Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sex Nov 25, 2011 10:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

OFF: Tenho que esperar ele postar.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 1:58 pm

Ok, as pessoas não costumavam se oferecer a nadar em minha companhia, mas tudo bem, abri um sorriso e dei de ombros levantando a cabeça e o analizando.
-Corajoso. Não pegou trauma de mim?
Brinquei com um sorriso provocante e revirei os olhos. Olhei para a água e em seguida para o filho de Selene, tocando a água levemente fazendo ondinhas crescerem, abri um sorriso.
-Você que sabe, filho de Selene. Mas sou um pouco contra aproximação.
Estremeci me lembrando do filho de Apolo que havia me beijado, queria tanto afoga-lo, era como aqueles pescadores nojentos que ficam tendo pensamentos sujos a nosso respeito. Dei de ombros. Ravyn não parecia ser assim.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sab Dez 03, 2011 2:02 pm

- Corajoso. Não pegou trauma de mim? Você que sabe, filho de Selene. Mas sou um pouco contra aproximação.

Ravyn percebeu-a estremecer.

- Por que teria trauma? Acho que já fui quase afogado umas duas vezes. E eu até não sei porque, mas confio em "vocês".

Sorriu e impulsionou-se. Agora estava até a cintura com água. Tirou a camisa, rapidamente, antes que molhasse-a, e jogou-a perto dos chinelos. Andou até ficar com água até os ombros. Ainda tocava o chão do rio com os pés.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 2:11 pm

Abri um sorrisinho para ele, mas forcei a revirar os olhos, balancei a cabeça.
-Porque você é burrinho. Mas como assim? Tenho concorrencia agora? Só eu posso te afogar.
Falei sorridente, eu não sei explicar o porque simpatizei com ele, acho que porque seu modo de se libertar foi sem me agredir, talvez eu tenha achado isso legal... Não tenho certeza. Observei Ravyn mais uma vez.
-Quando estiver se afogando. Me chama. Quem sabe eu posso te salvar.
Pisquei para ele e dei risada.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sab Dez 03, 2011 2:15 pm

- Porque você é burrinho. Mas como assim? Tenho concorrencia agora? Só eu posso te afogar. Quando estiver se afogando, me chama. Quem sabe eu posso te salvar.

Ravyn riu também.

- Olho, posso até ser meio burrinho mesmo. Mas, com ou sem colar, eu entro na água, acabo confiando. E foi só uma vez a outra. Nunca mais vi ela. Acho que é a primeira vez que revejo alguém que quase me afogou. Acho que minha voz não propagaria-se muito a ponto de ouvir, mas eu tento.

Riu e nadou um pouco, até não tocar mais o solo com os pés. Estaria a mercê dela, se ela resolvesse brincar, ele sabia disso.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 2:22 pm

Ravyn se aproximou, dava para ver que ele não tocava mais o chão, mas fiquei na minha. Sorri para ele.
-Fique tranquilo filho de Selene. Não irei te afogar. É só uma vez por fregues.
Pisquei para ele dando risada. Apoiei meu rosto em minha mão, eu estava tão bem acomodada naquela pedra que tinha preguiça de me mover. Ravyn estava incrível de noite, eu não sabia que um filho de Selene poderia ficar tão bem assim, só com a ajuda da lua, e olhe que eu não sou uma pessoa com muitos elogios.
-O que te trás aqui? Digo, entendo que você gosta de sair sob a luz da lua, mas eu não entendo por que sempre água... Acho que alguém tem abstinencia por perigo.
Pisquei sorridente, Ravyn tiinha uma aurea tão pacífica que eu tinha vontade de me aproximar dele, mas eu não faria, sabiia que esse era o pior tipo.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sab Dez 03, 2011 2:28 pm

- Fique tranquilo filho de Selene. Não irei te afogar. É só uma vez por fregues. O que te trás aqui? Digo, entendo que você gosta de sair sob a luz da lua, mas eu não entendo por que sempre água... Acho que alguém tem abstinencia por perigo.

- Já estou tranquilo... sei lá, a água me acalma. Não sei porque, não sou filho de Poseidon, nem nada relacionado à água. Só sei que ela me acalma.

Bateu os pés mais forte, até ficar vertical na água, boiando.

- Não dá pra eu repetir essa pergunta... afinal você vive aqui... ou não?
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 2:34 pm

Observei-o boiar enquanto respondia a sua pergunta.
-Vivo onde tem água.
Falei observando minhas unhas por um momento.
-Não me limito a um lugar só, me sinto um espírito livre, viajante. Não tenho um só lago, eu me deixo fluír, pelos mais diversos lugares.
Falei o observando, pois essa era minha realidade, eu não me limitava a um só lugar, eu não me prendia, eu era livre, assim vivia. Tornei a olhar para o céu.
-O céu me acalma, principalmente o noturno. Acredito que trocamos os papeis, Ravyn.
Falei com um sorriso, eu não costumava chamar as pessoas pelos nomes, eu não acreditava em nomes. Espremi o lábio ao perceber meu erro, por incrível que pareça não me pareceu estranho.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sab Dez 03, 2011 2:38 pm

Ravyn ouviu a explicação dela. Interessou-se, apesar de não saber das outras náiades. Realmente não devia ser legal fixar-se em um lugar só. Ouviu-a finalizar:

- O céu me acalma, principalmente o noturno. Acredito que trocamos os papeis, Ravyn.

O semideus riu. Respondeu:

- Pois é. Mas talvez porque você esteja acostumada a viver na água que ela não lhe acalma mais. Não sei.

Deu de ombros. Falou, lembrando-se que ela estava numa pedra:

- Ahm... o fato de você ficar fora da água, não faz ficar cansada, após um tempo? Cansada no sentido físico.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 2:43 pm

Dei de ombros com a sua pergunta, eu ainda estava com metade do corpo para dentro da água, eu apenas estava apoiada na pedra, então...
-Só quando estou cem por cento fora dela, sim.
Ergui uma sobrancelha e abri um sorriso, falando em tom desafiador.
-Por que? Está querendo que eu vá para dentro da água junto contigo?
Meu tom não era brincalhão, apenas desafiador, mas estava rindo por dentro, eu não sei o motivo de eu ser sarcastica daquele jeito, digo, era uma expressão muito humana. Talvez fosse meu conhecimento de tal raça. Abrii um sorriso animado para Ravyn.
-Um passarinho me contou que você tem queda por ninfas. De onde vem isso?
Perguntei dando uma leve risada.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sab Dez 03, 2011 2:47 pm

- Por que? Está querendo que eu vá para dentro da água junto contigo?

O semideus deu de ombros:

- Você falou que não gosta de aproximações. Tanto faz.

Sorriu. Ouviu-a falar:

- Um passarinho me contou que você tem queda por ninfas. De onde vem isso?

Ravyn cora um pouco. Responde:

- Ahm, é porque eu estou... er... apaixonado por uma Dríade. A Egípcia... mas só tenho "uma queda" por ela. Amo ela.

Era a primeira ninfa com quem o filho de Selene falava disso. Claro, talvez algumas já tivessem visto ele com ela, mas que ele falasse algo sobre o assunto não.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 2:52 pm

Abri um sorriso e dei risada com a resposta de Ravyn a minha pergunta. Revirei os olhos.
-Eu tenho uma teoria sobre o amor, que envolve batata frita, mas não acho que você queira ouvir.
Empurrei a pedra voltando para a água e mergulhando molhando o cabelo e o rosto que estavam secos, mesmo estando metade para fora da água eu me senti mais forte após fazer isso. Voltei para a superfície.
-Pronto. Here I am.
Falei com um sorrisinho e observei a cachoeira que caía bem atrás da gente. COmecei a rodear Ravyn como eu adorava fazer (nem pergunte).
-Por incrível que pareça, não conheço muitas ninfas no acampamento e principalmente... Qual é o nome? Egipcia? Faraó? Não importa.
Abri um sorrisinho o observando atentamente.
-O que te faz pensar que a ama?

Syrena
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sab Dez 03, 2011 3:11 pm

Ravyn ouviu tudo o que ela perguntou. Olhava-a circundando-o. Respondeu:

- Ah, é o modo como eu reagi quando vi ela. E depois, quando conheci ela melhor ainda, o que ela é, realmente, me apaixonei de vez. Muitas vezes eu fico pensando nela, olhando pro nada. O nome dela é Egípcia Excalibur. Não ligo para o nome, ligo para quem ela é, a personalidade dela, que me cativou.

Olhou para a Lua.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 3:16 pm

Abri um sorriso enquanto escutava o que ele dizia, ele parecia viajar nas plavras, isso era muito legal.
-Meu bem, posso te dizer uma coisa? As ninfas causam esse efeito mesmo.
Pisquei, eu só estava brincando, achava legal ele ser apaixonado daquele jeito, mas também tinha a impressão de que ele não era muito um cara de compromissos, por isso usava o tal colar anti-meninas-gostosas.
-Quando voces casarem e tiverem um monte de arbustos, quero ser madrinha de um deles.
Pisquei dando risada.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sab Dez 03, 2011 3:27 pm

- Meu bem, posso te dizer uma coisa? As ninfas causam esse efeito mesmo.

Ravyn ri. É, é verdade. No primeiro momento, ela havia seduzido ele, fora inclusive esse o motivo pelo qual seguira ela. E conhecera-a.

- Quando voces casarem e tiverem um monte de arbustos, quero ser madrinha de um deles.

O semideus corou, instantânea e intensamente. Casar? Ter filhos? Não pensava tão longe. Não soube o que falar.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 6:12 pm

Ravyn ficou em silêncio, o que me fez rir mais ainda, ele estava pensativo, como se analizasse a ideia dos arbustos. Revirei os olhos com o pensamento. Resolvi provocar um pouco.
-Apoio o romance, mas não acho que você ame ela mesmo. Você pode achar isso, mas se você for pensar sua relação com as ninfas foi a mesma que com a faraó.
Falei boiando e sorridente observando o céu que brilhava em milhões de estrelas.
-Você seguiu a mim, aposto que seguiu a outra ninfa, se sentiu atraído, como por Faraó e agora estamos conversando como se nos conhecessemos há anos. Aposto que se não fosse esse colar acharia que me ama também.
Falei com um sorrriso tocando o feicho de seu colar, mas não o tirando e voltando a nadar.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sab Dez 03, 2011 6:22 pm

- Apoio o romance, mas não acho que você ame ela mesmo. Você pode achar isso, mas se você for pensar sua relação com as ninfas foi a mesma que com a faraó. Você seguiu a mim, aposto que seguiu a outra ninfa, se sentiu atraído, como por Faraó e agora estamos conversando como se nos conhecessemos há anos. Aposto que se não fosse esse colar acharia que me ama também.

Ravyn corou mais, principalmente quando ela tocou seu colar. Replicou:

- Não, é diferente. Eu ficaria bobo, sem conseguir raciocinar, e acabaria te seguindo, amando superficial e forçosamentea tua aparência. Mesma coisa que aconteceu com ela, inicialmente. Só que tipo, depois, a gente conversou. Eu conheci o que ela era. Naquela época, eu não tinha esse colar ainda, mas eu já me encontrei com ela, usando esse colar. E continuei sentido a mesma coisa que sempre senti: amor. Eu amo ela, náiade, sincera e intensamente. Eu amo o jeito dela, a personalidade dela, o jeito como ela fala e me trata.

Parou de falar, para retomar a estabilidade. Tinha o costume de gesticular enquanto falava, e isso fizera-o quase afundar.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 6:31 pm

Revirei os olhos sorridente, segurei o braço de Ravyn e o olhei nos olhos de forma séria.
-Melhor parar de gesticular, porque não vou te salvar se atrair algum monstro mariinho.
Falei o soltando e abrindo um sorrisinho. Olhei para o céu e fechei os olhos respirando fundo, nadei até a queda d agua e me sentei em uma pedra debaixo da maravilhosa cascata de águas cristalinas, toquei meu colar de pérolas e sorri, deixando a água me tocar de forma gelada e deliciosa, olhei para Ravyn com um sorriso enorme no rosto.
-Aposto que sim.
Falei em relação aos seus comentários sobre Egipcia, eu não sei porque, mas tinha a impressão de que com essas palavras ele tentava não só provar para mim que a amava, como parecia querer provar para si mesmo também.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sab Dez 03, 2011 6:38 pm

- Melhor parar de gesticular, porque não vou te salvar se atrair algum monstro marinho.

Ravyn sentiu-a segurar seu braço. A pele dela, como notara da outra vez, era molhada e gélida. Mas não se incomodou. Quando ela saiu, nadou, rapidamente, até a cachoeira.

- Desculpa mudar assim de assunto, mas... por acaso, tua pele é gelada por causa da água ser gelada, também?

Era uma curiosidade que tinha. Meio boba, sabia, mas queria perguntar.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 6:43 pm

Dei de ombros com sua pergunta e franzi a testa, minha pele ser gelada era novidade, já que... Bem, minha temperatura era comum para mim.
-Eu não sei... Nunca ouvi nada sobre náiades terem pele gelada. Talvez seja caracteristica minha.
Sorri usando outra pedra da cachoeira como encosto e olhando para a floresta logo ao lado da cachoeira, meus olhos brilharam.
-Você é filho da deusa da lua. Qual é a sua habilidade mais legal?
Perguntei sorridente, Ravyn parecia ser poderoso... Não sei porque, eu acho que sua aurea era forte.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sab Dez 03, 2011 6:48 pm

- Eu não sei... Nunca ouvi nada sobre náiades terem pele gelada. Talvez seja caracteristica minha.

Ravyn, percebendo que ela estranhou, fala:

- Ah, esqueci que pra vocês a temperatura é normal. Caso não saiba, o toque de vocês é gelado e molhado.

Sorri e ouve o que ela fala:

- Você é filho da deusa da lua. Qual é a sua habilidade mais legal?

O filho de Selene pensa um pouco. Precisava pensar em alguma que não fosse de ataque. Tomou impulso e saiu da água. O incrível foi que ele não voltou, pairou no ar.

- Tenho o poder de voar, à noite. Normalmente, eu uso, simbolicamente, uma habilidade que tenho de Justiceiro de Nêmesis...

Asas saem das costas dele, brancas.

- Quer ver... sentir uma habilidade de batalha? Uma que não machuca, obviamente... só farei se você permitir. Juro que não lhe machucarei. Ela te deixará impossibilitada de reagir ao que eu fizer após por algum tempo, por isso estou pedindo permissão.

Sorriu. Ele confiava nela, mas não sabia se o contrário acontecia. E mesmo que soubesse que ela confiava, ele perguntaria antes.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 6:58 pm

Ele parou por um momento pensativo, o que o e fez pensar que ele não deveria ter muitos poderes legais, até que...
-Oh! WoW! Você voa!
Franzi a testa e arregalei os olhos quando ele falou das asas, abri um sorriso enorme, meus deuses! Olhei para Ravyn admirada, flutuando ele parecia mais angelical ainda, viajei um pouco.
-Como assim?
Perguntei confusa, ele queria me mostrar uma das técnicas de ataque? Acho que não. Balancei a cabeça.
-Essa habilidade já é boa o bastante, não precisa se achar.
Falei cruzando os braços e fazendo bico, logo meus olhos brilharam. Voar. Eu não acreditava.
-Não acredito que você pode voar... Está vivendo meu sonho, Ravyn.
Sorri.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sab Dez 03, 2011 7:03 pm

- Essa habilidade já é boa o bastante, não precisa se achar.

Ravyn riu e falou:

- Tudo bem. Era uma que faria tu dormir, por algum tempo.

Sorri e ouve o que ela fala:

- Não acredito que você pode voar... Está vivendo meu sonho, Ravyn.

O filho de Selene sorri. Hesitou um pouco, não sabia se conseguiria levá-la. Mas decidiu tentar, então perguntou:

- Quer voar? Eu te levo, se você quiser...

O semideus sorriu, sinceramente, esperando a resposta. Parte de seu sorriso era por causa de ela estar feliz. Sempre gostava quando fazia as pessoas felizes.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 7:08 pm

Meu sorriso sumiu com a pergunta fiinal de Ravyn. Seria incrivel, mas para isso eu 1- teria que deixar a água 2-estaria fora do meu territorio e 3-teria que ficar em contato com Ravyn e meu único porto seguro seria ele... Não era legal a ideia de depender de uma pessoa... Mesmo assim aquela era minha vontade. Em cem anos sempre sonhei em voar, nunca tive a chance... Mordi o lábio.
-Er...
Não é que eu não confiava nele... Talvez fosse isso sim. Eu não confiava em ninguém, ainda mais depois do meu histórico, eu não poderia arriscar. Prendi a respiração, acho que eu estava sendo dramática demais. Ergui os braços para Ravyn me pegar e sorri.
-Se você me deixar cair, eu volto do tartaro e te afogo até o fim dos seus tempos, e ainda terá que me aturar na vida após a morte.
Falei erguendo uma sobrancelha e sorridente.

Syrena
Indefinido

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt em Sab Dez 03, 2011 7:31 pm

Ravyn vê o sorriso da Náiade sumindo. Ela mordera o lábio inferior dela.

- Er...

O filho da Deusa da Lua continuou olhando-a. Já falaria que não precisava, se não quisesse, quando ela ergueu os braços e falou:

- Se você me deixar cair, eu volto do tartaro e te afogo até o fim dos seus tempos, e ainda terá que me aturar na vida após a morte.

O filho de Selene sorriu. Mas não poderia pegá-la ali, pela presença de água caindo. Falou:

- Ahm... pode sair de debaixo da cachoeira? Aí não tem como eu voar, molharia as asas e me desestabilizaria, apesar de eu não necessitá-las para voar. Mesmo sem elas seria difícil.

O semideus esperou que ela se movesse.
Ravyn R. Ollicourt
Filhos de Selene

Mensagem por Syrena em Sab Dez 03, 2011 7:38 pm

Dei um tapa de leve na minha testa e da risada.
-Desculpe, estou tão acostumada com a água que as vezes esqueço que estou em contato com ela.
Mergulhei na água nadando sob ela, eu estava tentando aproveitar ao máximo a água antes de a deixar por completo, eu acho que não ficava 100% fora da água há anos. Voltei a superfície me sentando na pedra, dessa vez eu estava vestida. Usava meu vestido semelhante à espuma do mar, em uma cor esbranquiçada que se prestasse muita atenção ficava meio transparente, pareciia não ter barra, mas ia até antes dos joelhos. Abri um sorriso para Ravyn.
-Melhor assiim?

Syrena
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:10 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: