Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Θ Forja Pio Θ

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez em Sex 28 Out 2011, 00:33

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar apertado,mas aconchegante.Com muitas ferramentas espalhadas e metais de todos os tipos.Armaduras e armas enfeitam as paredes.

Como pedir:

Θ Tipo do Item
Θ Nome do Item*
Θ Material
Θ Item a fundir*
Θ Descrição

OBS: Peço que considerem o meu nível quando pedirem suas armas.
OBS²:Os item marcados com* são opicionais.
Renan Fernandez
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
194

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Harry B. Montgomery em Qua 29 Fev 2012, 15:08

It's time for shopping
× Resposta ao responsável pela forja. ×



Esperei a resposta do ferreiro pacientemente, enquanto ele avaliava não só o meu pedido, mas o pedido dos outros. Assim que ele virou-se para mim, esperei boas notícias.

- Tem duas coisas em seu pedido que não posso fazer. - Disse-me ele. - O primeiro é transformar o Tirso em pingente, e o segundo é usar titânio. Se ainda quiser o tirso, posso trocar o titânio por aço, ficaria 45 dracmas.

- Hmm... Acho que por mim está fechado, então. Tome aqui os seus dracmas. Voltarei daqui a algum tempo para receber a entrega. - Peguei alguns dracmas da sacolinha e os entreguei para o rapaz. Não havia ficado decepcionado nem nada, na verdade, estava ansioso para poder segurar a minha nova arma. - Bom, é isso. Volto mais tarde.




Legendas.
× Falas.
× Ações.
× Suas falas.
Harry B. Montgomery
avatar
Indefinido
Mensagens :
10

Localização :
Chalé 12 - Dionísio;

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Lyon L. Waker em Qua 29 Fev 2012, 20:59


Lyon L. Waker


Bolso da Frente


Consultei meu fiel amigo e companheiro para todas as horas, o bolso da frente, revirei o mesmo e achei 70 dracmas, justamente o valor do meu pedido, então olhei para Pio com um sorriso contagiante.

- Ok, dá sim, vou esperar ali sentado.- Apontei para um bnaco próximo e me dirigi até o mesmo, esperando o pedido ser concluido.


Lyon L. Waker
avatar
Menestréis
Mensagens :
514

Localização :
No coração dela ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Nico Wingates Belmont em Qui 01 Mar 2012, 01:01

Nunca havia entrado num lugar de forja antes, foi à primeira vez... O local era um pouco apertado, mas me senti quase em casa.
Fui até o vendedor, ou seria... Vejamos um forjador? Não sei:
-É... Então... Têm como você me forjar uma Espada e um escudo? Uma espada tipo uma katana ?
Parei para pesar um pouco... Ah! Lembrei [pensei comigo mesmo]
-Poderia escrever no meio da espada "Otis" e no escudo “Olimpo”?
Olhei atentamente o garoto, esperando sua resposta

---------------------------------------------------------------------------------------
Θ Tipo do Item – Espada e escudo
Θ Nome do Item - Otis e Olimpo
Θ Material – Bronze sagrado (espada) Prata (Escudo)
Θ Item a fundir -???
Θ Descrição – Uma espada de 90 cm, feita de bronze sagrado que faz um conjunto com um escudo redondo de prata que pode refletir a luz na cara do oponente podendo o deixar um pouco cego.
Nico Wingates Belmont
avatar
Indefinido
Mensagens :
4

Localização :
Se for para me matar o folgado vai ter de procurar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Bonnie Bennett em Qui 01 Mar 2012, 19:25

Time to go Shopping


Lassie McLean,Indeterminada
Local: Forja Pio
Clima: Normal, um pouco quente, entardecer
Humor: Nervosa
Vestindo: All-star vermelho, blusa do acampamento, short jeans.



Eu queria uma arma que pudesse ser lançada mas não uma lança,então fui até uma Forja de um filho de Hefesto pois pessoas me recomendaram,os locais de forjas deixavam o ambiente mais quente,entrei em uma forja que se descrevia como Forja PIO e me deparei com um doce rapaz que me disse;

- Posso ajuda-lá senhorita
- Claro.Poderia me fazer uma arma
- Preencha essa Ficha e eu verei


Spoiler:

× Tipo de Item: Adaga

× Nome do Item: Ελληνική Πυροσβεστική (Fogo Grego)

× Descrição: Uma adaga feita de Bronze sagrado,rápida,leve e MUITO afiada,em sua lâmina a desenhos de fogos queimando Roma,em seu cabo há desenhos de Pessoas feitas de fogo dançando.

× Metal a ser usado: Bronze Sagrado.

Poderia fazer para mim



Bonnie Bennett
avatar
Indefinido
Mensagens :
22

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Thais W. West em Qui 01 Mar 2012, 21:37

Atualizado ~GRITOS DE ALELUIA~
Thais W. West
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
560

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Bonnie Bennett em Dom 04 Mar 2012, 20:37

Cancelo meu pedido,demorou muito.
Bonnie Bennett
avatar
Indefinido
Mensagens :
22

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Bonnie Bennett em Seg 05 Mar 2012, 12:32

Entrei na forja de um dos filhos de Hefesto, a forja Pio, um pouco pensativa sobre meu pedido. Observei o filho de Hefesto trabalhando e notei outros garotos fazendo seus pedidos em um pedaço de papel. Fiz o mesmo que eles, pegando o papel e anotando para João:

Pedido:

Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item: φάντασμα
Θ Material: Prata
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Escudo Romano Feito de Prata, grande, leve e muito resistente.Tem a inscrição Κορίτσι φάντασμα no centro do Escudo.

Me aproximei de João e lhe entreguei o papel com o pedido perguntando:

- Quanto vai ser?

Bonnie Bennett
avatar
Indefinido
Mensagens :
22

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez em Ter 06 Mar 2012, 20:35

Pedidos


Estava muito ansioso para forjar a arma de Lyon e a de Harry. Na verdade um pouco mais ansioso para fazer de Lyon, pois era uma arma complexa, mais parecida com uma arma de fogo do que uma medieval. Na verdade eu estava curioso para saber o resultado de meu trabalho. Fui até a frente da forja, tomar um ar, porque estava muito quente dentro da forja, quente até para mim. Um garoto olhou com interesse para a fachada da forja, e convidei-o para entrar.

-É... Então... Têm como você me forjar uma Espada e um escudo? Uma espada tipo uma katana ? - pediu ele. -Poderia escrever no meio da espada "Otis" e no escudo “Olimpo”?

- Claro que posso. - respondi sorrindo.Entreguei uma ficha pra ele. - Preencha essa ficha para que eu possa calcular o preço.

Ele pegou a ficha e devolveu-me minutos depois. Comecei a ler a ficha.

Θ Tipo do Item – Espada e escudo
Θ Nome do Item - Otis e Olimpo
Θ Material – Bronze sagrado (espada) Prata (Escudo)
Θ Item a fundir -???
Θ Descrição – Uma espada de 90 cm, feita de bronze sagrado que faz um conjunto com um escudo redondo de prata que pode refletir a luz na cara do oponente podendo o deixar um pouco cego.


- Só há uma coisa que não posso fazer em seu pedido. - disse. - Prata ainda é uma coisa que não posso trabalhar. O escudo poderia ser de bronze, ferrou ou aço? Recomendo aço, é leve e resistente ideal para um escudo. Com essas condições, faço por 40 dracmas. Vou fazer umas armas e já volto.

Forjando

- Vamos forjar armas para matar lala lalá - cantarolei, tamborilando os dedos na perna. Peguei o pedido de Harry - Vejamos... Um tirso de cabo de aço, detalhes em bronze sagrado e uma pinha na ponta que seja afiada o suficiente para perfurar monstros.

Caminhei até o armário de moldes, remexi nos moldes, até achar um com a forma de tirso. Coloquei o molde em cima da mesa de trabalho, e deixei-o lá, esperando ser preenchido pelo metal derretido e incandescente. Por falar em metal, peguei a chave do bau de metais do bolso, e abri o bau, tirando de lá um bloco de aço, suficiente para fazer o cabo do tirso e outro bloco, de bronze sagrado para fazer os detalhes e a pinha afiada na ponta. Abri uma gaveta, aonde guardava recipientes extras para derreter metais. Tinha comprado aqueles recipientes na loja do acampamento a muito tempo. Eram feitos para resistir a altas temperaturas e durar muito tempo.

Coloquei os blocos de metal dentro de dois recipientes que eu acabei de descrever, e ajeitei os dois em cima do carvão e das brasas. A porta de aço temperado da fornalha se fechou com um baque surdo. Fui novamente ao molde de tirso em cima da mesa, e modifiquei-o um pouco, primeiramente, fiz um volume na ponta do tirso, aonde depois eu iria esculpir uma pinha com a ponta afiada ideal para perfurar. Esperei mais alguns minutos, e tirei os recipientes com os metais da fornalha. Despejei o aço na parte do cabo, e o bronze sagrado na parte volumosa aonde iria esculpir a pinha. Tinha feito uma elevação, para que os dois metais não se misturassem.

Coloquei a tampa no molde e mergulhei-o em água gelada. Tirei o molde de lá quando senti que estava ficando mais pesado. Tirei a tampa do molde e virei-o de cabeça para baixo, fazendo com que o tirso cai-se em cima do altar de pedra. Usei meu martelo, fazendo movimentos em diagonal para tirar todas as imperfeições do bastão do tirso. Esculpi videiras ao redor do bastão, se enrolando e acabando aonde começava a pinha. Por último, fiz uma pinha bem trabalhada, só que na extremidade, fiz uma ponta parecida com a lâmina de uma adaga, excelente para perfurar inimigos. Enrolei o tirso em um pano e deixei em cima de uma mesa próxima a saída. Peguei o pedido de Lyon e observei-o.


- Vejamos está arma. - falei. - Hidden Gun, arma de aço, compartimento para dardos de alumínio e dardos de dez centímetros feitos de ferro. Tem uma trava de segurança que quando solta a arma dispara.

Fui até o bau de metais novamente e peguei dois blocos de ferro, um de aço e um de alumínio. Coloquei-os em recipientes e deixei todos dentro da fornalha, derretendo. Abri uma gaveta aonde guardava algumas coisas e ferramentas que poderiam me ajudar a fazer a arma. Despejei todas as bugigangas e ferramentas em cima da mesa, e analisei o desenho da arma. Deixei o desenho aberto, para que eu pudesse vê-lo enquanto estivesse fabricando a arma. Como eu não tinha molde para aquela arma, pois nunca ninguém havia pedido uma parecida, tive que fazer um mesmo um novo molde. Usei o desenho como base, e consegui fazer o molde daquela arma. Fui até a fornalha e tirei o molde de aço. Despejei o líquido incandescente em dentro do molde que tinha acabado de criar, e fechei-o com uma tampa meio improvisada. Mergulhei o molde em um tonel de água gelada e deixei-o lá resfriando.

Enquanto a arma resfriava, retirei o alumínio e os dois blocos de ferro derretidos da fornalha. Com o alumínio, fiz um compartimento para três dardos, eu iria prender esse compartimento a arma, fazendo um sistema em que toda vez que um dardo fosse disparado, o próprio gatilho empurraria outro para a linha de tiro, deixando-o preparado para outro disparo. Dessa forma, só seria preciso carregar a arma depois de três disparos. Peguei duas formas de dardos, cada um tinha seis moldes de dardos, aonde eu despejei o ferro derretido. Eu colocava o suficiente em cada molde de dardo, dois blocos de ferro deram o suficiente para doze dardos. Deixei os dardos resfriando e fui fazer a ''braçadeira'' aonde a arma seria colocada.

Cortei um pedaço de couro e revesti com um tecido. Testei o tamanho em meu próprio braço, e deixei uma parte ainda não feita, aond e eu prenderia a arma, em baixo do pulso. Fui até o tonel de água e retirei a arma que já havia resfriado de lá. Coloquei-a na mesa, e com uma ferramenta, fiz um buraco na parte de trás da arma, aonde eu coloquei um a espécie de mola. Quanto maior a mola e mais compactada ela estiver mais longe e com mais força o projétil será lançado. Compactei a mola o máximo possível, e soldei o buraco para que ficasse fechado. Depois, prendi o compartimento de alumínio para dardos, de uma forma que quando um dardo fosse disparado, outro fosse colocado na linha de tiro com o movimento do gatilho.

Peguei uma ferramenta especial, e tirei todas as imperfeições do lugar aonde o dardo passava, pois se na hora do disparo, o dardo encontrar empecilhos, poderia travar e até quebrar a arma, se Lyon estivesse em uma luta e isso acontece-se, isso não seria nada bom. Depois disso foi só fazer o mecanismo de disparo, fazendo com que quando o gatilho fosse puxado, a trava que eu tinha colocado para que a mola fica-se compactada se soltaria liberando a mola, que empurraria o projétil com toda a propulsão. Terminada a arma, a prendi na braçadeira de couro e tecido que eu havia feito. Testei a braçadeira com a arma, e tinha ficado bom, o único cuidado que Lyon deveria ter era levantar a mão em que a arma estava, para que o dardo não atingisse sua própria mão ao ser disparado.

Terminada a arma, peguei os dardos que já tinham resfriado e coloquei três deles no compartimento de alumínio. Resolvi testar antes de entregar a arma a Lyon. Coloquei um pedaço grande de madeira na parede e me afastei um pouco. Coloquei o braço para frente, mirrando na madeira. Puxei o gatilho com a a outra, e a trava soltou, liberando o dardo contra a madeira. O dardo se cravou na madeira como eu esperava e o movimento do gatilho fez com que o outro dardo ficasse engatilhado. Apontei o braço novamente e disparei duas vezes seguidas, todos os dardos se cravaram na madeira.


- Nada mau. - falei. - Os dardos se cravaram um bom tanto na madeira dura, e o sistema para cada vez que atirar, outro dardo ser engatilhado está funcionando muito bem.

Recolhi os dardos e tirei a braçadeira. Coloquei as armas junto com o tirso e fui fazer uma arma que me deu na cabeça. Eu tinha visto em um jogo de videogame, uma arma, que era um pouco estranha. Na verdade era um braço mecânico que terminava em três garras. Eu ficava tentando arrumar um jeito de fazer um, mas um para quem tem braço e não para quem não tem. Dai eu tive uma ideia, resolvi fazer como uma armadura, só que somente na parte do braço, e a mão, era como a de uma armadura, só que tinha seis garras aonde poderiam ser prendidos os dedos, e as garras ficariam em cima, bem afiadas. Resolvi tentar fazer um.

Fui ao bau de metais e peguei um de aço, coloquei em um recipiente e deixei dentro da fornalha. Enquanto esperava o aço derreter, fui em meu armário de moldes e peguei um de armadura. Simplesmente tirei somente a parte do braço, e o corpo da armadura deixei em um canto. Olhei no relógio e fui tirar o aço da fornalha. Despejei o aço dentro do molde, mas deixei um pouco para fazer as garras depois. Mergulhei o molde algumas vezes no tonel de água, e depois de resfriado, coloquei em cima do altar de pedra. Fiz todo o processo para deixar a parte da armadura do braço perfeita, e por último, acrescentei as garras de aço que iam podiam ser presas aos dedos, fazendo parecer com que o portador tenha garras de aço. Coloquei a arma, e era boa, as garras eram afiadas e grossas, resistentes. O melhor era que além de servir como uma arma de ataque, protege o braço como uma armadura.

Entreguei o tirso para Harry e fui entregar a arma e os dardos de Lyon que estava no banco, na frente da forja. Dei a arma para ele, que adorou e colocou no braço, para ver se estava boa. Ele olhou para meu braço e fez uma cara de admirado.


- Cara, oque é isso que tem no seu braço? - indagou ele.

Olhei para meu braço, tinha até esquecido que estava com arma no braço.

- Isso? É só uma arma que eu vi em um jogo e achei interessante. - expliquei. - Dai eu resolvi fazer pra ver como ficava. É de aço.

Ele continuou olhando para a arma.

-Quanto quer por ela? - perguntou ele interessado. - Tenho 105 dracmas aqui, dá pra comprar os dois itens, a Hidden Gun e esse ai?

Pensei um pouco.

- Ok. Posso fazer outra quando quiser. - aceitei. Peguei os dracmas e dei a arma pra ele. - O bom é que serve tanto para a defesa quanto para o ataque. Falou e volte sempre.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta:

-Retirar: 1x forja de bronze sagrado, 3x forjas de aço, 1x forja de alumínio e 2x forjas de ferro comum.

-Acrescentar 150 dracmas.

Atualizações na conta de Harry:

-Retirar 45 dracmas

-Colocar: Wine [Tirso com o bastão feito em aço e videiras enroladas ao lado, feitas de bronze sagrado. Na ponta do Tirso, há uma pinha feita de bronze sagrado, com uma ponta em cima, que pode ser usada para perfurar inimigos]{Θ}

Atualizações na conta de Lyon:

-Retirar 105 dracmas.

-Colocar:

Hidden Gun[Arma de longa distância feita de aço, é presa a uma ''braçadeira'' que fica em baixo do pulso, e tem um compartimento logo ao lado do gatilho, aonde podem ser colocados três dardos de dez centímetros de uma só vez.Tem uma trava de segurança, que prende uma espécie de mola, quando o gatilho é puxado a trava se solta, disparando o dardo. Os dardos são feitos de ferro, e tem dez centímetros, cada vez que o portador da arma puxa o gatilho, o movimento empurra o outro dardo para a linha de tiro, fazendo com que só seja preciso recarrega-la depois de três tiros. -Dardos Restantes : 12-]{Θ}

Claw [Armadura somente na parte do braço, feita de aço. Pode ser encaixada no braço, protegendo o mesmo de ataques de outras armas. Na parte da mão, saem cinco garras de aço, muito afiadas e grossas. Cada garra se prende a um dedo, fazendo com que quem visse o portador da arma, acha-se que o mesmo tivesse garras de aço.]{Θ}

OBS: Lyon confirmou o pedido pelo chat
Renan Fernandez
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
194

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez em Ter 06 Mar 2012, 20:44

Forja Fechada por tempo indeterminado. Motivo: Problemas na conexão da internet.

Gente, assim que a minha internet voltar eu abrirei a forja novamente.
Renan Fernandez
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
194

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Elizabeth Chase em Qua 07 Mar 2012, 19:18

[color=indigo]Cheguei na forja e então pedi ao garoto que devia ter uns 13 anos.
-Bem eu vou querer três itens:
1 Adaga (de bronze).
2 Faca de atirar, (feita de bronze).
3 Arco e flecha (madeira).
Algo a ser fundido: 1:
Elizabeth Chase
avatar
Indefinido
Mensagens :
167

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez em Sex 09 Mar 2012, 11:22

Minha internet voltou!! ~le gritos de aleluia~ Forja Reaberta. Assim que possível irei atender os pedidos.
Renan Fernandez
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
194

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Melina Ivanovna em Dom 11 Mar 2012, 11:56

A garota entrou na forja, esta observava as fichas e resolveu preenche-las .

Código:
 
Θ Tipo do Item: Fuuma Shuriken
Θ Nome do Item: Sama & Chan
Θ Material: Bronze
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Duas Fuuma Shuriken de bronze, com pontas afiadas . [  Presente de aniversário da Wendy-Chan  ] 
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/67/Fuuma_Shuriken.svg/525px-Fuuma_Shuriken.svg.png

- Quero que seja de presente para Lyon , filho de Nyx .
Melina Ivanovna
Filhos de Selene
Mensagens :
422

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Bob Winston Terins em Dom 11 Mar 2012, 12:04

Entrei na forja de um amigo meu, Pio. Sem perder tempo peguei o papel e logo preenchi tudo.
Θ Tipo do Item: Espada que ao apertar um botão sai facas
Θ Nome do Item: Espada Magerit
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: Nenhum
Θ Descrição: Uma espada magerit grande, que ao apertar o botão que fica na extremidade da frente do cabo, sai facas. Cada aperto sai uma.

Então entreguei para o filho de Hefesto
Bob Winston Terins
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
181

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez em Dom 11 Mar 2012, 17:30



Pedidos

Reabrindo a forja...

Depois de alguns dias com a forja fechada, finalmente levantei a porta de metal da fachada da forja. Tinha me machucado em um treino com espadas, e não pude forjar por algum tempo. Felizmente, o curandeiro filho de Apolo que estava me tratando era bom e fiquei melhor em poucos dias. Entrei na forja, e tirei todo o pó que havia se acumulado depois de todo o tempo sem ser limpo. Arrumei as poltronas e verifiquei meu cofre, para ver se ninguém tinha me roubado. Sentei em uma cadeira atrás do balcão e esperei pelos clientes. Logo uma garota entrou em minha forja, pegou um papel e preenche-o. Entregou para mim, que olheio e li.


Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item: φάντασμα
Θ Material: Prata
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Escudo Romano Feito de Prata, grande, leve e muito resistente.Tem a inscrição Κορίτσι φάντασμα no centro do Escudo.


- Quanto vai ser? - perguntou ela.

- Como não posso usar prata, posso substituir por aço, fica 40 dracmas. - respondi

Enquanto ela pensava, outras duas meninas entraram na forja e me entregaram seus pedidos. Peguei a folha da primeira e li:

1 Adaga (de bronze).
2 Faca de atirar, (feita de bronze).
3 Arco e flecha (madeira).


- Como são pedidos simples, faço por 35 dracmas no total, aceita? - indaguei.

Enquanto ela pensava, a outra garota, Dominique, entregou a sua ficha.

Θ Tipo do Item: Fuuma Shuriken
Θ Nome do Item: Sama & Chan
Θ Material: Bronze
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Duas Fuuma Shuriken de bronze, com pontas afiadas . [ Presente de aniversário da Wendy-Chan ]


- Quero que seja de presente para Lyon , filho de Nyx . - pediu ela.

- Olá Domi. - falei. - Faço por 45 dracmas, aceita?

Por fim, um grande amigo entra em minha forja.

-Bob! Oque vós traz a minha humilde forja? - brinquei, fazendo uma reverencia.

Ele pegou uma ficha e entregou para mim.

Θ Tipo do Item: Espada que ao apertar um botão sai facas
Θ Nome do Item: Espada Magerit
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: Nenhum
Θ Descrição: Uma espada magerit grande, que ao apertar o botão que fica na extremidade da frente do cabo, sai facas. Cada aperto sai uma.


- Hum. - disse. - Ok, vou trocar a botão por um gatilho ou uma trava, que fica melhor. Faço 15 lâminas agora e quando acabarem é sor vir aqui repor. Faço por 60 dracmas. A proposito, qual o material das lâminas?



Brandon P. Pio

10:00| Forja | 25°C | Clientes: Bob Terins, Dominique Lovedark, Annabeth.C e Lassie Anne H. McLean
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas


Renan Fernandez
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
194

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez em Dom 11 Mar 2012, 18:15

OFF: Correção, o pedido do Bob são 50 dracmas não 60*
Renan Fernandez
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
194

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Bob Winston Terins em Dom 11 Mar 2012, 18:26

Ri com a brincadeira de Pio, ouvi tudo o que ele havia dito e então fiquei com um sorriso no rosto.
- Bronze sagrado também
Então sentei em uma poltrona esperando o fiho de Hefesto

Bob Winston Terins
avatar
Filhos de Dionísio
Mensagens :
181

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Dom 11 Mar 2012, 20:07

Era uma decisão difícil. Várias forjas, que pareciam muito boas. Qual delas pedir sua arma? Michelly estava indecisa. Não pensara muito bem, mas escolheu uma forja que parecia estar cheia. Concluiu que era boa, ainda mais com muitas recomendações dela, a forja Pio. Ela sorriu por ter terminado a decisão, e entrou no local. Foi para o forjador, mas antes viu que todos estavam preenchendo fichas. Ela pegou uma e um lápis de seu bolso, que escreveu com letra caprichada:

Fichinha Preenchida:
Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item: φωτιά
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: "Εστία η φωτιά", no meio.
Θ Descrição: Um escudo forte, leve e bom de se usar. Tem escrito "Εστία η φωτιά", em seu centro.


-Por favor, por quanto ficaria?-perguntou ao dono, entregando-lhe sua ficha.
Kyoka Satsugai owo
avatar
Indefinido
Mensagens :
247

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez em Ter 13 Mar 2012, 10:12

:timido:


Forjando

Tenho que comprar bronze...

Bob deu risada e respondeu.

- Bronze sagrado também.

Concordei levemente com a cabeça, e antes de entrar na forja, esperei para anotar o pedido de uma menina que entrava em minha forja. Seus cabelos eram ruivos e tinha sardas, os olhos também pareciam ser de um tom ardente. Provavelmente era uma filha de Héstia, sempre me dava bem com a maioria deles, vai ver porque sou filho do deus do Fogo, tem tudo a ver com Héstia. A garota pegou uma ficha e preencheu-a. Quando terminou, entregou-me.

-Por favor, por quanto ficaria? - indagou ela.

Analisei o pedido por alguns instantes.

ΘTipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item: φωτιά
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: "Εστία η φωτιά", no meio.
Θ Descrição: Um escudo forte, leve e bom de se usar. Tem escrito "Εστία η φωτιά", em seu centro.


- Olá. - falei sorrindo. - Forjo o escudo por 35 dracmas. Oque acha? Só um instante que eu já volto.

Entrei na forja e peguei minhas luvas de couro do cabideiro de madeira. Analisei as luvas já bem desgastadas depois de vários meses de trabalho pesado e perigoso. Caminhei até o bau de metais, tirei de lá dois blocos de bronze, para fazer as Fuumas Shurikens, coloquei os blocos dentro de recipientes e com extremo cuidado, ajeitei-os em meio as brasas. Depois de fechar a porta de aço temperado da fornalha, especifiquei a temperatura da fornalha em 1050°C, o ponto de fusão do bronze. Fui até o armário de moldes, e tirei dois moldes de Fumma Shuriken de lá. Coloquei-os em cima da mesa, e olhei para o relógio na parede. Tirei os recipientes da fornalha, e despejei cada um em uma Shuriken, fazendo com que o bronze preenche-se todo o espaço dos moldes. Mergulhei os dois moldes dentro de um grande tonel de água. Depois de alguns minutos, retirei os dois moldes, e tirei a tampa. Coloquei as duas Shurikens em cima do altar de pedra, e comecei a lapida-las com o martelo, retirando os excessos de metal dar bordas. Depois, lixei as lâminas das Shurikens, e poli. Por último afiei todas ar lâminas e coloquei as em cima de uma mesinha perto da saida.

- Agora vou fazer o do Bob.-disse.

Tomei um pano velho de algum lugar e limpei as palmas das luvas que estavam cheias de fuligem. Analisei o pedido de Bob novamente, e fui até o bau de metais. Retirei de lá dois blocos de Bronze Sagrado.

-Tenho que comprar bronze. - refleti.

Coloquei os dois blocos de bronze sagrado em recipientes, e coloquei-os dentro da fornalha. Ajustei a temperatura da fornalha em 1150°C, pois o bronze sagrado é mais resistente que o bronze comum. Deixei os metais derretendo, e fui até o armário de moldes. Retirei um de espada e outro que era uma chapa com vários moldes de dardos. Coloquei os dois sobre a mesa, modifiquei o molde de dardos, fazendo com que estes ficassem como mini adagas. Fui até a fornalha, e retirei os metais já derretidos de lá.

Despejei um dos recipientes no molde de espadas, e o outro nos pequenos moldes de lâminas afiadas. Fechei os dois moldes e mergulhei-os no tonel de água. Esperei pacientemente que os metais resfriassem envoltos em água gelada. Depois de algum tempo, retirei os moldes do tonel, e tirei as tampas. Com um pouco de esforço, deixei as armas caírem em cima do altar de pedra. Peguei meu martelo, e fiz movimentos de cima para baixo, retirando imperfeições e alisando a lâmina ao mesmo tempo. Depois, lixei a espada, e as pequenas adagas, afiei todas com um afiador automático. Fiz um mecanismos nas laterais do punho da espada, um gatilho de cada lado. Toda vez que o gatilho era acionado, uma trava era colocada para o lado, e as pequenas adagas eram impulsionadas. Fiz com que as adagas ficassem na parte interna da espada, para não atrapalhar o manuseio, e quando a arma fosse acionada, os projéteis seriam lançados. Consegui fazer um compartimento para três pequenas facas de cada lado. As outras teriam que ser guardadas em algum outro lugar.

Terminada a arma, testei o seu funcionamento acionando o gatilho contra a porta. Imediatamente o gatilho empurrou a trava, que disparou a faca contra a porta. A faca se cravou um bom tanto na porta de madeira. Fui até lá retirei a faca da porta e coloquei-a de volta. Peguei os itens que criei e fui até o balcão de atendimento. Dei as Shurikens para Dominique, que daria de presente para Lyon, e a espada para Bob. Fiquei ali para ouvir a resposta da semideusa filha de Héstia.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta

-Retirar 2x forjas do bronze e 2x forjas do Bronze Sagrado.
-Acrescentar 95 dracmas.

Atualizações na conta de Dominique

-Retirar 45 dracmas.

Atualizações na conta de Lyon L.Waker

-Colocar: Sama & Chan [Duas Fuuma Shuriken de bronze, com pontas afiadas .[Presente de aniversário da Wendy-Chan]{Θ}

Atualizações na conta do Bob

- Retirar 50 dracmas.
-Colocar: Espada Magerit [Uma espada Magerit feita de Bronze Sagrado. Nos dois lados do punho, há um gatilho, que quando puxado, empurra uma trava para o lado, que faz com que sejam lançadas facas. As facas são pequenas, e não tem o cabo, elas ficam na parte interna da espada e quando a arma é acionada uma faca sai de cada lado. Podem ser colocadas três facas de cada lado. As facas são de Bronze Sagrado. Facas Restantes: 15 - {Θ}





Brandon P. Pio

10:35| Forja I
25°C| Clientes: Bob Terins, Michelly Botzan e Dominique Lovedark
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas



Renan Fernandez
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
194

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Oliver S. Frost em Ter 13 Mar 2012, 18:40

Oliver chega carrancudo na forja, notando os detalhes aos poucos até que avista um papel para fazer o pedido. Escreve o que quer e senta-se, esperando. O calor local era terrível e o suor escorrendo em sua face o irritava. Algumas gotas pingavam nas vestes limpas. O barulho era perturbador mas, aceitável. Tudo ali era aceitável.


Pedido:
Θ Tipo do Item - Espadas gêmeas encaixadas.
Θ Nome do Item* - Gemini
Θ Material - Bronze Sagrado
Θ Item a fundir* Faca de bronze
Θ Descrição - http://images.wikia.com/assassinscreed/images/f/f6/Weapons_Set.jpg

(primeira fileira, da direita para a esquerda, a 4ª)

Gostaria que o nome das espadas seja gravado nas lâminas.

Oliver S. Frost
avatar
Menestréis
Mensagens :
95

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Thais W. West em Ter 13 Mar 2012, 18:44

Atualizado, porém a compra de Lyon não foi completada pela sua falta de dracmas.
Thais W. West
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
560

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Kyoka Satsugai owo em Ter 13 Mar 2012, 19:01

-Tá bem.-disse ela.-Pode forjar.

Procurou os dracmas no bolso, e ao achar-los segurou com força na mão, esperando sua arma com um sorriso alegre e um pouco nervoso.
Kyoka Satsugai owo
avatar
Indefinido
Mensagens :
247

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Jullie Anne Hillians em Ter 13 Mar 2012, 20:31

A garota entrou na forja, esta observava as fichas e resolveu preenche-las .

Código:
 
Θ Tipo do Item: Fuuma Shuriken
Θ Nome do Item: Sama & Chan
Θ Material: Bronze
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Duas Fuuma Shuriken de bronze, com pontas afiadas . [  Presente de aniversário da Wendy-Chan  ] 
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/67/Fuuma_Shuriken.svg/525px-Fuuma_Shuriken.svg.png

- Quero que seja de presente para Lyon , filho de Nyx .


off : Enfim, tiraram minhas dracmas do nada ( conta da Dominique Lovcedark ) de manhã eu tinha 75 e ontem tambem, mas repito o pedido e desculpe o transtorno, copiei meu antigo post para nao ter que fazer outro e tals.
Jullie Anne Hillians
avatar
Indefinido
Mensagens :
4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez em Sex 16 Mar 2012, 20:50



Forjando



Era quase hora de ir almoçar lá no refeitório, mas ainda havia tempo suficiente para forjar mais alguns itens. Me debrucei sobre o balcão, esperando a resposta de Michelly.

-Tá bem.- disse ela. -Pode forjar.

Antes de ir forjar, outra garota entrou e me deu uma ficha.

Θ Tipo do Item: Fuuma Shuriken
Θ Nome do Item: Sama & Chan
Θ Material: Bronze
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Duas Fuuma Shuriken de bronze, com pontas afiadas . [ Presente de aniversário da Wendy-Chan ]
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/67/Fuuma_Shuriken.svg/525px-Fuuma_Shuriken.svg.png

- Quero que seja de presente para Lyon , filho de Nyx . - falou ela.

-Faço por 45 dracmas. - afirmei. Ela concordou com a cabeça.

Um garoto colocou sua ficha no balcão, e eu analisei-a.


Θ Tipo do Item - Espadas gêmeas encaixadas.
Θ Nome do Item* - Gemini
Θ Material - Bronze Sagrado
Θ Item a fundir* Faca de bronze
Θ Descrição - http://images.wikia.com/assassinscreed/images/f/f6/Weapons_Set.jpg

(primeira fileira, da direita para a esquerda, a 4ª)

Gostaria que o nome das espadas seja gravado nas lâminas.


- Fico com sua faca, e faço por 80 dracmas ok? - ele aceitou, e fui fazer as armas.

Entrei na forja e peguei minhas luvas de couro do cabideiro de madeira. Analisei as luvas já bem desgastadas depois de vários meses de trabalho pesado e perigoso. Caminhei até o bau de metais, tirei de lá dois blocos de bronze, para fazer as Fuumas Shurikens, coloquei os blocos dentro de recipientes e com extremo cuidado, ajeitei-os em meio as brasas. Depois de fechar a porta de aço temperado da fornalha, especifiquei a temperatura da fornalha em 1050°C, o ponto de fusão do bronze. Fui até o armário de moldes, e tirei dois moldes de Fumma Shuriken de lá. Coloquei-os em cima da mesa, e olhei para o relógio na parede. Tirei os recipientes da fornalha, e despejei cada um em uma Shuriken, fazendo com que o bronze preenche-se todo o espaço dos moldes. Mergulhei os dois moldes dentro de um grande tonel de água. Depois de alguns minutos, retirei os dois moldes, e tirei a tampa. Coloquei as duas Shurikens em cima do altar de pedra, e comecei a lapida-las com o martelo, retirando os excessos de metal dar bordas. Depois, lixei as lâminas das Shurikens, e poli. Por último afiei todas as lâminas e coloquei as em cima de uma mesinha perto da saída.


- Agora o escudo de Michelly. - falei.

Caminhei até o armário de moldes, e retirei um de escudo normal. Coloquei-o em cima da mesa, e fui até o bau de metais. Abri o bau, e procurei um bloco de Bronze Sagrado, peguei um e coloquei-o dentro de um recipiente. Levei o recipiente até a fornalha e coloquei-o em meio ao fogaréu. Ajustei a temperatura da fornalha em 1150°C, o ponto de fusão do Bronze Sagrado. Tamborilei os dedos na mesa, esperando alguns minutos, até o Bronze Sagrado derreter. Retirei o recipiente com o bronze derretido, e despejei sobre o molde de escudo. Fechei-o, e mergulhei o molde em um tonel de água, para resfria-lo. Mergulhei o molde algumas vezes, e tirei-o de dentro do tonel. Joguei o escudo básico em cima do altar de pedra, e peguei meu martelo. Retirei as imperfeições na borda do escudo, e arrumei outras ondulações do escudo. Depois de pronta esta parte, lixei e poli o escudo. Por último usei uma ferramenta de esculpir no metal para fazer a inscrição ''Εστία η φωτιά'' no centro do escudo. Peguei o escudo e coloquei-o ao lado das Shurikens.


- Agora o último pedido, o de Oliver. - murmurei.

Fui até o armário de moles, retirei o molde de duas espadas normais, coloquei-as em cima da mesa, e deixei-as lá. Abri a fechadura do bau de metais, e tirei dois blocos de Bronze Sagrado, fechei o bau e coloquei a chave no bolso. Peguei os dois blocos de Bronze Sagrado, e coloquei-os em recipientes para derreter. Ajeitei os recipientes dentro da fornalha, e ajustei a temperatura em 1150°C. Esperei alguns minutos, e retirei o liquido incandescente da fornalha. Com muito cuidado, despejei o conteúdo dos recipientes nos moldes. Fechei-os e mergulhei os dois em um tonel de água. Depois de alguns mergulhos, retirei os moldes e com cuidado, deixei que as espadas caíssem em cima do altar de pedra. Com meu martelo, retirei as imperfeições da lâmina, e depois, fiz um mecanismo que prendeu uma espada a outra, fazendo com que seja possível usa-las como uma só. Depois de fazer esse mecanismo, e testa-lo, poli as espadas e afiei-as. Peguei as armas de meus clientes de entreguei para eles.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta

-Retirar 2x forjas do Bronze e 3x forjas do Bronze Sagrado.
-Colocar 160 dracmas e Faca de Bronze[Inicial]

Atualizações na conta de Oliver

-Retirar 80 dracmas.
-Colocar: Gemini [Espadas gêmeas encaixadas. São duas espadas de Bronze Sagrado, que podem ser usadas como uma só, tendo que ser usada com as duas mãos, ou com as duas separadas, uma em cada mão. Em cada lâmina, há o nome da espada.]{Θ}

Atualizações na conta de Michelly

-Retirar 35 dracmas.
-Colocar: φωτιά [Escudo de Bronze Sagrado, forte e leve. No centro há a inscrição Εστία η φωτιά.]{Θ}

Atualizações na conta de Astoria

-Retirar 45 dracmas.

Atualizações na conta de Lyon L. Waker

-Colocar: Sama & Chan [Duas Fumma Shuriken, feitas de Bronze, com pontas afiadas. [Presente de aniversário de Wendy-Chan]{Θ}





Brandon P. Pio

11:25 | Forja | 25°C | Clientes: Astoria Wildcandy, Michelly Botzan e Oliver S. Frost
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas


Renan Fernandez
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
194

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Elizabeth Chase em Sex 16 Mar 2012, 23:53

-Eu posso refazer meu pedido? - Perguntei pensativa.
Θ Tipo do Item
*Arco-e-flecha
*Adaga

Θ Nome do Item*
*-
*Righteous

Θ Material
*Madeira
*Bronze

Θ Item a fundir*
*Escrita "A.C." entalhada na madeira.
*Escrita "Righteous" na Lâmina e "A.C." no cabo.

Θ Descrição
*Arco-e-flecha de madeira com a escrita A.C. entalhada na madeira.
*Adaga de bronze, com a escrita "A.C." no cabo e "Righteous" na lâmina.
Elizabeth Chase
avatar
Indefinido
Mensagens :
167

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Thais W. West em Sab 17 Mar 2012, 11:03

Atualizado
Thais W. West
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
560

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum