Forja de Kalled Almeida

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida em Dom 02 Out 2011, 14:43

Relembrando a primeira mensagem :

Bem- vindo a minha forja campista aqui você poderá pedir que eu forje armas ou as repare, lembrando que so posso forjar armas de materiais comuns, então fiquem a vontade para fazer seus pedidos
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Filhos de HefestoAcampamento Meio-Sangue

Re: Forja de Kalled Almeida

Mensagem por Adrian Sephiroth A. Prime em Ter 20 Dez 2011, 12:36

Olho para Kalled contente e digo: É... Muito obrigado! Já estou com o dinheiro aqui. - E fico esperando por meu escudo.
Depois de pensar um pouco olho para Kalled e pergunto:
- Por acaso o que mais você faz por até 30 dracmas?
Adrian Sephiroth A. Prime
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Andando Por Aí... Quem sabe atras de você...

Mensagem por Antonio Galinnari em Ter 20 Dez 2011, 12:53

Entro na forja do meu irmão para fazer um pedido de compra. Eu preciso de uma espada, e ele é um dos melhores forjadores que eu conheço. Ao vê-lo, digo:
- Kal, preciso de uma espada de Prata, mas só tenho 40 dracmas. Como forma de diminuir seus gastos, posso te dar uma espada de bronze sagrado. Aceita?

Código:
Item:
 - Espada de Prata [com pomo de fênix].
Antonio Galinnari
Antonio Galinnari

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 20 Dez 2011, 13:02

Olho para o filho de Thânatos e lhe digo:

-Posso fazer uma espada de bronze comum, o que você acha?

Espero sua resposta, enquanto me dirijo a meu irmão lhe dizendo:

-Quanto a você meu irmão fico com sua espada e você me paga só 15 dracmas, que tal?

Espero a resposta de meu irmão também.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Antonio Galinnari em Ter 20 Dez 2011, 13:03

- Perfeito meu irmão.Pode forjar.
Antonio Galinnari
Antonio Galinnari

Mensagem por Adrian Sephiroth A. Prime em Ter 20 Dez 2011, 13:04

Olho para o filho de Hefesto e digo:
- Não sei ainda... Mais vou pensar... Depois te digo. - Falei e continuei a esperar por meu escudo.

Andando Por Aí... Quem sabe atras de você...

Mensagem por Tenma Calavera em Ter 20 Dez 2011, 22:24

Gothic[color=indigo]Atualizado[/font]
Tenma Calavera
Tenma Calavera

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qua 21 Dez 2011, 14:07

Após a confirmação dos dois campistas resolvo fazer seus itens o escudo de Luigi e a espada de Antonio, começo pelo escudo de Luigi ele queria apenas um escudo de espinhos, por isso que resolvo fazer seu escudo de bronze sagrado, pego uma amostra de bronze sagrado do meu estoque e coloco dentro da caldeira que fica na minha forja, após o metal estar dentro da caldeira eu a ligo na temperatura de 1000 graus celsius que é a temperatura ideal para que qualquer metal possa derreter, enquanto o metal derrete dentro da caldeira procuro o molde de escudos e alguns pequenos moldes de espinhos para que possa revestir o escudo, após alguns minutos encontro o bronze sagrado derretido dentro da caldeira resolvo desliga-la e colher o material derretido com muito cuidado usando uma pinça, levo até a chapa onde começo a trabalhar, primeiramente pego o metal com a pinça e coloco dentro do molde e o amasso lá dentro com meu martelo, aí noto que resta bordas afora do molde, com meu machado tiro todas essas bordas e as divido para coloca-las dentro dos moldes de espinhos, após isso coloco o resto dentro do molde de espinhos e com um pouco de água gelada eu fui condensando e martelando os espinhos, quando eles ficaram sólidos eu os acoplei ao escudo e fui martelando e jogando água gelada até que o escudo ficasse finalmente ficasse sólido, após a solidificação do escudo o coloquei de lado e comecei a fabricar a espada de Antonio.

Peguei uma amostra de prata do meu estoque e coloquei na caldeira e voltei a ligá-la na temperatura de sempre, peguei o molde de espadas comuns enquanto o metal estava sendo aquecido e derretido dentro da caldeira, após alguns minutos o metal já se encontra líquido resolvi desligar a caldeira e pegá-lo com a minha pinça e leva-lo até o molde onde coloquei-o com água gelada e meu martelo fui construindo lentamente e cuidadosamente a espada, trabalhei na espada até ela ficar sólida o suficiente para o uso, quando eu terminei a espada, acrescentei o pomo de fênix e resolvi entregá-la ao seu comprador e resolvi fazer o mesmo com o escudo de espinhos, olhei para os campistas e disse:

-Luigi aqui está seu escudo. –Peguei as 50 dracmas com ele e me despedi do campista.

-Antonio aqui está sua espada. –Entreguei a sua espada de prata e peguei com meu irmão sua espada de bronze e 15 dracmas.

Acréscimos e retiradas:
Tirar da minha conta:
1x de bronze sagrado
1x de prata
Acrescentar a minha conta:
50 dracmas
15 dracmas
espada de bronze sagrado
Tirar da conta de Luigi Pendragon:
50 dracmas
Acrescentar a conta de Luigi Pendragon:
Escudo de espinhos de bronze sagrado
Tirar da conta de Antonio Galinnari:
15 dracmas
espada de bronze sagrado
Acrescentar a conta de Antonio Galinnari:
espada de prata
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Leah de Winter em Qua 21 Dez 2011, 20:10

Entro na forja,observando tudo e pergunto para o garoto,ao me aproximar do balcão,dizendo:
-Oi,voce poderia fazer essa espada para mim?
Spoiler:
Ficha da espada
Nome:Darkness times
Material:Ouro negro se possivel.
Descriçao:Espada de dois gumes,de 120 centimetros,com o copo da espada em formato de uma cabeça de corvo negro,o punho é entalhado em couro negro e na lamina esta escrito a frase Death's nightmare.
Leah de Winter
Leah de Winter

No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Mensagem por Selena McLean em Qui 22 Dez 2011, 15:06

Entro na forja de um garoto e falo:
-Olá poderia fazer arma para mim.
Spoiler:

Ficha da arma:
Tipo do item:Espada
Nome: cortadora de almas
Material:Ouro ou prata(escolha do filho de hefesto).
Descriçao:Espada de dois gumes,parecida com uma foice,Sua lâmina e branca com detalhes de preto,MUITO afiada e equilibrada..
Selena McLean
Selena McLean

Mensagem por Kalled C. Almeida em Qui 22 Dez 2011, 15:27

Olho para a filha de Melinoe e digo que é possível fazer sua espada e digo que ela fica por 40 dracmas, também peço a filha de Thânatos que refaça seu pedido, pois não tenho ouro negro disponível.

Aguardo a resposta de ambas.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Leah de Winter em Qui 22 Dez 2011, 15:31

Olho para o garoto e falo para ele:
-Pode mudar para aço,então.
Leah de Winter
Leah de Winter

Mensagem por Selena McLean em Qui 22 Dez 2011, 16:07

Estava sentada esperando a resposta do filho de hefesto;
-E possível fazer sua espada por 40 dracmas
-Claro,pode forjar.respondi.
Selena McLean
Selena McLean

Mensagem por Selena McLean em Sex 23 Dez 2011, 12:38

Depois que aceitei o preço da minha espada falei:
-Poderia fazer alguns desenhos de fantasmas nela.
Selena McLean
Selena McLean

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sex 23 Dez 2011, 14:33

Após a filha de Thânatos ter me dito que era possível que sua espada poderia ser feita de aço analiso seu pedido e digo:

-Bom uma espada de dois gumes é algo um pouco mais complexo e sua espada é detalhada em seu formato, por isso o seu pedido vai ficar por 45 dracmas, o que você acha?

Aguardo a resposta de Leah, enquanto me preparo para começar a forjar a espada de Selena, pego uma amostra de ouro do meu estoque e coloco dentro da caldeira, após o metal estar dentro da caldeira ligo a mesma em uma temperatura de mil graus celsius, que é uma temperatura utilizada para que qualquer metal possa derreter, enquanto o metal é aquecido dentro da caldeira, procuro um molde de espada de dois gumes, após alguns minutos dentro da caldeira o metal já se encontra derretido, resolvo então desligar a caldeira e colher o material resultante com muito cuidado lá de dentro com o auxílio de uma pinça, e coloco dentro do molde de espada de dois gumes começo a jogar água gelada no metal ao mesmo temo que vou martelando com meu martelo a espada para que ela fique no formato do molde, antes que a espada fique totalmente condessada pego um pedaço de metal e talho em seu cabo o nome da espada "cortador de almas" e também talho em suas lâmina uns desenhos de fantasmas que representam o pavor e a agonia das almas que são "cortadas" por aquela espada, após a espada ficar pronta pego um pedaço de esmeril e começo a afiar a espada totalmente para que ela possa ficar bem afiada como a compradora do artefato deseja, após a conclusão completa dessa espada, a entrego para sua compradora e digo:

-Aqui está sua espada, prazer em fazer negócios com você.

Entrego sua espada e recebo as 40 dracmas de sua mão.

Acréscimos e retiradas:
Retirar de minha conta:
1x de ouro
Acrescentar em minha conta:
40 dracmas
Retirar da conta de Selena Mclean:
40 dracmas
Acrescentar na Conta de Selena Mclean:
Cortador de almas: espada de ouro de dois gumes, com o nome talhado no cabo e desenhos de fantasmas talhados em sua lâmina.

Off:
Em off, no chat, a campista me disse para cancelar a pintura de sua espada
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Leah de Winter em Sex 23 Dez 2011, 17:44

Olho para o filho de Hefesto e com um breve sorriso falo:
-Por mim tudo bem.Pode forjar.
Leah de Winter
Leah de Winter

Mensagem por Freya Fiddler em Sex 23 Dez 2011, 22:03

Entro na forja a procura de Kalled, ele forjara uma arma para mim uma vez e gostaria que fizesse novamente, logo quando vejo o filho de Hefesto nem o cumprimento e já disparo:
-Hey, Kalled eu queria pedir algo. Você poderia me fazer um colar em formato de sol amarelo/laranja, feito de bronze, que é na verdade um reservatório de shuriken nesse formato- Falo entregando-lhe uma folha sulfite com essa imagem http://www.budoya.org/Shuriken/Images/kobori-roppo.jpg e continuo despejando palavras em cima do garoto- quando apertar no centro ele desprende do pescoço, recolhendo o cordão e abre o compartimento. Eu queria algo em torno de 20 shurikens também de bronze. Tem como fazer? Forja de Kalled Almeida - Página 5 0620 - Quando termino meu falatório dou uma respirada e espero sua resposta.

Mas não aguento e continuo:
-Quanto fica? Lembre-se do descontinho ;D, eu quero um preço bem legal, até pq não estou disposta a pagar muito :/
Freya Fiddler
Freya Fiddler

Mensagem por Kalled C. Almeida em Sab 24 Dez 2011, 15:02

Olho para a campista filha de Apolo e velha cliente da minha forja e digo que com certeza posso realizar seu pedido e sim posso fazer por um preço especial:

-Fica por 40 dracmas, 20 das shuriken e 20 do pigente.

Aguardo a resposta da campista.
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida

Mensagem por Freya Fiddler em Sab 24 Dez 2011, 15:03

Kalled me dá sua resposta e sem pensar duas vezes o respondo:
-Amei, vou levar. Muito obrigada ^^
Freya Fiddler
Freya Fiddler

Mensagem por 024-ExStaff em Sab 24 Dez 2011, 15:32

ATUALIZADOS

024-ExStaff
024-ExStaff

Mensagem por Jeon Hae Sun em Seg 26 Dez 2011, 18:19

Forja de Kalled Almeida - Página 5 Tumblr_lwkma12CHM1r8g6bro1_500

Depois da minha ultima missão, percebi o quanto urgentemente eu precisava de uma defesa melhor, um escudo. Conversei com alguns de meus meio-irmãos e eles me aconselharam procurar Kalled nas forjas e foi o que eu fiz.
As forjas eram, talvez, o lugar mais quente de todo Acampamento, todas aquelas caldeiras ligadas, aquele barulhos estridente de metais tomando formas, é, eu realmente não pertencia a família de Hefesto. Ia procurando de forja em forja, procurando o tal de Kalled e final o encontrei, martelando uma espada. Pigarrei para chamar sua atenção e então, assim que a ganhei, disparei algumas palavras. -Er... Olá. Eu preciso de um escudo e me indicaram você. Está com tempo? Não esperei que respondesse, eu precisava de exatamente um tipo de escudo e eu era realmente exigente. -Eu preciso de algo que seja super leve, mas que também tenha uma incrível resistência, nunca se sabe o que garras podem fazer. Mas não pode me atrapalhar, afinal, preciso das duas mãos para utilizar o arco e flecha. O escudo é mais como uma segurança, uma certeza, já que algumas vezes durante a batalha tenho que abrir mão do arco e utilizar a faca. E então, o que você me diz? Algo forte e leve. Parei de falar para poder respirar um pouco e refiz todo o meu discurso mentalmente, verificando se não tinha esquecido de nada. -Mas um escudo meio grande, entende? Pra cobrir meu corpo... Com um desenho de sol, deixe-me mostrá-lo. Peguei uma folha e um lápis que estavam em cima de uma mesa qualquer e desenhei o sol que estava esculpido na entrada de meu chalé.
Desenho:
Forja de Kalled Almeida - Página 5 Cvvbn
Então entreguei para o filho de Hefesto. -Acho que é isso... E dê um nome legal para o escudo... Algo poderoso. Sorri e girei os calcanhares, saindo dali, porém, percebi que me esquecia do principal: Saber o quanto pagaria por aquela preciosidade. -Alias... Quanto terei que te pagar? Faça um preço camarada, recém cheguei no Acampamento e ainda não estou cuspindo dracmas por aí.
Jeon Hae Sun
Jeon Hae Sun

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: