Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ξ Forja Hobbes Ξ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ξ Forja Hobbes Ξ

Mensagem por Stewart Hobbes em Dom 13 Nov 2011, 15:51

Ξ Forja Hobbes Ξ


Situada na área das forjas do Acampamento Meio-Sangue, a forja Hobbes não se difere muito das outras. Era uma estrutura de tijolos pintados de branco encimada por uma enorme chaminé de bronze que soltava fumaça a todo o momento. A forja se dividia em duas partes, sendo estas a loja e a sala de forjas. A loja tinha o piso de tábua corrida e paredes brancas, grandes janelas se encontravam sempre abertas nas paredes à esquerda e à direita, amenizando o calor. Um balcão de madeira separava a área dos clientes da porta de metal que levava à forja, quando não estava forjando Stewart ficava ali para atender os clientes. Sofás de couro branco e algumas cadeiras de madeira ficavam encostados à parede para que os fregueses se sentassem a aguardassem os pedidos ficarem prontos. Por trás do balcão, separadas por uma parede de tijolos e uma porta de metal parecida com uma escotilha de navio, fica a Sala de Forja, a área de trabalho de Stewart. Em uma das paredes, a enorme fornalha ardia vinte e quatro horas por dia, próximo a ela estava um caldeirão cheio de água para o resfriamento dos metais. No centro da espaçosa sala, havia uma enorme bigorna e próximo a ela, um banco de madeira para a acomodação de Stewart e uma mesa para que ele apoiasse seus objetos e materiais quando estivesse trabalhando. Dois grandes armários repousavam na parede oposta da caldeira, dentro de um deles estavam os equipamentos de forja, como seu martelo, sua pinça, os moldes dentre outros que poderiam vir a ser úteis. No outro, estavam os materiais para a forja. Pendurados por um gancho próximo a porta, estava um avental e luvas de couro grossíssimo para a proteção de Stewart na hora de forjar. Em cima do balcão de madeira sobre um pedestal de bronze, estava um bloco de notas contendo a ficha de pedidos:

Pedidos para Forja

▪ Tipo do Item: (Espada, escudo, adaga, etc...)
▪ Nome do Item: (Caso queira batizar a sua arma.)
▪ Material a ser usado: (Bronze, Ferro, Alumínio, etc...)
▪ Item a ser fundido: (Caso queira fundir algum item.)
▪ Detalhes extras: (Inscrições na lâmina, formatos especiais, cores do item, etc...)

Pedidos de Reparo e/ou Modificação de Itens

▪ Item a ser modificado: (Espada, escudo, adaga, etc...)
▪ Item final: (Como você deseja que sua arma fique.)
▪ Material a ser usado: (Bronze, Prata, Ouro...)
▪ Detalhes extras: (Adicionais como inscrições, símbolos, formato, etc...)
Stewart Hobbes
avatar
Indefinido
Mensagens :
12

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ξ Forja Hobbes Ξ

Mensagem por Jack Mustang em Seg 14 Nov 2011, 09:45




• Sorrindo não havia muita coisa a ser feita no acampamento, o dia estava pra lá de monótono não sabia direito que dia da semana era, mas na verdade havia passado cinco dias após ter chegado ao acampamento, era estranho mas estava se sentindo velho aos poucos. Deitado na cama não havia nada a ser feito a não ser esperar o tempo passar, a cada vez que dormia sonhava uma coisa mais estranha que a outra, olhando para os lados, não havia visto mais nenhum campista de Deméter na cama, olhando aquilo dava a impressão que era bastante preguiçoso, agora realmente não havia nada a fazer no momento, apesar de ser quase adulto ou pelo menos achava isso. Correndo para uma escrivaninha na biblioteca do chalé, logo pegava lápis e borracha e começava a desenhar constantemente, algumas vezes errava outras vezes não era bem aquilo que queria. Já havia passados algumas horas, pois o sol já estava a pina, sorrindo parecia o que estava procurando já havia encontrado.

• Olhando novamente não parecia ser uma obra de arte, mas era o melhor que havia conseguido no instante, então para tornar o desenho em realidade teria que trabalhar bastante para conseguir a arma. Andando de um lado para o outro havia somente uma saída, e no casa seria um filho de Hefesto, quando havia chegado Quíron havia dito sobre eles fabricarem armas. Com um sorriso mais largo ainda corria em direção as forjas correndo via algumas forjas, era meio difícil de escolher, mas não havia muita opção, então seria melhor ir na mais próxima, pois ela parecia ser recém criada, isso resultaria em preços melhor para fabricar e comprar a arma. Sorrindo logo entrava na loja mais próxima , via que tudo parecia novo, a decoração era chamativa, indo que um lado para o outro, estava meio sem jeito de estar no local. Com uma planta da arma, tinhas os outro papeis relacionados a ela, e logo deixava sobre o balcão com um recado que quando estiver pronta viria busca-la.

Planta da Arma:

Tipo do Item: Foice.
Nome do Item: Soul.
Material a ser usado: Bronze Celestial e Ferro.
Item a ser fundido: -x-
Detalhes extras:
2m de altura, lâmina com 1m, cabo de ferro e lâmina revestida de bronze celestial, arma igual a imagem abaixo.
Obs: A arma terá que se transformar em um anel.


Imagem:






Jack Mustang
avatar
Indefinido
Mensagens :
16

Localização :
Chalé - 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ξ Forja Hobbes Ξ

Mensagem por Stewart Hobbes em Seg 14 Nov 2011, 10:34

Stewart notou a entrada de um campista em sua humilde forja. Não o conhecia, na verdade não conhecia ninguém ainda, por isso tentou abrir um sorriso e se apresentou:
- Bom Dia! Sou Stewart Hobbes, em que posso ajudá-lo?
O garoto parecia meio perdido, como se nunca tivesse visitado um lugar desses antes. Dirigiu-se ao balcão, anotou o pedido e entregou ao filho de Hefesto.
- Hum... Certo – começou Stewart, franzindo as sobrancelhas para o pedaço de papel – Primeiramente, eu não posso forjar bronze celestial, apenas o sagrado. Também não posso fazer sua arma se torna um anel ou qualquer tipo de acessório, acho que nenhum filho de Hefesto no Acampamento consegue isso ainda. Normalmente, eu lhe venderia uma arma complexa como essa, que requer dois tipos de metal, por quarenta e cinco Dracmas, porém como meu primeiríssimo cliente, te faço por quarenta Dracmas, que tal?
Stewart entrelaçou os dedos por cima do balcão e fitou o garoto, aguardando sua resposta. Considerando os outros preços do Acampamento, achara que fizera uma ótima oferta, uma foice comum na loja eram quase oitenta dracmas, iria fazer uma personalizada pela metade do preço.
Stewart Hobbes
avatar
Indefinido
Mensagens :
12

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ξ Forja Hobbes Ξ

Mensagem por Jack Mustang em Seg 14 Nov 2011, 16:17




• Oouvindo as palavras do campista, não havia como não ser amigável. Apesar de olhar para ele e não aparentar ser tão velho no acampamento, ainda sorria ouvia atenciosamente as palavras do amigo forjador. - Claro, amigo, será um imenso prazer em fazer um negócio com você!!!. Sorrindo ficava meio desapontado pois seria bom um anel arma, aquilo era divertido parecia que realmente estava fazendo amizade.Passando a mão sobre os cabelos, logo dizia saindo da forja. - Sou Jack, do chalé de Deméter!. Sorrindo dava passos em saída que logo próximo a porta havia algumas cadeiras, sentando em uma delas esperava a arma atenciosamente. - Bom sorte em fazer a arma!. Logo dizia ao forjador, então dava um sorriso não muito largo e esperava.





Jack Mustang
avatar
Indefinido
Mensagens :
16

Localização :
Chalé - 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ξ Forja Hobbes Ξ

Mensagem por Stewart Hobbes em Ter 15 Nov 2011, 10:55

Pelo jeito Stewart havia conquistado seu cliente, não pode deixar de sorrir.
- Não se preocupe – disse, batendo as mãos e as esfregando – Não irei te decepcionar! Fique a vontade, vou tentar não demorar muito.
O filho de Hefesto passou pela porta de metal e adentrou sua sala de forja, ansioso para o trabalho. Vestiu seu avental, calçou suas luvas, dirigiu-se a um dos armários e pegou dois blocos de metal, um de bronze sagrado e outro de ferro, os depositando sobre a mesa próxima a bigorna. Enquanto colocava os metais para derreter, o garoto voltou ao armário e apanhou seu martelo, sua pinça e algumas formas. Quando se tornaram cor de rubro, Stewart entornou os metais em duas formas diferentes: o bronze sagrado foi entornado no molde em formato de meia lua, o ferro foi colocado em uma em forma de cruz cilíndrica de aproximadamente dois metros. Após aguardar um pouco, o filho de Hefesto posicionou a lâmina de bronze sagrado, ainda maleável, em cima da bigorna e a firmando com a pinça, lhe deu várias marteladas para afiá-la e retirar as irregularidades. Também fez um furo em sua extremidade para que pudesse encaixá-la ao seu cabo. Rapidamente, atirou a lâmina no caldeirão de água, lançando uma fumaça densa e branca no local. Após o resfriamento, lixou-a um pouco. Depois disso, posicionou o cabo em cima da bigorna e o martelou um pouco para deixá-lo liso e livre de irregularidades, o jogando na água logo após. Por fim, introduziu o cabo no orifício que havia feito na lâmina e despejou um pouco de ferro quente ali dento para que quando esfriassem, as duas partes ficassem coladas. Com ajuda de um pano, lustrou a arma até ficar reluzente e apreciou seu trabalho.
Com cautela, retornou a área da loja carregando a foice com as duas mãos, um sorriso cansado estampado em seu rosto.
- Aqui está... – murmurou, limpando o suor da testa assim que depositou a arma em cima do balcão, estendendo a mão logo após para receber o dinheiro.
Atualizações:
Modificações em minha ficha:
▪ Adicionar 40 Dracmas.
▪ Retirar 1 ferro comum.
▪ Retirar 1 bronze sagrado.

Modificações na ficha de Jake Mustang:
▪ Soul [Ξ] (Foice com lâmina de 1 metro feita de bronze sagrado e cabo em forma de cruz cilíndrica de dois metros, feito de ferro)
▪ Retirar 40 Dracmas.
Stewart Hobbes
avatar
Indefinido
Mensagens :
12

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ξ Forja Hobbes Ξ

Mensagem por 074-ExStaff em Ter 15 Nov 2011, 12:03

Atualizado
074-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ξ Forja Hobbes Ξ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum