Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sab 26 Nov 2011, 01:24

Relembrando a primeira mensagem :

OFF: Tenho que esperar ele postar.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Alice Oliver em Sab 09 Nov 2013, 18:25

- Porque é estranho estar aqui comigo?
-Bom meu caro, é porque, bom, parece até que somos namorados e tal, assim que é meio estranho - digo um pouco nervosa, embolando tudo, não sei por que ele tem esse efeito em mim.
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Ramsay Cumberbatch em Sab 09 Nov 2013, 18:50

- E que tal não parecer, e que tal nos formos? - pergunto abraçando-a e a dando um beijo
Ramsay Cumberbatch
Indefinido

Mensagem por Alice Oliver em Sab 09 Nov 2013, 19:00

-E que tal não parecer, e que tal nos formos? - ele me perguntou me abraçando e logo em seguida me dando um beijo
Eu de inicio me surpreendi, mas depois algo dentro de mim me fez corresponder ao beijo. Depois de um tempo nos beijando, nos separamos por falta de ar e perguntei a ele.
-Como assim nós formos?- perguntei a ele com uma pitada de esperança e levemente corada
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Ramsay Cumberbatch em Sab 09 Nov 2013, 19:11

Percebo que ela ficou um pouco corada, solto uma risadinha, olho em seus olhos e falo abrindo um sorriso:
- Falando com as palavras tradicionais: quer namorar comigo?
Ramsay Cumberbatch
Indefinido

Mensagem por Alice Oliver em Sab 09 Nov 2013, 19:17

- Falando com as palavras tradicionais: quer namorar comigo?-Tais palavras me fizeram gelar na hora e ficaram se repetindo na minha mentee depois de um tempo consegui me mexer novamente, pulei em seus braços e o abracei depois deferi um beijo em sua boca , mas antes de beija-lo eu disse- será um prazer James
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Ramsay Cumberbatch em Sab 09 Nov 2013, 22:18

Vejo que Alice esta imóvel e falo: - Errrrrr... você esta bem? - então do nada Alice pula em meus braços, quase me fazendo cair para trás de susto, então ela responde: - Será um prazer James. - e me beija, durante o beijo a abraço.
Ramsay Cumberbatch
Indefinido

Mensagem por Edward Woldklay em Sab 16 Nov 2013, 00:28

Cachoeira

De boas na Lagoa.

Era um belo dia no acampamento meio-sangue, eu havia resolvido ir na cachoeira. Era um lugar no qual eu não explorava muito. 
Não demora muito até que chego, o caminho era um tanto perto de meu chalé. Havia levado uma toalha comigo, na qual estava jogada sobre meu ombro, pretendia mergulhar mais tarde. Me sento a beira da lagoa e observo a cachoeira enquanto fico a espera de minha amada namorada.

Informação adicional

spoiler:
Vestindo: Bermuda e camiseta do acampamento.

feito por Ninha Fabbris

Edward Woldklay
Filhos de Hermes

Já ouviu falar em Acampamento meio sangue?

Mensagem por Crystal H. Kröhling em Dom 17 Nov 2013, 19:00

Mermaid of Ed ;*
I'm stronger than I've ever been ♪

Era uma bela tarde no acampamento, o sol estava pairando lindamente no céu, com seu brilho ofuscante. Caminhei em direção á cachoeira com uma pequena toalha caso quisesse sentar, na qual eu encontraria Edward. Oque eu mais queria era ficar ao lado dele. Aproximei-me do local, encantada com a bela vista, logo avisto ele sentado rente á lagoa. Andei silenciosamente até ele, agachei ao seu lado, levando meus lábios ao encontro da bochecha do mesmo, fazendo um pequeno estalo.

Demorei muito? — Disse á ele dando uma piscadela. Pus a toalhinha no chão e sentei-me sobre ela, abri um pequeno sorriso.

TAGGED: MY - EDWARD | WEARING: THIS!

thank you lari @ cg
Crystal H. Kröhling
Filhos de Poseidon

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 21:42

Me aproximei do local ainda correndo e parei ao notar a linda vista que ali se encontrava. Talvez, o acampamento não fosse tão ruim afinal. Olhei para trás para ter certeza de que Zec me acompanhava, e ali estava com um sorriso estampado no rosto, me fazendo sorrir também.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 21:54

– Devo dizer que você só ganhou por ter trapaceado. -   Disse sorrindo ainda ofegando enquanto dava os passos finais até ficar ao lado dela. Um baixo assovio deixou meus lábios ao encarar a paisagem. Estávamos na grama e a nossa frente um lagoa não muito grande ou funda de água cristalina que reluzia a luz do sol. Dava para ver as pedras no fundo e alguns metros para frente a queda d’água que vazia um barulho constante e tranquilizador. Para chegar ao topo teríamos que dar a volta e subir o monte ao lado, mas por enquanto estar ali era o suficiente.

– Belo lugar. – Comentei indo em direção a bora da lagoa e tirando meus tênis para depois dobrar a calça jeans até os joelhos, agradeci mentalmente meu pai sempre comprar um número maior do que o meu. Sem demora me sentei na borda e coloquei os pés na água e sorri virando para Liz. – Brrr. Venha, está deliciosamente congelante. –
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 22:08

- Devo dizer que ganhei porque você é mais devagar que uma garota - retruquei rindo em seguida.
O lugar era mesmo de tirar o folego. O vento gelado batia levemente na água cristalina, criando pequenas ondas.
– Belo lugar. – comentou Zec, indo até a água e colocando seus pés ali. – Brrr. Venha, está deliciosamente congelante. – convidou.
Em vez disso, tirei a camiseta do acampamento que estava vestindo, os shorts jeans e os tênis, e corri até a lagoa, pulando. Por sorte, não era muito funda, mas também não era rasa. Agradeci mentalmente a quem quer que fosse pelo dia estar quente, e comecei a nadar.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 22:29

Infelizmente a resposta para o comentário infame sobre as minhas habilidades atléticas de perdeu pelo simples fato de que ela começou a tirar as roupas na minha frente!! Vejam, não é como se eu fosse um pervertido ou algo do tipo, mas não consegui deixar de ver a cena em câmera lenta e tenho que admitir, eu adorei aquele tom de pele. Antes que pudesse voltar a realidade ela já havia pulado para dentro da lagoa.

– Sabia que você fica bem melhor com essa animação?  – Sorri ao observar ela nadar por ali. Incrível o que um momento no meio da natureza pode fazer não é mesmo? Naquele momento não havia nenhum problema para nenhum de nós. Tirando talvez meu receio em entrar na água, não é como se eu não soubesse nadar eu só nunca havia tentado.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 22:54

Tenho que dizer: esqueci de tudo o que me incomodava desde ontem. Estava me divertindo na companhia de Zec. E, se não fosse por ele, estaria deitada em uma das camas do chalé de Hermes ouvindo uma música deprimente que me faria chorar.
Subi até a superfície e ouvi com comentário de Zec:
– Sabia que você fica bem melhor com essa animação? - não pude deixar de sorrir com o que eu achava que era um elogio.
- O que quer dizer com ''bem melhor''? - perguntei, numa tentativa falha de fazer uma piada com o comentário dele.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 23:07

– Para começar você até tenta fazer comentários engraçados.  – Sorri com um tom implicante enquanto a observava flutuar na água. – E depois tem os sorrisos e as risadas, claro. As pessoas costumam ficar mais bonitas sorrindo. – Nesse momento tomei uma decisão. Me levantei e tirei a camiseta preta e a calça.  Agradeci ao meu bom gosto para roupas íntimas. Uma boxer preta que servia tão bem, ou melhor, que uma sunga. – E ficam muito bonitas também salvando o amigo que não sabe nadar caso ele se afogue. – Ri querendo que tivesse menos verdade naquilo e mais brincadeira. Pulei na parte da lagoa que julguei mais rasa, mas que propositadamente espirrou água em Liz. – Opa, desculpe. – Sorri descaradamente.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 23:14

Zec fez algumas piadas antes de pular no lago, espirrando água em mim, o que tenho que dizer que acho que foi de propósito.
Fiz uma expressão zangada em brincadeira, depois chutei água nele em resposta, gargalhando em seguida.
- Então me acha bonita - disse ainda rindo - Isso é bom.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Seg 18 Nov 2013, 00:07

– Ei!  – Ri me protegendo da água com os braços - – Não, não. Lembro bem de ter dito que as pessoas ficam mais bonitas sorrindo. Mas se elas forem muiittoo feias não vai adianta muito, né? – Meu tom era tão cínico que eu nem terminei de falar já estava dando risada e jogando água nela. Apesar disso a pergunta ficou na minha mente. Eu a achava bonita? Uma olhada durante nossa pequena guerra foi o bastante para decidir a resposta: Definitivamente sim. – E supondo que eu achasse mesmo, por que seria bom? – Perguntei jogando mais uma onde de água para cima dela.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Seg 18 Nov 2013, 18:14

Ele retrucou jogando água em mim, e assim ficamos por alguns minutos até ele parar e me encarar de uma forma estranha. Tenho que admitir que aquele olhar me deixou tensa, até que ele disse:
– E supondo que eu achasse mesmo, por que seria bom? –
Confesso que essa pergunta me deixou incomodada. Por que seria bom?
- Ora, qualquer um gosta de saber que alguém te acha bonito. - disse e joguei mais uma onda de água nele, antes de mergulhar.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Seg 18 Nov 2013, 19:44

– Essa é uma verdade. – Sorri me defendendo do novo ataque e observei enquanto ela mergulhava. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios. Decidi que era hora de explorar mais um pouco. Enquanto ela mergulhava fui nadando na direção da cachoeira. Por nadar você devem entender ir dando passos meio pulados quando encostava no fundo da lagoa. A cena talvez fosse um pouco patética, mas ei, eu estava conseguindo chegar lá.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

Mensagem por Edward Woldklay em Qua 20 Nov 2013, 16:52

With Crystal

Sob o céu azul.

Enquanto olhava para a grande cachoeira que havia no acampamento Crystal havia chegado e eu nem notara. Perguntou a mim se havia demorado muito.

- É claro que não - Disse a menina.

Crystal se sentou ao meu lado, isso me deixou feliz. Coloquei o braço em volta dela e olhei para seus olhos (e que belos olhos por sinal). Perguntei:

-Como foi seu dia no acampamento? 

Informação adicional

spoiler:
My dear Crystal <3

feito por Ninha Fabbris

Edward Woldklay
Filhos de Hermes

Mensagem por Crystal H. Kröhling em Qua 20 Nov 2013, 23:05

Mermaid of Ed ;*
I'm stronger than I've ever been ♪

A resposta de Edward me tranquilizou. Ao sentir ele passar os braços á minha volta aconcheguei-me na posição. Fitava os belos olhos azuis dele, assim como ele observava os meus. Aproveitando-me da calmaria do lugar lasquei um longo beijo caliente nos lábios do garoto que não mediu esforços para retribui-lo. Levantei-me e comecei á tirar as roupas, ficando apenas com um biquíni azul, me adiantei e entrei na água de frente para Ed, chamando-o com o dedinho e abrindo um largo sorriso.

TAGGED: MY - EDWARD | WEARING: THIS!

thank you lari @ cg

Crystal H. Kröhling
Filhos de Poseidon

Mensagem por Edward Woldklay em Sex 22 Nov 2013, 16:34

Whit Crystal

Sob o céu Azul.

Crystal me dera um beijo antes de ir para a água do lago. Ela retirou suas roupas ficando apenas de biquíni em minha frente, e não pude deixar de notar aquelas lindas curas que a garota possuía.

A menina entrou na lagoa, até ficar com a água nos ombros e me chamou usando o dedo. Me levantei e retirei os tênis, já estava sem camisa. Adentrei na lago e me deixei levar pelas correntezas, que provavelmente Crystal estaria fazendo.

Me aproximei dela e lhe segurei na cintura, fazendo-nos ficar colados e a beijei enquanto me esforçava um pouco para nadar.

Informação adicional

spoiler:
My dear Crystal... <3

feito por Ninha Fabbris

Edward Woldklay
Filhos de Hermes

Mensagem por Dustin C. Lukewayde em Dom 24 Nov 2013, 16:36

“Imagina hoje à noite a gente se perder. Imagina hoje à noite a lua se apagar” ― Chico Buarque
Dustin Crawn Lukewayde

Era tarde. Eu estava cansado das diversas atividades do acampamento, e com certeza precisava de um tempo. E nada melhor que um belo lago iluminado pelo luar para se poder descansar.
Aquela luz refletida pela água fazia tudo parecer tão mágico. Eu só me pergunto por que não haveria ninguém aqui. Bem, talvez até realmente tivesse alguém, mas ao meu ponto de vista não parecia haver nenhum sinal de vida inteligente.
Assim que pude, sentei sobre um tronco que estava largado chão a fora e essa foi a única ação que fiz além de observar o tempo passar lentamente e quando percebi, me vi deitado sobre as pequenas pedrinhas de cascalho que rondavam o lago, admirando a lua.

Waterfall.

tanks beecky, at oops!

Dustin C. Lukewayde
Filhos de Selene

Mensagem por Brandon Cavendish em Dom 24 Nov 2013, 16:43

Waterfall!

Não aguentava mais olhar para a cara de meus irmãos do chalé cinco! Todos tão felizes e tão conformados com o que Ares nos deixou... Eu estava estressado e eles estavam fazendo muito barulho aquela noite por causa da chegada de mais um meio-irmão. Ótimo!

Tirei minha camisa e fui respirar um ar mais fresco, onde não estava com tanto barulho e tanto tédio. Saí correndo, em direção a floresta, passando pela área dos chalés antes que Emma ou Jonas pudesse vir atrás de mim. Ao chegar a floresta passo correndo pelas árvores e continuo a correr até chegar a cachoeira, ao chegar, eu paro derrapando nos cascalhos. Eu não via ninguém ali, então apenas me sentei em uma pedra grande ao lado de um tronco e comecei a sentir o ar entrar e sair de meus pulmões, longe de toda a bagunça entediante do chalé cinco.
credits @
Brandon Cavendish
Filhos de Ares

Mensagem por Dustin C. Lukewayde em Dom 24 Nov 2013, 16:48

“Imagina hoje à noite a gente se perder. Imagina hoje à noite a lua se apagar” ― Chico Buarque
Dustin Crawn Lukewayde

D epois de certo tempo observando o céu límpido daquela noite, percebo com certeza não estou mais sozinho. O som de alguém derrapando sobre os cascalhos que rondavam o local eram impossíveis de não serem percebidos.
E foi que dei conta de uma coisa, deveria ser muito tarde ou o acampamento não estaria tão quieto. Com certeza eu deveria estar em minha nova cama no quarto dos indefinidos. Então eu apenas me levantei e comecei a sair andando pela beirada da cachoeira para voltar ao chalé, mas quando me dei conta, percebi que havia um garoto me observando do outro lado. Ele parecia chateado com alguma coisa, então fui atrás, às vezes ele podia estar apenas precisando de um bom amigo, coisa que eu ainda não tinha achado nesse acampamento.

Waterfall, with Bryan.

tanks beecky, at oops!

Dustin C. Lukewayde
Filhos de Selene

Mensagem por Brandon Cavendish em Dom 24 Nov 2013, 16:51

Waterfall, with Dustin!

Enquanto simplesmente alimentava meus pulmões com um ar puro e fresco do local. Escuto o barulho de algo, no caso, alguém! Um garoto tão belo quanto a lua naquela noite! Ele apareceu levantando de trás de um tronco. A medida que ele aparecia, meus olhos se preenchiam e o ar parecia ficar mais rarefeito. Quando ele terminou de levantar, eu suspirei involuntariamente.

Ele me viu e então meu rosto começou a queimar e eu nem pude acreditar que ele vinha em minha direção. No momento em que ele parou perto de mim, o chalé cinco inteiro foi esquecido. E apesar disso tudo, eu tentava demonstrar um rosto inexpressivo.
credits @
Brandon Cavendish
Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:11

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: