Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 25 Set 2011, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 144-ExStaff Qui 10 Nov 2011, 18:42

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Markus Manfred Qui 10 Nov 2011, 19:22

Entrei pela segunda vez em toda a minha existência dentro das forjas de Lilandra, uma antiga amiga minha, filha de Hefesto.
Cutuquei a semideusa que dormia sobre o balcão e esperei a mesma despertar.
Assim que ela acordou eu cumprimentei a mesma e em seguida fui direto ao assunto.
- Eu queria te pedir um escudo de aço que seja resistente, leve, tenha espinhos em sua frente e lâminas em sua borda. - Olhei para a semideusa que parecia cansada e fiquei com peso na consciência de ter pedido para ela forjar algo naquela hora noite.
- Não precisa me entregar hoje. - Acrescentei - Você parece cansada. Eu volto outro dia e pego o escudo pronto.


Spoiler:
Markus Manfred
Markus Manfred
Filhos de NêmesisPanteão Grego

Mensagens :
146

Localização :
Chalé de Nêmesis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Mary von Rosenoir Qui 10 Nov 2011, 20:06

Chego Forja's Princess of Metals exaurida; dois minutos antes, estava praticando Arco e Flecha com alguns campistas. A dona da forja, uma semideusa de nome Lilandra, encontrava-se sentada em um banquinho, logo atrás de um balcão largo e resistente. Um outro campista falava com ela, portanto esperei que este terminasse e me encaminhei até a filha de Hesfesto.

- Oi, bom dia! - disse - Gostaria de uma espada de empunhadura negra, de dois gumes, lâmina grande e afiada. Gostaria também que tivesse as inscrições "Graceful Death" no cabo. Não precisa me entregar hoje, fique tranquila. Não é urgente, de qualquer forma. Fique à vontade se precisar demorar um tempo para forjar. Obrigada!

Por fim, despedi-me com um aceno e saí do lugar.
Mary von Rosenoir
Mary von Rosenoir
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Localização :
País das Maravilhas.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Zancrow H. Kozumikku Qui 10 Nov 2011, 20:30

Aquela filha de Hefesto parece não ter se assustado com o fato de eu ser um filho de Hades e possuir uma arma tão perigosa como minha espada de estígio. Enquanto ela trabalhava, não só no meu pedido, mas também no de outros dois campistas que há pouco chegaram, eu sentei-me no sofá aconchegante — mesmo que estivéssemos em uma fornalha —, cruzei minhas pernas e aguardei pelo término do serviço.


O tempo passou, e eu mal percebera. Ela chamou para pegar minhas kusaragimas, então, fui até ela ignorando completamente a existência de outros ali. Conforme ela me cobrou 70 dracmas, eu a paguei.

— Obrigado, senhorita — eu disse enquanto deleitava-me com minhas Blades of Forsaken.

Não era bem o meu estilo ignorar demasiadamente as pessoas com quem eu falava, mas naquele momento senti algo muito bom vindo daquelas armas, por isso não fitava a garota enquanto estava com as armas em mãos.

— Isso sim é uma ótima arma. Não aquela faca minúscula que meu amigo bode me dera — resmunguei.

Por um momento eu agradeci, novamente, à garota me curvando diante dela como forma de respeito. Logo em seguida não consegui me conter, fiquei ereto e me arrisquei a manusear minhas kusaragimas; diminuindo um pouco o tamanho das correntes, consegui fazer alguns giros com as lâminas sem que ninguém ou nada fasso "quebrado", e por fim pus elas na palma das minhas mãos firmemente.

— Desculpe-me por essa atitude meio inesperada, gostei bastante do peso, equilíbrio perfeito — consegui dizer olhando a garota nos olhos, mas não demorou para que eu voltasse minha atenção às lâminas. — Só faltava-lhes um pouco de ferro estígio — sussurei com um tom de voz perigoso. — Bom — fitei-a de volta —, estou indo. Até mais, senhorita — e saí do recinto com as lâminas em mãos, planejando corta algo para inaugurá-las.
Zancrow H. Kozumikku
Zancrow H. Kozumikku
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Entre Hades e Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qui 10 Nov 2011, 20:44

Eu estava tendo um daqueles sonhos estranhos e sem sentindo, e no meu sonho todos do acampamento descobriam que Quíron estava possuído por cronos e que ele era na verdade o pai de todos os campistas.
Senti uma mão forte me cutucar, me tirando do insano mundo dos sonhos e me trazendo para a realidade.
Abri os olhos e me deparei com um filho de Heracle amigo meu, eu estava trabalhando tanto nas minhas forjas que parecia que havia se passado séculos que eu não o via.
Dei um abraço amistoso e ele me fez um pedido de forja me deixando um tanto decepcionada por ele ter vindo só por isso.
Ele percebeu que eu estava cansada e disse que viria pegar o escudo outro dia mas eu ordenei que ele sentasse quando chegou uma semideusa em minhas forjas e me deu instruções sobre um pedido referente a uma espada de dois gumes.
Assim que terminei de ouvi-la disse à ela que sairia 30 dracmas e perguntei se o preço estava bom e ela concordou e saiu da minha forja dizendo que voltava depois, e eu comecei a fazer os pedidos começando pelo do semideus.
Deixei o aço ser banhado pelo calor da fornalha até o mesmo se derreter.
Logo em seguida peguei um molde de escudo com espinhos e despejei o aço dentro do mesmo, em seguida mergulhei o aço dentro da água gelada de um barril e retirei ele em seguida.
Peguei o escudo quase pronto e coloquei sobre a bigorna, martelei sua volta até a mesma ficar fina e depois amolei as bordas no afiador.
Assim que terminei peguei uma pinça e desenhei meu símbolo nas costas do escudo e depois dei umas marteladas para deixar ele mais leve.
Assim que terminei levei o escudo para meu amigo e cobrei 50 dracmas pelo serviço.
Ele me pagou e eu fiquei conversando com ele até anoitecer, quando nós dois nos despedimos e fomos para nossos respectivos chalés.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 144-ExStaff Sex 11 Nov 2011, 13:57

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Mary von Rosenoir Sex 11 Nov 2011, 23:38

Quero que meu pedido seja cancelado.
Mary von Rosenoir
Mary von Rosenoir
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Localização :
País das Maravilhas.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Ariane Thompson Sáb 12 Nov 2011, 00:50

De novo nas forjas da filha de Hefesto

# Post 4
# Forja da Lilandra
# Enzo Fonriester | Filho de Hebe

Era mais um dia no acampamento meio sangue e eu havia acabado de voltar de uma batalha na arena quando decidi modificar ainda mais meu presente de reclamação.

Me dirijo para a área das forjas do acampamento e entro nas forjas da unica semideusa filha de Hefesto que eu conhecia, novamente com meu chicote. Cumprimentei a semideusa com um aceno de cabeça:

- Oi, Lila! Tudo bom? - Perguntei a ele sendo educado e após receber sua resposta transformei minha pulseira em chicote - Lembra do meu chicote? Eu preciso que você altere mais algumas coisas nele. Você poderia transformar os espinhos em farpas de aço além de deixar ele com três pontas?


Ficha:
Ariane Thompson
Ariane Thompson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 12 Nov 2011, 01:20

Acordei bem cedo naquele dia e me dirigi até as minhas forjas. Abro a porta da mesma e uma sensação de ter voltado pra casa depois de muito tempo se apoderou de mim.
Eu passava tanto tempo em minhas forjas que agora eu sentia como se ela fosse meu verdadeiro lar.
Abri meu Notebook e comecei a ver alguns esboços de um dos meus irmãos mais poderosos e famosos, tentando intendê-los. Entre um deles era o projeto do meu irmão Santos Dumont.
Depois de um tempo vendo os projetos um garoto entra em minhas forjas e eu fecho meu notebook para ir atendê-lo.
Para a minha surpresa era o filho de Hebe Enzo, meu primeiro cliente. Ele me cumprimentou e perguntou como eu estava e eu respondi que estava bem.
Em seguida ele me pediu para fazer mais modificações em seu chicote eu peguei o chicote dele.
Não era nenhum desafio atender seu pedido. Peguei minha faca de bronze e raspei os espinhos até os mesmos ficarem extremamente fino, como varias farpas e em seguida eu cortei com minha faca a ponta do chicote, dividindo a mesma em três.
Voltei para frente do balcão e entreguei a arma pronta para Enzo.
- São 18 dracmas. - informei ao semideus, e assim que recebi o pagamento entreguei o chicote a ele.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 144-ExStaff Sáb 12 Nov 2011, 12:01

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Annael Stevan Sáb 12 Nov 2011, 14:02

Eu queria um relogio que virasse um arco, se ñ puder uma caneta que virasse uma espada de bronze celestial quanto daria
-Fiquei aguardando sua resposta-
Annael Stevan
Annael Stevan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
556

Localização :
Em uma parte do sol mais conhecido como chalé 7 de Apollo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Annael Stevan Sáb 12 Nov 2011, 14:34

Então pode fazer uma espada de bronze duas láminas, quanto isso dará???
-Aguardo sua resposta-
Annael Stevan
Annael Stevan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
556

Localização :
Em uma parte do sol mais conhecido como chalé 7 de Apollo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 12 Nov 2011, 15:42

Eu estava em minhas forjas com meu notebook aberto vendo tutoriais de bomba caseira na internet quando Annael adentrou em minhas forjas.
Fui atendê-lo com um sorriso no rosto. Era a primeira vez que eu o via desde o nosso treinamento com a deusa Hebe.
Ele me informou o que queria e eu logo refleti sobre seu pedido.
- Ficam 30 dracmas, tá bom pra você? - Perguntei a ele que assentiu com a cabeça - Quer dar um nome para sua espada?
- Alair!
- ele me respondeu com segurança.
- Ok, eu vou ali no fundo forjar, fique a vontade.
Peguei uma barra de bronze sagrado e levei para a fornalha onde eu deixei sobre o fogo quente para o bronze derreter.
Me dirigi logo em seguida para a prateleira do lado direito do balcão e peguei um molde para espadas de duas lâminas, esperei alguns minutos e logo o bronze havia se convertido em líquido. Despejei o bronze dentro do molde mas não muito, se eu despejasse muito a espada poderia ficar mais pesada e consequentemente mais lenta. E depois disso mergulhei o molde dentro do balde de água fria que logo começou a endurecer o bronze. Tirei o molde logo em seguida de dentro da água para não dar tempo dele endurecer por completo e com a pinça gigante eu tirei a espada de dentro do molde e deixei ela em cima da bigorna, peguei com a mão esquerda uma estaca e com a direita o meu martelo de forja e desenhei com eles o omega, a minha marca, no cabo da espada.
Após desenhar meu símbolo eu larguei a estaca no chão e comecei a martelar os lados da espada que ficariam as lâminas e em seguida levei elas ao amolador afiando as mesmas.
Assim que terminei de afiar levei a espada pronta para o filho de Apolo e depois que ele pagou os 30 dracmas eu entreguei a espada.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 144-ExStaff Sáb 12 Nov 2011, 16:06

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Chloe Khalil Sáb 12 Nov 2011, 16:10

*Havia acabado de sair da arena, eu havia treinado com a espada e o escudo, com esse treino eu pude perceber que precisava aumentar meu arsenal. Andei até chegar nas forjas do acampamento, encontrei uma forja aberta, era um lugar muito agradável. Andei até o balcão e vi a vendedora*
Ω Tipo do Item: Escudo
Ω Nome do Item: Esparda
Ω Material a ser usado: Bronze.
Ω Descrição do item: Um escudo redondo com 2 metros de diâmetro. Tem gravado em sua extremidade a frase: "Respeito e Honra".
-Gostaria de um desses, por favor.
Chloe Khalil
Chloe Khalil
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
229

Localização :
Moscou, Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 12 Nov 2011, 17:49

Annael havia acabado de sair das minhas forjas quando entra um novo cliente. Ele fez seu pedido e eu estabeleci o preço de 25 dracmas pelo escudo da qual ele concordou.
Me agachei atrás do balcão e peguei meu ultimo pedaço de bronze sagrado e caminhei até a fornalha da minha forja onde eu deixei o metal ser banhado pelo calor do carvão.
Peguei um molde de escudo redondo de dois metros ao lado direito do balcão e deixei o molde repousar em cima da bigorna perto da fornalha.
Depois de um tempo que o bronze estava em cima da fornalha ele ficou laranja e em seguida começou a derreter.
Depois que todo o metal estava derretido eu coloquei o mesmo dentro do molde e depois mergulhei o mesmo dentro do balde de água fria.
O metal endureceu e se deformou em algumas partes. Eu tirei o escudo deformado com minha pinça gigante de dentro do molde e coloquei ele sobre a bigorna e com a outra mão peguei meu martelo.
Com a mão esquerda eu fiquei prendendo o escudo deformado com a pinça e com a outra mão eu comecei a arrumar as partes deformadas com meu martelo até o mesmo estar completamente liso.
Após isso eu larguei a pinça no chão e peguei minha estaca de ferro e com meu martelo eu escrevi, com muito cuidado para não errar, "Respeito e Honra" em uma das extremidades do escudo seguido da minha marca.
Olhei para o martelo pronto e sorri feliz indo entregar o mesmo ao meu cliente, assim que ele me pagou pelo serviço.


Spoiler:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Chloe Khalil Sáb 12 Nov 2011, 18:24

*A dona da loja vai até os fundos do lugar e fabrica meu escudo, apoio meu braço sobre o balcão e fico observando o processo. Depois que ela termina ela volta para o balcão e me entrega meu escudo, pago 30 dracmas à ela pego o escudo e vou na direção da porta. No meio do caminho me viro para ela*
-Obrigado, se eu precisar, eu volto.
*Me viro e saio dali*
Chloe Khalil
Chloe Khalil
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
229

Localização :
Moscou, Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 144-ExStaff Dom 13 Nov 2011, 12:00

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Tobias Colt Dom 13 Nov 2011, 13:57

Eu era uma indefinida e em todo meu arenal só tinha minha faca de bronze. Eu precisava de mais armas e por isso me dirigi até a fornalha de Lilandra fiz meus pedidos.

Ω Tipo do Item: Espada
Ω Nome do Item: -
Ω Material a ser usado: Ferro
Ω Item a ser fundido: -
Ω Descrição do item: Leve e afiada

Ω Tipo do Item: Escudo
Ω Nome do Item: -
Ω Material a ser usado: ferro comum
Ω Item a ser fundido: -
Ω Descrição do item: Resistente

Ω Tipo do Item: Lança
Ω Nome do Item: -
Ω Material a ser usado: cabo de madeira e ponta de ferro
Ω Item a ser fundido: -
Ω Descrição do item: Afiada

Quanto fica?
Tobias Colt
Tobias Colt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
279

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 13 Nov 2011, 14:21

Mais uma semideusa que nunca havia visto antes adentrou minha forja e me pediu para forjar uma espada, um escudo e uma lança.
Sorri para ela enquanto mentalizava se eu tinha material suficiente para isso. Sim eu tinha.
- Eu te forjo a espada por 20, a lança por 40 já que vão dois matérias e o escudo por 30. Num total de 90 dracmas, tudo bem pra você?
A semideusa assentiu com a cabeça e eu rapidamente comecei a trabalhar, eu tinha muita coisa para forjar.
Peguei meus três pedaços de ferro comum e deixei os três se banharem pelo calor do carvão da fornalha.
Peguei um molde de escudo ao lado direito do balcão e deixei o molde repousar em cima da bigorna perto da fornalha.
Depois de um tempo que o ferro estava em cima da fornalha ele ficou laranja e em seguida começou a derreter.
Depois que todo o metal estava derretido eu coloquei o mesmo dentro do molde e depois mergulhei o mesmo dentro do balde de água fria.
O metal endureceu e se deformou em algumas partes. Eu tirei o escudo deformado com minha pinça gigante de dentro do molde e coloquei ele sobre a bigorna e com a outra mão peguei meu martelo.
Com a mão esquerda eu fiquei prendendo o escudo deformado com a pinça e com a outra mão eu comecei a arrumar as partes deformadas com meu martelo até o mesmo estar completamente liso.
Após isso eu larguei a pinça no chão e peguei minha estaca de ferro e com meu martelo eu desenhei com cuidado meu símbolo em toda a frente do escudo.
Deixei o escudo repousando no chão e fui forjar as outras armas, me dirigindo logo em seguida para a prateleira do lado direito do balcão e pegando um molde para espadas.
O outro pedaço de ferro já tinha se tornado líquido e eu despejei o ferro dentro do molde mas não muito, se eu despejasse muito a espada poderia ficar mais pesada e consequentemente mais lenta. E depois disso mergulhei o molde dentro do balde de água fria que logo começou a endurecer o bronze. Tirei o molde logo em seguida de dentro da água para não dar tempo dele endurecer por completo e com a pinça gigante eu tirei a espada de dentro do molde e deixei ela em cima da bigorna, peguei com a mão esquerda uma estaca e com a direita o meu martelo de forja e desenhei com eles o omega, a minha marca, no cabo da espada.
Levei então a espada semi-pronta para o amolador e lá deixei a mesma muito afiada.
Assim que terminei de afiar peguei um pedaço de madeira e com a espada recem-forjada cortei o inicio do cabo deixando ele em forma de estaca.
Me dirigi até o lado do balcão e peguei um molde de lâmina no formato de lança e despejei o ultimo pedaço de metal, que ainda jazia em cima da fornalha derretido, dentro do molde da lâmina.
Coloquei em seguida a dentro do barril de água fria e a lâmina voltou ao seu estado sólido normal.
Com a pinça gigante eu coloquei a lâmina ainda um pouco quente em cima da bigorna e martelei suas pontas até a mesma ficar em forma de estaca, logo em seguida eu amolei a arma no meu amolador.
Peguei o escudo, a espada e a lança nas mãos e levei até a cliente e assim que ela pagou pelas armas eu entreguei as mesmas.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::