Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sab 26 Nov 2011, 01:24

OFF: Tenho que esperar ele postar.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Sab 26 Nov 2011, 01:24

A senhorita Niade, me deu um selinho.. avermelhei na hora e me veio a mente.... traí Hye... agora irei morrer certeza! Ela propôs uma batalha eu não iria lutar contar Lucas nem a pau...Tirei minhas Pernas da água gelada e apoiei meu queixo em meus joelhos... Luca spareceu animado.... mas logo cortei seu barato... Joguei minha foice longe....
- Não vo batalhar.... desculpa senhorita espírito e Lucas gracioso... - pisquei pra ela e fiz um bico e simplesmente ignorei o filho do Sol.
quas eque no mesmo instante ela me chamou de marinheiro.... e .... e ..... ela começou a cantar...., me deu um frio na barriga, comecei a ficar vidrado...me recontorci na grama, colocando minhas mãos em minha orelhas.... eu gritava, tentando não escuta-la...mas aquela musica era adorável e aquela voz obliterava meus sentidos...
- FAZ ELA PAAAAAAAAAAAAARRRAAAAAAAAAAA LUCAS!!!! PAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRA DE CANTAR!!! - gritava e me achegava mais perto das águas claras....
MEu coração pulsava ansioso!!! Eu gemia alto..... FIz crescer raízes para me segurar em solo...mas elas se dobravam perante a canção da "sereia"
Jericoh Clerielfe
Filhos de Deméter

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Sab 26 Nov 2011, 01:24

Off: já arreguei
Jericoh Clerielfe
Filhos de Deméter

Mensagem por Syrena em Sab 26 Nov 2011, 01:29

OFF: aff jerry!! Sem graça!

ON:
Abri um sorriso dando de ombros ignorando o garoto agoniado rolando no chão, aquilo era exagero, minha música não era de tortura. Olhei para o filho de Apolo e nadei um pouco mais para longe da borda.
-Me parece que você é meu marinheiro contente.
Falei sorridente enquanto nadava lentamente em círculos, fiz um gesto para que ele entrasse na água. Meu alvo inicial era o filho de Deméter, mas o do sol era tão gostoso quanto... Se não mais. Abri um sorriso me aproximando.
-Vamos. Entre.
Convidei enquanto continuava a nadar calmamente.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sab 26 Nov 2011, 01:32

Era a hora que eu esperava.
Me virei de volta para a náiade, e tirei a espada da bainha.
Ela estava tentando nos seduzir com seu canto, mas como filho de Apolo, tenho certa imunidade.
Cravei minha espada na rocha ao lado da náiade e disse:

-Próxima vez que for tentar seduzir um filho de Apolo, certifique-se de duas coisas:
Que ele seja fraco e esteja sem arma. Ou seja, mexeu com o filho de Apolo errado.
- disse, olhando profundamente nos olhas da náiade, depois, lhe dando um beijo.
ela não esperava essa reação minha, e depois, entrei nas águas junto a náiade.
-Jerry, não se preocupe, sei o que estou fazendo. - Disse, com um sorriso confiante
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Sab 26 Nov 2011, 01:39

Meu deus... Lucas era o meu Herói.... Bati no meu rosto.... Cala aboca Jerry, olhe no que você está pensando....
balancei a cabeça indignado. Lucas beijou a Naiade... meu mundo caiu....
- Hum... vou contar pra certo alguém sobre isso... - Disse dando risadinhas....
Tireia camisa, ali estava quente.... voltei para a borda do lago... dava pra ver o espírito e o filho iluminado de Apolo nm romance... corei.... Joguei flores para o casal...
- Que bom que você sabe o que faz..... - disse olhando as estrelas com meus orbitais verdes...
Pensando melhor, seria uma boa lutra com Lucas..... hum... será?.....não sei.....
Jericoh Clerielfe
Filhos de Deméter

Mensagem por Syrena em Sab 26 Nov 2011, 01:40

Observei o filho de Apolo que fincou uma espada ao meu lado e falou algumas coisas... Dei uma risada baixinho, achava engraçado esse tipo de pessoa que pensava que intimidava, logo levei um beijo, sorri e ele entrou dentro da água. Observei-o.
-Sabe mesmo o que está fazendo? Que tal dar uma voltinha então?
Perguntei enquanto o puxava pelo pé afundando em direção a parte mais profunda da lagoa, assim que atingimos o fundo segurei-o impedindo de se mover. Pois bem, minha vontade não era de mata-lo e sim de ver ele chorar pedindo para sair e sar risada, esse era o plano, mas se não fosse por esse filho de Apolo cabeça dura, teria conseguido isso com o lindo filho de Deméter.
-Da próxima vez, não brinque com uma náiade em seu território.
Falei o olhando feio

OFF: só pra te lembrar que você está no meu territorio, você é filho do deus do sol o que te deixa praticamente indefeso debaixo da água u.u não tente bancar o fodão e ser sem graça
Syrena
Indefinido

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sab 26 Nov 2011, 01:44

Fui puxado pelo pé, indo parar no fundo do lago.
Alguém segurava meus pés, então resolvi me manter calmo.
Só poderia usar aquilo como meu último recurso, e o tempo se passava.
Ela disse para mim não brincar com uma náiade em seu território.
Fiquei lá, por um tempo, já ficando sufocado, mas precisava deixar aquilo como último recurso.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Syrena em Sab 26 Nov 2011, 01:49

OFF: Aff vc é mow sem graça. Dexa Jerry a gente posta depois ^^

Revirei os olhos o soltando seu pé, tem gente com quem não da para se divertir mesmo. Nadei rapido até a superficie.
-Bom te conhecer, jerry.
Falei antes de sumir nas águas do lago, saindo dali.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sab 26 Nov 2011, 01:51

OFF: Quando vc está afundando, se ficar desesperado, morrerá afogado, mas se manter calmo, poderá ficar um pouco mais de tempo vivo.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Sab 26 Nov 2011, 01:52

OFF: esse seria o post ->
A náiade puxou Lucas para baixo... a principio parecia que eles estavam brincando de .... bom.... deixa pra lá... mas ai percebi que o ensolarado não voltava do submundo das águas... ou seja a ninfa estava afogando-o pra valer...
Coloquei minhas mãos na terra e fiz com que raízes de madeira, com a grossura de 15 cm surgisse e mergulhasse nás águas profundas em busca de Lucas..
- Já vai Amigão! - disse revirando os olhos...
Empurri a ninfa com uma das raízes d eleve, só para afasta-la, enrolei a madeira na cintura de Lucas e o trouxe para a beirada.... As raízes voltaram para debaixo da terra... olhei sereno para a Ninfa...

ON:
A naiade se foi... e Lucas estava são e salvo....
- Calma eu aind anão sei seu nome.... - mas ela já havia ido.....
Olhei torto para Lucas...
Jericoh Clerielfe
Filhos de Deméter

Mensagem por Syrena em Sab 26 Nov 2011, 01:52

OFF: claro, todo mundo pensa nisso quando está se afogando
Syrena
Indefinido

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sab 26 Nov 2011, 01:58

OFF: Como eu havia tomado sol, estava com energia solar acumulada. Eu posso manipular a energia facilmente pelo meu corpo, assim, mandando ela para meu pé, queimando sua mão e eu saindo de lá vivo. ^^
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Syrena em Sab 26 Nov 2011, 02:01

OFF: ah claro ai eu manipulo a corrente e te afogo, bocó! queria só ver! não vou discutir com você u.u
Syrena
Indefinido

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sab 26 Nov 2011, 02:01

OFF: Rimou legal, Hye
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Nathalie Hendrick em Dom 27 Nov 2011, 15:16

Fantasmas sussurraram pela floresta enquanto eu passei. Os ignorei e rumei ao topo da cachoeira, colocando o pé entre uma fenda no pequeno precipício. Eu estava toda suja, molhada e arranhada quando cheguei lá em cima, mas valeu a pena: de lá, era possível ver toda a floresta. Com exceção das costas, eu não poderia ser pega de surpresa. Sentei na beirada e comecei a cantarolar algo na língua dos primórdios do mundo.

Spoiler:
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Cohan McGowan em Dom 27 Nov 2011, 15:26

Comecei a caminhar pela floresta até ouvir o som de agua caindo. Fui em direção ao som da agua, despreocupado, apenas observando passáros nos topos das árvores e pequenos animais que passavam pelo chao. Vestia uma jaqueta preta por cima da blusa do acampamento, calça jeans escura e um tenis preto.
Cheguei na cachoeira e me sentei à beira dela, retirei meu tenis e coloquei os pés na agua. Apoiei minhas mãos no chão e olhei na direção do céu, mas algo me chamou atenção no topo da cachoeira, de onde a agua vinha. Estreitei os olhos tentando ter uma visão melhor e gritei:

▬ Ei, tem alguem aí em cima?
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Nathalie Hendrick em Dom 27 Nov 2011, 15:31

Balancei meus pés sorrindo e não olhei para baixo. Me deitei no chão de folhas da floresta e gritei, tanto para os céus quanto para a pessoa que falará:

- Não seria por que você está em baixo?

Sim, o que eu fiz foi loucura mais sou filha de uma das deusas do submundo. Sei quando alguém está prestes a morrer, mas no momento eu não via o Submundo. Pulei da cachoeira para dentro do rio lá em baixo, me deixando mais molhada ainda com a água gelada. Sorri dentro da água e peguei impulso para cima.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Cohan McGowan em Dom 27 Nov 2011, 15:35

Fiquei observando a garota no topo da cachoeira. Fiquei um tanto quanto confuso pelo o que ela estava falando, suspirei e pensei em deixar pra la. Foi então que ela saltou de la de cima, caindo na agua. Me levantei em um susto e tirei minha jaqueta jogando-a no chão. Balancei a cabeça e me joguei na agua atrás da garota. Aquilo era uma tremenda burrice o que eu estava fazendo, mas mergulhei e avistei a garota um pouco mais a frente indo para a superficie. Fiz o mesmo e olhei para ela com o rosto todo molhado e disse um pouco furioso:

▬ Não me assuste assim...
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Nathalie Hendrick em Dom 27 Nov 2011, 15:39

Fui para a superfície e sorri para o garoto.

Arya - Viu só? Agora eu não estou mais em cima, mas em baixo. No caso, agora eu estou no mesmo nível.

Nadei até uma margem e vi o quanto estava frio. Xinguei um pouco por ter pulado e por não ter trazido um casaco, mas logo parei, olhando para a floresta que estava ao meu redor. Naquele momento, eu não via uma árvore ou uma flor; eu via a floresta inteira.

Arya - É incrível.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Cohan McGowan em Dom 27 Nov 2011, 15:43

Olhei confuso para a garota, eu não estava entendendo o que ela queria fazer. Nadei até a margem acompanhando-a e percebi que ela estava com frio, o problema era que eu tambem estava. Suspirei e peguei meu casaco do chão. Fui até a garota e joguei minha jaqueta por cima de seus ombros e suspirei dizendo:

▬ Aqui, tome...

Olhei para a floresta junto com a garota e me voltei para ela.
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Nathalie Hendrick em Dom 27 Nov 2011, 15:50

Peguei a minha adaga na bota enquanto o garoto me oferecia a jaqueta. Resmunguei alguma coisa e aceitei, estava com frio; não podia fazer nada. Ajeitei o casaco e continuei a olhar a floresta. Encarei a cachoeira por algum tempo e comecei a falar:

Arya - Sabe, grande parte das pessoas perguntaria "Você está bem?". Minha resposta seria que a tristeza me deixa exausta. De fato, prefiro viver meu dia sem sentir nada. Olhe, essa é a apatia dançando em círculos.

Me sentei, olhando para a queda d'água.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Cohan McGowan em Dom 27 Nov 2011, 15:55

Fiquei confuso com o que a garota estava dizendo. Me sentei em uma pedra que estava perto e fiquei olhando por alguns minutos a garota. Ela não me parecia uma garota triste ou até mesmo nervosa, mas mesmo assim me atrevi a perguntar:

▬ Pode me dizer porque está triste?...
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Nathalie Hendrick em Dom 27 Nov 2011, 16:02

Tamborilei os dedos.

Arya - Triste? Não... Sou igual as noites: não são tristes, apenas solitárioa, porém sendo uma semideusa, eu enxergo: não é a tristeza que pesa em mim. É o peso da parede de ferro que coloquei sobre o meu coração.

O vento soprou e meus cabelos voaram pelo crepúsculo verde, transforando o azul no tom negro. A queda d'água era o único som na floresta, como se a noite para todas as criaturas tivesse chegado mais cedo.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Cohan McGowan em Dom 27 Nov 2011, 16:06

A cada minuto eu ficava mais confuso com o que Arya dizia, por mais que eu entendesse suas palavras, não entendia seu sentimento. Saltei da pedra ficando de frente para ela e me aproximei dizendo:

▬ Porque nós não simplesmente derrubamos essa parede?
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:54

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: