Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Θ Forja Pio Θ

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez em Sex 28 Out 2011, 00:33

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar apertado,mas aconchegante.Com muitas ferramentas espalhadas e metais de todos os tipos.Armaduras e armas enfeitam as paredes.

Como pedir:

Θ Tipo do Item
Θ Nome do Item*
Θ Material
Θ Item a fundir*
Θ Descrição

OBS: Peço que considerem o meu nível quando pedirem suas armas.
OBS²:Os item marcados com* são opicionais.
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Peedro C. Henrique em Seg 28 Nov 2011, 19:37

aceito por 100 pode fazer sem os detalhes em 3D e trocar de titânio por aço
Peedro C. Henrique
Indefinido

Mensagem por Taylor G. Fear em Seg 28 Nov 2011, 22:12

[OFF] Olha eu aqui cara e-e'
Taylor G. Fear
Indefinido

Mensagem por Renan Fernandez em Seg 28 Nov 2011, 23:48

O campista aceitou e fui fazer os itens.

-Vamos por ordem.-falei.

Peguei a lista e resolvi começar pelo escudo.

Mudei um molde que era para escudo oval e coloquei um lado levemente triangular.Peguei bronze sagrado e derreti,depois despejei o material no molde.Coloquei aço para reforçar e depois disso vem a parte mais difícil e artesanal,os desenhos.Com alguns instrumentos comecei a fazer os desenhos que ele pediu,com cuidado e precisão.A cabeça do Drakon,os crocodilos,etc.Demorei cerca de uma hora fazendo os desenhos.Coloquei resfriar,esperei alguns minutos e tirei.Depois de pronto essa parte,dei uma polida no escudo para deixa-lo brilhoso.Coloquei couro na parte de dentro e uma alça para segurar o escudo.

Larguei o escudo em uma mesa e fui fazer a espada larga.

Despejei bronze sagrado em um molde para espada larga de dois gumes.Depois de disso,reforço com aço novamente.Escrevo na lâmina o nome da espada, e faço com alguns instrumentos uma cabeça de dragão em aço no punho.Agora eu coloco o cabo e pronto.

Coloco ela junto com os escudo e mãos a obra.Fui fazer a espada.

Peguei um molde de espada normal de dois gumes.Despejei bronze sagrado e reforcei com aço.Desenhei o nome da espada na lâmina e também a cabeça do Drakon,que foi bem difícil.Depois de resfriar,coloquei junto dos outros itens.

O próximo item era 2 adagas.Peguei 2 moldes de adagas e despejei bronze sagrado neles.Reforço com aço novamente e coloco as inscrições Brother na direita e Sister na esquerda.Colocando uma cabeça de Drakon na direita e de um Dragão na esquerda.Depois de pronto e resfriado coloco com os outros items,e entrego para o campista.

Código:
ADM

ATUALIZAÇÕES NA MINHA CONTA

-Colocar 100 dracmas
-Retirar 4 forjas do bronze sagrado e 4 do aço

ATUALIZAÇÕES NA CONTA DE PEEDRO

-Retirar 100 dracmas
-Colocar:

-CoLateraL Shil: Escudo de bronze sagrado reforçado com aço.É oval,com um lado triangular,e as bordas ligeiramente afiadas.Tem a cabeça de um Drakon desenhada,e crocodilos.{Θ}

-CoLaTeraL Large Swor: Espada larga de bronze sagrado reforçada com aço.Mede 120 centímetros,tem 2 gumes e tem que ser usada com as 2 mãos.Tem um desenho da cabeça de um Drakon no punho e o nome da espada na própria lâmina.{Θ}

-ColaTeraL Swor: Espada de bronze sagrado reforçada com aço.Tem 90 centímetros, 2 gumes  e pode ser usada com 1 mão.Tem a cabeça de um Drakon no punho, e o nome da espada na lâmina.{Θ}

-Brother And Sister: Versões mini da ColaTeraL Swor,com 50 centímetros cada, são feitas de bronze sagrado e aço para reforçar.A direita está escrito Brother e a esquerda Sister.A direita tem a cabeça de um Drakon e a esquerda de um dragão.{Θ}
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Renan Fernandez em Seg 28 Nov 2011, 23:49

[OFF] Tenha calma,já vou atende-lo,olha a fila que tem.
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Peedro C. Henrique em Ter 29 Nov 2011, 15:28

vc esqueceu o d no final dos nomes do escudo da espada larga e da espada, então por favor o ADM que vier atualizar, pode por os nomes corretos??? o d minusculo ok, á e sem os crocodilos no escudo, apenas a cabeça de Drakon, o crocodilo foi apenas um exemplo oks desde já agradeço
Peedro C. Henrique
Indefinido

Mensagem por Taylor G. Fear em Ter 29 Nov 2011, 16:06

Cancel
Taylor G. Fear
Indefinido

Mensagem por Renan Fernandez em Ter 29 Nov 2011, 20:27

Um garoto entrou na minha forja e pediu:

Θ Tipo do Item: Espada
Θ Nome do Item: The Blade Of Caos
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: nenhum
Θ Descrição: Uma espada que tem em cerca 1 metro e 40 centímetros de altura que é tingida de preto.

Peguei o papel e respondi.

-Faço por 20 dracmas,aceita?

Fiquei esperando a resposta quando outra campista entra e me entrega uma folha.Estava escrito:

Θ Tipo do Item: Adaga
Θ Nome do Item: Mortuus
Θ Material: Bronze Sagrado e Aço.
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Adaga de Bronze Sagrado reforçada com Aço, afiadíssima. Possui o nome ''Helena'' gravado.

-Hum.15 dracmas,aceita?

Fico esperando as respostas dos dois.

OBS:Peço desculpas por demorar tanto para atende-los.Estava sem materiais,e não imaginei que o movimento ia ser tão intenso.
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por 074-ExStaff em Ter 29 Nov 2011, 21:20

Atualizado
074-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Helena D. Johnson em Qua 30 Nov 2011, 00:52

Ele analisou o pedido e me deu um orçamento de quanto ficaria, 15 dracmas, peguei-os e já antecipei o pagamento dizendo:

- Sim, pode fazer.

Disse aguardando ele forjar minha nova Adaga.
Helena D. Johnson
Filhos de Athena

Mensagem por Renan Fernandez em Qua 30 Nov 2011, 02:20

A menina pegou os dracmas e respondeu de prontidão.

-Sim,pode fazer.

Fui para mais adentro da forja fazer a adaga.Coloquei bronze sagrado e aço para derreter e peguei um molde de adaga para despejar os metais.Primeiro coloco o bronze sagrado e deixo resfriar,depois disso eu acrescento o aço para deixa-lá mais resistente,resfrio novamente e coloco a inscrição Helena na lâmina.Deixo ela para resfriar mais um pouco e tiro.Dou uma afiada nela e a entrego para a menina.

-Aqui está sua adaga.-disse sorrindo para ela. - Faça bom uso e volte sempre.

Código:
ADM

-Colocar 15 dracmas.
-Retirar uma forja do bronze sagrado e do aço.

ATUALIZAÇÕES NA CONTA DE HELENA

-Retirar 15 dracmas.
-Colocar Mortuus,adaga feita de bronze sagrado reforçada com aço.É afiadíssima,e tem o nome ''Helena'' escrito na lâmina.
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Thais W. West em Qua 30 Nov 2011, 14:48

Atualizado
Thais W. West
Filhos de Melinoe

Mensagem por Sabrina M. Gomes em Sex 02 Dez 2011, 18:25

Era novato no acampamento e queria mais,uma arma então fui até uma forja,me sentei na cadeira e um menino falou
-NO que posso ajuda-ló

Ha eu quero

Θ Tipo do Item:adaga
Θ Nome do Item*:adaga de dente de cão infernal
Θ Material:Aço
Θ Item a fundir*
Θ Descrição; uma adaga muito afiada,sua lamina parece um dente de cão infernal
Sabrina M. Gomes
Indefinido

Mensagem por Renan Fernandez em Sex 02 Dez 2011, 19:46

Estava voltando da loja de materiais quando uma menina chegou e me entregou um papel.Nele estava escrito:

Θ Tipo do Item:Adaga
Θ Nome do Item*:Adaga de dente de cão infernal
Θ Item a fundir*
Θ Descrição; Uma adaga muito afiada,sua lamina parece um dente de cão infernal

Analiso o papel com cuidado,

-Vou fazer por 10 dracmas pra você,aceita?
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Wanessa G. Moon em Sab 03 Dez 2011, 12:41

Estava entrando em outra forja e vi uma menina pedindo uma adaga que parecia muito massa.
-Olá poderia forjar uma adaga igual a essa
Θ Item a fundir*

Tambem gostaria de uma
Θ Nome do Item*:Adaga de garra de harpia
Θ Material:Bronze sagrado
Θ Item a fundir*
Θ Descrição; Uma adaga com a lamina muito afiada,sua banha e uma garra de harpia
Wanessa G. Moon
Indefinido

Mensagem por Wanessa G. Moon em Sab 03 Dez 2011, 13:16

Depois que fiz o pedido falei ao menino pode ja forjar,não importa o preço...
Wanessa G. Moon
Indefinido

Mensagem por Renan Fernandez em Dom 04 Dez 2011, 00:23

Enquanto a Sabrina estava pensando se aceitava o preço da Adaga,uma menina chega na forja vai até o balcão e pega duas fichas de pedido.Ela preenche-as rapidamente e entrega uma para mim.

-Olá poderia forjar uma adaga igual a essa?

Pego o papel e leio.

Θ Item a fundir*

-Também gostaria de uma dessa.

Ela me entrega outra ficha.

Θ Nome do Item*:Adaga de garra de harpia
Θ Material:Bronze sagrado
Θ Item a fundir*
Θ Descrição; Uma adaga com a lamina muito afiada,sua bainha e uma garra de harpia.

Analiso os pedidos por alguns instantes.

-Faço os dois itens no total de 25 dracmas,aceita?

A menina balança a cabeça positivamente.

-Ok então,vou forja-las e já voltarei.Pode sentar-se naquele poltrona ali.-falei,apontando para uma poltrona azul.

Fui adentrando mais na minha forja.Entrei em uma sala aonde guardava os moldes para armas.Dei uma olhada nas estantes e achei na ultima prateleira,dois moldes de adaga.Estavam meio empeirados,mas não tinham problema algum.
Peguei um bloco de aço e coloquei em um recipiente em cima do fogo para derrete-lo.Enquanto o fogo fazia o aço derreter lentamente,peguei um molde de adaga e modifiquei a parte da lâmina,fazendo-a parecer com um dente de cachorro infernal.Não foi tão difícil,principalmente depois de que minha cabeça quase foi arrancada por um cachorro infernal,tive tempo de ver como eram seus dentes.Mas isso é outra história,vamos as adagas.
Percebi que o aço já estava derretido.Coloquei luvas para não me queimar e peguei o recipiente com o bronze para despeja-lo no molde.Despejei o metal derretido no molde e joguei água gelada para dar um choque térmico no metal e resfria-lo.Depois disso foi só pegar uma lixa e lixar para não deixar nenhuma imperfeição na adaga.Coloquei a Adaga de Dente de Cão infernal em uma mesa e fui fazer a próxima.
Peguei o molde de adaga e coloquei sobre a mesa de trabalho.Quando olhei para o molde,percebi que tinha esquecido de colocar o bronze sagrado para derreter.Pego um bloco de bronze sagrado e o coloco para derreter.Vejo o molde na mesa de trabalho e modifico a bainha para que ela fique com um aspecto de uma garra de harpia.Coloquei novamente as minhas luvas para pegar o recipiente com o bronze sagrado,despejei no molde e joguei água gelada.Depois de resfriar a adaga,lixei ela para retirar possíveis imperfeições.Pronto!
Fui pegar a outra adaga e as levei para a menina.

-Aqui estão elas.Cuide-se,tchau.-disse para ela.

Código:
ADM

-Colocar 25 dracmas.
-Retirar uma forja do bronze sagrado e do aço.

ATUALIZAÇÕES NA CONTA DE WANESSA

-Retirar 25 dracmas.
-Colocar Adaga de Dente de Cão Infernal.Uma adaga de aço com a lâmina no formato de um dente de cão infernal,é afiadíssima.{Θ}
-Colocar Adaga de Garra de Harpia.Uma adaga de bronze sagrado com o punho no formato de uma garra de Harpia,é afiadíssima.{Θ}
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Wanessa G. Moon em Dom 04 Dez 2011, 10:20

Esperei um pouco e o menino,voltou com minhas armas,peguei ela e falei

-Mas adagas para minha coleção,muito obrigada...
Wanessa G. Moon
Indefinido

Mensagem por Taylor G. Fear em Dom 04 Dez 2011, 14:01

Cheguei na forja do garoto filha de Hefesto. Pedi à ele que, se pudesse, me forjasse uma espada e um escudo. Esperei a resposta com o preço dos mesmos. Enquanto isso, observava o local, que era extremamente quente, característica das forjas.

Ω Tipo do Item: Espada
Θ Nome do Item: Nevermind
Θ Material: Bronze Sagrado e Aço
Θ Item a ser fundido: -
Θ Descrição do item: Espada feita de bronze sagrado, e a divisória da lâmina é feita de aço, como a empunhadeira. A lâmina possui 95 centímetros. Quando não está sendo utilizada, se torna um relógio.

Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item: Empty
Θ Material: Aço e bronze sagrado
Θ Descrição do item: Escudo feito de aço. Tem forma retangular, e 1 metro de altura. Ambos seus lados são laminados com bronze sagrado. Quando não está sendo utilizado, se torna um bracelete. Muito resistente.

Código:
♠ Nevermind (Espada feita de bronze sagrado, e a divisória da lâmina é feita de aço, como a empunhadeira. A lâmina possui 95 centímetros. Quando não está sendo utilizada, se torna um relógio) {Ω}

♠ Empty (Escudo feito de aço. Tem forma retangular, e 1 metro de altura. Ambos seus lados são laminados com bronze sagrado. Quando não está sendo utilizado, se torna um bracelete. Muito resistente) {Ω}
Taylor G. Fear
Indefinido

Mensagem por Renan Fernandez em Dom 04 Dez 2011, 14:36

Minha nova cliente Wanessa tinha acabado se sair com mais duas adagas para sua coleção,quando um semideus filho de Phobos chega na forja.Aponto as fichas de pedidos no balcão.Ele pega duas fichas e pensa um minuto,as preenche e me entrega.

-Pode forjar estes itens pra mim?-perguntou o semideus.

Peguei as fichas e as li.

Θ Nome do Item: Nevermind
Θ Material: Bronze Sagrado e Aço
Θ Descrição do item: Espada feita de bronze sagrado, e a divisória da lâmina é feita de aço, como a empunhadeira. A lâmina possui 95 centímetros. Quando não está sendo utilizada, se torna um relógio.

Θ Tipo do Item: Escudo
Θ Nome do Item: Empty
Θ Material: Aço e bronze sagrado
Θ Descrição do item: Escudo feito de aço. Tem forma retangular, e 1 metro de altura. Ambos seus lados são laminados com bronze sagrado. Quando não está sendo utilizado, se torna um bracelete. Muito resistente.

Analisei seus pedidos e respondi.

-Só posso fazer itens normais,sem a transformação em objetos.-falei constrangido. -Se quiser eu faço os dois itens normais por apenas 30 dracmas,aceita?

Fico o observando enquanto ele pensa e me da a resposta.

Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Esdeath Partas em Dom 04 Dez 2011, 18:07

* Sadie Millar
* 19:00
* Forjas do Acampamento
* Quente, graças às Forjas, nevando lá fora.
=======================================================================================================================================

Saio do Chalé 27, feliz por finalmente ter encontrado um lar. Antes de começar minha vida no acampamento precisava de armas boas, além de meus presentes de reclamação, que me surpreenderam bastante. Sinto um frio agradável, bem acolhedor, e o toque da neve na minha pele pálida. Sinto o metal frio em meu pulso, minha pulseira que se tornava um arco, quando apertava o pingente em forma de floco de neve. Tomo uma trilha que levava para a parte mais afastada do Acampamento, onde ficavam as Forjas.

Logo consegui enxergar várias construções que emanavam um calor irritante. Me senti realmente desconfortável com a temperatura, porém minhas necessidades falaram mais alto. Entrei em uma forja bem movimentada e adentrei-a. Insuportável...Aquele lugar era insuportavelmente quente. Como o filho de Hefesto conseguia passar tanto tempo lá? Não tinha respostas para isso. Entrei na fila de campistas que esperavam sua vez de receber a arma encomendada e comecei a preencher minha ficha com atenção.

- Quanto sairá esta arma? - Pergunto à João

Ficha para Armas:

Θ Nome do Item: Freeze
Θ Material a ser usado: Bronze Celestial
Θ Item a ser fundido: --x--
Θ Descrição do item: Uma adaga leve e ágil, com lâmina extremamente afiada. No cabo estão gravados vários flocos de neve. Quando não está sendo utilizada, se transforma em um um colar com pingente em forma de floco de neve. Só pode ser usada pela dona. É acionada quando se pressiona o pingente.

Ficha para Armas 2:

Θ Nome do Item: Colder
Θ Descrição do item: Uma adaga leve e ágil, com lâmina extremamente afiada. No cabo estão gravados vários flocos de neve. Quando não está sendo utilizada, se transforma em um pingente em forma de estrela. Só pode ser usada pela dona. É acionada quando se pressiona o pingente.

Esdeath Partas
Filhos de Despina

Mensagem por Thais W. West em Seg 05 Dez 2011, 14:22

Atualizado
Thais W. West
Filhos de Melinoe

Mensagem por Renan Fernandez em Qua 07 Dez 2011, 18:24

Uma menina entra na forja e pega duas fichas.Ela vem até mim e as entrega.Leio-as com atenção.

Θ Nome do Item: Freeze
Θ Descrição do item: Uma adaga leve e ágil, com lâmina extremamente afiada. No cabo estão gravados vários flocos de neve. Quando não está sendo utilizada, se transforma em um um colar com pingente em forma de floco de neve. Só pode ser usada pela dona. É acionada quando se pressiona o pingente.

Θ Nome do Item: Colder
Θ Descrição do item: Uma adaga leve e ágil, com lâmina extremamente afiada. No cabo estão gravados vários flocos de neve. Quando não está sendo utilizada, se transforma em um pingente em forma de estrela. Só pode ser usada pela dona. É acionada quando se pressiona o pingente.

-Tem algumas coisas no pedido que não poderei fazer,como transformar em pingente e encanta-la para que só possa ser usada pela dona.Também o material certo é bronze sagrado,não celestial.Se quiser faço por 30 dracmas,aceita?
Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por greew em Qui 08 Dez 2011, 17:32

Era nova no acampamento,não tinha sido reclamada e eu queria um arma...fui até algumas forja e entrei na primeira que vi,quando entrei uma adoravel menina veio até mim.
-Posso ajuda-lá
-A sim gostaria de uma arma
-é só preencher essa ficha...

Ficha:
Ω Tipo do Item: Corrente
Ω Nome do Item: Magic Wizard
Ω Material a ser usado: bronze sagrado
Ω Item a ser fundido: -Nenhum
Ω Descrição do item: Uma corrente,forte e resistente quando acerta o alvo a corrente brilha...
greew
Indefinido

Mensagem por Dean Steanfourd em Qui 08 Dez 2011, 22:49

Brandon Pierre Pio escreveu:Um garoto entrou na minha forja e pediu:

Θ Nome do Item: The Blade Of Caos
Θ Material: Bronze Sagrado
Θ Item a fundir: nenhum
Θ Descrição: Uma espada que tem em cerca 1 metro e 40 centímetros de altura que é tingida de preto. Tem o nome: " Não sabe o que matou " de vermelho e sangue falso.

Peguei o papel e respondi.

-Faço por 20 dracmas,aceita?

Fiquei esperando a resposta quando outra campista entra e me entrega uma folha.Estava escrito:

Θ Nome do Item: Mortuus
Θ Material: Bronze Sagrado e Aço.
Θ Item a fundir: -
Θ Descrição: Adaga de Bronze Sagrado reforçada com Aço, afiadíssima. Possui o nome ''Helena'' gravado.

-Hum.15 dracmas,aceita?

Fico esperando as respostas dos dois.

OBS:Peço desculpas por demorar tanto para atende-los.Estava sem materiais,e não imaginei que o movimento ia ser tão intenso.

Viro-me para ele e aceito o preço.

OFF: NOTA: Eu adicionei 2 coisas nela se vc reparar se quiser add 3 dracmas pode ser mas é só botar no post q vc ira fazer pra arma
Dean Steanfourd
Indefinido

Mensagem por Renan Fernandez em Seg 12 Dez 2011, 19:59

Hoje eu estava um pouco triste porque uma irmã minha não ia mais abrir a sua forja por algum tempo.Uma menina chegou no balcão e pegou uma ficha.Ela escreveu e me entregou.

ΘTipo do Item: Corrente
ΘNome do Item: Magic Wizard
ΘMaterial a ser usado: bronze sagrado
Θ Item a ser fundido: -Nenhum
ΘDescrição do item: Uma corrente,forte e resistente quando acerta o alvo a corrente brilha...

Vejo o pedido.

-Faço por 15 dracmas,quer?

Renan Fernandez
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: