Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

●๋• -Phoux Forge- ●๋•

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

●๋• -Phoux Forge- ●๋•

Mensagem por David Phoux em Sex 04 Nov 2011, 20:49

Relembrando a primeira mensagem :

●๋•Phoux Forge●๋•

Seja Bem Vindo Convidado!Phoux Forge é a forja do filho de Hefesto, David Phoux. Localizada na área própria do Acampamento para os filhos do deus dos ferreiros, a forja se compões em um amplo espaço. Logo ao adentrar o local o cliente pode observar nas paredes quadros de armas medievais e de vulcões em erupção. A uma quantidade considerável de bonitas cadeiras distribuídas em uma fileira na horizontal, para que os clientes aguardassem bem aconchegados. Ao lado das cadeiras das duas pontas, há um cesto onde encontram-se algumas poucas revistas para que o cliente não se entediasse na espera pela realização de seu respectivo pedido. Ao fim da forja há um pequeno balcão dividindo tal parte do restante da forja. Atrás do balcão é onde usualmente se encontra o dono do estabelecimento, o filho de Hefesto, David Phoux. Acima do balcão há papéis para anotação. Atrás do balcão, ainda mais ao fundo da forja, há uma mesa encostada ao canto de uma parede, acima dela equipamentos necessários para forja, como diversos moldes de armas e escudos. Ao lado da mesa a uma grande fornalha, o calor intenso que a fornalha emite aquece tudo que está próximo, e também ilumina o local, ardendo com toda a sua intensidade.

Aqui podem realizar seus pedidos de armas e equipamentos, não se esqueça de antes de realizar um pedido observar primeiramente em que nível eu me encontro. Pois devo realizar forjas de acordo com a disponibilidade de acordo com o nível em que estou no determinado momento. Enfim, façam seus pedidos e espero que gostem do meu trabalho.

David Phoux
Filhos de Hefesto

Re: ●๋• -Phoux Forge- ●๋•

Mensagem por David Phoux em Ter 20 Dez 2011, 22:27

Atendendo Nicolli- by David Phoux

Noto a entrada de mais uma campista, a garota ficou aguardando por um tempo até que se direcionou a mim. Ela chegou a frente do balcão, quando eu disse a ela:
▬ Qual é o seu pedido, senhorita? ▬ eu lhe perguntei.
▬ Ahn, não sei se você pode completar este pedido... ▬ Ela então pegou uma fotografia e me mostrou enquanto continuava ▬ Está vendo essas facas? Gostaria que você forjasse cinco delas para mim, em um kit. São adagas de longa distância, ou seja, servem para ser atiradas e não para ataques corpo-à-corpo. Todas aqui são feitas de alumínio, mas podem ser constituídas de qualquer material resistente. Meu pedido estaria dentro do seu alcance?
Eu então lhe perguntei:
▬ Poderia me fornecer os detalhes das armas?
Ela preencheu uma ficha, após aguardar um tempo ela terminou de preencher e me passou a ficha, eu peguei a mesma e li atentamente e então disse:
- Ok, eu posso forjar as adagas... - disse sorrindo para a garota - Só não vou poder acrescentar o veneno. Mas se você aceitar faço elas por 35 dracmas... E então vai querer - indaguei a garota e fiquei aguardando a resposta da mesma.
David Phoux
Filhos de Hefesto

Mensagem por Nicolli M. Genévre em Ter 20 Dez 2011, 22:38

▬ 35 dracmas? ▬ Pondero por um milésimo de segundo e digo: ▬ Perfeito. E não tem problema quanto ao envenenamento. Era só um detalhe à parte e tal.

Nicolli M. Genévre
Indefinido

Mensagem por David Phoux em Qua 21 Dez 2011, 22:08

Forjando - by David Phoux

Eu tinha alguns serviços a fazer antes de partir para uma missão. Sendo específico precisava forjar dois projetos. Parti para a área de trabalho e me dirigi até o armário onde se encontravam os materiais que eu usaria. Retirei um bloco de bronze sagrado e um de aço coloquei em cima da mesa. Então fui até outro armário, desta vez para pegar a forma que eu usaria. Busquei a forma de espada. Encontrei a forma que eu queria e levei a mesma a mesa, onde também se encontravam os blocos.

Primeiramente peguei o bloco de bronze sagrado, o deixei um bom tempo exposto ao fogo extremamente quente da fornalha, passou-se algum tempo, quando o material derreteu-se. Eu o retirei da fornalha, fui na direção da mesa e, chegando lá, despejei cuidadosamente o metal derretido na forma, despejei somente na parte que seria a lâmina. Depois de terminar de preencher tal espaço, era a vez de aquecer o aço, levei o mesmo a fornalha, e lá o mantive durante um bom tempo, tempo suficiente para que o aço derrete-se e eu pudesse me dirigir novamente para frente da mesa, e despejar o aço derretido na forma da espada, despejando cuidadosamente apenas na parte do punho. Quando encerrei o despejamento e, assim, terminei de preencher todo o espaço interno da forma, eu fechei a forma e a levei até um canto da forja, neste canto encontrava-se a bacia de resfriamento. Mergulhei a forma na bacia por vezes consecutivas, até que o conteúdo da forma já estivesse resfriado. Levei a forma novamente para a mesa, a coloquei e abri a mesma, retirando a espada basicamente originada do molde.

Peguei meu martelo e com ele fui corrigindo algumas falhas e imperfeições na espada, depois detalhei o punho da mesma com uma pequena estaca. Agora restava realizar o mecanismo para que a mesma diminuísse. Eu usei o equipamento para cortar a lâmina e então dilatei cada uma das três partes de uma forma quase imperceptível. Coloquei um mecanismo na parte interna do punho da espada. O mecanismo seria ativado quando o usuário pressionasse o pomo, este mecanismo iria retrair as partes da espada, e então as partes iriam todas realizar um movimento para baixo, uma ficando alojada dentro da outra, fazendo com que a lâmina diminuísse seu tamanho em uma quantidade considerável.

Então só me restava afiar a lâmina, e foi isso que eu fiquei fazendo durante um bom tempo. Até que a lâmina já estivesse afiada o suficiente. Então fui até a área de espera. Me aproximei dele e lhe entreguei a nova espada. Mas já deveria retornar para a continuação dos trabalhos.
Voltei até minha área de trabalho e lá me direcionei até o armário peguei duas medidas de alumínio e levei-as até a mesa. Deixei-as lá para ir até outro armário onde peguei cinco formas de facas, todas exatamente iguais e com as medidas ideias de facas feitas para lançamentos. Levei o alumínio para a fornalha, fiquei lá aquecendo o mesmo durante alguns instantes, até que o material estivesse derretido. A primeira quantia do material derretido eu despejei em duas formas, e então deixei a sobra de canto, peguei a segunda quantia e despejei em mais duas formas. Então despejei o resto da segunda quantia e o resto da primeira quantia na quinta forma. Assim já havia preenchido todas as formas com igualdade. Levei então cada uma das cinco até a bacia de resfriamento. Uma de cada vez, as mergulhava na água de temperatura extremamente gelada, as mergulhava várias vezes até que o alumínio derretido presente nas formas estivesse totalmente resfriado. Após realizar tal processo com os cinco moldes levei todos a mesa, abri cada forma e retirei também as facas basicamente originadas. Coloquei-as na mesa e então com a ajuda de meu Martelo de Forja concertei todas as falhas e imperfeições das facas, e as deixei exatamente semelhantes entre si.
Então com a ajuda de uma pequenina estaca eu gravei em ambos os lados de cada uma das lâminas das adagas o simbolo '' † ''. Após terminar de gravar tal simbolo em todas eu detalhei o punho de cada uma de forma extremamente igual. Então finalmente o conjunto de adagas estava pronto.

Eu sai da área de trabalho e me dirigi até a área onde a filha de Thanatos aguardava. Me aproximei dela e lhe entreguei as adagas pedidas. Disse a ela:
- Aqui estão suas adagas, boa sorte com suas novas armas.

Código:
ATUALIZAR:
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Conta:
- Retirar: - 1x Aço.
              - 1x Bronze Sagrado.
              - 2x Alumínio.
- Adicionar: - 65 dracmas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Conta de Ryan:
- Retirar: - 30 dracmas.
- Adicionar: - ♣ Elétron [Espada de 95 cm, com lâmina de bronze sagrado e cabo de aço negro. Possui um mecanismo que diminui seu tamanho em boa parte. Sua lâmina é extremamente afiada.]
Conta de Nicolli:
- Retirar: - 35 dracmas.
- Adicionar: - ♦ Graceful Corpse [Conjunto de cinco facas de alumínio destinadas para lançamentos. Todas as facas são exatamente iguais, possuem a lâmina afiadíssima e o símbolo "†" gravado em suas lâminas]
David Phoux
Filhos de Hefesto

Mensagem por David Phoux em Qua 21 Dez 2011, 22:12

Peço lhes a atenção para o comunicado de que eu, David Phoux, estarei em uma missão, por tanto não poderei cumprir possíveis futuros pedidos com um prazo curto. Os clientes que desejarem podem realizar pedidos, e estes serão realizados prontamente por mim assim que minha missão acabar.
Muito Obrigado pela Atenção...
David Phoux
Filhos de Hefesto

Mensagem por Ryan T. Rodriguez em Sex 23 Dez 2011, 17:48

Percebi que logo minha espada havia ficado pronta. Peguei trinta dracmas de ouro, contei-os para ver se estava certo, e coloquei-os no balcão da forja de David. Peguei minha espada e a observei: forte, duradoura e extremamente afiada. Tinha uma lãmina de bronze sagrado, e seu tamanho era de noventa e cinco centímetros, mas tinha um mecanismo que reduzia incrivelmente seu tamanho, apra ser tranportada. Ergui-a em frente ao meu rosto, olhando meu reflexo na mesma.

▬ Lhe batizarei de Electron, a espada que corta raios.

Entãoa tivei seu mecanismo de compatibilidade, e ela se reduziu ao tamanho de uma faca de quinze centímetros. Guardei-a no meu bolso, e então saí da forja, em direção á arena, para praticar com a mesma. Percebi que ela se ajustava à minha mão, era leve e do tamanho que eu queria.
Código:
♣ Electron [Espada de 95 cm, com lâmina de bronze sagrado e cabo de aço negro. Possui um mecanismo que diminui seu tamanho em boa parte. Sua lâmina é extremamente afiada]
Se possível poderiam alterar o nome da espada do jeito acima. Grato.
Ryan T. Rodriguez
Indefinido

Mensagem por 023-ExStaff em Seg 26 Dez 2011, 19:43

Atualizados
023-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Dattolo Di Gracci em Sex 30 Dez 2011, 10:45

- Quero uma espada de dois gumes,pode escolher em entre ouro ou bronze sagrado.Entalhe os nomes: "SPQR Fith Legion" . Passe-lhe a tintura preta para que ela fique com aspecto negro.Dê o seu preço...
Dattolo Di Gracci
Indefinido

Mensagem por Oliver H. Phillips em Dom 01 Jan 2012, 23:08

Era novo no acampamento, não sabia muitas coisas. Estava no chalé de Hermes junto com um garoto que parecia ter uns 13 anos, um ano mas velho que eu. Ele se levanta e sai e começa a caminhar para fora do chalé.

- Para onde vai? - Perguntei.
- Vou ir para alguma forja - Respondeu ele. - Vou pedir para que me forjem uma adaga.
- Posso ir junto com você? - Perguntei.
- Claro que pode! - Disse ele. - Você só tem que pegar alguns dracmas.

Fomos indo para um lugar aonde ficava várias forjas, ele entro em uma e eu em outra, não era muito grande mais era aconchegante. Fui caminhando até o balcão para fazer meu pedido.

- Pode me forjar uma adaga? - Perguntei

...

Código:

DETALHES:

NOME: Ventus

DESCRIÇÃO: Uma adaga simples só que bem afiada, a sua lâmina pode ficar até invisivel de tão afiada.

MATERIAL: Bronze Sagrado

FUNDIR: --

Oliver H. Phillips
Indefinido

Mensagem por Brandon Karstark em Ter 03 Jan 2012, 18:40

Chego na Phoux Forge e como estou com preça, nem ligo para o lugar ao redor e vou direto ao balcão, chegando no balcão, me debruço no mesmo e peço esperando que alguém me responda.

- Ô de casa...bom, estava querendo saber se o dono da forja nao poderia me fazer uma espada de bronze celestial que pode se transformar em um pingente de uma corrente quando eu quizer. Quero que a lamina tenha 1,10 e quero saber se voce pode fazer itens magicos.

Dizia e ficava esperando por alguma resposta de alguem la dentro da forja.
Brandon Karstark
Indefinido

Mensagem por Kaira D'Fiore em Seg 23 Jan 2012, 21:38

Acabo de chegar na forja de David, o filho de Hefesto. Eu não saberia dizer se seria preciso alguma ficha, como nas outras forjas, então, como não vi nenhuma, resolvi pedir logo.

- Por quanto você faria uma adaga de prata de nome ''Death'', com a empunhadeira negra? - Perguntei a ele, e depois aguardei sua resposta.
Kaira D'Fiore
Indefinido

Mensagem por Alexandre Gonçalves em Sex 27 Jan 2012, 17:08

quanto ficaria um machado com as inicias AG??? espero que seja barato
Alexandre Gonçalves
Indefinido

Mensagem por David Phoux em Qua 07 Mar 2012, 21:59

A Reestreia – by David Phoux

Já havia se passado algum tempo em que eu me ausentará do Acampamento, nem eu sabia a quantia de dias exatamente em que estive fora, participando de minha missão em Austin, mas enfim, naquele momento pouco me importava calcular o tempo, só queria visitar minha forja que a tanto tempo não adentrava, sem dúvida nenhuma era o local que mais saudades me causou, afinal um bom ferreiro tem uma ligação por sua forja bem maior do que apenas o local de trabalho, ela é como seu verdadeiro lar, onde ele pode fazer o que sabe fazer de melhor, onde ele pode deixar-se levar pela criatividade.

Já havia guardado minhas coisas no Chalé 9, então sem mais delongas me direcionei a área das forjas, bastaram alguns instantes de caminhada e lá estava eu, em frente à porta que dava acesso a Phoux Forge, nesta jazia uma placa informativa que eu mesmo havia colocado antes de sair em viajem, a placa dizia ‘‘Fechado Temporariamente’’. Sorri de alegria por finalmente poder reabrir o local, e logo fiz isso. Removi a placa da porta e adentrei o estabelecimento. Me dirigi até o balcão de atendimento, conclui que tudo estava do jeito que havia deixado, as Harpias da Limpeza também tinham feito um bom trabalho durante a minha ausência, não havia resquícios de poeira causados pelo tempo.

Logo após passar pelo balcão, atravessei a entrada para a área de serviços da forja, lá a fornalha se mantinha acesa, os armários armazenando os recursos necessários para o trabalho da forja. Mas agora era o momento da reestréia, nada melhor do que reiniciar meus trabalhos em minha forja, com um item para meu próprio item. Desde que estava em missão já andava pensando em aplicar algumas modificações em meu escudo, talvez incrementá-lo com alguns mecanismos e reforçá-lo com novos materiais.

Graças a tais planejamentos antecedentes, já havia levado junto a mim o escudo Clons, admirei por um breve momento sua estética brilhosa feita somente com aço, esta que estava prestes a ser alterada por minhas mãos e por meus equipamentos de forja.

Direcionei-me a um dos armários, o qual armazenava os materiais de forja, observei os materiais disponíveis e selecionei-os de acordo com meu projeto. Peguei uma medida de bronze sagrado e uma outra de ouro, seria o suficiente para que eu pudesse realizar meu serviço. Coloquei todos os materiais acima da mesa de trabalho, retornei até a fornalha e bastou uma observada para concluir que estava quente o suficiente para que eu iniciasse meus trabalhos.

Primeiramente peguei meu escudo formado de aço, e o levei até a fornalha, bastaram alguns instantes o expondo a extremamente quente temperatura e então o equipamento se liquefez transformando-se em aço derretido, retirei então o material já derretido da fornalha e voltei até a mesa de trabalhos. Desta vez escolhi a medida de ouro que estava sobre a mesa, repeti o processo realizado anteriormente com o escudo, levando o nobre material até a fornalha, deixando sobre a ação da temperatura elevada até que se convertesse em metal derretido.
Peguei a mais recente mistura e retornei novamente a mesa de trabalhos.

Desta vez, me direcionei até um armário onde encontravam-se diversas formas, selecionei um molde de forma circular, feito especialmente para a forja de escudos como o que eu iria produzir. Trouxe a forma até a mesa e então despejei com cuidado ambos os materiais que acabará de derreter, preenchendo o espaço do molde com ambas as ligas metálicas, dando origem a uma única liga de aço reforçada com ouro, fechei a forma e passei para o próximo passo.

A próxima etapa consistia no resfriamento do produto contido dentro da forma, para isso levei a forma até a bacia de resfriamento localizada em um dos cantos da forja. Mergulhei diversas vezes durante um bom tempo a forma na água gélida, e após a suficiente quantidade de submersões do material, ele havia assumido sua forma sólida novamente, levei a forma a mesa, abri a mesma e retirei o material agora resfriado, este consistia, por enquanto, em uma forma circular simples, com não muita perfeição.

Agora peguei o bronze sagrado separado anteriormente e levei-o até a fornalha, após algum período de tempo o mesmo derreteu e eu levei-o até a mesa, lá o usei tal material derretido para preencher uma forma especial que eu havia selecionado, assim como havia feito na outra parte de meu serviço, fui com a forma até a bacia de resfriamento, e mergulhei a forma até que o material que a mesma continha se solidificasse.

Usando equipamentos especiais aperfeiçoei a forma dos objetos, então juntei o conjunto de lâminas afiadas de bronze sagrado, as prendendo a uma espécie de disco feito de material idêntico, adicionei alguns mecanismos ao disco e então voltei a me focar na forma circular formada pela mistura de aço e ouro. Usando um equipamento próprio para recortes parti a forma circular, que após o aperfeiçoamento estava um pouco mais perfeita, ao meio.

Inseri entre as duas formas o disco com as lâminas de bronze sagrado, antes de fixar o equipamento adicionei peças a parte interna, algumas engrenagens, um pouco de óleo e algumas outras peças foram o suficiente para que eu criasse um mecanismo de expansão no escudo, já havia feito uma alça com o restante de aço que havia me sobrado, então adicionei três botões a alça e conectei por meio de um fio, o mecanismo que acionava as lâminas ao segundo botão anexado a alça do escudo, assim bastaria um clique para que lâminas partissem por pequenos espaços que compunham as bordas do escudo, estas lâminas eram bem afiadas graças ao tempo que passei as afiando com uma faca apropriada para esta determinada tarefa.

Anteriormente havia aplicado alguns recortes na estrutura, então bastou a adição de mais algumas peças e consegui fazer o mecanismo de contração do escudo, este eu conectei ao primeiro botão, fazendo com que assim que tal botão fosse pressionado, um dispositivo interno fizesse com que o escudo se expandisse, de uma forma pequena mais facilmente transportável para um escudo de tamanho ideal, com um campo de proteção maior.

O último efeito que eu tinha em mente não era muito mais difícil do que eu havia aplicado nas duas ocasiões antecessoras, utilizei o disco interno que portava as lâminas, lá inseri pequenas peças, que o permitiriam girar, deixei um espaço para que tal rotação acontecesse plena, sem empecilhos. Então fixei as lâminas e as partes restantes do escudo, peguei um pequenino martelo e uma pequenina estaca, e modelei o escudo esteticamente, também dando maior exatidão nas medidas para que os mecanismos tivessem um perfeito desempenho. O último dos dispositivos eu conectei a o terceiro e ultimo botão da alça.
Finalmente o serviço estava finalizado, acabará de originar meu mais novo e incrementado escudo. Resolvi dar-lhe a denominação ‘‘Battle-circle’’ ou, traduzindo para o idioma português Circulo de Batalha.
Este equipamento por fim consistia em um inicial pequenino escudo, que favorecia uma fácil locomoção enquanto o portava, feito de aço reforçado com ouro, com uma alça onde se encontravam anexados três botões, cada um responsável pela ativação de um mecanismo, o primeiro botão acarretava na expansão da estrutura do escudo, aumentando o campo de defesa proporcionado pelo mesmo ao seu respectivo portador, quando pressionado novamente o escudo simplesmente se retrairia, realizando o processo de contração, para que o equipamento tornasse-se mais fácil de ser transportado de um local para o outro; o segundo botão anexado a alça quando pressionado ativaria lâminas que jaziam ocultas dentro do escudo, estas deslizariam por espaços abertos na estrutura interna e sairiam por meio de uma fina abertura encontrada nas bordas do escudo, em volta de sua circunferência, estas lâminas após esta passagem se tornariam expostas, e se apresentariam extremamente afiadas e como consistiam de bronze sagrado estas lâminas dariam a possibilidade de ataques bem eficientes utilizando-se do escudo; o último mecanismo encontrasse relacionado com o segundo, através da ativação do terceiro e último botão alojado na alça do escudo, um disco de bronze sagrado armazenado na parte interna do equipamento iniciaria um processo de simultâneas e rápidas rotações, este disco fixa todas as lâminas que são expostas através do segundo botão, por tanto, quando o terceiro mecanismo fosse ativido, logo após a ativação do segundo, as lâminas que foram expelidas para contornar o escudo, passariam a girar assim como o disco interno, formando assim uma espécie de serra, a qual causaria bastante estrago ao atingir um determinado alvo em especial, assim o escudo tornaria-se não somente uma arma de fácil transporte e para o aumento da defesa do usuário, mas também tornaria-se um grande equipamento também destinado ao ataque, por meio de lâminas giratórias em seu torno.

Após alguns consecutivos testes utilizando o equipamento recém originado, conclui que havia concretizado meus planejamentos de equipamento naquele escudo incrementado, já que o melhor ataque é a boa defesa, nada melhor do que adicionar artifícios destinados ao ataque a um equipamento naturalmente destinado única e exclusivamente a defesa.

Peguei meu novo item, logo após guardar tudo que havia utilizado e arrumar minha forja. Agora havia adicionado um novo item ao meu arsenal, e esperava que este pudesse ser bem útil em futuros embates que pudessem ocorrer.

Código:
ATUALIZAR:
-------------------------------------------------------------------------------------------------- Retirar de minha conta:
- 1 medida de ouro
- 1 medida de bronze sagrado
- ♠ Clons [Escudo de aço polido. É resistente e possui o lindo desenho de uma fênix gravado em sua parte frontal]
--------------------------------------------------------------------------------------------------Adicionar a minha conta:
- ♠ Battle-Circle [Pequeno escudo de aço reforçado com ouro, possui três botões anexados a alça, o primeiro faz com que este se expanda, aumentando o campo de proteção, o segundo aciona lâminas afiadíssimas de bronze sagrado que circundam o escudo e o terceiro faz com que essas girem, tornando o escudo uma espécie de serra circular]

David Phoux
Filhos de Hefesto

Mensagem por Thais W. West em Ter 13 Mar 2012, 19:10

Atualizados
Thais W. West
Filhos de Melinoe

Mensagem por Aaron L. O'Ryanshu em Ter 24 Abr 2012, 20:20

Holly H.

I am the girl of your dreams

Como eu estava precisando de alguma arma, que não fosse a minha faca de bronze e o meu chicote elétrico e estava sem dinheiro para comprar alguma coisa na Loja de Armas do Acampamento, resolvi ir a uma forja. Uma bem movimentada, de preferência.
Fui olhando de porta em porta para ver se alguma estava com muitas pessoas e se o dono tinha cara de decente.
Finalmente, achei uma forja, chamada ●๋•Phoux Forge●๋•, que estava razoavelmente cheia e o dono, parecia bom o bastante para forjar a arma que eu queria.
Eu entrei nela, já pensando em como eu gostaria que fosse a minha nova arma. Suspirei. Quando dei conta de mim, percebi que já estava no balcão, sentindo os olhares das pessoas focados em mim.
Estremeci, mas me mantive no lugar, sem fugir.
Limpei a garganta.
Fechei os olhos.
Um...
Dois...
Três.
Abri os olhos e fiz o meu pedido ao garoto que estava atrás do balcão.

- Olá, eu sou Holly, filha de Afrodite e quero um par de adagas, uma de prata, com o nome ασήμι e uma de ouro, chamada χρυσός. Gostaria que elas fiquem prontas logo e preparadas cuidadosamente. Quanto fica?
Momentos depois, me xinguei. Quem é que fala de quem é filho e o seu nome quando se apresenta? Isso é o que acontece se fico nervosa.
Chacoalhei a cabeça, espantando esses pensamentos inúteis da minha mente. Concentrei-me somente no garoto. Ele fixou seus olhos nos meus e eu esperei a sua resposta.

Legenda

EU Narração Alguém

Template by ~moony

Aaron L. O'Ryanshu
Filhos de Afrodite

Mensagem por Kevin Blake em Sex 27 Abr 2012, 15:35

Chego na forja Phoux Forge e vejo um homen sentado em um banquinho atrás do balcão.Chego perto dele e digo:
-Gostaria de um escudo de Bronze sagrado por favor.

Spoiler:
Shield(Escudo de Bronze Sagrado em formato redondo que se transforma em um Bracelete quando não está sendo usado.)

OBS:poderia fazer pra min por 45 dracmas ?
Kevin Blake
Indefinido

Mensagem por Aaron L. O'Ryanshu em Sex 27 Abr 2012, 21:16

OFF::

Como David demorou muito, cancelo o meu pedido
Aaron L. O'Ryanshu
Filhos de Afrodite

Mensagem por David Phoux em Sex 27 Abr 2012, 22:51

Atendendo Kevin, de Thanatos – by David Phoux

Notei a entrada de um campista em minha forja, eu me encontrava como sempre atrás do balcão sentado em um banco simples de madeira.

O garoto veio em minha direção, sem dúvida iria realizar um pedido, já fazia algum tempo que eu não forjava algo então seria bom ter um cliente para desenferrujar.
Assim que ele chegou a uma distância próxima eu me ajeitei na cadeira e estalei os dedos das mãos enquanto o cumprimentava com um sorriso simpático:

- Olá.

- Gostaria de um escudo de Bronze sagrado por favor.

- Pode dar uma melhor descrição? - Eu perguntei me apoiando no balcão para ouvi-lo, ele me disse que o formato do equipamento de defesa seria o tradicional circular e que como detalhe adicional gostaria que o escudo se transformasse em um bracelete. Eu iria precisar inserir um mecanismo especial para que isso ocorresse, pelo que me lembrava havia feito algo parecido a pouco tempo atrás.

Sorri para o garoto, movendo minha cabeça positivamente mostrando que havia entendido o que ele tinha em mente. Pousei a cabeça em minha mão direita enquanto fazia o rápido cálculo mental do preço que deveria cobrar pela forja.

- Posso fazer este escudo para você pela quantia de quarenta dracmas... E então está de acordo?

David Phoux
Filhos de Hefesto

Mensagem por Aika Amaterasu em Sab 28 Abr 2012, 09:21

- - - - - - - - - THE REVENANT CHOIR

Aristocrats beautifully attired
In a world filled with the smell of roses
There lived two clans...
One who believed that death brings everlasting happiness.
The others seek eternal life

A garota marchou até o balcão da forja e sorriu. Nunca se pareceria com uma semideusa: seu vestido lhe dava um sutil toque de fragilidade e a mochila, cuja apenas uma alça estava nos ombros da menina, lhe dava uma aparência despreocupada.

Seu rosto era lindo: uma especie de combinação asiática e europeia que havia dado surpreendentemente bem em sua face. Ela sorriu.

- Bom dia - disse Aika - Sabe, os tempos andam difíceis e precisamos nós defender... Poderia fazer essa arma?

Arma 'u':
Revenge [Alabarda curta, com cerca de 140cm de haste de madeira. Cada metade é feita de um material diferente, sendo a direita de Prata (a menor) e a esquerda de Bronze Sagrado (a maior). Em casos extremos, a haste e a lança podem se retrair, a transformando em um machado. A arma é envenenada na metade de prata, então a pessoa que for atingida por ela perderá alguns pontos de HP por turno]

- Caso contrario, faça apenas a alabarda, ok?

Tagged: Forjas, alabarda, armas Notes: Armada e perigosa 'u' Wearing: fragile? sure?

SHINJI @ OPS!
Aika Amaterasu
Indefinido

Mensagem por Kevin Blake em Sab 28 Abr 2012, 13:58

-Sim estou de acordo-dizia kevin enquanto esperava que o homen a sua frente criasse o escudo.
Kevin Blake
Indefinido

Mensagem por Edward Kalacio em Seg 04 Jun 2012, 19:30

Estava na forja de um velho amigo, David Phoux. Finalmente havia levantado da cama, para fazer algo útil. Todos estavam com armas legais e eu não tinha nada para usar, nem mesmo uma faca. A minha, tinha perdido a minha chegada ao acampamento. O clima era quente, me deixava incomodado, e um pouco suado. Depois de olhar para David, entreguei um bilhete para ele, algo que tinha sonhado há poucos dias.

First Weapon:
Spoiler:
- Aquarius Armour
- Descrição: Uma grande armadura de ouro, capaz de cobrir o 'corpo' todo - deixando apenas algumas partes como a face, ou outras no braço, sem serem cobertas - além que é muito leve, mesmo com o materila sendo ouro. Nos dois braços, um compartimento pequeno, para algumas espadas especializadas serem colocadas. Facilita a locomoção, e reluze muito.

Last Weapon:
Spoiler:
- Furious Flake
- Descrição: Uma espada não muito grande, porém com um alcance desejável. Com curvas belas, alguns detalhes em ouro e a espada feita de aço, tem alguns desenhos relativos a carnificina e loucura. No cabo, alguns detalhes quase não notados, são de cor azul e o resto do cabo de couro negro. Na ponta do cabo, uma pequena alavanca que poderia ser regulada e juntar a espada a armadura.

Olhei para ele, deixando ele ler e fazer o que quiser.

▬ Se passar de 100 dracmas me avise, e faça como faz todas suas armas.

Sorri, me sentando e esperando.

Edward Kalacio
Indefinido

Mensagem por Belle V. Sobranie em Qua 13 Jun 2012, 22:05

Forja de David Phoux

Minha primeira semana no Acampamento Meio Sangue anda muito monótona. Minha rotina se resume a acordar, escutar as incessantes explicações do Quirón, ler um livro, ouvir música e voltar a dormir. Já me atrevi a entrar na Arena e lutar com equipamentos emprestados duas vezes, mas não consegui vencer nenhuma. Algo me diz que meu fracasso deve-se à espada pesada e ao escudo de bronze que o Acampamento fornece. Concluo então que a melhor maneira de melhorar meu desempenho nos treinos é mandando forjar meus próprios equipamentos.

Uma filha de Afrodite com quem fiz amizade recomendou a forja de um garoto chamado David Phoux. Como não tenho outras referências, decido ir até lá e solicitar armas que se moldam às minhas habilidades.
Vou até o grande balcão de madeira atrás do qual David está.

▬ Bom dia - mesmo estando rouca, decido não ser mal educada e cumprimentar o filho de Hefesto.

Em seguida, pego a ficha que está em cima do balcão e começo a preenchê-la.

Ficha:
Nome: Innocent Lust
Descrição: Uma espada pequena e de lâmina leve. Graças ao seu fácil manuseio, é muito eficiente em ataques corpo-a-corpo. Possui a empunhadura roxa e a lâmina clara, fina e afiada.
Material usado: Bronze sagrado (ou qualquer outro, caso este não estiver disponível).

Nome: Romeo's Sight
Descrição: Um escudo muito rígido e grande, totalmente adornado com desenhos de rosas e videiras. Há também um olho desenhado no centro de sua superfície.
Material usado: Bronze sagrado (ou qualquer outro, caso este não estiver disponível).

Assim que termino de escrever, sorrio e entrego o papel para David.

▬ Obrigada - digo, indo em direção à sala de espera.
Belle V. Sobranie
Indefinido

Mensagem por David Phoux em Qui 14 Jun 2012, 14:33

Dave Phoux

Sword and Shield

Eu estava em minha forja naquele momento. Fazia algum tempo que havia entrado no local e permanecia em um pequeno banco de madeira atrás do balcão. Estava aguardando que algum campista passasse por lá afim de realizar algum pedido, embora já estivesse lá a algum tempo e nenhuma alma viva havia entrado. Para não me entediar-me dentro da forja levei comigo uma revista com artigos destinados a área da robótica. Estava admirando um projeto de robô japonês quando notei uma aparente movimentação.

Levantei meus olhos discretamente os desviando da revista para fintar a possível cliente que na forja adentrava. A garota loira caminhou até a frente do balcão. Eu me aprumei para atendê-la, deixei a revista de lado no balcão e me ajeitei no banquinho em que me sentava. Dei um sorriso simpático para a garota que agora estava logo a minha frente.

Bom dia. ▬ Dirigiu-se a mim com a voz rouca. Eu sorri para ela e correspondi o cumprimento. ▬ Olá. ▬ Eu disse aumentando o tamanho de meu sorriso. Passei a mão na cabeça ajeitando os cabelos enquanto aguardava a semideusa preencher o papel que estava acima do balcão. Tentei por um momento observar o que ela escrevia na ficha, mas logo ela finalizou a passagem de seus projetos e entregou-me a ficha preenchida com seu pedido sorrindo. Eu recebi a ficha e a analisei com olhos atentos a cada letra. A garota queria um escudo e uma espada, não seria tão exigente assim o trabalho.

Ficariam por 60 dracmas... ▬ Eu anunciei antes que ela se sentasse na sala de espera, coloquei o papel de lado enquanto finalizava mais detalhadamente a quantia por mim estabelecida. ▬ 30 dracmas pela espada e 30 dracmas pelo escudo. Que tal? ▬ Olhei para a garota interrogativo, enquanto esperava para saber se ela concordava com o preço sugerido pelo serviço.

Adicionais
NarrationMeOthers

Based in ~moony
David Phoux
Filhos de Hefesto

Mensagem por Belle V. Sobranie em Sex 15 Jun 2012, 19:58

Forja de David Phoux

▬ Ficariam por 60 dracmas... - afirma ele. - 30 dracmas pela espada e 30 dracmas pelo escudo. Que tal?
O preço está ótimo, de modo que não preciso ponderar por muito tempo. Os dracmas que Quirón me forneceu são mais que suficientes.
▬ Perfeito - respondo, sorrindo.
Então, aguardo até que meus novos equipamentos sejam forjados.

Belle V. Sobranie
Indefinido

Mensagem por David Phoux em Seg 18 Jun 2012, 17:05

✍ Dave Phoux ✍

♈ Sword and Shield ♈

A campista concordou com o preço por mim sugerido. Então, sem mais delongas, parti da área que me encontrava para a área de serviços. Cheguei ao local e logo me dirigi a um dos armários que lá estavam. Abri o mesmo para verificar se tinha os materiais necessários. Para minha sorte e alívio possui exatamente dois blocos de bronze sagrado estocados, aquele par seria o suficiente, mas teria de me lembrar depois de passar na loja para comprar mais materiais. Peguei uma das barras, faria uma coisa de cada vez. Deixei o bronze em cima da mesa enquanto fui até o outro armário, o abri e peguei uma forma que melhor se encaixava na descrição dada pela garota. Coloquei a forma na mesa e voltei-me novamente para o bloco, usando de um apetrecho especial que tinha na forja levei-o até a fornalha onde as chamas crepitavam e a brasa ardia de forma intensa. Bastou algum tempo exposto ao calor e o material derreteu-se e tornou-se incandescente. Retornei a ficar de frente para mesa e então concentrado despejei o conteúdo derretido para dentro da forma.

Encerrado o despejamento fechei o molde de espada. O deixei bem preso para que o líquido não escorresse e então era hora de levar a forma cheia de metal extremamente quente para um mergulho. Submergi-a algumas vezes e gradativamente diminuía o tempo em que a afogava na bacia de água gelada. Lentamente a substância recuperá-rá sua forma sólida e estava resfriado. Com isso levei a forma até a mesa de trabalhos, deslacrei-a e liberei seu conteúdo que naquele momento era uma forma de espada bruta feita por bronze sagrado, pobre em detalhes e cheia de fissuras e calombos. Saquei meu martelo de forja pronto para modelar com seu auxílio, dei algumas marteladas mais bruscas para retirar os excessos e falhas mais significativas. Depois com a ajuda de uma estaca fui corrigindo pequenas imperfeições e implantando detalhes de menor dimensão. A forma era pequena, por tanto, em termos de comprimento não foi necessário aplicar alterações, apenas aperfeiçoei a exatidão dos traços da lâmina e então a deixei mais fina para que automaticamente herdasse leveza. Usei um equipamento especial para afiá-la intensamente. Gastei algum tempo polindo a lâmina até que a mesma emitisse um brilho gracioso.

Peguei uma espécie de adesivo especial que tinha e com ele cobri a lâmina da espada. Peguei a tintura que estava em um dos armários e a coloquei dentro de um recipiente especial. Com a lâmina protegida contra qualquer mancha que poderia ser causada pela tinta, comecei a espirrar o jato tingindo a empunhadura da espada com um roxo de tonalidade clara, quase um lilás. Terminado o processo de tintura retirei cuidadosamente o protetor da lâmina da espada. Vasculhei com meus olhos toda a estrutura da espada buscando erros, nenhuma falha brusca estava visível e após uma atenta observação constei de que os detalhes também estavam bem feitos. Realizei alguns movimentos com a espada para testar sua leveza, era realmente de uma maleabilidade única. Eu ainda havia feito cuidadosamente as curvaturas do punho para que os dedos da jovem encaixassem com perfeição única, sem dúvida sua qualidade seria ainda maior nas mãos da jovem cliente.

Terminado de forjar a espada chegou a hora de partir para o segundo trabalho. Deixei a espada em um canto da mesa de serviços e agora deveria passar para o processo de forja do escudo.
❖ ❖ ❖

Fui até os armários de materiais e peguei mais uma barra de bronze sagrado, a última em meu estoque. Então passei pelo outro armário e desta vez selecionei uma forma redonda, era um molde para escudos. Levei-o até a mesa para começar os serviços. Peguei o bloco metálico e coloquei no recipiente especial, feito isso levei o mesmo para a fornalha o expondo a temperatura extremamente elevada, foram alguns instantes segurando a forma no calor para que o material derretesse. Já com o metal derretido retornei até a mesa onde a forma de escudo esperava ser ocupada.

Derramei o material para dentro da forma sem deixar gota alguma escorrer para fora, com o passar do tempo o bronze sagrado se alojava na forma. Ao terminar o derramamento era hora de levar para dar um mergulho a forma de metal derretido. Mergulhei-a na bacia de resfriamento e então uma fumaça começou a sair da água juntamente com um chiado costumeiro que indicava que o material resfriava-se. Algum tempo foi necessário ocupar com contantes submersões, mas ao fim o metal voltara a solidificar-se dentro da forma. Agora era hora de modelar o material de acordo com o pedido da garota.

A mesa de trabalhos foi o destino do molde. Abri-o e dele retirei a forma ainda básica de um escudo circular. Primeiramente iniciei o processo com meu martelo e uma estaca, assim fui formatando o escudo de maneira perfeita, retirando as falhas presentes ao longo de sua superfície e laterais. Após dar consistência ao formato do escudo parti para o processo de decoração. Com um equipamento especial aqueci levemente a superfície do escudo em sua parte frontal exatamente no centro, para que assim pudesse decorá-lo. Então com uma pequena estaca extremamente fina e afiada fui imprimir as gravuras requiridas, nesta área fiz o desenho de um olho em baixo relevo, utilizei uma técnica especial na hora de gravar para que sempre desse impressão de que o olho seguia o observador. Então aguardei um tempo e com uma pequena lâmina aperfeiçoei os detalhes e aguardei o resfriamento durante algum tempo. Terminado o olho o analisei e fiquei satisfeito com o sucesso conquistado, mas ainda tinha que fazer os desenhos, para isso esquentei o equipamento novamente e desta vez usei pequenas sobras de bronze sagrado para gravar em alto relevo as demais gravuras. Peguei uma fina lâmina e a mergulhei no resto de bronze sagrado que havia derretido, lentamente fui desenhando figuras na superfície do escudo que rodeavam o olho central, as figuras eram de rosas e videiras distribuídas com grande graciosidade pelo escudo.

Ao término o escudo finalmente estava pronto. Observei todo o escudo após seu resfriamento, os desenhos haviam ficado perfeitos. Peguei a espada e levei-a juntamente a recém forja para a área de espera. Lá a garota aguardava sentada em uma das cadeiras, me aproximei e disse sorrindo para ela:

Olá, aqui estão seus novos equipamentos... ▬ Estiquei meus braços oferecendo as novas armas da garota para a mesma, então complementei logo que a garota pegara suas armas ▬ Espero que tenha te agradado meu serviço, volte sempre e faça bom proveito de seus novos equipamentos.

Atualizar
David Phoux:
  • Adicionar:
    • 60 dracmas.
  • Retirar:
    • 2x de Bronze Sagrado.
Belle V. Sobranie:

• Adicionar:
    • Innocent Lust - Espada pequena e leve de bronze sagrado. Sua leveza torna-a extremamente maleável e ótima para executar golpes corpo-a-corpo. Sua empunhadura é roxa clara e sua clara lâmina é fina e afiada. [♈]

• Romeo's Sight - Escudo grande de bronze sagrado extremamente rígido e resistente, é adornado por figuras em alto relevo de belas rosas e videiras. Há também um olho gravado no centro de sua fronte, este aparenta estar sempre seguindo o observador. [♈]

• Retirar:
    • 60 dracmas.

NarrationMeOthers

Based in ~moony
David Phoux
Filhos de Hefesto

Mensagem por 072-ExStaff em Sab 23 Jun 2012, 11:58

Atualizados

072-ExStaff
Indefinido