Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

φ Forja Narnia φ

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

φ Forja Narnia φ

Mensagem por Evaretta Hörrbastch em Sex 30 Set 2011, 21:44

Relembrando a primeira mensagem :

Era um lugar simples. Ao entrar era possível ver tulipas em vasos que ornamentavam o balcão de madeira. Nas janelas, algumas cortinas feitas à mão, nelas era possível ver 4 crianças brincando em um campo, em outros via-se guerreiros mágicos lutando. Nos fundos via-se um equipamento eficiente na pratica da produção de equipamentos de batalha. À frente da forja, vitrines deixavam a mostra, meus mais recentes trabalhos para atrair fregueses. No balcão ficava uma torre de folhas amarelas, eram fichas que eu mesmo havia colocado, para facilitar o atendimento na forja. Nelas lia-se.

Ficha da Forja:
-Desejo um(a):

( ) Arma
( ) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material:

-Detalhes:

-Obs.: Todas as minhas forjas são marcadas com o símbolo Ψ Para que ela possa ser identificada.
Evaretta Hörrbastch
Indefinido

Re: φ Forja Narnia φ

Mensagem por Nathalie Hendrick em Sex 11 Nov 2011, 22:57

Entrei na forja seria. Meu humor não era dos melhores e as olheiras eram visíveis em meus olhos. Peguei uma ficha e a escrevi rapidamente, fazendo meus pedidos que eram relativamente complexos:

Spoiler:
-Desejo um(a):

(X) Arma (adaga)
( ) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material: Prata (e se possível, uma safira azul)

-Detalhes: Uma adaga de prata com uma safira em seu pomo. Logo depois do guarda-mão da lâmia há o seu nome escrito em letras gregas: κρύος (frio).

Spoiler:
Nome da arma: κρύος (Krýo)

-Desejo um(a):

(X) Arma (adaga)
( ) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material: Meu arco de ouro.

-Detalhes: Uma adaga de ouro com um rubi em seu pomo. Logo depois do guarda-mão da lâmia há o seu nome escrito em letras gregas: φωτιά (fogo).

Nome da arma: φωτιά (Fotía)

Spoiler:
-Desejo um(a):

(X) Arma (espada)
( ) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material: Ouro negro

-Detalhes: Uma espada feito de um estranho ouro negro e fosco. Em seu pomo, está gravada a perfeita replica da cabeça de um drakon em escala reduzida. Logo acima do guarda-mão da espada está escrito seu nome em letras gregas: Κενό (vazio)

Nome da arma: Κενό (Kenó)

Spoiler:
-Desejo um(a):

( ) Arma
(X) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material: Ouro negro

-Detalhes: Uma cabeça de drakon em 3D está estampada nesse escudo e seu realismo é tanto que transmite a mesma paralisia de medo que o animal real. O escudo é feito de um ouro negro e fosco e no couro da parte interior está escrito seu nome: άσθμα (suspiro). Dizem que esse nome o foi dado que a face do monstro parece suspirar.

Nome do escudo: άσθμα (Stenagmós)

Me sentei em uma cadeira e fique esperando.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Aahron S. Grützmann em Sex 11 Nov 2011, 23:34

Por mim tudo bem.
Aahron S. Grützmann
Filhos de Tânatos

Mensagem por Alphonse A. Monteith em Sex 11 Nov 2011, 23:43

Por mim tudo bem também.
Alphonse A. Monteith
Indefinido

Mensagem por Nick K. Alexander em Dom 13 Nov 2011, 01:15

Chego na forja do meu amigo Adam, que estava parcialmente cheia. Bato as patas na entrada e pego três fichas, e vou preenchendo-as. Colocando para cada uma um exemplo que peguei de alguns livros para ele se basear.
- Aqui está meu pedido Adam, vou dar um passeio. Mais tarde volto para pegá-los. Quero um precinho camarada em. - Falei, virando as costas e cavalgando rapidamente em direção da floresta.

Pedido Um:
-Desejo Duas:

(X) Armas (Epadas)
( ) Escudos
( ) Amaduras

-Feito do Material: Ouro negro e Titânio

-Detalhes: Duas espadas gêmeas { Que podem se juntar, formando só uma espada, grande e resistente } com sua lâmina em titânio claro e seu cabo em ouro negro, bem detalhado, e este também anatômico que evita calos e feridas nas mãos. No seu cabo, mais precisamente, na divisória entre o cabo e a lâmina se contra a gravura de um leão em pé. Na extensão de sua lâmina também se encontram duas faixas de ouro negro, que vão do cabo, até alguns centímetros antes da ponta da lâmina.
Sua bainha, como o cabo da espada, é bem feita e bem detalhada, sendo do mesmo material do cabo e com couro na cor negra na extensão de seu centro.

Exemplo da Espada:

Pedido Dois:
-Desejo um(a):

( ) Arma
( X ) Escudo
( ) Amadura

-Feito dos Materiais: Ouro Negro e Titânio.

-Detalhes: Escudo Lâminado ( Com suas bordas afiadas como lâminas } e em três camadas { Ouro Negro / Titânio / Ouro Negro }. Ele tem suas partes externas em ouro negro e a interna em titânio, para o dar mais resistência. É bastante leve, mais que o normal, e tem uma inscrição grande no centro de um leão de pé em duas patas e fixadores de camadas ao redor de todo o escudo. Em todas suas bordas se encontram três camadas de lâminas { Ouro Negro / Titânio / Ouro Negro } e todas estas, juntas em uma só, deixando-as super afiadas. Ele se adéqua perfeitamente ao relevo das costas de um centauro, também se acomodando perfeitamente em seus dois braços.

Exemplo do Escudo:

Pedido Três:
-Desejo um(a):

( ) Arma
( ) Escudo
( X ) Amadura { Peitoral e capacete }

-Feito dos Materiais: Ouro Negro e Titânio.

-Detalhes: Um peitoral medieval para batalhas feito de Ouro negro super leve e fácil de ser carregado. Possui uma adaptação para centauros que o deixa mais resistente e forte, quando com o segmento de um corpo bem definido. Ele é feito em duas camadas { Ouro Negro / Titânio } com ouro em sua parte externa e titânio em sua parte interna. Sendo bastante resistente e dificilmente penetrável. Com suas fechaduras laterais feitas de titânio, é quase impossível elas abrirem com impactos, apenas com jeitos delicados elas se destrancam.
Capacete Medieval super leve feito em duas camadas { Ouro Nego / Titânio ) com ouro negro na parte externa e titânio na interna. É bastante resistente e tem a medida certa da cabeça de seu dono, sendo quase impossível outros o usarem. As plumas encontradas em seu topo são pelos de pégaso negro, bastante raro.

[spoiler=Exemplo do Peitoral]
Exemplo do Capacete:ccfe:
Nick K. Alexander
Indefinido

Em qualquer e todo lugar que se possa imaginar

Mensagem por Ninha Fabbris em Seg 14 Nov 2011, 16:48

olho e sorrio para ele:
- Qual poderia ser então?
Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Evaretta Hörrbastch em Ter 15 Nov 2011, 13:54

Olhei para os campistas enquanto eles preenchiam suas fichas. Ninha voltou até mim perguntando-me sobre usar outro material.

- Ah, posso usar qualquer material, Bronze Sagrado, Ouro, Prata, Aço, Alumínio. Escolha o que você preferir.

Logo, Arya aproximou-se trazendo sua ficha. Eu a li e respondi.

- Seu pedido ganhou um desconto por causa da quantidade de pedidos, farei tudo por 80 dracmas, está de acordo com seu orçamento?

Neste mesmo momento, Nick, um centauro, trouxe sua ficha para mim. Observei o corpo da criatura para ver como ficariam os itens pedidos por ele.

- Olha, não posso usar titânio, então escolha outro tipo de metal, por favor.
Evaretta Hörrbastch
Indefinido

Mensagem por Nick K. Alexander em Ter 15 Nov 2011, 14:09

- Pra mim pode ser Prata no lugar do titânio. - Falei enquanto ficava na entrada pra não atrapalhar a fila.
Nick K. Alexander
Indefinido

Mensagem por Nathalie Hendrick em Ter 15 Nov 2011, 14:15

Murmurei alguma coisa do meu canto, mal humorada. Eu esperava que Adam entendesse aquilo como uma afirmação.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Evaretta Hörrbastch em Ter 15 Nov 2011, 15:38

Ri quando vi Arya murmurar, talvez estivesse reclamando sobre o preço, ou pensando consigo mesma em como me mataria. Porém, entendi o que ela quis dizer. Depois, olhei para Nick.

- Nick, seu pedido ficará por 75 dracmas. Aceita? - Eu perguntei.
Evaretta Hörrbastch
Indefinido

Mensagem por Nick K. Alexander em Ter 15 Nov 2011, 16:34

- Está bom para mim. - Falei enquanto colocava o saquinho de dracmas no balcão. - Agora vá forjar ! - Falei sorrindo.
Nick K. Alexander
Indefinido

Mensagem por Evaretta Hörrbastch em Ter 15 Nov 2011, 19:22

Todos os campistas voltaram ao balcão jogando as folhas sobre ele e gritando para mim, tentando ser o primeiro a ter seu pedido. Peguei todas as folhas e pedi para que eles se acalmassem. Após isso, fui aos fundos da minha forja. O caldeirão flamejante, no lado esquerdo da sala, quase pedia para derreter mais metais. Eu fui até a prateleira de metais e peguei uma barra de Ouro Negro*. Logo, a barra estava iniciando seu processo de derretimento no grande caldeirão. Fui até o armário de moldes e peguei todos os moldes necessários para uma armadura completa. Pernas, braços, ombreiras, peitoral, costas e um molde de capacete. Sentei-me à mesa com todos os moldes e puxei o molde do peitoral para junto de mim. Assim, comecei a modelar o formato, deixando espaço para as safiras brancas. No peitoral, o formato de duas pequenas foices que se cruzavam aguardava para ser preenchido. Deixei o peitoral de lado fiz o mesmo formato nas costas da armadura. Por fim, fiz o mesmo com as ombreiras. Depois de terminar os desenhos nos moldes, eu fui até o caldeirão. Lá dentro, o ouro negro derretido borbulhava. Despejei todo o material nos moldes. Depois eu o joguei na água. Enquanto o metal resfriava, a água borbulhava e soltava vapor. Enquanto a armadura não ficava pronta eu peguei da prateleira algumas pedras de safira branca. Fui até o aparelho de lapidação. O disco girava rapidamente e então eu comecei a modelar a safira até ela tomar a forma que eu desejava. Fiz isso com quatro pedaços de safira, transformando-os em pequenas foices cruzadas. Retirei as formas da água e retirei a armadura de dentro delas. Guardei as formas no armário e coloquei as pedras, já remodeladas, nos orifícios que eu antes já havia feito. Lixei todas as partes da armadura e reservei-a, para que pudesse entregar todos os pedidos de uma só vez.

Depois de terminar o pedido nº. 1, eu fui trabalhar no segundo pedido. Peguei um caldeirão reserva no depósito da forja e coloquei-o no fogo, junto ao outro caldeirão. Despejei Ouro Branco* em um deles e prata no outro. Aguardei os dois metais derreterem e fui até o armário de moldes. Fui procurando por todo ele os moldes para as lâminas e para os cabos. Depois de procurar bastante, eu os encontrei. Coloquei os dois na mesa e fui verificar os metais. Eles ainda não haviam acabado de derreter. Sentei-me à mesa e peguei os dois cabos. Com um espeto de metal, eu fui fazendo linhas curvadas lembrando os ventos do deus Éolo. Como se representassem pequenas brisas. No punho do que seria a espada eu fui construindo o formato da cabeça de um leão. Não seria tão perfeito, mas pelo menos se assemelhava a um leão. Peguei o molde da lâmina e escrevi nela “Alphonse Airmild”. Quando terminei isso eu fui até os dois caldeirões. Os metais estavam finalmente derretidos. Despejei a prata nos moldes das lâminas e o ouro branco nos moldes dos punhos. Depois disso, joguei-os na água e aguardei até que todo o material se resfriasse. Sentei-me e esperei. Quando se passou um bom tempo, eu retirei as formas da água e abri-as. Retirei os metais já modelados dos moldes e uni-os, formando as duas espadas. Eu lixei toda a lâmina e o punho. E depois guardei os moldes que eu havia usado. Reservei mais uma vez o pedido e iniciei os trabalhos com o pedido número 3.

Fui até a estante de metais e peguei um bloco de ouro e outro de ouro branco. Na mesa, Yamato já aguardava seu melhoramento. Despejei os blocos nos caldeirões e fui à mesa. Peguei Yamato e a observei. Depois, comecei a tentar separar a lâmina do cabo, pois ela seria trocada por uma nova lâmina de ouro branco. Utilizei meus poderes, que não eram assim tão fortes, mas me ajudaram a separar as duas partes da espada. Joguei a antiga lâmina no depósito e fui até o armário de moldes. De dentro dele eu peguei um molde de lâmina. Deixei o molde sobre a mesa e fui olhar os metais. Os dois já estavam derretidos e borbulhantes, despejei o ouro branco no molde para a lâmina e depois a joguei na água. Depois disso, peguei o punho da espada e banhei apenas a metade do gume com o ouro. Esperei até o ouro do gume resfriar enquanto a lâmina ficava pronta. Depois de resfriados os metais, eu os peguei. Retirei a lâmina da forma e uni as duas partes da arma. Lixei a lâmina e levei-a para a frente da forja junto com os outros pedidos.

- Robert, Alphonse, Lucas. - Eu disse. - Seus pedidos estão prontos.

Depois disso, entreguei os pedidos dos três e eles entregaram-me os dracmas deixando a forja.

* Caso eu não pudesse usar outros tipos de ouro, quero que entendam como se o Ouro Negro e Branco já haviam sido tingidos por mim.
Ouro Negro e Branco:

ADM:

Robert:
_Adicionar:
- Armadura Negra Ψ[Uma armadura completamente feita de ouro negro, com o simbolo de duas foices cruzados no peito e nas costas em safiras brancas. Também se pode encontrar estes símbolos nas ombreiras.]

#Não retirar dracmas, pois este player pagou adiantado.

Alphonse:
_Adicionar:
- Alphonse Airmild Ψ[Duas Gêmeas super leves e afiadas. Possuem um simbolo de brisa em Ouro branco, Do cabo, até uma certa parte na lâmina.
Na divisória entra a Lâmina e do cabo, se encontra o rosto de um leão, e na lâmina também se encontra o nome Alphonse Airmild.]

#Não retirar dracmas, pois este player pagou adiantado.

Lucas:
_Atualizar:
- Yamato Ψ[Montante de 1,05cm com o gume metade ouro branco metade bronze sagrado, com o cabo de ouro]

_Retirar:
- 25 dracmas

#Apenas alterar a arma já existente

Adam:
_Adicionar:
- 25 dracmas

_Retirar:
- 4x Ouro
- 1x Prata

Evaretta Hörrbastch
Indefinido

Mensagem por Aahron S. Grützmann em Ter 15 Nov 2011, 22:54

Passo pela forja e pego minha armadura, estava desnumbrante.
- Obrigado, demorou um pouco, mas valeu pela demora. - Falei para ele com um sutil sorriso - Estamos certos, ok? - Falei enquanto pegava a armadura.
- Até mais. - Falei enquanto virava as costas, fazendo o movimento de ''xau'' com as mãos.
Aahron S. Grützmann
Filhos de Tânatos

Mensagem por Alphonse A. Monteith em Ter 15 Nov 2011, 23:08

Cheguei na forja do meu amigo Adam, e peguei as minhas espadas gêmeas do balcão, colocando em uma bainha que eu mesmo fiz.
- Valeu amigo, estamos quites. - Falei dando um sorriso no canto da boca.

Off:
Tenho que falar que o nome da arma não é ''Alphonse Airmild'', este nome se encontra na lâmina das espadas. O nome das espadas são ''Espadas Gêmeas''
E também não é ''Duas Gêmeas'' são duas espadas gêmeas.
Espero a correção antes da entrega.
Alphonse A. Monteith
Indefinido

Mensagem por Evaretta Hörrbastch em Qua 16 Nov 2011, 14:34

Desculpem o erro, mas peço que retirem também:

1x Pedras Preciosas.

Referente ao pedido do Robert. Obrigado.
Evaretta Hörrbastch
Indefinido

Mensagem por Evaretta Hörrbastch em Qua 16 Nov 2011, 15:18

Depois que eu entreguei os pedidos de Robert, Alphonse e Lucas, eu voltei para os fundos da loja. Hoje era um dia cheio. Agora prepararia o pedido nº 4. Peguei um bloco de prata na prateleira e joguei-o no caldeirão. Logo ele estaria pronto para a forja. Depois fui até o armário de moldes e peguei o molde de uma adaga. Remodelei um pouco o pomo para que restasse o espaço necessário para a safira azul e fui até o caldeirão. A prata já estava totalmente derretida. Peguei o molde e despejei a prata. Fechei o molde e finalmente joguei-o na água. Enquanto o material resfriava-se eu comecei a montar a segunda adaga. Peguei outro bloco na prateleira, porém desta vez era um bloco de ouro. Despejei-o no caldeirão e fui olhar a adaga na água. O metal parecia já estar resfriado. Tirei-o da água e abri a forma. Enquanto o ouro não derretia, eu lixei a adaga e adicionei ao pomo a safira azul. Finalizei a forja escrevendo acima do guarda-mão: κρύος. Deixei a adaga sobre a mesa e fui olhar o caldeirão. O ouro já estava perfeito para a forja. Usei o mesmo molde da primeira adaga para fazer esta outra. Despejei o ouro na forma e joguei-a na água mais uma vez. E mais uma vez eu voltei à estante, peguei dois blocos de ouro negro e joguei-os no mesmo caldeirão. De dentro do armário eu tirei uma forma de escudo e outra de espada. Deixei-as sobre a mesa e fui pegar a adaga que já deveria estar pronta. Abri o molde e retirei a arma já pronta. Lixei-a, adicionei o rubi e escrevi na guarda-mão: φωτιά. Olhei para dentro, mas o ouro ainda derretia lá dentro. Fui até a mesa trabalhar na espada e no escudo. No pomo da espada eu tentei reproduzir a cabeça de um drakon através de desenhos em livros. Talvez não estivesse perfeito, mas quem se importava? Reproduzi o mesmo desenho do pomo, porém em escala maior, no escudo. Levei os dois moldes até o caldeirão e despejei o ouro, que já havia derretido, dentro deles. Lancei-os na água e aguardei até que o metal enrijecesse. Retirei as formas de dentro da água e de dentro deles eu peguei a espada e o escudo prontos. Lixei-os bem e como fiz na espada o que já havia feito nas adagas, escrevi: Κενό. Por fim, no interior do escudo eu escrevi: άσθμα. Voltei até a frente da loja levando com dificuldade os pedidos. Joguei-os no balcão e disse.

- Arya. Seu pedido está pronto.
- Ah, finalmente. Aqui está o pagamento. – Ela me disse entregando os dracmas e deixando a forja.

ADM:

Arya:
_Adicionar:
- κρύος Ψ[Uma adaga de prata com uma safira em seu pomo. Logo depois do guarda-mão da lâmina há o seu nome escrito em letras gregas]
- φωτιά Ψ[Uma adaga de ouro com um rubi em seu pomo. Logo depois do guarda-mão da lâmia há o seu nome escrito em letras gregas]
- Κενό Ψ[Uma espada feito ouro negro e fosco. Em seu pomo, está gravada a replica da cabeça de um drakon em escala reduzida. Logo acima do guarda-mão da espada está escrito seu nome em letras gregas]
- άσθμα Ψ[Uma cabeça de drakon em 3D está estampada nesse escudo. O escudo é feito de um ouro negro e fosco e no couro da parte interior está escrito seu nome. Dizem que esse nome o foi dado que a face do monstro parece suspirar

_Retirar:
- 80 dracmas

Adam:
_Adicionar:
- 80 dracmas

_Retirar:
2x Pedras Preciosas.
1x Prata
3x Ouro
Evaretta Hörrbastch
Indefinido

Mensagem por Nathalie Hendrick em Qua 16 Nov 2011, 17:12

Fui até o filho de Hefesto e passei apressadamente os olhos por Kryvo, parando ligeiramente em Fotia. Levantei uma sobrancelha e continuei a inspeção. Keno e Stenagmos estavam perfeitos. Eram exatamente iguais ao meu sonho. Suspirei e parti um móvel ao meio para testar Keno. Perfeita. Peguei a adaga de ouro e a mirei no pescoço de Adam.

Arya - Quem te mandou tirar o encantamento?
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Laila Ramos Grace em Qua 16 Nov 2011, 17:52

Chego a forja olho tudo a minha volta,me aproximo do balcão e pronuncio meu pedido:
-Eu quero uma espada longa de 120 centimetros,toda em ouro negro,com algumas runas em grego antigo na guarda,e o pomo circular achatado também com runas mas com uma opala negra no centro;e na lamina quero gravado o nome dela que é Nightside.Quanto ficaria?
Laila Ramos Grace
Indefinido

Mensagem por Lilith R. Clement em Qua 16 Nov 2011, 17:58

Entro na Forja Narnia à passos rápidos. Depois de cumprimentar o dono do estabelecimento, um rapaz chamado Adam Long, fito a ficha e começo a preenchê-la com minha letra arredondada:

-Desejo um(a):

( ) Arma
(x) Escudo
( ) Amadura
-Feito do Material: Titânio
-Detalhes:
Nome do escudo -> Melanthe's Mercy
Descrição -> Um escudo de titânio largo e resistente. Possui a imagem de uma serpente de três cabeças na frente e a palavra "Mercy" escrita em sua superfície.

Assim que termino, entrego a ficha ao filho de Hefesto.
▬ Aqui está. - digo, e aguardo por uma resposta.

Lilith R. Clement
Indefinido

Mensagem por Nick K. Alexander em Qua 16 Nov 2011, 21:58

Eu cancelo meu pedido.
Nick K. Alexander
Indefinido

Mensagem por Ninha Fabbris em Qui 17 Nov 2011, 16:57

Olhei feliz para ele,
pode ser ouro branco e bronze sagrado??
Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Laila Ramos Grace em Sab 19 Nov 2011, 11:13

Cancelo meu pedido.
Laila Ramos Grace
Indefinido

Mensagem por Thais W. West em Seg 28 Nov 2011, 15:20

Atualizados
Thais W. West
Filhos de Melinoe

Mensagem por Bianca Bonacieux em Ter 29 Nov 2011, 22:25

Entro na forja que tanto ouvira falar e peço:
-Desejo um(a):

( ) Arma
(x) Escudo
( ) Amadura
-Feito do Material: Titânio
-Detalhes:
Nome do escudo -> Phatom roses
Descrição
-> Um escudo de titânio largo e resistente.
Possui desenhos de rosas negras em alto relevo e algumas imagens quue lembrem fantasmas e morte.E possui o nome em escritas góticas.
Bianca Bonacieux
Indefinido

Dans le milieu de mon existence(Chalé da Melinoe)

Mensagem por Matheus Bizacci em Qua 30 Nov 2011, 18:32

Cheguei a forja, peguei um ficha e preenchi-a. Depois de entregar a ficha já preenchida ao balconista perguntei:
- Por quanto você me faz estes itens?
Torcia comigo mesmo para que não ficasse mais de cem dracmas, afinal, era novato e não tinha mais que isso.

Ficha de Forja:
-Desejo um(a):

(X) Arma
( ) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material:
Titânio

-Detalhes:
Arma: Espada
Nome da Arma: Werewolf
Detalhes adicionais: Espada resistente e afiada de Titânio Negro. O punho branco fosco. E no pomo do punho esculpido a cabeça de um lobo, no lugar dos olhos do lobo, duas Opalas Negras. Gravado na lâmina a escrita ஓநாய்.

-Desejo um(a):

(X) Arma
( ) Escudo
( ) Amadura

-Feito do Material:
Titânio

-Detalhes:
Arma: Chicote
Nome da Arma: Damas das Rosas
Detalhes Adicionais: Chicote flexível de Titânio Vermelho com espinhos envenenados. No punho esculpida uma rosa.
Matheus Bizacci
Filhos de Nix

Mensagem por Matheus Bizacci em Qui 01 Dez 2011, 19:02

Cancelo meu pedido.
Matheus Bizacci
Filhos de Nix

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo