Forja de Kalled Almeida

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 02 Out 2011, 14:43

Relembrando a primeira mensagem :

Bem- vindo a minha forja campista aqui você poderá pedir que eu forje armas ou as repare, lembrando que so posso forjar armas de materiais comuns, então fiquem a vontade para fazer seus pedidos
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Re: Forja de Kalled Almeida

Mensagem por 072-ExStaff em Sex 29 Jun 2012, 17:02

◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦ Alterados & Atualizados ◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦  

Kalled, por favor, melhore as descrições de suas forjas. Elas estão muito simples e mal feitas, o que pode (e, neste caso, irá) acarretar na não atualização de itens produzidos. O fato de você ter o item necessário para forjar armas com certos efeitos não o isenta de fazer bons posts. Esclarecido estes pontos, receio dizer que a quarta adaga não será atualizada.

Procure detalhar mais o processo de obtenção das formas dos objetos, bem como os objetos utilizados, como incorporou outros metais e até mesmo efeitos especiais. Quanto mais poderosa a arma é, melhor deve ser sua narração e, portanto, maior será o preço do item. Lembre-se também de que cada item consome, ao menos, uma unidade de material; uma espada gastaria, por exemplo, 01 prata, enquanto um escudo ou um peitoral gastariam de 02 à 04 unidades. Tudo depende do tamanho do item.

Tente, também, separar melhor as atualizações a serem feitas: Deixe claro para quem é a atualização, a quantidade e o preço.

Exemplo:
Código:
Atualizações à serem feitas em Fulano:
- 70 dracmas;
+ Adaga Azul de Cobre.

Atualizações à serem feitas em Ciclano:
+ 70 Dracmas.
- 01 unidades de Cobre.
- 01 unidades de Tintura.

Quanto à segunda adaga de Hollister, sinto informar que a mesma não pode ser atualizada devido à falta de materiais do forjador; sem prata, sem adaga de prata. Peço à Kalled que compre mais unidades do material ou à Hollister que peça à outro campista para forjar-lhe o item. Portanto, a mesma também não será atualizada.

Bom, este será um aviso e, portanto, não punirei suas compradoras; por hoje, irei apenas descontar do número de dracmas ganhadas por você. Conto com sua colaboração para que não precise puní-lo mais severamente e, com isso, punir outros jogadores que pedem em suas forjas.

Atenciosamente,
Athena.
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Cacah di Angelo em Sex 29 Jun 2012, 21:13

Entrei na Forja e observei os campistas saindo com seus produtos. Respirei fundo e fui comprar minha primeira arma.
_ Oi! Você pode fundir minha Faca de Bronze [Inicial ] e transformá-la num Colar que vire uma Adaga Elétrica? Qual seria o preço? _ Perguntei um tanto receosa.
Meu nervosismo estava á tona. Esperei a resposta agitada, mesmo sabendo que era melhor em arco-e-flecha, seria melhor ter uma boa arma de combate corpo-a-corpo.
PS.: O nome da Adaga seria ηλεκτρικός, ou seja Elétrica.
Cacah di Angelo
Cacah di Angelo

No Chalé 7 // Estábulo, lavando a boca do Arion ( Cavalo da Hazel )

Mensagem por Pedro'Z H. W. Kimoy em Sab 30 Jun 2012, 16:45

Entrei na forja com alguns papéis na mão. Bom, a forja não parecia muito diferente de qualquer outra. Toda forja tinha um toque especial do ferreiro, mas no final eram bem semelhantes. Aquela era a forja de Kalled, um dos poucos filhos de Hefesto cujos quais ouvi falar. Dessa vez fora Luke quem me indicara a forja. Mordedora também já havia falado sobre, mas isso já fazia tempo. De qualquer forma, tinha "aprendido" algumas coisa e ia coloca-las em pratica. Caminhei até o balcão e acenei para o filho de Hefesto.

- Hey! - Botei meus desenhos em cima da mesa. Não era aquilo que se diga: "Minha nossa, mas que desenhos"... Mas dava pra entender o que queria dizer. Creio eu. - Olha gostaria que me fizesse uma armadura grega, mas sem o peitoral. Apenas as grevas, os antebraços e o elmo. Queria que a parte do antebraço da armadura se estendesse até a parte superior da mão onde haveriam espécies de suportes,em forma de u, que ficariam entre os dedos da mão até o cotovelo, onde ela começaria a afinar até que criasse um coisa parecida com uma lamina afiada que se estenderia uns 3 centímetros após o cotovelo. Ah, e se possível algo parecido nas articulações dos dedos. Como um soco inglês me entende? Se possível, faça com que cubra todo antebraço, tanto a parte de cima como a de baixo. As grevas, praticamente a mesma coisa, sem os suportes e com um afinamento parecido com o do cotovelo, mas no joelho e um pouco maior. 4 ou 5 centímetros. O elmo como qualquer elmo espartano, só que sem aquela "crina" - Mostrei os desenhos que havia feito para que o garoto compreendesse melhor. Provavelmente não ia compreender muito bem. - Ah e mais uma coisa. Você pode colocar três símbolos pra mim? - Mostrei dois de meus desenhos - Azul na esquerda, verde na direita. - Mostrei o terceiro. Era algo parecido com uma naja preparada para o bote. - E este na testa do elmo. Faça com o material mais resistente que tiver. - Respirei fundo. - Challenge accepted? Cocei minha cabeça - Outra coisa, tem como me fazer uma gaita de dó com "Fé" escrito em cima? - Me sentei esperando sua resposta.

desenhos:
Forja de Kalled Almeida - Página 14 AzulForja de Kalled Almeida - Página 14 Verde
Pedro'Z H. W. Kimoy
Pedro'Z H. W. Kimoy

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 30 Jun 2012, 17:02

Kalled Almeida

Son of Hephaestus

Olhei para a menina, e ponderei. Ela já entregaria todo o material. Só o que ela requeria era uma transformação. Porém não era tão simples assim. Iria ser requisitado algumas habilidades extras. Por fim, acabei cedendo.

- Muito bem... Seu pedido parece razoável. Por isso, cobrarei 70 dracmas nele, afinal não é uma arma qualquer, o que a senhorita me diz?

Encarei a menina esperando que sua resposta fosse afirmativa. Enquanto ela pensava no assunto, virei-me para a caldeira. Eu estava sem fazer nada. Iria forjar alguma coisa. Puxei uma amostra de bronze, e coloquei-o na caldeira, para derretê-lo. Eu já estava tão acostumado ao calor que 975°C não me afetava mais. Sabia que podia ser ruim para os clientes, afinal, eles não gostariam de ficar ali, esperando por suas armas, enquanto o calor os castigava. Vi que o bronze começava a derreter. Peguei o molde de uma adaga, despejando o bronze líquido, sempre tomando cuidado para não deixar que encostasse em mim. Sabia que aquilo não me queimaria com facilidade, mas sempre era bom se precaver. Tampei o molde, de forma que o bronze não escorresse.

Levei-o ao tonel de água, que se encontrava a -20°C. O bronze solidificaria, formando a adaga. Depois de esperar durante cinco minutos, tirei o molde do tonel, levando-o à uma mesa. Peguei meu martelo de forja, destampando o molde. Coloquei a adaga na mesa, preparando meu martelo para o baque. Comecei a martelar a lâmina, refinando seu formato. Alguns diriam que aquilo era um trabalho bruto, mas eu acreditava que era uma arte. Eu transformava o metal em coisas diferentes. Não podiam falar nada sobre meu trabalho. Após bater na lâmina, levei-a à fornalha. Ao haver baques na lâmina, os átomos do metal se agitavam, fazendo com que este pudesse ser quebrado. Ao colocá-lo no fogo, os átomos paravam, de forma que permanecessem unidos para que o metal não rachasse. Refiz este procedimento algumas vezes. Ao terminar, peguei a lâmina. Levei-a até o esmeril, para que pudesse ser afiada. Uma adaga não servia de nada, se não tivesse um bom fio de corte. O nome dela seria Paralysis.

Fui até uma estante e observei os frascos. Um deles continha veneno de efeito paralisante. Perfeito. Apoiei a lâmina em uma mesa, despejando o líquido por cima dela. Limpei o excesso e ergui a adaga. Eu havia terminado mais uma arma. Levei-a até um canto de minha forja e a pus para secar lá, afinal, poderia haver excesso do veneno ainda. Aguardei alguns minutos até que ela estivesse totalmente pronta. Quando ela foi realmente concluída, pensei que havia feito uma bela adaga. E ela seria minha.

Acréscimos e retiradas:
Perfil de Kalled C. Almeida.
- 1x Bronze
+ Paralysis [Adaga feita de bronze. Possui o efeito de um veneno paralisante presente em sua lâmina. O veneno é capaz de retardar o movimento do adversário que estiver em embate com o filho de Hefesto]

Legenda

Template editado por Luna
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por 024-ExStaff em Dom 01 Jul 2012, 18:20

Atualizado

Obs▬ Da proxima vez, coloque em spoiler que você tem esse poder/atributo de envenenamento, senão a forja será desconsiderada
024-ExStaff
024-ExStaff

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 02 Jul 2012, 15:24

Kalled Almeida

Son of Hephaestus

Em minha concepção Pedro parecia bem ansioso, notei que o rapaz realmente esperava pelas armas olhei para ele e ponderei:

-Vejamos você tem itens bastante interessantes aí consigo, minha proposta é a seguinte eu fico com a sua flauta e facas com chifres de minotauro em troca da armadura e a gaita eu faço por 30 dracmas, o que me diz meu caro amigo?

Esperei apreensivo por sua resposta.

Legenda

Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Pedro'Z H. W. Kimoy em Seg 02 Jul 2012, 15:46

Na verdade nunca me permiti trocar ou vender minhas coisas, mas nunca tinha usado aquelas duas de fato. Uma flauta por uma gaita era uma troca justa, já uma faca por uma armadura... Não estava tão certo. A não ser que soubesse o que ela fazia, ela nunca iria valer tanto quando uma armadura de magnésio. Talvez os 30 dracmas fossem para compensar a diferença. Bem, tanto faz, como tanto fez. Pus os dois na mesa e sorri.

- Feito! - Disse enquanto procurava meus dracmas.
Pedro'Z H. W. Kimoy
Pedro'Z H. W. Kimoy

Compra confirmada

Mensagem por Cacah di Angelo em Seg 02 Jul 2012, 21:05

Pensei um pouco. Sim, eu poderia pagar mas não restaria muito. Então conclui: "Pra que existem os Campos de Morango ou o Estábulo? Ganhar dracmas! "
Abri um sorriso natural no rosto.

_ Está bem! _ Afirmei.
Seria uma boa compra. Entreguei a faca e me sentei em um banco, aguardando pela minha nova arma.
Código:
    -Retirar 70 dracmas
    -Acrescentar Colar que se transforma em Adaga de Bronze Elétrica
Cacah di Angelo
Cacah di Angelo

No Chalé 7 // Estábulo, lavando a boca do Arion ( Cavalo da Hazel )

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qui 05 Jul 2012, 17:37

Kalled Almeida

Son of Hephaestus

Pedro concordara em trocar suas armas pedidas pelos seus pedidos, eu havia feito tal sugestão para que o menestrel não gastasse todas as suas dracmas e pudesse ter seus pedidos sem que eu saísse muito no prejuízo, por fim resolvi começar a forja o pedido do filho de Hades que por sinal parecia um tanto quanto complexo, ele pedira que eu fizesse com um material mais resistente disponível em meu arsenal, por isso não pensei duas vezes antes de usar o magnésio, era o metal mais resistente presente em meus materiais para forja.

Fui até meu estoque e retirei três tarugos de magnésio que seriam o suficiente para forjar a armadura de Pedro, levei-os até a minha caldeira e os depositei dentro da mesma, após isso liguei o equipamento em 1000 graus celsius e deixei a caldeira fazer sua ‘’mágica’’, enquanto isso tratei de pegar os moldes necessários para a armadura, em uma estante próximo a porta de saída de minha forja encontrei dois moldes que serviriam para fabricar as grevas, um pra o elmo e mais dois necessário para os antebraços, após pegar todos os moldes os levei até uma mesa que se localizava ao lado da caldeira e os coloquei em cima da mesma, já haviam se passado 20 minutos desde que eu pusera o metal para derreter, então resolvi que já estava mais do que na hora de desligar minha bela caldeira e despejar o magnésio derretido dentro dos moldes da armadura para leva-los até o tonel, com o auxílio de uma simples pinça e um recipiente transferi os tarugos líquidos para seus moldes, após este processo os levei até o tonel de água gelada.

No meu tonel a temperatura chegava em aproximadamente – 20 graus celsius, era uma temperatura ideal afinal o resfriamento era um processo delicado, porém rápido coloquei os moldes cuidadosamente dentro do recipiente e corri para preparar meus instrumentos de trabalho em cima da minha mesa que se localizava próximo a minha fornalha, ao preparar meus instrumentos olhei em um relógio que enfeitava a parede de minha forja e notei que já havia se passado cerca de 15 minutos, fui até o tonel e retirei os 5 moldes de lá de dentro.

Em minha mesa destampei todos os moldes, resolvi que talvez fosse mais prático começar pelo elmo, observei cada aspecto dele e notei que por si estava quase pronto restava apenas alguns detalhes, peguei meu martelo de forja e comecei a martelar o elmo por inteiro, mas a cada martelada o elmo se tornava mais duro, porém bem quebradiço, pois os átomos do metal iam se distanciando muito eu não queria atingir dureza e sim tenacidade, por isso a cada martelada levava o elmo até a fornalha para aquecê-lo e fazer com que os átomos se reagrupassem, quando já havia terminado o elmo lembrei do detalhe que Pedro havia pedido uma cobra naja em posição de dar o bote, peguei um pedaço de diamante e comecei a entalhar tal desenho, após isso comecei a entalhar o desenho azul na lateral esquerda do elmo, ao terminar pintei com a cor desejado e fiz o mesmo na lateral direito, mas claro um desenho diferente de cor verde, não foi muito difícil era algo bem simples pronto lá estava, pus o elmo em um canto e comecei a trabalhar nos antebraços, isso sim seria um pouco complicado, peguei um esmeril elétrico móvel e comecei a trabalhar na parte do antebraço que se estendia após o cotovelo para que ele fosse afinando com muita precisão consegui afinar uns 3 cm após o cotovelo e ficou algo parecido com uma lâmina, repeti o processo no outro antebraço, já na parte que ficava sobre as mãos com o auxílio de uma solda fiz com que elas ficassem em formato de U, parecido com um soco inglês, e agora só me restava terminar as grevas, com o esmeril afiei a parte atrás do joelho para que ficasse parecido com uma lâmina também só que com uma extensão de 5 cm, após este processo havia terminado a armadura de Pedro.

Ainda restava forjar sua gaita, em m eu estoque peguei um tarugo de bronze sagrado e o levei até a caldeira onde pus para fundir na temperatura de 1000 graus celsius, enquanto aguardava procurei um molde para fazer a gaita e encontrei algo bem simples que tinha o formato da gaita e serviria ao meu propósito, ao retornar notei que o bronze sagrado já havia derretido retirei da caldeira e o depositei dentro do molde e assim levei-o até o tonel.

Após 10 minutos dentro do tonel resolvi tirar o molde, pois ainda precisaria trabalhar na gaita levei o mesmo até minha mesa, não precisaria martelar pois o mesmo não era uma arma de combate corpo a corpo, por isso recorri a um pequeno palito de metal para limpar bem os espaços por onde saia o som da gaita, após isso talhei com uma diamante a palavra ‘FÉ’ na parte superior do instrumento, pronto havia terminado os pedidos de Pedro e já podia entregar-lhe.

Acréscimos e retiradas:
Atualizações em minha conta:
- 3x de magnésio
- 2x de tintura
- 1x de bronze sagrado
+30 dracmas
+•Réplica da Flauta de Euterpe (Causa intensa sonolência nos inimigos ao redor, só pode ser usada uma vez por ocasião).
+♦ Faca de bronze com metades de chifre de minotauro nas laterais com cabo de aço [se estica, ilimitavemente] Nome:Sky Power [escrito no cabo].
Atualizações na conta de Pedro’Z H. W. Kimoy:
- 30 dracmas
- •Réplica da Flauta de Euterpe (Causa intensa sonolência nos inimigos ao redor, só pode ser usada uma vez por ocasião).
-♦ Faca de bronze com metades de chifre de minotauro nas laterais com cabo de aço [se estica, ilimitavemente]Nome:Sky Power [escrito no cabo]
+Armadura grega sem peitoral[ contém um elmo espartano sem a crina, com o desenho de uma naja pronto para dar o bote na testa, o símbolo do lanterna verde na lateral direita e o símbolo dos lanternas azuis na lateral esquerda, juntamente com dois antebraços com duas lâminas estendidas após o cotovelo e soco inglês no suporte das mãos e duas grevas que contém lâminas que se estendem 5 cm após o joelho]

+Gaita de dó com o nome ‘Fé’ entalhado nela.

Legenda

Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Caos em Sab 07 Jul 2012, 12:29

Atualized.... Paz na Terra! [?]
Caos
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 09 Jul 2012, 16:30

Kalled Almeida

Son of Hephaestus

Precisava de uma nova arma ,algo bem especial. Pensei logo que, talvez o ideal fosse trabalhar em uma arma já existente. A espada que eu havia ganhado de Luke seria perfeita para tal feito, já que simplesmente tratava-se de uma arma. Na verdade, o que eu queria era uma arma com o efeito sonífero.

Levei a arma até minha mesa e apanhei um frasco de sonífero em minha prateleira. Ao abrir o frasco, senti um aroma um tanto quanto tranquilizador que, ao ser inalado me fazia sentir mais relaxado e com sono. Tentei ignorar tal aroma, afinal, precisava estar extremamente concentrado para realizar o trabalho em minha arma. Com muita cautela, derramei o líquido do frasco sobre a lâmina. Era um trabalho que exigia bastante cuidado, pois eu tinha que manter o efeito do líquido presente somente na lâmina.

O líquido escorria bastante. Logo, peguei um pano e comecei a limpar o excesso de veneno presente para que não escorresse. Ao observar a espada, considerei-a pronta, levei até um canto de minha forja e a coloquei lá para que terminasse de secar.

Acréscimos e retiradas:
Atualização na conta de Kalled C. Almeida:
- ♣ Espada [Fina e leve, ótimo manuseio. Possui o nome cravado ''Kalled'' de um lado e do outro lado ''O melhor Forjador'', possui duas cores, roxa e cinza.] {Presente de aniversário by.: Luke Hering}
+ ♣ Espada [Fina e leve, ótimo manuseio. Possui o nome cravado ''Kalled'' de um lado e do outro lado ''O melhor Forjador'', possui duas cores, roxa e cinza. Possui efeito sonífero presente em sua lâmina.] {Presente de aniversário by.: Luke Hering}

Legenda

Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Ken Duncan em Qua 11 Jul 2012, 13:49

Estava querendo dar um ‘up’em meu arsenal e para isso necessitava de um forjador, já havia escutado falar de um forjador bem recomendado seu nome era Kalled, me encaminhei até sua forja e ao chegar lá o encontrei trabalhando, me aproximei e disse:

-Olá eu preciso de umas armas, mas antes que eu fale imagino que meu pedido deve custar muito caro, por isso boto a sua disposição minhas armas, meu pingente de ouro branco, meu anel de ouro branco e minha pulseira de ouro branco, eis os meus pedidos...

Entreguei a ele uma ficha.

ficha:
Armor Wind: armadura completa feita de aço com detalhes de tempestades desenhadas nela, contém um sistema nas luvas que ao serem ativadas revelam duas hidden blades envenenadas com veneno paralisante, as hidden blades também são de aço.

Besta sonífera: Besta envenenada com sonífero no compartimento de virotes, assim quando o virote é posto lá adquire veneno, assim que o virote atinge o inimigo ele fica com sono, feita de magnésio.

50 virotes feitos de bronze.

-E então pode fazer?

Fiquei aguardando a resposta do menino.

Ken Duncan
Ken Duncan

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua 11 Jul 2012, 14:07

Kalled Almeida

Son of Hephaestus

Considerações precisavam ser feitas, o garoto me oferecera três itens magníficos em troca de sua armadura, ponderei sobre o assunto:

Muito bem fico com os três itens em troca da armadura e pego as 100 dracmas para o outro pedido, já que você deseja um atributo venenoso e os virotes. O que me diz campeão?

Legenda

Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Ken Duncan em Qua 11 Jul 2012, 14:13

O garoto havia ponderado, eu já sabia que não sairia barato o meu pedido e sinceramente esperava este tipo de preço, eu queria muito aquela armadura e aquela besta, resolvi aceitar:

-Muito bem Kalled, pode forjar.
Ken Duncan
Ken Duncan

Mensagem por 072-ExStaff em Qua 11 Jul 2012, 16:43

◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦ Atualizado ◦•ᐤ●ᐤ◦•ᐝ◦  

#Favor detalhar mais os processos de adição de efeitos aos itens, bem como sua forjas!
072-ExStaff
072-ExStaff

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 14 Jul 2012, 21:10

Kalled Almeida

Son of Hephaestus

Estava com um pouco de pressa queria entregar os pedidos o mais rápido o possível, pois eu tinha alguns planos futuros em minha mente, nos quais talvez eu não pudesse manter a forja, tratei de pegar os itens necessários para forjar os pedidos de Ken, o filho de Éolo havia feito um pedido .Em minha estante apanhei quatro tarugos de aço, um de magnésio e cinco de bronze, levei todos até a caldeira.

Ao chegar na caldeira depositei primeiramente os quatro tarugos de aço lá dentro, liguei a caldeira em uma temperatura de 1000 graus celsius e fui à procura de moldes para todos os itens, encontrei os moldes necessários para forjar a armadura (2 moldes de grevas, 2 moldes de braçadeiras, 1 molde de peitoral e 2 moldes de lâminas), também encontrei os 50 moldes de virotes e um molde perfeito para mesa, levei todos eles até minha mesa próxima a caldeira e os acoplei lá, após 20 minutos o aço já havia derretido, peguei com a ajuda de um pequeno recipiente e o derramei sobre os moldes e os tampei levei os moldes da armadura até meu tonel de água, no tonel de água a temperatura era de -20 graus celsius, depositei os moldes na esperança de que a temperatura fosse o suficiente para condensar as peças da armadura.

Enquanto aguardava uma resposta da caldeira peguei o tarugo de magnésio e o depositei dentro da caldeira na mesma temperatura do aço, voltei para o tonel e retirei os moldes para confeccionar a armadura, comecei palas lâminas levei até o meu esmeril elétrico e comecei a afiar ambas, após o término do processo tratei de envenená-las, peguei um frasco de veneno na minha estante e despejei sobre as lâminas, depois as coloquei em um compartimento parecido com uma estufa para que secassem o veneno e ele ficasse impregnado no ‘corpo’ das lâminas, enquanto isso em minha mesa destampei todos os moldes, resolvi que talvez fosse mais prático começar pelo elmo, observei cada aspecto dele e notei que por si estava quase pronto restava apenas alguns detalhes, peguei meu martelo de forja e comecei a martelar o elmo por inteiro, mas a cada martelada o elmo se tornava mais duro, porém bem quebradiço, pois os átomos do metal iam se distanciando muito eu não queria atingir dureza e sim tenacidade, por isso a cada martelada levava o elmo até a fornalha para aquecê-lo e fazer com que os átomos se reagrupassem, quando já havia terminado o elmo lembrei do detalhe que Ken havia pedido ventanias , peguei um pedaço de diamante e comecei a entalhar tal desenho, não foi muito difícil era algo bem simples pronto lá estava, pus o elmo em um canto e comecei a trabalhar nos antebraços, isso sim seria um pouco complicado, peguei um esmeril elétrico móvel e comecei a trabalhar na parte do antebraço que se estendia após o cotovelo para que ele fosse afinando com muita precisão consegui afinar uns 3 cm após o cotovelo e ficou algo parecido com uma lâmina, repeti o processo no outro antebraço, já na parte que ficava sobre as mãos com o auxílio de uma solda fiz com que elas ficassem em formato de U, parecido com um soco inglês, e agora só me restava terminar as grevas, com o esmeril afiei a parte atrás do joelho para que ficasse parecido com uma lâmina também só que com uma extensão de 5 cm, após este processo havia terminado a armadura, peguei uma espécie de faca e abri um compartimento de baixo de cada antebraço e acoplei as lâminas lá pronto havia terminado uma parte.

Fui até a caldeira e depositei o bronze necessário para fazer os virotes lá dentro, depois fui ao tonel e tirei o molde da besta, e dividindo o bronze para os moldes de virotes os depositei no tonel o bronze derretido na caldeira, voltei ao tonel e retirei os virotes, estavam prontos peguei cinco cartuchos que tinha e depositei 24 virotes em cada cartucho, logo depois tirei a besta resolvi lixá-la para deixar que o usuário ficasse mais a vontade ao usá-la, e após isso peguei um frasco de veneno sonífero e derramei sobre o compartimento do virote, levei a estufa e deixei lá para que secasse.

Acréscimos e retiradas:

Acrescentar a minha conta:
- Pingente de Ouro Branco [Permite o controle incondicional dos ventos. Se transforma em uma espada de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]
- Anel de Ouro Branco [Se transforma em uma adaga de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]
- Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]

100 dracmas

Retirar de minha conta:

4 x de aço
1x de magnésio
5x de bronze

Retirar da conta de Ken Duncan:
- Pingente de Ouro Branco [Permite o controle incondicional dos ventos. Se transforma em uma espada de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]
- Anel de Ouro Branco [Se transforma em uma adaga de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]
- Pulseira de ouro branco [Se transforma em um escudo de ouro branco sagrado, indestrutível][By: Éolo]
100 dracmas

Acrescentar a conta de Ken Duncan:

Armor Wind: armadura completa feita de aço com detalhes de tempestades desenhadas nela, contém um sistema nas luvas que ao serem ativadas revelam duas hidden blades envenenadas com veneno paralisante, as hidden blades também são de aço.

Besta sonífera: Besta envenenada com sonífero no compartimento de virotes, assim quando o virote é posto lá adquire veneno, assim que o virote atinge o inimigo ele fica com sono, feita de magnésio.

50 virotes feitos de bronze.

Legenda

EuAções • •Quíron

Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Caos em Sab 14 Jul 2012, 21:31

● Atualized. 'u' ●
Caos
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Alicia C. Middletone em Qui 19 Jul 2012, 15:40

Getting a new weapon

Alicia Middletone - Forge - Morning

A loira acordou cedo naquele dia.
Tinha um objetivo; queria conseguir uma nova arma. Ela estava um pouco cansada de ter apenas seus presentes de reclamação.
Andou por horas, procurando a melhor forja que tivesse no lugar, até que viu uma que lhe interessou.
Era a forja de Kalled.
Ela entrou na forja e admirou o local por um tempo. Finalmente, falou:
- Olá. Eu sou Alicia. Gostaria que você fizesse uma coisinha para mim. - Após uma pausa, continuou - Eu desejo uma espada. Quero que ela seja de prata e que não seja muito pesada. Acha que consegue?
E ela olhou para o garoto, com a pergunta em seus olhos.

Wearing: This | Humor: Excited | Tagged: Kalled
Alicia C. Middletone
Alicia C. Middletone

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 21 Jul 2012, 20:53

Kalled Almeida

Son of Hephaestus

Olhei para a menina ela havia feito sue pedido rapidamente, quase que de imediato, por isso resolvi ponderar sobre o assunto rapidamente:

Seu pedido fica por 50 dracmas, o que você acha? Concorda?

Fiquei aguardando a resposta da filha de Éolo.

Legenda

EuAções • •Quíron

Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Alicia C. Middletone em Dom 22 Jul 2012, 09:57

Getting a new weapon

Alicia Middletone - Forge - Morning

Alicia pensou por um momento com a resposta do garoto. 50 dracmas era um preço bom, para o seu pedido. Ela olhou para o garoto, como se o analizasse.
Deu um sorriso amigável e falou:
- Eu aceito. Pode começar a forjar. Esperarei aqui mesmo, tudo bem?
então, sem esperar por uma resposta, dirigiu-se para uma cadeira e olhou para o garoto.

Wearing: This | Humor: Friendly | Tagged: Kalled
Alicia C. Middletone
Alicia C. Middletone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: