Θ Forja Pio Θ

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 28 Out 2011, 00:33

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar apertado,mas aconchegante.Com muitas ferramentas espalhadas e metais de todos os tipos.Armaduras e armas enfeitam as paredes.

Como pedir:

Θ Tipo do Item
Θ Nome do Item*
Θ Material
Θ Item a fundir*
Θ Descrição

OBS: Peço que considerem o meu nível quando pedirem suas armas.
OBS²:Os item marcados com* são opicionais.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por 144-ExStaff Seg 14 Nov 2011, 15:29

☤Atualizado☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Taylor G. Fear Dom 20 Nov 2011, 12:07

Θ Tipo do Item: Espada
Θ Nome do Item*: Hell
Θ Material: Metade bronze sagrado metade aço
Θ Item a fundir*: ?
Θ Descrição: Uma espada com lâmina de 50cm de dois gumes com um lado de bronze sagrado e outro de aço, na lâmina está cravado seu nome: Hell.
Taylor G. Fear
Taylor G. Fear
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
100

Localização :
Chalé de Phobos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Dom 20 Nov 2011, 12:50

Um amigo meu entro e pediu:

Θ Tipo do Item: Espada
Θ Nome do Item*: Hell
Θ Material: Metade bronze sagrado metade aço
Θ Item a fundir*: ?
Θ Descrição: Uma espada com lâmina de 50cm de dois gumes com um lado de bronze sagrado e outro de aço, na lâmina está cravado seu nome: Hell.

-Sim, farei por 20 dracmas.Ok.

Adentrei mais na minha forja e peguei um molde de espada de dois gumes.Despejei bronze sagrado de um lado e aço, com muito cuidado para não misturar os metais.Depois peguei meu martelo e bati, para moldar melhor a espada e não deixar nenhuma imperfeição.Depois disso cravei o nome Hell na lamina como foi pedido.Coloco a espada pronta na aguá fria, e deixo por 5 minutos.Pronto.

-Agora só falta afiar! - falei.

Pego uma pedra de granito, que costumo usar para afiar.Afio a espada até ela ficar super afiada.Olho a espada contra o fogo, oque deixa ela com um aspecto sinistro.

-Uau! Espada sinistra! - disse admirado.

Peguei ela e levei ao balcão.

-Aqui está.Use-a bem,foi a melhor que espada que eu já fiz. - entreguei a ele.

Ele agradeceu e saiu.

Código:
ADM

ATUALIZAÇÕES NA MINHA CONTA

-Colocar 20 dracmas
-Retirar uma forja do aço e bronze sagrado

ATUALIZAÇÕES NA  CONTA DO Sanagawa

-Retirar 20 dracmas
-Colocar espada de dois gumes metade bronze sagrado e metade aço,com a inscrição Hell na lamina. 
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Taylor G. Fear Seg 21 Nov 2011, 15:34

Ao perceber que minha espada ficava pronta, depositava cerca de vinte dracmas de ouro para o garoto filho de Hefesto, como pagamento pela espada que fizera para mim.
Gostaria que fizessem umas modificações e pusesse igual abaixo:

Código:
Gostaria que colocassem assim:

- Light (Espada de dois gumes metade aço metade bronze sagrado com inscrição "Light" nas duas partes da lâmina) {Ω}
Taylor G. Fear
Taylor G. Fear
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
100

Localização :
Chalé de Phobos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Alice V. Crimson Seg 21 Nov 2011, 17:54



Θ Tipo do Item: Espada
Θ Nome do Item*: Dead Wonderland
Θ Material: Metade bronze sagrado metade aço
Θ Item a fundir: ~
Θ Descrição: Uma espada de lâmina afiadíssima e empunhadura em forma de uma rosa negra. A frase "Dead memories " está entalhada no cabo. Transforma-se em uma pulseira quando não está em uso.
Alice V. Crimson
Alice V. Crimson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Localização :
Só morrendo pra me achar.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Laila Ramos Grace Seg 21 Nov 2011, 18:21

Chego a forja,analiso tudo e depois de pensar,faço meu pedido:
Θ Tipo do ItemEspada
Θ Nome do Item* Darkside of death
Θ Material:Bronze sagrado,madeira e aço
Θ Item a fundir*--
Θ Descrição:Espada de 120 centimetros,com a lamina em metade bronze sagrado,metade aço,com o numero 666 e as palavras knight of night entalhada.Guarda e o pomo em aço,e o cabo em madeira,com placas de bronze sagrado e simbolos que lembrem a morte e a noite.

Laila Ramos Grace
Laila Ramos Grace
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Localização :
Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Ter 22 Nov 2011, 20:13

Estava pensando na vida quando duas campistas chegaram na minha forja.

A primeira me entregou um papel escrito:


Θ Tipo do Item: Espada
Θ Nome do Item*: Dead Wonderland
Θ Material: Metade bronze sagrado metade aço
Θ Item a fundir: ~
Θ Descrição: Uma espada de lâmina afiadíssima e empunhadura em forma de uma rosa negra. A frase "Dead memories ♥" está entalhada no cabo. Transforma-se em uma pulseira quando não está em uso.

Analiso o pedido.

-Bem, posso fazer este pedido,desde que seja uma espada normal,sem se transformar em pulseira,porque não tenho poder para isso.Farei por 30 dracmas, aceita?

A segunda também me deu um papel.

Θ Tipo do Item Espada
Θ Nome do Item* Darkside of death
Θ Material:Bronze sagrado,madeira e aço
Θ Item a fundir*--
Θ Descrição:Espada de 120 centimetros,com a lamina em metade bronze sagrado,metade aço,com o numero 666 e as palavras knight of night entalhada.Guarda e o pomo em aço,e o cabo em madeira,com placas de bronze sagrado e simbolos que lembrem a morte e a noite.

Analiso o pedido.

-Pedido bem complexo hein?Farei por 35 dracmas,ok?
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Laila Ramos Grace Ter 22 Nov 2011, 20:20

Dou um sorriso para o semi-deus e digo:
-Tudo bem,pode fazer a espada.
Laila Ramos Grace
Laila Ramos Grace
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Localização :
Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por 074-ExStaff Qua 23 Nov 2011, 15:20

Atualizado

Pedido de Taylor K. Skywalker atualizado.
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Qui 24 Nov 2011, 22:54

A menina aceitou e fui fazer a espada.Peguei um pedaço de madeira e serrei ela no formato de um cabo de espada.Pego o cabo de madeira e começo a lixar ele.Depois de pronto o cabo, pego um molde de espada,e despejo bronze sagrado derretido de um lado e aço do outro.Com muito cuidado para não misturar os dois.Depois foi só adicionar os detalhes como a guarda e o pomo, os números 666 e entalhar as palavras Knight Of Night na lâmina.Também tinha os símbolos que lembrem a morte a noite.Pensei um momento e desenhei foices,luas e estrelas na espada.Depois de resfria-la, segui para o balcão e a entreguei para a menina.

-Faça bom uso. - falei.


Código:
ADM

ATUALIZAÇÕES NA MINHA CONTA:

-Retirar uma madeira,um bronze sagrado e um aço.
-Acrescentar 35 dracmas.

ATUALIZAÇÕES NA CONTA DA LAILA:

-Retirar 35 dracmas.
-Colocar uma espada de 120 centimetros,com a lamina em metade bronze sagrado,metade aço,com o numero 666 e as palavras Knight Of Night entalhada.Guarda e o pomo em aço,e o cabo em madeira,com placas de bronze sagrado e simbolos que lembrem a morte e a noite.{Θ}
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Johnson Carter W. Qui 24 Nov 2011, 23:57

Minha 1° visita a uma Forja



Volto ao acampamento logo depois de minha missão, e meu tempinho livre em Las Vegas, então voltei ao acampamento.

Aquilo tudo me deixou muito confuso, e pensei que eu estava imune demais, eu precisava de um escudo e uma espada melhor, e com os dracmas que eu tinha recebido, acho que seria suficiente, então eu vagava de um lado ao outro, pensando em que forja ir, até lembrar de meu amigo João, que pedirá para eu visitar sua forja.

Entro lá e falo a ele:

-Olá!Tudo bem João?Eu preciso de 2 coisinhas, muito importantes, depois de falar isso, entrego dois pequenos papéis:

Spoiler:


-Eu também adoraria um escudo, preciso de um mais forte.- dizendo isso entrego um outro papel:

Spoiler:
-Quanto que vai ficar?- digo, esperando sua resposta.
Johnson Carter W.
Johnson Carter W.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Localização :
No meu chalé

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Peedro C. Henrique Sex 25 Nov 2011, 01:02

Logo q saio de meu ultimo treino, vou direto para as forjas:"Preciso de umas novas armas urgentes, dúvido q minha pericia com facas me salvará outra vez."
Chegando lá vejo uma imensa variedade de forjas, mas como não tenho tempo para escolher, entro na mais próxima, como era a primeira vez q eu entrara em uma forja n tinha muita experiencia em materias para armas, o Ferreiro João parecia estar a minha espera:
-Na verdade preciso de vários itens, quase como um kit-Eu lhe falo-Irei descrever cada um e em seguida esperarei uma resposta de quanto custará, Áh ja ia me esquecendo, como é um kit eu espero q se possivel o senhor possa me fazer uma promoção, se n for possivel verei quanto me custará cada iten e comprarei se me der o dinheiro, se n der comprarei os q estou mais precisando okks, ai vai a descrição:

Tipo do iten: Escudo;
Nome do Iten: ColaTeraL ShilD;
Material a Fundir: O mais mortal para monstros q vc tiver no momento, acho q é Bronze Sagrado, sim pode ser este mesmo, Reforçar com aço;
Itens a Fundir: ~;
Descrição: Escudo redondo como dos espartanos em 300, eceto com um dos lados q é levemente triangular e com as bordas ligeiramente afiadas (somente este lado triangular do escudo é afiado) em seu centro detalhes em aço de uma cabeça de Drakon, escudo leve e altamente resistente.

Tipo do Iten: Espada Larga;
Nome do Iten: ColaTeraL Large SworD;
Material a Fundir: Mesmo material Do escudo;
Itens a Fundir: ~;
Descrição: Espada não tão larga mas também não tão fina, sua ponta é ligeriamente mais pesada, 120 cms ao todo, cabo em madeira suficientemente grande para eu poder segurar com as 2 mãos e maneja-lá livremente, lâmina de Bronze Sagrado reforçada em aço, seu nome estará escrito em um dos lados da lâmina, seu punho tem os detalhes da cabeça de um Dragão em aço e lembre-se mais afiada e resistente possível.

Tipo do Iten: Espada;
Nome do Iten: ColaTeraL SworD;
Material a Fundir: Mesmos da Espada Larga;
Iten a Fundir: ~;
Descrição: Espada Normal menos larga q a espada larga, mas não tão fina, 90 cms ao todo, cabo em madeira q de para segurar e maneja-la com apenas uma mão, lâmina de Bronze Sagrado reforçada com aço, seu nome está escrito em um dos lados da lâmina, peso de igual por toda a lâmina q vai ficando mais pontuda próximo a ponta, o punho com detalhes de uma Cabeça de Drakon em aço, e lembre-se o mais afiada e resistente possível.

Tipo do Iten: 2 Adagas;
Nome do Iten: Brother And Sister C.;
Materias a Fundir: Mesmos da espada;
Itens a Fundir: ~;
Descrição: Versões mini da ColaTeraL SworD, com aproximadamente 50 cms ao todo, cabo de madeira com espaço para uma mão e suficiente para maneja-lás, obviamente uma é a esquerda e a outra a Direita, Na Esquerda quero a inscrição Brother na lámina e seu punho com detalhes da cabeça de um Drakon, a Direita com a inscrição Sister e com o punho em formato de cabeça de dragão ambos os punhos em aço, lãminas de Bronze Sagrado reforçado com aço, e lembre-se o mais afiadas e resistentes o possível.

Obs:
-Se no momento vc n tiver os materias necessários deiche em aberto até o momento em q os tiver (manda PM dae), igualmente se eu não tiver dracmas suficientes (dae eu mando PM quando tiver), Se por acaso estiver tudo oks quero q ponha o nome em tudo d Kit ColaTeraL.-eu lhe disse- Caso vc tenho materias para algumas das armas e ou eu tiver tmbm apenas dracmas suficientes para algumas das armas, eu as levarei separadas do kit, deiche as outras em aberto para quando for possivel realizar a sua forja ou compra okks.

Fico encarando-o enquanto ele calcula e me dá a resposta!!!
Peedro C. Henrique
Peedro C. Henrique
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Neste Momento, Em Sua Consciência!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Dean Steanfourd Sex 25 Nov 2011, 11:16

Θ Tipo do Item: Espada
Θ Nome do Item: The Blade Of Caos
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: nenhum
Θ Descrição: Uma espada que tem em cerca 1 metro e 40 centímetros de altura que é tingida de preto.
Dean Steanfourd
Dean Steanfourd
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Peedro C. Henrique Sex 25 Nov 2011, 17:31

-Esqueci um detalhe- logo falo antes q ele me de a resposta- Ambas as adagas, espada e espada larga devem ser de 2 gumes ok, ambos os 2 lados afiadissimos!!!
Peedro C. Henrique
Peedro C. Henrique
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Neste Momento, Em Sua Consciência!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Helena D. Johnson Sáb 26 Nov 2011, 17:09

Entrei na forja de um dos filhos de Hefesto, João, um pouco pensativa sobre meu pedido. Observei o filho de Hefesto trabalhando e notei outros garotos fazendo seus pedidos em um pedaço de papel. Fiz o mesmo que eles, pegando o papel e anotando para João:

Pedido:

Me aproximei de João e lhe entreguei o papel com o pedido perguntando:

- Quanto vai ser?
Helena D. Johnson
Helena D. Johnson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Chalé 6

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por 074-ExStaff Sáb 26 Nov 2011, 17:24

Atualizado

Pedido de Laila Ramos Grace atualizado.
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sáb 26 Nov 2011, 20:16

-Olá!Tudo bem João?Eu preciso de 2 coisinhas, muito importantes

Em seguida ele me entrega 2 papeis escrito:

Θ Tipo do Item: Espada
Θ Nome do Item*: Corte de Sol
Θ Material: Bronze sagrado, e se possível, reforçar com aço.

Θ Item a fundir: ~
Θ Descrição: Uma espada afiadissíma que fica ainda mais brilhante a luz do Sol, tem o “cabo” de aço, com duas imagens, como braceletes para o cabo, e no bracelete a cabeça de um tamanduá em cada um dos lados.

E esse:

Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item*: Solis
Θ Material: Bronze sagrado, e se possível, reforçar com aço.

Θ Item a fundir: ~
Θ Descrição: Um escudo em forma de Sol, porem mais oval, mas com os traços da “luz”(como fazem nos desenhos, traços da luz), o escudo é muito brilhante, e quanto mais sol estiver, mais difícil o oponente consegue ver, graças aos reflexos do sol, que ficam mais fortes ao encostar no escudo.

Analiso o pedido e respondo.

-Eu faço a espada e o escudo por...60 dracmas no total.Aceita?

Fico esperando a resposta.

OBS: Como tem muitos pedidos, eu vou fazer por ordem,pode demorar um pouco.Alias,já fui até a loja de materiais e comprei material,só estou esperando um ADM atualizar.




Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Taylor G. Fear Sáb 26 Nov 2011, 23:19

Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item*: Hell
Θ Material: Aço, Titânio (Se tiver aew ><') e Bronze sagrado
Θ Item a fundir*: A Light, espada que você fundiu pa mim ><'
Θ Descrição: Um escudo basicamente feito de aço, bronze sagrado e titânio. É muito resistente e semi-inquebrável.

Se não tiver titânio, tire ele da descrição.

Código:
- Hell [Um escudo basicamente feito de aço, bronze sagrado e titânio. É muito resistente e semi-inquebrável.] {Ω}
Taylor G. Fear
Taylor G. Fear
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
100

Localização :
Chalé de Phobos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Johnson Carter W. Sáb 26 Nov 2011, 23:24

Minha 1° visita a uma Forja



-Eu faço a espada e o escudo por...60 dracmas no total.Aceita?-Pergunta João.

-Ok, Pode Ser.

Espero minha espada e meu escudo, ansiosamente.


Johnson Carter W.
Johnson Carter W.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Localização :
No meu chalé

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Dom 27 Nov 2011, 11:49

O semideus pensa e diz:

-Ok, Pode Ser.

Pego um molde para espada,e despejo bronze sagrado para fazer a lâmina, depois de fazer essa parte, pego aço e faço o cabo e ainda reforço a lâmina com o aço que sobrou.Agora eu faço os detalhes que ele pediu.Coloco resfriar.

-Ele disse que tinha que brilhar muito no sol... - falei pensativo.

Peguei um líquido que dá brilho e banhei a espada nele.Deixei emersa por alguns minutos.Depois que tirei a espada, ela pegou na luz e quase fiquei cego de tanto brilho.

-Ai!Se ele queria algo que brilha conseguiu. - falei.

Enrolei a espada pronta em um pano e fui fazer o escudo.

Peguei um molde de escudo redondo, mais deixei ele mais oval como pediu meu cliente.Derreto bronze sagrado e o despejo sobre o molde,depois o aço para reforçar o escudo e por fim faço desenhos de lampejos de luz,conforme o escudo se meche os lampejos de luz brilham, e brilham com mais intensidade conforme o sol.
Pego os dois itens e os entrego para o semideus.

-Tenha cuidado para não ficar cego. - brinquei com ele.


Código:
ADM

ATUALIZAÇÕES NA MINHA CONTA

-Colocar 60 dracmas.
-Retirar 2 forjas do bronze sagrado e 2 do aço.

ATUALIZAÇÕES NA CONTA DO LEÔNIDAS

-Retirar 60 dracmas

-Colocar uma espada afiadíssima que fica brilhante a luz do sol, com a lâmina de bronze sagrado, reforçada com aço e com o cabo também em aço.Tem duas imagens, como braceletes para o cabo, e no bracelete a cabeça de um tamanduá em cada um dos lados.{Θ}

-Colocar Um escudo de bronze sagrado e reforçado com aço, em forma de Sol, porem mais oval, mas com os traços da “luz”, o escudo é muito brilhante, e quanto mais sol estiver, mais difícil o oponente consegue ver, graças aos reflexos do sol, que ficam mais fortes ao encostar no escudo.

OBS :Eu não forjei os outros porque nenhum deus atualizou as minhas compras de materiais.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::