A história antes de Percy Jackson.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por Thalia Kimoy Qui 13 Out 2011, 00:10

A história antes de Percy Jackson. 29qcy9c

prólogo
A gota d’água

Aquilo já fora longe demais, a última gota d'água. Eu tinha aturado aquela... Megera por anos por causa dele! Agora que ela fez isso, agora que ele não está mais aqui... Não, não ficarei mais. “Eu seduzi Zeus”, “Eu fui a mulher que conquistei o Rei dos Deuses”. Para o inferno com isso. Bom para ela, não precisava botar em risco a vida de todos. Eu andava de um lado para outro dentro de meu quarto, esfregando a mão em meu bracelete prateado, um presente de Atena, minha irmã divina por parte de pai que eu nunca conversara ou vira na frente, mas aparentemente ela sentira uma simpatia por mim. A minha preocupação fez com que meu spray paralisante queimasse no bolso, o único presente que meu pai havia me dado em toda a minha vida. Não que eu tenha tido muito contato com ele, mas quando ele ainda estava aqui, Zeus costumava ser gentil comigo, um tanto paternal. Foi nessa época que meu pai deu esse spray para mim.

Eu podia ouvir ela lá embaixo, também andando para lá e para cá, bebendo como uma louca. Se eu descesse as escadas, iria atacá-la com todas as minhas forças e me arrependeria depois, tinha certeza. Não, isso não seria o certo a fazer, mesmo com toda a raiva que eu sentia dela. Parei de andar para escutar, mas não pude identificar os passos dela no piso inferior, tampouco na escada, vindo me atormentar. Passou um segundo e escutei um barulho de carro sendo ligado. Chutei a porta do meu quarto com violência e desci a escada de três em três degraus, aterrissando na sala e disparei para a porta, mas era tarde demais. Quando passei pela soleira o Ford já estava na rua, sendo dirigido a uma velocidade absurda. O céu estava carregado de nuvens, todas parecendo furiosas. Um relâmpago desceu do céu até o chão, causando um estalo ao longe. Dei um salto para trás, em alerta. Talvez meu pai tivesse descoberto o que ela tinha feito e talvez consiga trazê-lo de volta.

- Ei pai... – Murmurei sem jeito. – Ahn... Se o senhor puder me ouvir, por favor, traga-o de volta para mim.

Esperei por alguma resposta, por algum sinal, mas nada, nem um singelo trovão.

- Por favor... – Sussurrei, mas nada mudou. Pisquei rapidamente e uma lágrima caiu do meu olho direito, sem que eu pudesse fazer nada para impedi-la de cair. Finalmente, desisti. – Argh! Você é tão ruim quanto ela! – Disparei para o céu. – Eu não preciso de você, nem dela, nem de ninguém!

Entrei em casa furiosa, pisando fundo e sem me importar em fechar a porta novamente. Subi ao meu quarto e peguei minha bolsa de lado, bordada pela minha avó, pouco antes de ela morrer quando eu tinha dois anos de idade. Segundo ela, era um presente que eu viria a usar depois, mas que ela queria fazer logo. Bem, agora ele seria útil. Enfiei na bolsa todas as minhas economias – que não eram muitas – e um pouco de comida que consegui espremer lá dentro. Desci novamente até a sala, que atravessei decidida. Cheguei novamente na porta e olhei para trás, para toda aquela casa gigantesca. Mordi o lábio e olhei para a escrivaninha ao lado, onde tinha um bloco de notas e uma caneta. Deixei a bolsa de lado e me curvei para escrever um último recado para minha mãe.

“Fui-me para junto dele.”

Assim, pendurei a bolsa no ombro novamente e saí pela porta, batendo-a com força atrás de mim. Caminhei pela rua cumprida, sem olhar para trás, prometendo a mim mesma que jamais voltaria àquela casa.
Thalia Kimoy
Thalia Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
192

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Chalé 1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por Alexia Sinclair Qui 13 Out 2011, 00:23

OMG! BRILHANTE A IDEIA! SE VOCÊ NÃO TERMINAR, EU VOU TE MATAR DO JEITO MAIS HORRÍVEL POSSÍVEL! OU NÃO ME CHAMAREI ALEXIA SINCLAIR MAIS!

Ta ligada no aviso já né? Ta incrivel a ideia!
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
493

Localização :
Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por Renan Xavier Qui 13 Out 2011, 00:46

Que ideia genial. Como não pensei nisso? -Q
Enfim, gostei Nath. Continue mesmo, pois se parar vai apanhar de mim e da Ale.
Renan Xavier
Renan Xavier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
328

Localização :
Chalé nº 3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por 144-ExStaff Qui 13 Out 2011, 13:31

MUITO DIVOOOOOOOOOOOOOOOO *---*

Bem continue, por favor... Eu não conseguiria te bater, então nem vou te ameaçar disso -q
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por Thalia Kimoy Qui 13 Out 2011, 14:06

capítulo um
Lança & Aegis

Já fazia pouco mais de três horas que eu tinha fugido de casa e até agora ninguém tinha vindo atrás de mim. Não conseguia decidir se achava isso bom ou ruim. Agora já tinha começado a chover, mas não um chuvisco, sim uma chuva torrencial, com uma ventania que dificultava o caminhar. Tinha conseguido abrigo em um beco escuro, onde não tinha nada mais do que um toldo velho e abandonado, o que foi bem útil para mim. Sentei exausta, com as costas apoiadas na parede e a bolsa jogada ao meu lado. Joguei a cabeça para trás, junto com os cabelos encharcados, e fechei os olhos, respirando com dificuldade. Ficar andando durante três horas, sem comer ou beber nada, debaixo de uma chuva torrencial e atenta para o caso de algum monstro tentar de devorar ou algum conhecido tentar te levar para a sua mãe não é a coisa mais agradável do muito – tampouco a menos cansativa.

Minha cabeça estava a mil, totalmente disparada. Pensava em várias coisas ao mesmo, desde onde estaria minha mãe uma hora dessas até o que Zeus estaria pensando sobre tudo isso o que estava acontecendo na “família” mortal dele. Suspirei e abri os olhos novamente, o azul elétrico em contradição ao resto de meu corpo. Coloquei o braço esquerdo no peito e comecei a esfregar Aegis com a mão direita, como eu tinha o costume sempre que ficava nervosa ou ansiosa. Eu tive o ímpeto de fugir de casa com o sangue na cabeça, na hora que a adrenalina tinha tomado conta da minha mente, mas agora que eu parara para pensar... O que eu faria? Para onde iria? O que uma garota de nove anos como eu faria perambulando pela cidade, atraindo hordas de monstro onde quer que eu fosse? Sim, talvez não pareça, mas eu tenho apenas nove anos, mas uma mentalidade um tanto avançada. Não sei bem o porquê disso, mas acho que a infância difícil de uma semideusa que sabia exatamente quem era tenha influenciado muito.

De repente, como se a chuva começasse a cair em mim novamente, senti um frio na espinha, um calafrio que nunca senti antes, de uma presença tão poderosa e maligna que até mesmo eu, que com nove anos já tinha matado monstros e atirado relâmpagos, me encolhi e tremi de medo. Olhei para os lados, nada. Olhei para cima, nada. Mas tinha certeza de que estava próximo de mim, quase ao meu lado. O que era exatamente ou onde estava eu não sabia, mas logo coloquei a bolsa de lado novamente e saí da proteção do toldo, enfrentando a tempestade molhada novamente.
~○~
Após mais uma meia-hora de caminhada, entrei em um café, totalmente ensopada e esgotada, sem forças para mais nada. A garçonete soltou um gritinho agudo quando me viu e ofereceu ajuda, me levando até o fundo do estabelecimento. Lá me ofereceu uma toalha, mas não tinha roupas secas para me emprestar. Depois de secar meu cabelo e meu corpo, mesmo com as roupas ensopadas, já me senti melhor. Voltei para a lanchonete e agradeci a ela, seguido de um pedido de Cappuccino. Sentei em uma mesinha próxima a janela que dava vista para a rua, onde as pessoas andavam com guarda-chuvas e capas de chuva. Observei uma mãe andando com seu filho e sua filha pela calçada, todos sorrindo com felicidade, e meu estômago embrulhou. Por sorte a garçonete chegou com o meu pedido naquele instante e fui forçada a desviar o olhar. A bebida quente recuperou grande parte de minha energia, sem falar do açúcar e chocolate que estavam misturados ali. Abri a bolsa discretamente para ver se meu dinheiro tinha sido desintegrado com a chuva e meus temores se confirmaram. A maior parte das notas estavam rasgadas, mas por sorte ainda tinham algumas ilesas e as moedas ainda estavam perfeitas.

Não demorei muito para tomar aquele líquido maravilhoso e quentinho, pois não é inteligente para um semideus ficar parado no mesmo lugar, especialmente quando se é filha de quem eu sou. Levantei com pena de abandonar o local acolhedor para enfrentar a chuva lá fora e marchei em direção ao balcão. Tinha um homem grande na minha frente, com uma visível dificuldade para pagar a quantia correta e verificar o troco, mas conseguiu com o auxílio da moça do caixa. Por fim liberou o caminho para que chegasse minha vez, mas não pude deixar de notar que ele parou de supetão. Um segundo depois ele desferiu um soco contra mim, errando por um triz. Ele não parecia ser um monstro, usava uma camiseta branca normal e um bermudão jeans... Mas espera... Quem usa esse tipo de roupas no meio do frio? Tudo bem que ele era peludo, mas mesmo assim... As pessoas do estabelecimento estavam olhando curiosas, como se fosse algo anormal. Bem, então a névoa estava impedindo que eles vissem a terrível verdade, mas eu precisava arrumar um jeito de sair dali. Antes de eu conseguir pensar, porém, ele tentou me atacar novamente, quebrando o vidro do balcão, finalmente assustando os clientes, que saíram correndo.

Bom, ao menos eles estavam a salvo, mas ao que diz respeito a mim, não era tão certo. Saí correndo pelo ambiente, com o grandalhão me perseguindo, chutando mesas e cadeiras nem nenhuma dificuldade. Minha mente já tinha entrado em alerta, pensando em todas as possibilidades. Os humanos provavelmente chamariam a polícia e se as autoridades chegassem comigo ainda lá dentro, chamariam minha mãe e eu seria forçada a voltar para casa. A simples ideia de ter de voltar para casa incendiou uma raiva dentro de mim. Parei de correr e fiquei de costas para o homem.

- Desistiu, sua bonitinha? – Gritou ele com alegria. – Pois bem, fique paradinha para eu devorá-la...

E atacou, ou pelo menos tentou. Eu já tinha me virado, com o braço esquerdo estendido e um imenso escudo, feito em bronze, estava na minha frente: Aegis. A imagem da Medusa entalhada no objeto emitia uma aura do medo tão poderosa que até mesmo aquele “gigante” se encolheu e recuou hesitante. Um baixo rosnado escapou de seus lábios.

- Perdão, senhor sei lá o que... – Comecei.

- Lestrigão. – Ele me corrigiu, mas quando prestou atenção no escudo novamente, se calou.

- Perdão, senhor Lestrigão – recomecei – Mas não tenho a menor intenção de ser devorada. Faça o seguinte; dê um fora daqui e nunca mais apareça. Aí talvez eu deixe você viver. - Aparentemente ele achou isso irônico, pois saiu de seu transe e gargalhou.

- Minhas desculpas, meio-sangue, mas não aceito um “não” como resposta.

Praticamente se jogou em cima de mim, talvez com a intenção de me esmagar. Foi a minha vez de achar engraçado e rir enquanto eu tirava minha lata de spray do bolso, pressionando a válvula. Ao invés do aerosol sair do tubo, este se transformou em uma grande lança feita de Bronze Celestial, minha arma e presente do papai. Cortei o ar com ela, bem na barriga do Lestrigão, fazendo um corte profundo. Icor dourado jorrou do ferimento. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ataquei novamente e ele se desintegrou por inteiro. Retornei minha lança em um spray e dei um tapinha em Aegis, assim este voltou a ser um bracelete prateado. Mal ele retornara a forma de bracelete e eu já estava passando a mão por ele, sempre que fazia quando ficava nervosa. Ajeitei minha bolsa no ombro e pulei por uma vidraça quebrada e saí correndo, ignorando os gritos que ficaram para trás. Ao longe um trovão ribombou no céu e eu pude sentir a presença novamente, só que dessa vez mais forte ainda, crescendo cada vez mais. Olhei para cima e constatei com horror que algo se aproximava pelo céu, em alta velocidade. Tudo o que pude fazer foi esperar, esperar pelo destino.

Thalia Kimoy
Thalia Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
192

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Chalé 1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por 144-ExStaff Qui 13 Out 2011, 14:10

Mais mais mais /o/ -q
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por Mathew Folchart Qui 13 Out 2011, 14:48

Muito boa, adorei. Posta mais. *O*
Mathew Folchart
Mathew Folchart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Localização :
Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por Bianca Bonacieux Qui 13 Out 2011, 15:00

Muito interessante a história e o enredo da tua fanfic.Está otimo.
Bianca Bonacieux
Bianca Bonacieux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Localização :
Dans le milieu de mon existence(Chalé da Melinoe)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por Dave L. Bradford Qui 13 Out 2011, 17:12

Adorei! A sequência de acontecimentos e ação é ótima. Adorei. Espero mais :)
Você escreve muito bem!
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por Elizabeth J. Stonem Qui 13 Out 2011, 17:22

QUE PERFEITO! *OOOOO* SE VOCÊ PARAR DE ESCREVER EU TE ENCHO DE PORRADA, TÁ LIGADA? Ó.Ó

MAIS MAIS MAIS MAIS! *OOOOOOOOOOOO*
Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
658

Localização :
Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por Icarius Ringgler Sex 14 Out 2011, 13:43

Nossa acho bom vc terminar de escrever mesmo, para não acabar linchada rsrsrsrsrs. Eu ainda não comecei o primeiro capítulo, mas achei muito perfeito...continua ae pq tah muito bom.
Icarius Ringgler
Icarius Ringgler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
313

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por Will Stone Seg 14 Nov 2011, 01:07

Que épica tua fanfic! Adorei o jeito de guardar suas armas, quando eu entendi foi tipo, como se estivesse lendo o melhor livro da história. Estou esperando mais.
Will Stone
Will Stone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Localização :
Em algum lugar entre Nárnia e a Terra do Nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por John A. Donuts Qui 19 Jan 2012, 15:57

Você parou de escrever????
Meu, a gente vai brigar!!
John A. Donuts
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
611

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A história antes de Percy Jackson.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::