Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 25 Set 2011, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lion Blake Dom 11 Nov 2012, 02:02


Estava caminhando em direção das forjas do acampamento, soube de uma ótima forjadora. Enfim, queria novas armas em meu arsenal então fui para forja Princess of metals.

Logo que cheguei ao local, observei-o, era enorme como um galpão porém extremamente abarrotado de coisas para forjas, o que chegava a deixar o espaço um tanto quanto apertado. Em minha frente vi um balcão onde atrás, jazia uma garota forjadora. Fui então fazer meu pedido.




Ω Tipo do Item: Adaga
Ω Nome do Item: Adaga envenenada
Ω Material a ser usado: Prata, ouro e madeira.
Ω Item a ser fundido: -
Ω Descrição do item:[Uma adaga de prata, com a lâmina enegrecida,o cabo é feito de madeira. A adaga é envenenada e magicamente alterada para equilibrar na mão de Lion. Vem numa bainha feita de couro de telquine].

Compro por 20 dracmas, caso o preço estipulado pela forjadora for maior que este, por favor envie-me uma MP
Lion Blake
Lion Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Camp Half blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Sam Hiron Ferron Seg 12 Nov 2012, 00:39

Sam chegava na Forja e via varios materiais,vendo tudo quente ouviu uma mulher rindo e perguntando:
-Em que posso ajuda-lo?

Sam ficou paralizado ao ver a beleza da forjadora,pois não era de se ver uma forjadora linda todos os dias,com uma dificuldade para dizer Sam fala gaguejando:

-Nossa pelo amor de afrodite,uma forjadora tão linda como voce num local tão quente como esse?mais isso não vem ao caso,eu queria que voce transforma-se minha faca de bronze em uma espada de 1,30m,uma bainha feita de madeira e somente uma figura de asas em ambos os lados,voce conseguiria,aceito por 100 Dracmas.....

Spoiler:
Sam Hiron Ferron
Sam Hiron Ferron
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lion Blake Qui 22 Nov 2012, 01:31

~~ Pedido cancelado ~~
Lion Blake
Lion Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Camp Half blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 072-ExStaff Dom 27 Jan 2013, 18:52




◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦ Atualizados ◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦  
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Luke Murtak Seg 25 Mar 2013, 17:13

Entro na forja, animado.. tinha bons planos para o dia, afinal.
Eu tinha apenas 70 dracmas, então, com certeza não podia comprar nada caro. Mas pensando bem, eu não queria uma arma. O que eu queria, certamente não encontraria em um arsenal. Olhei para todas aquelas armas e pensei " ela vai rir de mim, a filha de Hefesto".
- Olá - digo a ela.- será que você poderia forjar umas alianças ? Gostaria de algo de prata, suponho que tenha prata.. e Aaahm, posso pagar qualquer valor, desde que fique abaixo de 70 dracmas. Seria possível ?
Digo ainda:
- gostaria que tivesse o nome "Luke" em uma, e" Melline" em outra. Obrigado.
Luke Murtak
Luke Murtak
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
Escondido.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Abigail Sunlight Seg 08 Jul 2013, 15:16

Percebi que meu arsenal estava muito pobre de itens, então nada melhor que uma nova arma personalizada.
Foi até a forja da Lilandra, adentrei o local tentando secretamente andar sem pisar nas linhas do piso. Avistei Lilandra próxima ao balcão, e me dirigi até ela.
-Oi! Sou a Abigail. -falei- Será que voce poderia forjar isso aqui?
Peguei um papel do bolso e entreguei a ela.



Ficha:
Abigail Sunlight
Abigail Sunlight
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
68

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Abigail Sunlight Seg 08 Jul 2013, 18:11

Abigail Sunlight escreveu:
Percebi que meu arsenal estava muito pobre de itens, então nada melhor que uma nova arma personalizada.
Foi até a forja da Lilandra, adentrei o local tentando secretamente andar sem pisar nas linhas do piso. Avistei Lilandra próxima ao balcão, e me dirigi até ela.
-Oi! Sou a Abigail. -falei- Será que voce poderia forjar isso aqui?
Peguei um papel do bolso e entreguei a ela.



Ficha:


Desculpe pelo double post, mas tive que mudar umas coisitas na ficha, as mudanças estão no quote ;)
Abigail Sunlight
Abigail Sunlight
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
68

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Daniel Jonas Ter 09 Jul 2013, 17:02

Num dia ensolarado eu resolvi ir a uma forja, ao entrar percebi que o lugar era apertado, fui direto ao balcão onde a dona da forja estava.
-Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.
Eu peguei minha nova espada de bronze sagrado, e perguntei:
- Sim, por favor, você poderia gravar o nome ηλιακή πνεύμα em minha espada? Qual o preço?
Entreguei a espada a ela.
-Quis dar esse nome a ela por ser um filho de Apolo, ηλιακή πνεύμα significa solar spirit. -eu disse com um sorriso.

FICHA:
Ω Tipo do Item: Espada
Ω Nome do Item: ηλιακή πνεύμα (solar spirit)
Ω Material a ser usado: Bronze sagrado
Ω Item a ser fundido:-
Ω Descrição do item: Gravar o nome ηλιακή πνεύμα na espada de bronze sagrado
Daniel Jonas
Daniel Jonas
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Localização :
acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Abigail Sunlight Qua 24 Jul 2013, 10:17

~~Pedido cancelado~~
Abigail Sunlight
Abigail Sunlight
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
68

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::