Blood [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Blood [+18]

Mensagem por Ninha Fabbris Dom 20 Nov 2011, 22:09

tecnicamente, esta é minha primeira fanfic. Não sei se todos vão gostar, mas se puderem ler eu agradeço.

Bom, a história se passa em Raven Citty, uma cidade pequena, proxima a uma floresta. Ali se encontra Scarlett, uma vampira sanguinária e sedenta além de Scott, um outro vampiro que ela 'odeia'.

Tentei resgatar alguns valores sobre vampiros antigos, como matar pessoas em vez de animais, além de sua sensualidade, e não brilhar ao sol (nada contra o crepusculo), mas mudei alguns valores, como o não poder sair ao sol... bom, vocês vão entender no meio da história, e ter sentimentos.

Vou postar de pouco em pouco e espero que vocês gostem.

p.s: essa fanfic foi postada antes, por isso, estou revisando e arrumando algumas "falhas", além de que não está terminada e eu pretendo converte-la em um livro.
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Blood [+18]

Mensagem por Ninha Fabbris Dom 20 Nov 2011, 22:12

Blood [+18] PQAAABErUeTsEM-_Dw366CGPxMuWjViU_zAgvWN8HliASCjUaie_Y_qsZ8VtMULU3GXGEzTkNDAiuREXMXQQ4wBzYxoAm1T1UKc3QMfVS5e0HEfK_7_fs0yxvlDb
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Blood [+18]

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Dom 20 Nov 2011, 22:20

Ninha, não sei se dá, mas pode me incluir na história?

Seria meu OFF... Gabriel Moita, 14 anos. Tu pode manipular a personalidade como quiser.

E eu gostei da imagem ^^
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Blood [+18]

Mensagem por Ninha Fabbris Dom 20 Nov 2011, 22:22

Eu posso te infiltrar na história, pois ela não está terminada kk'
Vou dar um começo aqui, mas seu personagem só vai aparecer depois.. porque ela tem umas 48 paginas no word kk
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Blood [+18]

Mensagem por Ninha Fabbris Dom 20 Nov 2011, 22:26

Capitulo um


S
entia o cheiro do medo ali. Não era o melhor, mas era muito bom. O medo preocupante se espalhava suavemente, mas, provavelmente ninguém o sentia e eu gostava disso. O suave e empoeirado cheiro de cada madeira da sala de aula, do orvalho que ainda restava da madrugada lá fora, de cada perfume diferenciado (ou não, o que me enojava de pelo menos três dos alunos ali) também não eram sentidos por outros de forma tão específica, mas não eram meus preferidos. O ‘cheiro dos sentimentos’ era algo que poderia dizer enlouquecedor e o que me excitava de forma extraordinária era o medo, sim, o medo.

O terror sentido antes de suas ultimas gotas de sangue me dá prazer. Não dá para explicar o quão forte ele desce pela minha garganta e o quanto aquelas borboletas do estomago (no meu caso poderia dizer morcegos no estomago) pulam de alegria quando um sangue vem assim, na verdade, nunca tinha experimentado nada igual e de maior satisfação até hoje. Estava começando a salivar e meu veneno começara a pulsar mais forte. Logo mudei meu foco contra os meus instintos.
Estava em uma sala de aula de fato, normal. Carteiras de plástico amarelas separadas como as conhecidas de toda escola, o que tirava sempre aquele meu sonho de mesas americanas, com carteiras duplas e de madeira. Também não havia grandes mapas de geografia espalhados pela sala, a não ser desenhos feitos pelos ‘garotos-idiotas-do-time-de-futebol’. Grandes cortinas fechavam a entrada de luz na janela, o que sempre me aliviava, mesmo que não precisasse me incomodar, pois sentava em um canto escuro. Eu não gostava da luz, ela me dava uma falsa idéia de muita.. alegria? É, alegria, amor, paz. Isso não existe.

As únicas comparações (boas ou ruins, eu não sei) com toda essa ilusão de filmes e colégios americanos eram o enorme ginásio onde, além dos times de futebol e suas lideres vacas de torcida se localizavam a maior parte do tempo, havia bailes e mais bailes bem parecidos com os que se vêem em filmes mesmo, mas não se engane, nunca houve até hoje alguém que entrasse cantando e se apaixonando por uma Nerd. E se acontecer, não vai ser comigo. Isso aqui não é o High School Musical, isto é o inferno onde eu estudo.

Enquanto me perdia em pensamentos, os olhos azuis oceanos de Marryane Okla se voltaram para mim, e eu pude perceber mesmo de estando cabeça baixa. Marry tinha, como qualquer humano, aquele toque agradável e saboroso chamado sangue, mesmo assim, o liquido vermelho que fluía devagar como os batimentos cardíacos não era tão atraente. A calma e a inocência da pequena garota a transformavam o que devia ser delicioso em algo assustadoramente sem gosto. Mas eu gostava de Marry, e essa paz interior era o que me fazia aproximar dela sem ter uma segunda intenção o que justificava quase nenhum medo em cima de mim, o que era bom, muito bom.
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Blood [+18]

Mensagem por Nicolli M. Genévre Ter 20 Dez 2011, 23:03


Sou meio suspeita para falar, já que sou fã incondicional de histórias desse estilo... mas adorei esse primeiro capítulo e espero que continue! *-*
Você tem outras fics ou essa é sua primeira?
Caso tenha, você as posta no Nyah! Fanfiction?
Beijos. :3

Nicolli M. Genévre
Nicolli M. Genévre
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Localização :
404 error not found

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Blood [+18]

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Ter 20 Dez 2011, 23:09

DIVO NINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--*

Tem como eu aparecer, nem que como vítima?
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Blood [+18]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::