Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sab 26 Nov 2011, 01:24

Relembrando a primeira mensagem :

OFF: Tenho que esperar ele postar.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Jeremias Bonac em Ter 29 Nov 2011, 13:57

Me aproximei de uma das belas moças, que parecia não estar conversando com um casal . Ela ouvia música tentei fazer um gesto para ver se ela me respondia, porém não tive resposta...joguei uma pedra perto dela.
Aguardei, mais não obtive sucesso...fiquei observando aquela beleza sem me cansar!
Jeremias Bonac
Indefinido

Mensagem por Jeremias Bonac em Ter 29 Nov 2011, 14:06

Sem resposta. Resolvi procurar outro lugar onde poderia conhecer outras pessoas!
Jeremias Bonac
Indefinido

Mensagem por Jessica G. E. Rillond em Ter 29 Nov 2011, 14:32

Abri um pequeno sorriso, porque conversar não era meu forte.
- Sou Jessica, filha de Melinoe. Me chame de Jess. - Falei, um pouco envergonhada.
O garoto falava francês, e era bem bonito. Ooops. Pare, Jessica. Bom, a maioria dos franceses são bonitos, certo? Tirei aquilo da minha cabeça, e encarei o menino de novo, dando o sorriso mais amigável possível.
Jessica G. E. Rillond
Indefinido

Mensagem por Christopher Swann em Ter 29 Nov 2011, 15:00

Parece que aquela caminhada realmente tinha valido a pena. Apesar do meu segundo tombo vergonhoso, conheci duas garotas legais, e uma delas parecia ter realmente gostado de mim (como amigo, eu acho). Eu então continuei a conversa, conseguindo esqueçer pelo menos um pouco os assuntos mais tensos daquele mesmo dia.
- Enchanté, então.. ahm... Jess. Eu estava em uma caminhada, me acompanha? -
Eu lhe disse sorrindo, peguei minha mochila e me limpei. Ja estava pronto para ir apenas aguardava sua resposta. Virei-me para a garota que estava sentada.
- Madeimoselle, me desculpe pelo acidente, espero que esteja tudo bem... -
Me desculpei com ela e olhei novamente para Jessica, tentando motivá-la a me dar uma resposta positiva.
Christopher Swann
Indefinido

Mensagem por Jessica G. E. Rillond em Ter 29 Nov 2011, 15:04

Jessica sorriu, e pôs uma mecha do cabelo vermelho para trás. Ela não tinha nada para fazer, e não conversava com pessoas faz tempo. Nesses dias, havia passado mais tempo com os mortos do que com os vivos. Ela se lembrava das palavras deles. "Ela está aqui, milady. A princesa." Mas era melhor tirar aquilo da cabeça.
- Seria ótimo. - Respondi, um pouco envergonhada.
Jessica G. E. Rillond
Indefinido

Mensagem por Keel Vitoria em Ter 29 Nov 2011, 15:10

Voltando da enfermaria, estava me sentindo muito melhor, Ambrosia mudava vidas, resolvi vir a cachoeira, estava um lindo dia de sol e eu não tinha absolutamente nada para fazer, me deparei com uma Menina Ruiva e um menino de cabelos preto saindo, não iria perturba-lo, deitei ao lado de uma pedra, o vento estava bom, o barulho das águas era bom, fechei os olhos pensando em como estaria as pessoas do Orfanato.
Keel Vitoria
Indefinido

Mensagem por Christopher Swann em Ter 29 Nov 2011, 15:19

Eu fiquei muito feliz mesmo, acho que sem querer acabei deixando escapar um sincero sorriso de felicidade. Uma garota, legal, bonita, educada e com cultura por poder falar a minha língua, aceitou um pedido meu, aquilo nunca me aconteceu. Bem, eu não sou feio, mas por algum motivo todos sempre quiseram se manter afastados de mim, mas o pessoal daqui era diferente eu pude notar isso. Eu então estendi a mão a ela para irmos, e então depois de me despedir da garota que estava sentada na árvore, fomos andando pela floresta seguindo as águas que desaguavam da cachoeria e provavelmente iam dar em um rio bem maior.
- Agradeço por ter aceitado... Eu realmente estava precisando relaxar, já que me aconteceu tanta coisa que eu não sei dizer o que é... -

off:
Posts continuam no Rio - local público.
Christopher Swann
Indefinido

Mensagem por Abby R. Madley em Qua 30 Nov 2011, 18:06

Chego na cachoeira cansada depois de um dia inteiro de treinos. O sol já estava se pondo no horizonte e eu queria algum lugar tranquilo para ficar, a cachoeira era sempre uma boa escolha, afinal não são muitos os campistas que sabem apreciar sua beleza e o rio a sua volta tinha uma água com a temperatura mais agradável de todo o acampamento, já sabendo desse fato vim preparada: Uma regata cor de rosa, um shorts jeans, chinelos havaianas e por baixo de tudo um biquíni rosa shock. Me sento na beira do rio e observo a velocidade da cachoeira, impressionante. Neste clima confortável acabo me perdendo em pensamentos.
Abby R. Madley
Filhos de Ares

Mensagem por Eddie Stroke em Qua 30 Nov 2011, 18:11

Durante uma caminhada pelo Acampamento, resolvo passar na Cachoeira. Era um local bem lindo e me ajudaria a tirar o tédio de ficar no Chalé de Indefinidos sem ter absolutamente nenhuma animação. Fui com uma bermuda preta e com uma regata azul tingida em branco e preto. Durante meu passeio avisto uma garota sentada na beira do rio, ela observava a correntesa, a cachoeira era realmente linda eu me aproximei mais da garota e disse:
-Olá, Tudo bem?
Eddie Stroke
Indefinido

Mensagem por Abby R. Madley em Qua 30 Nov 2011, 18:20

Estava perdida em pensamentos quando escuto uma voz dizer:
- Olá, tudo bem? - olho para cima para ver quem é porém não reconheço seu rosto.
- Oi, tudo - começo tentando ser educada - Qual é o seu nome? - pergunto
Me levanto e me aproximo dele examinando-o dos pés a cabeça, até que o reconheço:
- Eddie - grito antes que ele possa responder minha pergunta - desculpe eu não te reconheci! Como você mudou - acabei a frase e lhe dei um forte abraço. Saio do abraço e continuo, ainda examinando-o - você esta tão ... bonito !
Abby R. Madley
Filhos de Ares

Mensagem por Eddie Stroke em Qua 30 Nov 2011, 18:28

- Oi, tudo, Qual é o seu nome? - ela me respondeu. Então ela se levantou e se aproximou, me observou e gritou antes que eu falasse mais alguma coisa:
- Eddie! Desculpe eu não te reconheci! Como você mudou - Ela então me abraçou e depois ainda me olhou dizendo - você esta tão... bonito !
Eu não pude deixar de corar levemente com a aultima declaração dela, então dei um sorriso timido.
- Oi Abby, você também esta bonita... - sorri para ela ainda timido.
Eddie Stroke
Indefinido

Mensagem por Abby R. Madley em Qua 30 Nov 2011, 18:51

Escuto calmamente suas palavras:
- Oi Abby, você também esta bonita - ele sorri timido.
Na hora que acabo de ouvir suas palavras coro, e muito. Sempre tive uma quedinha pelo Eddie e não era agora que ela seria revelada, dou um sorriso e tento disfarçar quando pergunto:
- E então, muitas namoradas até agora? - digo, sorrindo. Espero que eu não esteja corada.
Abby R. Madley
Filhos de Ares

Mensagem por Eddie Stroke em Qua 30 Nov 2011, 18:56

Eu dou uma risadinha discreta com a pergunta de Abby. Eu dou um sorriso para a garota e então respondo:
- Não, até agora não - continuo sorrindo para ela enquanto pergunto - E você? Como vai sua vida amorosa?
Fiquei olhando sorridente para os lindos olhos dela esperando sua reposta.
Eddie Stroke
Indefinido

Mensagem por Abby R. Madley em Qua 30 Nov 2011, 19:05

Escuto novamente a resposta de Eddie que vem com uma pergunta:
- Não, até agora não - ele continua sorrindo para mim enquanto pergunta - E você? Como vai sua vida amorosa?
- Na mesma... - começo e decido explicar melhor - Forever Alone! - dou um risinho nervoso, a presença de Eddie meche comigo.
Abby R. Madley
Filhos de Ares

Mensagem por Catrina Fayad em Qua 30 Nov 2011, 19:48

Alyson chega no local diferente os cabelos loiros-dourados estavam arrumados, mas tinham uma essência bagunçada, a maquiagem tinha sido desfeita e Alysn era ainda mais bonita sem maquiagem estava usando um vestido roxo um bolero cinza meia-calça e botas de esqui.Logo percebia a presença de Abby e corria para sentar-se ao seu lado
-Iai, Abby como vai o chalé de Ares?
Catrina Fayad
Filhos de Afrodite

Mensagem por Eddie Stroke em Qua 30 Nov 2011, 20:14

- Na mesma... - ela me respondeu e então complementou - Forever Alone! - Ouvi ela dando um risinho nervoso. Então ainda olhando ela eu disse:
- Uma garota linda como você não deveria ficar sozinha.
Assim que terminei a frase pude perceber o que eu havia falado, corei instantaneamente eu não havia pensado para falar, mas aquilo era o que eu realmente pensava.
Eddie Stroke
Indefinido

Mensagem por Abby R. Madley em Qua 30 Nov 2011, 20:22

Escuto a frase dele e fico mais vermelha do que tudo:
- Uma garota linda como você não deveria ficar sozinha. - ele corou
- Obrigado, só acho que eu ainda não achei o cara certo sabe - comecei, agora mais calma - E você já encontrou a garota da sua vida? - não esperava nenhuma resposta especifica, foi apenas curiosidade.
Olhei ao redor tentando parecer calma, mas infelizmente acho que não deu certo, eu estava tremendo, simplesmente por nervoso. Eu odiava isso em mim, além de corar eu tremia feito vara-verde!
Abby R. Madley
Filhos de Ares

Mensagem por Eddie Stroke em Qua 30 Nov 2011, 20:31

- Obrigado, só acho que eu ainda não achei o cara certo sabe - ela me disse e logo depois perguntou - E você já encontrou a garota da sua vida? - não esperava nenhuma resposta especifica, foi apenas curiosidade.
Eu então notei antes de dar a reposta que Abby estava um pouco corada e estava tremendo, parecia até que ela estava nervosa. Mas então eu respondi:
- Não... ainda não encontrei a pessoa certa também... - desviei o olhar para baixo e então perguntei para ela - Alguma coisa esta te incomodando?
Eddie Stroke
Indefinido

Mensagem por Zoe Cherry-Ladybug em Qua 30 Nov 2011, 20:31

Cheguei toda maravilhosa, passando pelas pedras, logo avistei duas pessoas, senti um romance no ar..resolvi passar despercebida entre os dois, mas acho que sempre acabo chamando muito a atenção das pessoas...pisquei para ele e lancei um beijo voador para a garota!
Zoe Cherry-Ladybug
Indefinido

Mensagem por Abby R. Madley em Qua 30 Nov 2011, 20:35

Vi que ele havia percebido meu nervoso. Pelo menos sua resposta me deixara mais calma. Respondi brevemente:
- Não, na verdade eu fico assim quando estou nervosa - disse rapidamente - desculpe, eu simplesmente não controlo isso.
Abby R. Madley
Filhos de Ares

Mensagem por Eddie Stroke em Qua 30 Nov 2011, 20:41

- Não, na verdade eu fico assim quando estou nervosa - ela respondeu rapidamente - desculpe, eu simplesmente não controlo isso.
- Tudo bem... - Eu respondi, voltei meu olhar para a garota e tentei puxar outro assunto - Fiquei sabendo que você é como uma monitora aqui...
Eddie Stroke
Indefinido

Mensagem por Abby R. Madley em Qua 30 Nov 2011, 21:15

Me lembro que sou monitora e olho para ele complementando o assunto:
- Sim, sou. - disse - Fui declarada hoje! Estou tão feliz. Vamos dar um mergulho? - convido ele.
Abby R. Madley
Filhos de Ares

Mensagem por Eddie Stroke em Qua 30 Nov 2011, 21:19

- Sim, sou. Fui declarada hoje! Estou tão feliz. Vamos dar um mergulho?
Eu a olhei e dei um sorriso:
- Claro!
Tirei minha regata e deixei em uma pedra próxima, estendi a mão para Abby para irmos até a água.
- Vamos...
Eddie Stroke
Indefinido

Mensagem por Abby R. Madley em Qua 30 Nov 2011, 21:27

Ele sem hesitar aceitou meu convite:
- Claro!
Tirou sua regata e deixou em uma pedra próxima, estendeu a mão para mim para irmos até a água.
- Vamos... - ele disse
- Só um minutinho - tirei a blusa e o shots. Por baixo estava um biquini rosa shock. "Essa sou eu sempre pronta para tudo" - pensei.
Segurei sua mão novamente e fomos até a margem:
- Aii, estou com medo - disse - eu sei que parece besteira mas eu não me dou muito bem com a água.
Abby R. Madley
Filhos de Ares

Mensagem por Eddie Stroke em Qua 30 Nov 2011, 21:35

Ela tirou a blusa e o shorts ficando de biquíni rosa shock. Ela me deu a mão e seguimos até a margem. Ela me olhou e disse:
- Aii, estou com medo, eu sei que parece besteira mas eu não me dou muito bem com a água.
Eu sorri para ela e fiquei de frente para ela, de costas para o rio, me aproximei e segurei a outra mão dela e então disse sorrindo amigavelmente:
- Vem, vou segurar suas mãos e nós entramos na água bem devagarzinho.
Eddie Stroke
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:21

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: