Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Θ Forja Pio Θ

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez em Sex Out 28, 2011 12:33 am

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar apertado,mas aconchegante.Com muitas ferramentas espalhadas e metais de todos os tipos.Armaduras e armas enfeitam as paredes.

Como pedir:

Θ Tipo do Item
Θ Nome do Item*
Θ Material
Θ Item a fundir*
Θ Descrição

OBS: Peço que considerem o meu nível quando pedirem suas armas.
OBS²:Os item marcados com* são opicionais.
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Lucy M. Gomes em Qui Fev 02, 2012 7:59 pm

Hora de Ir as Compras

Lucy M. Gomes ~15 anos~filha da magia

Dei um pulo da cama naquela manhã. O chalé de Hécate ainda estava parado, mas alguns dos meus meios-irmão já estava acordados. Depois de fazer minha higiene matinal peguei uma bolsinha com alguns dracmas e sai do chalé.
Cheguei no espaço onde os filhos de Hefesto tinham suas forjas, andei por alguns minutos até finalmente entrar em uma.
Cheguei no balcão onde um garoto esperava.
-Olá! Será que você poderia forjar uma espada pra mim? Feita de Bronze sagrado e na Ponta um pequeno tridente feito de prata, bem leve com o nome "μυστηριώδης ή μαγική λέξη (Abracadabra)"? - Perguntei.

Lucy M. Gomes
Indefinido

Procurando quem é o verdadeiro ladrão das Harpias

Mensagem por Renato Rodrigues em Qui Fev 02, 2012 9:29 pm

Cancele meu pedido
Renato Rodrigues
Filhos de Ares

Acampamento meio-sangue-Chalé de Ares número 5

Mensagem por Renan Fernandez em Sex Fev 03, 2012 11:07 am

Forjando

Eu estava indo fazer as armas de Renato, quando ele cancelou o pedido e foi embora.Sentei em minha cadeira e passei um pano úmido no balcão.Quando terminei, uma garota entrou em minha forja e se dirigiu até mim.

-Olá! Será que você poderia forjar uma espada pra mim? Feita de Bronze sagrado e na Ponta um pequeno tridente feito de prata, bem leve com o nome "μυστηριώδης ή μαγική λέξη (Abracadabra)"? - Perguntou a meio-sangue.

Ela me pareceu muito simpática.Analisei o pedido.

-Espada,bronze sagrado,tridente de prata. - murmurei. - Eu poderia trocar a prata por aço?Ainda não posso trabalhar com prata.Se aceitar,faço por 40 dracmas.

Esperei a resposta da garota.
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Lucy M. Gomes em Sex Fev 03, 2012 12:20 pm

Claro Pode forja com aço mesmo, eu aceito o preço.
Lucy M. Gomes
Indefinido

Procurando quem é o verdadeiro ladrão das Harpias

Mensagem por Renan Fernandez em Sab Fev 04, 2012 10:24 am

Forjando

A semideusa pensou um pouco sobre o preço.

- Claro pode forjar com aço mesmo, eu aceito o preço. - concordou Lucy.

Entrei pela porta no fundo da recepção que leva ao lugar aonde forjo as armas.Assim que entrei, uma onda de calor veio até mim.Eu não me incomodava com as altas temperaturas, já estava acostumado com elas.Eu gostava do calor.

Abri as portas do armário de moldes, peguei um molde de espada que estava na primeira prateleira.Justamente por ser a arma que mais faço, coloquei-a na primeira prateleira para que o trabalho seja mais rápido.

-Tempo é dinheiro. - disse.

Levei o molde até a mesa de trabalho e deixe-o ali em cima.Fui até um canto da forja aonde um bau estava.Peguei a chave do meu bolso e abri o bau.Eram só metais, mais custavam caro e os filhos de Hermes estão sempre tentando roubar coisas.Peguei um bloco de bronze sagrado e um menor de aço.

Coloquei os dois em recipientes próprios para não derreter em temperaturas escaldantes.Minhas luvas de segurança estavam em cima de uma cadeira, peguei-as e abri a porta de aço da fornalha.Com uma enorme pinça, acomodei os recipientes em cima das brasas.

-Mais alguns minutos... - falei.

Abri a porta e com a pinça tirei os recipiente.Ajeitei o molde e despejei o bronze
cuidadosamente.Antes de despejar, eu modifiquei o molde para deixar um lugar em forma de tridente para o aço.Despejei o aço no lugar específico e fechei o molde.Mergulhei o molde que estava fervendo na água gelada que soltou fumaça.Tirei e mergulhei novamente.Repeti o processo algumas vezes e coloquei o molde na mesa.

Retirei a tampa e joguei a espada ainda rústica na mesa.Com o martelo, bati na lâmina várias vezes, para deixa-la afiada e graciosa.Tirei todas as imperfeições da espada.Afiei ela várias vezes e testei o fio da lâmina em minha própria mão.Um filete de sangue escorreu pela minha mão ao mero toque da espada.

-Perfeito. - falei.

Passei um pano na espada e olhei a bela arma por alguns segundos.Fui até o balcão e entreguei a espada a menina.Recolhi os meus dracmas e me despedi dela.

Código:
ADM

Atualizações na minha conta.

-Retirar uma forja do bronze sagrado e uma do aço.
-Acrescentar 40 dracmas.

Atualizações na conta de Lucy.

-Retirar 40 dracmas
-Colocar: μυστηριώδης ή μαγική λέξη (Abracadabra).[Espada de bronze sagrado com um tridente de aço na ponta.É muito leve e fácil de manejar.]{Θ}

Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Cohan McGowan em Seg Fev 06, 2012 10:16 am

Charlie P. McCarthy

Em meio a minha caminhada matinal, eu passei por alguns chalés de Afrodite e pelo lago até chegar à forja de Brandon Pierre. Me lembrei naquele momento que havia alguns itens de meu interesse, mas que tambem não tinham na loja do acampamento e o unico jeito de consegui-los é indo em um dos melhores forjadores do acampamento. Adentrei o lugar e me aproximei do balcão, preenchendo uma pequena ficha:

Θ Tipo do Item: Braceletes

Θ Nome do Item: Zombie Lohan

Θ Material: Bronze Celestial

Θ Descrição: † Dois braceletes de Bronze Celestial, com desenhos de mãos como se fossem de zumbis. São ideais para se defender de ataques corpo à corpo.

Legenda

Eu - Ações Meus Pensamentos

Editado por Luna
e Arya

Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Lyon L. Waker em Seg Fev 06, 2012 10:36 am

The five Swords

Entrei na forja de meu amigo brandon, caminhei a passos largos até o balcão e coloquei um papel sobre a mesa, me sentei em uma cadeira próxima.

- Quero réplicas...

Papel:

Celtic [Espada de Aço, leve e rápida.]

Skyrim, a espada que corta os céus [Espada de aço com 2 metros de altura, extremamente leve e rápida, com o fio bastente afiado.]

Zambatou [Espada de 1,80m e bastante pesada, isso faz com que os seus ataques sejam lentos mais em compensação o fio pode cortar quase qualquer coisa.]

Abarais [Espada de aço que não corta, e sim, rasga e dilacera seus inimigos.]

Luna [Espada de aço, com 1,20 de altura, não é rápida mais tem o fio afiado, bem afiado.]
Lyon L. Waker
Menestréis

Mensagem por Renan Fernandez em Seg Fev 06, 2012 2:09 pm

Forjando

Abri as portas de minha forja depois de comprar os materiais necessários.Entrei, ajeitei as cadeiras, a pilha de revistas que estavam espalhadas, arrumei o balcão.Dei uma varrida na frente da forja e guardei a vassoura em um armário.

Sentei-me no banco e esperei os clientes.Alguns minutos depois, um amigo meu entrou na forja.

-Olá Charlie,oque vai querer? - perguntei a ele.

Charlie pegou uma ficha e escreveu com uma caneta.Me entregou a ficha.

Θ Tipo do Item: Braceletes
Θ Nome do Item: Zombie Lohan
Θ Material: Bronze Celestial
Θ Descrição: † Dois braceletes de Bronze Celestial, com desenhos de mãos como se fossem de zumbis. São ideais para se defender de ataques corpo à corpo.

Analisei o pedido.

-A sim,os bracelestes que nós conversamos antes. - lembrei-me. - Claro,20 dracmas.

Ele concordou e foi sentar-se em uma poltrona.Estava indo fazer os itens, quando outro semideus entra.Ele caminhou a passos largos e colocou um papel em cima do balcão.Peguei o papel e li.

Celtic [Espada de Aço, leve e rápida.]
Skyrim, a espada que corta os céus [Espada de aço com 2 metros de altura, extremamente leve e rápida, com o fio bastente afiado.]
Zambatou [Espada de 1,80m e bastante pesada, isso faz com que os seus ataques sejam lentos mais em compensação o fio pode cortar quase qualquer coisa.]
Abarais [Espada de aço que não corta, e sim, rasga e dilacera seus inimigos.]
Luna [Espada de aço, com 1,20 de altura, não é rápida mais tem o fio afiado, bem afiado.]

-100 dracmas,como combinamos. -disse a ele.

Mike sentou-se na cadeira mais próxima, e eu entrei na porta que leva a forja propriamente dita.Deixei a sacola com os metais que comprei em um canto e resolvi fazer os braceletes primeiro.Peguei dois moldes de bracelete no armário.Coloquei-os em cima da mesa de trabalho, e fui até o bau de metais.

Coloquei os metais que tinha comprado lá dentro e peguei um bronze sagrado.Coloquei o metal em um recipiente em forma de cuia, feito para não derreter em altas temperaturas.

Peguei minha luvas e uma pinça grande.Com muito cuidado, coloquei o recipiente dentro da fornalha com ajuda da pinça.O calor da fornalha era ótimo, eu adorava-o, como se me deixa-se mais disposto.

Deixei o metal derretendo e peguei meu martelo e outros instrumentos de trabalho, deixei-os do lado dos moldes.Depois enchi uma bacia de água gelada, para depois mergulhar o metal, já dentro do molde.

-Melhor deixar as coisas prontas. - falei.

Retirei o metal, da fornalha e o despejei dentro dos dois moldes.Fechei-os e mergulhei na água gelada e deixei por um minuto.Repeti isso por três vezes e joguei os braceletes ainda imperfeitos em cima da mesa.Com meu martelo, bati nos braceletes, retirando imperfeições e arrumando as bordas dos braceletes.

Depois, com instrumentos delicados,para fazer desenhos e outros detalhes nos metais.Desenhei mãos nos braceletes, como se fossem de zumbis.Ter jogado muito Resident Evil, ajudou-me a desenhar as mãos.Lixei os braceletes e pensei se faltava algo.

-Pronto, terminei. - ergui os braceletes.

Fui até o balcão e dei os braceletes ao semideus.Peguei meus dracmas e fui fazer as espadas de Mike.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta:

-Retirar uma forja do bronze sagrado.
-Colocar 20 dracmas.

Atualizações na conta de Charlie:

-Retirar 20 dracmas
-Acresentar ao Arsenal:Zombie Lohan.[Dois braceletes, feitos de bronze sagrado,com desenhos de mãos que parecem as de zumbis.São ideais para se defender de um ataque corpo a corpo.]{Θ}
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Lyra W. K. Laurence em Qua Fev 08, 2012 12:04 pm

Uma pequena menina entrou na forja. Deu alguns pulos no balcão para chamar atenção. Depois de conseguir se apoiar lá, entregou uma ficha já preenchida com letras cursivas para ele.

-Quanto vai custar?-perguntou Lyra.

Ficha:
Θ Tipo do Item: Adaga
Θ Nome do Item: Στρατηγική
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: Fundir seu nome, Στρατηγική
Θ Descrição: Uma Adaga muito afiada, de Bronze Sagrado, e bem pequena, boa para caber na mão de uma criança.
Lyra W. K. Laurence
Indefinido

Por mais que procure, nunca vai me achar. Estou escondida dentre as árvores, pode apostar. Um segundo, vira a direita! Viu meus cabelos esvoaçantes? Então persiga a trilha de meus passos até me achar. Posso estar aonde você imaginar. Siga a minha voz e você irá me achar.

Mensagem por 074-ExStaff em Qua Fev 08, 2012 3:35 pm

Atualizado
074-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Renan Fernandez em Qua Fev 08, 2012 9:52 pm

Espadas que não acabam mais...

Depois de entregar os braceletes a Charlie, peguei o papel que Mike tinha me dado, e resolvi fazer as espadas por ordem.

-Celti, espada de aço, leve e rápida... - murmurei.

Tinha uma imagem junto, para que eu tivesse uma referencia ao fazer. Entrei novamente em minha forja, que iria demorar em sair, devido às cinco espadas que eu tinha para fazer. Peguei todos os materiais que precisaria e coloquei em um canto empilhado.

Peguei um molde de espada e coloquei-o em cima da mesa. Peguei um bloco de Aço da pilha e coloquei em um recipiente, com a ajuda da minha grande companheira pinça gigante, levei-o a fornalha. Depositei o recipiente em cima das brasas e fechei a porta da fornalha.

Aproveitei enquanto esperava o aço derreter lentamente, para observar melhor a imagem da espada. Pelo que via, no pomo havia uma cabeça de cobra para cada lado, e na empunhadura, uma cobra se enrolava até chegar ao guarda-de-mão, aonde assas de morcego apareciam do lado. Percebi então, que as assas eram o guarda-de-mão. No resto a espada era normal.

Retirei o recipiente com o aço, com muito cuidado, despejei o metal derretido no molde e depois que terminei, tampei o molde e levei-o até uma bacia de água gelada. Mergulhei o molde várias vezes e depois desse processo de resfriamento, tirei a tampa e joguei a espada em um balcão de pedra. Com meu martelo, bati várias vezes na espada contra a pedra.

Tirei as imperfeições e excessos do metal na lâmina, afinal ela deveria ser rápida e leve. Depois disso, vem à parte mais delicada e demorada, os detalhes. Era preciso muita paciência e concentração, mas como dizem o diabo está nos detalhes, por isso está parte era tão importante. Com meus vários instrumentos de trabalho, fui fazendo a forma de duas cabeças de cobra no pomo da espada, depois disso, fiz a parte da cobra se enrolando na empunhadura, está foi mais fácil. E por último, o guarda mão em forma de assa de morcego.

Achei está parte mais trabalhosa, desenhar os traços da assa, como se fosse verdadeira, chego até a imaginar a envergadura das assas e o morcego voando. Depois de mais alguns ajustes na espada, ela estava pronta. Peguei-a e fui até o balcão, vi o semideus ainda sentado, deixei a espada ali para ele ir vendo-a.

-Irei fazer as outras, divirta-se com sua nova espada. - falei rindo para ele.

Deixei o local e entrei novamente. Peguei o papel dele novamente.

-Skyrim, a espada que corta os céus, espada de aço com 2 metros de altura, extremamente leve e rápida, com o fio bastante afiado. - li.

Olhei a foto da espada. Ela me era familiar, acho que já há tinha visto em algum filme japonês.

-Lá vou eu novamente... - murmurei enquanto pegava um bloco de aço da pilha.

Coloquei o bloco de aço no mesmo recipiente que havia usado antes. Não precisava trocar, porque todas as espadas eram feitas de aço. Coloquei minhas luvas de proteção e peguei minha pinça.

-É pinça você é minha única companheira aqui dentro. - falei.

Abri a porta da fornalha e ajeitei o recipiente lá dentro, em meio às brasas. Lembrei-me que tinha me esquecido de pegar o molde. Procurei algum molde de espada de dois metros e fina. Não tinha, peguei um molde de espada qualquer, e modifiquei-o um pouco. Aumentei o tamanho da espada, ao mesmo tempo em que diminuía a largura da mesma. Quando o molde estava pronto, fui até a fornalha e tirei o aço derretido. Despejei no molde da espada que eu modifiquei e tampei a espada.
Limpei o suor que escorria da minha testa com as costas da mão. Levantei o pesado molde e mergulhei-o na bacia de água gelada. Uma vez, duas, três vezes.

-Pronto. - disse.

Retirei o molde da água e coloquei-o em cima do balcão de pedra. Tirei a tampa e deixei a espada ainda em seu formato rústico, em cima do balcão. Peguei meu martelo, e bati na lâmina várias vezes, com cuidado para não deixar a lâmina muito fraca. Tirei todas as imperfeições da lâmina, deixando-a leve e rápida. Olhei a foto da espada, e percebi que o guarda-de-mão era uma Suástica. Muitas pessoas se enganam, e acham que a Suástica é somente um símbolo do Nazismo, oque não é verdade, muitas religiões, países e até os Astecas usavam este símbolo.

Fiz a forma da Suástica no guarda-de-mão. Depois de terminar está parte, peguei um afiador e afiei a espada. Depois de ela estar bem afiada, como foi pedido, fui até o balcão e deixei a espada em cima dele, há disposição de Mike.

Caminhei para dentro da forja

-Já foram duas só faltam três... - resmunguei. Analisei o papel e vi a próxima espada. - Zambatou. Espada de 1,80m e bastante pesada, isso faz com que os seus ataques sejam lentos mais em compensação o fio pode cortar quase qualquer coisa.

Realmente, quando olhei a imagem, a espada era larga e pesada, teria que a fazer bem afiada para compensar o peso da espada. Na extremidade da espada, a ponta da lâmina virava um pouco para cima. Além disso, havia um buraco bem no formato de um círculo, dentro da lâmina, e outro um pouco depois da guarda-de-mão, que era um semicírculo.

Depois de fazer está analise da espada, fui fazê-la. A pilha de aço que eu tinha colocado naquela manhã, já estava acabando. Retirei um grande bloco da pilha, suficiente para fazer aquela grande espada. Coloquei o bloco de metal no recipiente, e vesti minhas luvas de segurança.Peguei minha pinça, para colocar o recipiente na fornalha sem precisar correr riscos.É claro que não era uma ''pinça'', era um instrumento muito usado pelos forjadores para acomodar as coisas e coloca-las em lugares quentes sem precisar se arriscar a ter queimaduras.

Enquanto esperava o metal derreter, peguei um molde de espada.Ajeitei-o na mesa e modifiquei-o.Deixei o molde mais largo e alto, para que a espada fosse grande.Depois de alguns minutos, coloquei minhas luvas e abri aporta da fornalha.Com a minha ''pinça'', retirei o recipiente com o metal já derretido de lá de dentro.Despejei o aço dentro do molde.Quando terminei, tirei o recipiente do local e fechei o molde com uma pesada tampa.

Peguei o molde nos braços, e mergulhei-o em água gelada algumas vezes.Coloquei o molde em cima de um pequeno balcão de pedra e joguei a espada com cuidado no balcão.Levei minhas mãos até meu martelo e comecei a bater na espada, na direção da empunhadura para a extremidade.Depois de tirar as imperfeições da lâmina e deixa-la mais suave, peguei um instrumento que parecia uma faca.Era para cortar metal, usei o instrumento para fazer um circulo na lâmina e um semicírculo perto da guarda-de-mão.

Afiei a espada demoradamente, e ela estava pronta. Fui até o balcão. E dei a espada para Mike.

-Olha uma Zambatou chegando! - falei.

Entrei na forja para fazer a penúltima espada. Sentei-me um pouco em uma cadeira, e dei uma respirada. Levantei e fui até a pilha de aço. Peguei um bloco grande, oque deixou apenas mais um bloco para a última espada. Procurei meu recipiente, mas não o achei. Lembrei que tinha colocado em cima da mesa. Peguei-o e joguei o aço dentro, vesti minhas luvas que já estavam velhas depois de tanto tempo sendo usadas, e com minha ‘’pinça’’, ajeitei o recipiente em meio às brasas. Olhei a foto da espada que eu estava preste a criar. Ela não era uma espada que se vê todo dia, disso eu tinha certeza. A lâmina, como estava especificado no pedido, era feita para rasgar, dilacerar, e não para cortar. O cabo era normal, e a guarda-de-mão era quadrado. A lâmina tinha várias ‘’pontas’’, feitas para dilacerar a carne, a última ponta era maior que as outras, o resto da lâmina era serrilhada.

Peguei um molde de espada e modifiquei-o para que ficasse com as pontas afiadas e as outras partes serrilhadas. Com a pinça, retirei o aço derretido da fornalha e despejei no molde. O aço derretido se espalhou rapidamente, ocupando todo o espaço do molde. Tampei bem o molde, e levantei-o. Mergulhei em água gelada algumas vezes e ajeitei o molde em cima do balcão de pedra, aonde eu faço a espada tomar uma forma melhor e mais perfeita. Com a ajuda de meu martelo, dei uma forma melhor a espada e as pontas da lâmina. A última das pontas era maior que as outras. Fiz com que o resto da lâmina ficasse levemente serrilhada. Ergui a espada pronta.

-Eba!Só falta uma! – comemorei analisando a última espada criada.

Fui até o balcão e dei a espada a Mike.

-Só falta mais uma. Pera ai. – disse a ele.

Adentrei em minha forja pela última vez naquele dia. Já estava um pouco cansado depois de forjar tantas espadas. Peguei o último bloco de aço da pilha e coloquei-o no recipiente para derreter. Com ajuda da minha luva e da pinça, coloquei o recipiente na fornalha. Fechei a porta da fornalha e fui até o armário pegar um molde de espada. Coloquei-o em cima da mesa e analisei a foto da espada. Ela tinha uma largura relativamente grande, e o comprimento era de mais ou menos 1,20. A guarda-de-mão era em formato de uma meia-lua, com uma estrela negra no centro.

Quando o aço derreteu, peguei-o com a minha pinça e despejei o aço no molde. Depois que o aço ocupou todo o molde, fechei-o com uma tampa e levei-o a uma bacia de água gelada. Mergulhei o molde na água várias vezes e depois que resfriei o metal, coloquei o molde em cima do balcão de pedra e com meu martelo, eu retirei as imperfeições da lâmina. Peguei um afiador e afiei a espada.

-Acabei! – ergui a espada.

Levei-a até Mike e peguei meus dracmas.

-Até mais. – me despedi.

Código:
ADM

Atualizações na minha ficha:

-Colocar 100 dracmas.
-Retirar 5 forjas do aço.

Atualizações na conta do Mike

-Retirar 100 dracmas
-Colocar:

Celtic [Espada de Aço, leve e rápida.No pomo, duas cabeças de cobra brotavam para lados opostos.Na empunhadura, uma cobra se enrolava e acabava no guarda-de-mão, que é em forma de uma assa de morcego,com buracos em cada assa.]{Θ}

Skyrim, A espada que corta os céus [Espada de aço com 2 metros de altura, extremamente leve e rápida, com o fio bastente afiado.A guarda de mão é uma Suástica. ]

Zambatou [Espada de 1,80m e bastante pesada, isso faz com que os seus ataques sejam lentos mais em compensação o fio pode cortar quase qualquer coisa.O final da lâmina é levemente direcionado para cima, e há um buraco em forma de círculo na lâmina.]

Abarais [Espada de aço que não corta, e sim, rasga e dilacera seus inimigos.A lâmina é cerrilhada e há ''pontas'' na lâmina que são usadas para dilacerar a carne, no final da lâmina, há uma ''ponta que é maior que as outras.]

Luna [Espada de aço, com 1,20 de altura, não é rápida mais tem o fio afiado, bem afiado.A guarda-de-mão é em forma de uma meia-lua, com uma estrela negra no centro.]

Saiba as partes de uma espada:

Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Renan Fernandez em Qui Fev 09, 2012 11:05 am

Pedidos

Acabei de forjar as cinco espadas de Mike, quando uma menina entrou em minha forja. Deveria ser novata no acampamento pois nunca há tinha visto por lá.Ela pegou uma ficha e depois de preenche-la, entregou para mim.

-Quanto vai custar? -perguntou Lyra.

Peguei a ficha dela e li.

Θ Nome do Item: Στρατηγική
Θ Item a fundir: Fundir seu nome, Στρατηγική
Θ Descrição: Uma Adaga muito afiada, de Bronze Sagrado, e bem pequena, boa para caber na mão de uma criança.

Terminei de ler e analisei o pedido.

-Hum.Bronze sagrado,nome na lâmina,adaga pequena e fina... -murmurei. - 25 dracmas Lyra.Está bom para você?

Esperei a resposta.

Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Lyra W. K. Laurence em Qui Fev 09, 2012 7:38 pm

Lyra analisou o pedido.

-Ok.-disse ela, indo se assentar para esperar a adaga.

Deu os dracmas adiantados, antes de se assentar.
Lyra W. K. Laurence
Indefinido

Por mais que procure, nunca vai me achar. Estou escondida dentre as árvores, pode apostar. Um segundo, vira a direita! Viu meus cabelos esvoaçantes? Então persiga a trilha de meus passos até me achar. Posso estar aonde você imaginar. Siga a minha voz e você irá me achar.

Mensagem por Renan Fernandez em Sex Fev 10, 2012 3:34 pm

Forjando

A menina pensou um pouco sobre o preço.

-Ok.- disse ela, sentou-se em uma poltrona há espera de sua arma.

Entrei na forja pela porta que ficava atrás do balcão, entrei e coloquei minhas luvas de trabalho.Eram especiais, feitas propriamente para o trabalho em forjas.Abri meu bau e peguei um bloco de bronze sagrado.

Coloquei o bloco em um recipiente em forma concava, e com a minha pinça, deixei-o derretendo em meio as labaredas.Fiquei esperando o aço derreter, levaria alguns minutos.

-You're just too good to be true- cantei, tamborilando os dedos sobre a mesa. -Can't take my eyes off you.

Essa música não saia da minha cabeça, depois que li um livro em que era mencionada várias vezes.Lembrei-me que tinha esquecido de pegar o molde da adaga, fui até o armário e peguei um que estava nas últimas prateleiras.Coloquei-o em cima da mesa e deixei-o lá.Retirei o aço derretido da fornalha e despejei em cima do molde, que preencheu rapidamente todo o espaço vazio do mesmo.

Tampei o molde, e levei-o até uma bacia de água gelada.Mergulhei o molde algumas vezes e depois disso, joguei a adaga ainda rústica em cima do balcão de pedra.Com meu martelo, dei forma a adaga e deixei-a mais pequena e fina.Depois disso, peguei meu instrumento para fazer detalhes no metal, e escrevi o nome da adaga na lâmina.Afiei a adaga e fui até o balcão entregar a Lyra.

-Sua adaga, faça bom proveito. - falei.

Código:
ADM

Atualizações na minha conta:

-Colocar 25 dracmas.
-Retirar uma forja do Bronze Sagrado.

Atualizações na conta de Lyra:

-Retirar 25 dracmas.
-Colocar: Στρατηγική [Adaga muito afiada, de Bronze Sagrado, e bem pequena, boa para caber na mão de uma criança.O nome da adaga está inscrito na lâmina]{Θ}
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Gabby Almeida em Sab Fev 18, 2012 3:55 pm

Estava tedioso no chalé então resolvi passear. Quando passei em frente da forja do Pio,entrei e fui diretamente ao balcão.
-Brandon, quero encomendar um escudo.
Eu fiquei esperando a resposta dele.
Gabby Almeida
Filhos de Apolo

Mensagem por Feluriana Flerindötter em Sab Fev 18, 2012 5:06 pm

Estava saindo do chalé de Selene e decidi ir nas forjas do acampamento
peguei uma Ficha e escrevi

Θ Nome do Item: Φεγγάρι της Ελπίδας

Θ Item a fundir: Colocar na Lamina : Φεγγάρι της Ελπίδας

Θ Descrição: Um Bracelete , que ao tocar uma lua negra colocada no centro vira uma Adaga Afiadissima de Bronze
com o nome Φεγγάρι της Ελπίδας forjado na lâmina , e Após se transformar em uma adaga a lua negra fica depositada na Guarda-de-Mão.

Coloquei a ficha no balcão e fui me sentar esperando Brandon fazer minha Adaga.
Feluriana Flerindötter
Indefinido

Terra do Nunca, próximo de de Lugar Nenhum, na esquina do Fim do Mundo.

Mensagem por Renan Fernandez em Sab Fev 18, 2012 7:19 pm

Pedidos

Hoje o dia estava tedioso.Nenhum cliente tinha aparecido o dia todo, já estava pensando em fechar a forja e ir para meu chalé descansar.Como se alguém tivesse ouvido meus pensamentos, uma menina adentrou em minha forja.Ela foi diretamente ao balcão.

-Brandon, quero encomendar um escudo. - pediu a garota prontamente.

Pensei um pouco.

-Olá.Lhe faço um escudo de bronze sagrado por 25 dracmas.Algum detalhe adicional, ou quer colocar o nome do escudo em alguma parte? - perguntei.

Enquanto esperava ela responder, outra garota entrou na minha forja e pegou uma ficha.Ela colocou sobre o balcão e eu peguei.

Θ Nome do Item: Φεγγάρι της Ελπίδας

Θ Item a fundir: Colocar na Lamina : Φεγγάρι της Ελπίδας

Θ Descrição: Um Bracelete , que ao tocar uma lua negra colocada no centro vira uma Adaga Afiadissima de Bronze
com o nome Φεγγάρι της Ελπίδας forjado na lâmina , e Após se transformar em uma adaga a lua negra fica depositada na Guarda-de-Mão.

Analisei o pedido por alguns segundos.

-Bem, não posso fazer armas que se transformem em outras coisas, mas faço uma adaga como pediu, só a adaga, sem se transformar em bracelete por 30 dracmas.Aceita? - perguntei.
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Feluriana Flerindötter em Dom Fev 19, 2012 11:59 am

Brandon pegou a ficha e falou:
-Bem, não posso fazer armas que se transformem em outras coisas, mas faço uma adaga como pediu, só a adaga, sem se transformar em bracelete por 30 dracmas.Aceita? .
Eu pensei uns segundos... e decidi
-30 Dracmas...Ok pode fazer a adaga por favor .
Feluriana Flerindötter
Indefinido

Terra do Nunca, próximo de de Lugar Nenhum, na esquina do Fim do Mundo.

Mensagem por Renan Fernandez em Dom Fev 19, 2012 2:13 pm

Forjando - Φεγγάρι της Ελπίδας

Clarie pensou por alguns minutos.

-30 Dracmas...Ok pode fazer a adaga por favor. - respondeu ela.

Coloquei a ficha da Adaga em meu bolso e entrei pela porta que leva a forja e a fornalha.Em um cabideiro de madeira, peguei minhas luvas especiais e vesti-as.Abri as portas do armário de moldes e procurei um de Adaga.Estava na penúltima prateleira, como esperava.Sempre fui extremamente metódico com as coisas, principalmente quando estou trabalhando.Ordenava os moldes pelos que mais usava, por exemplo: Os moldes de espada, que são os que eu mais uso, deixo na primeira prateleira, já os moldes como armaduras, adagas, etc, que eu não uso muito, deixo nas últimas prateleiras.

Você pode achar que é exagero, mas para mim, é apenas o necessário.Deixei o molde de adaga em cima de minha mesa de trabalho, e me dirigi até o bau de metais.Como já disse, sou extremamente metódico, guardava os metais todos ordenados por tipo.Peguei um bloco de bronze sagrado, e coloquei-o dentro de um recipiente propriamente feito para forjas.

Abri a porta da fornalha e ajeitei o recipiente em meio as brasas.Fechei a porta com cuidado e peguei uma bacia.Enchi com água e deixei em um canto.Esperei mais alguns minutos e retirei o recipiente de dentro da fornalha.Despejei o bronze derretido no molde, e o liquido incandescente logo preencheu o espaço vazio dentro do molde.Tampei o molde e levei até a bacia de água.Mergulhei o molde na água, e esperei alguns segundos, mergulhei novamente e repeti o processo por algumas vezes.

Tirei a tampa e coloquei a adaga inacabada em cima do balcão de pedra.Peguei meu martelo e comecei a bater na lâmina varias vezes, retirando as imperfeições e moldando a forma da adaga.Depois de terminar esse processo, peguei uma lixa automática e lixei a adaga.Agora a arma já tinha um aspecto melhor e definido.Com um instrumento pequeno, feito para cortar metal, fiz a inscrição ''Φεγγάρι της Ελπίδας'' na lâmina.Tudo pronto, olhei a adaga contra a luz, procurando alguma imperfeição.Não achei nada então tirei minhas luvas e sai da forja.

Dei a adaga para Claire e peguei os dracmas.

-Aqui está. - falei. - Volte sempre.

Código:
ADM

-Adicionar 30 dracmas.

Atualizações na conta de Claire:

-Retirar 30 dracmas.
-Adicionar: Φεγγάρι της Ελπίδας[Adaga afiadíssima feita de bronze sagrado]{Θ}
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Gabby Almeida em Dom Fev 19, 2012 4:55 pm

Θ Tipo do Item: Escudo

Θ Nome do Item: Sunlight

Θ Item a fundir: Eu quero um sol esculpido no centro do escudo.

Entreguei a ficha a ele.

-Concordo com o preço, Você pode me dizer até que dia mais ou menos fica pronto?

Fiquei esperando a resposta dele.
Gabby Almeida
Filhos de Apolo

Mensagem por Renan Fernandez em Seg Fev 20, 2012 1:53 pm

Forjando - Sunlight

#Horário - 16:30
#Clima na forja - Abafado, 40°C
#Cliente(s) - Gabby Almeida

Gabby preencheu uma ficha e entregou-me.Peguei a ficha e li.

Θ Tipo do Item: Escudo

Θ Nome do Item: Sunlight

Θ Item a fundir: Eu quero um sol esculpido no centro do escudo.

-Concordo com o preço, Você pode me dizer até que dia mais ou menos fica pronto? - indagou ela.

-Em alguns minutos eu forjo. - respondi. - Já volto.

Entrei pela porta no fundo da recepção, que levava até o local de forja.Coloquei minhas luvas e me preparei para o trabalho.Peguei um molde de escudo no armário e coloquei em cima da mesa.Deixei ali em cima, e abri o bau de metais.Procurei um bloco de bronze sagrado, e reconheci um bloco pela diferença de cor e peso dos outros.Cada tipo de metal tem um aspecto, peso e brilho diferente dos outros.

Coloquei o bloco dentro de um recipiente e levei até a fornalha.Abri a porta com cuidado e ajeitei o recipiente em meio as brasas.Esperei alguns minutos e abri novamente a fornalha, retirei o bronze sagrado derretido de dentro de lá, e despejei no molde de escudo.Assim que o metal preencheu todo o molde, fechei-o e levei até uma bacia de água gelada.Mergulhei uma, duas três vezes e joguei o escudo ainda em sua forma rústica em cima do balcão de pedra.Peguei meu martelo e comecei a bater no escudo na direção de cima pra baixo.Depois que o escudo já estava com uma forma mais definida, lixei ele com uma lixa elétrica.Agora o escudo já tinha a forma perfeita.Com um instrumento para cortar no metal, desenhei um grande sol no centro do escudo, deixando o sol em alto-relevo.Depois de pronta essa parte, forrei a parte de dentro do escudo com couro, e fiz uma alça aonde o semideus poderia segurar o escudo.

Entreguei o escudo para Gabby e peguei meus dracmas.

-Faça bom uso e volte sempre. - me despedi.

Código:
ADM

-Adicionar 25 dracmas.

Atualizações na conta da Gabby:

-Retirar 25 dracmas.
-Colocar: Sunlight [Escudo de bronze sagrado bem resistente.Tem um sol esculpido em alto-relevo no centro do escudo.]{Θ}
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Rachel T. Lunel em Ter Fev 21, 2012 11:52 am

Entro em umas das Forjas dos filhos de Hefesto, a forja de Brandon.Apoio meu braço no balcão, e logo ele vem falar comigo.

-Olá Rachel! Posso ajudar?
- Oi, Brandon! Claro que pode! - começo a escrever em um papel.

Θ Tipo do Item - Arco e Aljava com Flechas
Θ Nome do Item* - Thermótita
Θ Material - Bronze Celestial
Θ Item a fundir* - Noop!
Θ Descrição - Um lindo colar, dourado com um pingente de Sol, que ao toque de seu dono, transforma-se em um Arco e uma Aljava com flechas.

Viro-me e entrego o papel a ele.

- E aí? Quanto fica?

Espero sua resposta, sorridente.
Rachel T. Lunel
Indefinido

Mensagem por Renan Fernandez em Ter Fev 21, 2012 1:31 pm

Pedidos

#Horário - 17:00
#Clima na forja - Abafado, 37°C
#Cliente(s) - Rachel T. Lunel

Uma garota entra em minha forja e se dirige até o balcão.Vou atende-la.

-Olá Rachel! Posso ajudar? - perguntei.

-Oi, Brandon! Claro que pode! - ela pegou uma ficha e começou a escrever.

Ela me entregou o papel e li.

Θ Tipo do Item - Arco e Aljava com Flechas
Θ Nome do Item* - Thermótita
Θ Material - Bronze Celestial
Θ Item a fundir* - Noop!
Θ Descrição - Um lindo colar, dourado com um pingente de Sol, que ao toque de seu dono, transforma-se em um Arco e uma Aljava com flechas.

-Eu ainda não tenho habilidade de transformar itens em armas. - expliquei. - Se quiser eu faço um arco e a aljava.Posso fazer flechas amarelas brilhantes, e o arco.Faço por 30 dracmas.

Esperei a resposta da garota.
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Rachel T. Lunel em Qua Fev 22, 2012 7:41 pm

Ele me responde que ainda não tem a habilidade de transformar itens, mas poderia fazer um arco simples, e por 30 dracmas.

- Ok.
Sorrio.

Rachel T. Lunel
Indefinido

Mensagem por Mari Gomes em Qua Fev 22, 2012 8:11 pm

Pio por favor um item, com a seguite descrição:

Θ Tipo do Item - Espada Média
Θ Nome do Item* - Kalustre
Θ Material - Bronze sagrado
Θ Item a fundir*- nenhum
Θ Descrição - uma espada média de 35 cm de bronze sagrado, com meu nome em grego: Mari Γκόμες em sua base, onde eu seguro (esqueci o nome) gostaria que fosse dourada.
Obrigada desde já!

Mari Gomes
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: