Forja de Kalled Almeida

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 02 Out 2011, 14:43

Relembrando a primeira mensagem :

Bem- vindo a minha forja campista aqui você poderá pedir que eu forje armas ou as repare, lembrando que so posso forjar armas de materiais comuns, então fiquem a vontade para fazer seus pedidos
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Re: Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Caio Geeth em Qui 19 Jan 2012, 17:47

sorrio para ele e digo

- pode forjar mano!

fico esperando kalled forjar Zangetsu
Caio Geeth
Caio Geeth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por 024-ExStaff em Sex 20 Jan 2012, 15:34

ATUALIZADOS
024-ExStaff
024-ExStaff

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 20 Jan 2012, 17:33

Meu meio irmão havia concordado com o preço e agora só o que restava era começar a forjar sua espada, peguei uma amostra de ouro e de bronze sagrado do meu estoque e o levei até minha caldeira, coloquei as amostras sobre minha mesa e liguei a caldeira na temperatura habitual de 1000 graus celsius, coloquei os dois metais lá dentro e comecei a procurar pelo molde da espada que Caio havia pedido, fui até a terceira instante ao lado esquerdo da porta e na parte superior encontrei o molde que precisava para forja, após alguns minutos os metais já se encontravam derretidos e fundidos lá dentro, então com a ajuda de uma pinça coloquei os metais em formato líquido em cima da minha mesa, após isso coloquei o material dentro do molde, tirei o excesso com um pedaço de ferro e o levei até o tonel de água gelada, tampei o tonel e comecei a procurar por bandagens que pudessem me ajudar a cobrir a espada encontrei bandagens longa o suficiente para isso, após alguns minutos tirei o molde do tonel e abrindo-o comecei a lixar a espada e afiá-la e depois coloquei as bandagens no cabo, após a conclusão de serviço comecei a pintar a espada peguei uma tintura e pintei o cabo de preto e pegando outra pintei a lâmina de cinza, olhei para a espada e disse ao campista:

-Está pronta obrigado por esperar- e entregando a espada a ele e recebendo as dracmas nos despedimos.

Acréscimos e retiradas:

Tirar da minha conta:
1x de ouro
1x de bronze sagrado
2x de tintura
Acrescentar a minha conta:
60 dracmas
Retirar da conta de caio geeth:
60 dracmas
Acrescentar a conta de Caio geeth:
Zangetsu: Uma grande lâmina curva sem protetor (guarda), coberta com bandagens, feita de ouro fundido com bronze sagrado. Espada de cabo preto e lamina cinza afiada. (Quando não esta sendo usada fica enrolada em bandagens nas costas de Caio).
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por William Johnson em Sex 20 Jan 2012, 21:35

Chego numa forja que algumas pessoas haviam me recomendado.

- Com licença, - Digo. - Poderia fazer essas armas para mim? - Perguntei e lhe entreguei uma ficha.

Spoiler:
Arma: Adagas Gêmeas
Material: Prata (Obs.: Poderia dizer o preço que faria se fosse em Bronze Sagrado também [separados]?)
Descrição: Espada de Prata com o nome entalhado na lâmina, lendo-se da esquerda para a direita (do punho para a ponta). Uma se chama Tempus, a outra Spatio.
William Johnson
William Johnson

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 21 Jan 2012, 12:02

Olho para o menino e analisando seu pedido cautelosamente respondo:

-Posso fazer suas armas ela fica em 40 dracmas e se for de bronze sagrado ela fica em 50 dracmas, pois bronze é um pouco mais caro, você que sabe.

Aguardo a resposta do menino de trás do meu balcão.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por William Johnson em Sab 21 Jan 2012, 12:28

- Posso fazer suas armas ela fica em 40 dracmas e se for de bronze sagrado ela fica em 50 dracmas, pois bronze é um pouco mais caro, você que sabe. - Disse ele.

- Está bem, - respondi - Pode forjar com bronze sagrado.

Obs.: São duas Adagas. O nome de uma é Spatio, a da outra é Tempus. Feitas de bronze sagrado. Refiz a Descrição.

Spatio - Adaga de 20cm feita em Bronze Sagrado, com cabo de couro. Tem seu nome, "Spatio", entalhado na lâmina.

Tempus - Adaga de 20cm feita em Bronze Sagrado, com cabo de couro. Tem seu nome, "Tempus", entalhado na lâmina.
William Johnson
William Johnson

Mensagem por Lewis Vezzoni em Sab 21 Jan 2012, 15:42

Chego até a forja, a que todos diziam que era melhor, então vou até o garoto, que parecia ser o dono e então falo:
- Eu gostaria de saber quanto é uma Espada Longa de Ouro ?
Lewis Vezzoni
Lewis Vezzoni

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 22 Jan 2012, 16:29

Olho para o menino e digo:

-É o seguinte cara uma espada longa fica por 45 dracmas devido ao fato de ser de ouro, então o que você me diz?

Aguardo a resposta do menino.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por 074-ExStaff em Dom 22 Jan 2012, 16:37

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff

Mensagem por Lewis Vezzoni em Dom 22 Jan 2012, 17:47

Olho para ele, conto meus dracmas e então, lhe digo :
- Poderia fazer duas ? - olha nos seus olhos e começa a explicar a arma - Eu queria, não uma espada, mais uma katana de um comprimento de uma espada longa. Se for o mesmo preço pode fazer duas, e de ouro, por favor.
Lewis Vezzoni
Lewis Vezzoni

Mensagem por Michael T. Poltion em Dom 22 Jan 2012, 18:45

*Chego a uma forja, a que dizem ser a melhor da região, fui dar uma olhado para ver se era mesmo então entrei e perguntei:

-Olá, eu queria saber se dá pra você forjar um escudo de espinhos, bem resistente e leve, que qualquer um que encoste sangre...eeee...acho que eu estou esquecendo de algo...AH! Uma espada ,longa de bronze, ou bronze sagrado...tem como fazer?

Termino de falar e espero a resposta do mesmo.*
Michael T. Poltion
Michael T. Poltion

Mensagem por Wolfgang Morteri em Seg 23 Jan 2012, 15:33

Sai de meu chalé pela tarde para ir na Forja de Kalled. Chegando lá vi que Kalled estava sentado atrás do balcão e disse:
- Olá, ei Kalled em gostaria de um Bumerangue de 50 cm feito de bronze sagrado, e uma das extremidades contendo uma ponta afiadíssima. Quanto Custo?
Wolfgang Morteri
Wolfgang Morteri
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 23 Jan 2012, 15:58

Mais um menino chegara à forja e esse era um filho de Hermes que fazia dois pedidos um escudo revestido de espinhos e uma espada longa de ouro:

-Bom o escudo revestido vai custar 10 dracmas, pois é mais caro um do zero então vou precisar do seu escudo normal e o revisto com os espinhos e já a espada longa fica por 40 dracmas, esse é um preço especial tendo em vista que você só tem 50 dracmas o que me diz?

Enquanto aguardava sua resposta resolvi forjar os dois pedidos dos meninos que esperavam na minha forja, comecei pelo pedido do filho de Hécate peguei uma amostra de bronze sagrado do meu estoque e a levei até a caldeira, pus a amostra dentro da caldeira e a liguei para que o metal aquecesse, enquanto a caldeira trabalhava fui atrás de dois moldes de adagas de 20 centímetros, eu as encontrei na terceira prateleira próxima a porta na parte inferior e as levei até minha mesa de trabalho, após uns 20 minutos o metal já se encontrava derretido lá dentro desliguei a caldeira e pegando a minha pinça retirei o material líquido de lá de dentro e dividindo igualmente depositei dentro dos moldes e os tampei para levá-los ao tonel de água gelada, os depositei lá dentro e tampei o tonel, enquanto os moldes ficavam de molho no tonel, fui cuidar da espada do campista Lewis, peguei uma amostra de ouro do meu estoque e o levei até a caldeira e voltei a liga-la e depositando o ouro lá dentro fui atrás do molde das katanas eu os encontrei na primeira prateleira próxima a minha caldeira na parte superior e as levei até minha mesa, logo após o ouro ter derretido desliguei minha caldeira e com uma pinça tirei o metal derretido lá de dentro e dividindo igualmente o depositei dentro dos moldes e tampando ambos os levei até o tonel de água gelada, enquanto eu colocava as katanas lá dentro tirei as adagas e fui termina-las com um pedaço de ferro comecei a talhar os nomes em ambas as adagas em uma eu talhei o nome tempus e em outra Spatio, por fim comecei a lixá-las e com meu afiador elétrico eu afiei a lâmina de ambas, por fim analisando as armas concluí que estavam prontas, me voltei ao tonel e tirei as katanas de lá destampei os moldes e comecei a lixar as katanas e afiá-las no meu afiador elétrico, após terminar com as adagas me voltei aos campistas e pegando suas armas eu disse:

-Aqui estão suas armas, obrigado por esperarem,

Pagando-me e agradecendo os campistas se viraram e foram embora.

Mas outro acabara de chegar na forja e havia feito um pedido olhando para ele eu disse:

-Posso sim fazer sua arma ela fica por 40 dracmas, ok?

Acréscimos e retiradas:

Tirar da minha conta:
1X de bronze sagrado
1x de ouro
50 dracmas referente ao pagamento das adagas gêmeas.
90 dracmas referente as duas katanas de ouro.
Retirar da conta de William Johnson:
50 dracmas
Acrescentar a conta de William Johnson:
Adagas gêmeas: feitas de bronze sagrado com cabo de couro e de 20 cm, uma tem o nome Tempus talhado na lâmina e a outra tem o nome Spatio talhado em sua lâmina.
Retirar da conta de Lewis Vezzoni:
90 dracmas
Acrescentar a conta de Lewis Vezzoni:
Katanas gêmeas: de um metro de comprimento são feitas de ouro.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Michael T. Poltion em Seg 23 Jan 2012, 16:26

*Analiso bem o quanto custa , meu escudo estava na minha costas, nunca se sabe quanto usaremos não é? E minha espada e adaga embanhadas, então retiro meu escudo e digo:

-Pode revestir meu escudo.

Entrego o escudo para Kalled enquanto digo novamente:

-A espada fica pra depois.

Logo sento-me no banco mais próximo e espero Kalled revestir meu escudo.*

Michael T. Poltion
Michael T. Poltion

Mensagem por Wolfgang Morteri em Seg 23 Jan 2012, 16:43

O preço ficara razoável então disse:
- Certo, pode fazer, vou esperar sentado ali.
Wolfgang Morteri
Wolfgang Morteri
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Julieta M. Portmam em Ter 24 Jan 2012, 23:06

Entrei na Forja de um velho amigo Kalled peguei o papel e comecei a escrever, depois entreguei ao menino e falei Poderia fazer essa arma para mim

Ficha:
Ω Tipo do Item: Adaga
Ω Nome do Item: Gelidas
Ω Material a ser usado: Prata e Veneno
Ω Item a ser fundido:
Ω Descrição do item: Uma adaga de Prata um pouco envergada,rápida e MUITO afiada,em sua lâmina contém um veneno que causa dores cada vez mais Fortes.

Julieta M. Portmam
Julieta M. Portmam

Mensagem por Silvia Royce em Qua 25 Jan 2012, 13:19

entro na forja de Kalled e logo o encontro. Dirijo-me a ele e peço um arco de teixo bem rijo com aljava de cem flechas. Pergunto-lhe quanto vai custar.
Silvia Royce
Silvia Royce
Filhos de ÍrisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua 25 Jan 2012, 14:59

O menino Michael havia concordado com o preço, porém disse que só queria o revestimento do escudo, bom eu tinha que concordar e logo havia chegado Luís também que havia pedido um bumerangue, o indefinido também concordara com o meu preço estabelecido então resolvi que estava na hora de começar a forjar ambas as armas, comecei pelo revestimento do escudo de Michael, olhando para ele disse:

-Me entregue seu escudo, por favor, para que eu possa iniciar o trabalho.

O campista me entrega o escudo deixo-o em cima de minha mesa e vou até o meu estoque e pego uma amostra de aço, tirando a amostra de aço me dirigi até minha caldeira ao chegar nela liguei a caldeira e lancei a amostra de aço lá dentro, enquanto o aço se aquecia lá dentro procurei por moldes de espinhos nas minhas prateleiras e as encontrei, peguei vários e fui até minha mesa de trabalho, chegando lá notei que a caldeira apitava simbolizando que o metal se encontrava dentro da caldeira em seu estado líquido, desliguei a caldeira e com muito cuidado e o auxílio de uma pinça tirei de dentro da caldeira e o coloquei em cima da mesa e dividindo cuidadosamente depositei o material dentro dos moldes e ao invés de leva-los ao meu tonel peguei um grande balde de água gelada e fui depositando tranquilamente nos moldes para que eles não se condessassem completamente pois eu precisava fixa-los no escudo, após 10 minutos nesse processo peguei os espinhos quase condensados e os fixei nos escudos, depois de ter fixado um a um coloquei o escudo de espinhos dentro do meu tonel e depois disso fui atrás de bronze sagrado no meu estoque para a arma de Luís tratava-se de um bumerangue com uma ponta de lâmina em uma das extremidades, peguei o metal e o coloquei dentro da caldeira voltando a liga-la, enquanto o metal aquecia dentro do meu equipamento procurei o molde do bumerangue o mesmo que eu havia usado no bumerangue da Freya, o encontrei no mesmo lugar que eu havia deixado na segunda prateleira na parte inferior, o levei até minha mesa e esperei que o metal derretesse enquanto o metal não derretia fui até o tonel de água e peguei o escudo de Michael agora revestido, afiei usando um afiador elétrico todos os espinhos do escudo e o pus para secar, me voltei até a caldeira e desligando-a tirei com o auxílio de minha pinça o bronze sagrado derretido lá de dentro, o coloquei dentro do molde do bumerangue e o levei e com um pedaço de ferro tirei o excesso, tampei o molde e o levei até o tonel de água gelada e por fim fui atrás de materiais para duas armas que há muito tempo eu queria forjar para mim, peguei uma amostra de ouro e uma de prata e também peguei meu único frasco de veneno do meu estoque do meu estoque e colocando a prata dentro da caldeira a liguei para que o metal derretesse enquanto ele derretia lá dentro, fui nas minhas prateleiras e peguei dois moldes de lâminas e um molde de lança, trouxe os moldes e pus em cima da minha mesa, notei que a prata já havia derretido desliguei a caldeira e tirei lá de dentro o metal derretido o depositei dentro do molde de lança tirei o excesso e tampei o molde levando-o até o tonel onde eu depositei o molde lá dentro, tirei o bumerangue e abri o molde e o deixei em cima da minha mesa voltando para a caldeira coloquei lá dentro o ouro e a liguei, enquanto o ouro era aquecido lá dentro peguei o bumerangue e com a ajuda do afiador elétrico afiei uma das extremidades até que virasse uma lâmina, quando terminei o serviço pus o bumerangue para secar e voltei para o ouro ele já havia derretido desliguei a caldeira finalmente e pus o ouro em cima da mesa, dividindo igualmente os depositei dentro dos moldes de lâmina e os levei até meu tonel abrindo o tonel retirei de lá de dentro minha lança e depositei as lâminas, peguei a lança e usando o afiador afiei a ponta da lança e com meu frasco de veneno envenenei a ponta da lança e pus a lança para secar, por fim voltei ao tonel e retirei as lâminas de lá de dentro e também as afiei pegando couro em um baú dentro de minha forja o costurei para fazer duas luvas com espaço embaixo do meu pulso depositei as lâminas lá e com um fio de cobre criei um mecanismo ligado ao dedo polegar para que quando o dedo polegar fosse puxado o mecanismo fosse ativado e as lâminas saíssem de seu espaço, olhei para as armas e estavam todas prontas, olhei para os campistas e disse:

-Aqui estão suas armas, obrigado por esperarem.

Recebi o agradecimento e as dracmas deles e se despedindo eles foram embora.

Olhei para as duas meninas que acabavam de chegar, para Silvia eu disse que seu pedido ficava em 70 dracmas e para Julieta eu disse que sua adaga poderia fazer, mas não envenená-la.

Acréscimos e retiradas:

Tirar da minha conta:
1x de ouro
1x de aço
1x de prata
1x de bronze sagrado
frasco de veneno que se encontra em material de forja

10 dracmas referente ao pagamento do escudo revestido de espinhos.
40 dracmas referente ao bumerangue
Revenge blade: luvas de couro com mecanismo ativo nos polegares que quando ativados revelam lâminas de ouro abaixo do pulso.
Launches painful: lança de prata envenenada

Retirar da conta de Luís Fernando:
40 dracmas

Acrescentar a conta de Luís Fernado:
Bumerangue de bronze sagrado: uma das extremidades é uma lâmina afiada

Acrescentar a conta de Michael T. Poltion:
Escudo revestido de espinhos de aço.

Retirar da conta de Michael T. Poltion:
10 dracmas
Escudo normal

Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Julieta M. Portmam em Qua 25 Jan 2012, 21:54

Olhei para Kalled e falei,Ok então vou modifica-la um pouco e pedir outra arma.

Ficha:
Ω Tipo do Item: Adaga
Ω Nome do Item: Gelidas
Ω Material a ser usado: Prata e Bronze sagrado
Ω Item a ser fundido:
Ω Descrição do item: Uma adaga de Prata um pouco envergada,rápida e MUITO afiada,em sua Lâmina a desenhos de flocos de Neve na ponta ha um pequeno tridente MUITO Afiado de Bronze sagrado.

Ω Tipo do Item: Flechas
Ω Nome do Item: Flechas de Gelo
Ω Material a ser usado: Prata
Ω Item a ser fundido:
Ω Descrição do item: 50 Flechas de Prata,com desenhos de Flocos de Neves,sua ponta e muito afiada e tem duas outras pontas ao seu lado.
Julieta M. Portmam
Julieta M. Portmam

Mensagem por Silvia Royce em Qui 26 Jan 2012, 10:02

Kalled me diz o preço e eu aceito, dizendo-lhe que pode começar a forjar. Agradeço e saio.
Silvia Royce
Silvia Royce
Filhos de ÍrisAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: