e 30 pelo escudo. - Disse para a filha de melinoe.
Assim que ela me pagou eu entreguei a ela seus dois mais novos itens.
Logo em seguida a indefinida me entregou uma ficha, pedindo uma adaga normal de qualquer material e em seguida me perguntou o preço com uma carinha de anjinho muito fofa para uma garota de 11 anos.
- Olha, eu te forjo uma adaga de aço por 15 dracmas, tá bom pra você? - Perguntei à ela sorrindo.
Logo em seguida o filho de Hermes que já havia saído da minha forja à algum tempo entrou na minha forja correndo e trombando com algumas pessoas. Ele me pagou o escudo saiu rindo de ter se esquecido me fazendo rir também.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Julie Monny Ter 29 Nov 2011, 15:22

A Moça do balcão disse que me forjaria uma adaga de aço por 15 dracmas .
- Pra mim tá bom . Disse fazendo um sorriso .
Julie Monny
Julie Monny
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Localização :
Em Andalásia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Taylor G. Fear Ter 29 Nov 2011, 16:08

# Forja Princess of Metals
# 10 a.m.
# Clima Ensolarado
# Fundição de uma arma em um escudo


Eu necessitava de um escudo. Bom, já iria possuir outra espada, portanto, fui em direção às forjas do acampamento. Direcionei meu caminho à forja de uma filha de Hefesto, que eu sabia de sua profissionalidade e entrega rápida. Basicamente, cheguei ao local e a peguei trabalhando, sem querer me intrometer, dou o primeiro passo que fizera barulho, atraindo sua atenção. Logo começo a falar.

▬ Tem como reforjar essa espada pra mim em um escudo novo? Grato. - eu dizia, erguendo a espada.

Antes de esperar mais alguma ação dela, verificava que a mesma tinha muito trabalho, eu tinha de dar alguns dracmas de ouro para que ela ganhasse uma recompensa por me forjar um item, não poderia ser de graça.

▬ Quanto custa? - eu perguntava.



Ω Tipo do Item: Escudo
Ω Nome do Item: Hell
Ω Material: Aço, reforçado com titânio e bronze celestial
Ω Item a fundir: Light (Espada de dois gumes metade aço metade bronze sagrado com inscrição "Light" nas duas partes da lâmina) {Ω}
Ω Descrição: Escudo negro feito de aço e reforçado de titânio, com a inscrição Hell no mesmo.



Código:
- Hell (Escudo negro feito de aço e reforçado de titânio, com o nome cravado no mesmo) {Ω}
Taylor G. Fear
Taylor G. Fear
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
100

Localização :
Chalé de Phobos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::