Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sab 26 Nov 2011, 01:24

Relembrando a primeira mensagem :

OFF: Tenho que esperar ele postar.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Nathalie Hendrick em Dom 27 Nov 2011, 16:10

Continuei fitando a cachoeira ouvindo o barulho silencioso da floresta. O ruido sempre igual da queda d'água. O murmurio dos fantasmas. O grito da ave de rapina enquanto caça a sua presa.

Arya - Eu descobri que a melhor maneira para eu não me magoar é fingir que não tenho coração. De fato, já esqueci o que é ser solitária. Talvez seja por isso que os fantasmas me chama de Mestra do Cemitério.

Novamente o grito estridente.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Cohan McGowan em Dom 27 Nov 2011, 16:14

Coloquei a mão no ombro de Arya e suspirei, olhando para ela e disse:

▬ Que tolisse... Acha mesmo que vai ser mais feliz fingindo não ter coração? Fingindo que não sente nada por ninguem?...

O que a garota disse me frustrou, não concordava com aquilo de forma alguma. Por muito tempo eu pensei que não teria amigos ou alguem ao meu lado para amar, mas depois que conheci algumas pessoas no acampamento, minha decisão mudou drásticamente.
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Nathalie Hendrick em Dom 27 Nov 2011, 16:31

- Hoje eu abri meus olhos novamente para uma manhã sonolenta. Quer que eu te conte uma historia?

Naquele momento, a ave de rapina decolou, como um vento que soprou todo o passado. Fechei os olhos e dei um pequeno sorriso. Solas. Era como se o mundo estivesse vivendo dias diferentes. Aquele seria o final da historia eterna? Eu sempre pensei te-lo sentido. Me levantei e senti a brisa da floresta.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Cohan McGowan em Dom 27 Nov 2011, 16:37

Como sempre continuei confuso. Arya não havia me respondido. Um vento passava por entre as árvores e o frio aumentava. Suspirei e respondi à Arya:

▬ Sim, claro...

Me sentei no chão e apoiei as mãos no chão, fitando a garota.
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Nathalie Hendrick em Dom 27 Nov 2011, 16:43

Se você tiver a infelicidade de perder-se no cemitério deserto, então deve louvar a mulher que segura uma xícara em sua mão. Adore-a, honre-a e ajoelhe-se perante ela, nada mais. Tudo acabará rapidamente enquanto você cair nas mãos dos mortos rastejantes. Qualquer perdedor capturado terá seus membros arrancados do corpo, suas costas abertas, seus pulmões, entranhas, e coração arrancados, e finalmente será transformado em cinzas.
Suspirei.

Arya - Você é o terceiro a ouvir essa historia e o terceiro que pode compreende-la. Minha esperança a muito se esgotou, mas ainda há a chance de que você veja as entrelinhas.

Ela se passa em um tempo, em um lugar em que uma garotinha descobriu que era Alice e viu o fim da inocência.

Era uma vez um sonho, ninguém sabe quem o sonhou e era um sonho pequeno mesmo e isso fez o pequeno sonho pensar... "Eu não quero desaparecer... como faço para as pessoas continuarem a me sonhar?" O pequeno sonho pensou e pensou... e no fim teve uma ideia: "Eu farei as pessoas irem até mim, e elas farão meu mundo..."

A primeira Alice era uma dama de espadas: segurando uma espada na mão no País das Maravilhas cortando tudo em seu caminho, ela era acompanhada por um rastro vermelho. Essa nova Alice foi profundamente pelos bosques. Foi capturada como um fugitivo procurado. Se não fosse o rastro vermelho que ela fez, ninguém pensaria que ela sequer existiu.
A segunda Alice era um valete de ouros: ele cantou para o mundo no País das Maravilhas enchendo regiões com tantas falsas notas criadas. Aquilo era um louco mundo azul. Essa nova Alice era delicada como uma rosa. Ele foi baleado e morto por um homem louco. Isso deixou a rosa florescer tristemente e vermelha, o que era amado agora foi esquecido.
A terceira Alice era um pequeno Ás de paus: era muito amada e querida no País das Maravilhas. Ela enfeitiçou a todos com cada gesto e frase. Ela criou um estranho país verde. Essa nova Alice tornou-se a rainha do país. Sua paz foi levada embora por um sonho distorcido. Ela tinha medo de perder para a Morte, ela queria para sempre mandar em seu mundo.
Enquanto isso duas crianças chegaram no bosque, elas tiveram uma festa do chá debaixo das roseiras. O convite do castelo era... um naipe de coração.A quarta Alice eram dois irmãos gêmeos: sua curiosidade os levou ao País das Maravilhas. Atravessaram milhares de portas, chegando não muito tarde a uma entrada amarela. A rebelde irmã e o inteligente irmãozinho achavam que estavam sozinhos no mundo de Alice. Eles nunca mais acordaram de seu sono profundo, presos para sempre no País das Maravilhas.

Todos nós temos uma dessas Alices dentro de nós: violência, mentiras, medo da morte... Solidão. Talvez o ultimo seja o pior, já que levaram as três primeiras Alices a cometerem as atrocidades que fizeram. Mas e você? Você vai usar a solidão como uma coisa que te ancore a esse mundo e as pessoas que a amam? Fará igual a quarta Alice?

Não sei nada sobre você, nada sobre eu mesma. Nada sobre tudo em si. Se você tem medo da noite que flui nas veias da civilização, então fuja. Ou você finalmente responderá a pergunta?
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Cohan McGowan em Dom 27 Nov 2011, 19:08

Olhei Arya por alguns minutos, escutei atentamente cada palavra que a garota dizia. Minha cabeça parecia estar a mil, meu coração parecia não caber mais no peito e a vida não fazer mais tanto sentido quanto fazia antes. O frio que me abatia, agora não fazia a menor diferença, os fantasmas, as vozes, tudo que eu sentia não era nada perto do que ela me disse. Mas em uma coisa eu me encaixava, solidão. Se duvidassem, eu seria o garoto mais sozinho que já existira ali, por mais que eu estivesse cercado de pessoas, não havia uma unica que me amasse. Suspirei olhando para o chão e respondi:

- Arya... Isso é incrivel... Mas medo para mim não é uma coisa muito extraordinária... Superamos o frio com calor, supermos a fome com alimento e assim o medo com a companhia... Com o amor...
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Nathalie Hendrick em Dom 27 Nov 2011, 19:25

Ri descrente.

Arya - Amor. Esse é o motivo de meu sofrimento: amo meus amigos e quero protege-los a todo custo, mesmo que isso signifique que eu tenha que arrancar meu coração.

Mordi meu polegar e fiz uma pequena ferida nele. A pequena gota de sangue foi acompanhada por um grito indignado de uma ave de rapina e logo Solas surgiu. Acariciei o grifo albino sem ter o cuidado de limpar o pequeno corte no dedo. Montei.

Arya - Se quiser, pode subir. Só vou avisando: se você ver lá em cima, ficará com inveja de não ter asas.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Cohan McGowan em Dom 27 Nov 2011, 23:58

Avistei o animal descer do céu em um rasante. Arya se aproximou da criatura e simplesmente montou, convidando-me para se juntar à ela. Subi no grifo e me segurei na cintura de Arya, olhando para baixo de vez enquando esperando o animal começar a voar. Respirei fundo e disse:

▬ E então... Se você daria sua vida para proteger quem ama... Pode ter certeza de que alguem faria o mesmo por voce, eu sou um deles...
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Nathalie Hendrick em Seg 28 Nov 2011, 00:15

Agradeci aos deuses por eu estar na frente de Joshua. Lagrimas escorreram enquanto voávamos.

Arya - Provavelmente eles gostam demais da vida. Não me preocupo. Se eles mentirem um pouco para me fazerem feliz, eu não me importo.

Corei um pouco quando ele se ajeitou no grifo. Josh estava um pouco perto e a minha experiencia com garotos era beeem ruim.

Arya - Solas voa bem. Não precisa se agarrar como se a sua vida dependesse disso.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Cohan McGowan em Seg 28 Nov 2011, 00:19

Dei um leve sorriso ao ouvir o que a garota disse. Senti alguma coisa molhada cair sobre as minhas mãos, entortei a cabeça um pouco confuso. Suspirei e disse retirando o sorriso lentamente do rosto e soltando um pouco Arya:

▬ Foi mal... Só aproveitei para tirar uma casquinha...

Dei um sorriso travesso, apesar de Arya não ter visto minha expressão.
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Nathalie Hendrick em Seg 28 Nov 2011, 17:44

Me deitei sobre as penas felpudas de Solas enquanto nuvens cinzentas começavam a se agitar sobre a floresta. O grifo começou a descer e eu acariciei a sua cabeça de águia, suspirando. Tomei folego e comecei a cantar.

Arya: Ahh...

Não há onde ir,
Nuvens cinzas se animam
As sombras da luz do sol fazem essa cor mudar.
Ahh mundo confuso mas o que posso fazer?
Essa é a guerra.

Fechei os olhos e senti as sombras fantasmagóricas que se escondiam naquelas nuvens. Solas pousou em um lugar afastado na floresta, onde havia um espelho d'água.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Cohan McGowan em Seg 28 Nov 2011, 18:07

Fechei os olhos enquanto voava com Arya e Solas. Tomei um susto ao ouvir Arya começar a cantar, ela cantava tão bem quanto filhas de Apollo. Abri um sorriso e disse:

▬ Canta bem...

Quando Solas finalmente pousou, observei tudo em volta. Um lugar com poucas árvores e um espelho d'gua. Olhei para Arya, encantado com o lugar.
Cohan McGowan
Filhos de Melinoe

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Seg 28 Nov 2011, 19:02

Resolvi andar pelo bosque e chaguei até a encantadora cachoeira. Sentei ali perto do lago onde a cascate de águas desabava e observei as ondas se formarem nas águas calmas da borda.
O Sol não estava mais em seu esplendor, sorri com os olhos vendo pequenas joaninhas fazendo uma trilha...As flores estavam lindas, seria um pecado embelezar a natureza mais ainda.
Jericoh Clerielfe
Filhos de Deméter

Mensagem por Nathalie Hendrick em Seg 28 Nov 2011, 19:04

Corei.

Arya - Sua namorada deve estar te procurando, Rei Fantasma. Fantasmas com certeza irão comentar sobre isso: a Princesa Espectral e um filho de Melinoe. Adeus.

Observei enquanto Solas o pegava pela camisa, como se fosse a sua presa ou um filhotinho de leão e o levava pela floresta. Sorri e continuei a cantar. Um fantasma surgiu.

??? - Princesa...

Arya - Fale e seja breve.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Ninha Fabbris em Seg 28 Nov 2011, 19:33

Estava caminhando por perto da floresta, adentrando a mata até entrar em uma trilha e de lá, saia na cachoeira. Por um tempo eu não sabia muito bem o que fazer, então me sentei no alto da pedra aonde começava a queda da cachoeira e fitei meus olhos no horizonte, minha mente começou a voar e se lembrar de tudo. Da minha mãe, e da minha antiga nada normal vida.

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Seg 28 Nov 2011, 19:54

Olhei para o Céu e vi uma pessoa brilhando em cima da nascente da cachoeira, parecia uma garota, pequenina e...
- Ninha! É você? - disse com o coração na boca!
Ela estava muito alto e qualquer escorregão podia ser fatal!
Jericoh Clerielfe
Filhos de Deméter

Mensagem por Ninha Fabbris em Seg 28 Nov 2011, 20:09

Ouvi uma voz vinda lá de baixo, eu sorri alegremente e gritei.
- Jerry! - eu já conhecia aquela cachoeira, a queda não era muito alta e graças aos Deuses, eu sabia que não tinha pedras lá, como fiz da ultima vez, pulei danto algumas piruetas até cair na água.

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Jericoh Clerielfe em Seg 28 Nov 2011, 20:37

Quando Ninha saltou de lá de cima eu quase tive um treco, mas pareceu que ela sabia o que estava fazendo. pulei para a margem do lago procurando vestígios de minha pequenina...
-Ninha? Você tá bem? Dê sinal de vida! - olhava aflito para a água doce.
Jericoh Clerielfe
Filhos de Deméter

Mensagem por Quinn Fabray Dare em Ter 29 Nov 2011, 12:37

Estava deitada na minha cama olhando para o teto e com meu Ipod na mão escutando Avril Lavigne.Meus irmãos não estavam no chalé no momento então decidi sair e curtir um pouco o acampamento,alias ainda havia muitos locais que eu não havia conhecido.Me troquei,coloquei uma regata branca justa,uma calça de couro preta um salto alto preto e um óculos.Começei a ir em direção a arena,para decidir para qual lado eu iria.O acampamento era enorme,olhei para um lado e para o outro,realmente...era dificil saber pra onde ir.
-Aff,esse acampamento deveria ter um mapa.-
Falo baixo ainda me decidindo,olhei para a direita e vi a floresta...Queria ir mais afundo na floresta.Fui em sua direção e começei a adentrar a mesma.Depois de um tempo andando achei um belo local.Era uma cachoeira,linda...Suas águas eram cristalina.Tirei minha roupa ficando apenas de biquíni e me sentei no pé de uma arvore.
Quinn Fabray Dare
Indefinido

Mensagem por Christopher Swann em Ter 29 Nov 2011, 12:51

Eu quando fico nervoso saio andando sei la pra onde, é uma mania um tanto estranha mas infelizmente é nisso que dá meu déficit de atenção. Quando me dei conta estava no meio de uma floresta, imaginei que estava perdido mas ouví um barulho de água caindo, quando em dei conta estava em uma trilha seguindo aquele som que era mais que provavelmente uma cachoeira. Quando cheguei lá me deparei com um lugar lindo, uma cachoeira de água cristalina que junto àquela bela floresta e um céu azul ensolarado, fazia tudo aquilo se tornar uma vista deslumbrante. Mas eu que me impressiono fácil, como sempre me distraí, e enquanto andava lentamente me aproximando da cachoeira acabei pela segunda vez no mesmo dia, tropeçando e indo direto no chão. Dessa vez não foi em algo, foi em alguém, uma bela garota de bikini que estava sentada provavelmente apreciando aquela bela vista. Imaginei que ela provavelmente me mataria, eu ja no chão fui me afastando completamente vermelho, e como sempre quando fico nervoso, começei a falar francês descontroladamente.
- Je suis désolé, je jure qu'elle n'était pas mon intention, mon dieu, je suis trop distrait! -
Imaginei que ela não entenderia mas esperava que pela minha expressão de desespero ela compreendesse que foi um acidente.
Christopher Swann
Indefinido

Mensagem por Jessica G. E. Rillond em Ter 29 Nov 2011, 12:58

Estava caminhando na cachoeira, pensando na vida, quando vi um garoto tropeçar em uma menina de biquíni. Estranho, ele não falava português, estava falando francês. Cheguei perto dele, ainda em dúvida se ele sabia falar português.
- Bonjour. Je pense que c'était juste un accident. Je suis Jessica. - Estendi a mão para comprimentá-lo. - Parlez-vous portugais?
Jessica G. E. Rillond
Indefinido

Mensagem por Quinn Fabray Dare em Ter 29 Nov 2011, 13:00

Estava olhando a aguá cair,aquele barulho realmente me deixava tranquila.Eu era muito nervosa,e havia acabado de achar um local para relaxar.Fchei os olhos por 10 segundo até uma coisa estupida acertar meu pé.Normalmente atacaria a coisa,ou a pessoa e começaria a falar um monte mas como estava tranquila,apenas abri os olhos e suspirei fundo.Era um garoto,um lindo garoto francês.Ele começou a falar sua lingua desesperadamente,e realmente...não entendi nada do que ele falo,apenas entendi que estava querendo se desculpar.Sorri e respirei fundo novamente me controlando e falei.
-Esta tudo bem...eu...acho....Você me entende?-
Falei o ajudando levantar e voltando a colocar minha roupa,pois não ficaria apenas de biquini com um garoto que nunca vi na vida.
-Você esta bem?-
Percebi que uma garota,provavelmente francesa chegou ao seu lado e começou a falar a língua deles.Revirei os olhos e voltei a me sentar.Coloquei um fone e começei a escutar musica.

Quinn Fabray Dare
Indefinido

Mensagem por Christopher Swann em Ter 29 Nov 2011, 13:10

Quando me dei conta duas garotas bonitas estavam falando comigo, a garota na qual eu tropeçei pelo visto aceitou meu pedido de desculpas e me ajudou a levantar enquanto perguntava se eu estava bem e se a compreendia. Enquanto outra falou em francês comigo, perguntou se eu falava português, respondi às duas.
- Oui Oui... Eu falo a língua de vocês, e estou bem obrigado. Desculpe pela minha distração espero não tê-la machucado... -
Eu dizia para elas, me desculpando com a garota na qual eu tropeçei. Não pude evitar olhar para a garota que veio falar francês comigo, ela era muito bonita e ainda falava a minha língua. A outra era bonita também mas eu estava um pouco envergonhado com ela por causa da minha queda.
- Eu sou Christopher, e vocês? -
Christopher Swann
Indefinido

Mensagem por Nathalie Hendrick em Ter 29 Nov 2011, 13:30

Arregalei os olhos com o que o fantasma disse, depois sorri. Aquele sorriso louco que eu aprenderá a dar para as pessoas fugirem de mim. Me virei até o sol.

Arya: Deveria ser uma eterna refeição.
Agora, vamos fazer as preparações necessárias
Para cozinhar aqueles pobres invasores
Que sem querer vagam em nosso território ♫♪

Oohohhohho!
Bem-vindo à Floresta do Mal.
Gostaria de ser grelhado?
Cozido?
Ou talvez... huhuhu.
Tanto faz, não precisa ter pressa.
O resultado final será o mesmo:
Carniceiros irão DE-VO-RA-LO até o último osso! ♪♫

Comecei a andar de um lado para o outro. O fantasma ainda estava lá e meu cérebro estava a mil. Suspirei e parei, assumindo uma expressão seria. Odiava que me chamassem de louca, odiava que ficassem longe de mim, mas era preciso. Eu era fraca demais para sobreviver. Naquele momento, apenas os fortes sobreviveriam. Eu havia sobrevivido, mas apenas sendo protegida. Já havia tomado minha decisão.

Arya: Lá também está a melancólica casa da Noite;
nuvens pálidas a envolvem na escuridão;
Antes delas, Atlas se porta, ereto, e sobre sua cabeça, com seus braços incansáveis,
sustenta firmemente o amplo céu, onde a Noite e o Dia cruzam um patamar de bronze
E então aproximam-se um do outro ♪♫

- Eu gosto de cantar. E pensar que eu teria uma característica do Sol? Solas, luz. É um nome irônico. De qualquer modo, não há onde ir. Nuvens cinzentas se agitam sobre o mundo mortal e quando se é uma semideusa, sonhos não são só sonhos. Você irá me fazer companhia, Grypas?

O fantasma do jovem assentiu e desapareceu enquanto eu escalava o despenhadeiro rumo a floresta.
Nathalie Hendrick
Filhos de Nix

Mensagem por Jeremias Bonac em Ter 29 Nov 2011, 13:36

Cheguei a cachoeira e avistei duas belas moças e um rapaz(acho que já o vi no chalé de Hermes mais não tenho certeza).
Sentei embaixo de uma árvore! E fiquei os observando!
Jeremias Bonac
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 05:18

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: