Forja de Kalled Almeida

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 02 Out 2011, 14:43

Relembrando a primeira mensagem :

Bem- vindo a minha forja campista aqui você poderá pedir que eu forje armas ou as repare, lembrando que so posso forjar armas de materiais comuns, então fiquem a vontade para fazer seus pedidos
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Re: Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Ana M. Thernadier em Qua 11 Abr 2012, 11:18

[color=gray] O garoto estava muito ocupado com outros pedidos, o que me deixou um pouco preocupada com a qualidade da arma que ele faria para mim. pensei por alguns instantes e resolvi fazer o pedido em outra forja.=silver] - Desculpe, mas vou cancelar meu pedido. Até mais.
Saio da loja com pesar, e vou até meu chalé.
Ana M. Thernadier
Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Wherever the wind blows - That's where I'm headed.

Mensagem por Ana M. Thernadier em Qua 11 Abr 2012, 11:19

O garoto estava muito ocupado com outros pedidos, o que me deixou um pouco preocupada com a qualidade da arma que ele faria para mim. pensei por alguns instantes e resolvi fazer o pedido em outra forja.
- Desculpe, mas vou cancelar meu pedido. Até mais.
Saio da loja com pesar, e vou até meu chalé.
Ana M. Thernadier
Ana M. Thernadier
Curandeiros de Asclépio

Wherever the wind blows - That's where I'm headed.

Mensagem por Lyon L. Waker em Sab 14 Abr 2012, 09:32

Cancelo meu pedido

Recolho a imagem da katana do balcão e enfio ela devolta no bolso.

- Dexa cara, mais tarde eu passo aqui...

Antes de sair da forja, pega uma caneta e escrevo na parede: "Atendimento nota 3", então, do jeito que eu entrei, saio da loja.

Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Wolfgang Morteri em Dom 20 Maio 2012, 15:04

Cheguei a Forja de Kalled com um pingo de pressa, mas mesmo assim tive calma.
- Olá Kalled, - falei pegando minha espada e mostrando a ele - eu gostaria que você fizesse uma nova espada a partir dessa, a nova espada terá o nome Tengwar, ela é uma espada com cabo de madeira, que contém um lâmina feita de bronze sagrado( da outra espada) fundido com prata onde se vê gravado Tengwar, cotem dois gumes, a guarda é feita de prata também.
Termino de Falar e fico ali esperando a resposta dele.
Wolfgang Morteri
Wolfgang Morteri
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 20 Maio 2012, 15:10

Olho para o filho de Zeus e digo:

-Olá Luís faz tempo que não o vejo, muito bem seu pedido não é complicado, mas me parece um pouco trabalhoso e por isso acho que ele ficaria por 60 dracmas, o que achas?
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Wolfgang Morteri em Dom 20 Maio 2012, 15:18

Olhei atentamente para Kalled, é verdade fazia tempo que não nos vemos, e o preço parecia ótimo.
-Certo Kalled, pode fazer o preço está ótimo. É verdade faz tempo mesmo... Obrigado.
E saiu da forja procurando algo com que me ocupar...

Wolfgang Morteri
Wolfgang Morteri
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Ianna D. Belikov em Dom 20 Maio 2012, 18:12

Kalled já havia feito um arco para mim, portanto, eu sabia a qualidade de suas armas. Eu queria presentear uma amiga, portanto, eu faria a encomenda na forja dele. Cheguei ao local e percebi um filho de Zeus. Sorri para ele e me dirigi ao meu irmão.

- Preciso de uma armadura completa para presente. Ela pode ser forjada em bronze sagrado? Também preciso de uma adaga feita sob medida, com uma lâmina afiadíssima, que possa ser escondida facilmente e que seja manuseada com facilidade. Coloque o nome Marie na lâmina. Poderia fazer esse favor para mim? Quero presentear Marie Anne Smith. - Sorri ao dizer o nome de minha amiga. Eu era tia dela, acho que se pode dizer assim, e queria dar-lhe uma ajudinha.
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov

Mensagem por Tiago Alecssander em Seg 21 Maio 2012, 00:24

Cansado de ser enganado pela outra forja, resolvi experimentar outros ferreiros, talvez nessa do Kalled Almeida eu poderia pedir a mesma arma, mas por um preço mais considerável, até porque, longe de mim ficar sem algum dracma no bolso. Avistei o dono do lugar e já fui indo direto ao ponto.

- Boa noite, eu queria saber se é possível me informar quanto ficaria uma foice de duas lâminas em bronze sagrado com cabo de ouro negro, e se não for pedir muito, também gostaria de acrescentar em uma das lâminas, um efeito paralisante e na outra, algum veneno poderoso?

Não era um pedido comum, falei com tanta pressa que acabei deixando de informar o nome da arma.

- Ahnn sim, mais uma coisa, crave o nome da arma no meio do bastão de ouro, seu nome será Sickle of Destruction, quanto fica?

Esboço da Sickle of
Destruction:
Forja de Kalled Almeida - Página 13 Fotos_de_frente_e_verso_meses_espada_nb8846

Tiago Alecssander
Tiago Alecssander

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 22 Maio 2012, 20:47

Kalled Almeida

Son of Hephaestus

O garoto filho de Zeus havia concordado com meu preço e resolvi que seria melhor iniciar logo sua arma, pois não queria que pedidos acumulassem em minha forja, fui até meu estoque de materiais para forja eu necessitava passar assim que possível na loja de materiais, mas tinha material parar realizar o pedido de Luís, peguei uma amostra de prata do meu estoque e a espada do Luís para iniciar o meu trabalho.

Primeiramente fui até minha caldeira e a liguei na temperatura adequada para que o tarugo de prata e a espada pudessem derreter através do aquecimento, logo depois de já ter aquecido suficiente minha máquina térmica, abri a grande tampa e pus o tarugo e a espada lá dentro, ao depositar o tarugo na caldeira fui procurar um molde para tal arma pedida, após uma pequena procura encontrei o molde desejado em minha prateleira e me dirigi de volta à cadeira lá a prata e a prata já se encontravam derretidas peguei-as e levei até o molde depositei todo o material derretido e por fim levei até meu tonel de água gelada.

No tonel de água o molde ia se resfriando e pegando a forma correta, após uma espera de meia hora retirei o molde do tonel e o levei até minha mesa pessoal, lá eu tirei a espada do molde ela encontrava-se da forma desejada, mas um tanto quanto maleável com a ajuda me meu martelo comecei a trabalhar na lâmina para torna-la mais resistente, mas sempre esquentando-a no forno, pois quanto mais se martelar um metal mais rígido ele fica e logo mais quebradiço também, após ter terminado o processo de tornar a espada resistente levei-a até o esmeril onde afiei sua lâmina por fim ao analisar o serviço notei que faltava algo, com a ajuda de um entalhador talhei o nome Tewngar ao longo da lâmina da espada.

Virei-me para Luís e disse:

-Aqui está sua arma Luís e obrigado pela preferencia.

acréscimos e retiradas:
Acrescentar a conta de Luís F. Kinder:
Tewngar: Trata-se de uma espada de lâmina de bronze sagrado fundida com prata, contem dois gumes, sua guarda é feita de prata, ao longo de sua lâmina vê-se seu nome entalhado.
Retirar da conta de Luís F.Kinder:
60 dracmas
Espada de bronze sagrado[Gume em forma de lua com punho revestido de couro e no pomo a letra Omega se vê gravado, afiadíssima](π)

Acrescentar em minha conta:
60 dracmas

Retirar de minha conta:
1x de prata

Ao entregar a arma para o filho de Zeus notei que dois campistas haviam chegado na minha forja, virei-me para falar com ambos:

-Muito bem Andy seu pedido fica por 110 dracmas, enquanto a você Tiago seu pedido eu posso realizar, no entanto não posso envenená-las o que você me diz eu realizo o pedido por 50 dracmas.

Legenda

Template editado por Luna

Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Aaron L. O'Ryanshu em Ter 22 Maio 2012, 21:08

Holly H.
I am the girl of your dreams
Forja vestindo

Como eu estava precisando de alguma arma, que não fosse a minha faca de bronze e o meu chicote elétrico e estava sem dinheiro para comprar alguma coisa na Loja de Armas do Acampamento, resolvi ir a uma forja. Uma bem movimentada, de preferência.
Fui olhando de porta em porta para ver se alguma estava com muitas pessoas e se o dono tinha cara de decente.
Finalmente, achei uma forja, que estava razoavelmente cheia e o dono, parecia bom o bastante para forjar a arma que eu queria.
Eu entrei nela, já pensando em como eu gostaria que fosse a minha nova arma. Suspirei. Quando dei conta de mim, percebi que já estava no balcão, sentindo os olhares das pessoas focados em mim.
Estremeci, mas me mantive no lugar, sem fugir.
Limpei a garganta.
Fechei os olhos.
Um...
Dois...
Três.
Abri os olhos e fiz o meu pedido ao garoto que estava atrás do balcão.

- Olá, eu sou Holly, filha de Afrodite. Gostaria de duas adagas mágicas, uma de prata, chamada ασήμι e uma de ouro, com o nome de χρυσός. As duas são armas gêmeas perfeitas, que, ao se juntarem, se transformam em um bracelete de prata, com algumas partes de ouro (se possível).
Momentos depois, me xinguei. Quem é que fala de quem é filho e o seu nome quando se apresenta? Isso é o que acontece se fico nervosa.
Chacoalhei a cabeça, espantando esses pensamentos inúteis da minha mente. Concentrei-me somente no dono do lugar, que passei a respeitar. Deveria ser um caos ficar lá todo dia.
Ela fixou seus olhos nos meus e disse que eu poderia ir embora e voltar depois, mas preferi ficar na loja esperando minhas novas armas ficarem prontas.

Legenda

EU Narração Alguém
Pensamentos

Modificado por Hollister
Template by ~moony

Aaron L. O'Ryanshu

Mensagem por Ianna D. Belikov em Ter 22 Maio 2012, 21:51

Kalled terminou de forjar uma arma. Voltou-se para mim e disse que o pedido poderia ficar por 110 dracmas. Sorri para ele. Para mim, parecia um bom preço.

- Claro, faça a armadura e a adaga em bronze sagrado, fora os detalhes que eu já te pedi. Obrigada.

Passei meu olhar pela forja. Uma de minhas irmãs havia chegado. Assenti para ela.
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov

Mensagem por Nathalia Divinelight em Qui 24 Maio 2012, 11:16

Chego na forja que estava muito quente avisto Kalled, vou até ele e falo - Oi, gostaria que derretese a minha Kopesh e fizesse duas adagas - pego uma foto e mostro - Igual está e que as duas se juntassem pelo cabo e ficasse o cabo e duas pontas uma para cada lado - penso mais um pouco e falo - não importa o preço pode fazer, e tambem escreva Brunas e o nome das adagas é esse

Spoiler:
As adagas são para Bruna K. Disker
Forja de Kalled Almeida - Página 13 Normal_cover_adaga
Nathalia Divinelight
Nathalia Divinelight

Mensagem por 072-ExStaff em Sex 25 Maio 2012, 00:39

Atualizados

Apenas a forja de Luís F. Kinder foi atualizada. Aguardem Kalled descrever a confecção de suas armas.
072-ExStaff
072-ExStaff

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 26 Maio 2012, 14:10

Olhei para Holly e disse:

-Seu pedido é possível, porém não posso transformá-las em bracelete, em todo o caso só as adagas custaram 60 dracmas, Nathalia esse preço serve para você também, então o que me dizem?
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Aaron L. O'Ryanshu em Dom 27 Maio 2012, 11:26

Holly H.
I am the girl of your dreams
Forja vestindo

Ele me falou o preço. Sessenta dracmas parecia razoável para o meu pedido. Após pensar um pouco, falei:
- Eu aceito.
Coloquei então os dracmas no balcão e fui me sentar.
Eu o observei novamente. Vi que era musculoso e chegava a ser bonito também. Muito bonito para um filho de Hefesto. Resolvi dar a iniciativa:

- Qual o seu nome?

Legenda

EU Narração Alguém
Pensamentos

Modificado por Hollister
Template by ~moony

Aaron L. O'Ryanshu

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 27 Maio 2012, 23:09

Olhei para a menina, parecia que ela era recém-chegada e disse:

-Não posso envenenar sua adaga, mas posso fazê-la por 30 dracmas, esse é o meu preço.

Então o que me diz?
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Ianna D. Belikov em Qui 28 Jun 2012, 15:04

♦ Por falta de postagem e incompetência do player, estou cancelando meu pedido. Au Revoir ♦
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 29 Jun 2012, 16:32

Kalled Almeida

Son of Hephaestus

Novos clientes chegaram a minha forja e dois deles já haviam combinado com meu preço, na verdade eram duas, uma era Heather filha de Selene, e a outra cliente era Hollister filha de Afrodite que eu acabara de conhecer estava lá e esperava suas adagas, ela me perguntou meu nome olhei para ela com um sorriso breve no rosto e disse:

-Meu nome é Kalled C. Almeida e fico muito contente por ter escolhido minha forja para encomendar suas armas, logo elas ficaram prontas peço que aguarde só um pouco. -Parei de olhar para a menina, afinal ela era bonita demais e isso me desconcentrava.

Dirigi-me até meu estoque e peguei um tarugo de prata que era necessário para forjar uma das adagas, logo depois tratei de pegar um de ouro também, levei ambos os tarugos até minha caldeira onde os separei para que pudesse trabalhar com os dois ao mesmo tempo, a temperatura de fusão da prata era diferente da temperatura do ouro, mas nem tanto logo foi fácil trabalhar com os dois metais ao mesmo tempo, enquanto ambos se fundiam dentro da caldeira, fui atrás dos moldes necessários em minha estante encontrei três moldes de adagas que eram perfeitos para os pedidos, por acaso encontrei um quarto molde e pensei por que não fazer uma para mim também, foi o que eu resolvi fazer.

Após meia hora retornei a caldeira para retirar o resultado da fusão dividi o tarugo de prata derretido em duas porções e depositei em dois moldes o mesmo fiz com o tarugo de ouro e levei os quatros moldes até o meu tonel de água gelada, enquanto os moldes resfriavam dentro do tonel tratei de ligara fornalha e o meu esmeril elétrico logo precisaria deles.

Aguardei 45 minutos para ter certeza que as adagas haviam resfriado, após esse tempo as recolhi do tonel e as levei até minha mesa de trabalho, lá usei meu martelo para moldar o formato das adagas, a cada vez que martelava colocava as adagas expostas na fornalha, pois a cada martelada o material se tornava duro, porém quebradiço e a fornalha esquentava o material fazendo os átomos ficarem reagrupados e assim o material não quebraria com facilidade, após ter moldado totalmente as peguei um pedaço de ferro e cravei nas adagas de Hollister seus nomes que ela havia pedido, levei até o esmeril e afiei as pontas, pronto as quatro adagas estavam prontas, mas eu queria que a minha tivesse algo adicional, fui até meu estoque de venenos e lá peguei um frasco que dizia “veneno paralisante’’ misturei em uma tigela e banhei minha adaga nela, esperei que sua lâmina secasse para que o veneno ficasse impregnado resolvi batizá-la de sleep metal , pronto finalmente havia concluído meu trabalho olhei para as meninas e disse:

-Moças aqui estão suas adagas, obrigado por aguardarem e voltem-Me despedi de ambas encarando Hollister a menina era simplesmente linda e tratei de voltar ao trabalho.

Acréscimos e retiradas { Alterado por Athena}:

Kalled Almeida:
- 1 unidades prata;
- 1 unidade ouro;
+ 40 dracmas totais;

Heather Fevre:
+ Adaga de prata;
- 20 dracmas;

Hollister C. H. :
+ Χρυσός: adaga feita de ouro
- 20 dracmas

Legenda