Forja de Kalled Almeida

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 02 Out 2011, 14:43

Relembrando a primeira mensagem :

Bem- vindo a minha forja campista aqui você poderá pedir que eu forje armas ou as repare, lembrando que so posso forjar armas de materiais comuns, então fiquem a vontade para fazer seus pedidos
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Re: Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 19 Nov 2011, 17:19

-Pode fazer-é assim que o campista Luís me responde, logo depois de sua resposta ele se senta na cadeira mais próxima e aguarda enquanto eu forjo seu escudo de bronze.
Pego um pouco de bronze do meu estoque de metais e ponho na caldeira a uma temperatura elevadíssima para que o bronze possa derreter e eu possa construir o escudo, após alguns minutos fervendo na caldeira o metal finalmente entra em seu estado líquido para ser posto finalmente no molde de escudo, com muito cuidado me dirijo a caldeira e coloque o liquido dentro do molde de escudo.
Após o processo todo de derretimento levo o molde com o líquido dentro para o resfriador e pego também meu martelo de forja para que eu possa moldar o escudo perfeitamente e que ele possa ficar exatamente pronto para ser usado, coloco o molde no resfriador e começo a martelar o escudo enquanto ele vai se resfriando até que ele finalmente condense, após alguns instantes nesse processo o escudo finalmente fica cem por cento condensado e pronto para ser entregue ao campista.
-Aqui está- digo ao Luís entregando seu escudo.
Me despeço dele e pego as 40 dracmas que ele deixa em cima da bancada.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Wolfgang Morteri em Sab 19 Nov 2011, 17:23

Deixei os 40 dracmas com Kalled e me vou feliz com meu escudo
Wolfgang Morteri
Wolfgang Morteri
Filhos de ZeusAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por 023-ExStaff em Qui 24 Nov 2011, 12:25

Atualizados.
023-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Scott Kennedy em Qui 15 Dez 2011, 19:49

Chego na forja e vejo os diversos materiais que tem lá,chego no balcão e digo:
-Quero um um óculos que quando eu o seguro em momentos de batalha vira espada de bronze sagrado.Quanto dá?
Scott Kennedy
Scott Kennedy

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qui 15 Dez 2011, 20:41

Spoiler:
ignorado em off falei com ele que eu não tinha esse atributo, foi tudo um engano
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Sex 16 Dez 2011, 20:47

hey Kall, eu queria um escudo, pode ser de qualquer material, não ligo, mas EU PRECISO!!!
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 16 Dez 2011, 20:52

Reparo na urgência do escudo quando o campista diz que ele precisa de forma enfática isso demonstra a necessidade do pedido, penso com atenção em seu pedido e respondo:
-Tudo bem, que tal um de bronze sagrado que é o mais resistente e pode durar mais tempo em uma batalha? Eu posso fazer por 50 dracmas.
Aguardo a resposta do menino.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Harleen F. Quinzel em Sex 16 Dez 2011, 20:59

ótimo.
eu prometo que vou me segurar pra não roubar
:ohhhh:
pago logo as 50 dracmas, pois tenho urgencia para o escudo.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 16 Dez 2011, 21:26

Ele me diz que paga as 50 dracmas, pois precisa do escudo o mais urgente o possível, então resolvo começar o mais rápido o possível também, pego uma amostra de bronze sagrado do meu estoque e resolvo iniciar a forja colocando a amostra do metal na caldeira para que possa derreter.

A temperatura ideal para qualquer tipo de metal derreter é a 1000 grau celsius, por isso a minha caldeira funciona ajustada nessa temperatura, espero algo que fica em torno de 20 minutos, tempo necessário para que o metal possa derreter totalmente, após o derretimento completo resolvo desligar a caldeira, tirando o material resultante de dentro dela, ao tirá-lo noto que o derretimento do metal foi completo e resolvo então colocá-lo em cima de uma chapa enquanto vou atrás do molde do escudo.

Chego ao meu armário de objetos e pego o molde do escudo e levo-o até a chapa onde o metal derretido está, então resolvo colocá-lo dentro do molde e pego um pouco de água gelada e vou jogando devagar em cima do metal que irá ser forjado para se tornar o escudo, jogando a água lentamente posso ver que aos poucos o metal vai se condensando, resolvo então segurar o material com grandes pinças e martela-lo para que ele tome a formar do molde, após algum tempo jogando água gelada em cima do molde e martelando ele, concluo meu trabalho e resolvo avisar o campista:

-Aqui está o seu escudo.

Pego as 50 dracmas com ele e entrego seu escudo em suas mãos.

Spoiler:
Tirar da minha conta:
1x de bronze sagrado
Tirar da conta de Angelus Rayder:
50 dracmas
Acrescentar na conta de Angelus Rayder:
Um escudo de bronze sagrado.
Acrescentar em minha conta:
50 dracmas
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por 074-ExStaff em Dom 18 Dez 2011, 14:35

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff

Mensagem por Convidado em Dom 18 Dez 2011, 17:32

Estava passando pelas forjas dos filhos de Hefesto, e resolvo entrar na forja de meu amigo Kalled. Olhei bem para o dono, que se encontrava atrás de um balcão, e preenchi uma ficha, que sempre levo quando vou a forjas.

Desejo uma: Katana
Nome do Item: φωτιά (Fogo)
Materiais a ser usado: Aço, ouro e minha espada de bronze sagrado. Se não puder usar ouro, faça o cabo com aço e couro.
Descrição do item: Se puder fazer com ouro: Katana com sua lâmina metade aço, metade bronze sagrado com o cabo de ouro escrito: φωτιά
Se não puder fazer com ouro: Katana com sua lâmina metade aço, metade bronze sagrado com o cabo feito de aço e couro bem resistente.

Entreguei a ficha para o garoto e esperei seu preço.

Modelo da espada:

Forja de Kalled Almeida - Página 4 Katana
Convidado
Convidado

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 18 Dez 2011, 17:39

Olho para o meu velho amigo Lucas R., pego a ficha de descrição da arma de suas mãos e respondo:

-Tudo bem, eu posso fazer a sua arma Lucas, mas pela quantidade de materiais usados e pelo tempo gasto na arma ela fica por 60 dracmas, ok?

Aguardo a resposta do campista com a ficha de seu pedido em mãos.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Convidado em Dom 18 Dez 2011, 18:05

Retirei as 60 dracmas do bolso e entreguei para Kalled.

-Forje minha nova arma. - Disse.

Esperei pacientemente a minha nova arma, pensando em uma decoração para minha enfermaria.
Convidado
Convidado

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 18 Dez 2011, 19:28

Ouço o filho de Apolo falar enquanto tira as 60 dracmas de seu bolso:

-Forje minha arma.

Ao ouvir sua ordem de forma tão direta, resolvo começar a forja sua arma imediatamente, pego a espada de Lucas e a coloco cuidadosamente dentro da caldeira cujo a temperatura é de 1000 graus celsius, temperatura suficiente para que qualquer metal possa derreter, enquanto a espada fica dentro da caldeira derretendo, vou pegar o molde necessário para moldar a katana pedida, ao encontrar o molde retorno até a caldeira, resolvo então retornar para a caldeira e desligá-la pois o bronze sagrado já se encontra derretido, pego o bronze e o coloco em cima de uma chapa e então pego um pouco de aço do meu estoque e o coloco dentro da caldeira, enquanto dentro da caldeira o aço vai derretendo, eu pego o bronze sagrado derretido e o coloco dentro do molde na parte da lâmina e o deixo lá enquanto trabalho nos outros metais, após o derretimento do aço, desligo a caldeira e tiro o metal de lá de dentro, coloco o aço derretido em cima da chapa, enquanto coloco o ouro dentro da caldeira e volto a ligá-la pego o aço de cima da caldeira e o coloco dentro do molde integrando a parte da lâmina que restava ser feita, enquanto o ouro derrete vou pegar água gelada para assim que a katana ficar pronta eu possa condensá-la, quando retorno com a água reparo que o ouro já derreteu então desligo a caldeira por uma última vez e coloco o ouro no lugar do cabo, pegando a água gelada vou jogando-a em cima da arma para que ela condense com a ajuda de meu martelo vou martelando a arma para que ela tome a forma do molde, quanto mais eu vou jogando água gelada, mas ela vai ficando pronta antes que condense totalmente eu pego um pedaço de ferro e talho o nome da katana em seu cabo "φωτιά (Fogo)" após terminada entrego a arama para Lucas dizendo:

-Aqui está obrigado por esperar.

Após a saída de Lucas me preparo para fazer outra arma, se trata de dois braceletes feitos de couro e lâminas de prata, pego do meu estoque dois pedaços de prata e coloco dentro da caldeira, enquanto o metal derrete eu pego um pedaço de couro existente na minha forja e com um martelo e alguns pregos eu faço dois braceletes com espaços para lâminas neles e que cubram os dedos também, retorno a caldeira e vejo que as duas amostras de prata já derreteram, pego-as e coloco dentro do molde um para lâmina e outro para gancho pego dois fios de aço finos e amarro os dois como um mecanismo ao dedo mindinho de cada bracelete e me concentro no gancho e na lâmina com água gelada e martelo vou trabalhando no molde de ambos, após isso os acoplo no espaço reservado a eles nos braceletes.

Spoiler:
Retirar da minha conta:
1x de ouro
1x de aço
2x de prata
Acrescentar a minha conta:
60 dracmas
braceletes que quando acionados o mecanismo em seus dedos mindinhos ativam uma lâmina na mão esquerda e um gancho na direita.
Retirar da conta de Lucas R.:
espada de bronze sagrado
60 dracmas
Acrescentar a conta de Lucas R.:
katana( φωτιά (Fogo) )
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Jake H. Rocha em Dom 18 Dez 2011, 21:13

Novas Armas.

Local: Forja de Kalled.
Visual: Tênis da Puma preto, Calça Jeans e Blusa Branca.
Humor:
Calmo.

Eu estava sozinho, andando pela área de forjas do acampamento, à procura de novos equipamentos. Queria algo inovador, que mudasse meu estilo de luta. Eu olhava dentro das forjas enquanto andava. Por enquanto, nada me surpreendia. Apenas espadas, relógios-escudos, nada de diferente. Até que, em certa forja, vejo uma coisa diferente. Dois braceletes, um com uma lâmina embutida, e outra com uma espécie de gancho.
Adentrei a forja, e logo vejo o dono da mesma. Não sabia seu nome, e sinceramente, isso não me interessava.
-Olá. Quanto estão os braceletes?

Jake H. Rocha
Jake H. Rocha

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 19 Dez 2011, 10:49

Olho para o campista e o cumprimento como um ato de educação que tenho com todos que adentram a minha forja, após as formalidades olho em seus olhos e digo:

-Custa 80 dracmas você vai querer?

Aguardo sua resposta.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Jake H. Rocha em Seg 19 Dez 2011, 13:25

Novas Armas - Part Two

Local: Forja de Kalled.
Visual: Tênis da Puma preto, Calça Jeans e Blusa Branca.
Humor:
Calmo.

O garoto me respondeu, dando o preço de 80 Dracmas. Meu bolso pesou um pouco, mas valeria a pena. Coloquei a mão em meu bolso, e de lá tirei 80 Dracmas. Ainda pensando se valeria a pena pagar tanto pelos braceletes, deixo as Dracmas no Balcão. Logo depois pego os dois braceletes, e saio da forja.
-Até mais.
Fora da forja, equipo os braceletes. Pude perceber que uma espécie de anel era equipada em meu dedo mindinho, e já sabendo o porque daquilo estar lá, movimento meu dedo da mão direita para baixo. Uma lâmina saíra do bracelete. Fiz o mesmo ato com a mão esquerda, e uma lâmina diferente saíra do bracelete. Era como um gancho, porém também era uma lâmina. Me lembrou bastante um bico-de-águia. Como de costume, eu darei um nome de batalha para a arma... Hm... Eagle Blade é legal. É, vai ser isso mesmo.
Jake H. Rocha
Jake H. Rocha

Mensagem por Kalled C. Almeida em Seg 19 Dez 2011, 15:11

Após o campista concordar com o preço cedo para ele o meu bracelete pelo preço combinado de 80 dracmas e desejo boa sorte com sua nova arma apelidada de Eagle Blade.
Spoiler:
Tirar da minha conta:
Bracelete feito no post anterior (no mesmo post que fiz a katana de Lucas R.)
Acrescentar a minha conta:
80 dracmas
Tirar da conta de Jake H. Rocha:
80 dracmas
Acrescenta na conta de Jake H. Rocha:
braceletes mencionados, com o nome de Eagle Blade dado pelo comprador do artefato.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Adrian Sephiroth A. Prime em Ter 20 Dez 2011, 12:25

Entro na forja e olho para Kalled.
- Você faz um escudo com espinhos para mim? Eu dou 50 Dracmas. - Falei esperando pela resposta.
Adrian Sephiroth A. Prime
Adrian Sephiroth A. Prime

Andando Por Aí... Quem sabe atras de você...

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 20 Dez 2011, 12:34

Eu olho para o campista e noto que ele ainda não tem nenhum item de de defesa, então resolvo fazer pelo preço que o campista sugeriu, olho para ele e digo:

-Muito bem pode se acomodar que farei seu escudo e ele ficará pronto imediatamente.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: