Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Dom 25 Set 2011, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:
Ω Tipo do Item: (Espada, Lança, Escudo...)
Ω Nome do Item: (O nome que o item possui)*Opcional
Ω Material a ser usado: (Bronze, Prata, Ouro...)
Ω Item a ser fundido: (Caso queira que algum item seja fundido)
Ω Descrição do item: (Detalhes adicionais como inscrições na lâmina e etc...)

Obs.: Todos os itens forjados por mim carregam em algum lugar a minha marca de fabricação: Ω

Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Patch J. Kenway em Seg 10 Out 2011, 02:25

Era outro dia de calor no acampamento e eu estava andando pelo mesmo com um certo número de dracmas no bolço. Eu pretendi fazer uma encomenda com uma filha de Hefesto que eu havia ouvido falar que era uma boa forjadora.
Entrei na forja da garota, era um lugar um tanto apertado e quente, mas eu nunca fui do tipo que se importava muito com espaço e com o clima e por isso ignorei esses dois fatores e esperei a garota me atender.
- Bom dia! - Eu disse a ela quando fui atendido - Eu queria que você forjasse para mim uma Zambatou^.
Podia até ser estranho um filho de Hércules com mais de 1,80m de altura pedir para a garota forjar a arma usada pelo vilão Zabuza do anime Naruto, mas era um desejo do meu interior possuir tao arma e eu não me importava de pedir para a garota forjá-la.
- Você consegue? - perguntei a ela - Eu estou disposto a pagar até 50 dracmas por ela.
Spoiler:
Ω Tipo do Item: Espada que corta cavalos
Ω Nome do Item: Zambatou
Ω Material a ser usado: Ferro Comum
Ω Item a ser fundido: -
Ω Descrição do item: Zambatou( Espada do Zabuza, extremamente afiada)
Patch J. Kenway
avatar
Filhos de Herácles
Mensagens :
118

Localização :
Chalé XV

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff em Seg 10 Out 2011, 11:38

Atualizado
074-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Seg 10 Out 2011, 23:05

Mais um cliente entrou na minha forja, eu estava um tanto deprimida mas me forcei a dar aquele mesmo sorriso de boas vindas que eu sempre dava.
- Bom dia! - Ele me disse. Me surpreendi ao ouvir isso, era o meu primeiro cliente que me dizia isso, finalmente alguém educado havia entrado em minhas forjas.
Abri para ele um sorriso, só que diferente do outro que eu havia dado minutos atrás esse era verdadeiro.
- Eu queria que você forjasse para mim uma Zambatou. - Ele me disse e eu fiquei pensando ter ouvido errado até olhar para o rosto dele e perceber que ele falava serio. - Você consegue? - ele me perguntou - Eu estou disposto a pagar até 50 dracmas por ela.
- Claro, consigo sim. Eu forjo sua Zambatou pelos 50 dracmas. Enquanto eu forjo fique a vontade para se sentar. - Eu disse a ele indicando o sofá.
Peguei um pedaço de ferro comum atrás do balcão e me dirigi a fornalha, começando de novo todo aquele "ritual" que eu tinha que fazer para forjar uma arma.
Mas, por mais que eu repetisse ele eu não me cansava e esse "ritual" jamais virava para mim algo automático. Cada forja era diferente da outra, as vezes as armas eram iguais mais a forja em si era diferente. Talvez pela minha inspiração ou pelo meu humor ou até pela força que eu aplicava dependendo do dia, mas no final cada uma das minhas forjas acabavam se tornando diferentes das outras.
Assim que o ferro acabou de derreter eu despejei ele no molde apropriado e depois joguei água em cima para o ferro endurecer.
Com um pouco de dificuldade, peguei aquela espada gigante e coloquei em cima da bigorna, eu precisava tomar cuidado para não deixar o meio fraco, se isso acontecesse a Zambatou poderia acabar se partindo ao meio devido ao tamanho da espada.
Peguei meu martelo e bati com todas as minhas forças em seu meio, para o mesmo não ficar fraco quando o ferro estivesse completamente duro, e depois martelei em volta da espada para afiar sua lâmina.
Depois que meus braços começaram a ficar dormentes de dor eu parei e levei a espada para o amolador para deixá-la mais afiada. confesso que tive dificuldade nessa parte pois o meu tamanho em comparação a espada não ajudava muito.
Logo que terminei levei a espada para o meu cliente e após pegar os 50 dracmas do cliente entreguei a ele a arma.


ADM:
Modificações no meu perfil:

- Adicionar 50 dracmas
- Retirar um ferro comum

Modificações no perfil do Duque Marshall:

- Zambatou (Espada do Zabuza, extremamente afiada) {Ω}
- Retirar 50 dracmas
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lyon L. Waker em Ter 11 Out 2011, 11:17

Entro na forja e fico surpreendido por a dona da forja ser uma menina, era muito raro ver filhas de hefesto no acampamento.

Me dirijo até o balcão e começo a falar.


- Oi, você pode forjar um montante para mim? De 1,60 metros de altura, e tem 3 espadas embutidas nela, as lâminas dela podem ser de bronze sagrado? Pago 75 dracmas por ela...
Lyon L. Waker
avatar
Menestréis
Mensagens :
482

Localização :
No coração dela ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff em Ter 11 Out 2011, 11:34

Atualizado
074-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Qua 12 Out 2011, 03:43

Outro cliente adentrou a minha forja, dei o sorriso costumeiro ao vê-lo e larguei o livro que eu lia em cima do balcão para atender o cliente.
- Oi, você pode forjar um montante para mim? De 1,60 metros de altura, e tem 3 espadas embutidas nela, as lâminas dela podem ser de bronze sagrado? Pago 75 dracmas por ela...
"Nossa!" foi o primeiro pensamento que percorreu minha mente assim que ele terminou de falar.
Até agora esse era o pedido mais grande que eu já havia recebido, mas como uma filha de Hefesto eu não podia deixar de me sentir motivada diante de um pedido como esse.
- 75 dracmas.. tá ótimo! Fique a vontade para se sentar enquanto eu forjo seu montante e sua espadas - Eu disse a ele indicando o sofá de dois lugares.
Peguei três barras de bronze sagrado e uma de ferro comum e com uma certa dificuldade, levei as quatro barras de metal para a fornalha para derreter o material.
Enquanto as barras de ferro derretiam eu me dirigi até a estante ao lado do balcão e peguei os quatro moldes que seriam necessários ser usados para atender ao pedido do cliente, e logo depois fiquei esperando os metais derreter enquanto eu dava uma lida nas minhas anotações sobre "como forjar um montante".
Assim que os metais derreteram eu tirei eles da fornalha e despejei os bronze sagrado dentro dos moldes das espadas e o metal comum dentro do molde do ferro comum.
Com as costas das mãos eu limpei o suor que começava a escorrer da minha testa e continuei o meu trabalho, mergulhando os moldes dentro da água fria que os trazia de volta ao seu estado solido.
Peguei então o montante de 1,60m e tirei de dentro do molde colocando ele em cima da bigorna. Logo depois eu peguei meu martelo de forja, presente de meu pai, e comecei a martelar o montante, para deixá-lo mais leve.
Após algumas duzias de marteladas eu peguei o montante e com uma estaca de aço desenhei o omega nele, a minha marca de fabricação.
Logo depois eu retirei as espadas de seus moldes e amolei cada uma delas no amolador até todas as três ficar com suas lâminas super afiadas.
Assim que terminei de afiar eu peguei as três espadas de bronze sagrado e coloquei dentro dos espaços do montante. Parei por alguns segundos e observei o montante admirando minha obra, era o primeiro montante que eu forjava e eu não podia deixar de ficar orgulhosa por ter forjado ele direito.
Me virei para o cliente e avisei a ele que o pedido estava pronto e após receber os 75 dracmas pelo trabalho eu entreguei o montante a ele.


ADM:
Modificações no meu perfil:

- Adicionar 75 dracmas
- Retirar um ferro comum
- Retirar três bronze sagrado

Modificações no perfil do Mike Lewins:

- Montante (1,60m de altura, extremamente leve, com três espadas super afiadas de bronze sagrado embutidas no mesmo) {Ω}
- Retirar 75 dracmas
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff em Qua 12 Out 2011, 12:13

Atualizado
074-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Sean W. Harpian em Qui 13 Out 2011, 22:46






Entrei na forja, e então me aproximei do balcão. Vi a garota, provavelmente ou obviamente, filha de Hefesto. Cheguei um pouco mais perto e cumprimentei-a. Preenchi uma ficha e esperei a aprovação e o custo da arma.

Arma:


Ω Tipo do Item: Espada
Ω Nome do Item: Thief
Ω Material a ser usado: Bronze Sagrado e Aço ( Se possível )
Ω Item a ser fundido: Gume na forma de Asa, cabo de cor negra
Ω Descrição do item: Uma espada de cento e cinco centímetros e que produz luz no escuro. Tem um dispositivo no cabo, onde faz a espada soltar um feixe de luz muito forte, podendo cegar por um período de tempo ( de 2 a 4 posts ).
Sean W. Harpian
avatar
Indefinido
Mensagens :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Zeke Powell em Sab 15 Out 2011, 09:57

Entro na forja e vejo a simpatica vendedora e logo vou dizendo:
-Oi.Gostaria de uma espada.- digo logo dando a lista.

Ω Tipo do Item:Espada
Ω Nome do Item:Inversivel
Ω Material a ser usado:Ferro Estígio
Ω Item a ser fundido:-
Ω Descrição do item:Cabo de couro em vermelho.
Zeke Powell
avatar
Indefinido
Mensagens :
8

Localização :
Universo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Sab 15 Out 2011, 16:02

Assim que o filho de Hércules saiu outros dois clientes entraram em minha forja. O primeiro me cumprimentou e preencheu a ficha rapidamente me entregando em seguida, dei uma lida no que estava escrito.
Aquela seria minha primeira forja que teria algum dispositivo, isso seria um desafio para mim mas eu me sentia preparada para o mesmo.
- Eu não tenho poder de fundir dois materiais, a espada poderia ser só de bronze sagrado? -Perguntei a ele um tanto desconcertada e me surpreendi ao ver que ele assentiu - Ficaria 70 dracmas, tudo bem para você? -Perguntei ao semideus que assentiu novamente com a cabeça.
O segundo cliente então me entregou a ficha dizendo que gostaria de uma espada. Eu li a ficha dele e voltei minha atenção para o mesmo logo em seguida.
- Nós, filhos de Hefesto, não temos poder para mexer com Ferro Estígio. Nenhum filho de Hefesto consegue forjar com esse material. - Disse a ele fitando o mesmo nos olhos - Se você quiser eu forjo a espada mas não vai dar para fazer nesse material, eu posso forjar materiais de ferro, aço, bronze sagrado e... madeira, se você quiser eu forjo sua espada com um desses materiais. Vou te deixar pensando e já volto.
Peguei um tablete de bronze sagrado e levei para a fornalha deixando ele se banhar pelo calor vindo das brasas quentes.
Enquanto o metal derretia eu peguei um molde de espada em cima da estante e depois me dirigi até o balcão onde se encontrava uma lanterna extremamente potente. Quando eu comprei a mesma ela tinha só 350 lúmens, mas a algum tempo eu havia adaptado ela para aumentar sua potência, ela agora tinha capacidade de 500 lúmens, tao quantidade de lúmens era forte o bastante para cegar uma pessoas temporariamente.
Depois de algum tempo o bronze sagrado derreteu e eu despejei o mesmo dentro do molde, deixando sua lâmina de bronze sagrado e fiquei esperando esfriar, assim que o metal começou a esfriar eu coloquei a lanterna onde deveria ser o gume da espada, deixando as lâmpadas do lado de dentro do gume mas com saída de luz bem em frente a lâmina para a mesma refletir a luz e aumentar sua potência, e o botão para acender a luz da lanterna ficou localizada no cabo da espada.
Agora a espada estava quase pronta, coloquei a mesma em cima da bigorna e martelei a mesma para ela manter a forma de uma espada e depois, com muito cuidado eu moldei o cabo com uma estaca no formato de asas e depois de algumas marteladas na lâmina eu levei a espada já sólida para o amolador, deixei a mesma amolando até meus braços começarem a doer e então eu parei, e avaliei a mesma falta agora só dois detalhes. Com a estaca de aço eu desenhei o omega, minha marca na espada e depois eu deixei o cabo da espada sobre o fogo da fornalha até o cabo adquirir a cor negra. Agora sim minha criação estava pronta.
Levei a mesma ao cliente e após receber os dracmas eu entreguei a espada para ele.


ADM:
Modificações no meu perfil:

- Adicionar 70 dracmas
- Retirar um bronze sagrado

Modificações no perfil do Sean W. Harpian:

- Allada [Espada de bronze sagrado, gume na forma de asa e seu cabo é da cor negra, 105cm, possui um dispositivo no cabo, onde faz a espada soltar um feixe de luz muito forte, podendo cegar por um período de tempo (de 2 a 4 posts) ] {Ω}
- Retirar 70 dracmas
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Sean W. Harpian em Sab 15 Out 2011, 16:10






Assenti as perguntas que a filha de Hefesto me fazia. Sentei-me ali e aguardei. Observei um pouco o que ela fazia, e era incrível como forjavam armas tão rápido. Ao terminar, eu me levantei e entreguei os dracmas a ela. Peguei a arma e a coloquei na bainha, na minha lateral direita.

─ Obrigado. Até mais. ─ Acenei para a garota e então saí.

Sean W. Harpian
avatar
Indefinido
Mensagens :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Zeke Powell em Sab 15 Out 2011, 20:59

Fiquei pensando por um tempo, até o outro cliente sair e entrego uma nova ficha para a moça.
Ω Tipo do Item:Espada
Ω Nome do Item:Inversivel
Ω Material a ser usado:Bronze Sagrado
Ω Item a ser fundido:-
Ω Descrição do item:Cabo de couro em vermelho.
Zeke Powell
avatar
Indefinido
Mensagens :
8

Localização :
Universo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Christian em Dom 16 Out 2011, 13:52

Estava em busca de umas das melhores forjas pra fazer uma Espada bem legal pra mim entro na forja e logo vejo uma mossa muito gata la dei um sorriso para ela e fui ate ela e falei-Olá gata,prazer Christian,logo eu dei uma olhadinha para o lado e falei,-Bem eu queria uma Espada bem legal,
vou falar o tipo de espada que eu queria

Tipo do Item:Espada
Ω Nome do Item:Fogo
Ω Material a ser usado:Bronze Sagrado
Ω Item a ser fundido:-Eletrico
Ω Descrição do item:Normal

logo depois de fazer a ficha entra a mossa dou um sorriso para ela dizzendo-Depois eu volto para buscar minha Espada gata,logo solto uma piscada de olho para ela,logo depois saio dali.
Christian
avatar
Indefinido
Mensagens :
5

Localização :
atras de vc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff em Dom 16 Out 2011, 15:04

Atualizado
074-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Ter 18 Out 2011, 08:58

- Obrigado. Até mais. - Meu cliente acenou para mim e então saiu.
Me virei para o meu outro cliente que acabará de preencher uma nova ficha, ele me entregou e eu sorri feliz ao ver que aquela arma eu conseguia forja.
Mas assim que eu ia me dirigir aos fundos da forja para começar a trabalhar, outro cliente entrou em minhas forjas.
- Olá gata, prazer Christian. - Ele me cumprimentou me deixando um tanto constrangida pelo "gata" - Bem eu queria uma Espada bem legal, vou falar o tipo de espada que eu queria.
Ele então me entregou a ficha preenchida e eu dei uma rápida lida na mesma e um tanto confusa me voltei para meu cliente em seguida.
- Eu acho que você interpretou a ficha errado. No campo que está escrito "Nome do item" é para me dizer o nome que você quer dar a sua espada, ou você quis dizer mesmo que o nome da sua espada é fogo? E no campo que está escrito "item a ser fundido" é para o caso de você quiser fundir dois itens, ou seja, pegar sua faca de bronze e fundir ela a uma espada formando um novo item. Agora se você estava querendo dizer que é para adicionar propriedades elétricas ou de fogo eu sinto em informar que eu não tenho poder de fazer isso. Mas se você quiser a espada de bronze sagrado sem a propriedade elétrica ou de fogo, eu forjo.
Resolvi deixar Christian decidindo se iria ou não querer alterar seu pedido enquanto eu forjava uma espada para o meu outro cliente. Peguei uma barra de bronze sagrado e levei para a fornalha onde eu deixei sobre o fogo quente para o bronze derreter.
Me dirigi logo em seguida para a prateleira do lado direito do balcão e peguei um molde para espada, esperei alguns minutos e logo o bronze havia se convertido em líquido. Despejei o bronze dentro do molde e depois martelei o material para dar a forma, mergulhando o molde dentro do balde de água fria logo em seguida, fazendo o bronze se tornar sólido de vez.Em seguida eu tirei a espada de dentro do molde e deixei ela em cima da bigorna, peguei com a mão esquerda uma estaca e com a direita o meu martelo de forja e desenhei com eles o omega, a minha marca, no inicio da lâmina da espada.
Após desenhar meu símbolo eu larguei a estaca no chão e comecei a martelar a espada, para deixá-la mais leve e em seguida eu amolei a mesma no meu amolador até deixá-la bem afiada.
Meu trabalho agora estava quase pronto, encapei o cabo da espada com couro em vermelho e então levei a espada pronta ao cliente.
- Ficam 35 dracmas. - eu disse a ele.
Assim que o mesmo me pagou eu entreguei a ele a espada e fiquei esperando a resposta de Christian.


ADM:
Modificações no meu perfil:

- Adicionar 35 dracmas
- Retirar um bronze sagrado

Modificações no perfil do Zeke Powell:

- Inversivel (espada de bronze sagrado, cabo de couro em vermelho, extremamente afiada e rápida){Ω}
- Retirar 35 dracmas
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Aahron S. Grützmann em Ter 18 Out 2011, 14:24

Avisto uma forja, uma das únicas em atividade, então decido ir até lá para mandar forjar algo pra mim, algo que eu precisasse.
Logo quando entro vejo vários modelos de armas em desenhos, e me lembro de ter desenhado um lindo par de Adagas, então vou rapidamente ao meu Chalé e lá pego o desenho e volto a forja, ainda em atividade, adentro nela e me dou de cara com uma filha de Hefesto, e isto seria bom pra mim, pois mulheres são mais delicadas.
- Olá, Queria que você forjasse isto pra mim. -Falei dando a ela o desenho.
- Olá, Preencha essa ficha e dê-me este desenho junto com ela que eu a forjarei. -Disse ela retirando do balcão uma ficha.
- Ah, ok. -Disse eu pegando uma caneta que se encontrava no balcão.
Demorei um pouco para entender, já que sou novato, mas logo a ficha estava completamente preenchida.
- Está aqui, pegue. - Disse eu entregando a ficha a ela
- Obrigada, logo te entregarei, volte mais tarde aqui. -Disse ela adentrando na forja.

Foto Da Adaga:

Ficha:
Ω Tipo do Item: 2x Adagas ( Com a Bainha )
Ω Nome do Item: Adagas Gêmeas
Ω Material a ser usado: Bronze Sagrado e Ouro
Ω Item a ser fundido: Dois braceletes de Bronze sagrado com detalhes em ouro e neles se encontra a sigla RR Feito de Ouro. (?)
Ω Descrição do item: Dois braceletes que ao entrar em contato um com o outro, transformam-se em Adagas ( Com a bainha ) feitas inteiramente de bonze celestial e com detalhes na Lâmina e cabo inteiro feito de Ouro e escrito no começo da Lâmina; RR. Podem disparar suas lâminas, liberando uma corrente entre o cabo e a lâmina, podendo acertar inimigos a distâncias. (Para transformar em braceletes novamente basta colocá-las na bainha).
Aahron S. Grützmann
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
45

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Zeke Powell em Ter 18 Out 2011, 17:07

Zeke agradeceu a sua meia-irmãe guardou-a na bainha de seu cinto de couro.Saiu da loja com sua nova espada.
Zeke Powell
avatar
Indefinido
Mensagens :
8

Localização :
Universo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 059-ExStaff em Qua 19 Out 2011, 18:02

Atualizados.
059-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
619

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Renan Fernandez em Sex 21 Out 2011, 00:58

Entrei na forja e fui logo perguntando para a atendente,que era muito sorridente.

-Olá, eu vim apenas fazer,uma consulta.Eu gostaria de saber o melhor escudo que você pode fazer com apenas 70 dracmas.Eu estou carente de dracmas, por isso vim fazer uma consulta.Quando eu tiver virei comprar.

A atendente começou a pensar e disse:
Renan Fernandez
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
194

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Elizabeth Chase em Sex 21 Out 2011, 18:46

Estava um dia ensolarado, e eu me lembrei que precisava de uma espada nova. Ai decidi ir a uma forja, entrei em uma um tanto apertada, mas legal, iluminada por alguns lampiões, com todos os tipos de materiais pra forja que se possa imaginar.
Lá no fundo havia uma garota um pouco mais velha que eu atrás do balcão sentada num banquinho
-Quanto custa uma espada de prata? Eu perguntei calmamente.
Ela me respondeu com muita simpatia, e eu preenchi uma lista com os itens:


Ω Tipo do Item: Espada.
Ω Nome do Item: D'ALHO ουλή (em português: da-lhe cicatriz)
Ω Material a ser usado:Prata.
Ω Item a ser fundido: a coruja de ouro de Athena bem na ponta do cabo.
Ω Descrição do item: no lado do cabo: *A.C*
Elizabeth Chase
avatar
Indefinido
Mensagens :
158

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Sab 22 Out 2011, 00:50

Era mais um dia de trabalho nas minhas forjas, confesso que eu já estava ficando um tanto viciada em fazer armas, criar aqueles objetos com certeza era umas das melhores coisas para se fazer.
Um campista então entrou na minha forja, eu me recordava de já ter visto ele na mesa dos filhos de Hermes durante as noites em volta da fogueira, era um indefinido.
- Olá, Queria que você forjasse isto pra mim. - Ele me falou me dando um desenho muito bem feito.
Olhei para o desenho constrangida, eu já havia perdido a conta de quantas vezes isso havia acontecido. Campistas entravam toda a hora na minha forja e faziam pedidos que eu não conseguia atender.
- Er.. bem, eu ainda não tenho poder para forjar ouro e quanto aos braceletes... somente alguns poucos filhos de Hefesto tem o poder de transformar armas em objetos. - Desviei meu olhar para o chão com vergonha de encarar o indefinido. - Se eu pude ajudar de qualquer outra forma é só me avisar.
Assim que eu terminei de atender o mesmo um dos meus irmãos entrou na forja. Cumprimentei o mesmo com um aceno e um sorriso no rosto.
- Olá, eu vim apenas fazer,uma consulta. Eu gostaria de saber o melhor escudo que você pode fazer com apenas 70 dracmas. Eu estou carente de dracmas, por isso vim fazer uma consulta. Quando eu tiver virei comprar.
Arqueei minhas sobrancelhas levemente enquanto pensava em algo legal para o meu maninho.
- 70 dracmas?! Você não acha que é muito por um escudo? Por 50 dracmas eu te forjo um escudo de bronze sagrado, extremamente resistente e revestido de espinhos, com lâminas afiadas em seu contorno.
Assim que terminei de dizer o preço sentei em meu banquinho e logo outra cliente adentrou minhas forjas.
- Quanto custa uma espada de prata? - Ela me perguntou com calma.
- Depende de como você quer que eu forje essa espada! - Eu respondi sorrindo
Mas assim que a garota terminou de explicar eu olhava atentamente o chão envergonhada por ter que passar por isso mais uma vez no mesmo dia.
- Er... - pingariei como sempre fazia nesses momentos - eu não tenho poder de forjar metais de prata ou ouro. Mas se você quiser eu posso forjar com outros materiais como o bronze sagrado por exemplo.
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Elizabeth Chase em Sab 22 Out 2011, 11:46

A semideusa me disse que não poderia forjar prata ou ouro. então eu disse
-Tudo bem, eu entendo mas você conhece outro material bem resistente? E você poderia então fundir a corujinha de bronze?

Elizabeth Chase
avatar
Indefinido
Mensagens :
158

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Qui 27 Out 2011, 06:50

Me voltei para a semideusa que havia me pedido a espada.
- Olha, eu posso te forjar uma espada de bronze sagrado bem mais resistente e afiada que o normal, com a coruja no cabo e a escrita A.C ao lado do cabo por quarenta dracmas. Você aceita? -Perguntei a ela enquanto apoiava meu braço direito no balcão.


Off: Me desculpe a demora, eu estava sem tempo para postar.
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Hye Alberich em Sex 28 Out 2011, 00:55

Demorei um pouco para descobrir onde estava, mas logo os barris começaram a aparecer, o lugar apareceu, apertado e abafado, olhei em volta me perguntando como alguém poderia ficar tanto tempo aqui... Até que uma garota apareceu. Olhei para os lados um pouco pensativa.
-Hã... Oi. Sabe mais ou menos quanto saíria uma foice de prata? Se é que pode fazer uma foice...
Mordi o lábio.
-Eu tinha pensado em colocar uma frase... Hã... "Keep Moving". -Falei sem vontade de dar explicações. -Talvez uma pequena lua crescente fundida na lâmina... Se for possivel fazer uma arma assim, quando saíria?
Perguntei aguardando por sua resposta.
Hye Alberich
avatar
Indefinido
Mensagens :
726

Localização :
No inferno!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick em Sab 29 Out 2011, 01:34

Eu estava com meu Nintendo DS jogando mario quando percebi que tinha uma garota em minha forja. Pausei o jogo e fui atender a minha mais nova cliente.
-Hã... Oi. Sabe mais ou menos quanto saíria uma foice de prata? Se é que pode fazer uma foice...
Fiquei levemente vermelha ao ouvir ela disser a palavra "prata", novamente um pedido que eu não conseguiria atender.
-Eu tinha pensado em colocar uma frase... Hã... "Keep Moving". Talvez uma pequena lua crescente fundida na lâmina... Se for possivel fazer uma arma assim, quando sairia? - ela me perguntou.
- Er.. eu não posso forjar prata, mas se você quiser eu te forjo a foice por 25 dracmas. tudo bem pra você? - Perguntei a ela um tanto temerosa quanto a resposta.
Ela assentiu e eu sorri feliz por não ter perdido a cliente.
Me dirigi até os fundos da minha forja e comecei a trabalhar. Peguei um pedaço de bronze sagrado e coloquei o mesmo sobre a fornalha para transformar ele de sólido para liquido e enquanto isso não acontecia eu voltei a jogar meu Nintendo, onde eu estava em segundo lugar na corrida.
Assim que a corrida terminou com a minha derrota eu eu me dirigi até a fornalha onde o bronze já havia derretido e despejei o mesmo dentro de um molde de foice e depois de dar algumas marteladas, mergulhei o molde, com o bronze, dentro do balde de água fria.
A foice ainda estava super quente e um pouco frágil por ter acabado de se tornar sólida e eu aproveitei colocar ela com minha pinça gigante em cima da bigorna, peguei então meu martelo e uma estaca de ferro e escrevi "Keep Moving" na foice e depois desenhei, com muito cuidado, uma lua crescente na lâmina e um omega, que era a minha marca, na ponta do cabo.
Quando terminei de fazer isso a foice já estava em seu estado sólido normal e quase pronta, dei algumas marteladas para deixá-la mais resistente e logo em seguida levei a foice até o amolador onde eu afiei a mesma durante um bom tempo.
Quando terminei levei ela para a minha cliente e depois de pegar os dracmas deixei a foice em suas mãos.


ADM:
Modificações no meu perfil:

- Adicionar 25 dracmas
- Retirar um bronze sagrado

Modificações no perfil do Hye Alberich:

- Kandáke ( foice de bronze sagrado, as palavras "Keep Moving" estão escrita na mesma e tem uma pequena lua crescente fundida na lâmina, muito afiada e leve){Ω}
- Retirar 25 dracmas
Lilandra Fenwiick
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
178

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum