Forja de Kalled Almeida

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 02 Out 2011, 14:43

Relembrando a primeira mensagem :

Bem- vindo a minha forja campista aqui você poderá pedir que eu forje armas ou as repare, lembrando que so posso forjar armas de materiais comuns, então fiquem a vontade para fazer seus pedidos
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Re: Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Scott Kennedy em Dom 22 Jul 2012, 17:55

Entro na forja, o lugar era bem rústico, e na atrás da bancada, estava Kalled, prestes a ir forjar algum objeto, ele me viu e me atendeu.
-Olá, será que você pode fazer uma espada de bronze sagrado para mim?Nada muito especial,quanto vai dar?.
E então esperei a resposta dele.
Scott Kennedy
Scott Kennedy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 24 Jul 2012, 11:57

Kalled Almeida

Son of Hephaestus

Olho para o garoto pensando em seu pedido, uma espada de bronze sagrado seria bem simples, material resistente, mas sem acrescentar muitos detalhes, logo sabia o que dizer ao rapaz:

Seu pedido fica por 50 dracmas, então aceitas?

Fiquei aguardando a resposta da prole de Atena.

Legenda

EuAções • •Quíron

Template editado por Luna

Atenção este será meu último pedido na forja, após isso ela será fechada, sendo mantida somente para o meu uso já que sairei do acampamento.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por João Pedro Hinning em Dom 19 Ago 2012, 13:11

Cheguei até a forja desesperado por alguma arma. O vendedor estava no balcão.

-Ei, amigo, por quanto fica uma lança de ouro? A mais leve que tiver. - perguntei.

Eu posso pagar até 45 dracmas
João Pedro Hinning
João Pedro Hinning

Mensagem por Bob Winston Terins em Ter 11 Set 2012, 00:54

Forja de Kalled
Eu caminhava no Acampamento quando decidi ir as forjas, quando entrei em uma de um filho de Hefesto que conhecia, Kalled.

- Oi, então, quanto custaria para fazer uma espada de Ouro com Fogo? – Perguntei, indo ao ponto principal.

Bob Winston Terins
Bob Winston Terins

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua 12 Set 2012, 00:06

Kalled Almeida

Son of Hephaestus

Olho para o garoto pensando em seu pedido, uma espada de bronze sagrado seria bem simples, material resistente, porém ainda acrescentaria atributo fogo, mas ainda havia o fato do campista ser um colega menestrel e estar aniversariando naquela semana, logo sabia o que dizer ao rapaz:

Seu pedido fica por minha conta, tendo me vista seu aniversário que tal?

Fiquei aguardando a resposta da prole de Dionísio.

Legenda

EuAções • •Quíron

Template editado por Luna

Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Stefan G. Horrice em Qua 12 Set 2012, 17:17

Uma nova arma
Fora uma manha normal no chalé dos indefinidos, Mellody já teria tomado seu café e pegado sua bolsa, em quanto já andaria para ter uma nova arma, esta teria de ser especial, incomum e barata, a menina pensava nela por meses, juntou uma certa quantia quando já estaria no corredor das forjas, esta contava com calma os dracmas de ouro e depois de pensar um pouco, ela já estaria dentro de uma, a garota nem ao menos deu oi, quando já pegaria a ficha e a caneta, sem pensar a garota já teria o nome na mente dela.
Ficha:
Material: Prata

Tipo de arma: Adaga

Nome: Blood Ghost

Descrição: [Uma adaga longa e firme, de lamina lisa e afiada, o cabo e bem resistente e segue o padrão de material, a lamina e de 0,85 cm, o pombo da arma e arredondado e liso, este emite pequenas imagens de fantasmas, assim como a lamina, as bordas da arma são mortais e cortantes, no geral a arma e rápida e ágil]
Extra: Poderia me fazer por 50 dracmas? :P
Stefan G. Horrice
Stefan G. Horrice

Mensagem por Bob Winston Terins em Qua 12 Set 2012, 19:49

Forja de Kalled
Quando o filho de Hefesto falou que a espada de Ouro com Fogo ficava pela conta dele por causa do meu aniversário, a minha felicidade subiu e me controlei para não gritar de alegria.

- Muito obrigado, mesmo! – Falei com um enorme sorriso.

Bob Winston Terins
Bob Winston Terins

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 14 Set 2012, 16:15

Kalled C. Almeida

Happy birthday

O garoto enfia aceitara minha oferta e até ficara contente com ela, por isso achei que deveria começar a forjar sua espada imediatamente e ainda tinha que cuidar dos presentes da minha querida amiga Rafaella que também estaria aniversariando na mesma semana.

Comecei pelo pedido de Bob. Fui até meu estoque e peguei um tarugo de ouro e levei até minha caldeira, depositei o mesmo dentro da máquina e a liguei na temperatura de fusão necessária do ouro. Enquanto o metal precioso derretia dentro da caldeira, fui à procura de um molde no qual eu pudesse forjar a espada.

Na terceira prateleira da minha estante de moldes encontrei o molde perfeito. Era o de uma espada montante de lâmina de um metro de comprimento. Levei o molde para cima da mesa em minha estação de trabalho e abri a tampa.

Já se passara 20 minutos desde que eu havia colocado o tarugo de ouro e eu achara que já estava na hora de tirá-lo de lá. Peguei um recipiente feito de uma liga metálica especial e minha pinça para que assim pudesse retirar o líquido resultante da fusão do ouro.

Ao retirar o líquido dentro do recipiente, o levei até a minha estação de trabalho e depositei o ouro dentro do molde. Levei o mesmo até meu refrigerador e aguardei cerca de 30 minutos. O tempo já havia passado e eu estava com um pouco de pressa, retirei o molde do refrigerador e levei-o de volta à minha mesa e destampei o molde.

Ao olho nu a espada estava pronta, porém eu sabia que não era bem assim. Apanhei meu martelo de forja e comecei a martelar a espada na intenção que ela ficasse resistente, enquanto martelava usava minha fornalha, pois a cada martelada que eu dava os átomos existentes no ouro se dispersavam tornado a espada dura, porém quebradiça, e o calor reagrupava esses átomos. Após alguns instantes a espada estava cem por cento pronta.

Analisei a espada e sabia o que devia fazer. Liguei minha fornalha no máximo e expus a lâmina da espada por 40 minutos nela com a intenção que a mesma absorvesse aquele calor e o armazenasse, após o tempo decorrido retirei a espada da fornalha e a entreguei para Bob.

-Aqui está Bob, feliz aniversário.

Acréscimos e retiradas:
Acrescentar na conta de Bob Terins:

Flame Gold: Espada de ouro com um ótimo corte, a espada é bastante resistente e só pode ser usada por Bob. Contém a propriedade do fogo presente em sua lâmina.[presente de aniversário de Kalled C. Almeida]

Retirar de minha conta:

1x de ouro

Obs: A forja saiu de graça devido ao aniversário de Bob.

Poderes usados nessa forja:

Nível 10. Capacidade de encantar as armas com atributo fogo.

Após entregar o último pedido tratei de cuidar de uma obrigação afetiva, preparar um belo presente para minha amiga Rafaella. Peguei um tarugo de bronze sagrado, um de ouro, um de prata, um de alumínio e um de bronze comum e os levei até a caldeira.

Para que pudesse fundir todos ao mesmo tempo tratei de colocar divisórias em minha caldeira e ligar a caldeira em micro temperaturas, sendo cada uma especifica para certo tipo de metal. Enquanto eles aqueciam dentro da caldeira, fui até minha estante e retirei de lá 100 moldes de flechas e um molde de arco e os levei até minha estação de trabalho. Os metais já haviam derretido e com o auxilio de meus materiais de trabalho retirei os metais fundidos e os levei até seus moldes, depositei o bronze sagrado dentro do molde do arco, o de alumínio em 25 moldes de flechas, o ouro em mais 25, a prata em mais 25 e por fim o bronze nos 25 últimos moldes.

Levei todos até o resfriador e os depositei encaixados lá dentro. Aguardei até que se passassem 20 minutos e após o tempo decorrido retirei os moldes, retirei todas as flechas e as coloquei em cima da mesa e comecei a afiá-las com a ajuda de meu esmeril elétrico. Depois de afiadas levei as flechas até seus destinos.

Primeiramente as de prata levei até meu resfriador e as coloquei lá para que o frio gélido fosse absorvido e se tornasse propriedade das flechas, enquanto as de ouro eu as levei até minha fornalha e as deixei lá dentro para que a propriedade do fogo fosse absorvido, já as de bronze as levei até meu gerador elétrico e descarreguei toda a eletricidade nelas e por fim as de alumínio eu simplesmente armazenei em uma aljava que eu tinha e que logo depositaria as outras. O arco, no entanto foi lixado com um cuidado especial para que se tornasse finalmente algo que somente Rafaella pudesse usar.

Após ter feito todo o processo olhei para minha amiga e disse.

– Aqui está minha amiga, feliz aniversário.

Acréscimos e retiradas:
Acrescentar na conta de Rafaella Crockford Gauth:

Crockford: Arco feito especialmente para Rafaella, sendo assim somente ela pode usar. [presente de aniversário de Kalled C. Almeida]

Gauth: Aljava com cem flechas especiais, sendo que as de prata têm propriedades de gelo, as de ouro contém a propriedade de fogo, as de bronze são flechas elétricas e as de alumínio são apenas afiadas. Cada tipo de metal diferente contem 25 flechas. Somente a Rafa pode usar estas flechas. [presente de aniversário de Kalled C. Almeida]

Retirar de minha conta:
1x de bronze sagrado
1x de ouro
1x de prata
1x de bronze
1x de alumínio
Obs: A forja saiu de graça devido ao aniversário da Rafa

Poderes usados nesta forja:

❖ Forjas

Nível 10. Capacidade de encantar as armas com atributo fogo.

Nível 18. Capacidade de encantar as armas com atributo gelo.

Nível 24. Capacidade de encantar as armas com atributo eletricidade.

| By.: Bruno

Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por 128-ExStaff em Sex 14 Set 2012, 16:29

✿ Atualizado ✿

128-ExStaff
128-ExStaff

Mensagem por Helena Griffin em Sex 14 Set 2012, 19:54

Nobody

breaks my heart

Entro na forja, pensando em o que seria apropriado para dar de presente à minha amiga. Vou ao encontro do Kalled e sorrio para o mesmo:
- Oi- digo, entusiasmada, olhando para o filho de Hefesto.
Uma ideia de um presente veio à minha cabeça e volto a falar. - Kalled, eu queria uma pulseira de bronze celestial que, preso à corrente, esteja escrito ''Night Prowler''. E que fosse tipo a Hidden Blade do Assassin's Creed, só que menorzinha. Ao tocar onde estará escrito ''Night Prowler'', a pulseira torna-se uma arma protegida por um bracelete.
Suspiro e assento - É isso, ah, e é para o arsenal da Rafaella Crockford Gauth ok? - Agradeço e aguardo a resposta de Kalled.

[b]notes:your notes here wearing:this music: ace of spades - motörhead credits: Giow @ inspired in tdn
Helena Griffin
Helena Griffin

Mensagem por Renan L. Johny em Ter 18 Set 2012, 15:28

Chego na Forja de Kalled, me disseram que ele era um bom forjador e era um dos únicos filhos de Hefesto ativos, então o procurei, por sorte eu achei, ele é Menestrel, quase nunca ele fica no acampamento. Era uma coisa um pouquinho difícil, nem sei se teria dinheiro o suficiente, mais resolvi tentar.

- Hey Kalled. Eu gostaria que você fizesse para mim uma Lança de Bronze Sagrado com atributos de Eletricidade, que se transforma em um anel do mesmo material da Lança. Você conseguiria? Quanto ficaria? - Eu o pergunto.

Código:
Item:

- Elekt ( Lança de Bronze Sagrado com atributos de Eletricidade. Quando o possuidor quiser, a lança vira um anel de Bronze Sagrado)
Renan L. Johny
Renan L. Johny

Mensagem por Choi Yoon Jin em Qui 11 Out 2012, 19:45

Entrei na forja e perguntei a kalled:

- Quanto fica pra fazer uma espada longa metade bronze metade ouro que vira uma luva de couro?

Aguardei sua resposta.
Choi Yoon Jin
Choi Yoon Jin

Mensagem por Tyer Henn Ferräz em Qua 19 Dez 2012, 14:57

Fazendo um Pedido

Eu entro na forja para fazer o pedido, aquilo era muito grande, porém desarrumado tinha geringonças para todo o lado. Olho um homem com estatura grande e músculos definidos de tanto trabalhar na forja. -Com licença- Falei ao garoto. - Gostaria de saber que tipo de efeitos você pode colocar nas armas, e quanto custaria para melhorar meu chicote? - Perguntei.
Tyer Henn Ferräz
Tyer Henn Ferräz

Mensagem por George Lerman em Qui 20 Dez 2012, 17:39

Eu estava pensando em meu chalé: Eu preciso de uma arma nova, algo que eu não tenha, um escudo!

Adentrei a Forja Kalled Almeida. Eu o vi lá e disse:

- Olá, sou o George eu gostaria de saber se você poderia fazer um escudo de bronze com um caduceu no meio.
George Lerman
George Lerman

Mensagem por Theodore E. Bradley em Qua 16 Jan 2013, 23:04

Forja de Kalled Almeida - Página 15 Maskcrv03
Descrição: Máscara do terror [dispositivo usado para esconder identidade do usuário, é construído de um material resistente que serve como uma armadura convencional. A máscara possui uma função telescópica, permitindo seu usuário ver objetos distantes e inimigos a longa distância.]

Já que o preço já foi esclarecido por MP, eu pago as 100 dracmas

Theodore E. Bradley
Theodore E. Bradley

Mensagem por Pedro'Z H. W. Kimoy em Qua 16 Jan 2013, 23:16

Descrição: Máscara do terror [dispositivo usado para esconder identidade do usuário, é construído de um material resistente que serve como uma armadura convencional. A máscara possui uma função telescópica, permitindo seu usuário ver objetos distantes e inimigos a longa distância.]

Já que o preço já foi esclarecido por MP, eu pago as 100 dracmas ²
Pedro'Z H. W. Kimoy
Pedro'Z H. W. Kimoy

Mensagem por Theodore E. Bradley em Qui 17 Jan 2013, 17:54

Cancelo meu pedido.
Theodore E. Bradley
Theodore E. Bradley

Mensagem por Pedro'Z H. W. Kimoy em Qui 17 Jan 2013, 17:55

Cancelo meu pedido ² e-e
Pedro'Z H. W. Kimoy
Pedro'Z H. W. Kimoy

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 25 Ago 2013, 17:42

Kalled C. Almeida

Retorno

Volto a reativar minha forja.

| By.: Bruno

Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Victor J. Mathew em Dom 29 Set 2013, 00:00

Eu gostaria de saber quanto custa um escudo/relógio digital com a imagem de uma lira
Victor J. Mathew

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: