Ω Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω

Mensagem por Dan Mech Seg 26 Set 2011, 17:44


Uma forja localizada nas forjas do acampamento (lógico). A forja mas recém - criada do acampamento, ela tem uma fornalha e muitos balcões de ferros. Tudo arrumado e um ótimo cheiro de piña colada, ótimo para atrair clientes de Afrodite.


Off: Eu só estou no nível 1 ou seja eu só posso forjar aço, ferro, alumínio e também o bronze e bronze sagrado. Quando puder fazer mais coisas avisarei.
Dan Mech
Dan Mech
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω

Mensagem por Aria Woodsen Seg 26 Set 2011, 17:47

quero uma adaga pf
Aria Woodsen
Aria Woodsen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Localização :
Chalé de Hermes - Indefinida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω

Mensagem por Theodore E. Bradley Sex 04 Nov 2011, 22:10

Ω Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω Ewrwerwe Um pedido especial Ω Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω Ewrwerwe

A forja do Dan, era um lugar bem curioso, que de certa forma me aconchegava, cheguei em seu balcão e o vi coberto por sujeira, típico de um bom filho de Hefesto. Ansioso, falei:

Dan... nunca fui na sua forja,agora que estou aqui...espero que ela seja boa... Meu pedido é um pouco complexo e diferente... mas por onde começar? Bom... como percebe uma parte do meu corpo está faltando... é e bem o braço direito... (Ainda bem que sou ambidestro), então eu gostaria que você fizesse um braço mecânico, de preferência, com bronze e reforçado com aço. Ainda... um pedido ainda mais especial... um desing feito pelos meus antepassados... aqui está uma cópia do "Codex", mas eu quero que você faça dois deles...

(Entrego a ele um pergaminho empoeirado, ele o manusea com cuidado)


Ω Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω UnledlkcΩ Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω Unled2ri

Nome dos itens: Braço mecânico [Feito de bronze e reforçado com aço, dez vezes mais resistente que um braço normal], Double Hidden blade (Uma em cada braço) [Pode ser acoplada ao braço mecânico, duas lâminas de aço super afiadas, feitas para o combate aberto tanto quanto para matar furtivamente]

Quantidade a ser paga: 60 dracmas

Theodore E. Bradley
Theodore E. Bradley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
129

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω

Mensagem por Dan Mech Sex 04 Nov 2011, 22:58

-Uma coisa a dizer enquanto as pessoas voltavam da guerra: clientela, mas nunca chegava ninguem na minha forja, qual era o problema dela, só sei que mas cedo ou mais tarde alguem iria comparecer. - Eu resmunguei para mim mesmo.

Quando eu terminei de resmungar era mera coincidência ou foi o destino, ouvi um sinino tocar na porta da minha forja. Minha mente processou rapidamente: Sininho = Cliente. Olhei para frente impolgado e vi ninguém menos do que Johny S. Hatfield, um amigo meu do chalé de Thanatos. Ele se dirigiu a mim e me disse:

- Dan... nunca fui na sua forja,agora que estou aqui...espero que ela seja boa... Meu pedido é um pouco complexo e diferente... mas por onde começar? Bom... como percebe uma parte do meu corpo está faltando... é e bem o braço direito... (Ainda bem que sou ambidestro), então eu gostaria que você fizesse um braço mecânico, de preferência, com bronze e reforçado com aço. Ainda... um pedido ainda mais especial... um desing feito pelos meus antepassados... aqui está uma cópia do "Codex", mas eu quero que você faça dois deles... Vou te dar 60 dracmas.

Ele me entrega um pedaço de pergaminho e eu pego com todo o cuidado.

Ω Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω UnledlkcΩ Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω Unled2ri

- Isso parece um desafio, e eu aceito. A quantidade de dracmas também.- Eu digo pegando meu martelo de forja embaixo da minha mesa - Sente ai, pode demorar um pouco - eu digo apontando para uma poltrona e indo para o interior da forja.

Peguei um pedaço de bronze que eu sempre guardava no interior da minha forja e começei a fazer o braço, mas tinha me esqueçido de uma coisa, volta na recepção e vou falar com Johny.

- Perai, eu preciso tirar medimento do seu braço. - Eu falo e depois de tirar eu volto para dentro.

E começo a trabalhar imediatamente. Primeiro eu deixei no forno um pedaço de bronze, depois de um tempo derretendo o bronze no formato ideal, eu começei a trabalhar na parte eletrônica, ligando uns fiozinhos aqui outros ali e por ai vai. O braço já estava quase pronto só precisava reforçar o braço com o aço e fui isso que eu fiz. Depois de um tempo, o braço já estava pronto, deixei o braço em um canto para nada acontecer com ele peguei um outro pedaço de aço, parti o pedaço de aço ao meio com o martelo e botei os dois pra derreterem depois de um tempo de o aço derrer eu botei formado neles e com a minha faca de bronze afiei mais ainda as lâminas. Botei as 2 lâminas do lado do braço. E levei o conjunto de Johny para o exterior da forja e dei para ele as 2 Double Hidden blade e o braço mecânico.

Dei para ele e agente se despediu.


Código:
Adicionar no Arsenal de Johny S.Hatfield;

x1 Braço mecânico [Feito de bronze e reforçado com aço, dez vezes mais resistente que um braço normal].

x2 Double Hidden blade (Uma em cada braço) [Pode ser acoplada ao braço mecânico, duas lâminas de aço super afiadas, feitas para o combate aberto tanto quanto para matar furtivamente]

Retirar 60 dracmas

No meu arsenal ;

Adicionar: 60 dracmas

Retirar: x1 pedaço de bronze e x2 pedaços de Aço.


Dan Mech
Dan Mech
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω

Mensagem por 030-ExStaff Sex 04 Nov 2011, 23:45


Atualizado
030-ExStaff
030-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
43

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω

Mensagem por Audren Blake Sex 09 Dez 2011, 22:04

Entrei na forja com dúvida.
Mas com o pedido de Dan, seria impossível negar.
Cheguei perto do balcão, já tinha me decidido.
-Ei, Dan, poderia me fazer uma adaga de normal ?-perguntei sorrindo.-Ainda não sei quanto custa mas ofereço 20 dracmas.
Audren Blake
Audren Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Perdida na Escuridão

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Ω Ω Forja Lava Cannon Ω Ω Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::