Forja de Kalled Almeida

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 02 Out 2011, 14:43

Relembrando a primeira mensagem :

Bem- vindo a minha forja campista aqui você poderá pedir que eu forje armas ou as repare, lembrando que so posso forjar armas de materiais comuns, então fiquem a vontade para fazer seus pedidos
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Re: Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 26 Dez 2011, 19:13

Resolvo começar a forjar os dois itens que me foram pedidos pelas duas lindas campistas, começo pelo pedido de Leah pego um aço do meu estoque de material para a forja, e coloque essa amostra de aço em minha caldeira, ligo a caldeira na temperatura de sempre (1000 graus celsius) e vou a procura do molde da espada de dois gumes (que tinha 120 centímetro)para que assim que o aço derreter eu esteja com o molde em mãos, após alguns minutos dentro da caldeira pude notar que o metal já havia derretido e estava pronto para ser moldado, peguei com uma pinça grande o material de lá de dentro e o coloquei em cima de uma chapa para começar a trabalhar, primeiramente peguei o metal e o pus dentro do molde e com a cabeça de meu martelo o amassei bem lá dentro e tirei o excesso com um pedaço de ferro, após isso comecei a trabalhar nos detalhes da espada o molde era do tamanho certo, depois tinha o copo da espada com um pedaço de ferro talhei uma cabeça de corvo nele, depois talhei na lâmina a frase que a campista havia pedido que era “ Death's nightmare” e finalmente pegando um pedaço de couro negro que estava na minha forja enrolei o punho da espada e o colei, após isso o coloquei em um tonel de água gelada e fui fazer o pedido da campista Freya.

Para o pedido da filha de Apolo peguei uma amostra de bronze de meu estoque, coloquei na caldeira e a liguei em sua temperatura habitual, e fui atrás do molde de pingentes e das de shuriken, ao acha-los os coloquei em cima da chapa e fui até o tonel de água para tirar a espada de Leah, pronto ela estava ali concluída a deixei em um canto e fui trabalhar na outra arma, ao chegar à caldeira notei que o bronze já havia derretido peguei-o com uma pinça gigante e o coloquei em cima de minha chapa e depois dentro do molde de pingente, assim que o coloquei muito bronze ficou sobrando então resolvi tirar o excesso e o coloquei de volta em cima da chapa, e resolvi trabalhar no pingente que tinha o mesmo formato das shuriken afinal ele iria guardar as shuriken, após encaixar o bronze certeiro no molde o coloquei dentro do tonel e esperei o pingente condensar, enquanto isso ia trabalhando nas shuriken uma por uma no mesmo estilo que trabalhava nas shuriken quando o pingente estava pronto e as 20 shuriken também resolvi começar a trabalhar no mecanismo, peguei as shuriken e as coloquei dentro do pingente e pegando uma corrente de aço da minha forja a coloquei no pingente e resolvi criar um botão atrás do pingente, para que quando fosse pressionado a corrente recolhesse e o pingente abrisse revelando as 20 shuriken, pronto a arma estava concluída.

Entreguei as armas às belas campistas e peguei as dracmas como pagamento.

Olhei para o campista que havia chegado e assim que ele terminou de falar eu falei:

-Posso fazer um escudo de alumínio por 20 dracmas e revestido de couro que tal? E não se preocupe vou pensar em um nome.

Acréscimos e retiradas:
Tirar da minha conta:
1x de aço
1x de bronze
Acrescentar a minha conta:
45 dracmas
40 dracmas
Acrescentar a conta de Leah de Winter:
Darkness Time: espada de 120 centímetros de dois gumes, com o copo da espada parecido com a cabeça de um corvo, o punho revestido de couro negro e na lâmina esta entalhada Death's nightmare
Retirar da conta de Leah de Winter:
45 dracmas
Acrescentar a conta de Freya Fiddler:
Colar de pingente de bronze em formato de estrela de seis pontas, que armazena shurikens do mesmo formato, as shurikens são reveladas quando apertado um botão atrás do pingente que recolhe a corrente e abre um compartimento onde as shurikens são armazenadas, contém 20 shurikens.
Retirar da conta de Freya Fiddler:
40 dracmas
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Jeon Hae Sun em Seg 26 Dez 2011, 19:20

Forja de Kalled Almeida - Página 6 Tumblr_lwkma12CHM1r8g6bro1_500

O semideus pareceu fazer alguns cálculos enquanto pensava, por fim disse -Posso fazer um escudo de alumínio por 20 dracmas e revestido de couro que tal? E não se preocupe vou pensar em um nome. Hm... 20 dracmas num escudo que virá revestido... Parece ser uma boa coisa. -20 dracmas? Tudo bem, então. Sorri e girei novamente os calcanhares. -Pego minha encomenda amanhã. E saio dali, voltando para o chalé e deixando aquele forno gigante.
Jeon Hae Sun
Jeon Hae Sun
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por 023-ExStaff em Seg 26 Dez 2011, 20:28

Atualizados
023-ExStaff

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 27 Dez 2011, 21:33

O menino concordara com o preço que eu havia estabelecido, então resolvi fazer seu escudo como havia combinado, peguei uma amostra de alumínio do meu estoque e o coloquei na caldeira na temperatura habitual de 1000 graus celsius , enquanto o metal esquentava lá dentro fui atrás de todo o material necessário para forjar o escudo do rapaz, peguei em minha estante o molde de escudos e um pedaço grande de couro (grande o suficiente para revestir o escudo) e peguei meu martelo e preparei o tonel de água gelada, após alguns minutos na caldeira o metal já se encontrara derretido lá dentro desliguei-a e com uma pinça tirei o metal derretido de lá de dentro e o coloquei em cima da minha chapa, depois o coloquei com muito cuidado dentro do molde e com um pedaço de ferro tirei o excesso de metal, após isso comecei a martela-lo para que ficasse bem moldado, após terminar isso o levei até o tonel e o coloquei lá dentro para que condensasse, após cerca de trinta minutos o escudo já havia condensado, o tirei de dentro do tonel e com a ajuda de uma cola especial revesti todo o escudo com couro, por fim peguei uma faca e talhei no couro o desenho de um sol, pronto estava concluído, olhei para o escudo e lembrei que o menino havia pedido para que eu desse um nome para seu escudo resolvi dar o nome de Protector Sunny, olhei para o campista e disse:

-Aqui está seu escudo, obrigado por aguardar e retorne sempre.

O cumprimentei e ele foi embora.

Acréscimos e retiradadas:
Tirar da minha conta:
1x de alumínio
20 dracmas
Retirar da conta de Marc Marlboro Valmont:
20 dracmas
Acrescentar a conta de Marc Marlboro Valmont:
Protector Sunny: escudo de alumínio revestido de couro com o desenho de um sol na sua frente.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por 024-ExStaff em Ter 27 Dez 2011, 21:50

Atualizados
024-ExStaff
024-ExStaff

Mensagem por Jeon Hae Sun em Ter 27 Dez 2011, 22:33

Forja de Kalled Almeida - Página 6 Tumblr_lwkma12CHM1r8g6bro1_500

Sou chamado a forja de Kalled no outro dia, parecia que finalmente meu escudo estava pronto.Entrei apressado no local e já fui de encontro ao garoto. -E então? A ansiosidade era visível em minha voz. -Aqui está seu escudo, obrigado por aguardar e retorne sempre. Peguei o objetos com as duas mãos e, surpreendentemente, era levíssimo. Era exatamente como eu queria. -Bem, obrigado então. Nos cumprimentamos e então parti dali, com o meu novo arsenal de defesa.
Jeon Hae Sun
Jeon Hae Sun

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sex 30 Dez 2011, 18:29

Adentrei a forja de Kalled Almeida e percebi que ele deveria estar trabalhando em algo. Então, fiquei analisando seu trabalho e decidi o que queria.
- Oi, em que posso te ajudar? - Kalled parecia extremamente cansado.
- Queria um arco, de bronze sagrado, e com uma belíssima pomba entalhada. Teria como?
- Vou ver o que posso fazer.
E lá fiquei, esperando que ele decidisse o que faria.
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 31 Dez 2011, 01:38

Após dizer para a menina que verei o que posso fazer, faço meus cálculos e digo:

-Ele fica por 30 dracmas, aceita?

Espero sua resposta
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sab 31 Dez 2011, 16:37

Encaro Kalled por um segundo e decido:
- Claro, tudo bem. Mas quero que ele fique lindo.
- Tudo bem, vou forjá-lo e quando ficar pronto, lhe aviso. - Kalled se vira e começa a trabalhar.
- Estarei esperando.
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov

Mensagem por Julieta M. Portmam em Seg 02 Jan 2012, 13:28

Estava um pouco sem armas no acampamento então fui até uma forja.Quando cheguei na mesma um menino me atendeu falando:
-Posso ajuda-lá
-Gostaria de uma Arma
-Claro preencha essa ficha.
Ficha:
DETALHES:

TIPO DE ARMA:Adaga

NOME: Vênus

DESCRIÇÃO: Uma adaga feita de ouro, um pouco torta com desenhos de Estrelas no cabo,MEGA afiada,Leve e rápida.

MATERIAL: Ouro

FUNDIR: --

Obs: Pode já forja minha adaga,não importa o preço.
Julieta M. Portmam
Julieta M. Portmam

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 02 Jan 2012, 13:34

Olho para a campista que ainda não foi reclamada e digo:

-Muito bem um pedido razoável, bem posso fazer sua arma mas por ser de ouro fica por 35 dracmas, ok?
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Julieta M. Portmam em Seg 02 Jan 2012, 13:35

Ok.Pode forjar
Julieta M. Portmam
Julieta M. Portmam

Mensagem por Rafael S. Cruz em Seg 02 Jan 2012, 23:06

Kalled Almeida queria que voce forjasse uma espada ou um escudo por favor
Rafael S. Cruz
Rafael S. Cruz

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 03 Jan 2012, 12:19

Olho para o menino que também é um filho de Hefesto e digo que posso fazer os dois por 65 dracmas:

-Então o que me diz?

Aguardo a sua resposta.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 03 Jan 2012, 14:24

Olho para a exigente filha de Afrodite e digo que com certeza seu arco ficará bonito, também olho para a indefinida e peço um pouco de paciência, pois assim que acabar a arma de Andy farei a sua, resolvo então iniciar a arma da filha de Afrodite, pego uma amostra de bronze sagrado do meu estoque e levei-o até a caldeira e o depositei lá dentro e liguei a minha caldeira na temperatura de costume (1000 graus celsius).

Enquanto o metal derretia dentro da caldeira fui atrás do molde para arcos e o coloquei em cima da minha chapa, preparei o tonel de água gelada e peguei meu martelo junto com o material de preparo para forjar uma arma o que incluía minha pinça e uma lixa, após ter pegado todo o material o metal dentro da caldeira já se encontrara derretido a desliguei e peguei com minha pinça o metal de dentro da caldeira e o coloquei em cima da minha chapa ao lado do molde, usando a pinça coloquei o bronze sagrado derretido dentro do molde e usando um estilete tirei o excesso de metal do arco e o guardei para usá-lo depois, tampei o molde e o depositei dentro do tonel de água gelada, enquanto isso peguei o pedaço de excesso do bronze sagrado e comecei a trabalhar nele para que ficasse no formato de uma pomba de asas abertas que ficaria na frente do arco para simbolizar Afrodite com uma faca de talhar comecei a trabalhar até que ficasse uma pomba decente, depois que terminei de talhar a pomba tirei o molde do tonel e abrindo o recipiente o arco de encontrava pronto lá dentro, mas em sua forma bruta com o auxílio de minha lixa trabalhei para tornar o arco mais confortável a mão, após ter terminado de lixar o arco de Andy, peguei a pomba e a encaixei na frente da arma e enfim despejei um pouco de água gelada no arco para que a pomba ficasse solidifica lá, ao fim de tudo olhei com um olhar crítico para o arco e conclui que estava pronto o deixei pendurado em um canto secando e resolvi partir para a adaga de Julieta.

Peguei uma amostra de ouro do meu estoque e o levei até a caldeira e voltei a liga-la na mesma temperatura, procurei em minha estante um molde de adagas para o preparo da arma da campista, o coloquei em cima da minha chapa, após alguns minutos de espera o metal já se encontrara derretido dentro da caldeira, desliguei a máquina e com uma pinça tirei o material de dentro da caldeira e o coloquei dentro do molde e tirei o excesso para fazer uma segunda adaga (afinal porque desperdiçar, não é?), tampei meu molde e o coloquei dentro do meu tonel, enquanto o molde estava dentro do tonel eu peguei outro molde de adaga e o usei para armazenar o excesso do ouro que havia sobrado, tampei o segundo molde e o coloquei dentro do tonel enquanto tirava o outro, abri o primeiro molde e tirei a adaga de dentro e com a lixar sua adaga para que possa ficar leve e usando um esmeril afio bem a ponta para que possa ficar bem afiada e por fim uso o calor da caldeira recém desligada para entortar um pouco a adaga, depois começo a talhar alguns desenhos de estrela de um lado do cabo e do outro escrevo o nome da adaga “Vênus”, após tirar o segundo molde de dentro do tonel faço o mesmo processo exceto pelas estrelas em seu cabo e ao invés de “Vênus” escrevo na segunda “Metal Fênyx’, após a conclusão de meu trabalho olho para as campistas e digo:

-Aqui estão suas armas, obrigado pela espera. - E pegando as dracmas me despedi de ambas as clientes.

Acréscimos e retiradas:
Tirar de minha conta:
1x de Ouro
1x de Bronze sagrado

30 dracmas de Andy Almeida
35 dracmas de Julieta M. Portman
Metal Fênix: adaga de ouro com a lâmina um pouco torta, leve, super afiada e de manejo simples em seu cabo encontra-se escrito seu nome.

Retirar da conta de Andy Almeida:
30 dracmas

Acrescentar a conta de Andy Almeida:
Arco de bronze sagrado com uma pomba entalhada em sua frente

Retirar da conta de Julieta M. Portman:
35 dracmas

Acrescentar a conta de Julieta M. Portman:
Vênus: adaga de ouro com a lâmina um pouco torta, leve, super afiada e de manejo simples em seu cabo encontra-se escrito seu nome e do outro lado do cabo encontra-se o desenho de estrelas entalhadas.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Julieta M. Portmam em Ter 03 Jan 2012, 19:40

Pego minha adaga feliz e falo hum você poderia colocar um pouco de veneno na adaga,se Puder coloque um pouco na ponta da minha adaga.
Julieta M. Portmam
Julieta M. Portmam

Mensagem por Tenma Calavera em Qua 04 Jan 2012, 13:06

Atualizado...
Tenma Calavera
Tenma Calavera

Mensagem por Rafael S. Cruz em Qua 04 Jan 2012, 19:09

pode deixar nao preciso

Rafael S. Cruz
Rafael S. Cruz

Mensagem por Freya Fiddler em Sex 06 Jan 2012, 15:20

Entro na forja, como duas semanas atrás, mas agora com um novo pedido a meu amigo Kalled. Me debruço na bancada e o espero aparecer, quando isso acontece começo a falar:
-Oi. É, tem como vc forjar um bumerangue com o lado externo cortante, que quando vc joga atinge o inimigo e volta para a mão pela parte segura?? Ah, e no formato convencional. Quanto sai de bronze e quanto sai de prata?? *-*
Freya Fiddler
Freya Fiddler

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 07 Jan 2012, 13:49

Olho para a minha velha amiga e digo:

-Olha Freya o de bronze fica por 30 dracmas enquanto o de prata fica por 40, então o que vai ser?

Aguardo a resposta dela de trás do balcão.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: