~Parede de Escalada~
Página 7 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
~Parede de Escalada~
- Spoiler:

Obs: A lava é apenas interpretativa!
Parede de Escalada do acampamento onde os campistas podem treinar, e usá-la para competições. É uma parede com mais de três metros de comprimento, cujo topo dispara lavas e pedras incandescentes. Você deve subir rapidamente ou vai acabar colidindo com a outra parede, e lava derramará sobre você, assim com pedregulhos.
♦ O campista só pode postar uma vez a cada três dias em determinada atividade do acampamento, e dependendo do post (bom ou não) receberá xps. A parede de escalada, canoagem e hipismo concedem ao melhor post 30xps - lembrando que você não pode postar em uma outra atividade caso tenha postado em uma já. -
Posts que forem regulares acarretarão ao campista ferimentos leves, medianos ou graves (perda de HP). Cada post deve possuir, no mínimo, sete linhas, caso não postarem o exigido terão os posts desconsiderados.

Danna Fairchild- Filhos de Deméter
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(780/780)
Energia:

(780/780)
Arsenal:
Re: ~Parede de Escalada~
um rapaz apareceu atrás de mim e disse-me:
- Queres subir ?
- Sim porque não - eu respondi.
Eu comecei a subir e o rapaz disse :
- Cuidado com a lava e as pedras .
- Oque que pedra espera tu disseste lava - eu gritei e uma pedra foi contra mim e eu desviei-me ,e comecei a subir mais rápido desviando-me das malditas pedras que iam contra mim quando cheguei ao topo tinha um machuco na mão nada de mais ,mas tive de ir para a enfermaria ,porque eu tive de subir naquela *&@$# de parede.

Márcia Evans- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:

♦ Zeus- Zeus Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(999999/999999)
Energia:

(999999/999999)
Arsenal: -

- Pela beleza diria que é filha de Afrodite certo?
Eu olhei o rapaz e assenti.
- Estranho encontrar uma filha de Afrodite por aqui, não acha esse um desafio grande demais pra você? - o rapaz me perguntou
- Nenhum desafio é grande demais pra mim, eu vou subir. - eu disse um pouco irritada
- Vejo que é corajosa bem vá em frente e boa sorte - ele me disse com um sorriso meio irônico
Com um pouco de medo me aproximei da parede, fui presa as cordas de segurança e comecei a subir. No começo era fácil, pois estava acostumada a fazer escalada com meu pai, comecei a subir mais rápido pois sabia que não ficaria fácil por muito tempo, e estava certa.
Derrepente pedras começaram a cair, eu desviava mais algumas fagulhas me acertavam, pra melhorar a situação as pedras começaram a ficar escorregadias, quase cai mais me segurei firme, eu podia ouvir os risos e as zoações, eu fiquei irritada com isso, só por que era filha de Afrodite não significava que eu não servia pra nada, mais isso só me fortaleceu pra continuar subindo,eu estava cansada, com as mãos machucadas e com o rosto sujo, mais precisava continuar subindo, não podia desistir.
Depois de um tempo subindo eu achei que estava chegando no topo, me sentia mais confiante,estava conseguindo, mais ai a lava começou a descer, eu desviava mais sempre acabava me queimando, minhas roupas estavam meio chamuscadas, mais eu não desisti continuei subindo.
Finalmente, cheguei ao topo, olhei pra baixo todos estavam de boca aberta, pareciam não acreditar, eu olhei para o garoto que estava no topo do meu lado, ele também parecia não acreditar que eu tinha conseguido, eu sorri meio sarcástica pra ele e desci da parede.
Chegando no chão eu olhei para o instrutor e disse:
- Eu falei que nenhum desafio era grande demais pra mim.
- Eu a subestimei filha de Afrodite, é uma boa escaladora, volte mais vezes - ele me disse
Eu assenti e sai, fui direto para a enfermaria cuidar dos meus ferimentos.

Nathalia Castro- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Já com as cordas de segurança ao meu redor, me senti mais segura para começar meu pequeno experimento. No inicio foi fácil, apenas escalar, me segurando nas pedras, mas logo "o caldo engrossou". Pedras caiam de todas as partes e eu me esforçava ao máximo para não cair. Uma delas atingiu meu braço, provocando um corte não muito profundo. A dor gritava em meu cérebro, mas não era hora de fraquejar. Suspirei e continuei a subir, mas estava num ritmo baixo, por conta do braço.
Resolvi que era hora de esquecer a dor e subir, imaginar que eu estava a beira da morte e só sobreviveria quando chegasse no topo da parede. Eu não sei como, mas eu desliguei o alerta de dor que meu cérebro espalhava pelo resto de meu corpo. Subi cada vez mais rápido, desviando de pedras, até ver a lava chegando. Dei um leve sorriso e pus-me a escalar mais. As pedras estavam fazendo meus dedos deslizarem, mas eu me segurava com força. Um pouco de lava pegou no meu cabelo. Droga, não é época de um corte, pensei.
Reuni mais força e quando vi, eu estava no topo. Pulei de entusiasmo. Senti orgulho de mim mesma, até lembrar que eu precisava descer.

Annie N. S. Williams- Campista novato
Localização: Chalé de Hermes ou por aí, pegando coisas "emprestadas"
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Nathalia Castro - 20 XP e - 3 HP
Annie Nichole Williams - 15 XP e - 10 HP

♦ Lord Hermes- Hermes Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Prometi a mim mesma que nunca mais jogaria verdade ou desafio com ela. Além do banho de loja das filhas de Afrodite, ainda terei que encarar lava, pedras e altura. Ótimo! E eu não consegui convencê-la do contrário, apesar de ver que ela ficou um pouco balançada quando eu disse que quebraria minhas unhas feitas recentemente.
- Vamos lá Mini-mee, se você não fizer isso todo mundo do acampamento vai ficar sabendo do seu apelidinho de infância - Mika fez biquinho e eu respirei fundo. Pensei bem, me queimar com lava não é tão ruin assim...
Um filho de Hefesto que estava por ali ajudando os outros campistas me entregou um equipamento de segurança que não me parecia lá muito confiável, mas mesmo assim era melhor que nada. Quando terminei de me equipar, comecei a escalar.
Ouvi os gritinhos histéricos de Mikaella logo atrás de mim e me segurei para não esfregar seu delicado rostinho de filha de Afrodite no chão. Me segurava em pedras, algumas delas soltas, o que me fazia regredir na maioria das vezes. Quando pensei estar conseguindo, senti uma pancada forte na cabeça e fiquei um pouco tonta.
Pra melhorar minha situação, as pedras começavam a cair. Batiam em mim com muita força, e eu costumava fraquejar e parar por um tempo. Elas causaram alguns cortes em meu rosto e braços, mas bem superficiais. Cessaram e eu continuei escalando, respirando fundo e tentando aguentar a dor. Vi que alguns pontos de minha pele começavam a escurecer. Mais tarde, estes virariam lindos hematomas... casacos e blusas de manga comprida por uma semana, no mínimo.
Estava chegando ao topo, quase comemorando por não ter quebrado algum membro ou me queimado com lava... epa! Eu ainda não havia visto lava, mas já tinha observado campistas saindo de lá com queimaduras graves. Como nada é perfeito, a lava começou a cair. Eu tentei me afastar, mas as pontas de meus dedos começaram a queimar e meus joelhos também ardiam muito. Nunca havia me ferrado tanto, é.
Continuei subindo, e as pedras continuaram a cair, assim como a lava, que constantemente encostava na ponta de meus cabelos.
Finalmente cheguei ao topo, e o filho de Hefesto me ajudou a sair de lá. Olhei para Mikaella com desprezo e arrastei meu olhar para a ponta de meus dedos, pretos e queimados. Minhas pernas e braços também não estavam apresentáveis, e meu rosto tinha alguns arranhões. Consegui me machucar mais que os outros campistas ali presentes. Alguns que saíram ilesos, riam da minha cara.
Empurrei Mika e fui em direção ao meu chalé, tentar achar algum analgésico perdido nas gavetas dos outros campistas.
▬ Narração
▬ Minhas falas
▬ Falas de outros personagens

Sweet P. Pivatto- Campista experiente
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(97/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Me aproximei cautelosamente para não chama atenção, quanto estava perto dela um garoto me viu e disse :
- Ei, você vai fazer o que ? Nem pense em subir ai garota!!
Eu realente não gosto quando as pessoas ficam me dizendo o que fazer, e a partir daquele momento não gostava desse garoto também !
-Oi, para você também. Falei ironicamente.
-E meu nome é Linive, por falar nisso, e eu não vou subir ai, não se preocupe.
-Ta bom garota, você ia se matar lá em cima, isso não é coisa para meninas como você
Ele se virou e foi embora.
E eu não conseguia pensar em outra coisa, alem de subir essa parede e esfregar na cara daquele garoto machista que eu consigo.
Então peguei meu equipamento e comecei a subir sem ninguém ver.
Nos primeiros trinta e cinco centímetros foi fácil, mas os desafios começaram a aparecer. Uma pedra gigantesca, de uns cem quilos, estava vindo em minha direção e eu não sabia o que fazer, não poderia tirar as mãos da parede e também não tinha muita mobilidade, mas por reflexo involuntário pulei para a direita e me segurei com apenas uma mão mas mesmo assim apedra pegou de raspão em meu outro braço.
Olhei para baixo por alguns segundos e retomei o folego, mas não por muito tempo, pois uma avalanche de larva estava bem em cima de mim, pensei rápido e peguei impulso e pulei com a intenção de a larva descer antes de eu voltar, mas isso não deu certo, quando voltei me segurei com toda força mas meus sapato tocaram na larva e começaram a pegar fogo eu comecei a gritar e tirei meus tênis em chamas.
Por falta de sorte o garoto insuportável me ouviu gritar e veio com seu amigos me olhar.
- Você esta doida, saia dai agora!
-Não, vou chegar no topo e vou lhe...
Antes de terminar de fala uma rocha veio em minha direção, estava muito perto e não dava para desviar então minha unica sida foi pegar minha espada, com toda minha raiva e força estiquei o braço e partir a rocha ao meio.
Decidi subir mais rápido porque no ritmo que estava ia ficar exausta antes de chegar lá.
Estava no meio do caminho quando um tronco apareceu, por sorte estava na vertical e eu só fiz me esticar para entrar no tronco, mas para a minha falta de sorte o outo lado estava fechado e não deu tempo de abrir com a espada, o jeito foi me encolher e segurar firme para não cai. Quando o tronco bateu em minhas costas parecia um caminhão de uma tonelada, e juro que nunca senti tanta dor na minha vida e sabia que não ia aquentar por muito tempo então tentei pegar minha espada, mas ela estava presa, minha unica saída foi dar cotoveladas, na primei não fez nenhum dano na arvore mas tenho certeza que fez grandes danos em meus ossos, a segunda fez uma pequena rachadura e a terceira quebrou, fazendo o tronco descer sem mim.
Sem olhar para baixo cheguei ao topo e em seguida desci.
Com vários aranhões, cortes, algumas queimaduras e talvez um ou dois ossos quebrados, cheguei perto daquele garoto, que eu nem sabia o nome, e disse:
-Parece que você estava errado.
-É, eu disse que você ia morrer lá, mas você apenas se mutilou, meus parabéns.
-Obrigada
Me virei e fui atras de um pouco de ambrosia antes que eu morra de dor.

Linive Santiago- Filhos de Íris
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
• Linive Santiago • 8xp - 2HP
Atualizadas

♦ Zeus- Zeus Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(999999/999999)
Energia:

(999999/999999)

Estava parada observando todas as características daquele desafio e pensando nas possibilidades que eu tinha de chegar ao topo quando um garoto parou ao meu lado.
-Você tem certeza que quer tentar?_Perguntou ele em tom de deboche_
-Acha que eu perderia meu tempo apenas observando?_Respondi seria_
-Eu diria que você é filha de Ares, não?_Perguntou ele me observando pensativo_
-Sim_Assenti_
-Ok, mas desde o meu ponto de vista, isso é muito difícil, mesmo para uma filha de Ares._Ele comentou_
-Só que desde o meu ponto de vista, eu consigo fazer isso e não preciso de sugestões._Respondi com um sorriso sarcástico_
-Ok._Ele bufou_ Vá em frente, boa sorte.
Coloquei o equipamento de segurança e comecei a subir. Inicialmente, eu avançava rapidamente sem dificuldades, pois já tinha certa experiência, só que depois de certo tempo, as coisas começaram a ficar complicadas. Pedras resvalavam e me atingiam a toda velocidade, algumas me causaram pequenos cortes nos braços, mas nada grave. Em uma tentativa de chegar mais rápido, segurei em uma pedra que se soltou, mas por pura sorte eu não cai. Continuei subindo desviando de pedras me equilibrando e mantendo a concentração para não cair nem me machucar. A cada minuto o tamanho das pedras parecia aumentar, e a subida ia ficando mais difícil.
Quando eu pensei que nada podia piorar, lava começou a descer. Sufoquei um grito e notei que um pequeno grupo de semideuses que estavam rindo. Me enfureci e continuei subindo, desviando das pedras e da lava. Minhas roupas ficaram um pouco chamuscadas, meus braços tinham leves cortes e eu estava morrendo de raiva, algo que pareceu me dar certo impulso. Quando finalmente cheguei ao topo, parei para me acalmar durante alguns segundos, e então desci. Ao chegar no chão, todos me olhavam como esperando alguma reação. Eu então simplesmente virei as costas e sai daquele lugar o mais rápido possível.

Cacau Cipriano- Filhos de Ares

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:

♦ Zeus- Zeus Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(999999/999999)
Energia:

(999999/999999)

Treino de Escalada –
09:00 AM
Acordei hoje no chalé de Ares com muita vontade
de experimentar as atividades do acampamento, afinal eu estava lá apenas a um
dia e não deu tempo de fazer nada. Levantei do beliche colocando minha bota
preta no pé, vestindo uma camisa laranja que fora deixada no criar do mudo e a
vesti rapidamente, bem eu já estava com a calça... -
Ei porque não está no treino de escalada? – Perguntou um campista que parecia ser
mais experiente, quando sai do chalé de Ares. –
Não enche cara, já to indo. – Respondi com os olhos cravados no horizonte do
acampamento, ignorando o campista que já se afastava de mim.
Quando escutei “ treino de escalada “ achei que seria um treino normal de
escalada, como naqueles “ shoppings “ ou parques de diversões dos mortais em
que não era muito grande; Quando vi a parede de escalada fiquei assustado, mas
ao mesmo tempo empolgado e excitado também e pronto para iniciar o treino. – Quem é você novato ? – Perguntou um campista
de estatura mediana, e cabelos castanhos, me observando com olhar superior. Talvez
ele era o instrutor. – Pietro Storm, filho de
Ares. Sou novo aqui e decidi vir para a aula de escalada. – Retruquei nada com
medo, pelo contrário. – Sou Chad, filho de
Hefesto, so um instrutor provisório. Prazer. – Olhei o campista que parecia ser
forte também, então respondi. – Quero escalar, como
faço ? – Respondi olhando para a
parede de escalada, onde tinham alguns campistas pendurados nela, alguns
reclamavam outros pareciam cansados. – Coloca os
equipamentos, corda, capacete, essas coisas de proteção. Quando tiver pronto
pode ir lá e escalar, vou avaliar e dar dicas para melhorar o seu desempenho. – A parede de escalada
era alta, mas não era um monte Everest.
Depois do falatório e apresentações me dirigi até um baú surrado de
madeira que parecia ser carvalho ou olmo – e estava muito velho, precisa de uma
restauração – retirei os equipamentos de segurança apenas coloquei um capacete,
e fui-me até a parede. – Vejo que está
pronto novato, coloque a corda e suba, fique à vontade. – Fiz o que foi me
aconselhado e coloquei a corda – mais eu não gostei muito, gostava mais da
sensação do perigo, e a adrenalina correndo solta em meu corpo – A primeira
coisa que fiz foi dar uma breve analisada na paredão de escalada, caçando
rupturas boas e sustentáveis para melhor subir. – Vamos ver... – Pensei comigo mesmo,
analisando não tão minuciosamente...Depois de um breve momento de análise
digamos assim, coloquei meu pé nas rupturas do paredão e comecei a subir
lentamente, usando os músculos dos meus braços e de minhas pernas.
Já estava a alguns metros do chão, talvez 7 ou 6, mais não olhei para o
chão – pois olhar para o chão e ficar com medo é para os fracos – Continuei com
o mesmo esquema, procurando rupturas e pontos de apoios sustentáveis para me
lançar à cima, mas de repente algumas pedras de 20, 30 centímetros de diâmetro rolavam
a baixo quase me acertando – algumas me acertaram talvez duas ou três, o que causava
um vermelhidão nos locais atingidos e uma dor significativa, mas não mortal ou
escruciante – Ergui minha cabeça para cima para tentar ver as pedras caindo e
tentar desviar o que fora um bom plano, até que as pedras cessaram de repente
então olhei para o instrutor provisório e gritei – O que foi isso cara ? – Indaguei da muralha do
acampamento, com meu pescoço meio que girado para “ Chad o instrutor “. – São os obstáculos cara, ou achou
que seria um paredão de shopping ? Ainda tem a lava, então continue...Está indo
bem. – Olhei para o semi-deus
por alguns segundos e mudei as orbes para a muralha, falando comigo mesmo em
tom alto para este escutar. – Lava ? Nossa, isso é
serio ? – Perguntei com um
sorriso no canto dos lábios. – É por que ? Não
consegue ? Tem medo ? É so gritar que eu te socorro. – Fuzilei Chad com meus
olhos castanhos, que parecia estar em chamas, então disse. – Medo ? Olha o que fala muleque.
Apenas estou...Empolgado !! – Esqueci o professor de escalada completamente, me
concentrando apenas na muralha, nas pedras, e na lava, que comaçava a cair aos
poucos, alguns respingos pegavam em minha calça e queimava a bota lentamente,
mais nada grave. – ainda teve um momento em que a lava relou em minha calça e
me deu dores escruciantes, fazendo eu ter queimaduras de quarto grau, mais ai
você me pergunta. Existe quarto grau ? ai eu lhe respondo, sim ! Experimente
ter lava relando na sua pele e queimar o tecido do seu corpo lentamente. – A escalada
fora tão difícil que demorou 45 minutos eu acho – também com pedra, lava
correndo solto, mais o cansaço físico, que fazia eu parar por alguns minutos
para relaxar os músculos da dor e do cansaço físico, além do cansaço
psicológico é claro. – Finalizei a muralha, e me retirei do local, indo para a
tenda hospitalar me recuperar dos ferimentos.
Legendas ~
Minhas falas ~
Falas de Chad o instrutor (NPC)~
Meus pensamento ~
Narração/Ações/Relatos ~
Nota: Chad é um personagem fictício
criado por mim, caso aja semelhança é pura coincidência.

Pietro Storm- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:

♦ Perséfone- Campista veterano
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(9999/9999)
Energia:

(9999/9999)
Arsenal:
Estava distraída, perdida em meus devaneios quando percebo uma parede de escalada logo a minha frente. Sempre gostei de escalar com meu pai nas viagens que fazíamos para Van Couver. Acho que seria uma boa idéia escalar, afinal eu não tinha nada melhor para fazer mesmo.
Quando me aproximo noto um garoto, já tinha o visto antes, era filho de Atena. Ele logo nota minha presença e diz:
-Eu não recomdaria a escalada para nenhum novato, filha de Quione.
-Como você sabe que eu sou filha de Quione?
-Ninguém mais andaria com um short neste frio.- isso eu tinha que concordar.
-Mas por que você não recomenda a escalada para um novato? Não vejo nada de mais nela. E além disso eu já escalei coisas muito mais difíceis.- respondo com uma certa frieza e superoridade na voz.
-Sinta- se a vontade para tentar.- ele responde me alcançando o equipamento de segurança.- Só não diga que eu não avisei.- ele completa com certo deboche na voz.
Ignoro os comentários, coloco os equipamentos de segurança e começo a escalar. O começo estava fácil, eu ainda escalava muito bem. Porem quando eu ainda não estava nem perto da metade sinto algo quente, muito quente caindo na minha mão quando eu olho percebo que é....lava.
Sinto um misto de surpresa e dor, olho para cima e vejo que uma pedra estava caindo e iria atingir em cheio a minha cabeça. Por puro reflexo desvio, me desequilibro e acabo me segurando com apenas uma mão. Com dificuladade consigo recuperar o equilíbrio por causa da dor que estava sentindo.Agora sim está ficando interessante. Mas depois de uns alguns minutos o calor da lava já estava me deixando agoniada, minhas roupas estavam chamuscadas e eu tinha uma queimadura na mão. Quando de repente percebo que outra parede estava se aproximando e iria me esmagar caso eu não fosse rápida. Entrei em pânico.
-Fica calma Sofia, você vai conseguir.- falo para mim mesma.
Então começo a escalar com toda a minha rapidez, desviando das lavas e das pedras que poderiam significar a minha morte.Mas quando eu estava quase no fim flechas começam a cair, algumas incandescentes, ganhei alguns cortes, porém na hora eu já não sentia mais dor, tudo era anestesiado pela adrenalina. Até que eu (finalmente) consigo chegar ao topo. Descanso alguns minutos, quando volto ao chão percebo o estrago. Mas no fim valeu a pena.

Sofia Makenze- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:

♦ Zeus- Zeus Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:

(999999/999999)
Energia:

(999999/999999)

Eu era nova no acampamento ainda não acreditava em deuses eu esperava que tudo aquilo fosse um sonho. Estava buscando desafios então perguntei pra uma garota que passava ela era magra e alta tinha olhos azuis e cabelos loiros deveria ser filha de Afrodite a voz dela era tão suava e doce como uma brisa de verão.
-Oi, sou nova no acampamento e estava procurando alguma pra fazer.
-Oi meu nome é Carolina Levi, mas pode me chamar de Carol espero que se acostume logo. A maioria dos campistas fica na arena, mas também tem parede de escalada, o hipismo e a canoagem.
- Obrigada você e filha da Afrodite?
-Sim eu sou filha de Afrodite, eu tenho que ir.
Depois que eu me despedi dela e pensei um pouco e resolvi tentar a parede de escalada então passeei mais ou menos meia hora ate achar a parede de escalada fiquei impressionada assustada ao mesmo tempo, a parede de escalada estavam se juntando enquanto uma menina subia e ao mesmo tempo caia pedras e lava minha cabeça começava a imaginar como eu vou subir isso sem morrer ou ficar totalmente queimada. Uma garota veio ate mim e disse:
-Oi, sou Alex filha de Atena, você deve ser nova aqui?
-Oi, Liana Maia sou filha de Selene e sim eu sou nova aqui.
-Essa é a parede de escalada, é simples e só escalar e tentar não morrer. Calma isso normalmente não é letal.
Senti medo e um arrepio, quando ela falou normalmente. Tentei ficar calma enquanto ela apontava para uma garota linda que acabara de chegar ao alto da parede de escalada. Eu sabia que como era a minha primeira vez eu sairia toda queimada, mas eu estava contando em chegar ao topo ainda viva. Planejei quando alguns pedregulhos Caim e quando o caminho ficou livre comecei a escalar estava com medo e ansiedade o problema é que eu não tinha tempo de pensar se não a lava me atingia eu já estava na metade e minha mão estava sangrando tentei subir o mais rápido que consegui e cheguei ao topo assim que as paredes se colidirão se eu parasse de escalar por um segundo eu agora deveria estar morta. Quando eu desço a Alex estava-me esperando e ela falou em um tom calmo, mas preocupado.
-Não foi fácil eu sei deve ter se sentido igual a eu na minha primeira vez. Venha vou te levar a enfermaria isso é um ferimento leve, mas acho que você deve dar uma olhada.
Eu achava que não precisava ir à enfermaria mais deixei ela me levar ate la.

Alice Maia- Campista novato
Ficha Meio-Sangue
Vida:

(100/100)
Energia:

(100/100)
Arsenal:
Página 7 de 9 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 
Tópicos similares» [A partir de 6 de Maio, Parede] Aulas de Automassagem
» Crystal Wall (Parede de Cristal)
» Aprendizagem (Ban Midou)