• Questionário ON / OFF •

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• Questionário ON / OFF •

Mensagem por Paolla León Solace em Sab 01 Out 2011, 16:08

Relembrando a primeira mensagem :

Lembra quando você era mais novo e seus colegas brincavam com um questionário? É, alguém pegava um caderno e colocava uma pergunta no topo de cada página, e todos iam respondendo. Eu adorava aquilo, e quase tinha esquecido que existia. As perguntas eram comuns, outras eram idiotas, e outras eram até pervertidas.

Bem, com essa idéia eu resolvi criar esse jogo aqui. Com as perguntas abaixo você reponde como seu personagem ON e em OFF. As primeiras perguntas foram baseadas no site http://percyjackson.com.br/#/deuses e vocês podem acrescentar mais.

Residência:

Frase:

Sobre mim:

A quem gostaria de ser apresentado (a):

Interesses:

Música:

Filme:

Programa de TV:

Livros:

Heróis:

Estado civil:

Origem:

Bebida favorita:

Tipo físico:

Ocupação:

Grau de instrução:

Vou começar, então.
Minhas Respostas:

→ ON

Residência: Nenhuma fixa

Frase: “Um dia da caça, outro da caçadora”

Sobre mim: Cresci com meu irmão na Califórnia, e nunca tínhamos atenção da nossa mãe. Como meu “primeiro amor” tentou me matar, também não foi difícil escolher seguir Ártemis.

A quem gostaria de ser apresentado (a): Perguntinha cretina, essa...

Interesses: Caça, música, poesia, sol...

Música: Como filha de Apolo, é meu forte. Minha preferência é a clássica.

Filme: Nenhum especial

Programa de TV: NatGeo

Livros: O Livro de Ouro da Mitologia, Série Rangers

Heróis: Ártemis e as caçadoras, mas um semideus que admiro ainda é Orfeu, meu meio-irmão.

Estado civil: Eternamente solteira

Origem: Califórnia

Bebida favorita: Vinho *-*

Tipo físico: Tanto faz

Ocupação: Caçar, com certeza. E, como filha de Apolo, adoro compor.

Grau de instrução: Os erros sempre ensinam a ser melhor, desde que aprendamos com eles.

→ OFF

Residência: El sur del país

Frase: “Se não pode com eles, junte-se a eles” -Q

Sobre mim: Odeio perguntas assim. Basicamente costumo ser legal com todos apesar de não ter paciência pra quase nada, acho que sei ser prestativa, mas não queiram me aturara de madrugada xD

A quem gostaria de ser apresentado (a): Queria conhecer o pessoal do fórum pessoalmente

Interesses: Esporte, música, etc

Música: Pop internacional, rock, no geral sou eclética, mas não curto música nacional

Filme: A Lenda do Zorro (com Antonio Banderas *¬*), principalmente esse

Programa de TV:

Livros: Série PJ, óbvio, Rangers, e da literatura brasileira: A Moreninha e Dom Casmurro. Entendendo esses dois últimos, consegue me entender

Heróis: D. Pedro I, Alexandre – o Grande, Machado de Assis, José de Alencar, Eça de Queiroz, e os heróis da minha vida: família e amigos.

Estado civil: Só não me imagino casada -Q

Origem: RS

Bebida favorita: Vinho xD

Tipo físico: Comum

Ocupação: Deveria ser “estudar”

Grau de instrução: A gente aprende mais com a vida do que na frente do PC. Oh, shit, o que estou fazendo aqui?

Vez de vocês, e fiquem a vontade para acrescentar o que quiser, e vocês não são obrigados a responder tudo.
Paolla León Solace
Paolla León Solace
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: • Questionário ON / OFF •

Mensagem por Silvia Royce em Qui 29 Mar 2012, 16:18

Residência: Acampamento Meio-Sangue, chalé 25/Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Lufa-lufa.

Frase: "Viver é desenhar sem borracha", Millôr Fernandes.

Sobre mim: Sou alegre, não gosto de brigar. Sou do bem rsrsrs

A quem gostaria de ser apresentado(a): Ao Robert Downey Jr. pessoalmente *-* amo ele com todo o meu ser!!!!

Interesses: cinema, música, computador (off)/evoluir mais sempre e ser uma campista forte (on)/fazer a Lufa-lufa ganhar a Intercasas desse ano difícil.......(em Hogwarts)

Música: Every Breath You Take, versão cantada por Robert Downey Jr. ♥ com Sting

Filme: O Céu se Enganou / Morrendo e Aprendendo / Homem de Ferro (1 e 2) / Sherlock Holmes (1 e 2)

Programa de TV: Psych / 24 Horas / Dawson's Creek / So You Think You Can Dance / Two and a Half Men / Ally McBeal

Livros: Saga Percy Jackson / Saga Harry Potter / Série Amanhã / William Shakespeare em geral

Heróis: ♥ Homem de Ferro ♥ e Zorro

Estado civil: Namorando (on e off)

Origem: New York, NY - USA

Bebida favorita: Coca-cola!!

Tipo físico: físico parecido com avatar, mas morena.

Ocupação: Estudante (off e em Hogwarts) / campista (on)

Grau de instrução: cursando o 3º ano do médio (on e off)
Silvia Royce
Silvia Royce
Filhos de ÍrisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 17 Set 2013, 12:13

Residência: ON: Camp Half-Blood; OFF: Minha Casa

Frase: "Nunca faça com os outros aquilo que não quer que façam com você"

Sobre mim: Minha personalidade em ON é bem parecida com em OFF - sou alegre, mas tímida, inteligente, amigável e carinhosa.

A quem gostaria de ser apresentado (a): ON - Circe, Ártemis e Hades; OFF - ao pessoal do fórum

Interesses: ON - Ficar com Justin e ajudar quem precise; OFF: computador, livros, minha monitoria de bioquímica...

Música: ON - Clássica; OFF - Rock, Pop Rock, Pop e J-pop

Filme: ON - Romance; OFF - Terror, Suspense, Comédia, Ação, Aventura.

Programa de TV: ON - Seriados policiais; OFF - SPN, TVD, TBBT, FRIENDS, GLEE... Bom, de tudo, menos seriados policiais.

Livros: ON: Medicina; OFF: Percy Jackson, Harry Potter, Guerra dos Tronos... Alguns de romance também (menos Crepúsculo, por que né? ¬¬')

Heróis: ON: Meu Pai; OFF: Iron Man, Thor, Capitão América, Tocha Humana, Wolverine... :3
A maioria é da Marvel; da DC Comics, só o Superboy e o Aquaman... ^^ 

Estado civil: ON: Namorando; OFF: Solteira (livre, leve e solta! )

Origem: ON: New York; OFF: Mato Grosso;

Bebida favorita: Refrigerante e suco natural! ^^

Tipo físico: Cabelos castanho arruivados, olhos castanhos, baixinha e relativamente magra (considerando meu tamanho)

Ocupação: ON: Campista; OFF: Estudante

Grau de instrução: ON: Comecei a faculdade, mas parei; OFF: Cursando Zootecnia na UFMT
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Kurt Howlett em Qua 02 Out 2013, 03:32

Residência: Acampamento Meio-Sangue, Chalé 16, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (Corvinal), Distrito Cinco, Instituto Jean Grey Para Jovens Superdotados, Torre da Justiça, Escola Nossa Senhora do Korkovado.

Frase: "Ainda que eu ande pelo Vale da Sombr da Morte, não temerei mal algum. Porque tu estás comigo". Salmo 23.

Sobre mim: Sou muito atencioso, e me interesso pelas pessoas, mesmo se as conheço a pouco tempo. Não gosto de estar brigado com ninguém.

A quem gostaria de ser apresentado(a): Em off: À J.K. Rowling. Em on: À Hades ou Zeus.

Interesses: Ir ao cinema, ouvir música, jogar RPG, escrever, ler, assistir seriados e cozinhar.

Música: October - Evanescence.

Filme: Memórias de uma Gueixa - Pearl Harbor - Lágrimas do Sol - Harry Potter - Senhor dos Anéis - Jogos Vorazes - Alexandre O Grande - O Lado Bom da Vida.

Programa de TV: The Walking Dead - Glee - Game of Thrones - American Horror History - The Big Bang Theory  - True Blood - Supernatural.

Livros: Saga Percy Jackson / Saga Harry Potter / Trilogia Jogos Vorazes/ Macbeth/ O Morro dos Ventos Uivantes/ As Brumas de Avalon/ A Mulher de Pilatos/ Orgulho e Preconceito.

Heróis: Jean Grey e Dumbledore.

Estado civil: Solteiro. (on e off)

Origem: Rio de Janeiro - Brasil.

Bebida favorita: Água Tônica Citrus!

Tipo físico: Branco, olhos castanhos, cabelo preto, alto demais, uso óculos.

Ocupação: Estudante (off) / Campista (on)

Grau de instrução: cursando o 2º ano do médio, e curso técnico em adm. hospitalar. (on e off)
Kurt Howlett
Kurt Howlett
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: